Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O mundo de Pacific Rim

    GhosT
    Samurai Urbano
    GhosT
    Samurai Urbano

    Mensagens : 121
    Reputação : 3

    O mundo de Pacific Rim  Empty O mundo de Pacific Rim

    Mensagem por GhosT Qua Jan 04, 2017 12:26 am

    10 de Agosto de 2013

      O comércio ocorria como de costume, pessoas iam para o trabalho, carros lotavam a ponte... o que parecia um dia comum em São Francisco, marcaria o início da Guerra Kaiju. Como um enorme submarino, Trespasser ou Axehead, emerge das águas levando a icônica ponte da cidade à ruína. Um caos toma conta da cidade:pessoas desesperadas correm da criatura, buscam refúgio, militares se armam, avançam na besta em seus tanques e caças. Mas nada disso era capaz de para-la.
      Naquele dia a humanidade entendeu oque era ter medo de algo que não provinha de nós mesmos. Nada como aquilo havia sido visto antes. A pele do demônio rebatia as balas de M16A2 dos caças à jato. Nem mísseis podiam para-lo. À medida que a criatura avançava, vidas iam se perdendo, edifícios eram destruídos e as aguas se tornavam turbulentas. Alguns carros, helicópteros e navios se movimentavam por ali para resgatar pessoas em apuros. Após 3 dias e 56km percorridos pela criatura, três cidades foram destruídas. O governo tomou uma medida drástica: lançou uma bomba nuclear no monstro, que finalmente abraça a morte.


    O mundo de Pacific Rim  Trespasser-feat

           O ataque marcou totalmente a vida dos habitantes de São Francisco, e não só deles, mas deixou o mundo inteiro alarmado. Algumas pessoas adoeceram devido ao sangue do Kaiju que é altamente tóxico. Elegeram monumentos, prestaram homenagens aos mortos no ocorrido, e seguiram em frente. Até que apenas seis meses depois ocorreu outro ataque, em Manilla, e mais outro em Cabo São Lucas, e então o quarto. Logo, perceberam que não ia parar.
           Com o mundo em choque, e as pessoas vivendo com medo, o governo tomou as devidas providências. Os países se uniram, deixaram velhas    rivalidades de lado para atender ao bem maior do planeta: iniciou-se o programa Jaeger (Yéguer, pronuncia-se). Uma relação de homem-maquina, onde dois pilotos que dividem a carga neural, comandam uma máquina gigantesca repleta de armamentos.
           Quando outro Kaiju surgiu em Vancouver, no dia 23 de Abril de 2015 estávamos preparados. O Jaeger de testes, Brawler Yukon desceu no local sob controle de Sergio D'Onofrio e Caitlin Lightcap e abateu a criatura nomeada Karloff. Alguns dizem que era possível ver o medo e a expressão de surpresa em seu rosto. Ele achava que a humanidade iria correr e se esconder como criaturas indefesas, e de repente... surge um desafio à altura. O mecha de primeira geração abateu o gigante Kaiju com alguns mísseis equipados, uma luz de esperança surge para a humanidade.

    O mundo de Pacific Rim  DASASDASD
    Propagandas para recrutamento para o curso de piloto


                  Imediatamente foi ordenado que começassem a produzir a primeira linha de defesa da humanidade, os jaegers Mark-I, usando tecnologia nuclear, emitindo radiação, foram à luta com sede de sangue. Foi criado a "Pan Pacific Defense Corps". Pilotos selecionados à dedo compatíveis com o fluxo, um dentro da mente do outro, sem segredos, sem mistérios. Dois corpos ligados à uma maquina de toneladas.
                 Em 15 de Dezembro de 2015, Hardship, um Kaiju de categoria baixa surgiu e travou uma batalha com o Jaeger americano Mark-I Romeo Blue. O gigante de aço era um dos mais lentos da geração, pesando 7700 toneladas com design criado para proteger o Conn-pod dos pilotos. O jaeger tinha 77 metros de altura, e abateu a criatura com golpes físicos. Tal batalha se tornou icônica, os pilotos do Jaeger ficaram famosos assim como o gigante, e logo, estavam na TV, capas de revistas, linha de brinquedos, etc. Um desfile em comemoração à vitória foi realizado.

    O mundo de Pacific Rim  Tumblr_n24yddiROg1srj810o3_500

         A história se passa em 2017, a guerra continua, novas linhas de Jaegers Mark-III são construídas com novas armas, novas estratégias de combate, novos fluxos, mas a luta pela sobrevivência é a mesma.

    Mapa Mundi K-War

    -     Após o início da guerra kaiju, vários Jaegers e Shatterdomes foram construídos ao redor do mundo. Shatterdomes são plataformas onde ocorre o armazenamento, administração e manutenção de Jaegers. Foram construídas estrategicamente com objetivo de cercar a fenda surgida no oceano pacífico, e proteger as pessoas que habitam o litoral.

    -     O mapa indica a posição dos Shatterdomes e a posição da fenda.

    Spoiler:

    Prólogo

    GhosT
    Samurai Urbano
    GhosT
    Samurai Urbano

    Mensagens : 121
    Reputação : 3

    O mundo de Pacific Rim  Empty Re: O mundo de Pacific Rim

    Mensagem por GhosT Sáb Jan 28, 2017 1:01 am

    Abates e eventos

    - 05/01/2017 - Grey Suicide e Toro Rojo abatem Lantravore

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:35 pm