Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Compartilhe
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 905
    Reputação : 0

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Charles Darren em Dom Abr 19, 2015 1:45 pm

    Shiba pegou a autorização dada pelo tenente animado, e correu com Leon até seus aposentos. Encheram a mochila de Leon com o que não podia faltar, água, Saquê, e bastante comida. Depois de tudo pronto partiram para o portal sekai.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2459
    Reputação : 29

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro em Qua Abr 22, 2015 2:35 pm

    Esquadrão 6

    Abarai fica surpreso com a história de Raiden, ao mencionar uma elfa Abarai pensa um pouco e analisa a situação:

    - Se você diz que era um Shinigami que atacou vocês devemos ficar espertos, de vez em quando acontecem os chamados trotes por aqui, isto ocorre porque há muitas competições entre os membros dos Esquadrões, nem todo mundo pensa da mesma maneira, assim muitos acabam se enfrentando entre as muralhas desta fortaleza de tamanho enorme, no entanto isto me parece um pouco mais sério, mesmo que a garota não tenha ferido os dois.

    Hum, Raiden faça o seguinte, vá até a biblioteca que se encontra no Esquadrão 13, Hanatarou vai fazer uma pesquisa acerca do acontecido em Inféria e você vai procurar no registro de Membros a localização da Elfa que o atacou, há um registro com foto de todos os membros Da Soul Society, quando achar o grupo o qual ela pertence me procure eu vou pessoalmente falar com sua divisão.


    Abarai Renji então delega tarefa para os dois ali presente e ambos partem para a biblioteca do Esquadrão 13, lá recebem autorização para entrar. Hanatarou e Raiden se separam diante dos corredores de livros, e se demoram nas pesquisas, havia muito trabalho a fazer.

    Raiden achou pastas dos registros gerais dos membros do Gotei 13, havia pastas de membros que já haviam falecido e também dos membros ativos. Procurou nas pastas dos membros ativos ainda vivos que prestavam serviço no Gotei.

    Depois de duas horas ainda estava verificando os nomes, eram muitos membros.

    Testes:
    -Testes complexos

    - Pesquisa CD 10
    - CD 12
    - CD 13
    - CD 14
    - CD 15
    Sim serão 5 testes de Pesquisa Vc deve passar em pelo menos 3 deles.


    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Esquadrão 11

    Uma veia salta da testa de Yumichika.

    - Que foi que você disse?!!!! Dá pra ver que você um bruto não sabe apreciar a beleza, não há nada mais belo que o poder da beleza, eu sou Ayasegawa Yumichika 4º oficial da Décima Primeira Divisão... Você disse que foi designado para cá?

    O quarto oficial olha o papel de designação na mão de Atari...

    - Droga!!! Porque fazem isto comigo? Eu sempre estou ocupado aqui e vivem dizendo que sou o menos atarefado.

    - Bem não importa, já que você está aqui devo lhe mostrar as dependências, venha comigo!!!

    Os dois então saem da sala e percorrem os corredores logo chegam a uma porta que leva para fora, Yumichika leva Matsuda para perto de uma muralha, depois dela havia casas, na verdade eram moradias de membros desta divisão.

    - Só pode ser brincadeira, todos aqui só pensam em lutar, nossa biblioteca nunca é usada então recebo ordens de arrumá-la e ainda me dão tarefa para escoltar o novato afffs, Capitão você me paga!!!

    Atari enxerga alguns homens sentados no chão, eram três no total e estavam sentados em formato de circulo, logo Ataria haveria de se mudar para aquele local, então teria de voltar e pegar suas coisas.

    Ao chegar diante dos três homens Yumichika fala com eles e apresenta a Matsuda.

    - Este é Matsuda Atari, um novo membro de nosso Esquadrão, eu o trouxe a vocês para que ajudem-no a se instalar por aqui, também podem ensinar algo de útil a ele, deixo ele nas suas mãos.
    Matsuda estes são chamados de 3 Demônios, possuem habilidades de combate bastante elevada em nosso grupo, com certeza vai se dar bem com eles...


    Dito isso Ayasegawa se afasta fazendo uma reverência, teria agora de cuidar da papelada do rapaz e ainda arrumar a biblioteca.

    3 Demônios:
    Sieg Nein Halt



    Wan Fu



    Gaira Caffeinne


    Estes estavam jogando um jogo de azar com dados, e se levantaram ao ver Yumichika e Matsuda, quando o 4º oficial se foi, um deles foi cumprimentá-lo, era um homem muito alto e usava um colar com bolas pretas enormes, parecia muito pesado aquele objeto e ambos não usavam seus kimonos Shinigami.

    - É um prazer conhecê-lo eu sou Gaira Caffeinne e os outros dois são Sieg Nein Halt e Wan Fu.

    Gaira aponta seus aliados que continuaram a jogar seu jogo de azar. Um deles que era um careca com calça vermelha falou:

    - Quer jogar conosco novato???

    O tal de Wan Fu olhou a Matsuda e sorriu hospitaleiramente, este parece que havia notado que o jovem era bem forte.



