Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Compartilhe
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7020
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Lyvio em Ter Abr 28, 2015 10:03 pm

    Raiden ouve a moça atento, lembra-se dela no esquadrão 5 mais não lembrava o seu nome, de imediato o shinigami abre seu sorriso e usa simpatia, aproxima da moça e estende a mão:

    -Estou fazendo uma pesquisa...Esse seu livro tem registro de todos os mortos de todos os esquadrões ou apenas do esquadrão 5 senhoritaa...?

    Deixava no ar a pergunta sobre o nome da moça.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Thalion em Ter Abr 28, 2015 11:21 pm

    -Eu só estou brincando. - Falou Matsuda com um sorriso procurando uma desculpa para seu feito - Isso aqui é tão fácil que eu me preocupo em me manter de pé. - Ele vira-se para o monstro com um olhar ameaçador... dessa vez sem o sorriso - Tudo bem... acho que já está bom de brincadeiras por aqui.

    Matsuda corre em direção ao monstro visando cortar o seu pescoço, todos os seus golpes a partir dali seria com intenção de eliminar a criatura rapidamente.
    Moonwatcher
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Moonwatcher em Qua Abr 29, 2015 10:21 am

    Queria evitar me atrasar, então apenas passaria no distrito do Esquadrão 8 para trocar breves palavras com o Capitão Kyoraku, como não me lembrava se já tínhamos acertado algo sobre o treinamento precisaria esclarecer isto, poderia ser que tivessem acordado de começar hoje mesmo, se fosse assim deveria comparecer ao treinamento tão logo saísse da reunião com o Capitão Aizen. De qualquer maneira passaria lá, era bem possível que Capitão Kyoraku também tivesse sido convidado para o banquete, então poderíamos ir juntos discutindo sobre o treinamento.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 906
    Reputação : 0

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Charles Darren em Qua Abr 29, 2015 1:07 pm

    Depois de passar pelo portal, Shiba vai direto para a floresta triangulinho onde passa um tempo vigiando e comendo a comida que levou...

    Em um momento, Leon dorme. Shiba se sente solitário, e a floresta o lembra de seu passado. Filho de uma prostituta que realizou o coito com Shiba Kaien, ele foi abandonado ainda quando criança em um dos distritos de Rukongai. Foi criado por uma velha senhora. Sua vida seguiu pacifica e tranquila, até o dia em que sua mãe adotiva foi comida por um Hollow, aquele foi o dia mais triste de sua vida. Ele correu até uma floresta o mais rápido que pôde, até se cansar e começou a socar a primeira arvore a vista. Socou o suficiente para suas mãos sangrarem e em um determinado momento uma coisa caiu gritando de cima da arvore.

    10 anos atrás...
    O gato roncava em um maravilhoso sono. Depois de passar a noite toda; como sempre, tentando recuperar suas memórias que perdeu a cerca de 1 ano atrás. Do nada ele sente seu corpo cair chegando até mesmo a sonhar que anjos estavam levando-o. Acorda de seu maravilhoso sono sentindo o forte impacto da sua cabeça contra o chão. – ahhhhhhhhhhhhh... “BOOM”, Quem foi o desgraçado??? vou matá-lo aaaaaa. – O gato aparentava uma expressão facial de raiva, olhando para a esquerda e direita várias vezes procurando quem o derrubou. Quando ouviu um choro, olhou para frente e viu um garoto coçando os olhos e chorando.

    O gato fica chocado com a situação inesperada, nunca na sua vida imaginou passar por aquilo. Ele se desespera, coça a cabeça e anda de um lado para outro imaginando o que faria, até que uma lâmpada acende em sua cabeça. – Não SE preocupe jovem garotinho. O grande, forte, bonito, valente, sexy, lindo, gostoso, musculoso, poderoso, rico, endinheirado, garanhão, carismático... “1 hora depois”  Leon, vai te ajudar. Agora, conte-me o que aconteceu. – Falou o gato, com uma voz de locutor de rádio. O garoto tira a mão dos olhos por um instante e para de chorar – Minha mãe... Um monstro levou minha mãe e eu não consegui protegê-la. E agora, um gato estranho vai me comer!!! – Logo voltando a chorar novamente.  Ouvindo a palavra “Gato Estranho” flechas aparecem do nada e atravessam o corpo do gato que cospe sangue no chão.

