Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Os Jogadores

GodsCorpse
    Mutante
    GodsCorpse
    Mutante

Reputação : 9

Os Jogadores Empty Os Jogadores

Mensagem por GodsCorpse em Qua Abr 19, 2017 2:13 pm

Justice & Pride:

Gods Among Us

Fichas de Personagens

"A Liga lidera. Quando há uma crise, os outros heróis - e o mundo - olham para nós primeiro para lidar com ele, para reunir outros. Nós somos o exemplo."

Personagens

O Bispo
    @Sandinus

O Cavalheiro Fantasma
    @Claude Speedy

Elanne Prince
    @scorpion

High School Girl
    @Nimaru Souske

Kamen Rider Kiva
    @Katerine Le Blanc

Lorde Negro
    @DMadTitan

GodsCorpse
    Mutante
    GodsCorpse
    Mutante

Os Jogadores Empty Re: Os Jogadores

Mensagem por GodsCorpse em Qua Fev 05, 2020 2:45 am

@Nimaru Souske:

Os Jogadores Mari11

Nome de Heroico: High School Girl
    Nome real: Mari  (Shiragai Maria)
    Aparência: Pele branca, cabelos pretos, olhos que carregam traços orientais.
    Origem :Dom da Luz
    Conceito: Portadora da luz do mundo.
    Mote: "Vou tentar acabar com isso rápido, não posso chegar em casa depois das 7 se não vou atrasar meus estudos.”
    Descritores : Luz. Sombra. Divino.

HISTÓRICO

Histórico:
    Mari é uma garota de 17 anos que atualmente mora com a mãe e foca em terminar seus estudos para ter um futuro seguro e bem-sucedido. Se define como uma garota simples, tímida e amigável.
    Nascida de mãe Brasileira (Maria Helena Lima) e Pai Japonês (Shigarai Mushi), ela nasceu no Japão e possuí poucos traços orientais além de seus olhos, quais já lhe geraram bastante chateação entre os alunos que chegou a conhecer no Brasil. Apesar disso, tem orgulho de suas descendências.
    Seu pai a treinou desde pequena nas artes do Kendo, atividade que era a única ligação que tivera com ele já que o mesmo trabalhava muito e mal passava tempo em casa. Não lembra muito de sua mãe pois pouco tempo depois de seu nascimento, seus pais se divorciaram e sua mãe voltou para morar no brasil, deixando Mari com seu pai.
    Recebeu seus poderes de maneira estranha e inesperada, tanto que até atualmente não entende muito bem o que aconteceu consigo. Quando tinha 14 anos, ainda estudando em uma escola no Japão, entrou em uma sala abandonada de sua escola a procura de materiais de limpeza para ajudar nas atividades que tinha que realizar como membro do clube de manutenção do prédio. Ao adentrar na sala, sentiu como se algo a chamasse e seguiu esse sentimento. Se aproximou ainda mais de algumas estantes enferrujadas e ao empurrá-las um pouco para o lado descobriu uma fissura na parede e saindo dela um cabo negro que parecia ser de uma katana. Sem muita demora e alimentada por sua curiosidade, tentou puxar o cabo para entender o que era aquilo mas ao tocar no objeto uma forte luz foi emitida e em poucos instantes a garota estava segurando uma katana totalmente branca. Seu corpo parecia estranho, se sentia mais leve, rápida e capaz. O local, antes escuro, agora se encontrava iluminado e a fonte da luz era a própria garota.
    Não entendeu muito bem o que acontecera naquele dia, mas sentia que havia recebido um grande presente e nem ao menos sabia se o merecia. De alguma maneira inexplicável sentia que havia recebido a luz, algo muito importante, mas junto a essa realização teve uma noção sobre si que nunca antes havia entendido:
    Suas sombras internas eram intensas e precisavam ser contidas.
    Era isso que carregava dentro de si, essa dualidade que parecia finalmente ter feito sua vida fazer sentido.
    Após esse acontecimento, Mari passou procurou de todas as formas possíveis informações sobre algo que lhe desse algum caminho para se entender e, o pouco que descobriu, foi o nome daquela espada, Sonzaishinai, artefato conhecido pela lenda de que apenas iria liberar toda sua luz se caso fosse necessário conter a grande escuridão. Também soube de que o nome do portador da espada e dono da grande escuridão ficaria conhecido como Kami no Hikari, o que podia ser traduzido como Luz Divina.
    Nada mais pôde ser encontrado além disso e do que ela mesmo pôde ver. Ao tocar na espada e se concentrar, ela sentia como usar suas pernas para correr horas sem cansar e usar aquela espada para cortar qualquer coisa. Sua pele se torna ainda mais alva e seus cabelos completamente brancos, além do fato de que suas roupas se tornam similares ao uniforme escolar que estava usando no momento que tocou a espada pela primeira vez.
    Após algum tempo, alguns acontecimentos estranhos começaram a acontecer ao seu redor. Ao se tornar luz forte, causou sombras. Sua presença começou a causar o aparecimento de criaturas sombrias que buscavam apenas destruir a fonte de luz que as estava revelando ao mundo.

Desde então, a garota passou a treinar suas habilidades recém adquiridas para ajudar a população ao redor que começou a sofrer de um aumento na violência e criminalidade, além do aparecimento dessas monstruosidades vindas das sombras.

Seu pai morreu no dia de seu aniversário de 17 anos por causas misteriosas e, após o trauma, ela foi obrigada viajar até o país que sua mãe estava atualmente morando para tentar recomeçar uma vida nova em seus estudos e conseguir um trabalho, além de tentar entender porque tanta coisa confusa estava acontecendo ao seu redor.
    Informações que podem ser utilizadas pelo mestre
    A espada Sonzaishinai é um dos 6 receptáculos criados por um grande mestre em cada continente do mundo. Cada receptáculo tem o poder de receber tanto a luz quanto as sombras do usuário dependendo de sua vontade.

Esses receptáculos foram criados para garantir o equilíbrio de força entre os continentes, mas a muitos anos foram escondidos por forças misteriosas e esquecidos por todos.

Motivações & Complicações

• Responsabilidade: Responsabilidade com os estudos, trabalho e família.
    • Complicação - Inimigos: Inimigos gerados pelas sombras.
    • Complicação - Preconceito: Preconceito por sua miscigenação.

HABILIDADES (14 pts)
    Força -1/5, Vigor 0, Agilidade 2/8
    Destreza 2, Luta 4
    Intelecto 1, Prontidão 0, Presença -1

VANTAGENS (06 pts)
    - Ação em movimento
    - Ataque dominó
    - Ataque preciso 2 (corpo a corpo e cobertura)
    - Faz tudo
    - Idiomas (Base: Japonês. Adicionais: Português Brasil)

PERÍCIAS (10 pts)

• Acrobacias: 3 + (2 AGI) = 5/11
    • Atletismo: 4 + ( -1 FOR) = 3/9
    • Combate À Distância: 0 + ( 1 DES) = 1
    • Combate Corpo-a-corpo: Espadas: 4 + (4 LUT) = 8
    • Enganação: 0 + ( -1 PRE) = -1
    • Especialidade: Nome: 0 + (1 INT) = 1
    • Furtividade: 1 + ( 2 AGI) = 3/9
    • Intimidação: 0 + (-1 PRE) = -1
    • Intuição: 0 + (PRO) = 0
    • Investigação: 4 + ( 1 INT) = 5
    • Percepção: 4 + (0 PRO) = 4
    • Persuasão: 0 + (-1 PRE) = -1
    • Prestidigitação: 0 + (1 DES) = 1
    • Tecnologia: 0 + (1 INT) = 0
    • Tratamento: 0 + ( 1 INT) = 1
    • Veículos: 0 + ( 1 DES) = 1

PODERES: (72 pts)

- Sonzaishinai: 67 pts em efeito. Falhas: Ativação (-1), Facilmente removível (-2 pontos a cada 5); Total: 40 pts

(4pp)
    Efeito: Ambiente / Tipo: Controle / Descritores: Luz
    Ação: Padrão / Alcance: 15m / Duração: Sustentado
    Graduação: 2 (Luz).
    Descrição: O usuário da Sonzaishinai concentra toda sua luz na lâmina da espada e libera sua energia, emitindo uma grande fonte de luz que ilumina ao seu redor.

(12+6-6 =12pp)
    Efeito: Característica Aumentada / Tipo: Geral / Descritores: Luz, Divino.
    Ação: Livre / Alcance: Pessoal / Duração: Permanente
    Graduação: 6 (Agilidade 6).
    - Extras: Contínuo (+1 por graduação).
    - Falhas: Permanente (-1 por graduação).
    Descrição: A luz da Sonzaishinai alimenta o corpo do usuário que se sente mais ágil do que o seu normal.

-------------------------------------------------------------------------------------------
    Shomei: (17 + 1 = 18pps)

(16 + 1 = 17pp)
    Efeito: Pasmar (Aflição Cumulativa) / Tipo: Ataque / Descritores: Luz
    Ação: Padrão / Alcance: À distância / Duração: Instantâneo
    Graduação: 8 (Visão Prejudicada, Visão Desabilitada, Visão Desatenta. Resistido e Superado por Fortitude.
    - Extras: Incurável (1 fixo)
    Descrição: O usuário da Sonzaishinai acumula toda sua luz na ponta da lâmina e a dispara em direção do inimigo, afetando sua visão.

(8 + 5+ 2 = 15pp)
    Efeito: Dano / Tipo: Ataque / Descritores: Luz
    Ação: Padrão / Alcance: perto / Duração: Instantâneo
    Graduação: 8
    - Extras: Afeta Intangível (+2 pontos), Penetrante (5)
    Descrição: A lâmina da Sonzaishinai se imbui de luz e isso a torna extremamente afiada, fazendo que qualquer golpe que seja desferido utilizando essa katana seja extremamente eficaz.

-------------------------------------------------------------------------------------------

(8pp)
    Efeito: Proteção / Tipo: Defesa / Descritores: Luz, Divino.
    Ação: Nenhuma / Alcance: pessoal / Duração: Permanente.
    Graduação: 8
    Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai é coberto pela luz emitida pela espada, fazendo com que ela resista a mais danos.

