![]() | Feliz com amigos espertos que tinha, Meileen não teve o menor trabalho com sua equipe para entender o plano e o porem em prática. Logo os captores foram capturados e tirados de ação com as ideias rápidas de Clover e Muraty e sem eles, a prisioneira estaria livre para responder perguntas, porque sim, a elfa tinha urgência. A moça estava machucada e assustada, agora era visível os maus tratos que ela sofreu, porém algo deixava Meileen desconfortável. Com paciência, ela esperou Clover acalmar a moça e deixou que ela se apresentasse e iniciasse as explicações. - Não se preocupe, Val, também queremos conversar com Rey e não nos querem na cidade, por isso vamos nos passar por seus captores para entrarmos na cidade e lá dentro agiremos à nossa maneira – ela apelou para a familiaridade que Val e Clover tinham, aquele ponto em comum, seu mestre. A conversa da menina era bem confusa e não trouxe muita coisa para a ranger. - O que há de tão importante em você e Rey? – Meileen segurou no queixo da jovem e parecia analisa-la com atenção – algo em você me incomoda, mas não sei dizer o que é. E a ele também – apontou para Muraty que também demonstrou estranheza ao regressar – que tipo de criatura é você, Val? Não é humana, certo? – seu namorado falou sobre a cidade de Lorraine e a elfa coçou o queixo – Lorraine? Interessante. Val, fale mais sobre as pessoas que mexeram na sua cabeça... Como Rey conseguiu solta-la e como esses caras te acharam tão facilmente? Uma recompensa tão grande não seria oferecida por uma simples aprendiz... – Meileen cruzou os braços e só passou seus olhos por Clover e Val esperando uma explicação. Depois ela pergunta o que Muraty acha da garota e da situação. - Você também ficou desconfortável, não foi? Lembrou de algo? |
Meileen - Shamps
- shamps
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2815
Reputação : 209
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº361
Re: Meileen - Shamps
- Hellkite
Antediluviano - Mensagens : 3163
Reputação : 261
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº362
Re: Meileen - Shamps
![]() | MEILEEN |
Meileen explica seu plano para Val, que aceita com certa relutância. Porem a elfa estava disposta a descobrir o que aquela garota tinha que a deixava meio ressabiada.
![]()
- O que há de tão importante em você e Rey? – Meileen segurou no queixo da jovem e parecia analisa-la com atenção – algo em você me incomoda, mas não sei dizer o que é. E a ele também – apontou para Muraty que também demonstrou estranheza ao regressar – que tipo de criatura é você, Val? Não é humana, certo? – seu namorado falou sobre a cidade de Lorraine e a elfa coçou o queixo – Lorraine? Interessante. Val, fale mais sobre as pessoas que mexeram na sua cabeça... Como Rey conseguiu solta-la e como esses caras te acharam tão facilmente? Uma recompensa tão grande não seria oferecida por uma simples aprendiz... – Meileen cruzou os braços e só passou seus olhos por Clover e Val esperando uma explicação.
Meileen tinha muitas duvidas na cabeça, e Val não se sentia nada confortável com aquela chuva de perguntas.
![]()
“Olha, eu também não sei porque estão atrás de mim, eu sou uma garota aprendiz de maga normal como qualquer outra que já existiu... Mas é como eu disse, difícil me lembrar das coisas, como tudo aconteceu... Talvez se vocês me levarem para algum lugar familiar, eu consiga fazer minhas memorias retornarem...”
Clover estava pensativa e circula Val, olhando de cima a baixo.
![]()
“É, mas tem uma coisa que a minha amiga disse que me deixou curiosa... Como é que os caça-recompensas te acharam tão fácil... deixa eu ver uma coisa...”
A maga conjura uma magia rápida, e com os olhos examina Val, que esta meio desconcertada. Clover então aponta para a nuca dela. Meileen pode ver que aos poucos se revelava uma runa de cor negra impressa na pele. Com nova magia, Clover passa a mão sobre a runa, apagando-a.
![]()
“Parece que Val estava com uma marca de rastreio. Objetos mágicos podem ser usados para saber onde esta, como varinhas e bolas de cristal. Pelo menos agora ela esta limpa.”
