Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Compartilhe
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Sab Mar 07, 2015 8:11 pm






    Cais.
    Observando a movimentação do grandalhão que acabara de saltar da embarcação, Umbral decide fazer usos de seus poderes para absorver a luminosidade ambiente seguindo em direção ao navio. Tudo ocorre como planejado até que ele chegue até o destino, no entanto, ao saltar e segurar-se na lateral do casco, os atiradores parecem notar sua movimentação. Um deles então se pronuncia instruindo os demais.



    - Alguma coisa saltou na lateral do navio!! Verifiquem o que é que darei cobertura!


    Antes que pudesse subir completamente, Umbral podia escutar os passos dos homens que pareciam se separar para verificar os dois lados do navio. O outro guarda que estava de longe ainda parece se comunicar com outra pessoa, porém dessa vez ele não aparentava falar com os outros dois.



    - Arrasa-Quarteirão o rato está a bordo... o quê? Tem mais dois?... Ok, cuidamos deste aqui!


    Enquanto isso, do outro lado do cais, o homem que parecia liderar os atiradores que encaravam Candice e Trevor parece comunicar-se com alguém por meio de um commlink semelhante ao que os mutantes também possuíam.



    - Arrasa-Quarteirão, temos um probleminha aqui, são 2 mutantes, que tal vir aqui me dar uma mão?...


    Logo em seguida o homem retira o boné que lhe encobria a face, removendo também o casaco que vestia, revelando suas vestes metálicas. O homem possuía diversos dispositivos fixados à mesma, munições e pedaços de armas de diversos tamanhos. Seus cabelos longos e negros, somados ao porte físico avantajado e a tonalidade de pele avermelhada, indicavam que ele devia se tratar de um nativo americano. Ele então remove diversos dispositivos de suas vestes e começa a afixá-los na arma que tinha em mãos, aos poucos a transformando em algo completamente diferente.


    Aproveitando a distração, Candice rola no chão e dispara em direção aos guardas, atingindo um deles que estava à direita do líder com sua pistola laser. Antes que o homem pudesse esboçar qualquer reação, o feixe luminoso o atinge em cheio na altura do peito, abrindo um grande buraco e ainda o arremessando para trás com uma força impressionante. O guarda se colide em um dos contêineres e caí sem vida no solo. Os outros dois guardas observam assustados a violência do disparo, mas não hesitam em disparar contra Púrpura Celeste e Trevor. A garota no entanto havia saído do campo de visão dos atiradores indo buscar suas armas.

    Os disparos de ambos guardas atingem o peitoral de Trevor, porém, as balas não chegam a sequer lhe incomodar...


    *Ordem das ações: Líder dos atiradores > Candice > Atiradores > Trevor. O próximo a agir é Trevor.






    Restaurante.
    Após analisar as alternativas, D sugere que Dominó e Magia verifiquem a porta ao fim do corredor enquanto ele segue pela escada para o andar de cima. Marcos tenta ser o mais silencioso possível, no entanto, os degraus de madeira da escada fazem pequenos ruídos. De imediato ele não vê ninguém perceber sua movimentação e logo chega em um ambiente diferente. O andar era um grande salão vazio, com grandes vidraças que fechadas, do lado oposto da escada havia uma nova porta fechada, mas a escadaria continuava para cima. Antes de prosseguir, marcos escuta Dominó fazer contato no comunicador.



    - Não tem nada aqui... tudo limpo, como estão as... que foi isso?... Magia? Tem alguma coisa de estranho você tá sentindo?...Como se... *blergh*

    - Dominó!!... ugh... mas o que...



    O contato de ambas mutantes é cortado abruptamente sem que possam explicar o que estava havendo, no entanto, logo em seguida Marcos houve o som de um disparo que parece vir do andar de baixo. Antes que pudesse retornar, no entanto, ele pode ouvir algo que aparenta se mover em alta velocidade, vindo do andar de baixo em sua direção. Pelo estranho zumbido, que lembrava algo como uma ventania, talvez fosse sensato se desviar do caminho...




    ***


    Mapa de combate, cais:

    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Bidy em Dom Mar 08, 2015 11:36 am

    Seria demais achar que poderia permanecer furtivo muito tempo. Assim que o homem que parecia comanda-los ergue a submetralhadora, Trevor precisa pensar rápido. Mesmo com seu fator de cura não poderia arriscar ferimentos que demorassem demais para regenerar.

    Enrola sua cauda na perna do homem que acabou de desmaiar e o arremessa na direção dos homens armados, a intenção é distraí-los para dar tempo de Trevor avançar para perto deles onde teria a maior vantagem.
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Dom Mar 08, 2015 9:39 pm

    D, observa o salão, colocava a mão no queixo enquanto olhava todo o lugar, parecia completamente vazio. Aproveitava a beleza e a opulência do lugar com um pequeno sorriso no rosto.