(10pp)
    Efeito: Regeneração / Tipo: Defesa / Descritores: Luz. Divino.
    Graduação: 10 (-1 de penalidade a cada rodada).
    Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai é coberto pela luz emitida pela espada, fazendo com que essa luz cure constantemente seu corpo.

(15pp)
    Efeito: Supervelocidade (Iniciativa Aprimorada, Rapidez e Velocidade) / Tipo: Movimento / Descritores: Luz. Divino.
    Ação: Movimento / Alcance: Pessoal / Duração: Instantâneo.
    Graduação: 5 = Iniciativa Aprimorada 5 (+20 em Iniciativa), Rapidez 5, Velocidade 5 (250 m/mov - 120 km/h).
    Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai fica leve e resistente, possibilitando que o mesmo possa se movimentar em velocidade muito maiores do que o normal.

Aparência:
    Os Jogadores Yami_n10

-Yami no On’na (30pps)

(1pps )
    Efeito: Característica / Tipo: Geral / Descritores: Sombra.
    Ação: Livre / Alcance: pessoal / Duração: Permanente.
    Graduação: 1 (mudança rápida)

(3 + 2 -1 +9= 13pp)
    Efeito: Dano / Tipo: Ataque / Descritores: Sombra.
    Ação: Padrão / Alcance: Perto / Duração: Instantâneo.
    Graduação: 3 (baseado em força)
    - Extrass: Afeta Intangível (+2 pontos)
    - Falhas: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
        Ligado À
    (8 - 1 = 7pps)
    Efeito: Enfraquecer / Tipo: Ataque / Descritores: Sombra.
    Ação: Padrão / Alcance: Perto / Duração: Instantâneo.
    Graduação: 8 (Enfraquecer Vigor)
    - Falhas: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa).

(8 - 1= 7pps)
    Efeito: Proteção / Tipo: Defesa / Descritores: Sombra.
    Graduação: 8.
    - Falhas: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa).

(12+6-6 -1= 11pp)
    Efeito: Característica Aumentada / Tipo: Geral / Descritores: Sombra.
    Ação: Livre / Alcance: Pessoal / Duração: Permanente.
    Graduação: 6 (Força 6).
    - Extras: Contínuo (+1 por graduação).
    - Falhas: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa), Permanente (-1 por graduação).

Descrição: Enquanto não ativa a espada, Mari consegue liberar suas sombras interiores e se cobrir com elas, fazendo com que ela possa se proteger, se fortalecer e controlar suas próprias sombras como espadas que enfraquecem o alvo ao serem atacados.

DEFESAS (20 pts)

• Esquiva: 0 + (2 AGI) = 0/8
    • Aparar: 4 + (4 LUT) = 8
    • Fortitude: 8 + (VIG) = 8
    • Resistência: 8 + (VIG) = 0/8
    • Vontade: 8 + (PRO) =  8

OFENSIVA
    Iniciativa 2/22
    Corpo-a-corpo +4
    - Desarmado +4, Dano contuso -1/5
    - Espadas +8
        Sonzaishinai +8, Dano cortante 8 - crit 20
        Yami no On’na +8, dano cortante 8 e Enfraquecer Vigor 8 - crit 20
    À Distância +2
    - Pasmar +2, Aflição 8 (Visão Prejudicada, Visão Desabilitada, Visão Desatenta) - crit 20

Pontos de poder:
    Habilidades 14 + Defesas 20 + Vantagens 05 + Perícias 11 + Poderes 70= 120/120
    GodsCorpse
    Mutante
    GodsCorpse
    Mutante

Mensagem por GodsCorpse em Qua Fev 05, 2020 11:44 pm

@Nazamura:

IMAGEM(Ns, para caso de mais de uma forma. Deixem em tamanho médio)
    Os Jogadores Moonstone

Nome de Heroico: Victory Girl
    Nome real:  Amanda Riggs
    Aparência: Morena Clara, 25 anos, cabelos castanhos longos e lábios carnudos
    Origem : Houston, Texas
    Conceito:  Adultescente
    Spoiler:
    Amanda apenas cresceu em corpo mas ainda se comporta como uma adolescente de 16 anos, ocasião em que engravidou de sua filha Sara (9 anos) em uma ficada na balada. Extrovertida, acaba sempre por usar frases de animes e desenhos animados dos quais vê com sua menina todas as manhãs.
    Mote:  "Vilões, curvem-se diante da Vitória!", "Vilões, cuidado, a Vitória chegou!"
    Descritores : Elétrico

HISTÓRICO

Introdução:
    "O que é uma super-heroína? Quando crianças todos nós sonhamos em sermos heróis! Voamos com nossas bonecas e derrotamos vilões, mas logo crescemos e paramos de brincar de bonecas"

Eu tinha acabado de completar 20 anos, tinha acabado de me divorciar... trabalhava na Represa Hover, todos vocês se lembram do acidente, mas o que não sabem foi como ele aconteceu.... tá eu era zeladora, um emprego não muito brilhante mas ele paga as contas né?  Estava eu limpando, e esfregando o chão, já tinha passado a hora de ir embora e eu deveria encontrar Sara para a festa de aniversário, mas no canto do depósito lá estava... aquela pedra

Os Jogadores Pedra

- Kriptonita? mas ela não é verde? - disse comigo mesma, não havia ninguém, não havia problemas em pegar nela ... haveria?

Aquele evento iniciou uma reação em cadeia, meu corpo todo cobriu-se de eletricidade e uma parte da represa explodiu, minhas roupas, doia muito, era uma descarga eletrica que seria fatal pra qualquer um
    Os Jogadores Eletricity

Apareceu nos jornais, foi destaque o acidente na Usina, eu nem me lembro como cheguei em casa, mas me lembro da sensação de voar, da velocidade, da eletricidade.... fiquei com medo... muito medo... como contar a minha filha que eu tinha superpoderes e que tinha destruído parte da Represa, aquilo era perigoso demais, prometi nunca usar poderes, prometi passar o tempo, ser normal, como ser normal com uma filha pra criar...
    Os Jogadores Preocupacao

Até que chegou o dia, um agente do FBI que estava investigando a explosão anos atrás me encontrou em Nova York - tinha acabado de voltar pra casa depois de mais um dia animando festas, e eu tive que quebrar minha promessa, pois eles vieram até mim, não consegui mentir no interrogatório e eles iniciaram um programa de proteção a testemunha e também demonstraram interesse em meus poderes, eles me conhecem... me chamaram no meio do dia, Sarah se agitou depois que o agente foi embora, e eu não queria que ela se preocupasse.... usei um pouco do meu poder e a coloquei pra dormir...

Precisava de um nome, precisava de algo heroico, e lá estava a foto, da nossa ultima ida a Disneylandia... Sara e eu sempre fazíamos o V da Vitória, em cada foto, era nosso sinal... V, Vitória... é isso
    Os Jogadores Victory

Eu tinha 16 anos quando engravidei por irresponsabilidade, meu pai se infiltrou tanto como policial no submundo do crime que provavelmente virou um deles... minha mãe morreu por criminosos.. .e eu cresci totalmente relegada, totalmente infantilizada, em meu mundo de faz de conta onde com meus poderes eu salvava o mundo e trazia alegria pra casa, pra minha família, nunca fiz nada direito, agora tinha uma chance... agora eu poderia, quem foi que me deu os poderes e porque logo a mim?

Os Jogadores Nome%20da%20lua

- VICTORY GIRL! VICTORY GIRL! - esse será meu novo nome... - Vilões preparem-se... er.. vou punir vocês em nome da... não não... pense garota pense...

Os Jogadores Doll

Os sonhos de infância podem doer... e pela minha filha, ah minha velha boneca... agora eu sou de verdade... agora eu posso salvar o mundo. 5 anos depois daquele dia minha vida nunca mais seria a mesma.

• DC <10: Amanda trabalha como animadora de festas em um buffet infantil, costuma vestir roupas de palhaça, cosplay de pokemon. Tem conta em um banco publico, mora perto do serviço em um apartamento alugado, a filha estuda em colégio publico
    • DC >10: Amanda teve Sara aos 16 e divorciou-se aos 20 anos, o pai Julio sumiu e sequer paga pensão. Então ela resolveu sustentar por conta própria a filha.
    • DC >15: O Pai de Victoria - Marting Riggs - é da policia, a Mãe - Victoria -  morreu quando ela ainda era menina. Desde então o pai foi transferido para a narcóticos trabalhando disfarçado por tantos anos q eles quase nem tem contato.
    • DC >20: Ocasionalmente Marcos Linn do FBI aciona a Victory Girl para missões junto com militares, sua ultima ação foi no Laboratorio HUMANE onde a sobrecarga que deixou o lugar as escuras, claro, vieram dela.  
    • DC >25: Amanda Riggs é a Victory Girl!
    • DC >30: As circunstancias envolvendo a explosão na Usina Hidroelétrica q trabalhou (Hoover-Dam) que deu origem ao seus poderes quando tinha 20 anos são de propriedade do FBI sobre a tutela de Marcos Linn. Mas como aquela pedra violeta estranha tinha ido parar lá continua um mistério - a fonte de origem dos poderes da garota.

