Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Compartilhe
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Seg Fev 23, 2015 10:23 am




    Enquanto Umbral observava diversos pontos que eram acompanhados nos monitores, dentre eles o cais e o centro de Hong Kong, Magia e Dominó escutavam as colocações dos mutantes sem se pronunciarem até que estes concluem o que diziam. Dominó, ainda sentada com os pés sobre a mesa, usava a pistola que tinha em mãos para coçar a cabeça enquanto ponderava sobre a divisão dos grupos.



    - Pelo que tô entendendo todos vocês tão querendo ir pro navio! E se for pra não chamar atenção em público eu não vejo diferença alguma... a única que parece uma pessoa 'normal' aqui é a Magia, tirando o fato de estar vestida como uma piranha.


    Magia, apesar de parecer escutar o comentário, não se pronuncia, Dominó então se levanta e prossegue sua linha de raciocínio.



    - Se estão pensando em entrar no restaurante e simplesmente atirar em tudo que se mova não faz diferença quem vai até lá, mas se estão pensando em conseguir alguma informação na base da conversa, seria interessante que tivessem alguém que possa se comunicar em cantonês caso não tenha ninguém que fale inglês lá... eu posso fazer isso se vocês não tiverem outra opção.


    Magia que estava em silêncio até então, recostada na porta metálica da cabine, interrompe a colocação de Dominó.



    - Eu seria uma vantagem maior no restaurante, poderia transportar um grupo pra dentro e sair sem chamar muita atenção. Confiar em Dominó pra negociar alguma coisa é uma grande tolice, uma recompensa maior é o suficiente pra um mercenário mudar de lado.


    O comentário de Magia faz com que Dominó solte uma gargalhada, a pistoleira então aponta a pistola que tinha em mão na direção de Magia, mantendo um sorriso no rosto.



    - Você pensa que me conhece garotinha, mas não sabe de nada. Eu não confio em você da mesma maneira, mas vamos ter que deixar isso de lado hoje se quisermos completar essa operação. Então, o que acha disso, nós duas vamos para o restaurante, assim podemos ficar de olho uma na outra, ok?


    Magia parece não gostar muito da ideia de ter de trabalhar com Dominó, mas após alguns instantes, acaba por concordar com a sugestão.



    - Que seja... vamos precisar de mais uma pessoa.


    Dominó então olha em volta, rapidamente se virando na direção de Doutor D.



    - Você foi o único que não se ofereceu para ir ao navio, então vem conosco até o restaurante senhor chifres. O lagartão, cabeça-de-lanterna e a menina-pólvora vão para o navio... Estão de acordo com essa divisão?


    Dominó cruzou os braços e sentou sobre a mesa aguardando a manifestação dos mutantes, caso algum deles discordasse da divisão que ela acabara de propor.




    ***
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7688
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Seg Fev 23, 2015 12:31 pm

    Umbral faz um gesto afirmativo com a cabeça.

    - Para mim essa divisão está justa, só espero que você Dominó e a Magia não se matem pelo caminho. Doutor D, acho que você deverá mediar o relacionamento entre as duas. - Umbral então busca o olhar de Púrpura Celeste: - Só vamos combinar de evitar matar inocentes em demasia, certo? Se é que há inocentes naquele navio...
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Seg Fev 23, 2015 2:31 pm

    Doutor D, fica pensativo sobre o que acabaram de sugerir, ficava de braços cruzados olhando para o chão meio perdido em pensamentos. Embora não gostasse da ideia de uma negociação, estava ansioso para entrar em ação.

    -Vamos com isso então, Umbral também parece ser do tipo calmo e furtivo, mas se prefere o Barco...

    Doutor abre um sorriso sádico

    -Mais diversão para mim.

    Marcos ouve o comentário de Almir, e sorri respondendo a ele com uma voz fria e dura.

    -Para mim é bem simples, se elas começarem a brigar eu coloco uma das duas pra dormir.


    Voltando então o olhar para Domino, D, continua a falar.

    -Então vamos tentar negociar conseguir informações do jeito fácil, mas eu devo admitir que tenho mais experiência com o jeito difícil.

    Doutor D se aproxima das de Magia e Domino.