    “Me trás recordações”

    Porém, antes que continuasse seus pensamentos, D é cortado pelo contato de Domino e Magia que aparentemente haviam sido interrompidas por algo ou alguém.

    “Ahhh é por isso que prefiro trabalhar sozinho...”

    O mutante responde com uma voz fria ao comunicador

    -Tentem não morrer muito rapido, estou indo ai.

    Antes que pudesse se movimentar, escuta um som estranho no ar, como algo se movimentando em alta velocidade, pelo som imagina que vem em sua direção. D tenta se movimentar o mais rápido que pode para desviar do possível ataque, se escorando na parede com os pés e pulando para fora da escada, aproveitando assim para cair logo no andar de baixo.

    “Será um velocista? Odeio velocistas.”
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7889
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Seg Mar 09, 2015 8:43 pm

    Almir viu que os homens a bordo do navio haviam percebido a hora em que ele saltou para o casco. Por Alá, eu devia ter tomado mais cuidado, pensa consigo mesmo. Sua tática de agir furtivamente dera miseravelmente errado e agora era a hora de tentar um plano B. Ele usa de sua força para escalar o último trecho do casco da embarcação e então salta para o deque do navio, logo ao lado da cabine. Assim que aterrissa os seus pés no chão, Umbral saca das costas a sua espada de energia e a empunha com ambas as mãos, encarando através de sua máscara os oponentes a frente.

    - Eu não quero machucar ninguém, então é melhor largarem suas armas e se renderem.

    Se ele percebesse a intenção dos homens em atirar, ele rapidamente saltaria para o interior da cabine e tentaria lidar primeiramente com o homem que se encontrava ali dentro ao mesmo tempo que buscava cobertura dos que estavam do lado de fora.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Seg Mar 09, 2015 11:55 pm






    Cais.
    Percebendo que não tinha muito tempo a perder Almir salta para o deque da embarcação e tenta argumentar com os guardas. No entanto, rapidamente o mutante percebe que estes erguem suas armas em sua direção na intenção de disparar contra ele, forçando-o a saltar abruptamente para dentro da cabine. Almir consegue se refugiar dos atiradores, no entanto, ao olhar em direção ao piloto o árabe é surpreendido pela aparência do mesmo. O homem de estatura mediana, utilizava um grande casaco cinza, mas a vestimenta não escondia seu corpo completamente cristalino de coloração branco-azulada, além disso, possuía duas projeções na parte frontal da cabeça como dois chifres.
    O estranho ser se vira na direção de Almir, ainda próximo dos controles do navio, dá um pequeno sorriso e abre os braços.



    - Yo... procurando algo? Quem sabe uma passagem pro inferno?...


    Do outro lado do cais, Trevor tenta arremessar o homem desacordado em direção aos demais, mas não consegue atingi-los, logo em seguida o mutante percebe algo que vem pelo alto e aterrissa entre ele e os guardas causando um forte tremor com o impacto, fazendo com que os dois atiradores sejam derrubados. Tratava-se de um grande homem, de mais de 2 metros de altura e musculatura super desenvolvida, ele estava sem camisa e tinha uma tatuagem que cortava seu peito em diagonal. O grandalhão rapidamente se ergue e olha na direção de Trevor com um sorriso desafiador.



    - Me chamou aqui pra esmagar uma lagartixa Caçador? Espero que isso valha a pena...


    O outro homem de cabelos compridos que parecia ser o líder, terminava de encaixar algumas peças em sua arma e retruca rapidamente a colocação do grandalhão, em seguida movendo-se para trás de um contêiner próximo à ele, encobrindo-se parcialmente.



    - Achei que estava entediado de bancar o cão de guarda do navio.


    Em seguida o homem de cabelo comprido arremessa algo na direção de Trevor, tratava-se de um projétil parecido com uma granada que é detonada antes de atingir o mutante. A explosão, no entanto, ao invés de causar dano, faz com que um material espumoso seja liberado. O mesmo se expande rapidamente e Trevor tem apenas algumas frações de segundo para tentar saltar, saindo do campo de efeito do mesmo.


    *Ordem das ações: Arrasa-Quarteirão e Caçador de Escalpos > Candice > Atiradores > Trevor. Bidy faça um teste de Agilidade para evitar ser preso pela espuma.