    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Esquadrão 4

    Chii sabia que Hora dizia a verdade mas quis retrucá-lo:

    - Não há resultados sem sofrimento. Sabe como é! Bem estou aqui a algumas horas, você dormiu por 24 horas mais ou menos.

    Nisso uma enfermeira da divisão 4 entrou e tratou de Hora, ela falara também que o mesmo estava liberado para suas tarefas, estava tudo bem com ele. Chiii o acompanhou até lá fora onde muitas pessoas andavam para lá e para cá, a garota estava sorridente como sempre e havia simpatizado com o rapaz.

    - Toma isso seu bobão!!! Huhihihihi, você vai precisar um dia.

    Sorriu de um jeito bem feminino, e entregou quatro pílulas para Kyoichi.


    Pílulas:

    - Vejo sua cara de dúvida, isto é uma pílula feita com uma erva azul que lhe dará mais vigor durante um combate, ela possui dois componentes um deles é branco que pode ajudar o tratamento de uma doença ou ferimento mais sério.
    Não se preocupe sou formada em Botânica e entendo tudo de plantas e suas propriedades...


    Os dois caminhavam para a saída da divisão 4, os trajes de Hora já haviam sido providenciado, ele usava o uniforme de estudante da academia de calça cor azul como era de costume dos rapazes.



    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Esquadrão 8

    Senna reverencia o rapaz a sua frente, e logo depois saca sua Zanpakutou bem lentamente, a seguir ela aponta para o rapaz, a ponta da espada brilha com fervor e a energia da mulher se eleva, Amanuma havia notado agora, ela não era tão fraca a garota começou o movimento, desapareceu rapidamente e depois apareceu no alto, o golpe contra Amanuma foi bloqueado, depois a jovem reaparece afrente de Yomi segurando o cabo da espada com duas mãos e com estocadas tentavam transpassar a defesa dele.

    Yomi percebeu a lentidão de seus golpes, eram golpes lentos e fracos, talvez para distraí-lo, quando tentou uma investida a garota desapareceu de novo, sim era o passo relampago, ela fazia altas manobras em volta dele, ficavam cada vez mais rápidos, as acrobacias da mulher tentavam fazer com que o rapaz se perdesse e assim ela atacaria como uma víbora em um chamado bote, a garota atacava como uma víbora.

    Saltos, acrobacias misturados ao Shunpou deixavam o oponente de Yomi mais letal, ele não sabia de onde ela iria atacar.

    Manobras:


    Senna usa uma combinação de Shunpou e Acrobacia, ela fará um teste contra seu Reflexo caso ela vença e acerte o golpe ela ainda causará um Dano igual ao sua Graduação em Acrobacia. Isto se chama ataque acrobático.
    Você também pode tentar Esquivar com seu Shunpou também, caso queira fazer isto role seu Shunpou no tópico de rolagens.

    Enquanto eu aguardo isso faça também um teste de Observar CD 20 - Este vc deve fazer mesmo se não for usar o Shunpou, caso não use o Shunpou para defesa me avise que eu já rolo o meu ataque.

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Shiba e Leon

    Tatsuya foi junto com Leon para o Senkaimon o portal que levariam eles de novo até a nação de Veyenor em Inféria no Continente dos Ventos, depois de passarem pelo portão apareceram na Floresta Triângulo novamente, passaram a noite lá patrulhando e ainda bem que levaram comida pois não precisaram caçar no local, um grupo de aliados estavam lá também e ambos se separaram para cobrir um maior terreno, quando chegou a noite Leon dormia em cima de um galho de árvore, enquanto Shiba Tatsuya estava diante de uma fogueira feito por eles antes do gato dormir, o jovem olhava atento para a chama a sua frente, a noite era tenebrosa e fria, os aliados estavam em outras partes da floresta, estavam distantes uns dos outros, a floresta emitia seu barulho natural de bichos e insetos, e o jovem Shinigami se perdia em pensamentos.

    Lembrou-se da última vez ali na floresta onde uma gama de Hollows atacavam sem parar, era uma chuva de monstros, logo seus pensamentos revelaram seu passado escondido em sua mente.

    Nota:
    Bem Pipinha Revela aeee o passado do garoto aproveita esta deixa ah e só mais uma coisa que tal vc aproveitar este nome e colocar ele como um membro da família Shiba.

    Dáuma pesquisada nela, entre seus membros existem:
    Shiba Kukkaku, Shiba Isshin, Shiba Kaien e Shiba Ganju faz uma pesquisa e se quiser faz o enredo baseado neles, bem lembre-se se for usar isto aeee que Shiba Kaien está vivo no PBF e é tenente do13º Esquadrão...
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Thalion em Qua Abr 22, 2015 4:36 pm

    - Esses sim parecem membros do esquadrão 11.- Sussurrou Matsuda pouco antes do Yumichika se retirar.

    Aqueles homens pareciam fortes, provavelmente não terá dificuldades em se enturmar por ali.