    -Vamos, se acabarmos isso rápido, talvez de tempo de aproveitar a festa do barco também.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Qua Fev 25, 2015 12:19 am


    Púrpura Celeste continuava a caminhar pela cabine enquanto o grupo discutiam as possibilidades de equipes nos dois locais, o quê era tedioso e cansativo para a superativa Candice. A mercenária sai da cabine para se entreter com qualquer coisa que estivesse lá fora, muito provavelmente ninguém havia percebido, Magia e Domino continuava se digladiando como duas menininhas ao invés de resolverem suas diferenças na brutalidade, quando Candice volta para a cabine, ela entra com um pirulito colorido já pela metade, sinal de que havia saído e comprado a guloseima em algum lugar no meio tempo em que discutiam, e ainda falavam sobre a divisão da equipe.

    Após uma grande mordida no pirulito, a mercenária falava com a boca cheia. - Está certo!.. Eu vou para o Navio, quem quiser vir junto que venha! - A mercenária superativa sai da cabina batendo a porta, como se estivesse saído definitivamente, alguns segundos depois a porta volta a se abrir, e Candice volta a adentrar a cabine, sorrindo para o grupo, o pirulito já tinha sido devorado, ela caminha até uma das mesas laterais e pega algumas armas que estava ali em cima. - Esqueci meus brinquedinhos, hihihi... - As armas eram todas pintadas e temáticas, Candice prende as armas em sua pouca roupa e volta a caminhar até a porta de saída. - Tchauzinho. - A garota simplesmente abana com a mão direita de costas para o grupo e se despede, já saindo da cabine e se dirigindo até o navio, se adiantando ao grupo que continuava debatendo.
    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Bidy em Qua Fev 25, 2015 2:39 am

    Acha preocupante as duas supostas comandantes da operação se degladiarem como rivais de colegial, mas logo supõe que Wolverine sabe o que está fazendo e não contrataria pessoas que podem oferecer um risco para a missão...supostamente.

    O homem lagarto faz sinal positivo com a cabeça. Parecia ser a melhor divisão, só não sabe dizer se o tal "Doutor D" seria uma escolha boa para negociar, mas pelo menos melhor que ele.

    - De acordo.


    Olha para os outros, especialmente para Purpura Celeste.

    - Vamos tentar só fazer o nosso trabalho, não precisamos afogar o navio em sangue a não ser que não tenhamos escolha.


    A garota parecia um esquilo sob efeito de cafeína, saindo do lugar e depois voltando com várias armas coloridas.

    - Bloody hell...isso vai ser complicado...


    Decide ir para o navio logo de uma vez, antes que a maniaca comece a matar cada pessoa na rua.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Qua Fev 25, 2015 11:01 am




    Os mutantes concordam com a divisão proposta por Dominó preparando-se para seguirem seus respectivos caminhos, porém antes de o fazerem, podem observar em um dos monitores a localização onde o navio se encontrava. Próximo ao mesmo, haviam alguns trabalhadores, aparentemente empilhando caixas e verificando se tudo estava pronto para o embarque. Apesar da câmera não se encontrar muito próxima, dava também para notar que haviam pessoas dentro da embarcação que já estava carregada.

    Em outro monitor, dava para se visualizar a fachada do restaurante o qual Dominó se referia, em meio a vários prédios, este, denominado Crystal Jade, parecia estar em funcionamento e pessoas adentravam no estabelecimento. Havia também uma câmera que filmava a parte de trás do mesmo restaurante, onde havia uma grande porta dupla metálica, por onde provavelmente era feita a entrada e retirada de material.

    Passavam das 11 horas da noite em Hong Kong e, segundo o mapa que Dominó possuía sobre a mesa, o local onde o navio se encontrava estava à 3,5 quilômetros de distância de onde estavam, já o restaurante se encontrava à aproximadamente 8 quilômetros. Haviam dois caminhos distintos que davam acesso ao ponto onde o navio se encontrava ancorado, um deles ao livre o outro por entre os galpões onde poderiam se aproximar com maior cautela.