• Motivação - Nome: Aceitação
    • Complicação - Nome: Acidente: Explosão na empresa Hoover gerou complexo de culpa.
    • Complicação - Nome: Familiar Indefeso (Filha Sara)

HABILIDADES (28 pts)
    Força 1, Vigor 2, Agilidade 4
    Destreza 1, Luta 2
    Intelecto 0, Prontidão 2, Presença 2

VANTAGENS (03 pts)

• Atraente 2
    • Ataque Preciso (À Distância/Cobertura)

[*]
    PERÍCIAS (07 pts)

• Acrobacias: 4 + (AGI) = 8
    • Atletismo: 0 + (FOR) = 1
    • Combate À Distância: Controle de Eletricidade: 5 + (1 DES) = 6
    • Combate Corpo-a-corpo: Nome: 0 + (LUT) = 2
    • Enganação: 2 + 5 + (PRE) = 9
    • Especialidade: Nome: 0 + (INT) =0
    • Furtividade: 0 + (AGI) = 4
    • Intimidação: 0 + (PRE) = 2
    • Intuição: 1 + (PRO) = 3
    • Investigação: 0 + (INT) = 0
    • Percepção: 1 + (PRO) = 3
    • Persuasão: 1 + 5 + (PRE) =8
    • Prestidigitação: 0 + (DES) =1
    • Tecnologia: 0 + (INT) = 0
    • Tratamento: 0 + (INT) = 0
    • Veículos: 0 + (DES) = 1

PODERES (74 pts)

[*]Aura Elétrica (Custo total de 4PP) = [(1* (4 + 0- 0)) + 0]
    *Efeito: Dano  / Tipo: Aura / Descritores: Eletricidade
    *Ação: Padrão -> Reação / Alcance: Close / Duração: Instantânea.
    -Extras: Reação (+3).
    Graduação: Aura de Energia 1
    Descrição: Victory Girl cerca seu corpo com uma aura prejudicial elétrica que pode ligar e desligar como ação livre, qualquer um que a toque quando está ativada deve fazer um teste de resistência ou levará dano

Imunidade Elétrica (Custo total de 10PP) = [(10* (1 + 0- 0)) + 0]
    *Efeito: Imunidade / Tipo: Defesa / Descritores: Eletricidade
    *Ação: Nenhuma / Alcance: Personal / Duração: Permanente
    Graduação: Imunidade 10 (Efeitos Elétricos).
    Descrição: Victory Girl é imune a eletricidade de qualquer natureza

Vôo (Custo total de 14PP) = [(7* (2 + 0- 0)) + 0]
    *Efeito: Voo / Tipo: Movimento / Descritores: Elétrico.
    *Ação: Livre / Alcance: Pessoa  / Duração: Sustentada
    Graduação: Voo 7
    Descrição: Ela consegue voar a 400 km/h (1 km por round)

Campo de Força (Custo total de 20PP) = [(10* (2 + 0 - 0)) + 0]
    *Efeito: Proteção / Tipo: Defesa / Descritores: Eletricidade
    *Ação: Nenhuma / Alcance: Personal / Duração: Sustentado
    -Extras: Impenetrável (+1)
    Graduação: 10 (+10 em Resistência).
    Descrição: Victory adquiriu a resistência de um tank em batalha, aguentando dano (+10 Resistência).

Quick Change (Custo total de 1PP) = [(1* (1 + 0 - 0)) + 0]
    *Efeito: Característica / Tipo: Geral / Descritores: Nenhum
    *Ação: Livre / Alcance: Personal / Duração: Permanente
    Graduação: 1.
    Descrição: Troca de uniforme como uma ação livre.
    [*]

Arranjo: Controle da Eletricidade (Custo total de 25PP) = [(10 * (2 + 0 - 0)) + 0] +5 (alternates)
    *Efeito:  Dano / Tipo: Dano / Descritores: Eletricidade.
    *Ação: Padrão / Alcance: 75m - 150 m - 300 m / Duração: Instantânea.
    Graduação: 10.
    Descrição:  Victory Girl controla a eletricidade e pode desdobra-la em múltiplos usos

Efeito Alternativo: Arco Voltaico (Custo total de 20PP) = [(8 * (1 + 1 - 0)) + 4]
    *Efeito: Dano / Tipo: Ataque / Descritores: Eletricidade.
    *Ação: Padrão / Alcance: Perto / Duração: Instantânea.
    -Fixo: Penetrante 4.
    -Extras: Multi-Ataque 1.
    Graduação: 8.
    Descrição: Diversos raios atingem múltiplos oponentes em batalha.

Efeito Alternativo: Pulso Eletro Magnético (EMP (Custo total de 20PP) = [(8 * (1 + 2 - 1)) + 4]
    *Efeito: Nulificar / Tipo: Controle / Descritores: Eletricidade, Magnético.
    *Ação: Padrão / Alcance: Perto / Duração: Instantânea.
    -Fixo: Penetrante 4.
    -Extras: Área Estouro 1, Resistência Alternativa (Esquiva), Simultaneo.
    -Falhas: Alcance Reduzido 1.
    Graduação: 1.
    Descrição: Partindo da posição que ela está, Victory consegue emitir um pulso eletromagnetico desabilitando equipamentos eletronicos em um raio de 9 m.

Efeito Alternativo: Taser Atordoante (Custo total de 20PP) = [(6 * (1 + 2 - 2)) + 0]
    *Efeito: Aflição / Tipo: Ataque / Descritores: Eletricidade.
    *Ação: Padrão / Alcance: 45 m - 90 m - 180 m / Duração: Instantânea.
    -Fixo: Acurado 1, Afeta Intangível.
    -Extras: Cumulativo, Alcance Estendido (À Distância), Resistência Alternativa (Esquiva).
    Graduação: Aflição 6 (Tonto/Atordoado/Incapacitado).
    Descrição: Igual a uma pistola de choque que a policia utiliza, Victory Girl tambem pode canalizar o raio para atordoar adversarios, e se continuar eletrocutando eles, seus efeitos se acumulam

Efeito Alternativo: Desfibrilador (Custo total de 20PP) = [(8 * (2 + 1 - 1)) + 4]
    *Efeito: Cura / Tipo: Geral / Descritores: Eletricidade
    *Ação: Padrão / Alcance: Perto / Duração: Instantânea
    -Fixo: Alcance (corpo-a-corpo) 3, Persistente.
    -Extras: Ressurreição.
    [*]-Falhas: Cansativo.
    Graduação: Cura 8
    Descrição: Victory pode dar um choque no coração de uma pessoa para traze-la de volta a vida, o que a deixa muito cansada depois que usa.

Efeito Alternativo: Cura Elétrica (Custo total de 20PP) = [(6 * (2 + 2 - 1)) + 2]
    *Efeito: Cura / Tipo: Cura / Descritores: Eletricidade
    *Ação: Padrão / Alcance: Perto / Duração: Instantânea
    -Fixo: Alcance (corpo-a-corpo), Ativação 1 (Movimento), Estabilizar, Persistente.
    -Extras: Energizador, Restaurativo.
    -Falhas: Temporário.
    Graduação: Cura 6.
    Descrição: Victory pode curar vertendo os raios elétricos para remover todo tipo de efeito, além da cura, mas só pode usar algumas vezes até descansar.

[*]

DEFESAS (08 pts)

• Esquiva: 0 + (4 AGI) = 4
    • Aparar: 0 + (2 LUT) = 2
    • Fortitude: 5 + (2 VIG) = 7
    • Resistência: 10 + (2 VIG) = 12
    • Vontade: 3 + (2 PRO) = 5

OFENSIVA
    Iniciativa 4
    Ataques de Corpo-a-corpo +2
    - Desarmado +2, Dano contuso 1 - crit 20

[*]
    - Arco Voltaico +2, dano elétrico 8 multi-ataque - crit 20

[*]
    - Aura Elétrica, dano elétrico 1
    Ataques de À Distância +1

[*]
    - Controle de Eletricidade +6

[*]
        Controle de Eletricidade +6, dano elétrico 10 - crit 20

[*]    Taser +6, Aflição 6 vs Fortitude (Tonto/Atordoado/Incapacitado)
    [*]
    Área

[*]
    - EMP: Nulificar Eletrônicos 8 em Área Estouro de 9 m de raio.

PONTOS DE PODER
    Habilidades 28 + Defesas 08 + Vantagens 03 + Perícias 07 + Poderes 74 = 120/120

[*]

Não sei porque os "
    [*]" perdido no meio.
    GodsCorpse
    Mutante
    GodsCorpse
    Mutante

Mensagem por GodsCorpse em Qui Fev 13, 2020 2:08 pm

@Katerine Le Blanc:

Os Jogadores 3987ea9faee643deef310e472af7c3b11fff3b0ar1-540-540v2_00

Nome de Heroico: Kamen Rider Kiva
    Nome real: Kachen Yabak
    Aparência: Pele branca, cabelos ruivos puxando para o castanho, olhos azuis.
    Origem : Dom desconhecido
    Conceito: Portador dos poderes do demônio Kivat, vindos da Transilvânia.
    Mote: Se você não tem intenção de lutar, tudo bem por mim... Mas você vai perder mesmo.
    Descritores : Poderes concedidos, Demônio, Vampiro

HISTÓRICO

Histórico:
    Kachen é um garoto animado e ao mesmo tempo meio tímido, sua infância foi tranquila com seus pais presentes e com o dinheiro que eles tinham devido as empresas. Ela nunca teve um irmão ou outra criança ao qual ele pudesse brincar, seu mordomo e as empregadas eram os únicos que faziam isso com ele, porém, ele amava seus pais e de algum jeito Kachen sabia que ambos queriam protegê-los.

Assim se seguiu até seus dez anos quando seus pais morreram em uma viajem a negócios, porém, o garoto sabia que aquilo não havia sido um acidente. O avião que os transportava foi chegado há algumas horas antes deles embarcarem, então Kachen acredita que alguém queria matá-los para ficar com as empresas. Mesmo depois da morte deles o garoto passou a herdar todo o dinheiro e as empresas de ambos no mesmo instante da morte, agora ele estava sendo cuidado pelas empregadas que os ajudaram em seus estudo e o preparou para que ele pudesse administrar as empresas.

Quando Kachen fez 18 anos ele se mudou para o Japão e abriu uma filial de empresas que havia herdado de seus pais, porém, em uma segunda-feira no dia do aniversário dele algo aconteceu. A construtora havia achado uma espécie de caverna, dentro dela eles afirmavam que uma voz alertava para saírem dali e o deixassem dormir, porém, Kachen achava aquilo tudo muito estranho e sendo assim decidiu averiguar por si mesmo.