    Restaurante.
    Doutor D, antecipando a movimentação de algo em sua direção salta da escada caindo novamente no andar inferior. Durante o movimento ele vê o que se parece com um pequeno tornado passar por ele subindo a escadaria. No entanto, assim que D conclui seu movimento o estranho fenômeno para de se mover e, ainda no topo da escada o tornado diminui de tamanho, revelando a face de um homem de cabelos compridos e prateados dentro deste.



    - Você pode tentar, mas não pode fugir da Maré Selvagem feioso!


    De onde estava, Marcos ainda não podia ver Dominó ou Magia, as duas não pareciam estar no corredor de onde se encontravam anteriormente, a porta no fim deste se encontrava entreaberta, mas de imediato ele não podia ver nenhuma movimentação no interior da mesma. Virar-se de costas para o 'homem-furacão' também não parecia boa ideia...




    *Kiba role a iniciativa antes de postar. 2d6.


    Mapa de combate, cais:


    Mapa de Combate, Restaurante:

    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Qua Mar 11, 2015 9:50 pm

    Doutor D é “comprimentado”  por Maré Selvagem, mas consegue escapar com sua manobra caindo no andar de baixo. Abaixado,  o mutante se levanta enquanto observa a figura de seu oponente. O olhar de D agora ficara mais frio, via a alguns metros a porta entre aberta da sala onde estariam suas colegas de equipe.  
    Marcos para por um momento em duvida sobre o que faria, olha para a porta com o canto do olho, porém, menos de um segundo depois, fixa seu olhar no oponente abrindo um sorriso.

    “Que morram, se foram idiotas o suficiente para não dar conta de si mesmas, não me interessa...”

    D, se lembra por um momento do rosto de Magia, mas sua mente não permite mais duvidas, assim como foi treinado para fazer, uma vez em campo sua prioridade é matar e sobreviver sem se preocupar com outros.

    “Vai ser uma pena se a loirinha morrer, desperdício, tsc, tsc, mas vou honra-la matando o Maximo possível de pessoas a começar por esse ai.”

    D cruza os braços de frente para seu oponente, novamente a parte mais psicótica de sua mente parece tomar conta de seu caráter. Exibia um sorriso diabólico com seus dentes afiados e o olhar frio voltado para o adversário, apartir daquele momento so existia um pensamento na mente de Marcos: Matar.

    -Eu odeio velocistas, são irritantes, sempre correndo pra La e pra Ca. Mas você veio em boa hora, eu estou com fome eu vou adorar fazer de você o meu lanche.

    O sorriso de Marcos aumenta enquanto passa a língua nos lábios de maneira ameaçadora, descruzando os braços.

    -Corra meu almoço, corra o quanto puder, você pode correr mais não pode se esconder!

    O falatório era apenas uma forma de distração e intimidação, embora em determinados momentos Marcos já tivesse provado do sabor do canibalismo, seu principal objetivo era distrair e confundir o oponente enquanto seu corpo mutante jogava no ar ao redor um gaz atordoante que normalmente é incolor, exceto no escuro onde adquire um tom verde e cuja o cheiro lembra apenas um odor leve de baunilha quase imperceptível.

    -Você vai ser meu prato principal.

    Disse ainda mais ameaçador, passando o dedo indicador no cabo da faca que ficava na frente de seu cinto.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1803
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Qui Mar 12, 2015 4:15 pm

    Candice percebia que a arma que faltava era justamente a que usava na sua mão esquerda junto com sua arma Stark. - Droga samurai, logo a SMG? - Reclama a mercenária pelo comnlink, já saindo caminho por detrás dos contêineres, percebendo que o Lagartão pudesse estar com problemas, havia alguém realmente grande por ali, o quê era excelente para Candice, era um alvo bem grande para acertar.

    Esperando que aliviasse um pouco a barra do Lagartão, Púrpura Celeste tenta chamar a atenção do grandalhão para si, ali de onde estava, do lado dos contêineres. - Cabeça de vento... Por quê não vem até aqui para nos divertirmos um pouco? - A mercenária escorregava o dedo indicador esquerdo pela sua barriga suavemente, indicando o caminho da felicidade para o grandalhão, enquanto com a outra mão ela dispara o gatilho de sua arma Stark contra ele, tentando fazer mais um ataque devastador.
    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Bidy em Qui Mar 12, 2015 9:25 pm

    *Seu plano não deu exatamente certo. Não só isso mas dois mutantes agora entravam em seu caminho...talvez pudesse distrai-los para que o mercenário fizesse seu trabalho em paz*

    *Responde as provocações com um sibilar agressivo na direção do homem gordo. No momento que a espuma ergue-se em sua direção, o homem lagarto aproveita a força de suas pernas para saltar para trás, evitando-a*

    - RAAAAAAAAAAUUUUUUUUURRRR!!! *O lagarto ruge enquanto corre nas quatro patas na direção do gordo, investindo contra ele pronto para rasga-lo com suas presas*
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7889
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Qui Mar 12, 2015 10:30 pm

    O árabe é de fato surpreendido pela revelação da criatura cristalina, mas agora não havia tempo para recuar. Umbral lança um sorriso irônico e diz:

    - A passagem pro inferno que procuro é para você, e é uma passagem só de ida. Vou te levar para onde você nunca deveria ter saído, demônio!

