Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Mikaela (HK) - Edu

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Seg Ago 21, 2017 7:46 pm

    Lorelei franze as sobrancelhas de preocupação, olhando para o estado melancólico da amiga. Ela logo se aproxima e passa o braço por suas costas, segurando firme. “Ei, ei, ei, que foi isto? Não deixe este babaca te deixar assim? E dai que ele já arranjou uma outra? Esta menina, já vi tudo, é uma falsa! Já foram namorados? Que pergunta besta! Ta na cara que ela é falsineide, vem com esta de miguinha, miguinha, quer te comer o rabo, isto sim! Se o Rob, que se acha galã, todo bonitão e estiloso, com aqueles cabelos loiros lindos e olhos azuis que parecem brilhar, quer ficar com uma menina de orelhas de gatinho, então que se foda! Pra falar a verdade, nunca achei ele muita coisa, cheio de ficar fazendo magiquinha para impressionar as garotas, quero só ver se ele vai dar uma rosa ilusória para um orc, o orc vai partir a cabeça dele que nem um melão!”

    “Magos sabem quando usar as magias necessárias para cada situação, Lorelei. E voce continua a elfa tagarela de sempre, não sabe falar baixo não?”, pergunta Rob, sem se irritar. Quem estava irritada era Sheni, a nekojin, que não gostara nem um pouco de ouvir falar em “falsineide”, e estava com um olhar assassino mirado na elfa.

    Lorelei se vira, zangada, e mira no outro casal. “Quer saber? Fodam-se! Fodam-se! Você é um babaca, perdeu a Mika, que é super-gente-boa, e trocou por esta falsa ai! Vem chegando, chegando, dando uma de bonzão, querendo ajudar as menininhas, pra que? Hein? Dor na consciência? Fodam-se vocês dois, que estou cansada de bom-mocismo, quando na realidade voce esta fazendo sofrer minha amiga aqui, que te amou como nenhuma outra pessoa amou outra! Foi corajosa pra dizer algo que eu não diria nem pra minha mãe, e voce a tratou como um lixo! Voces são lixo, pior que lixo, é o lixo que o lixo joga fora! Fala umas verdades pra ele, Mika!”
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Ter Ago 22, 2017 11:53 pm

    - Lorelei! Não é assim que se fala, ainda mais antes de uma luta contra os orcs. Obrigado por tomar as minhas dores mas não vamos fazer o clima mais tenso que já está. Eu gosto tanto de você como de Rob e me faz mais mal ainda ver vocês dois brigarem - termina ela pegando as mãos da elfa antes de falar novamente - Por favor Lorelei não podemos fazer isso em paz? Depois podemos aliviar a tensão repetindo o que aconteceu hoje, afinal temos que agradecer a Erotika.

    Ela se virou para Rob e a garota Neko.

    - Tá ouvindo vocês estão convidados também. Se vocês são um casal fechado é melhor nem ir. Porquê aviso logo eu vou chupar o pau de Rob e tenho dito.

    Finalizou ela a tensão e continuou a andar, dessa vez seguindo sozinha com um olhar determinado para frente.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Qua Ago 23, 2017 10:11 pm

    As palavras de Mika irritam por demais a nekojin. Com as mãos em punhos ela grita na direção da cleriga, “como tem coragem de na minha frente falar que vai chupar o pau do MEU namorado! Sua bixa nojenta! Isto é contra a lei da natureza, homem com homem! Seu pervertido, transviado!”

    Para Lorelei aquelas palavras foram a gota da água. Como uma fera ela se lança contra Sheni e as duas começam a se estapear e a se xingar com palavras que fazem doer os ouvidos dos presentes. Com dificuldade Rob e Mika conseguem separar as duas. As duas ficam com os cabelos desgrenhados e as bochechas vermelhas de levar tapas.

    As duas irmãs, Wylla e Mandy, observam preocupadas o embate, desacreditando que aquele grupo fosse capaz de salvar sua mãe dos orcs que invadiram sua fazenda.