A caverna era escura demais e a tocha que o mesmo carregava quase não iluminava nada, porém, os relatos dos homens da construtora pareciam errados já que quanto mais ele adentrava a caverna nada se era ouvido. Mesmo com os avisos para que o mesmo voltasse Kachen continuou andando e seguindo em frente, porém, assim que o mesmo deu mais um passo a caverna começou a tremer e a cair.

— Garoto idiota. - Uma voz ecoou pela caverna assim que tudo desabou em cima de Kachen, porém, de alguma forma ele ainda estava vivo. Seu corpo flutuava e a sua volta uma espécie de casulo vermelho estava formada, seus olhos lentamente se abrindo assim que seu corpo caia com violência no chão. — Ei garoto desculpe, não tive tempo para pedir sua permissão, sou Kivat terceiro e eu salvei sua vida. - O morcego dizia em quanto se aproximava de Kachen o assustando. — Não precisa gritar garoto, agora eu compartilho o meu poder com você! - Ele dizia de forma sarcástica em quanto Kachen o encarava por alguns segundos.

— Como, assim e quem é você? - Ele o questionava assustado fazendo Kivat se aproximar do mesmo. — Moleque você é surdo, eu sou Kivat terceiro e você quem é? - O mesmo o questionava de forma sarcástica em quanto esperava suaa resposta. — Eu sou Kachen Yabak, mas pode me chamar apenas pelo primeiro nome. - Ele dizia assim que Kivat começava a rir e logo em seguida o encarava. — Muito bem, vamos te tirar daqui, então eu vou fazer aquilo do casulo então se segura. - Kivat era sarcástico, porém, não dava tempo de Kachen responder e com rapidez eles estavam fora da caverna em um local seguro.

A partir daí eles ficaram parceiro e agora Kivat dá a ele todo o seu poder quando transformado, porém, o mesmo começou a investigar como a caverna desabou e se aquilo não foi um atentado contra a sua vida.

• Motivação - Justiça: Quer encontrar quem matou seus pais.
    • Complicação - Perda de Poder: Se caso Kivat estiver longe de Kachen ou inconsciência, o garoto é incapaz de ter seus poderes.
    • Complicação - Rivalidade: Esta pessoa será encontrava em on (se possível)

HABILIDADES (34 pts)
    Força 3/7, Vigor 3/7, Agilidade 3/7
    Destreza 0, Luta 6
    Intelecto 0, Prontidão 2, Presença 0

VANTAGENS (06 pts)
    - Benefício (Ambidestria): Ganhe uma gratificação ou benefício adicional. Você é igualmente adepto a usar qualquer mal, não sofrendo nenhuma penalidade circunstancial de usar a sua mão inábil (como se não tivesse).
    - Equipamento 3: 15 pontos de Equipamentos.
    - Faz Tudo: Use qualquer perícia sem treinamento.
    - Iniciativa Aprimorada: +4 em testes de Iniciativa.

Equipamentos (15 pontos):
    - Moto; 15 pts
    -- Tamanho: Médio
    -- Força: 5
    -- Velocidade: 5 (250 m/mov - 120 km/h).
    -- Defesa: 10
    -- Resistência: 8
    -- Poderes: Movimento 1 (Deslizar); 2 pts

PERÍCIAS (07 pts)

• Acrobacias: 0 + (3/7 AGI) = 3/7
    • Atletismo: 0 + (3/7 FOR) = 3/7
    • Combate À Distância - Armamento de Kivat: 6 + (DES) = 6
    • Enganação: 0 + (0 PRE) = 0
    • Furtividade: 0 + (3/7 AGI) = 3/7
    • Intimidação: 0 + (0 PRE) = 0
    • Intuição: 0 + (2 PRO) = 2
    • Investigação: 0 + (0 INT) = 0
    • Percepção: 4 + (2 PRO) = 6
    • Persuasão: 0 + (0 PRE) = 0
    • Prestidigitação: 0 + (0 DES) = 0
    • Tecnologia: 2 + (0 INT) = 2
    • Tratamento: 0 + (0 INT) = 0
    • Veículos: 2 + (0 DES) = 2

PODERES

Aparência:

Os Jogadores 180?cb=20190520202554

Cinto Kivat: 79 pontos em efeitos. Falhas: Removível 1 (Difícil de Perder. -16 pts); 63 pontos
    - Agilidade Aprimorada: Agilidade Aumentada 4; 8 pts
    - Audição Omni: Sentidos 1 (Ultra-Audição); 1 pt
    - Doran Mail: Imunidade 10 (Suporte Vital); 10 pts
    - King Siglet: Proteção 1, Vigor Aumentado 4; 9 pts
    - Lente Omni: Sentidos 7 (Visão Normal Estendida 2 [x100], Penetra Cobertura [4 pts], Radial); 7 pts
    - Mudança Rápida: Característica 1 (Mudar de roupa como ação livre); 1 pt
    - Nariz Selvagem: Sentidos 3 (Olfato Aguçado, Estendido [x10], Rastrear); 3 pts
    - Salto Aprimorado: Salto 2; 2 pts
    - Sonar da Coroa: Sentidos 5 (Audição Acurada, Estendida 3 [x1000]); 5 pontos

- Arranjo de Armas: 30 pts base; 33 pontos total
    -- Doran Blaster: Dano à Distância Multi-ataque 10; 30 pts
    -- Lâmina Vivat & Gau Crusher: Dano baseado em Força 3 (Extras: Crítico Aprimorado 2, Descritor Variável [Mordida, Lâmina], Penetrante 10); 1 pt
    -- Paralisador: Aflição À Distância 10 (Tonto, Atordoado, Paralisado); 1 pt
    -- Stun: Aflição Cumulativa 10 (Tonto, Atordoado, Inconsciente); 1 pt

DEFESAS (10 pts)

• Esquiva: 1 + (3/7 AGI) = 4/8
    • Aparar: 2 + (6 LUT) = 8
    • Fortitude: 1 + (4/7 VIG) = 8
    • Resistência: 1 Proteção + (3/7 VIG) = 8
    • Vontade: 6 + (2 PRO) = 8

OFENSIVA
    Iniciativa 7/11
    Corpo-a-corpo +6
    - Desarmado +9, Dano contuso 3/7 - crit 20
    - Lâmina Vivat & Gau Crusher +6, dano perfurante/cortante 10 - crit 18-20
    - Stun +6, Aflição Cumulativa 6 (Tonto, Atordoado, Inconsciente) - crit 20
    Ataques de À Distância +0
    - Doran Blaster +6, dano de energia 10 - crit 20
    - Paralisador +6, Aflição 6 (Tonto, Atordoado, Paralisado) - crit 20

PONTOS DE PODER
    Habilidades 34 + Defesas 10 + Vantagens 06 + Perícias 07 + Poderes 63 = 120/120

GodsCorpse
    Mutante
    GodsCorpse
    Mutante

Mensagem por GodsCorpse em Qui Fev 13, 2020 2:59 pm

@Sandinus:

Nome de Heroico: O Bispo
    Nome real: Serafim Phanuel
    Aparência:
    Origem : Dom (Poderes concedidos por um ser superior e divino)
    Conceito: Divino
    Mote: "Tudo advém de Deus, não qualquer deus, mas o Deus único!"
    Descritores :

HISTÓRICO

Histórico:

Arcanjo Phanael:

"Desde o advindo dos heróis com superpoderes, criaturas de todos os tipos de credos, mundos e poderes começaram a surgir cada vez mais, bem como ameaças de níveis inimagináveis. E estes grupos eram divididos em vários subgrupos, porém heróis e vilões eram os que mais se destacavam.

Heróis eram aqueles que lutavam pelo bem, paz e ordem e vilões pelo caos, morte e destruição e acima de tudo o desejo por dominar a tudo e todos para subjuga-los sob seu comando, eles queriam tornar-se senhores supremos, deuses vivos corrompendo, mutilando, destruindo e humilhando as crias do verdadeiro Deus, o Pai de Todos, senhor dos senhores o ser supremo inigualável. Deus sempre esteve ciente disso, mas por ter concedido a benção do livre arbítrio não queria interferir, porém, seu sofrimento era muito grande por tudo que via e acontecia, mas sua semente já havia sido plantada e os heróis era os responsáveis por combater aqueles que desviavam o caminho do bem.

Ele percebia que os heróis levavam a melhor em grande parte das vezes o que acalentava seu coração, porém, aos poucos ele também percebeu que a fé dos humanos nele estava diminuindo cada vez mais, até os heróis pareciam esquece-lo tendo em vista as bençãos que adquiriam, seus poderes os afastaram de Deus e nesse momento o pai celeste decidiu intervir me enviando para terra para agir como os heróis porém em seu nome, como se fosse seu verdadeiro representante físico-heroico na terra.

Creio que ele percebeu que os homens estavam o esquecendo e me deu essa honrada missão, a não tem sido fácil, falsos profetas se denominando representantes divinos surgem a cada esquina e confundem a mente das pessoas, o que dificulta meu trabalho, porém, é o esforço e sacrifício que tenho que fazer designado por ele. Viver entre os humanos com suas imperfeições e corrupções para converte-los ao bem.  

Inevitavelmente minha origem celeste começou a mesclar-se com os humanos, alguns sentimentos que eu não possuía surgiram, forçando-me a manter o foco em quem sou e porque estou aqui, mas eu sinto...sinto que cada vez eu me torno mais parecido com eles, será que é isso que Deus deseja para mim? Eu já o perguntei várias vezes, mas ele não me responde, creio que nada mais é do que uma provação que preciso passar e se assim for, que seja feita sua vontade, meu pai."