    -Quero sim, mas não venham se arrepender depois. - Respondeu Matsuda com um leve sorriso enquanto se juntava ao círculo. - Saibam que sou invencível nos dados. tenho tanta sorte que venci o torneio antes do reboot
    Moonwatcher
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Moonwatcher em Qua Abr 22, 2015 8:57 pm

    Senna não parece necessariamente rápida, mas com toda certeza é ágil. Apesar de atacar continuamente seus golpes são ineficazes, está claro que está me analisando. Ao primeiro golpe que tento ela desaparece com o Shunpo. Isso não vai ser fácil penso comigo. Conforme a luta continua percebo que seus golpes não são apenas para me testar, ela está tentando tirar minha atenção, movimentos ágeis e incomuns, está esperando uma abertura, um milésimo de distração minha e ela me atingirá com tudo... Não posso vacilar agora!!! Tentarei pegá-la em seu próprio jogo, a hora que me atacar pra valer será minha chance! Assim que vier terei de desviar usando o Shunpo e tentarei acabar com a luta com um único golpe!

    Off:
    Se conseguir desviar com o teste de Shunpo que rolei, gostaria de adicionar ao Shunpo a perícia saltar, pois quero desviar desaparecendo para cima de Senna e em meu ataque desferir um golpe vindo de cima usando o Zanjutsu Kendô. O saltar nem precisa fazer ou adicionar nada, mas como tenho bastante ponto na perícia é algo que meu personagem sabe fazer relativamente bem e dá uma dramaticidade na cena haha.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6920
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Lyvio em Qua Abr 22, 2015 9:11 pm

    Raiden ouve atento as instruções de de Renji e segue pra biblioteca do esquadrão 13, ele iria tentar descobrir quem era afinal aquela elfa suspeita, assim que chega ele conversa um pouco com Hanatarou sobre as pesquisas e começa a dua investigação, ia ser um dia intenso e de muito trabalho.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2459
    Reputação : 29

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro em Qua Abr 22, 2015 11:20 pm

    Raiden Hideki


    Hanatarou pesquisava a fundo, por vezes pegou um livro empoeirado e espirrou, uma vez se descuidou e fez a maior bagunça com livros que caíram em sua cabeça, o jovem era desastrado, mas provara antes que era um bom médico ao tratar de Raiden, mas agora esta habilidade não importava, Hideki também estava em trabalho olhava atentamente cada pessoa na lista para achar de que Divisão a elfa pertencia, e depois de olhar e revisar as pastas ficou frustrado, nas pastas de Shinigamis ativos não havia nenhuma mulher como aquela, tinham elfas mas não eram nem de perto parecidas com a garota que os atacara antes, Raiden tinha certeza de ter visto com calma cada uma das pessoas, e não achou o arquivo, ele tinha certeza de ter visualizado tudo, não havia registro da mulher.

    Hanatarou apareceu com umas folhas de papel sobre o que tinha pesquisado, era pouco mas ajudaria no caso de Inféria.

    - E então conseguiu achar a mulher misteriosa?


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Matsuda Atari

    Os homens ficaram jogando ali com Matsuda, a cada rolagem de dados a amizade entre o grupo evoluía, a disputa estava acirrada ambos não queriam desistir e jogavam como se fosse uma batalha real, deu para notar o quanto seriam destemidos em batalha pela sua personalidade. Sieg era um homem destemido com certeza liderava o bando ali, era visivelmente o mais poderoso, embora o grandalhão Gaira era visivelmente forte em poder físico, Wan Fu era mais pensativo e estrategista, mas sua energia espiritual era também poderosa.

    - Muito bem Matsuda! Eu Sieg Nein Halt vou te mostrar minha técnica com dados, vou triturar você...

    Gaira e Wan Fu riram e o homem de cabeça raspada mas com um rabo de cavalo bem longo falou:

    - Deixe de ser Sieg, de todos nós você é o mais azarado em dados, sorte que sua habilidade não depende disso, se sua Shikai fosse um dado gigante perderia todas as batalhas...Hahahahahahaaaaa!!!!

    A brincadeira foi agradável durante o dia, mas uma hora teria de acabar, e estavam já nos momentos finais do jogo, um deles sairia vencedor.

    - Ei Matsuda!!! Sabe eu nasci aqui em Rukongai e então treinei muito para chegar a este nível de poder, meu avô mora ainda na região onde nasci, você está começando agora mas não deve desistir nunca tá sabendo? Bem e sou um cara alto e aprendi técnicas de Hakuda, aprendi também artes mágicas de expulsão de Hollows, isto porque faziam parte de minha linhagem, hoje porém luto com meus próprios punhos para superar estes bobões aqui... Hahaha. E você de onde veio hein?

    Falava Gaira curioso para saber qual as origens de seu novo aliado.

    Teste:
    Pericia Jogos (Sab) CD16.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Yomi Amanuma

    O golpe veio, atrás de Yomi ela atacou pelas costas, mas era mais uma vez um golpe falso, ela colocou a mão esquerda no chão e impulsionou fazendo seu corpo ir para o alto, suas pernas prenderam o pescoço de Yomi e com destreza ela conseguiu arremessá-lo longe, Amanuma virou seu corpo e conseguiu evitar a queda girando e caindo em pé colocou uma das mãos no chão para minimizar o impacto quando o Youkai percebeu a espada de Senna já estava em seu rosto ele virou e evitou o golpe mortal, a katana feriu seu ombro, e sangue jorrou banhando o chão.