    A elfa cospe sangue no chão e grita, “não falei, não falei! Ela sabia que voce era homem, Mika, mas veio cheia de falsidade! Explica ai pro Robbie porque voce foi toda cheia de falsidade falar com a Mika, fingindo que não conhecia, hein, hein? Vem dar abracinho de amiguinha... Otaria!”

    Rob olha para Sheni, que fica toda sem graça. “Ta, ta, já conhecia de vista, mas ninguém nunca apresentou... Que custa ser cordial com as pessoas? Agora vejo que errei, pois tem gente que não merece nossa ajuda! Vamos embora, Rob!”, diz, puxando-o pelo braço.

    Rob permanece parado, com uma expressão seria. A nekojin imediatamente baixa a bola, e fica quieta, esperando sua decisão.

    “Não interessa o nosso passado, não interessa o que aqui um sente pelo outro. O que interessa é que estas duas meninas precisam de nossa ajuda, e esta é a nossa prioridade. Não temos tempo para agradecer Erótika, e eu e Sheni vamos direto para a fazenda. Com ou sem vocês,” diz Rob, esperando de braços cruzados pela resposta de Mika.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Qui Ago 24, 2017 5:04 am

    Quase podia dizer que tinha feito aquilo de proposito, mas não mentira sobre o chupar o pau de Rob. Já o tinha feito algumas vezes e fora muito bom! Segurando Lorelei teve que fazer força para esconder o sorriso irônico. A Nekojin achava que ia bancar a gostosona sobre a carne seca, essa era a resposta que merecia.

    Ela afastou a amiga de Sheni. Falou sussurrando no ouvido de Lorelei:

    - Não posso dizer que não foi de proposito o que eu falei - terminou com uma risadinha.

    Se virou para Rob já tendo soltado a elfa e falou para ele:

    - É bom ver que você ainda tem o seu caráter no lugar certo. O foco aqui é as meninas mesmo e temos que ajuda-las. Acho que é melhor vocês irem na frente para evitar problemas e Sheni... Esse Bixa aqui já chupou o pau de Rob e posso dizer que ele é muito bom. Você foi abençoada por erotica por ter esse homem. Felicidades para os dois - disse ela com uma cara simpática.

    Passou o braço no ombro de Lorelei toda leve e sorridente. Foi andando com a amiga rumo a fazendo das meninas.

    - O que acha depois dessa luta com os orcs nós irmos paquerar uns boys,hein? Sabe amiga, você tem que me ensinar esse boquete seu, tenho que usar a sua técnica nos meus namorados - comentou ela descontraída com a elfa.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Seg Ago 28, 2017 4:30 pm

     Falou sussurrando no ouvido de Lorelei:

    - Não posso dizer que não foi de proposito o que eu falei - terminou com uma risadinha.

    Lorelei cerra os olhos e faz um bico, o que faz sua cara ficar mais redonda, devido as bochechas inchadas pelos sopapos que recebera. “Ah, então voce provoca, e eu que levo os tabefes! Da próxima vez me avisa, que ai eu te jogo em cima dela para voce mesma defender sua própria honra...”, diz, mostrando o dedo médio.

    - É bom ver que você ainda tem o seu caráter no lugar certo. O foco aqui é as meninas mesmo e temos que ajuda-las. Acho que é melhor vocês irem na frente para evitar problemas e Sheni... Esse Bixa aqui já chupou o pau de Rob e posso dizer que ele é muito bom. Você foi abençoada por erotica por ter esse homem. Felicidades para os dois - disse ela com uma cara simpática.

    Sheni já ia novamente para a briga, desta vez na direção de Mika, mas somente um olhar de reprovação por parte de Rob foi o suficiente para que mudasse de ideia. “Sera muito melhor para o grupo se as duas dessem este assunto por encerrado. Eu estou com voce, Sheni, e isto é o que importa”, diz, acariciando as grandes orelhas felinas da companheira, que começa a fazer aquele som que somente os gatos conseguem fazer.