• Motivação - Nome:Fazer o Bem
    • Motivação- Nome: Aplicar a Balança da Justiça
    • Motivação - Nome:Reconhecimento como o representante de Deus.
    • Fraqueza - Nome: Magia das Trevas
    • Complicação - Nome:Figura Pública

HABILIDADES: 18PP
    Força 0 (2)(5), Vigor 1 (3), Agilidade 2 (4)
    Destreza 2 (4), Luta 0 (2)
    Intelecto 1, Prontidão 1, Presença 2 (4)

OFENSIVA
    Iniciativa +2 +6 (+8)
    Corpo-a-corpo +0 (+2)(+8)
    Desarmado +0 (+2)(+8), Dano contusão 5
    À Distância +2 (+4)(+8)
    Percepção

DEFESAS: 12PP

• Esquiva: 1/3 + (2/4/5 AGI) = +3/+7/+8
    • Aparar: 2/5 + (0/0/2 LUT) = +2/+7/+8
    • Fortitude: 2/4 + (2/3 VIG) = +2/+7/+8
    • Resistência: 5 + (1/3 VIG) = +6/+8
    • Vontade: 7 + (1 PRO) = +8

VANTAGENS 6PP

- Ação em Movimento
    - Benefício 2 (Status: Bispo, Segredo)
    - Destemido
    - Faz Tudo
    - Iniciativa Aprimorada

PERÍCIAS 10PP

• Acrobacias: 0 + (2/4 AGI) = +2/+4
    • Atletismo: 0 + (0/2/5 FOR) = +0/+2/+5
    • Combate À Distância - Arranjo Bênçãos Divina: 4 + (2/4 DES) = +8
    • Combate Corpo-a-corpo - Desarmado: 0/+6 + (0/2 LUT) =+2/+8
    • Enganação: 0 + (2/4 PRE) = +2/+4
    • Especialidade: Religião: 2 + (1 INT) = +3
    • Furtividade: 0 + (2/4 AGI) = +2/+4
    • Intimidação: 2 + (2/4 PRE) = +4/+6
    • Intuição: 4 + (1 PRO) = +5
    • Investigação: 0 + (1 INT) = +1
    • Percepção: 4 + (1 PRO) = +5
    • Persuasão: 4 + (2/4 PRE) = +8
    • Prestidigitação: 0 + (2/4 DES) = +4
    • Tecnologia: 0 + (1 INT) = +1
    • Tratamento: 0 + (1 INT) = +1
    • Veículos: 0 + (2/4 DES) = +4

PODERES

Benção Divina (11PP)
    *Efeito: Imunidade / Tipo: Defesa / Descritores: Divino
    *Ação: Nenhum / Alcance: Pessoal/ Duração: Permanente
    Graduação: 11.
    Descrição: O personagem tem suporte vital e não envelhece.

Entendimento Divino (8PP)
    *Efeito: Compreender / Tipo: Sensorial / Descritores: Divino, Sobrenatural
    *Ação: Nenhum / Alcance: Pessoal / Duração: Permanente
    Graduação: 8 ( 2 Espirito/ 2 Idiomas).
    Descrição: Por ser uma criatura divina advinda do criador o personagem pode falar com espíritos e entender todas as línguas.

Arranjo - Bênçãos Divinas: Total 12 pontos

● Raio Divino (10 PP)
     *Efeito: Dano / Tipo: Ataque / Descritores: Divino
    *Ação: Padrão / Alcance: A Distância (Curto) / Duração: Instantâneo
    Graduação: 5/8( Somente na Forma Divina)
    Descrição: O personagem dispara um raio de Luz que causa dano ao atingir o inimigo.

● Cura Divino (1PP)

*Efeito: Cura / Tipo: Geral / Descritores: Divino
    *Ação: Padrão / Alcance: Toque / Duração: Instantâneo
    - Fixos: Estabilizar, Persistente (Somente na Forma Divina)
    Graduação: 5
    Descrição: O personagem toca em um aliado ou em si para curar ferimentos.

● Explosão Ofuscante (1PP)
    *Efeito: Aflição / Tipo: Ataque  / Descritores: Divino
    *Ação: Padrão / Alcance: A Distância (Curto) / Duração: Instantâneo
    - Fixos: Incurável (Somente na Forma Divina)
    Graduação: 5 (Vulnerável, Atordoado, Inconsciente) / 7 (Somente na Forma Divina).
    Descrição: O personagem faz um flash de luz estourar na face do alvo, deixando-o atordoado.

Forma Divina: 24 pontos de efeito. Falhas: Ativação 1 (Movimento); 23 pts

*Efeitos: Forma Alternativa / Tipo: Geral / Descritores: Divino
    *Ação: Movimento / Alcance: Pessoal / Duração: Instantâneo
    - Asas Divinas: Vôo 2 (Falha: Asas): 2PPs
    - Força Aumentada +3: 6PPs
    - Esquiva Aumentada +1, Aparar
    Aumentada +2, Fortitude Aumentada +1; 4PPs
    - Proteção +1: 1PPs
    - Perícia Aumentada 6 (Combate Corpo-a-corpo 6: Soco) 3PPs
    - Arranjo de Poderes Divinos: 6 pontos base; Total: 8 PPs
    - Raio Divino Aprimorado: Raio Divino Aumentado +3 Ranks: 6PPs
    -- Cura Aprimorada: Cura Aumentada +2, Estabilizar, Persistente: 1PPs
    -- Explosão Ofuscante Aprimorada: Explosão Ofuscante Aumentada 2, Incurável: 1PP

DISPOSITIVOS 24Pts

Spoiler:
    Manto Sagrado da Luz (8 pts)

*Efeito: Características Aumentadas / Tipo: Geral / Descritores: Divino
    *Ação: nenhuma / Alcance: Pessoal / Duração: Permanente
    - Falhas: Permanente +0, Removível (-2)
    Graduação: 6 (Fortitude Aumentada 2, Presença Aumentada 2 e Vigor Aumentado 2).
    *Efeito: Proteção / Tipo: Defesa / Descritores: Divino
    *Ação: Nenhuma / Alcance: Pessoal / Duração: Permanente
    Graduação: 4 (+2 em Resistência).
    Descrição: Um Robe Branco e Vermelho com detalhes dourados abençoado que aumenta algumas das defesas do usuário.

Botas Abençoadas: (8Pts)

*Efeito: Característica Aumentada / Tipo: Defesa / Descritores: Divino
    - Falhas: Permanente +0, Removível (-2)
    Graduações: 10 (+2 esquiva Aumentada, +2 Agilidade Aumentada e +2 Destreza Aumentada)
    Descrição: Um par de Botas vermelhas garantem aumento da velocidade geral do usuário.

Cetro Divino: (8 Pts)

*Efeito: Característica Aumentada / Tipo: Defesa / Descritores: Divino
    -Falhas:  Permanente +0, Removível (-2)
    Graduações: 10 ( +2 Aparar aumentada, +2 Luta Aumentada e +2 Força Aumentada)
    Descrição: Um Cetro Divino que ajuda a canalizar as habilidades.

PONTOS DE PODER
    Habilidades 18 + Defesas 08 + Vantagens 06 + Perícias 10 + Poderes 54 + Dispositivos 24  = 120

GodsCorpse
    Mutante
    GodsCorpse
    Mutante

Mensagem por GodsCorpse em Sex Fev 14, 2020 2:04 pm

@DMadTitan:

Os Jogadores Images?q=tbn%3AANd9GcSvAGJNeAuBzhLVQjkcNh8gBnwPqADPLtbKgSV5509m-PqeRVyG

Nome de Heroico: Lorde Negro
    Nome real: Nergal Unug
    Aparência: Lorde Negro é um homem negro, com cerca de 1,90 de altura. Gosta de usar terno, raspa a cabeça e mantém um cavanhaque bem cuidado.
    Origem : Dom
    Conceito: Ex-Vilão
    Mote:" Meu poder vem do ódio dos meus ancestrais mortos por gente como você "
    Descritores : Ancestral, Extradimensional, Energia Negativa

HISTÓRICO

Histórico:

Nergal nasceu no Senegal, seu pai era um homem influente e acabou se mudando para os Estados Unidos, específicamente no estado da Georgia. Lá ele conseguiu emprego como professor universitário enquanto sua mãe usou as economias da família e abriu um restaurante de culinária africana. Porém, desde que chegaram as coisas não foram fáceis.

Nem todos apoiavam, se mudaram para a periferia onde eram a única família negra em quarteirões, eles possuem uma qualidade de vida excelente e isso atiçava a inveja de muitos, com a inveja vinha o ódio.

Nergal tinha 12 anos quando sentiu na pele o ódio contra sua etinia. Jovens envolvidos com a KKK queriam expulsar a família negra do bairro e passaram anos intimidando-os quando finalmente decidiram partir para uma ação drástica. Um grupo de 10 indivíduos invadiram a casa, a família era contra o uso de armas por isso não possuíam uma. Nergal se escondeu no sótão a pedido dos seus pais e da lá só conseguia ouvir os gritos dos seus pais e os discursos de ódio dos extremistas.

Ao sair do seu esconderijo, Nergal se depara com a casa destruída e deitados um ao lado do outro, no meio da sala, os corpos sem vida dos seus pais. Naquele momento Nergal deixava de ser uma criança e era consumido por um ódio perigoso.

Ele cresceu em lares adotivos, mas não parava em nenhum devido a sua índole e personalidade. O que Nergal não percebia era que seu ódio estava despertando dentro dele uma força extradimensional poderosa alimentada pela energia negativa que ele carregava, uma força que vinha dos seus ancestrais. Durante sua adolescência Nergal já tinha sido ferido por vários crimes menores e principalmente por agressão as pessoas que lhe humilhavam por sua cor.

E foi aos 16 anos que seus poderes finalmente despertaram quando ele reconheceu a voz de um dos jovens que atacaram seus pais, um policial. Nergal tinha sido ferido mais uma vez e ouvia a conversa dos policial no carro, a sua raiva crescia e crescia ao ponto dele conseguir quebrar as algemas que o prendiam, atacou os policiais e causou um acidente que vitimou uma família.

Nergal conseguiu sair ileso, os polícias não, mas um deles estava consciente e disparou contra o jovem que milagrosamente e espantado via as balas atingirem seu corpo sem ferí-lo. Aquilo fez explodir um poder maior e um raio de energia negativa partiu do seu corpo e atingiu o policial que morreu no.mesmo instante. Percebendo o poder que tinha Nergal sabia que poderia fazer a diferença e se vingar de todos que lhe humilharam e lhe diminuíram, assim como cada um que estava em sua casa naquela noite.

