Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Proposta Inicial e Topico Off Game

Compartilhe
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Reputação : 0

Re: Proposta Inicial e Topico Off Game

Mensagem por Darkwes em Qui Abr 16, 2015 7:39 pm

Vc podia aumentar 2 atributos sim. Tipo, como os personagens tem 5 progressos (25xp), já estão no segundo estágio (Experiente). Então seria 1 ampliação de Novato e outra de Experiente.
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tecnocrata

Mensagem por Tia da Cantina em Qui Abr 16, 2015 10:47 pm

Ai que triste, quando postei o template ficou torto e bem menos do que no pré-visualizar ;A; *chorando eternamente*
    Enfim, aqui a ficha com a resistência corrigida :P
    ( estou batendo o recorde de ficha mais corrigida do mundo, alguém chame o pessoal do guinness )
    [ atributos ( 2 ), em 3 perícias ( 2 ) e em uma vantagem ( 1 ) ]

Ficha:

Nome: Marly Franway
    Raça: Ork
    Classe: Fusor

Atributos ( 5 pts)
    Agilidade d10 ( 3 )
    Astúcia d8 ( 1 ) *
    Espírito d6 ( 1 )
    Força d6
    Vigor d8*

Perícias
    ( 15 pts )
    Atirar d8 [Agilidade] ( 3 )
    Dirigir d10 [Agilidade] ( 4 )
    Pilotar d10 [Agilidade] ( 3 ) *
    Hacking d10[ Astúcia ] ( 3 )*
    Consertar  d6 [ Astúcia ](veículos)( 1 + BG)**
    Escape Artist d6[Agilidade ] ( 1 ) *

Complicações:
    Primadonna ( menor )
    Mal-educado (menor )
    Sem noção ( Maior )

Vantagens:
    Low-Light vision ( raça )
    Esquiva
    Rigger
    Improved Rigging *

Equipamentos:
    Aeres Viper  (600 ¥ ), Granadas ( comuns x3 defensivas x3 ) (180 ¥ ), Colete Blindado ( 600 ¥ ), Binóculos ( 450 ¥ [ aumento simples  visão termográfica ) ], Conexão de dados, 1.000¥, Neuroconexão ( 2.500 ¥ ), Fusoconectores para controle de veículos ( 12.000 ¥ ) ( +2 em reação durante a fusão  ), Yamaha Rapler 10.000 ¥

Contatos
    Uma executiva, um policial corrupto e um mecânico.

Carisma : -2
    Aparar: 2
    Movimentação: 6
    Resistencia: 6

BG
    A situação de vida da família de Marly sempre foi confortável, bem mais do que se poderia esperar vendo o “histórico” de família. Era provável que, com um pouco mais de gosto, fosse possível notar que as atividades que os pais exerciam não fossem assim tão dento das normas quanto o esperado.
    Mas pouca lembrança tem a jovem deles, foram para algum buraco quando ela era ainda jovem demais. Talvez por falta dos pais ou por mero amor aos veículos que, desde que pode se lembrar, Marly dedicou-se a pilotar e conhecer mais sobre eles, tornando eles sua verdadeira dedicação na vida.
    É provável que essa “paixão” por veículos e velocidade tenham feito com que a vida pacata se tonasse um tanto sem-graça demais para ela, de forma que tornar-se uma shadowrun poderia prover-lhe a boa dose de adrenalina que ela precisava.

* Onde foram aplicados os pontos de progresso.
    ** No módulo básico, não vi dizendo que era para dizer qual o tipo de "conserto", mas na adaptação tinha dizendo que era pra especificar. De qualquer forma, coloquei.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por Darkwes em Ter Abr 21, 2015 12:46 pm

Lukas, tem uma imagem do cara (contador)?
    Não entendi pq o Alex queimou a foto -.-

*A propósito quero fazer um teste, faço aqui ou no roll20?
    Lukas
    Antediluviano
    Antediluviano

Mensagem por Lukas em Qua Abr 22, 2015 2:23 pm

A foto eu mostrarei mais p frente, nao coloquei de proposito.