    - O que acha depois dessa luta com os orcs nós irmos paquerar uns boys,hein? Sabe amiga, você tem que me ensinar esse boquete seu, tenho que usar a sua técnica nos meus namorados - comentou ela descontraída com a elfa.  

    A elfa acena com a cabeça, e começa a explicar com detalhes suas técnicas orais, provenientes de anos de estudos em felizes rapazes que se ofereceram para serem suas cobaias. As meninas, Wylla e Mandy, acompanhavam as explicações com uma mescla de interesse e vergonha, imitando os gestos que a depravada elfa fazia com a mão, boca e língua.

    O caminho para a fazenda levou um certo tempo, atravessando a floresta onde as meninas haviam sido encontradas, até chegarem até a borda oposta, mais ao norte. Terminada a floresta e andando um pouco mais, o grupo chega ate a fazenda. A mesma possuia pequenas plantações de verduras e cereais, além de um grande milharal. O local era cercado por uma cerca simples, baixa, e tinhas duas construções, uma maior que era a residência das meninas, e outra menor, um estabulo.

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Fazend10

    Escondidos por entre a vegetação, os heróis observam uma movimentação na frente da casa. Eram dois orcs enormes, carregando seus machados de batalha e fazendo a ronda pelo perímetro.

    Lorelei parece pensativa, usando os dedos para fazer contas. “Hmm, se sobraram 5 ou 7 orcs, e tem dois que estão na frente andando de um lado para outro, temos então 3 ou 5 outros orcs que não estamos vendo. Isto se não vieram mais para a festa... Nós temos o elemento surpresa, mas se la dentro tiver um monte de orcs, quem vai ter surpresa é a gente! Precisamos ter certeza de quantos estão envolvidos na brincadeira...”, diz, preocupada.

    Sheni da um sorriso maroto, fazendo pose de gostosa. “Ainda bem que alguém aqui tem boas habilidades, não é, Robbie? Olhem só!”, diz, e sua forma humana passa a encolher, assumindo formas felinas. Em poucos instantes ela esta bem pequena, no formato de um gato domestico de pelo ruivo. As meninas ficam maravilhadas, nunca tendo visto antes algo parecido. Lorelei boceja.

    A nekojin então vai em direção da casa, e passando desapercebida pelos orcs guardiões, sobe no apoio de uma das janelas e observa o interior. Depois de uma volta pela casa, ela retorna e reassume sua forma humana novamente. Mas ao invés de sua feição arrogante, ela tem preocupação em seu semblante. “Não são muitos orcs, são somente 3 dentro da casa. Mas...”, ela hesita, e então fala baixinho para Rob, Mika e Lore, “a mãe das meninas está sendo abusada... Devemos o quanto antes agir!”
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Qua Ago 30, 2017 7:31 am

    - Não fala assim, Lorelei, você me deixou muito feliz e comovida quando me defendeu daquele jeito - Respondeu Mikaela pegando a mão de Lorelei quando a mesma mostrou o dedo do meio para ela e a beijou.

    Depois lá na frente já escondida em meio aos arbustos ela fez um cara de desgosto ao ouvir o relato de Sheni e disse antes de se levantar:

    - O que tem que ser feito, tem que ser feito.

    Ela saiu de onde estava e foi correndo até o orc proximo com a sua espada em riste numa poderosa investida.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Sex Set 01, 2017 3:28 pm

    Para Mikaela não havia tempo a perder, e ela já prepara sua espada em uma investida desabalada. Sheni quase arranca os cabelos ao ver a jovem cleriga indo para o combate, e puxa Rob pela mão, seguindo-a logo atrás.

    NRPG: Surpresa. Ataque Mika, errou.

    Para o azar de Mikaela, acabou sendo percebidas pelos orcs, que bloqueram o ataque com suas espadas. O toque foi marcado por um som metálico forte, e a garota-garoto percebeu o quão fortes eram os braços daqueles inimigos.