    Não foi só isso, logo a Reiatsu da jovem se manifestou e empurrou Yomi para trás, a força foi tamanha que o arremessou até uma das paredes do local, ele a varou e os escombros cobriram seu corpo, uma névoa de poeira cobriu o jovem.

    Senna embainhou sua espada e foi até a tenente, fez uma reverência e disse:

    - Fuku-Taichou a luta acabou!!!

    Os dois Capitães discordavam de tais palavras...

    NOta:
    Bem Moon como viu o ataque apelão de Senna zerou seus Pvs, vc tem duas opções:

    - Faça o teste De vontade CD 18 para ficar de pé e agir normalmente.
    - Caso falhe deverá usar 1 ponto de ação que no caso tem 6 para agir normalmente.

    Ah importante Vc acaba de descobrir um novo ataque, Shunpou + Saltar / Ataque aéreo - Você realiza um ataque normalmente com Bõnus de 1/4 de seu Bõnus de saltar acrescentado ao seu ataque, caso acerte seu decisivo aumenta em 2 pontos ou seja caso seja 20 ele cai para 18.

    Como descrevi no talento Shunpou pode ser combinado com perícias de combate, não expliquei porque queria qie justamente vcs descobrissem fazendo cenas. e lutando com outros Shinigamis e assim aprendendo.

    A manobra de Senna foi combinado com Acrobacia e é um golpe extremamente forte.
    Moonwatcher
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Moonwatcher em Qui Abr 23, 2015 9:35 am

    Soundtrack:

    Senti o golpe atravessando meu corpo, em um instante estava me quebrando entre as paredes, minha visão ficou turva, meu corpo parecia explodir em um mundo de dor... não poderia acabar assim, não assim tão rápido e sem reação, minha persistência faz com que me levante, não posso desistir! Os capitães esperam algo de mim não posso decepciona-los. Pedras e poeira caem do meu corpo, os cabelos brancos antes presos agora estão solto com um parte sobre o ombro ferido empapado de sangue. Cuspo um bocado de sangue e me preparo para dar o troco.

    - Senna... é perigoso e ofensivo dar as costas ao oponente antes de terminar a luta! Eu ainda não estou acabado!

    Aguardo que ela gire o corpo para olhar em minha direção, então ataco com todas as minhas forças.

    Off:
    Como imagino que vou falhar no teste de Vontade, já que só tenho + 1 fica bastante difícil, caso isso aconteça usarei o Ponto de ação. No ataque uso o Shunpo + Saltar + Kendô (Zanjutsu) para o dano.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Thalion em Qui Abr 23, 2015 2:11 pm

    Matsuda baixa a cabeça e perde o sorriso por um instante, mas logo ele a ergue novamente e com um sorriso responde.

    - Eu vim de inféria, no continente das trevas, foi um lugar meio difícil de viver, lá tinha muito mais Youkais do que humanos... foi meio estranho pra mim crescer por lá, fui criado por meus avôs em uma fazenda, afastado da cidade, isso meio que ajudou um pouco... até que...- Ele fica um tempo em silêncio olhando para baixo - Bem... não importa, não teve nada demais... mas aquela era uma região perigosa, lembro que boa parte da minha vida foi meio que uma luta pela sobrevivência, mas é melhor vocês ficarem atento aos dados, ou vão acabar perdendo. - encerra sua fala com um sorriso.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2459
    Reputação : 29

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro em Qui Abr 23, 2015 3:04 pm

    Matsuda Atari

    Os dados porém não foram favoráveis ao rapaz que acabou perdendo para os demais foi o primeiro a ser eliminado, Matsuda Atari perdeu sua sorte:

    - Hahahaha!!! Foi um bom jogo no entanto o novato não foi páreo para a minha habilidade. Hahahaha!!!

    Gaira se gabava por que tinha ficado em segundo lugar, Sieg ficou quieto por ter sido eliminado depois do novato, quanto a Wan Fu que venceu teve a humildade de recolher o jogo e ficar com o dinheiro apostado sem falar um piu.

    Os três se levantaram e então Sieg e os outros ajudaram a Atari com suas coisas, depois de todo o trabalho de mudança andaram um pouco pelas dependências da divisão.

    - Matsuda vamos fazer o seguinte, amanhã estaremos esperando você aqui mesmo para irmos até Rukongai, existe um local em que vamos para treinar, eu Gaira e Wan Fu poderemos fortalecer seus poderes, gostaríamos de também de ver a sua força, devemos cuidar dos nossos.

    Sieg parecia sério ao falar tais palavras, embora fossem brutos a primeira vista parecia que este Grupo levava a sério os treinos, e assim se deu á noitinha ambos foram embora e deixaram Atari com seu novo quarto. Haviam combinado logo cedo de começar o treino amanhã então seria um dia duro.