    Depois de alguns minutos, com a criança ainda chorando... O gato se levanta do chão ainda pensando o que fazer na situação – Bem se o problema é esse, eu o poderoso Leon vou te treinar e te ajudar a ficar mais forte! – Falou o gato tomando iniciativa para puxar sua katana para o alto. – O senhor faria isso mesmo por mim? – Falou o garoto. O gato balança a cabeça para cima e para baixo como um sinal de “sim” e então o garoto cessou o choro e acompanhou o gato para onde ele andasse. Todos os dias a partir deste foram de treinos, comida e diversão. Muitas coisas engraçadas e divertidas aconteciam com eles sempre. O tempo passou de forma rápida, logo o garoto, Shiba. Estava grande e forte, capacitado para entrar na academia dos Shinigamis. O gato, Leon. Teve como objetivo desde que se lembre recuperar suas memórias, porém depois de conhecer Shiba, ele se apegou a alguém e pela primeira vez na vida sentiu como se tivesse uma família.

    Dias atuais...
    Depois de lembrar das suas divertidas e tristes aventuras Shiba apaga a fogueira e se deita ao lado de Leon para dormir.
    spectro
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 41

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro em Qui Abr 30, 2015 11:19 am

    Raiden Hideki

    - Buki!!! O nome é Buki...

    A garota volta para perto deles e toca a mão de Raiden.

    - Na verdade este livro tem apenas o Registro de mortos em combate do Esquadrão 5, bem os registros somando os de todos os Esquadrões são enormes, se somarmos os livros de mortos em combate e os de ativos no momento teremos todas estas prateleiras.

    Raiden sabia desta última parte havia procurado já por muito tempo nos registros de ativos acerca da elfa que não foi encontrada, Buki já estava ali tempo demais isso ela pensava e queria ir embora, não sabia o que aqueles dois faziam ali e o objetivo de suas perguntas, o fato é que a garota estava triste com seu companheiro que desaparecera.

    - Bem!!! Se me dão licença eu preciso ir...

    Hanatarou segurava um monte de livros com suas duas mãos, iria levar para Abarai Renji.


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Matsuda Atari


    Matsuda em sua investida conseguiu acertar o monstro, sua Zanpakutou desferiu um ataque na cabeça da criatura cortando-a, o seu corpo foi se desfazendo a partir daí, e o olho monstruoso foi se tornando novamente uma das contas do enorme colar de Gaira, Wan Fu riu o jovem Matsuda acabara de concluir seu primeiro treino.

    - Com certeza você não mostrou seu verdadeiro poder, apenas usou golpes simples para combater minha criatura, no entanto vamos mostrar a você outros modos de combate.

    Gaira se aproximava, Atari entendeu que deveria concluir todos os treinos e assim aprender técnicas variadas dos Três demônios, caso conseguisse aprender todas seria um guerreiro imbatível.

    - Primeiro vamos apenas treinar de modo simples em execícios para melhorar seu controle de Reiatsu assim seu poder espiritual será acrescido a sua força automaticamente. Venha até aqui.

    Gaira retira mais uma de suas contas de seu colar e novamente conjura algo, uma energia estranha sai da conta que mais parecia uma bola de aço, a bola se transforma em um cone com uma ponta bem afiada.

    Cone:

    Gaira prossegue com as explicações.

    - Você deve se apoiar com uma das mãos acima da ponta do cone, emita energia na palma de sua mão para que ele não o fira, ao plantar bananeira em cima do cone com sua energia na palma de sua mão o artefato começara a absorver sua Reiatsu com força, você deve evitar que o cone absorva sua energia com intensidade ou se não vai desmaiar, ao controlar sua Reiatsu ali em cima vai conseguir não só concentrar seu poder como também direcioná-lo para sua força e resistência física.
    E então tem alguma pergunta? Está pronto?


    Testes:

    - Concentração CD 12 - Para permanecer focado no teste e conseguir resistir o cansaço de ficar de cabeça para baixo.
    - Fortitude CD 14 - Para aguentar a absorção de Reiatsu.
    - Vontade CD 12 - Para diminuir o consumo de Reiatsu.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Yomi Amanuma


    Amanuma chega as dependências da Divisão 8, encontrou o capitão Kyoraku também com cara de mau estar, ao perguntar sobre o banquete de Aizen Kyoraku mencionou que não iria e muito menos fora convidado. Ele estava tentando disfarçar a ressaca para que Nanao Ise não desse uma bronca.

