Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Proposta Inicial e Topico Off Game

    Compartilhe
    zasalamel
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel em Ter Jun 16, 2015 10:38 am

    Pois é, não tinha pensado nessa questão do tempo... Se quiser mudar pra quem Kevin mandou a msg tbm td bem, pode ser pro próprio contato dele na universidade, talvez. Mandei pro Damien mais pra aumentar a interação entre os personagens.
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas em Ter Jun 16, 2015 11:31 am

    Pois é. Dark, acho que fica mais certo que tu recebeu a mensagem qdo tu saiu da matriz, antes de chegar no bar e iniciar a pesquisa.

    abs
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes em Ter Jun 16, 2015 1:10 pm

    hmm, e pra interpretar as coordenadas e mandar as direções pra ele preciso fazer algum teste ou só dizer que mandei?
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas em Ter Jun 16, 2015 2:45 pm

    faz um roleplay do tipo "antes de iniciar a analise das gravações, onimaru deu uma olhada no celular e mandou as coordenadas para kevin". sem teste nem nada, so roleplay.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes em Ter Jun 16, 2015 2:59 pm

    Relendo agora notei que tinha interpretado o horário incorretamente :p
    Tinha entendido que tinha ficado até as 8 da noite analisando as imagens, esse é o horário que a van aparece nas gravações kkk
    Bom, não vou citar horário pra não complicar :p
    zasalamel
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel em Ter Jun 16, 2015 3:58 pm

    O Aumar comentou algo que a Tia saiu do fórum, tão sabendo de algo?
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes em Ter Jun 16, 2015 4:27 pm

    Tô sabendo que ela saiu do fórum :p
    Já comentei com o Lukas e ele disse que vai esperar uns dias... mas acho que seria bom já procurar por uma substituição, até pq somos só 3 jogadores e de qualquer forma caberia mais 1 acredito.
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas em Qua Jun 17, 2015 8:05 am

    Vou atualizar na quinta, com post dela ou nao. Se ela nao aparecer em uns 10 dias a gente encerra a parte dela. Vou ver se abro a vaga para outro personagem.
    zasalamel
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1040
    Reputação : 0

    Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por zasalamel em Sab Jun 20, 2015 5:28 pm

    Esse -6 de carisma do Kevin ta foda kkkk
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Darkwes em Sex Jul 03, 2015 9:15 am

    Hm, postei na aventura pra não ficar feio... mas to achando que a vaca foi pro brejo :p
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Lukas em Sex Jul 03, 2015 10:13 am

    Vou encerrar essa campanha. Motivo: saída de dois jogadores (zasa e tia da cantina), sobrando apenas um player (dark)
    Conteúdo patrocinado


    Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Nov 19, 2017 6:52 am