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Yomi Amanuma


    Senna virou-se espantada, já havia dado por encerrado a luta e afastou-se da Tenente indo em direção ao Youkai, desembainhou sua espada quando rapidamente o rapaz usa de sua velocidade para confrontá-la em um golpe extraordinário, usou seu Shunpou e saltou, Senna não vi com precisão seu próximo ataque, veio do céu, a lamina foi banhada com uma fração de Reiatsu de seu dono, Senna só teve tempo de colocar sua espada em posição defensiva segurando-a com a mão direita no cabo e a esquerda na ponta com as costas da lâmina em sua palma, a força do golpe de Amanuma quebrou sua Zanpakutou.

    Um estrondo atrás de Senna, o chão havia se rasgado, a garota teve que proteger suas partes com sua mão, a energia de Amanuma havia rasgado parte de sua roupa, se o golpe fosse empregado contra ela teria a ferido muito, o resultado era claro Amanuma havia derrotado a mulher.

    - Deixemos por agora!!! O resultado já é claro e o bastante, Senna obrigad por sua cooperação!!!

    Kyoraku havia interrompido o combate, sabia que Senna era uma guerreira bem treinada, e superior ao rapaz, mas havia perdido claramente embora o golpe da moça também foi efetivo.

    - Parece que o Capitão Komamura tem razão, a habilidade do jovem na manipulação de Reaitsu e sua embate com a espada é muito boa, você treinou bem na academia jovem Amanuma.
    Estarei encabeçando seu treino pessoalmente.


    Komamura fez que sim com a cabeça mesmo com aquele capacete, agora o importante era tratar as feridas de Yomi, logo um enfermeiro da divisão 4 foi até lá para tratá-lo, e Kyoraku Shunsui ofereceu sakê ao sua visita. O Outro Capitão não aceitou devido a não querer tirar sua cobertura. Nanao Ise também acompanhou mas não bebeu, Senna já havia se retirado.

    Off Amanuma:
    Boa combinação de técnicas o golpe foi efetivo e letal, a garota era do nível 2.
    E boas cenas também.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Thalion em Qui Abr 23, 2015 3:30 pm

    Matsuda se despede do grupo e se aloja no seu novo quarto, enquanto esperava ansiosamente pelo próximo dia, eles pareciam bem fortes e ele estava bem animado para ver suas forças pessoalmente.

    O shinigami prepara uma mesa e começa a jogar toda a comida que coubesse sobre ela, estava na hora de seu lanche da noite, a sua segunda atividade preferida, logo depois ele foi para a cama, ainda com alguns lanches na mão.

    A pergunta de Gaira o fez ficar pensativo... começou a lembrar de como era seu passado no continente das trevas e das complicações que teve ao viver lá após a morte de seus avós.

    Na manhã seguinte ele foi esperar os outros no local combinado.

    OFF:
    Sei que poderia ter aproveitado a oportunidade pra fazer algo sobre o passado dele... mas eu meio que to com pressa agora pra pensar em algo detalhado.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6920
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Lyvio em Qui Abr 23, 2015 8:23 pm

    Raiden não encontra a mulher ele desconfiava ja que ela não existisse e acabou consumando o que pensava quando não encontrou registro, procurou mais um pouco e nada, até que hanatarou chegou indagando então ele respondeu de pronto.

    -Nada, como maginei...tem algo muito misterioso nisso tudo e você, descobriu algo sobre Crow?
    Moonwatcher
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Moonwatcher em Qui Abr 23, 2015 9:55 pm

    Senti o choque inicial entre as laminas, mas minha força havia sido tamanha que a Zanpakutou de Senna cedeu, não ofereceu sequer resistência e partiu-se em um instante. Coloquei tudo em um único golpe e funcionara, minha oponente estava desarmada e o golpe havia causado grande impacto no pátio, surpreendendo até mesmo a mim, que não esperava ter golpeado com tanta força. Quando Capitão Kyoraku deu por encerrada a luta, senti certo alivio, não sabia se aguentaria um segundo golpe, me parecia na verdade que com um pouco mais de esforço ficaria inconsciente ali mesmo, ainda que de pé com a Zanpakutou empunho. Logo que deu a disputa por encerrado me joguei ao chão sentando, soltei um longo suspiro e agradeci.

    - Obrigado Senna, aprendi muito com nosso combate hoje.

    Fiquei contente por ver um membro do esquadrão 4 e mais contente ainda quando o Capitão Kyoraku me ofereceu sakê, uma das coisas que aprendi vivendo nas ruas era que o álcool era um anestésico eficaz e barato... além disso adorava sakê, era delicioso e reconfortante. Assim que pego a bebida oferecida por Capitão Kyoraku a viro de uma vez, esperando ficar embriagado logo e esquecer um pouco a dor do ferimento.

    Off:
    Vlw Spectro. Cade meu level up? hauhuahuha
    Antichristus
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Antichristus em Sex Abr 24, 2015 7:44 pm



    - Eu agradeço, Chii, mas não quero. - Kyoichi segura a mão de Chii com as pílulas e a afasta com gentileza. - Para mim chega de drogas. Isso não está certo, enquanto meus companheiros treinam duro para desenvolver suas habilidades, eu estava lá, naquele laboratório, tentando ganhar poder de forma fácil e antinatural, bebendo aquelas coisas, entrando naquele tanque. - Sua voz tinha um tom taciturno, o shinigami sentia-se decepcionado consigo mesmo por ter se submetido àqueles experimentos, a partir de agora se esforçaria para conquistar as coisas com seu próprio suor, não tomaria qualquer droga que pudesse torná-lo mais forte, veloz ou atento. E também não participaria de mais experimentos, aquela era uma decisão séria e definitiva.