Nergal cresceu e se tornou o Lorde Negro, um super terrorista que agia de forma caótica e imprevisível fazendo com que sua captura fosse extremamente difícil e quando o achavam ele era poderoso demais para ser parado. Nergal nunca foi um homem mal, ele protegia seus iguais e revidava com agressividade os contrários. Perseguindo e matando supremacistas, atacando apoiadores e infelizmente ferindo inocentes no caminho.

Mas foi durante uma investida a um grupo neo nazista que ele começou seu processo de redenção. Dentro do local que invadia e matava um por um, Nergal encontrou uma médica de descendência coreana chamada Helena Kim. Helena tinha sido sequestrada e mantida em carsere após recusar a investida de um dos homens mortos. Helena tinha sido drogada e abusada, Nergal sentiu remorso e compaixão por ela.

Ele matou todos, destruiu o lugar e a levou a um esconderijo, desintoxicou ela e cuidou dos seus ferimentos. Ele não possui esses talentos então fez o que podia e o que a internet tinha a oferecer de informações. Quando se recuperou Nergal sabia que ela iria reagir com medo e desconfiança, por isso deixou um vídeo gravado com tudo o que aconteceu e a deixou sozinha, mas Helena queria saber quem era seu Salvador.

Nergal a observava de longe, durante o tempo que cuidava dela acabou se apaixonando o que ia contra tudo o que acreditava. Helena notou que estava sendo seguida, passou a fazer aulas de defesa pessoal, conseguiu despistar Nergal e o pegou de surpresa atacando-o com spray de pimenta, socos e chutes que não o afetavam. Ao perceber que era seu salvador ambos passaram a ter uma amizade muito próxima que logo se tornou um romance.

Helena sabia quem era ele, mas também sabia que ele não era mal e que era uma vítima das circunstâncias. Lutando contra seu ódio Nergal fez uma promessa para Helena de que se tornaria um homem melhor para ter uma família com ela e a única forma seria pagando pelos crimes que cometeu. Assim Nergal se entregou a polícia, confessou seus crimes e foi condenado a prisão perpétua em uma prisão de segurança máxima.

Todos os dias ele escreve para Helena que retribui, ele sabia que nunca a veria novamente, sabia que ela precisava seguir sua vida e como última prova de amor permitiu que ela vivesse e se apaixonasse novamente, mas que ela sempre seria o amor da sua vida e que nunca mais voltaria a ser o Lorde Negro.

Dra. Helena Kim:

Os Jogadores Images?q=tbn%3AANd9GcSCdkHatOiRfBoJNNCTDJjqgqHHX-351S85mUYY5t_X-IV62DLA

Nome de Heroico: Nenhum
    Nome real: Dra Helena Kim
    Aparência: Dra Helena é uma mulher de 30 anos, filha de coreanos. Tem 1,76 de altura, pele clara cabelos e olhos negros.
    Origem : Talento
    Conceito: Médica Legista
    Mote:" Quem disse que os mortos não contam histórias? "
    Descritores : Conhecimento, Talento, Estudo, Medicina

HABILIDADES
    Força 0, Vigor 0, Agilidade 0
    Destreza 0, Luta 0
    Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 4

VANTAGENS
    Atraente 2, Benefício ( Riqueza 2, Ambidestria), Memória Eidetica, Último Esforço (Tratamento) ml, Ferramentas Improvisadas, Idiomas(Coreano), Maestria em Perícia(Tratamento, Medicina)
    PERÍCIAS

• Acrobacias: 0 + (AGI) =
    • Atletismo: 0 + (FOR) =
    • Combate À Distância: Nenhum:  + (DES) = +0
    • Combate Corpo-a-corpo:Desarmado: 4 + (LUT) =+4
    • Enganação: 2 + (PRE) = +6/+11 Atraente
    • Especialidade: Medicina: 10 + (INT) = +14
    • Furtividade: 0 + (AGI) =
    • Intimidação: 0 + (PRE) =
    • Intuição: 4 + (PRO) = +8
    • Investigação: 2 + (INT) =+6
    • Percepção: 4 + (PRO) =+8
    • Persuasão: 2 + (PRE) =+6/+11 Atraente
    • Prestidigitação: 0 + (DES) =
    • Tecnologia: 2+ (INT) =+6
    • Tratamento: 10 + (INT) =+14
    • Veículos: 2 + (DES) =+2

PODERES

Os Mortos Contam Histórias: Sentidos Póscongnicão Agudo, Analítico  <6> (Fixos:  InatoExtras:. Falhas:Apenas em Corpos.) 4 pp
    * Descrição: Helena é extremamente talentosa no seu trabalho, graças a sua memória exemplar ela adquiriu a capacidade de deduzir de forma precisa o que ocorreu com um cadáver apenas com uma única avaliação rápida. Como se ela tivesse um vislumbre do passado fazendo as imagens surgirem na sua frente .

DEFESAS

• Esquiva: 0 + (AGI) = +0
    • Aparar: 0 + (LUT) = +0
    • Fortitude: 0 + (VIG) = +0
    • Resistência: 0 + (VIG) = +0
    • Vontade: 0 + (PRO) = +4

OFENSIVA
    Iniciativa +0
    Ataques de Corpo-a-corpo +0
    - Desarmado +4, Dano contuso +0
    Ataques de À Distância +0

PONTOS DE PODER
    Habilidades 24+ Defesas 0 + Vantagens 11 + Perícias 21 + Poderes 4 = 60/60

• Motivação - Redenção:Lorde Negro largou a vida de vilão e quer se redimir perante a sociedade tornando-se um novo homem para cumprir uma promessa.
    • Motivação - Orgulho: Lorde Negro tem orgulho de sua cor e sangue. Ele respeita e honra suas origens e luta pela igualdade, mesmo que de forma agressiva.
    • Complicação - Reputação: Lorde Negro era um vilão, um superterrorista que tinha como alvo principal supremacistas brancos, mas que acabava matando inocentes.
    • Complicação - Ódio: Lorde Negro tem ódio de racismo, reagindo com agressividade quando se depara com esse tipo de situação.
    • Complicação - Preconceito: Lorde Negro é negro e sofre preconceito por sua raça como qualquer outro cidadão, até mesmo entre os vilões.

HABILIDADES
    Força 9, Vigor 9, Agilidade 1
    Destreza 1, Luta 6
    Intelecto 0, Prontidão 2, Presença 2

VANTAGENS
    Destemido, Ataque Poderoso, Ataque Dominó
    PERÍCIAS

• Acrobacias: 0 + (AGI) =
    • Atletismo: 0 + (FOR) =
    • Combate À Distância: Poder Ancestral: 5 + (DES) = +6
    • Combate Corpo-a-corpo:Desarmado: 0 + (LUT) =
    • Enganação: 3 + (PRE) = +5
    • Especialidade: Nome: 0 + (INT) =
    • Furtividade: 0 + (AGI) =
    • Intimidação: 7 + (PRE) = +9
    • Intuição: 4 + (PRO) = +6
    • Investigação: 0 + (INT) =
    • Percepção: 2 + (PRO) =+4
    • Persuasão: 0 + (PRE) =
    • Prestidigitação: 0 + (DES) =
    • Tecnologia: 0 + (INT) =
    • Tratamento: 0 + (INT) =
    • Veículos: 1 + (DES) =+2

PODERES

Imortalidade: Resistência Impenetrável <7> 7 pp
    Imunidade(Envelhecimento e Suporte Vital) <5> (Falhas: Suporte Vital Limitado a metade do efeito -1) 6 pp
    * Descrição: O poder dos seus ancestrais garantem ao Lorde Negro imortalidade, ele não envelhece fisicamente além de garantir maior resistência a outros efeitos malignos, além disso seus músculos e ossos são mais demais lhe concedendo maior resistência a dano.

Poder Ancestral(Arranjo)

Matar: Dano <10> (Fixos: Reversível, Guiado 2. Extras: A Distância.) 23pp
    * Descrição: Lorde Negro emite um raio de energia negativa que persegue o alvo. Ao atingir causa dano físico [/left]

Torturar:  Aflição <10> (Fixos: Reversível, Guiado 2. Extras: A Distância +1, Concentração +. Falhas: Limitado a Duas Graduações - Tonto e Atordoado.) 1pp
    * Descrição: Lorde Negro consegue causar dor intensa em um alvo. Seu ataque de energia negativa invisível persegue o alvo que pode atordoar a vítima impedindo-a de agir.

Desterrar: Teleporte <7> (Fixos: Reversível, Guiado 1. Extras: Ataque +0, A Distância +1) 1pp
    * Descrição:Usando seu raio negativo, Lorde Negro pode mover o alvo pelo espaço e enviá-lo para algum ponto que já tenha visto no alcance do poder..

Controlar:  Aflição <10> (Fixos: Reversível, Guiado 2 Extras: A Distância +1) 1pp
    * Descrição:Com o poder do seu raio de energia negativa Lorde Negro é capaz de influenciar a mente do indivíduo controlando-o. É Resistido por Vontade (Fascinado, Compelido, Controlado).

DEFESAS

• Esquiva: 4 + (AGI) = +5
    • Aparar: 0 + (LUT) = +6
    • Fortitude: 0 + (VIG) = +9
    • Resistência: 0 + (VIG) = +9(Impenetrável 7)
    • Vontade: 3 + (PRO) = +5

OFENSIVA
    Iniciativa +1
    Ataques de Corpo-a-corpo +6
    - Desarmado +6, Dano contuso +9
    Ataques de À Distância +1
    Poder Ancestral +6

PONTOS DE PODER
    Habilidades 60+ Defesas 7 + Vantagens 03 + Perícias 11 + Poderes 39 = 120/120

GodsCorpse
    Mutante
    GodsCorpse
    Mutante

Mensagem por GodsCorpse em Sex Fev 28, 2020 2:11 am

@Claude Speedy:

Os Jogadores Hqdefault

Nome de Heroico: O Cavalheiro Fantasma
    Nome real: Cláudio Expedito, Claude Speed
    Aparência:
    Origem : Treinamento e Experimento
    Conceito: Ladino Místico...
    Mote: "Eu bem que poderia ser um herói, mas aí eu estaria do lado dos verdadeiros ladrões."
    Descritores : Anarquia, Cósmico.