    Magia observou bem o mapa e os pontos marcados neste por alguns instantes, provavelmente tentando mensurar as distâncias adequadamente para que pudesse se transportar o mais próximo possível de seu objetivo. Enquanto isso Dominó se prontificou em equipar-se, retirando de uma caixa que estava atrás da mesa de metal duas pistolas semiautomáticas, um rifle, uma faca de combate e uma submetralhadora. Antes que os grupos saíssem do galpão onde se encontravam, Dominó ajustou a frequência de seus comunicadores e Magia sugeriu que os transportassem para próximo das localidades, deixando assim o trio que rumava para o navio em um beco entre dois galpões, a aproximadamente 500 metros do objetivo. O segundo grupo, por sua vez, fora teletransportado para os arredores do restaurante, onde podiam rumar tanto para a entrada principal, quanto a porta dos fundos.

    Apesar de separados, ambos os grupos podiam se comunicar e trocar informações em tempo real por meio de seus commlinks.






    Cais.
    Trevor, Candice e Almir encontravam-se entre dois galpões na região do cais, a aproximadamente 500 metros de onde visualizaram o navio pela câmera de segurança. De onde estavam, não dava pra avistar a embarcação, mas era possível ver alguns metros adiante movimentação de pessoas. Saindo do beco haviam diversos containers de metal enfileirados, cada um com mais de 2 metros de altura, fazendo com que atrapalhassem a visibilidade, favorecendo serem utilizados para que os mutantes se movimentassem até onde desejavam de forma furtiva. Como não estavam afastados uns dos outros por mais de 2 metros, era possível também, ao subir em um dos containers, saltar de um para outro, o que provavelmente poderia chamar atenção caso não fosse executado com extrema cautela.






    Restaurante.
    Dominó, Magia e Doutor D foram transportados para próximo do restaurante, se encontrando na rua de trás do mesmo, onde podiam avistar a porta dupla metálica que servia de saída. Próximo à esta haviam uma van estacionada com o logotipo do restaurante, mas não haviam ocupantes. O restaurante se encontrava em meio a diversos outros edifícios, em uma rua estreita e curva. A porta metálica aparentava estar fechada e não haviam pessoas circulando naquela via, o grupo poderia se mover para a entrada principal facilmente caso desejassem, mas antes de qualquer precipitação, Dominó se moveu até o veículo estacionado, abaixando-se próxima ao mesmo.



    - Acho que entrar por aqui é melhor do que pela entrada principal. Deve ter alguma escada de acesso à área administrava, onde podemos conseguir algumas respostas.




    ***
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Qua Fev 25, 2015 5:40 pm

    Marcos estava junto de Domino e Magia em frente ao lugar onde deveriam entrar, a rua era estreita e não havia ninguém por perto. Domino se move até perto de uma van vazia e se abaixa perto dela, enquanto Doutor D continua a olhar o prédio.

    -Pensava que seria mais fácil, como teleportar a gente para dentro do prédio ou para o telhado, mas suponho que possam haver pessoas la.

    Doutor se move rapidamente para perto de Domino também se abaixando de trás da van, em seguida continua falando com ela.

    “Talvez eu pudesse chutar essa porta, quem sabe funciona, mas chamaria muita atenção.”

    D olha o beco onde estavam procurando alguma maneira discreta de entrar.

    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Qui Fev 26, 2015 10:36 pm

    Púrpura Celeste já estava saindo do armazém quando a luz em volta dela brilhou. - Ah não!... De novo não! - E de repente estava com Trevor e Almir bem próximo ao cais. - Aquela fedelha tem que avisar quando vai teletransportar alguém! - Falava a mercenária com o tom um pouco alto, só então percebe que estava atrás de contêineres e teria que manter algum silêncio naquela proximidade com os trabalhadores do cais, por sorte, ninguém havia escutado a sua voz.

    Analisando o cenário de forma rápida, Púrpura Celeste nota que talvez o Lagartão conseguisse passar desapercebido, mas sem garantia disso, o quê ela sabia é que ela não queria passar desapercebida, então, ela entrega suas armas de fogo para Trevor e Almir, ficando apenas com sua arma roubada do Stark, e dá um rápido aviso aos outros dois mutantes. - Segurem isso por enquanto... Meninos!.. Façam bom uso da minha distração. Hahaha! - A mercenária falava olhando para o rosto dos dois, com um sorriso alegre e de certo ponto, psicótico, logo, faz uma cara de tristeza e dor e repentinamente sai por de trás dos contêineres cambaleando, esbarrando em um, depois em outro, e cada vez mais se aproximando dos trabalhadores do cais.

