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    Experiência

    Eleonor
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    Experiência Empty Experiência

    Mensagem por Eleonor Sáb Fev 25, 2017 9:38 am

    Área Administrativa
    Experiência é um valor numérico que determina o quanto um personagem batalhou, sendo divida em experiência de base para evolução do nível de base e experiência de classe, para aumentar o nível de classe. Quanto maior o nível do seu personagem, maior será a quantidade de experiência necessária para evoluir. Desse modo, mais missões e monstros serão necessárias para que o nível seja efetivamente aumentado. Em compensação, todos os níveis lhe concedem pontos para atributos, pontos de habilidade e também aumenta seu HP e SP.

    A maneira mais fácil de adquirir experiência é enfrentando monstros, entretanto, existe uma penalidade de experiência que varia de acordo com a diferença entre seu nível de base e o nível do monstro. Essa penalidade não é válida para MVPs, do mesmo modo que não existe a regra de roubo de monstro em relação aos monstros.



    Modificadores de Experiência

    É possível alterar a experiência adquirida através de diversos fatores. Irei citar eles aqui e devo acrescentar que todos eles podem ser obtidos em jogo, alguns comprando de outros jogadores e outros dropando de monstros.


    • Taxa de experiência do seu servidor (130% de experiência).
    • Habilidades como Banquete de Njord e Bênção Solar.
    • Cartas que fornecem experiência por raça.
    • Equipamentos como o Uniforme de Kafra e o Super Óculos Poring.


    Consumíveis vendidos na loja ROPs:

    • Manual de Combate.
    • Enciclopédia de Combate.
    • Manual de Combate de Classe.



    Penalidade de Experiência

    Quando você enfrenta um monstro que possua nível 15 vezes menor que você, irá receber 10% a menos da experiência. Matar um monstro com dez níveis a mais que você aumenta sua experiência em 40%. O aumento ou penalidade de experiência aumenta de acordo com a diferença dos níveis entre você e o monstro.

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