Os testes sempre no roll d20.

Ele queimou a foto pq, em Shadowrun, nao se pode deixar a minima pista de um serviço...
    zasalamel
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por zasalamel em Qua Abr 22, 2015 4:54 pm

Voltei (mas ainda sem net em casa :/)
    Lukas me coloca lá no Roll20!
    Lukas
    Antediluviano
    Antediluviano

Mensagem por Lukas em Qua Abr 22, 2015 4:59 pm

Darkwes
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por Darkwes em Qua Abr 22, 2015 5:00 pm

Fiz o teste no roll20, Rolei persuasão (d8) adicionando meu bônus de carisma (+4), deu 9. Quero dindin pra pagar minhas contas. Esse Alex é muito espertinho, andando com carro de bacana e ainda quer ficar com mais grana do que quem faz o trabalho pesado. :p

*Ainda não concordei muito com a foto queimada... nós vimos a foto, mas nem sabemos se o cara é velho/jovem, gordo/magro, humano/ork/troll, etc... o cara nem nome tem... complicado. :p
    Lukas
    Antediluviano
    Antediluviano

Mensagem por Lukas em Qua Abr 22, 2015 5:41 pm

@Darkwes escreveu:Fiz o teste no roll20, Rolei persuasão (d8) adicionando meu bônus de carisma (+4), deu 9. Quero dindin pra pagar minhas contas. Esse Alex é muito espertinho, andando com carro de bacana e ainda quer ficar com mais grana do que quem faz o trabalho pesado. :p

*Ainda não concordei muito com a foto queimada... nós vimos a foto, mas nem sabemos se o cara é velho/jovem, gordo/magro, humano/ork/troll, etc... o cara nem nome tem... complicado. :p

Isso nao tem importancia neste momento. Considere-o um figurante comum, quando surgir a necessidade desta informação eu lhes passarei. Por hora, a falta da descrição dele nao prejudicara a missão.
    Lukas
    Antediluviano
    Antediluviano

Mensagem por Lukas em Qua Abr 22, 2015 6:06 pm

ta bom, ta bom...a foto ta aqui embaixo:

Spoiler:
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por Darkwes em Qua Abr 22, 2015 11:58 pm

Que meigo o troll brutamontes com adesivo cor de rosa na bazuca kkkkkkkkk

@Lukas: :p
    zasalamel
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por zasalamel em Qui Abr 23, 2015 10:49 am

kkkkkkkk
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tecnocrata

Mensagem por Tia da Cantina em Qui Abr 23, 2015 3:17 pm

Lukas,
    Eu citei um carro no meu post que não estava no livro, peguei nesse site:
    www.gods-inc.de/macavity/shadowrun/vehicles/cars.html

Tem umas listas bem legais de veículos aí, pq achei que faltava muito nesse quesito no livro básico...
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por Darkwes em Qui Abr 23, 2015 3:25 pm

No shadowrun 5ª edição tem bem mais veículos do que nesse da 2ª.

*Obs.: o Kevin não cabe em nenhum desses carros, tem que ser um conversível kkk
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tecnocrata

Mensagem por Tia da Cantina em Qui Abr 23, 2015 6:46 pm

@Darkwes escreveu:No shadowrun 5ª edição tem bem mais veículos do que nesse da 2ª.

*Obs.: o Kevin não cabe em nenhum desses carros, tem que ser um conversível kkk

Pois é, tem um suplemento de veiculos também ( mas eu não consigo baixar pq a vida não é justa )
    Aí nas minhas peripécias no tio google achei esse site, e achei bem prático pra quer tem uma net ruim, pq ele já diz os preços e tal.