    Tendo desabafado, ele logo tratou de mudar de assunto e espantar o baixo astral, ainda tinha suas dúvidas em relação à garota, era o momento propício de saná-las.

    - Então quer dizer que você é formada em botânica, é? - Ele parou de andar e deu um peteleco em sua testa, como que verificando se era verdadeira, de carne e osso. Pensou sobre o assunto, mas não chegou a uma conclusão. -...Isso significa que você é humana?
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2459
    Reputação : 29

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro em Sab Abr 25, 2015 4:25 pm

    Matsuda Atari

    Ao chegar no local combinado os 3 levam Atari para fora das muralhas de Seireitei, eles passam por Rukongai e vão até uma floresta localizada no distrito 19 na parte noroeste da Soul Society, lá iniciariam um treino capaz de fortalecer ainda mais o jovem, Gaira se adianta e certifica-se de que ninguém esteja por perto,  espaço era bastante amplo.

    - Muito Bem Matsuda Atari eu Gaira serei o primeiro a treinar junto com você, vou lhe dizer uma coisa, nosso Capitão Zaraki Kenpachi é um poderoso guerreiro porque usa sua energia espiritual em abundância para fortalecer seu corpo, assim se tenar cortá-lo co sua zanpakutou com certeza sua mão será destruída pelo poder oposto.

    Gaira vai até o centro onde uma arena de terra e alguns troncos quebrados estão dispostos no chão.

    Local:

    - Bem hoje vamos ver como você luta! Você sabe que no Esquadrão 11 qualquer técnica que não seja de combate é estritamente proibida, no entanto antes de me tornar Shinigami eu já dominava uma técnica de família, vou usá-la apenas para executar o treino.

    Gaira tira o grande colar preso em seu pescoço e retira uma das bolas negras nele, ela parecia uma bola de aço no chão, Gaira coloca sua mão direita nela e concentra um pouco de Reiatsu, logo um selo de energia brilha sobre a bola que começa a flutuar.

    - Mostre-nos do que é capaz Matsuda.

    Gaira se afasta, os outros estavam perto do rio que havia ali, apenas observando, Wan Fu comia batatas fritas como se aquilo fosse um espetáculo, Sieg permanecia de braços cruzados.

    Diante de Matsuda a pérola do colar se tornou isto:

    Monster:

    Wan Fu gostou do que viu:

    - Hahaha!!! O monstro olho Isso é muito maneiro nunca me canso de ver esta técnica de Gaira, pena que usá-la em combate é uma covardia!!!

    Wan Fu comia sua refeição com mais vontade, parecia que torcia contra Matsuda.


    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Raiden Hideki

    Hanataroou fica surpreso ao saber que nada constava nos relatórios sobre a mulher mencionada por Raiden, sabia que o amigo não inventaria tal coisa, mas então a mulher não era um Shinigami.

    - Bem Raiden-san eu descobri não sobre Crow mas algo acerca de controle de Hollows, parece que o Esquadrão 12 faz experiências com os monstros lá tem umas coisas aqui que podemos estudar, o mais interessante porém é o fato que Matsuda Atari mencionou, ele havia dito que o oponente que ele lutou era uma pessoa morta, sim e usando uma zanpakutou, como poderia ser isto possível? Aí dei uma olhada, segundo este livro uma pessoa morta não pode gerar uma Zanpakutou, mas depois que uma pessoa morre uma Zanpakutou já criada pode demorar dias para se decompor... O que acha?

    Nisso a porta da biblioteca é aberta neste momento aparece uma jovem muito bonita com um livro em mãos, ela vai até o corredor onde estão Raiden e Hanatarou.

    Moça:

    - Me deem licença, eu vim devolver um livro que estava em posse de Aizen Taichou, ficamos com este livro pois um de nossos membros morreu em combate a 20 dias, por isso seu nome foi movido dos registros.

    A feição da moça quando falou da morte de um companheiro parecia muito triste, ela colocou o livro na prateleira e falou aquilo pensando que Hanatarou e Raiden fossem os bibliotecários dali.

    - Podem constar a devolução do livro por favor, embora não tenham achado o corpo dele segundo os exames de sangue colhido que estavam no local comprovaram a morte. Ele só pode ter sido devorado por um Hollow.

    Ao falar esta última frase a garota colocou seu punho fechado no peito como que não acreditando naquilo.
    Ao fazer isso se virou para ir embora com a cabeça baixa.


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Yomi Amanuma

    Aconteceu que Kyoraku e Yomi depois de conversarem e komamura sair ficaram tempo demais bebendo e logo os dois ficaram de fogo, cantaram a noite e andavam cambaleando para lá e para cá dentro dos aposentos do Capitão, o dia acabou a noite virou e os dois acordaram com uma baita dor de cabeça. Yomi estava jogado no canto da parede enquanto Kyoraku estava com seu manto rosado sobre sua cabeça, se Nanao Ise aparecesse ali com certeza o bicho iria pegar, sabendo disso Amanuma teria de se apressar e sair de fininho, mas ainda assim não receberá instruções de como iria treinar, ou até receberá e não lembrava mais.