HISTÓRICO

Histórico:
    Nada se sabe sobre a vida de Cláudio antes da década de 2000, a não ser que ele tinha estreado como um lutador e de grande nível em uma série de corridas e rinhas humanas ilegais e possuía uma garagem abandonada no ABC Paulista. Os registros da CIA, no entanto, afirmam que Claudio é: "Definitivamente um andarilho, provavelmente do Porto de Santos e seu sobrenome pode ou não ser Expedito".

Durante a infância e adolescência Cláudio é um neto de italo-espanhois nascido no Brasil, responsáveis pela greve que parou as máquinas e o campo do país todo em 1917. Seus avós e pais  viveram próximos de outros imigrantes do começo do século, uma comunidade japonesa no bairro da Liberdade em São Paulo, lá ele salvou em uma noite a vida de uma pequena criança chamada Asuka Kasen de uma tempestade e inundação. Para descobrir que ela era a filha de um misterioso chefe da Yakuza , em troca ele ensinou os segredos dos truques mentais dos shinobi e suas habilidades mais secretas em combate marcial desarmado. O rapaz também buscou por si só saber a história de resistência de seu povo e as razões obscuras pelas quais super-heróis raramente surgiam no Brasil e quando acontecia, não permaneciam no país muito tempo.

Vivendo sem muito dinheiro e se dedicando totalmente aos treinamentos Cláudio, no final da década de 90 era um erudito e hábil faixa preta de karatê e judô que lutava contra os jovens da família Gracie em vale-tudo para a família Maroni, que tentava gradativamente transformar São Paulo em uma nova Las Vegas tupiniquim com prostitutas e cassinso, que aos poucos foram sendo proibidos com os jogos de Bingo. Ele envolveu-se com Katarina nos anos 2000, que havia se separado recentemente do famoso cantor Seu Jorge, de quem tinha sido amante. Cláudio tinha um carro bom e fez algumas corridas com ele nos intervalos das lutas ganhando algum dinheiro.

Após isso, ele por influência de Katarina e com a benção de Oscar Maroni eles vão para o Ceára, Fortaleza,  onde eles embarcam em uma onda de crimes durante nove anos, nesse tempo todos seus pequenos golpes contra os mais ricos resultavam em dinheiro e bens que ele distribuia sem pensar. Ficando com o minimo para sobreviver e conseguir mais livros em uma era em que a internet ainda estava se tornando uma fonte comum para pesquisa.

Rapidamente ele se interessou pelas teorias sobre o ki japonês e especialmente sua versão ocidental: "O Orgônio"...  Um conceito espiritual e científico descrito como uma energia esotérica ou como uma hipotética força vital universal. Originalmente proposta nos anos 1930 por Wilhelm Reich e desenvolvido mais tarde por seu estudante Charles Kelley depois da morte de Reich em 1957, o orgônio foi concebido como o princípio antientrópico do universo. Um substrato criativo subjacente a tudo na natureza, comparável ao magnetismo animal descrito por Mesmer  em 1779 e à força ódica de Carl Reichenbach de 1845... E ao élan vital de Henri Bergson de 1907.

O orgônio era visto como uma substância onipresente sem massa, similar ao éter luminífero, mas mais proximamente associado à energia vivente que com a matéria inerte. Supostamente este podia se acumular para criar organização em qualquer escala: desde as mais pequenas unidades microscópicas -telefonemas "bions" na teoria orgônica - até em estruturas macroscópicas como organismos viventes, nuvens ou mesmo galáxias. Através de pesquisas filosóficas ele acabou conectando as pesquisas secretas do Código da Vinci e entendendo o cálice da vida em cada ser e que ele queria alcançar a pedra filosofal... Claude compreende como a matéria consegue se moldar no universo e intervir sobre o mundo, mas apesar de tudo que já aprendeu, ele sabe que ainda tem muito a entender.

Cada dia mais ele notava que os super-seres que hoje comandam o capitalismo, o estado e as religiões eram imbuídos provavelmente dessas energias e que ele precisaria entende-las plenamente para depois compartilhar esse conhecimento com toda humanidade.

Apartir da meditação profunda e dos princípios presentes em livros de filosofia pré-socrática, Claude conseguiu unificar esses conceitos ao longo de seu desapego com os bens materiais que os budistas falavam tanto... Apesar de tentar trazer sempre uma explicação filosófica materialista para os fenômenos que conseguiu alcançar e de tudo o que o cerca, muitas vezes suas capacidades mais secretas são vistas como sobrenaturais. Ele manteve suas reais capacidades em segredo mesmo de seus aliados da Liga dos Ladrões...

Assalto ao banco central e fuga de presos

No início de 2005, Cláudio e Katarina fizeram parte do grupo que roubaram o Banco Central em Fortaleza no Ceará. Cláudio ainda disse que a melhor coisa talvez fosse aproveitar que estavam ali para imprimir dinheiro e distribuir por toda cidade nas regiões pobres, mas obviamente foi questionado.  Este foi o maior dos assaltos do casal e um dos maiores da história... Com o objetivo de minar a influência dos Maroni, seu antigo patrão e dono de um prostíbulo famoso, e distribuir o dinheiro entre a população pobre Cláudio usou suas capacidades secretas para tomar o dinheiro e o levar para longe, mas contraditoriamente foi exatamente tal ação acabou por dar pistas para polícia prender a maioria dos criminosos enquanto ele fugiu para Nova York. O que fez o romance dos dois acabar, já que a ganância dela pareceu aos olhos dela...

Recentemente um grupo de imigrantes ia ser deportado em 2015 para fora dos Estados Unidos com as leis mais rígidas, indo para uma delegacia na Portland Island, Claude resolve salvar as crianças que estavam sendo separadas dos pais para ser enviadas para seu país e devolve-las. Cláudio hoje mora com Luigi Goterelli no Sex Club 7. Luigi Goterelli, o proprietário, dá a Claudio um lugar para dormir, e ele mantém a fachada de guarda-costas e motorista de prostitutas do local. Pouco depois, Claude estava de volta aos ringues.

Maroni e a Yakuza

A família Goterelli trabalha faz contato os Maroni e descobrindo da vida de Cláudio, troca informações com os acordos que ela tem com a Yakuza no bairro. Os italianos e japoneses estão unidos contra a Tríade chinesa, por várias razões que parecem envoltas em histórias de terror macabras que Cláudio finge ignorar.  Ele continua a ser empregado por Goterelli, não tem nada contra ou a favor dos traficantes de drogas da Tríade e segue sempre fazendo seu trabalho e fechando os olhos para qualquer coisa que não seja dinheiro, mas se preocupa que essa guerra comece a derramar sangue nas ruas e possa atrair uniformizados animados que vão por mais gente pobre nas prisões "em nome da justiça".

Mesmo quando agora já crescida kunoichi Asuka Kasen, co-líder da Yakuza que ele salvou quando criança, se corresponde com ele por via de redes sociais e celulares e diz que agora Katarina, com a parte do dinheiro do assalto ao banco central, é quem lidera o Cartel Colombiano em Nova York mesmo ela sendo brasileira... E que todos estão tendo de trabalhar para um misterioso Shiek islâmico da Arábia Saudita que se diz “o cabeça de Ghoul” e que eles deveriam tomar Nova York para si, eles dizem que o Shiek tem como simbolo o morcego. O morcego, assim com o corvo é um dos animais pelos quis os Tengu, espíritos das florestas japonesas, são também conhecidos.

Talvez o tal morcego seja um antigo aluno de alguma escola shinobi.

Claude roubou algumas carteiras e informações em Wall Street em 2011 e pretende reiniciar suas atividades de "realocação de recursos" enquanto estuda os misteriosos efeitos do Orgônio no universo. Ele sabe que é só questão de tempo até que o cafetão Oscar Maroni venha visita-lo para descobrir toda a história sobre o assalto e talvez até mesmo seus antigos comparsas. Para ele uma chance de um retorno triunfal aos octógonos pode talvez afastar suspeitas.

Agora que o atual governo esta investindo no esporte do MMA. Nome que deram para o antigo Vale-Tudo.  Talvez seja melhor coisa para se preparar do que enfrentar morcegos e fantasmas durante o Natal...

Imagens dos NPCs:

Katarina:

Chefe da família Maroni:

Asuka Kasen:

• Motivação - Fazer o Bem;
    • Motivação- Adrenalina;
    • Motivação: Chamar atenção do povo para exploração da elite rica sobre a população do mundo.
    • Complicação: Tende a cometer crimes com uma clara identificação de sua presença, como bilhetes ou marcas com anedotas.
    • Complicação - Reputação: O Cavalheiro Fantasma tem uma má fama entre o publico e defensores da lei como criminoso procurado.

HABILIDADES (62 pts)
    Força 3, Vigor 3 (8), Agilidade 4
    Destreza 4, Luta 5
    Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 4

VANTAGENS (16 pts)
    Agarrar Aprimorado, Agarrar Preciso, Agarrar Rápido, Avaliação, Derrubar Aprimorado, Esquiva Fabulosa, Estrangular, Evasão, Faz Tudo, Idiomas 2 (Português, Inglês, Italiano, Japonês), Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada, Luta no Chão, Transe, Zombar.

PERÍCIAS (14 pts)
    Acrobacia 2 (+6), Atletismo 2 (+5), Combate Corpo-a-Corpo: Desarmado 4 (+9), Especialidade: Filosofia 4 (+8), Enganação 4 (+8) Furtividade 4 (+8), Intuição 2 (+6), Percepção 2 (+6), Veículos 4 (+8) .