    Lançando-se a frente, o mutante golpeia o seu adversário com Luminosa utilizando-se de toda a força que possuía. O medo de Umbral era o espaço apertado que se encontrava, e ainda com um grande risco dele ser encurralado pelos guardas fora da cabine. Ele tinha que liquidar o seu oponente rapidamente antes que as coisas começassem realmente a feder pro seu lado...
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Sex Mar 13, 2015 10:53 am






    Cais.
    Aproveitando-se da distração do estranho, Umbral rapidamente desfere um golpe com sua lâmina energética contra o mesmo. O ataque parece efetivo, no entanto, algo de estranho acontece simultaneamente com o impacto. O corpo do mutante cristalino se ilumina e uma pequena rajada luminosa se propaga do mesmo atingindo Umbral.



    - Belo ataque, mas você não pode me derrotar com isso... deixe-me te mostrar como se faz.


    O corpo do mutante novamente se ilumina e uma nova rajada luminosa se propaga do mesmo, esta no entanto, era bem maior que a anterior, se propagando pelo ambiente e colidindo-se com o árabe. Logo em seguida, a porta da cabine é aberta com um chute desferido por um dos guardas que adentra no ambiente.


    Do outro lado do cais, Candice dispara contra o grandalhão usando sua arma laser o atingindo, no entanto, Arrasa-Quarteirão inclina o tronco fazendo com que o disparo ricocheteie não infligindo nenhum ferimento grave no mesmo.
    Os 2 guardas próximos ao grandalhão se erguem novamente preparando-se para disparar suas armas, no entanto, estes são interrompidos pelo homem de cabelo comprido.



    - De volta para o navio vocês dois, não servirão de nada por aqui.


    Os dois guardas logo concordam e começam a se mover em direção ao navio, afastando-se do local, enquanto isso, Trevor avança contra Arrasa-Quarteirão, o golpeando com suas garras. Apesar da força do golpe, o adversário era duro como uma rocha e parece não sentir o impacto, logo em seguida revidando com um potente soco. O grandalhão atinge Trevor deixando-o momentaneamente desorientado com a investida, demonstrando sua imensa força física.



    - Tu parece um dinossauro, mas bate como uma lagartixa mano! Haha!


    Ainda encoberto parcialmente por um contêiner, o outro homem aponta a arma que tinha em mãos na direção de Púrpura Celeste, aparentando mirar em um ponto específico. Porém, apesar do disparo bem efetuado, o escuro azulado de Candice deflete o projétil para surpresa do homem.


    *Ordem das ações: Arrasa-Quarteirão e Caçador de Escalpos > Candice > Trevor.
    *Obs.: Trevor está encobrindo parcialmente a visão de Candice.
    *Trevor está Abalado. Umbral está Abalado e com 3 ferimentos. (Ver tópico de rolagens com instruções).







    Restaurante.
    Doutor D busca distrair o adversário enquanto exala seu gás atordoante, porém o mesmo parece não surtir efeito no homem furação diante dele por algum motivo. O homem, o qual dava-se pra ver apenas o rosto sorri para Marcos e o redemoinho em volta dele parece se agitar.



    - Diga o que quiser, você não pode me vencer!


    De dentro do pequeno furacão em volta do homem, um pequeno projétil é arremessado em direção à Marcos. O mesmo tinha um formato serrilhado que lembrava um shuriken, porém esbranquiçado. O mesmo atinge o Doutor D, no entanto, sua pele espessa consegue anular o impacto do mesmo que ricocheteia e se finca na parede.

    O homem diante de Marcos, parece surpreso com o fato dele não ter se ferido com o ataque, mas não desfaz o sorriso, aparentando ter mais truques preparados.




    ***


    Mapa de combate, cais:


    Mapa de Combate, Restaurante:

    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Sab Mar 14, 2015 12:00 am

    D apenas observa os objetos lançados pelo oponente acertando sua pele e caindo sem causar nenhum dano. O mutante sorri olhando para seu adversário, que parece também exibir um sorriso. Marcos começa a andar na direção do oponente se afastando da porta onde iria entrar, a emoção da luta afastara seus pensamentos da preocupação com as colegas de equipe.  Enquanto se aproximava, D começa a bater palmas.