    Amanuma havia se lembrado de algo importante, hoje era o dia em que fora convidado por Aizen Taichou para um Banquete, o próprio Kyoraku antes de ficar bêbado incumbiu a Tenente de informar a Aizen sobre onde o jovem ficaria durante um tempo treinando, porém era um convite de um Capitão, nessas condições Yomi pensava se iria.

    O tempo lá fora amanheceu chuvoso, devido aos acontecimentos recentes a chuva serviria para lavar a alma.

    Teste:
    - Fortitude CD 10.


    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Hora Kyoichi

    Quando Chii viu que seu presenta fra rejeitado ela ficou um pouco irritada, mas assim eram os homens não entendiam dos métodos das garotas, na verdade não entendiam qualquer coisa que elas façam.

    - Tire a mão de mim!!! Na verdade sou uma Elfa, digamos que uma elfa modificada, diferente tá!!! UUUUNAAA!!!!

    Ela mostra a língua para Hora.

    - E então vai voltar para seus aposentos? Bem ve se não vai sumir faz uma visita pra gente de vez em quando tá! Quando for solicitado com certeza irão buscá-lo em seu quarto, mas visto que acabou de sair do hospital acho que irão te dar uma folguinha...

    Kyochi ainda andava do lado da garota, estaria livre agora visto que nenhum Capitão designara serviço a ele, o Esquadrão 12 estava longe dali por isso o caminho seria longo e os dois podiam conversar bastante.

    Off:
    - Bem seu personagem está livre para fazer o que quiser por enquanto.
    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Thalion em Sab Abr 25, 2015 5:07 pm

    Matsuda estrala o pescoço e em seguida os dedos, enquanto um sorriso de empolgação estava estampado em seu rosto. Sem falar nada ele saca sua espada e fica em posição de combate.
    Moonwatcher
    Samurai Urbano
    avatar
    Samurai Urbano

    Mensagens : 111
    Reputação : 0

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Moonwatcher em Dom Abr 26, 2015 3:45 pm

    Acordo e ainda sinto o peso da noite passada, mesmo após abrir os olhos, os sinto pesados e cabeça latejando. O que aconteceu? Me pergunto, lembro muito pouco, depois de ficar alegre lembro de desafiar Capitão Kyoraku para o karaokê, para cada palavra da música que errássemos deveríamos virar uma dose, daí em diante havia um lapso temporal, é como se esse tempo não existisse... ao me lembrar que hoje era a reunião com o Capitão Aizen me levanto num salto, e sinto um golpe da ressaca em minha cabeça, cambaleio e me escoro na parede por alguns segundos. Vi o Capitão coberto com o próprio manto, deveria estar dormindo, falaria com ele em outro momento, tinha de sair rápido dali, não apenas para evitar confusão com a tenente, mas porque tinha de me aprontar e dar uma disfarçada na aparência. Saio apressado, tanto quanto possível e sigo para meus aposentos para me higienizar, sou um mero recém ingresso, não poderia me ausentar tendo recebido convite de um Capitão, mesmo que tivesse de ir passando mal e ficasse calado deveria estar lá na hora combinada.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2459
    Reputação : 29

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro em Ter Abr 28, 2015 2:00 pm

    Matsuda Atari

    O monstro urra com força em tom de ameaça para Atari, logo ele avança e desfere um golpe com sua garra, as unhas afiadas do monstro apenas ferem o ar sem nada tocar, sua mão direita desfere um ataque no chão e assim uma gama de terra é levantada pelo bicho, uma pesada rocha de terra é arremessada então contra Matsuda, novamente a criatura de Gaira urra com força ao arremessar a rocha tentando esmagar o Shinigami.

    Ao cortar o bloco de terra Atari nota que o monstro havia desaparecido, então seu pescoço é agarrado, o monstro joga a cabeça do jovem no chão e com seu peso arrasta com toda a velocidade, Atari ainda é mais forte e consegue segurar o braço adversário e quebrá-lo, o próximo urro do monstro é de dor, o ataque do Shinigami com sua Zanpakutou é falho. Ele tentou cortar ao meio o tronco do bicho, mas este saltou velozmente.
    Ao cair no chão o monstro emitiu sua Reiatsu que se chocou com a de Atari, agora a disputa energética daria vantagem ao ganhador.

    - Ei Matsuda! O nosso Capitão como eu dizia consegue concentrar energia espiritual para fortalecer seu corpo depois do combate você aprenderá a concentrar a energia espiritual para canalizá-la aonde quiser, mas primeiro você deve vencer meu bichinho! Hahahahaa! Não vá perder Hein...

    Gritava Gaira lá apenas observando o combate.

    Testes:

    Situação:
    - Turno Do monstro mas ele errou o Ataque.
    - Matsuda Também errou CA 15 (Vc apenas somou 13).
    - Teste De vontade Vs Monstro. (Quem perder este perde o direito a próxima ação).
    - Teste Concentração Vs Monstro. (Quem perder este Receberá um ataque furtivo no próximo ataque do oponente).