E sim, mas a gente pode amarrar uma carroça e sair puxando kk' detalhes a parte.
    zasalamel
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por zasalamel em Qui Abr 23, 2015 8:57 pm

Cabelos (e chifres) ao vento 8)
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por Darkwes em Sex Abr 24, 2015 1:31 pm

Incrível como o meu perso é que tem mais contatos, mas nenhum é útil pra esse caso >.>
    Bom, talvez o Yamada saiba de algo, mas tava querendo ir procurar ele não. :p

O fixer do Kevin e a Executiva da Marly acredito serem os mais indicados pra se conseguir alguma informação relevante.
    (A propósito, vi o Lukas mencionando algumas vezes q vc teria 2 contatos e vc definiu 3 lail, não tinha prestado atenção nisso até agora) :p
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    Tecnocrata

Mensagem por Tia da Cantina em Sex Abr 24, 2015 4:35 pm

@Darkwes escreveu:Incrível como o meu perso é que tem mais contatos, mas nenhum é útil pra esse caso >.>
    Bom, talvez o Yamada saiba de algo, mas tava querendo ir procurar ele não. :p

O fixer do Kevin e a Executiva da Marly acredito serem os mais indicados pra se conseguir alguma informação relevante.
    (A propósito, vi o Lukas mencionando algumas vezes q vc teria 2 contatos e vc definiu 3 lail, não tinha prestado atenção nisso até agora) :p

defini 2 contatos e ganhei a executiva devido ao bg Razz
    Darkwes
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por Darkwes em Sex Abr 24, 2015 5:13 pm

Hmm, não tinha visto isso. :p
    zasalamel
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por zasalamel em Sab Abr 25, 2015 9:52 pm

Me tirem essas dúvidas do sistema?

1. Quando um personagem realiza uma rolagem de vigor quando incapacitado para ver se pega uma lesão, essa rolagem pega o -3 gerado pelos ferimentos ou rola-se o vigor normal do personagem?

2. Eu entendi corretamente essa parte das regras? "Bônus de Dano: Ataques bem localizados são mais prováveis de atingir áreas vitais e assim causar mais dano. Se seu herói consegue uma ampliação em sua rolagem de ataque (independente de quantas ampliações), ele adiciona +1d6 ao total final. Essa rolagem também pode tirar Ases!" Se eu rolar um dano e abrir os dados duas vezes, por exemplo, meu ataque é 1d10 eu tiro 10 no dado base, 6 no dado bonus e 5 no terceiro dado. Numa dificuldade 6 de resistência do adversário, eu obtenho, nesse caso, três ampliações, com isso eu tenho direito a +1d6 por essa regra. Se eu tiro 2, por exemplo, nesse dado, meu total vai para 23, logo meu resultado final sobre para 4 ampliações. Meu raciocínio está correto?

Valeu
    zasalamel
    Mestre Jedi
    Mestre Jedi

Mensagem por zasalamel em Sab Abr 25, 2015 9:54 pm

@zasalamel escreveu:Me tirem essas dúvidas do sistema?

1. Quando um personagem realiza uma rolagem de vigor quando incapacitado para ver se pega uma lesão, essa rolagem pega o -3 gerado pelos ferimentos ou rola-se o vigor normal do personagem?

2. Eu entendi corretamente essa parte das regras? "Bônus de Dano: Ataques bem localizados são mais prováveis de atingir áreas vitais e assim causar mais dano. Se seu herói consegue uma ampliação em sua rolagem de ataque (independente de quantas ampliações), ele adiciona +1d6 ao total final. Essa rolagem também pode tirar Ases!" Se eu rolar um dano e abrir os dados duas vezes, por exemplo, meu ataque é 1d10 eu tiro 10 no dado base, 6 no dado bonus e 5 no terceiro dado. Numa dificuldade 6 de resistência do adversário, eu obtenho, nesse caso, três ampliações, com isso eu tenho direito a +1d6 por essa regra. Se eu tiro 2, por exemplo, nesse dado, meu total vai para 23, logo meu resultado final sobre para 4 ampliações. Meu raciocínio está correto?

Valeu

Na pergunta 2, considerando que eu já passei no teste de Lutar, essas rolagens hipotéticas seriam na aplicação do dano mesmo.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 22, 2017 12:28 pm