    A mercenária simulava que estava sofrendo de alguma doença ou ferida, se aproximando dos homens de maneira cambaleante, com gemidos e pedidos de ajuda. - Oh... "cof*cof*" Me aju... - Sem terminar sua frase, e a uma distancia em que os homens teriam que se deslocar para atendê-la, Púrpura Celeste cai no chão com o rosto para baixo e com a mão segurando sua arma especial embaixo da barriga, impedindo que vissem sua arma. A mercenária contava que os homens fossem fazer um círculo em sua volta, alguns para ajuda-la e outras de curiosidade, provavelmente era algo incomum uma mulher atraente de aparência exótica aparecer por ali aquelas horas, o quê era mais motivos para os trabalhadores rodearem a garota.
    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Bidy em Sex Fev 27, 2015 7:49 am

    Acabou teleportado de novo sem qualquer aviso.

    - É...ela devia dar pelo menos um aviso...

    Trevor observa os conteiners que eram um pouco mais baixos que ele, mesmo atrás deles teria que se abaixar e tomar cuidado com a cauda para não fazer barulho sem querer. Pular de um para o outro estava fora de questão para Trevor pois já é chamativo o bastante sem fazer movimentos bruscos.

    Quando ela dá as armas para Trevor...no mesmo segundo joga para Almir, não precisa de armas. Mas a idéia de distrair as pessoas para que Trevor e Almir pudessem entrar não era tão desagradavel quanto pensou. Aguarda a distração e a oportunidade certa e quando isso acontecer seguirá abaixado atrás dos conteiners dando sinal com a mão para Alvin segui-lo. Sempre tenta dar uma olhada discreta por todos os lados antes de seguir de um conteiner para o outro para evitar que alguém o veja.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Sex Fev 27, 2015 3:03 pm






    Cais.
    Candice deixa boa parte de seu arsenal com Trevor e Almir, simulando um mal estar enquanto se move para onde estariam os supostos trabalhadores. Já Trevor, acaba deixando que Almir carregasse todo o equipamento da garota, tentando agir sorrateiramente, utilizando-se dos contêineres para se encobrir.

    Ao se aproximar dos trabalhadores que estavam no local, Candice se joga no chão buscando despertar a curiosidade ou apreensão dos mesmos. No entanto, um dos homens que estava mais distante logo parece suspeitar da ação.



    - Tem algo de errado aqui... essa garota... deve ser um mutante! Vejam se está morta e, se não estiver, não deixem que atrapalhe!!


    Logo em seguida, um segundo trabalhador se aproxima alguns metros, ao mesmo tempo em que retira uma pistola de dentro do casaco que vestia, a apontando para Candice.



    - Ela não parece morta pra mim...talvez inconsciente...



    - Então a elimine antes que nos traga problemas!!


    De onde se encontrava, Trevor podia ver toda a movimentação dos 'trabalhadores' que não haviam notado sua presença. O mutante podia aproximar-se do homem que mirava Púrpura Celeste sem que este notasse a sua aproximação. Um pouco mais distante de onde se encontravam Candice e o homem armado, em torno de 40 metros de Trevor, haviam pelo menos outros 3 trabalhadores próximos do que havia ordenado a ação. Todos os supostos trabalhadores usavam uma jaqueta larga que podia ocultar ferramentas ou armas, além de estarem com capacete de segurança.

    Já Almir não podia se mover com grande fluidez carregando todo o equipamento de Candice, mal conseguindo acompanhar de longe a movimentação de Trevor.






    Restaurante.
    Ainda do lado externo do restaurante, após Dominó sugerir que adentrem pela porta dos fundos, Doutor D observa toda a área em busca de um meio de adentrar a construção chamando o mínimo de atenção possível. Marcos então observa que era possível subir na van que ali estava estacionada, há aproximadamente 1 metro do edifício para então acessar uma das janelas do andar de cima que se encontrava entreaberta. Aparentemente a luz estava desligada, o que indicava que o ambiente deveria estar vazio.

    Magia, que observava de longe os dois sem se manifestar até então parece notar o que Marcos acabara de verificar, se aproximando dos dois e olhando para o Doutor.



    - Isso pode funcionar.


    Dominó apenas olhou para ambos parecendo não compreender o que planejavam.