    -Muito bem Almoço, acho que as melhores presas são aquelas que sabem lutar! Por que não vem e me mostra do que é capaz?

    A voz de Marcos tinha um tom desafiador, ainda tinha o sorriso no rosto enquanto se aproximava do inimigo. Colocando as mãos nas costas, retirou suas grosas luvas, colocando-as em um bolso de seu uniforme. Enquanto andava, não tirava os olhos de seu oponente.

    -Vamos La, não seja tímido, tenho certeza que você tem mais alguns truques na manga Almoço.

    A voz de D passa de desafiadora a ameaçadora, sabia que como velocista teria uma desvantagem de velocidade em um combate corpo a corpo, mas talvez pudesse tirar vantagem do poder de Maré, fazendo-o respirar o veneno que agora soltava no ar discretamente.
    O gás venenoso era semelhante ao gás paralisantes, porém, era necessário que fosse lançado mais perto do inimigo, o ar venenoso saia por entre os dentes de Marcos, tornando seu sorriso ainda mais ameaçador e também de todos poros de seu corpo.

    -Venha, venha, vamos nos divertir muito meu caro prato principal.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1803
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Sab Mar 14, 2015 3:37 am

    O disparo da mercenária não causa o efeito que ela gostaria, o grandalhão era capaz de suportar bem o dano da arma Stark, o quê causava certo incômodo na Púrpura Celeste, que imediatamente fica com um semblante triste após o grandalhão ricochetear o raio azul da arma. O semblante triste da instável mercenária logo se desfaz, dando lugar a um sorriso de canto de boca. - Vocês estão perdendo uma bela apresentação circense, o lagartão ta fechando o pau com uma montanha de carne e o Rambo heavy metal... Fiquem atentos que logo terá fogos de artifício, pela cor vocês saberão do quê se trata. - Candice anunciava aos outros três que seguiram para o restaurante pelo comnlink.

    Após narrar o quê acontecia, a mercenária corre em direção a Umbral, e durante sua corrida faz outro disparo, desta vez na direção dos outros que corriam para dentro do navio, fugindo do combate. A mercenária queria sua SMG novamente, estava fazendo falta, por isso correu para auxiliar o samurai árabe e recuperar sua arma.
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7889
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Dom Mar 15, 2015 9:04 pm

    Ao atingir o seu oponente com a espada, Umbral se surpreendeu ao ver uma pequena rajada luminosa - muito parecida com a que ele mesmo era capaz de lançar - sair de seu inimigo e vir em sua direção, acertando o peitoral de sua armadura. Uma segunda rajada maior e mais poderosa foi lançada pelo seu inimigo e novamente o atingiu. Debilitado e com o orgulho ferido por sofrer dois golpes com a mesma fonte de seus poderes, o árabe teve que pensar rápido quando viu a porta da cabine abrir-se.

    Umbral esperou apenas por um segundo para dar tempo do guarda que abriu a porta vê-lo e mirar a arma em sua direção, e então ele concentrou todos os seus esforços em obscurecer completamente a área no interior da cabine. Usando-se de sua agilidade, ele deu uma cambalhota para trás do mutante que disparou as rajadas luminosas. Umbral tinha esperanças do guarda se assustar ao vê-lo usando seus poderes e então disparasse a arma no momento exato em que ele pulava para trás do mutante inimigo. E então só Alá saberia o que resultaria isso...
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Seg Mar 16, 2015 1:28 pm






    Cais.
    Pego de surpresa pelo mutante no interior da cabine, Umbral ainda em situação crítica busca saltar para trás do mesmo enquanto tenta obscurecer o ambiente, na tentativa de fazer com que o guarda dispare atingindo o mutante cristalino. No entanto, devido a seus ferimentos, o árabe não consegue ativar seus poderes. De imediato o mutante próximo à ele estende a mão direita aberta em direção ao guarda.



    - Não dispare idiota! Se você atingir os controles do navio eles podem ser inutilizados! Você sabe o que isso significa!? Deixa que eu acabo com esse...


    Enquanto o mutante argumentava, um forte impacto é sentido na embarcação, fazendo com que a mesma estremeça e se incline lateralmente por alguns instantes, forçando o mutante a se segurar na lateral da cabine para não cair. Os guardas que se encontravam próximos a entrada, no entanto, não conseguem se manter de pé indo de encontro ao chão, assim como Almir que se encontrava praticamente exaurido. O mutante cristalino logo se recompõe quando o guarda que permanecia do lado externo grita para os demais.



    - É outro mutante!! Ele atingiu um dos contêineres!!