    NRPG: INICIATIVA: ROB 13 LORE 11 SHENI 8 MIKA 7 ORCS 4
    NRPG: SLEEP RESIST WILL – 2 CD 13 (1 resistiu, outro não)

    Robbie, ao ver que Mika ja estava em combate, parou sua corrida e passou a entoar palavras arcanas. Grãos de areia passaram a cair sobre a cabeça dos guerreiros orcs, fazendo com que um deles caísse para trás, em sono profundo. O outro, vendo o que tinha acometido seu companheiro, estapeou-se fortemente, esbravejou, e conseguiu se manter acordado.

    NRPG: Ataque Lore Bastão 13. Dano 3.
    NRPG: Ataque Sheni Espada Longa 7. Errou.
    NRPG: Ataque Mika Espada Longa 18. Dano 1+2 = 3.

    Porém estes segundos de distração foram o suficiente para que o bastão de Lore e a espada de Mika fossem o suficiente para dar cabo de sua vida de violência.

    Sheni respira fundo varias vezes, para recuperar folego. Ela olha para Mika e diz, “sua louca! Correndo assim, sem planejar nada... Mas deu certo! E agora? Temos pouco tempo, os orcs de dentro podem ter escutado a nossa luta!”

    Lorelei se agacha para prender os punhos e as pernas do orc desacordado com cipós. "Ou não... vencemos tão rapido, que pode nem ter chamado a atenção...", comenta.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Ter Set 05, 2017 6:04 am

    - Foi uma jogada rapida, precisamos atacar, ai eu aproveitei o embalo da minha corrida com a distração deles. Por um momento achei que ia dar errado, mas terminou bem - ri ela sem graça - Acho que agora temos que entrar na casa de forma sorrateira. Pois ele podem usar a mãe das meninas como escudo.

    Mikaela se aproxima do orc preso por Lorelei e corta a garganta dele. Era melhor garantir que não teriam problemas.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Qua Set 06, 2017 6:32 pm

    Lorelei observa horrorizada Mika matando o orc daquela maneira, colocando a mão na boca em espanto, mas Sheni põe a mão no ombro dela e diz, com os olhos frios, “acredite, eles fariam muito pior, se fossemos nós...”

    A nekojin da uns tapinhas nas costas de Mika e faz um sinal de que iria entrar na casa. Andando na ponta dos pés e se utilizando de toda sua experiência felina, Sheni avança sorrateira pela casa. Como já conhecia o terreno, chegou logo na porta do quarto onde estava a mãe das meninas, e pela porta era possível ouvir gemidos e os barulhos repetitivos do ato sexual. Pela fresta era possível ver porque os orcs não notaram os barulhos da batalha, já que dois deles se aproveitavam daquela pobre mulher, amarrada por uma corda ao teto. O terceiro observava, se masturbando enquanto acompanhava a cena.

    18+:

    “Porcos!”, murmura baixinho Sheni, a mão apertando sua espada com muita força contida.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Sex Set 08, 2017 5:53 pm

    Quando Sheni falou que estavam abusando da mãe das meninas, ela já sabia que tipo de cena iria encontrar só que o esse fato não a fez se sentir confortavel ao ver o que via. Passou a mão na sua fronte em sinal de lamento e desconforto.

    - Precisamos de algo que tire os orcs de cima dela. Porquê se entrarmos agora atacando é capaz de matarem ela, antes que consigamos acabar com eles. Deixa eu tira ele de perto da mãe da meninas ai vocês entram - disse Mikaela.

    Ela tira as armas colocando-as no chão assim como o escudo. Tira as alças do seu maiô dos ombros deixando os seus grandes seios de fora e entra na sala.

    - Vocês deveriam tentar isso com alguém do seu tamanho. Porquê não deixam a moça e tentam comigo? Aposto que os seus pauzinhos não conseguem nem me deixar animada - diz ela em desafio.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Dom Set 10, 2017 10:32 am

    A estratégia formulada por Mikaela era a prova de erros, para o bem ou para o mal. Sua entrada realmente desviou o interesse dos orcs, que ao avistarem as formas semi-nuas de Mikaela se afastaram da mãe das meninas e avançaram em sua direção. Infelizmente os três não tinham interesse em confraternizar com a cleriga, e sim enche-la de pancadas!