    - Bem Yomi não se preocupe com o treino... Ai... Pode ir sossegado para a reunião eu vou prepara as condições para que possamos dar inicio a tal, quanto isso pode deixar que avisarei quando tudo estiver pronto.

    Kyoraku havia feito um chá, agora ele o tomava para ver se sua ressaca ficaria por assim dizer melhor.


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Shiba Tatsuya Silver


    Shiba dormia, no entanto algumas horas se passaram e logo ele acordou, ouviu um barulho na mata, Leon continuava com sono pesado, da mata saiu um homem bastante esquisito segurando um objeto esférico, uma máquina tão estranha quanto seu dono.

    ????:

    - Ora! Ora!!! O que temos aqui, foi como havia pensado, minha esfera não se engana, Hum...

    O velho se aproximava dos dois, seus olhos estavam fixos em Leon e depois parou ao observar Shiba mais de perto.
    Moonwatcher
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Moonwatcher em Qui Abr 30, 2015 12:51 pm

    Como Capitão Kyoraku é um dos mais antigo capitães em atividade, me lembro da possibilidade da misteriosa elfa ser ou ter sido algum dia uma shinigami, assim aproveito a oportunidade para perguntar ao Capitão tentando encontrar alguma pista de quem poderia ser a tal mulher.

    - Ahn... Kyoraku Taichou, por acaso conhece ou conheceu alguma shinigami elfa? Uma que tocasse uma flauta e possuísse uma Zanpakutou que se transforma em um cajado com um jóia na ponta, para ser mais preciso.

    Independente da resposta do Capitão, agradeço e desconverso para que não pareça nada muito sério.

    - É que a encontrei uma vez e... bem... ela era muito interessante, sabe... gostaria de poder encontra-la novamente. De qualquer forma, obrigado Kyoraku Taicho.

    Com uma reverencia me despeço e sigo em direção ao meu compromisso com o Capitão Aizen.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Thalion em Qui Abr 30, 2015 1:18 pm

    - Bem... eu sou melhor em cortar coisas... mas se vocês dizem que isso vai me deixar mais forte... - faz uma pausa enquanto se aproxima do cone - Eu posso tentar.
    spectro
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 41

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro em Qui Abr 30, 2015 5:02 pm

    Yomi Amanuma


    Kyoraku pensou e respondeu negativamente, não se lembrava de ninguém com estas características, de qualquer modo havia muitos e Seireitei por isso poderia ser uma pessoa que ele não conhecesse, de qualquer modo o garoto já parecia ter uma paquera pensava o Taichou.

    Depois que se despediram o Capitão pensou em como o jovem sabia de sua Zanpakutou, a da tal elfa, a menos que tivessem lutado ou ela o havia mostrado de alguma outra forma, bem Kyoraku não ficaria entretidos em pensamentos especulativos por muito tempo, por isso afastou os pensamentos da cabeça e deixou o jovem prosseguir seu caminho.

    Amanuma então chega ao Esquadrão 5, lá ele se dirige aos aposentos de Aizen, Hinamori a tenente da Divisão o levou até o local onde seria o banquete, havia uma mesa com muitos lugares e Aizen havia acabado de chegar também. Estava agora a espera dos outros convidados. Hinamori se sentou perto do Capitão e Aizen apontou um lugar perto de si também para Yomi.

    - Vamos Yomi sente-se aqui! Vamos esperar os outros convidados e iniciar o banquete.

    Os membros do Esquadrão 5 e mais algumas pessoas que pareciam fazer parte de Rukongai faziam os preparativos, estavam ocupados com comida e tudo mais, deu pra notar a enorme variedade de pratos, era realmente um banquete, alguns pratos eram de aparência exótica, coisas que Amanuma não tinha visto nem mesmo em Inféria em sua terra.

    Aizen e Hinamori conversavam de assuntos triviais e logo chegou um jovem de cabelos castanhos, seu nome era Masatsugu Souji, um prodígio da divisão, assim Aizen o proclamou. Este sentou perto de Yomi, mas ainda faltavam mais pessoas.

    Masatsugu Souji:



    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Matsuda Atari


    Logo que Matsuda entrou no treino fazendo sua bola de energia nas mãos e subindo no cone colocando-se de cabeça para baixo, sentiu sua Reiatsu sendo absorvida violentamente, era impressionante a pressão exercida pelo objeto, mas mesmo assim permaneceu o mais concentrado possível, ficou ali durante um tempo, apenas com um braço tentando exercer controle Sieg e Wan Fu estavam apostando dinheiro para ver quanto tempo ele aguentaria, Gaira sentou-se no chão, pois caso a energia espiritual do jovem fosse alta poderia demorar um pouco até ser absorvida por completo.

