Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Odysseu Eclipse - Edgar Cayce

    GhosT
    Samurai Urbano
    GhosT
    Samurai Urbano

    Mensagens : 121
    Reputação : 3

    Odysseu Eclipse - Edgar Cayce Empty Odysseu Eclipse - Edgar Cayce

    Mensagem por GhosT Sex Fev 17, 2017 3:49 pm

    10 de Abril

     Edgar era um piloto recém formado no programa Jaeger, sua história vinha de muito tempo atrás, em um dos primeiros ataques Kaijus, onde perdeu seu irmão e jurou vingança contra as criaturas. Logo, foi recrutado por um piloto-chefe. Ambos estavam em São Francisco, em uma torre alta esperando por um ocorrido. Cayce estava com vestes pretas no terraço de um prédio, junto ao seu mentor, Daniel Dallas que dizia: " Edgar, tem um Kaiju vindo pra cá. Já alertaram o Shatterdome de Los Angeles. Recebi o comunicado que um Jaeger Mark III foi acionado e em breve estará em combate próximo da cidade. Eu e você não vamos pilotar hoje, mas podemos ajudar de outro jeito. Se o kaiju se aproximar do porto, ajude a evacuar as pessoas para o abrigo mais próximo! " - Dizia o homem que tinha um cabelo castanho penteado pra trás e uma barba enorme, vestindo sua blusa camuflada militar. A cidade parecia tranquila, até que um alarme soa e todo o trânsito começa a se movimentar. " Vê? começou o alerta. " - Dizia o piloto esperando alguma reação.

    Odysseu Eclipse - Edgar Cayce Gotham-City-gotham-city-14292641-500-361
    Edgar Cayce
    Forasteiro
    avatar
    Forasteiro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0

    Odysseu Eclipse - Edgar Cayce Empty Re: Odysseu Eclipse - Edgar Cayce

    Mensagem por Edgar Cayce Qua Fev 22, 2017 11:52 pm

    Estavam em uma torre alta de São Francisco, o suficiente para ter total visão dos ocorridos naquela cidade, pois se algo desse errado eles logo saberiam, quem não veria um bicho gigante atravessando a cidade. A visão do homem não era abalada bela altura, pelo contrário. Observava atentamente os arredores da cidade, já esperando algum ataque acontecer. Estava apoiado a uma parede, de braços cruzados e calado, apenas esperando. Seu mestre, Daniel, começou a dar-lhe ordens. Tal essa não foi bem vista belo homem, pois foi impedido de fazer o que mais queria, lutar contra um colosso. Sua expressão mostrou toda sua insatisfação, mas mesmo assim aceitou o serviço.  

    O alarme tocos após alguns minutos, com ambos ainda sobre o terraço daquele prédio. Edgar que já estava atento e esperando para agir correu escadaria abaixo para iniciar seu serviço. Assim que chegou no pé do prédio, um pouco ofegante por ter corrido, começou a apontar a direção que devia ser tomada por todos os que passavam. -Vamos pessoal, é para lá. Se abriguem nas estações de metrô o mais rápido possível, antes que se machuquem.

      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 8:46 am