    ***
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7688
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Sex Fev 27, 2015 9:20 pm

    Após serem teletransportados para o cais, Candice resolveu fingir-se doente numa péssima atuação. Ela entregara algumas armas a Almir e Trevor antes de chamar a atenção dos homens no cais, e quando Trevor resolveu repassar todas as armas ao árabe, ele simplesmente escolheu a melhor arma entre aquelas, guardou-a para si e depositou no chão o resto tomando o cuidado para não fazer barulho. O homem-lagarto já tinha ido a frente, e Almir começa a avançar por um outro caminho, procurando seguir um pouco mais afastado do foco concentrado em Candice.

    A ideia de Umbral é caminhar sorrateiramente entre os contêiner até conseguir visualizar o navio. Se houvessem postes de luz no caminho, ele usaria seus poderes para sugar a energia das lâmpadas, facilitando o seu trabalho de passar desapercebido pelo local.

    "Estou me dirigindo ao navio", comunica Almir aos outros pelo commlink. "Púrpura Celeste, continue com a sua atuação, você está indo muito bem", mentiu. Ele tomaria uma atitude assim que visualizasse o navio e analisasse as possíveis rotas para ele se esgueirar para o interior da embarcação.
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Sex Fev 27, 2015 10:12 pm

    Doutor D, observa a área calmamente, apesar do sua personalidade um tanto psicótica, já havia trabalhado em diversas missões de infiltração, sempre protegido pela escuridão noturna ainda mais contra um grande grupo de pessoas, então esse tipo de ação furtiva não estava alem de suas capacidades.
    D olha para as duas e acena com a cabeça, em seguida, sobe para cima do carro, Olha para baixo e oferece a mão para ajudar Magia a subir em seguida se voltando para a janela (e aparentemente esquecendo de oferecer a mesma cortesia a Domino).
    O mutante tenta adentrar a janela o mais silencioso e furtivo possível, tomando o cuidado de entrar antes das colegas de equipe para observar o local escuro com ajuda de seus óculos de visão noturna, afinal, não se pode negar a possibilidade de uma armadilha.

    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Bidy em Sab Fev 28, 2015 8:23 am

    *Em sua aproximação, escuta a conversa dos dois. Teria que agir rápido tanto para impedir que qualquer mal viesse a acontecer com ela ou mais provavelmente que ela começasse a matar pessoas lá no cais podendo atrair atenção.*

    *Aproximou-se devagar atrás do homem que apontava a arma a arma para Púrpura e usa sua cauda para estrangula-lo e ergue-lo do chão aproveitando sua força sobrehumana e segurar os braços dele com as mãos para impedi-lo de atirar e alertar os outros, a intenção era desmaiar e não matar.*
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Dom Mar 01, 2015 10:35 pm






    Cais.
    Movendo-se em direção à embarcação, Almir facilmente se desloca entre a baixa luminosidade gerada por seus poderes sem chamar atenção dos trabalhadores do outro lado dos contêineres. O árabe logo avista o navio, que aparentava estar pronto para partir. Sobre este, Almir podia visualizar pelo menos cinco homens, três deles na parte externa e dois dentro da cabine. Um dentre os cinco homens lhe chamava a atenção em especial pelo seu avantajado porte físico.

    Trevor que observava a movimentação dos 'trabalhadores', rapidamente aproveita-se da distração de Candice para imobilizar o homem próximo à ela. O mesmo não tem chance de se esquivar do movimento, nem consegue lutar contra a força do homem lagarto. O agarrão é o suficiente para fazê-lo ficar inconsciente, no entanto, o movimento é o bastante para chamar a atenção dos outros que se encontravam mais distantes.



    - O que diabos...!! É um mutante!! Devem ser os X-Men, fogo neles!!


    O homem que parecia comandá-los rapidamente empunha uma submetralhadora e imediatamente os outros 3 homens retiram cada um uma pistola de dentro da jaqueta.






    Restaurante.
    Doutor D rapidamente sobe no veículo, em seguida auxiliando Magia a fazer o mesmo. O mutante então volta-se para a janela e facilmente consegue adentrar no ambiente de forma silenciosa. Observando o interior, Marcus não avista nada de suspeito, tratava-se apenas de um escritório administrativo sem ocupantes, no entanto, a porta do outro lado da sala estava entreaberta e, pela fresta, adentrava luz, o que indicava que o próximo ambiente se encontrava iluminado.