    - Me diga Matsuda, acha que ainda aguenta mais tempo, teria de ficar horas assim sem trocar de braço, é um sofrimento de alto preço.

    Gaira percebeu que embora Atari estava indo bem ele não conseguia evitar a alta absorção de energia, assim o treino poderia acabr mais cedo do que imaginavam.

    - Imagine que esteja puxando uma corda, não deixe que esta corda seja levada por uma força oposta, a corda é sua energia, exerça uma força oposta para que o cone não roube muito de sua energia.

    Matsuda tentou e ficou ali durante uma hora, seu braço já doía e a energia espiritual empregada ali já estava diminuindo.

    Testes:

    - Concentração CD 15
    - Fortitude CD 16
    - Vontade CD 15
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7020
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Lyvio em Qui Abr 30, 2015 5:36 pm

    Raiden não conseguiu sequer uma pista do que pretendia, agora não tinha nada a fazer a não ser relatar para seu tenente que nada encontrou, o que aumenta ainda mais a possibilidade de ameaças internas na soul society, o shinigami pega metade dos livros de Hanatarou para ajudá-lo e com ele segue até as dependências do seu esquadrão para falar com o Tenente Abarai.

    -Vamos Hanatarou...o fato de não encontrar nada sobre a elfa misteriosa me deixa ainda mais intrigado...

    Ele segue pensativo ainda na Elfa.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Thalion em Qui Abr 30, 2015 6:05 pm

    Apenas ficar de cabeça para baixo não era tão difícil para Matsuda, se fosse apenas aquilo ele tinha certeza que poderia permanecer por horas, porém estava difícil controlar a reiatsu, e por mais que ele estivesse resistindo ao grande consumo inicialmente ele já começava a ficar sem forças. Esse treinamento estava começando a ficar mais difícil do que ele imaginava.
    spectro
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 41

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro em Qui Abr 30, 2015 7:46 pm

    Raiden Hideki

    Hideki ficou muito frustrado pelo fato de ter perdido tempo com suas pesquisas, a garota elfa era mais escorregadia do que se pensava, isso o deixou muito irritado, ao voltar ao Esquadrão 6 e contar para Abaria o que acontecera o Tenente também não sabia o que dizer, eles então continuaram trabalhando até mais tarde nas pesquisas acerca de Crow.

    No outro dia Raiden acordou mais disposto, mas o tempo estava um pouco chuvoso, lembrou-se do convite feito pelo Capitão Aizen acerca do banquete, o qual Masatsugu trouxe, iria começar em alguns minutos e Raiden teria de decidir se iria comparecer. Abarai informava que se precisasse dele novamente informaria por meio de mensagem, se até aquele momento ninguém o contactara significava que estava livre por agora.

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Matsuda Atari

    O Cone continuava a absorver muita energia de Matsuda, logo o jovem sentiu sua Reiatsu se esvair com força, estava quase no fim, e sua força física também estava acabando, Atari contava apenas com sua concentração, emitindo constantemente a sua energia no cone, estava ficando cansado e aguentou por mais uma hora, Gaira sabia ele não aguentaria mais tempo logo cairia.
    Esta era a segunda parte do treino, a primeira foi o combate, os três agora jogavam dados juntos, Gaira levantou-se e decidiu ver se Atari continuaria por mais um tempo.

    - Aguente firme Matsuda logo poderá sair daí só mais um pouco.

    A energia do jovem estava quase no fim, a bola de energia em sua mão não passava agora do tamanho de uma minuscula bolinha de gude.


    Teste Final:

    - Concentração CD 18.
    - Fortitude CD 18.
    - Vontade CD 18.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Thalion em Qui Abr 30, 2015 9:37 pm

    "Argh... Não vou conseguir aguentar mais tempo aqui! Minha reiatsu chegou ao fim... não consigo nem mais me concentrar... Droga... Não dá mais de continuar!" Pensava Matsuda enquanto toda sua energia se esgotava, já estava coberto de suor, sua concentração se foi completamente, aquele parecia ser seu limite.
    Moonwatcher
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Moonwatcher em Sex Maio 01, 2015 11:43 am

    Sou recepcionado pela Tenente e o Capitão Aizen, agradeço a gentileza. Me sento como indicado e vislumbro que será de fato um banquete, muita comida e extravagancia, vejo pratos alienígenas para mim, que sequer imagino com o que eram feitos, penso comigo "É melhor evitar as comidas exóticas, depois do saquê de ontem... posso acabar devolvendo tudo...", comeria pouco, coisas leves e conhecidas, sem arriscar muito.

