Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Proposta Inicial e Topico Off Game

    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Qui Abr 30, 2015 6:21 pm

    Como eu pensei então, é q achei meio confusa a frase dele xD
    Antichristus
    Mutante
    Antichristus
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Antichristus Qui Abr 30, 2015 7:20 pm

    O PC da Lail quebrou, talvez ela fique um tempo sem postar. E também... hã... A Marly gastou 1 bene para ter sucesso com as informações do contato, acho que é isso. Té+


    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Dom maio 03, 2015 10:22 am

    Lukas... que tal prosseguirmos?... os personagens estão em locais separados, não acho que a ausência da Lail atrapalhe o andamento por enquanto.
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Dom maio 03, 2015 11:18 am

    Dark, upo amanhã sem falta.
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Dom maio 03, 2015 12:45 pm

    Me ajudem a entender aquela tabela de munição do livro básico, na pág 77. Tem CUSTO e PESO (KG), porém não sei se aquilo é preço da bala, do pente, não dá mta noção. Um pente de 9mm tá com peso de 2,5 kg! acho que é mto pesado para 17 projéteis desse tamanho... Alguém entendeu isso?
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Dom maio 03, 2015 12:54 pm

    Imaginei que o Lukas poderia estar usando a regra opcional mencionada na adaptação de não controlar munição comum.
    Obs.: pela wikipedia um pente de 9mm com 15 balas pesa pouco menos de 1 kg.
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Dom maio 03, 2015 12:57 pm

    Aham, é mais uma pergunta pessoal para meu jogo msm, q é de sobrevivência ai tem q controlar munição : )

    Aproveitando, outra dúvida:
    abalado + abalado = ferimento, até aí eu entendo, e no caso de o personagem estar abalado e sofrer um dano com 1 ampliação, ele sofre 2 ferimentos, tipo abalado + abalado + ferimento = 2 ferimentos?
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Dom maio 03, 2015 1:00 pm

    Exato.
    A não ser que ele tenha alguma vantagem que diga o contrário.
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Dom maio 03, 2015 1:03 pm

    E a munição? Sabe como interpreto aquilo?
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Dom maio 03, 2015 1:16 pm

    Hmmm. tinha olhado rapidamente e me deu a impressão de terem deixado o peso em libras... mas comparando com o manual em inglês, a tabela está errada... inverteram custo com peso... seria 2,5 kg pra 50 balas.
    zasalamel
    Mestre Jedi
    zasalamel
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel Dom maio 03, 2015 1:17 pm

    50 balas custam $10 então nesse caso???
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Dom maio 03, 2015 1:20 pm

    Não... isso seria .22 a .32 mm, 9mm seria $25 pra 50 balas.
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Dom maio 03, 2015 6:12 pm

    Gente, consegui (fInalmente ) conectar pelo tablet.
    Enfim, eu quero gastar um bene pra ter sucesso com as informações, vou postar agora!
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Dom maio 03, 2015 6:34 pm

    Não existe isso de gastar bene pra ter sucesso automático não Lail. Bene é usado pra se refazer uma rolagem.
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Dom maio 03, 2015 7:25 pm

    Darkwes escreveu:Não existe isso de gastar bene pra ter sucesso automático não Lail. Bene é usado pra se refazer uma rolagem.

    Me corrija se eu estiver errada,
    Mas se eu não me engano, la adaptação de shadowrun tem na parte de contato nivel 3, que é possível gastar um bene pra ter sucesso com o contato, e a Chris é novel 3.

    Enfim, meu pc queimou, então eu nem tenho como conferir, mas se eu não me engano é isso mesmo.

    De qualquer forma, se não for, eu rolo lá...
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Dom maio 03, 2015 7:28 pm

    Hmmm, verdade. Não tinha me ligado de ser regra da adaptação... mas mesmo assim, acho que vc podia ter feito a rolagem antes de gastar o bene... já que recebe +2 na rolagem, me parece um desperdício gastar o bene direto. :p
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tia da Cantina
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Tia da Cantina Dom maio 03, 2015 8:03 pm

    Darkwes escreveu:Hmmm, verdade. Não tinha me ligado de ser regra da adaptação... mas mesmo assim, acho que vc podia ter feito a rolagem antes de gastar o bene... já que recebe +2 na rolagem, me parece um desperdício gastar o bene direto. :p

    ReceBo +2 e perco -2 pelo carisma e mais tantas pelas desvantagens kkk por isso preferi gastar, marly não serve pra pedir informações XD
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Seg maio 04, 2015 2:42 pm

    Buenas!

    Sorry o delay, estou entrando a tarde aqui a fórum durante a semana.

    Vamos la, gosto de falar com jogadores interessados!

    Darkwes escreveu:Imaginei que o Lukas poderia estar usando a regra opcional mencionada na adaptação de não controlar munição comum.
    Obs.: pela wikipedia um pente de 9mm com 15 balas pesa pouco menos de 1 kg.

    Não vamos controlar o uso da munição comum, tirou 1 no dado de habilidade e no dado selvagem, ficou sem munição.

    Lail d'Ciedlle escreveu:Gente, consegui (fInalmente ) conectar pelo tablet.
    Enfim, eu quero gastar um bene pra ter sucesso com as informações, vou postar agora!

    Conforme regra abaixo, sim, podes ter um sucesso automático.

    Level 3 Contacts- These are more than buddies to you.
    They are stout friends who will stand by you. You may
    have grown up with this person, or saved their life. You
    see this person on a regular basis, and really don’t even
    think of them as a contact anymore. You receive +2 to
    Charisma checks when attempting to get a Level 3
    contact to do something for you. You can also burn a
    benny for an automatic success with a Level 3 Contact.

    Vou atualizar agora!

    abs
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Darkwes
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes Ter maio 05, 2015 11:36 am

    Hmmm, meu perso não descobriu praticamente nada de útil <.<
    Lukas
    Antediluviano
    Lukas
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas Ter maio 05, 2015 2:14 pm

    Darkwes escreveu:Hmmm, meu perso não descobriu praticamente nada de útil <.<

    tu simplesmente descobriu onde ele trabalha e o nome...eu acho que ha bons cursos de ação ai, mas vai de cada jogador.
    Conteúdo patrocinado


    Proposta Inicial e Topico Off Game - Página 7 Empty Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:04 am