    Magia vem logo atrás do Doutor D, porém tem dificuldade para subir, sendo 'auxiliada' por Dominó que lhe dá um empurrão, praticamente atirando a moça para dentro que cai de joelhos no chão, olhando enfurecida para trás. Dominó, por sua vez, deu um grande sorriso enquanto adentrava a janela.



    - Você estava no caminho!


    Magia fez menção de responder a provocação, mas não o fez, possivelmente preocupada em não fazer nenhum barulho que chamasse a atenção.




    *Bidy e Makaveli rolem iniciativa antes de agirem.


    Mapa de combate, cais:

    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Seg Mar 02, 2015 7:27 pm

    Doutor D adentra o quarto e olha para os lados, não havia nada de estranho, apenas um lugar de aparência normal.

    “Um escritório administrativo? Que chato!”

    O mutante se lembra de outros lugares em que se infiltrou ao longo dos anos, prisões, casas de comercio ilegal de escravos, mansões de alvos ricos, e em seguida se recorda do cheiro familiar de morte. Porém, o transe de Marcos é cortado por Magia e Domino, o que faz com que o Doutor se vire para as duas falando em um tom baixo.

    -Silencio, parece que tem pessoas na próxima sala...

    Andando devagar, Doutor olha pela fresta iluminada tentando ver quantas pessoas haviam no quarto ao lado, talvez dependendo de que tipo de pessoas fossem, seria a hora de usar seus poderes mutantes, mas queria ter certeza antes de agir.

    -Vocês duas fiquem calmas, vamos fazer isso direito.

    Porém, no fundo algo dentro do Doutor torcia para que as coisas fossem mal e ele fosse forçado a fazer o que mais gostava de fazer: Matar.
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7688
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Qua Mar 04, 2015 9:45 pm

    Almir chegou no ponto que queria. Ele estava em boa posição para ver contra quem tinha lidar, e aparentemente eram cinco homens. Seu olhar deteve-se por um momento no homem grande e supôs que ele seria a maior ameaça dentre todos. Escondido atrás de um contêiner, Umbral diz pelo comunicador:

    "Vocês conseguem dar contas destes homens que estão aí? Tem mais cinco no navio, vou tentar distraí-los por tempo suficiente para vocês chegarem até aqui."

    O mutante então decide usufruir novamente de seus poderes. Primeiramente Umbral volta o seu controle de energia para apagar as luzes de todos os postes próximos ao navio, como se tivesse ocorrido um blecaute no porto. Depois, atento aos homens dentro do barco, Umbral usa o seu controle de energia para baixar a luminosidade no interior da cabine. Ele tenta criar um efeito como se a energia elétrica do navio estivesse falhando ou sofrendo alguma interferência, fazendo a luz diminuir e aumentar de intensidade repetidas vezes na intenção de fazer os homens que estavam lá dentro saírem para averiguar o que estava acontecendo.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Qui Mar 05, 2015 10:42 am






    Cais.
    Ainda observando a embarcação de longe, Almir busca utilizar novamente seus poderes para fazer com que a iluminação ao redor do navio se apague, em seguida fazendo também com que a iluminação dentro da cabine do navio fique intermitente. O homem de porte físico avantajado deixa a cabine, dirigindo-se até os outros 3 que estavam do lado externo parecendo dialogar com eles. Logo em seguida, o homem pega impulso e salta do navio para o cais de forma sobre humana. O impacto do corpo do homem com o solo é o suficiente para estremecer os arredores, demonstrando que este deveria possuir altos níveis de superforça. Os outros que se encontravam na parte externa do navio então empunham grandes armas de fogo, das quais se é possível observar linhas vermelhas luminosas que começam a vasculhar o cais em busca de alvos. Enquanto isso, um dos homens permanece na cabine e Umbral pode ouvir um barulho de motores sendo acionados...






    Restaurante.
    Ainda no escritório, Doutor D pede para que Dominó e Magia façam silêncio, indo em direção à porta entreaberta para observar o que esta além desta. Olhando pela fresta, Marcos observa que se tratava na verdade de um corredor e, no momento, não haviam pessoas ali. À direita, no final do corredor, havia uma porta fechada e à esquerda haviam duas escadas, uma subindo e a outra descendo. Dava para se ouvir algum ruído que parecia vir do andar inferior, aparentemente tratava-se de pessoas conversando.