    Sou apresentado a Masatsugu Souji, apesar de novo falam muito sobre ele, fico contente de conhecer novos membros da Soul Society, ainda mais membros promissores.

    - Olá Souji-san, sou Yomi Amanuma, ouvi falar bastante sobre você. É uma honra conhece-lo.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 906
    Reputação : 0

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Charles Darren em Sex Maio 01, 2015 12:24 pm

    Shiba acorda ouvindo alguns barulhos... Logo ele percebe que um homem sai do mato e começa a avaliar tanto a ele como a Leon. Shiba com os pelos todos arrepiados, segura Leon pela cauda e o joga com força no homem.

    - Fantasmaaaaaaaaaaaaaa!!!
    spectro
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 41

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro em Sex Maio 01, 2015 1:09 pm

    Matsuda Atari

    Foi o que ocorreu o jovem Matsuda não conseguiu se segurar por mais tempo e caiu no chão totalmente sem energia. O cone havia absorvido por completo sua Reiatsu, Gaira se aproximou mais e olhou para o jovem caído e ofegante.

    - Você viu? Não é nada fácil este treino, você ainda deve ficar por mais tempo aqui para efetuar o treino, vai fazê-lo durante alguns dias conosco, caso receba alguma missão será dispensado do treino, mas caso não tenha nada a fazer estará conosco o tempo todo, vamos treinar isto durante 7 dias entendeu Matsuda? Por hoje está dispensado com sua Reiatsu zerada não vai conseguir efetuar seu treino.

    Sieg e Wan Fu então estavam partindo e fizeram sinal para Atari, amanhã seria um novo dia de treino. Atari sentia uma dor muito forte em seu braço, com certeza não estava em condições nem de combater agora.

    - Descanse bem Matsuda Amanhã continuaremos aqui bem cedo ouviu???

    Gaira estendeu a mão para que seu companheiro se levantasse com sua ajuda, depois ele recolheu seus pertences, as contas do seu colar, amanhã começariam de novo.

    Off:
    O teste concluiu em falha, faltou apenas o teste de vontade que vc não conseguiu vencer nenhum. No entanto será adicionado a sua ficha +1 ponto de força, este é o Bõnus por pertencer ao esquadrão 11.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Tatsuya Silver


    Leon foi arremessado em cima do velho que de maneira nenhuma esperava o ataque, então Leon e ele caíram no chão, a esfera do homem soltou de sua mão e caiu dentro do mato, Leon acordou e estava com um enorme galo na cabeça, estava tonto por ter sido arremessado. O velho se levantou com dificuldade e esbravejou:

    - SEU MOLEQUE TOLO EU NÃO SOU UM FANTASMA SOU UM CIENTISTA E VOCÊ PERDEU MINHA MÁQUINA!!!!
    Droga onde ela está... Onde...



    O velho tentava achar seu objeto que fora perdido no mato, porém estava bastante escuro por ali, Leon ainda não sabia o que tava acontecendo, parecia um zumbi, estava com muito sono, foi cambaleando para perto de Shiba:

    - Ei o que aconteeeeceeendooooo UUUUAAAAAAAA!!!! Sleep Sleep Sleep

    Escorou em uma árvore e começou a cochilar novamente. O senhor esquisito ainda estava se jogando no mato, logo com muito custo achou a esfera.

    - Eu achei!!! Droga quase eu a perdi, você por acaso é louco??? Olhe só como minha máquina apita, este Kemono aí, ele é um... Sim ele não é um Kemono comum e nem um Hollow! Hahahahaaa Perfeito perfeito...


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Yomi Amanuma

    Souji não era muito de conversa mas era uma ocasião festiva e teria de fazer as honras:

    - Olá!! É um prazer conhecê-lo... Eu faço parte desta divisão...

    Aizen passou a dizer cortando a Masatsugu:

    - Masatsugu tem descendência de Nobres, sua Nação Natal é Amaterasu. Ela fica no Continente da água, seu povo atualmente está em momentos de crise com uma suposta guerra, pelo fato de Masatsugu ser um Shinigami ele não pode interferir em assuntos assim. Atualmente sua Nação possui três governantes que sofrem um impasse político.