PODERES (28 pts)

Controle do Vazio: 22 pontos base + 6 Efeitos Alternativos; 28 pts
    ---- Descritor: Poderes de manipulação de matéria e vida.
    "A mente vê o que mente": Ilusão 4 (Todos os Sentidos; 20 pts), Camuflagem 2 (Falha: Mesclar -1); 22 pp
    Jogo de Cartas: Mover Objeto 3 (Fixos: Afeta Intangível, Características 8 [Arma Improvisada 3, Maestria em Arremesso 5], Preciso, Sutil. Por rank: Dano +1, Multi-ataque +1); 20 pp
    Passagem pelos Bastidores: Intangibilidade 4 (Aparição fantasmagórica, Intangível. Fixos: Preciso, Sutil); 22 pp
    Fluxo Orgânico: Regeneração 10 (Fixos: Sutil 1), Vigor Aumentado 5; 20 pp
    Vendetta: Deflexão 10 (Fixos: Traiçoeiro, Sutil. Por rank: Reflexão +1); 22 pp
    Passe Livre: Teleporte 5 (Fixos: Giro, Mudar a direção, Mudar a velocidade, Sutil 2. Por rank: Acurado 1); 20 pp
    Materialismo dialético: Transformação 4 (Tipo 5 - Qualquer coisa em qualquer coisa. Massa -1: 15 kg. Fixos: Sutil 2); 22 pp

DEFESAS (0 pts)
    Esquiva +0 (+4), Aparar +0 (+5)
    Resistência +3 (+8)
    Fortitude +3 (+8), Vontade +0 (+4)

OFENSIVA
    Iniciativa 8
    Corpo-a-corpo +5
    - Desarmado +9, Dano contusão 3 - crit 20
    - Jogo de Cartas: Desarmado +9, dano contusão 6 - crit 20
    À Distância +4
    - Arremessar +4, dano 3 - crit 20
    - Jogo de Cartas: dano 8 - crit 20

PONTOS DE PODERES
    Habilidades 62 + Defesas 0 + Vantagens 14 + Perícias 16 + Poderes 28 = 120/120

GodsCorpse
    Mutante
    GodsCorpse
    Mutante

Mensagem por GodsCorpse em Ter Maio 05, 2020 9:38 pm

@scorpion:

Nome de Heroico: Elanne Prince
    Nome real: Elanne Prince
    Aparência: Uma mulher linda e estonteante que usa sempre as melhores roupas e as jóias mais caras. Sempre vista na alta sociedade como uma filantropa e uma socialite.
    Origem: Mística
    Conceito: Ladra, Manipuladora e Benfeitora
    Mote: "Venha comigo, meu bem... o lugar de um diamante não é num cofre, mas no pescoço da mamãe aqui."
    Descritores: Espiritual, Místico, Treinamento

HISTÓRICO

Histórico:
    Elanne Prince nasceu em berço de ouro. Filha de um filantropo milionário do mercado financeiro e de uma modelo muito famosa, ela sempre teve tudo o que quis. Porém, após sequestradores internacionais raptarem a sua família em uma viagem de férias pela suíça, tudo em sua vida mudou. Foram meses em cativeiro, até que um homem apareceu estourando o cativeiro e libertando a garota. Quando insistiu para irem atrás de seus pais, ela foi informada pelo homem que eles haviam sido executados há poucos dias. Aquilo causou um reboliço na mente da jovem de 9 anos que não viu razão senão seguir com o homem, que se chamava David Worthington.

Por anos Elanne acompanhou Dave, descobrindo que ele era um ladrão internacional e um dos mais procurados no mundo. Ao longo do tempo ela aprendeu toda a arte da ladinagem e, assim como Dave, aprendeu também a ter um bom coração. Os roubos eram sempre feitos de pessoas que não precisavam para ser distribuído também entre as pessoas que mais precisavam; fazendo deles Robin Hoods modernos. Porém, foi quando foram roubar uma antiga mansão no Leste Europeu que a coisa complicou. O local não era uma simples casa antiga, mas o refúgio de um ser muito antigo. Este ser matou Dave, mas quando foi matar Elanne enxergou a possibilidade de se libertar ao fazer o bem e deixar de ser um espírito maligno e atormentado. O fantasma chamava-se Dora Blake e era uma assassina que fora morta numa emboscada. Ela então fundiu-se com o corpo de Elanne, dando a ela algumas habilidades sobrenaturais e inclusive criando um link entre os dois. Elanne aprendeu a usar diversas habilidades do fantasma, pois ambos compartilhavam o mesmo corpo agora.

Ao voltar para a Inglaterra, Elanne provou-se com vida e reassumiu a companhia Prince. Ela então viajou pelo mundo e fez residência na América (cidade onde ocorre a aventura), onde constantemente arquiteta roubos a empresas criminosas e a políticos corruptos, distribuindo os lucros entre os necessitados através de uma fundação de fachada.

Motivação - Samaritana
    Complicação - Insanidade: Dupla Personalidade - às vezes Dora Blake assume.
    Complicação - Perda de Poder: Precisa constantemente viajar ao mundo dos mortos para fortalecer o vínculo com Dora, ou perde seus poderes.
    Complicação - Fama: Elanne é muito conhecida no mundo, tanto como modelo, quanto como uma das mulheres mais poderosas do mundo dos negócios... sempre Top 3 da Forbes.

HABILIDADES

Força 0, Vigor 0, Agilidade 6
    Destreza 2, Luta 4
    Intelecto 5, Prontidão 5, Presença 7

DEFESAS

Esquiva: 2 + 6 (AGI) = 8
    Aparar: 4 + 4 (LUT) = 8
    Fortitude: 8 + 0 (VIG) = 8
    Resistência: 7* + 0 (VIG) = 7 (* Anel de Dora Blake)
    Vontade: 5 + 5 (PRO) = 8

VANTAGENS

• Atraente x2
    • Benefício: Riqueza Bilionário x1
    • Bem Relacionado
    • Bem Informado
    • Contatos
    • Esconder-se a Plena Vista
    • Fascinar (Persuasão)
    • Faz-Tudo
    • Equipamentos x5 (25PEs)
    • Iniciativa Aprimorada x1
    • Sorte x1

PERÍCIAS

Acrobacias: 2 + 6 (AGI) = 8
    Atletismo: 2 + 0 (FOR) = 2
    Combate À Distância - Pistolas: 6 + 2 (DES) = 8
    Combate Corpo-a-corpo - Artes Marciais: 2 + 4 (LUT) = 6
    Enganação: 0 + 7 (PRE) = 7 (+13 Atraente)
    Especialidade - Joalheria: 1 + 5 (INT) = 6
    Furtividade: 4 + 6 (AGI) = 10
    Intimidação: 0 + 7 (PRE) = 7
    Intuição: 1 + 5 (PRO) = 6
    Investigação: 0 + 5 (INT) = 5
    Percepção: 3 + 5 (PRO) = 8
    Persuasão: 3 + 7 (PRE) = 10 (+15 Atraente)
    Prestidigitação: 4 + 2 (DES) = 6
    Tecnologia: 0 + 5 (INT) = 5
    Tratamento: 0 + 5 (INT) = 5
    Veículos: 0 + 2 (DES) = 2

PODERES

Feromônios: Aflição 8 (Fixos: Requer teste de Persuasão CD 18 [-8], Sutil 2. Extras: Área Nuvem [+1], Cumulativo [+1], Resistido por Vontade [+0]. Falhas: Dependente de Sentido: Olfato [-1], Limitado: Apenas homens [-1]) - 2PPs

• Descrição: Elanne consegue expelir por seus poros feromônios invisíveis que empestam o ar e fazem com que os homens cumpram a sua vontade. (Místico, Psíquico).
          • Condições: Transe < Atordoado < Controlado.

Visões de Dora Blake: Sentidos 8 (Pré-cognição, Pós-Cognição. Extras: Dimensional 1 (Mundo dos mortos). Falhas: Incontrolável [-1]) - 5PPs

• Descrição: Quando bem quiser, Dora pode enviar visões para a mente de Elanne, fazendo-a ver o passado ou o futuro de qualquer pessoa viva ou morta. (Místico, Espiritual)

Viagem ao Mundo dos Mortos: Movimento 1 (Movimento Dimensional 1 [Mundo dos Mortos]) - 2PPs

• Descrição: Quando quer, Elanne pode acessar os poderes de Dora Blake e viajar para o mundo dos mortos para encontrar Dora ou outros espíritos por lá. (Místico, Espiritual)

Anel de Dora Blake: Proteção 7 (Falhas: Removível [-1]) - 6PPs

• Descrição: Um anel de família, encontrado na casa onde Dora Blake assombrava e que garante um escudo místico de proteção ao portador. (Místico, Espiritual)

Equipamentos (23 PEs)
    Cinta-Ligas de Utilidades
    Pistola com Gancho: Movimento (Balançar-se). • 2 pontos
    Arsenal: Arranjo de 16 pontos • 21 pontos total
        • Base - Flash-bangs: Pasmar 4 de Área de Estouro À Distância (resistido por Fortitude; Visão Prejudicada, Visão Desabilitada, Visão Desatenta); 16 pontos
        • Explosivos: Dano 5, Área Estouro, À distância; 15 pontos • 1 ponto
        • Pastilhas de fumaça: Ataque de Camuflagem Visual 4 de Área em Nuvem À Distância; 12 pontos • 1 ponto
        • Pastilhas de gás do sono: Sono 4 de Área em Nuvem À Distância (resistido por Fortitude; Fatigado, Exausto; Adormecido); (12 pontos) • 1 ponto
        • Soqueira Energizada: Dano 4, baseado em Força; 4 pontos • 1 ponto
        • Pistola Customizada (pesada): Dano 4, a distância; 8 pontos • 1 ponto

OFENSIVA

• Iniciativa 6
    • Ataques de Corpo-a-corpo +4
        • Desarmado +6, Dano contuso 0 (CD 15 vs Resistência)
    • Ataques de À Distância +2
        • Pistola Pesada +6, dano balístico 4 (CD 19 vs Resistência)

PONTOS DE PODER

Habilidades 58 + Defesas 17 + Vantagens 16 + Perícias 14 + Poderes 15 = 120 pontos

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Maio 27, 2020 9:18 pm