Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Biblioteca

    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Biblioteca Empty Biblioteca

    Mensagem por Savanah Sáb maio 30, 2015 12:17 am

    livros e classes adicionais


    Regras da casa:

    As perícias Observar e Ouvir são fundidas em Percepção (Sab)

    As perícias Mover-se silenciosamente e esconder-se são fundidas na perícia Furtividade (Dex)

    Tratar Ferimentos agora é substituída por Medicina (Int)

    Usar computadores é substituída por Ciências (Int)

    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Biblioteca Empty Re: Biblioteca

    Mensagem por Savanah Sáb maio 30, 2015 1:50 am

    uma classe que eu achei e parece combinar com o cenário:

    https://www.dropbox.com/s/unzw5uqmk75hj6g/Xenoalquimista.docx?dl=0

    Atenção: Essa é uma classe caseira, se eu notar que ela está poderosa de mais ou fraca de mais eu vou alterar ela durante o jogo.

    Se vocês quiserem uma classe ou raça específica podem pedir.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Biblioteca Empty Re: Biblioteca

    Mensagem por Savanah Sáb maio 30, 2015 11:07 am

    As raças!

    Humano

    Recebem +2 em dois atributos a sua escolha.

    Além disso humanos podem escolher entre serem Vault Dwellers ou surface dwellers.

    Vault Dwellers nasceram em grandes abrigos subterrâneos e por isso receberam uma educação melhor, eles recebem um bônus de +1 ponto de perícia por nível.

    Surface Dwellers nasceram na superfície depois da guerra nuclear, eles se adaptaram a radiação do ambiente. Eles recebem Resistência a radiação 5.

    Ghouls

    Humanos alterados pela radiação, eles se parecem com zumbis, mas ainda retêm todas as suas memórias e habilidades.

    +4 Constituição
    -2 Destreza
    -2 Carisma

    Criatura de radiação: Ghouls não sofrem dano por conta de radiação, seu corpos metabolizam 20rads por dia e eles podem absorver até 200 rads seguramente, acima disso eles começam a emitir radiação continuamente, seus corpos podem absorver até um máximo de 600 rads, mas vão emitir 2 rads por segundo, sendo potencialmente perigosos para outros personagens. Ghouls sem radiação não se curam e precisam fazer testes de vontade (CD 10+1 para cada teste anterior) por hora ou entram em um estado similar ao coma.

    Mecanóides
    No passado robôs eram comuns por toda parte, depois da guerra muitos deles começaram a desenvolver problemas por conta da radiação afetando sua programação, alguns até se tornaram conscientes!

    +4 Constituição
    +2 Força
    -2 Carisma
    -2 Sabedoria

    Mecânico: Mecanóides são imunes a venenos e tem resistência 20 a radiação, eles não sofrem penalidades ou benefícios por usarem drogas e não se curam normalmente. A única maneira deles conseguirem recuperar pontos de vida é com testes de Reparos e gastando peças mecânicas. Para se livrarem de radiação eles precisam ser lavados com certos produtos especiais e reiniciarem seu sistema operacional (Exige meia hora de descanso para eles se livrarem dos redutores do envenenamento por radiação), eles não se livram de radiação normalmente.

    Quer alguma raça em especial? Pode pedir na seção de offtopic que eu vejo que pode ser feito.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Biblioteca Empty Re: Biblioteca

    Mensagem por Savanah Sáb maio 30, 2015 11:08 am

    https://www.dropbox.com/s/1r6jy104ntezzlb/super%20mutante.docx?dl=0

    Classe de raça para super mutantes
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Biblioteca Empty Re: Biblioteca

    Mensagem por Savanah Dom maio 31, 2015 11:25 am

    Deathclaw

    https://www.dropbox.com/s/8aeyudy7k626z2y/Deathclaw.docx?dl=0

    Acho que de raças apenas essas servem, se você quiser alguma raça que não estiver aqui só me pedir.
    Conteúdo patrocinado


    Biblioteca Empty Re: Biblioteca

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:44 am