    Masatsugu permaneceu calado, além de não falar muito a história de sua família não lá das melhores.


    Nota:
    Amaterasu corresponde ao japão, fica na parte 8 da área azul.
    Antichristus
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Antichristus em Sex Maio 01, 2015 1:32 pm



    Hora riu e retomou a caminhada, ouvira a respeito de elfos, mas pouco contato teve com eles ao longo da vida, e sinceramente se importava o mínimo com quem era o quê, não nutria qualquer preconceito por outras raças, exceto com androides, homúnculos e outras formas de vida artificiais, que o faziam torcer o nariz. Felizmente não era o caso de Chii.

    Kyoichi tinha tempo livre, mas não sabia como o utilizaria. Sob suas perspectiva, não havia muitas opções, sua vida social era inexistente ali e não possuía alguém que fosse mais do um companheiro ou colega, e seus familiares jaziam muito distantes, em uma ilha localizada no continente da Terra, em inféria. Visitá-los estava fora de questão, só voltaria no dia em que se tornasse alguém respeitável, digno de orgulho e admiração.

    - Não, acho que já fiquei trancado tempo demais em um quarto. - O estômago do shinigami resmungou alguma coisa em uma língua própria, indicando fome. - Eu vou comer algo, você vem?
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Thalion em Sex Maio 01, 2015 3:35 pm

    "Droga" Pensou Matsuda enquanto saia de cabeça baixa.

    -Eu não desisti ainda, amanhã eu vou voltar aqui e concluir esse treinamento. - Falou com um olhar determinado, logo em seguida baixou a cabeça novamente e seguiu até sua casa. Chegando lá preparou um lanche reforçado, para recuperar toda sua energia e concluir o treinamento, não conseguia tirar de sua cabeça que havia falhado, logo após comer foi direto para a cama, queria ter uma boa noite de sono para não falhar novamente.
    Moonwatcher
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Moonwatcher em Seg Maio 04, 2015 9:37 am

    Percebi que Souji não se sentia muito a vontade com conversas, e ficou ainda mais incomodado após o comentário do Capitão Aizen. Não o conhecia e não tinha o direito de importuna-lo com a conversa, além de que me compadeci com a triste situação pela qual devia estar passando, mesmo os nobres são impotentes em determinadas situações.

    - Sinto muito Souji-san... o festival será em breve, a presença do artefato sagrado é a presença do próprio rei, vamos desejar que o conflito cesse logo, tenho certeza que o rei ouvirá nossas preces.

    Sorrio amigavelmente e começo a beliscar alguma coisa do banquete.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7020
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Lyvio em Seg Maio 04, 2015 11:38 am

    Raiden lembra-se do banquete oferecido pelo capitão Aizen Sousuke. O tenente Abarai não tinha entrado em contato com ele logo, por enquanto, ele não precisaria ir lá, além disso sua barriga ja estava chiando de fome.

    -Hanatarou...podemos ir ao banquete do capitão Aizen e depois falamos com Abarai, o que me diz? Eu estou bem faminto e vc?
    spectro
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 41

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro em Qua Maio 06, 2015 7:47 pm

    Matsuda Atari

    No outro dia a chuva não perdoou, a água caía as vezes violenta as vezes suave, seria um dia instável, Matsuda acordou com o barulho dela, se o treino ocorresse com as águas caindo poderia atrapalhar de alguma forma, mesmo assim foi até o local combinado, mas pela caminhada Atari tomou um banho com as águas, ir a Rukongai naquele distrito era um caminho longo, apenas foi por determinação.
    E lá esperavam os Três, Gaira e os outros instalaram uma cobertura para protegê-los, Wan Fu desta vez estava com amendoins e Sieg permanecia de braços cruzados, ao seu pé Atari notou a caixa por onde guardavam os dados, o jogo fazia parte da vida do Trio.
    Gaira se adiantou mesmo na chuva que cessara um pouco, Matsuda sabia que haveria de ter o treino mesmo em condições adversas.

    - Está Preparado Matsuda? Hoje continuaremos a testar o seu controle de Reiatsu, Vamos fazer um treino pesado.