    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


    Yomi Amanuma

    Tentando se aprontar para seu compromisso Yomi nota o horário no relógio, por sorte não acordará tão tarde assim, por isso daria tempo para chegar em seu compromisso, o problema era uma dor de cabeça latejante, ela não passava de jeito nenhum, com certeza passara da conta na noite anterior.

    Tomou seu banho, comeu algo com um certo receio de colocar tudo para fora, mas precisava se nutrir, ao terminar sentou-se um pouco, ainda sobrara tempo, olhou fixamente para o relógio, lembrou que a elfa falara algo sobre um relógio, o tic-tac na sala de Amanuma era absoluto pois não havia som algum exceto este, os sons do pensamentos inaudíveis para externos e somente dentro de sua mente é que ecoavam vozes e lembranças do passado, agora a chuva se intensificou e Amanuma a ouviu, saiu de seus pensamentos com o barulho da chuva, Yomi tinha muitas coisas a fazer entre elas treinar com o Capitão Kyoraku, e investigar por conta própria os nobres, provou que em combate não deixava a desejar, mas teria que ser bom em várias outras modalidades, o relógio dava um tempo ainda de uma hora, este era o tempo que tinha antes de honrar seu compromisso com Aizen.

    Thalion
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 581
    Reputação : 1
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Thalion em Ter Abr 28, 2015 2:38 pm

    Matsuda seguia lutando com um sorriso no rosto, apesar de estar mais interessado em lutar com os grandões, ele de vez em quando desviava seu olhar para eles, provavelmente isso tirou sua concentração.

    - Não se preocupem... não vou perder para esse monstrinho. - Falou Matsuda e logo após correu em direção a criatura.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6920
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Lyvio em Ter Abr 28, 2015 8:54 pm

    Raiden ouve a moça e assim que ela se pronuncia e vira-se Raiden olha para hanatarou, vai té a prateleira pega o livro lê a Vapa e entrega a hanatarou. Ao mesmo tempo tenta lembrar de ter visto ela ou não nos registros, enquanto tenta lembrar ele indaga a moça:

    -Me desculpe senhorita, mas não somos bibliotecários, você é uma shinigami?

    Raiden queria apenas chamar a atenção da moça para tentar colher alguma informação e olhando para ela saber se seu nomo estava nos registros.
    spectro
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2459
    Reputação : 29

    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por spectro em Ter Abr 28, 2015 9:29 pm

    Matsuda Atari

    Estava quase no fim a batalha energética feita pelos dois, Ataria tentava não titubear diante da fera com um olho em seu tronco, a Reiatsu de Atari empurra o monstro, mas este perdeu por um tempo a sua concentração e uma explosão ocorre, ao baixar a poeira Atari investe contra o oponente que ficou apenas paralisado sem ação alguma, os olhos da criatura porém emite uma luz muito forte ofuscando a visão do Shinigami, ele tropeça em uma pedra e cai, seria a chance para aplicar um ataque um pouco mais forte e foi isto que aconteceu, Monster Eye investe contra o caído Atari e segura seu colarinho e o gira com força jogando a uns 10 metros longe, Atari cai se arrastando pelo chão e do alto vem o golpe mais forte, um soco potente em seu estômago, um baque se ouviu e poeira voou no ar, Monster Eye sai da névoa e salta 3 vezes para trás esperando o oponente se recuperar.

    - Ei Atari!!! è só isso que tem??? Se continuar assim não vai conseguir nem sequer vencer um de nós.

    Gaira falou alto o suficiente para ele ser ouvido, os outros dois riam do novato que ainda não conseguia vencer o monstro, Wan Fu ainda comia suas batatas fritas, e o barulho crinch crunch delas vinham ao ouvido do lutador, mas não era hora para fome agora e sim fome de briga.


    Off::
    Bem Monster Eye perdeu sua ação e logo em seguida vc tirou falha crítica por tanto o monstro agiu novamente.

    - Matsuda Recebeu 4 de dano e é seu turno

    - Pela Falha crítica o seu próximo ataque perde -2 de pontos.



    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Raiden Hideki

    A garota ao ouvir que foi chamada se virou novamente e fez que sim com a cabeça ao ser indagada se era uma Shinigami, meio que sem entender a pergunta de Raiden, já o livro era um livro comum de registros de Shinigami, mas naquele caso era um registro de mortos em combate.

    Raiden também olha fundo em sua mente e consegue lembrar de vê-la, ou seja sua foto estava nos registros, ele a viu nos Registros do Esquadrão 5, sua memoria fotográfica funcionou bem desta vez. No entanto ainda assim não lembrou o seu nome, ele tinha visto muitos registros e lembrar de tudo seria impossível.

    - Bem! Me desculpem por confundi-los mas de qualquer jeito o livro foi devolvido.

    A garota disse isso com uma das mãos na cintura. Hanatarou apenas olhava para Hideki e depois para a garota, sem saber o que ele estava sondando.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Episódio 2 - O Sinete Dourado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 21, 2017 4:24 am