    Dominó aproxima-se de Marcus e olha para fora da sala por sobre o ombro do mutante parecendo analisar as alternativas.



    - Hmmm... checamos um de cada vez ou podemos nos separar, um checa a porta, outro o andar de baixo e outro o andar de cima.


    Magia que estava em silêncio também se aproxima, opinando num tom baixo de voz sobre o que Dominó acabara de sugerir.



    - Olhar cada uma das opções de uma vez pode ser mais demorado, mas se nos separarmos podemos ser pegos de surpresa.





    *Aguardando Bidy e Makaveli rolarem as iniciativas... caso não o façam até a próxima atualização, o turno começará com a ação dos atiradores.


    Mapa de combate, cais:

    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Sex Mar 06, 2015 9:09 pm

    Marcos para um pouco e pondera sobre a situação. Cruzava os braços olhando para o caminho em frente, mantinha um olhar serio e uma feição pensativa enquanto escutava as propostas de Magia e Domino. Então começa a falar.

    -A pessoa que agente procura provavelmente esta no andar de cima, afinal o chefão sempre tem que estar no topo! Claro que é uma lógica bem relativa, mas...

    Doutor D continua falando olhando para as duas companheiras enquanto gesticulava um pouco com as mãos.

    -Ouço vozes no andar de baixo, é provavelmente o lugar mais perigoso pra ir então façamos o seguinte...

    D, se move até perto da fresta olhando um pouco por ela enquanto continuava a falar.

    -Vocês duas checam a porta, eu checo o andar de cima, chamo se precisar, mas não desçam sem mim, não tem como saber quantas pessoas tem no andar de baixo.

    Marcos não tinha um tom de voz preocupado, sua voz era fria e dura alem de medonha, quase tão medonha quanto sua aparência. Fazendo um gesto com a mão apontando para a porta, ele se move rapidamente até a escada de subida e tenta subir rápido e silenciosamente para não alertar alguém que poderia estar no andar de cima, Deixando Magia e Domino para olhar por trás da porta.
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7688
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Sab Mar 07, 2015 8:36 am

    Os planos de Umbral funcionaram parcialmente. O grandão com superpoderes saltou para fora do navio, mas em contrapartida os motores do navios foram acionados. Esta droga deve estar rendendo bons frutos ao Clube do Inferno para tanto gasto com armamento e proteção, pensa o árabe de olho nos homens com as armas de fogo perscrutando o terreno do cais. A ideia a seguir de Umbral era adentrar sorrateiramente a embarcação antes de que ela partisse.

    Aproveitando a baixa luminosidade no local provocada pelos seus poderes, Umbral tenta traçar um caminho seguro para o mais perto possível do navio, tomando cuidado para não ser distinguido pelo homem super-forte e pelos os outros que estavam na parte externa do navio com as armas de fogo. Ele caminhará fazendo o menor barulho possível e se aproveitará do poder que a máscara lhe dá de ver através da penumbra. Chegando próximo ao navio, preferencialmente da popa onde encontrava-se a cabine, Umbral tentará pular para os cascos e se apoiar em algo que tivesse para ser usado como apoio ali, talvez o próprio casco do navio. Em seguida e ainda em silêncio, ele escalará o casco até aterrissar na parte traseira da cabine.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Sab Mar 07, 2015 2:30 pm

    A distração de Candice não havia saído exatamente como achou que sairia, os homens logo perceberam que se tratava de mutantes, o ataque do lagarto só deixou tudo mais claro. - É, me deem essas balas! Filhos da puta! - Púrpura Celeste que estava deitada no chão, faz um rolamento lateral e atira com sua arma mais poderosa, ao mesmo tempo que com a outra mão disparava com a mão vazia, apenas para o ataque ficar esteticamente mais bonito já que tinha deixado suas outras armas com os dois outros mutantes.

    Púrpura Celeste resolve correr novamente para trás dos contêineres buscando pelas armas que os mutantes resolveram não carregar consigo, Candice não deixa de notar que uma de suas armas algum deles resolveu ficar. - HEEEEY! Falta uma arma... Ta faltando uma maldita arma! - Sem noção do tom de voz, a mercenária grita no Comnlink, indignada por terem ficado com uma de suas armas, mesmo que ela tenha deixado as armas com eles.
    Conteúdo patrocinado


    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Ago 21, 2017 10:34 pm