    Logo em seguida alguns disparos são escutados, os dois guardas que se encontravam caídos se erguem e o mutante de corpo cristalino se apressa em sair da cabine para averiguar o que acontecia, ignorando Almir que se encontrava caído após o impacto, dando a impressão de estar desacordado.

    O árabe que ainda se recuperava do ocorrido escuta ainda um novo som parecido com o disparo de uma rajada laser e um breve grito que pareceu ser emitido por um dos guardas.


    Do outro lado do cais, Candice persegue os dois guardas, disparando contra os mesmos, porém ela não consegue atingi-los. O homem de cabelos compridos dá um passo à frente empunhando a grande arma que tinha em mãos ao mesmo tempo que dá uma nova instrução ao grandalhão que se atracava à Trevor.



    - Michael, pare a garota, deixe que cuido do lagartão!


    Com Trevor ainda se recuperando do golpe anterior, o grandalhão salta de onde estava se projetando em direção à Púrpura Celeste e, por pouco não a atinge com toda sua força. O impacto do homem com o solo é o suficiente para rachar o concreto e fazer tremer o solo. Do outro lado, o homem de cabelos compridos dispara uma rajada de balas contra Trevor, pegando-o desprevenido.



    - Qual é mina, tava me chamando pra um amasso e vai saindo assim de fininho?! Vamos brincar do meu jeito agora!!


    Antes que pudessem fazer algo mais, os mutantes no cais escutam um forte estrondo que parece vir da direção do navio.


    *Ordem das ações: Arrasa-Quarteirão e Caçador de Escalpos > Candice > Trevor.
    *Trevor está Abalado.
    *Umbral está com 3 ferimentos. Umbral recebe 1 bene por seguir seus princípios cegamente.







    Restaurante.
    Doutor D novamente distrai seu adversário com suas palavras, porém, dessa vez busca se aproximar rapidamente no intuito de utilizar seu gás venenoso. No entanto o forte redemoinho em volta do corpo do mutante impede que Doutor D entre em contato com o mesmo, não conseguindo fazer com que o gás tenha efeito.



    - Se está tentando me intimidar, lamento dizer que está longe de conseguir chico!


    O homem rapidamente se move de onde estava, ganhando alguma distância de Marcos. O pequeno furação em volta do corpo do mutante novamente se contorce e, de dentro deste, saltam dessa vez 3 projéteis em sequência que voam em grande velocidade na direção do Doutor D. Os projéteis possuíam formatos mais pontiagudos que o anterior e Marcos pressente que um deles pode o atingir em um ponto vital caso não faça algo a respeito...


    *Olhe o resumo no tópico de rolagens. Caso não reaja, Marcos será incapacitado.


    ***


    Mapa de combate, cais:


    Mapa de Combate, Restaurante:

    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1803
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Seg Mar 16, 2015 1:59 pm



    Candice errou seu disparo contra os guardas, mas gostaria de ter visto o rosto dos dois indivíduos quando o raio azulado da arma passou rente aos dois. - Me esperem garotos, brinquem comigo. Hahahaha - Púrpura Celeste continuava sua perseguição com um sorriso psicótico no rosto, até que a montanha de carne pula em frente a ela, fazendo o chão tremer. A mercenária se desequilibra um pouco e desastrosamente bate com na barriga do gigante, dando dois passos pra trás depois dele ter parado a sua frente. - Oh ow... - Púrpura Celeste solta um suspiro gela pela boca, agora teria que lidar com uma bronca maior do quê a que gostaria, porém, não se assusta com o tamanho do homem a sua frente.

    A mercenária pega sua Arma de Rede e mira no grandalhão na sua frente, os movimentos da mercenária eram muito mais rápido que os do homem, disparando sem dar tempo do grandalhão reagir contra o ataque. Provavelmente a rede não o seguraria por muito tempo, mas Candice não precisava de muito para fazer o quê estava prestes a fazer. - Samurai, Lagartão... Se eu fosse vocês eu correria para o navio... AGORA! - Uma aura arroxeada começava a emanar do corpo de Púrpura Celeste, que estava em frente ao grandalhão, o observando com um sorriso no rosto enquanto se preparava para explodir aquela montanha de carne, um verdadeiro teste pra ver o quão forte o grandalhão era.
    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Bidy em Seg Mar 16, 2015 10:31 pm

    Seu golpe não surte efeito no cara. A provocação instigou seu lado animal, o homem lagarto rosna, suas presas salivam, os musculos hipetrofiados retezam e sua visão fica vermelha, sua mente queria nada além de sangue.

    Mas Trevor ainda se lembra da imagem de corpos despedaçados e sangue de todos que amava em suas mãos, o homem soterrado pela fera a reprime.

    - Grr….o que?

