Cyber-pontos: São pontos de oportunidades que são distribuídos, sendo cada jogador capaz dar “um” para outro que achar merecedor. (Apenas 1 ponto por semana)
Esses pontos servem para ganhar oportunidades e interações no On-games, que vão influenciar na evolução das suas fichas.
Preços:
+1 Atributo: 10 CP
+1 Habilidade especial : 10 CP
+1 Perícia de atratividade : 3 CP
+1 Perícia de tipo corporal : 6 CP
+1 Perícia de Autocontrole: 6 CP
+1 Perícia de Empatia : 4 CP
+1 Perícia de Inteligência: 4 CP
+1 Perícia de Reflexo: 6 CP
+1 Perícias Técnicas: 6 CP
+ 1 Implantes ( Valores em ED\PH e demais requisitos são considerados)
- Cibermoda: 5 CP
- Equipamento Neural: 6 CP
- Ciberware Corporais: 5 CP
- Bioequipamento: 6 CP
- Ciberarmas: 6 CP
- Ciberópticos: 6 CP
- Ciberáudio: 5 CP
- Cibermembros: 7 CP
- Mãos\pés (Ligadas a Cibermenbros): 4 CP
- Instalações internas(Cibermenbros): 4 CP
- Ciberarmas (Ligadas a Cibermenbros): 4 CP
- Armações lineares: 7 CP
- Blindagem corporal: 6 CP
-
Os pontos serão gastos de duas formas :
- Pedindo ao mestre o que quer adquirir e ele irá colocar isso On-Game e descontar seus CPs
- Momentos específicos On-Game onde poderá ser ofertado alguma oportunidade de adquirir algo dessa lista ao preço de seus CPs ( O preço será igualmente de acordo com a lista)
...
Então é isso, gratifiquem alguém que fez um roleplay excelente ou que salvou sua vida no último combate ou qualquer coisa assim, mas se eu perceber que vocês estão saindo da linha, eu vou resolver as coisas da maneira Cyberpunk.
...
Carmem: 3
Jin: 2
Fabrício: 1
Seth: 1
E.v.a: 1
Mike: 1
Esses pontos servem para ganhar oportunidades e interações no On-games, que vão influenciar na evolução das suas fichas.
Preços:
+1 Atributo: 10 CP
+1 Habilidade especial : 10 CP
+1 Perícia de atratividade : 3 CP
+1 Perícia de tipo corporal : 6 CP
+1 Perícia de Autocontrole: 6 CP
+1 Perícia de Empatia : 4 CP
+1 Perícia de Inteligência: 4 CP
+1 Perícia de Reflexo: 6 CP
+1 Perícias Técnicas: 6 CP
+ 1 Implantes ( Valores em ED\PH e demais requisitos são considerados)
- Cibermoda: 5 CP
- Equipamento Neural: 6 CP
- Ciberware Corporais: 5 CP
- Bioequipamento: 6 CP
- Ciberarmas: 6 CP
- Ciberópticos: 6 CP
- Ciberáudio: 5 CP
- Cibermembros: 7 CP
- Mãos\pés (Ligadas a Cibermenbros): 4 CP
- Instalações internas(Cibermenbros): 4 CP
- Ciberarmas (Ligadas a Cibermenbros): 4 CP
- Armações lineares: 7 CP
- Blindagem corporal: 6 CP
-
Os pontos serão gastos de duas formas :
- Pedindo ao mestre o que quer adquirir e ele irá colocar isso On-Game e descontar seus CPs
- Momentos específicos On-Game onde poderá ser ofertado alguma oportunidade de adquirir algo dessa lista ao preço de seus CPs ( O preço será igualmente de acordo com a lista)
...
Então é isso, gratifiquem alguém que fez um roleplay excelente ou que salvou sua vida no último combate ou qualquer coisa assim, mas se eu perceber que vocês estão saindo da linha, eu vou resolver as coisas da maneira Cyberpunk.
...
Carmem: 3
Jin: 2
Fabrício: 1
Seth: 1
E.v.a: 1
Mike: 1