Muraty chama a ranger para conversar a sós.
![]()
“Então, Mei, estava tentando me lembrar o que era aquilo que me deixou desconfortável ao ver a Val... Bem, demorei um pouco para perceber, porque é algo que não esperava encontrar aqui... Na minha terra natal, não existem somente homens e mulheres. Existe um terceiro sexo, que funciona como uma mistura. Nós chamamos de Futa, e elas ou eles tem aparência de mulher, mas o órgão masculino. Tipo, quando voce ver uma Futa, sabe que não é uma mulher, mas é difícil explicar exatamente, a menos que voce veja, o aham, dito cujo.”
Parecia que o arqueiro também ficava meio desconcertado em falar daquele assunto com a namorada.
![]()
“Hmm, bem, parece que voce ficou meio desconfiada também, pude notar... Mas dizem que as Futas tem uma ligação especial com a deusa da minha terra, Erotika. Imagino que voce, por ter ligação direta com duas deusas, possa estar vendo a ligação de Val com Erotika.”
Muraty passa a mão pela cabeça, sem jeito.
![]()
“Seria questão de comprovar se Val é futa mesmo? Poderia explicar algumas coisas... Por outro lado, não sei se ela concordaria em fazer isso, afinal ela diz que é mulher, e parece bem receosa.”
- shamps
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2815
Reputação : 209
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº363
Re: Meileen - Shamps
![]() | Por mais que tivesse urgência em sua missão, era obvio que Meileen se preocupava com a situação e as pessoas envolvidas e tentou acalmar Val, que ela notou estar assustada. - Não se preocupe, menina. Estamos do mesmo lado – ela sorriu – te levaremos a um lugar familiar assim que entrarmos na cidade. Clover consegue retirar uma marca mágica da garota, o que alivia um pouco da tensão referente àquela menina. Um pouco mais aliviada sem a possibilidade de serem descobertos por causa do rastreador, a elfa suspira e observa que seu namorado queria lhe falar e se afasta um pouco. - Futa? – ela arregala os olhos estranhando a direção que a conversa tomava – isso é mesmo possível? Ter os dois sexos? Até existem animais hermafroditas, mas isso... – ela olha rapidamente na direção que Clover e Val estavam e olha outra vez para Muraty – isso é antinatural... uma mulher com pinto? – ela apoia as mãos na cintura e suspira longamente, para a ranger, aquilo não fazia muito sentido. Muraty continuava a explicação e cada vez mais soava estranho aquilo tudo. - Uma deusa com esse nome? Peculiar... – ela coçou o queixo – mas não é mais fácil perguntar se ela é uma futa ou não? Você sabe que eu não tenho métodos muitos delicados para lidar com essas coisas. Você acha que ela pode ser do seu mundo? A elfa volta então para as outras duas e pensa um pouco. De fato, como fazer aquilo de forma não leviana? A garota estar em poucos trajes facilitava as coisas, mas... A elfa não estava confortável com a situação. Ela não queria ver o dito cujo alheio, mas se ela era uma garota... não, espera... ela era uma garota? Aquilo estava confuso demais para a elfa e ela não estava sabendo como lidar. Não se podia mexer assim com a intimidade das pessoas, fossem desse mundo ou não. - Clover... – ela chama a amiga e fala baixo com ela – estou em um empasse. Muraty me trouxe uma possibilidade sobre a garota. Algo peculiar sobre o mundo dele... Ai... algo que existe no mundo dele e há a possibilidade dessa garota ser... Como posso dizer... algo íntimo demais... Há a possibilidade dela ter algo que não deveria estar ali... – a elfa fica indignada com o seu nervosismo e bate o pé – que droga... – ela olha para Muraty e fala alto – Muraty... isso faz alguma diferença? Ela caminha até a garota com passadas firmes e a encara com seriedade. - Escuta aqui, Val... você é uma futa? Aliás... você é desse mundo? – a elfa apertava a boca, claramente já irritada e impaciente com a situação que a fazia perder muito tempo. |
|
|