    Sua luta interna tirou seu foco, quando deu por si já havia levado o tiro do outro. O homem lagarto ergue o braço para desferir um golpe com as garras no dono de sua dor...
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Ter Mar 17, 2015 9:27 pm

    D, escuta as palavras de Maré e fica ainda mais irritado.

    -Não bastava você ser velocista ainda é mexicano?

    Após o ultimo movimento, D se percebe em uma situação de vida ou morte, um dos projetos atirados por Maré acerta um dos pontos fracos em seu corpo. No mesmo momento D cai de joelhos, a visão um pouco embaçada, sua mente volta aos colegas mortos e as pessoas que ele matou. Não existia mais bravatas ou ameaças vindas de D, apenas a realização de que aquele poderia ser o seu fim, mas não sentia medo, nem tristeza ou raiva, apenas o vazio.

    “Vou pro inferno rever todas as pessoas que matei, até aquelas de que não me lembro o rosto, mas, não é tão ruim, hahaha.”

    A mente de D volta ainda mais pra trás para sua época de treinamento, onde um dos agentes que o treinou, um homem conhecido apenas como Abalo, usava o poder mutante que possuía para causar dores psíquicas intensas em Marcos.

    Abalo: -Fracassar e morrer são a mesma coisa, se um dia fracassar é para isso que serve essa faca!

    Disse o homem jogando uma faca na frente de Marcos enquanto fazia com o polegar um sinal no pescoço, implicando que em caso de falha, os agentes treinados como Marcos deveriam se matar.

    Abalo: -Mantenha ela perto de você criança.

    Voltando ao presente, D coloca sua mão sobre a faca em seu sinto e tenta um ultimo movimento desesperado para sobreviver mais um momento. Corre até uma das mesas no local se escondendo atrás da mesma, enquanto mantinha o cabo da faca em sua mão.

    -Se nada mais der certo, ainda tenho uma ultima saída...
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7889
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Qua Mar 18, 2015 8:57 pm

    A dor que Almir sentia o impedira de usar corretamente os seus poderes e por pouco ele não teve um encontro prematuro com Alá. Quando o impacto estremeceu a embarcação, o árabe foi arremessado ao chão e como sua máscara acobertava seus olhos o mutante inimigo devia ter pensado que ele desmaiara. Almir estava acordado, mas a verdade é que estava completamente exaurido e fora de combate. Ele tenta se levantar, agora sozinho na cabine, e da uma espiada no lado de fora para ver o que estava acontecendo. Ele ouve a voz de Candice e rebate no comunicador:

    - Eu já to aqui no navio, mas o desgraçado me atingiu em cheio. Toma cuidado que ele deve tá indo para aí onde você está. Eu vou aproveitar a brecha e tentar dar um jeito com as drogas que eles estão transportando.

    Almir espera os guardas e o mutante cristalino se distanciarem e então sai da cabine e começa a procurar pelas drogas, indo primeiramente aos containers dispostos sobre o deque principal do navio para vasculhar.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Qui Mar 19, 2015 1:32 pm






    Cais.
    Aproveitando o momento de distração dos guardas, Umbral se ergue buscando observar o que acontecia do lado externo da cabine. O árabe nota que, além do mutante cristalino, haviam apenas dois guardas abaixados, utilizando a estrutura do navio para protegerem-se de algo.
    Almir consegue notar que havia alguém no cais disparando contra os guardas, usando algumas caixas metálicas como cobertura. Apesar de não conseguir vê-lo com clareza, Almir podia dizer que se tratava de um homem negro musculoso, o qual possuía um braço metálico, portando o que parecia ser um grande rifle que disparava rajadas de energia. O árabe provavelmente já poderia imaginar quem era o estranho.

    O mutante cristalino que também se protegia dos disparos parece pressionar o comunicador que tinha no ouvido, se pondo a falar de modo enérgico enquanto gesticulava para os dois guardas atirarem contra o mutante no cais.



    - Que inferno! Caçador, Arrasa-Quarteirão, Maré Selvagem, Vertigo... quem mais diabos estiver escutando... precisamos de reforços no navio, tá chovendo intrusos aqui e um deles tem uma arma grande o bastante pra abrir um buraco no casco dessa merda!


    Do outro lado do cais, Candice ao ser bloqueada pelo grandalhão tenta disparar sua arma de rede contra o mesmo, porém, não consegue mirar corretamente. Arrasa-Quarteirão aproveita-se da falha da garota e busca imobilizá-la agarrando-a com as duas mãos.

    Já Trevor, após ser atingido pelo atirador, se vira na direção do mesmo e o golpeia com suas garras, dilacerando parte musculatura do ombro esquerdo do nativo americano. O homem agoniza com o golpe mas rapidamente se recompõe e Trevor pode observar que o ferimento estanca rapidamente, como se ele tivesse se regenerado de alguma forma.