    E foi o que ocorreu debaixo de chuva, Atari teve de completar o árduo treino de controle de Reiatsu.
    Matsuda novamente executou seu treino, foi muito difícil, mas depois de 3 horas conseguiu terminá-lo, estava esgotado novamente e no chão, coberto por lama e a água da chuva.
    Teria de se lavar ou ali mesmo no rio ao lado ou quando chegasse em seu dormitório Gaira o felicitou.

    - Muito bem Matsuda!!! Você conseguiu concluir apenas o segundo dia do treino, ainda treinaremos diariamente para completar seu controle de Reiatsu, no final estará a um passo a mais de dominar as técnicas que ensinaremos.
    Matsuda treinou árduo os outros dias o final do treino se aproximava e a vontade do jovem foi crucial para o final da fase deste curso.


    7 dias depois...

    - Veja Bem Matsuda!!! Concluímos apenas a primeira fase deste teste, nós vimos como você luta e também consegui com que você conseguisse controlar sua Reiatsu de forma mais completa, os Shinigami usam esta energia para combater seus oponentes, não existe uma forma 100% de medir uma Reiatsu por isso você está apto a empregar energia necessária sem desperdiçá-la. Você pode agora direcioná-la com mais eficácia armazenando um pouco mais para durar mais tempo em um combate.


    Wan Fu se aproxima, e também o parabeniza:

    - Muito bem Carinha!!!! Agora irá iniciar o próximo estágio, mas não agora parece que tem uma missão em andamento, por causa do festival que se aproxima...

    Off::
    Thalion... O seu PJ ganhou 3 pontos de Reiatsu, isso não representa sua Reiatsu Total e sim uma pontuação extra para executar outros movimentos que explicarei com o decorrer do treino. Não se preocupe que a medida que vai avançando no treino eu explico.


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Hora Kyoichi

    O convite foi aceito e durante aquele dia os dois almoçaram juntos, Chii comeu pouco e sempre se mantinha feliz, falou bastante, bem só havia duas coisas que se faz com a boca e como ela não comeu muito falou bastante, também lembrou uma coisa que Hora havia feito lá no laboratório, ela ria sem para ao saber que ele havia tocado na caixa de energia que o antigo capitão deixou e que Mayuri agora pesquisava, Chii havia dito que a caixa era uma fonte de energia muito boa e que se cogitava usar ela para ser fonte dos poderes dos androides.

    Ela percebeu a insatisfação de Hora contra as formas de vida artificiais, porém ela usou o argumento de que e se a Soul society falhasse de alguma forma os “artificiais” poderiam ser usados como suporte ou até mesmo salvadores de vidas.
    A posição de Chii claro seria para o lado de sua divisão por isso um argumento que edificaria a tal esquadrão.
    Logo assunto chegou no selo real...

    - Ei Kyoichi-san ouvi dizer que uma turma de novatos estarão a cargo de participar na celebração do Sinete Dourado, acontece que o Capitão Aizen solicitou alguns para tal. Acho que você teria uma participação também.


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Raiden Hideki - Yomi Amanuma

    Hanatarou iria até certo ponto pois não havia sido convidado e no tempo chuvoso partiram, ao chegar nas portas do esquadrão 5 se despediram e então Raiden foi até o refeitório, ao chegar viu Masatsugu sentado e com ele Yomi Amanuma, além de Aizen e Hinamori a tenente do Esquadrão.

    O Capitão mostrou a qual lugar Hideki deveria se sentar e assim ficaram frente a frente Yomi e Raiden, o banquete começou e Yomi pode não só beliscar mas sim também comer a vontade, conversaram sobre assuntos diversos, o tempo lá fora castigava com a chuva, Masatsugu falou pouco, Hinamori tentava conhecer melhor os dois perguntando sobre suas vidas antigas antes de se tornarem Shinigamis, ela mesmo falou dela, e mencionou que morava em Rukongai e que conheceu o Capitão da Divisão 10 Hitsugaya Touchirou antes mesmos de pertencerem a Seireitei.
    Depois de um tempo trouxeram bebidas variadas, ambos podiam degustar tais, Aizen não falou muito do seu passado, mas conversou bastante com ambos. E então fez sua pergunta aos dois.

    - E então Amanuma e Hideki-san! O que acham do poder de defesa da nossa fortaleza a famosa Seireitei ela é impenetrável um exército insuperável. O que acham de fazer parte agora de nosso poder militar?

    Aizen mostra dois envelopes...

    - Aqui nestes envelopes estão os Esquadrões ao qual os dois foram designados, logicamente não são os mesmos.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 8:42 am