    - Isso tá começando a complicar... Michael acabe logo com a garota, Prisma está precisando de uma mão no navio...


    Sem desviar a atenção da garota, o grandalhão responde um tanto irritado.



    - Porra! Foi tu que me chamou aqui e agora quer que eu volte! Tá de brincadeira né! Arpão, Arco Voltaico e o Creed tão fazendo o que afinal?!


    *Ordem das ações: Arrasa-Quarteirão e Caçador de Escalpos > Candice > Trevor.
    *Umbral está com 3 ferimentos.







    Restaurante.
    Doutor D recua após ser atingido pelo projétil, buscando sair da linha de fogo de Maré Selvagem que o surpreendeu com um disparo preciso e quase letal. Movendo-se para a sala do andar de cima, Marcos percebe que não daria tempo de alcançar a porta do outro lado, buscando algum mobiliário para usar como cobertura, no entanto, a sala estava vazia, sendo a única coisa que ele poderia usar como cobertura, a própria parede lateral da escadaria que continuava para o andar de cima.
    Logo em seguida Maré Selvagem surge no salão, ainda envolto no pequeno furacão, o mutante olha ao redor da sala procurando Marcos, o avistando sem muita dificuldade.



    - Então você está aí!... o que aconteceu com toda aquela valentia chico?!


    O homem sorria para Marcos, mas logo em seguida algo parece incomodá-lo. Aparentemente alguém fazia contato com o mesmo por meio de um comunicador, o distraindo por alguns segundos. Enquanto isso, Marcos escuta um zumbido em seu próprio comunicador, como se este subitamente voltasse a funcionar.

    Maré Selvagem então volta sua atenção para Doutor D novamente. O turbilhão de vento ao redor dele parece agitar-se e o rosto do mutante esboça um sorriso.



    - Não sei pra quem você trabalha, mas foi um grande erro ter entrado aqui! Agora vou te mandar pro lugar de onde você deve ter vindo, o inferno! Hahahaha!!


    O homem parecia bastante confiante contando vitória com a situação, mesmo Marcos estando parcialmente encoberto pela escada. No entanto, um clarão surge atrás do homem-furacão ao mesmo tempo em que a ponta de uma lâmina luminosa surge no centro do furacão para o espanto do mutante.


    - Alguém já te disse pra não contar vitória antes do tempo?

    - M-mas... de onde você...!



    Surpreso o homem perdeu a consciência ao mesmo tempo em que o furacão ao redor dele se desfez, em seguida caindo desacordado. Curiosamente ele não possuía nenhum corte no peito, apesar da espada tê-lo atravessado.

    Atrás do homem estava Magia que empunhava duas espadas, em sua mão direita, a maior que Marcos já havia visto anteriormente e, na esquerda, uma de lâmina mais fina que brilhava intensamente, mas aos poucos o brilho diminuía de intensidade. A garota olhou em direção à Marcos e deu um pequeno sorriso, aparentemente ela achou graça da situação por algum motivo, mas não disse mais nada. Logo em seguida ambos foram bombardeados pela voz de Dominó que gritava de forma estridente nos comunicadores.



    - POR QUE DIABOS VOCÊ TELEPORTA SEM FALAR NADA E ME DEIXA AQUI SUA VADIA?! JÁ NÃO BASTA ME TELEPORTAR PRA AQUELE LUGAR NOJENTO SEM AVISAR! SE FIZER ISSO DE NOVO JURO QUE COLOCO UMA BALA NA TUA CABECINHA OCA!




    *Doutor D continua Abalado e com 3 ferimentos. Pode tentar remover a condição Abalado com uma rolagem de Espírito.


    ***


    Mapa de combate, cais:


    Mapa de Combate, Restaurante:

    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Sex Mar 20, 2015 8:57 pm

    Marcos apenas ouve as palavras de Maré e continua atrás do móvel onde estava, respondendo apenas o oponente com a mesma frieza de sempre.

    -Me mate de uma vez, pelo menos não vou ter que escutar seu horrível sotaque latino.

    Marcos já havia se acostumado com o pensamento de morte, de certa forma até trazia paz ao seu coração e sua mente, um fim a toda violência. Porém, logo percebe que Maré deixara de o atacar e se levanta com alguma dificuldade, em seguida contemplando Magia. Marcos anda até ela com um pouco de dificuldade.

    -Bom, vamos continuar o que viemos fazer.

    O ferimento ainda atrapalhava seu movimento um pouco.

    Conteúdo patrocinado


    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 8:19 pm