    NRPG: Ação de Mikaela.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Qua Set 13, 2017 6:34 pm

    Mikaela sorriu quando os orcs vieram ataca-la, mal sabiam o que esperava eles. Ela sem perder tempo rolou no chão, e com a sua mão esquerda encostou no peito do homem.

    - Pelo ar, natureza e agua ao nosso redor eu ordeno que a energias venham e façam mal a essa criatura - declamou ela soltando a energia negativa no orc.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Qui Set 14, 2017 7:59 pm

    Mikaela aguardou a aproximação dos orcs, mas logo percebeu que eles não estavam para brincadeiras. Assim que um deles entrou ao alcance lançou seu encantamento, mas antes que fizesse efeito o orc rapidamente se afastou de sua mão, a energia maldita se dissipando no ar com uma fumaça negra e mal-cheirosa.

    A cleriga mordeu os lábios, sentindo-se desamparada naquele momento. Felizmente Lorelei, Sheni e Robbie estavam preparados para agir!

    NRPG: Charm Person falha. Lore erra. Sheni causa 2+1 de dano.

    Embora a magia de Robbie tenha falhado, a nekojin consegue acertar o braço esquerdo do orc próximo a Mika, que recua segurando o ferimento. Infelizmente Lorelei acabou sendo tão desastrada que tropeçou no sêmen espalhado pelo recinto e caiu de cara no chão.

    Vendo-se atacados por um grupo armado, os orcs decidem recuar e pegar suas armas encostadas no canto oposto do quarto. A mãe das meninas, que estava presa no centro, olha esperançosa para os heróis que vieram tira-la daquele tormento.

    NRPG: Ação de Mika.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Dom Set 17, 2017 3:25 pm

    Mikaela se vê surpresa com a falha da sua magia. Geralmente quando fazia isso era mortal no seu inimigo. Vendo os orcs correndo para as suas armas ela se expressa:

    - Ah, não vão pegar arma não.

    Ela corre para o orc mais proximo e enfia um murro nele.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Qua Set 20, 2017 4:17 pm

    Mika não se deixa abater pela sua falta de sorte e correndo atinge um belo soco nas costas de um deles, que grunhe de dor.

    NRPG: Orc 1 – 3 de dano. Orc 2 – 2 de dano naoletal.

    Mas isto não impede que eles peguem suas espadas e se virem ameaçadoramente contra o grupo de heróis.

    NRPG: Ação de movimento e pegar armas.
    NRPG: Rob míssil magico. 4 de dano. Lorelei se levanta. Ataque Sheni: 11. Dano 8.

    No entanto, Robbie estava preparado, e de seus dedos misseis arcanos disparam como dardo contra o corpo do orc ferido, que leva a mão no peito e cai curvado para a frente. A nekojin por sua vez da um grande salto, e cai por sobre um outro orc com a ponta de sua espada penetrando fundo no peito dele, ate trespassa-lo. Os dois vão ao chão, mas logo a guerreira se põe de pé, limpando sua espada no cadáver do inimigo.

    O ultimo orc sobrevivente, vendo-se desamparado diante do inimigo, larga a espada e se rende.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Qui Set 21, 2017 12:17 am

    Mikaela imediatamente sobe as alça do maiô tapando os seios e deixando de estar semi-nua. Ela se abaixa e pega uma das espadas deixada pelos orcs. Coloca na garganta do globinoide e indaga o ser:

    - O que vocês se seus companheiro estavam fazendo nessa fazenda? Quem os mandou para cá? Se você se importa com a sua vida é melhor pensar bem naquilo que vai dizer.

    A cleriga se vira para Lorelei e entrega um pano para a elfa.

    - Rob é melhor você soltar a mãe das meninas. Eu to ocupada aqui - pede ela ao seu ex.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Sex Set 22, 2017 5:23 pm

    Robbie acena com a cabeça, acatando as ordens de Mikaela. Com cuidado ele corta a corda que mantinha a mãe das meninas presa ao teto e providencia um pano para que pudesse se limpar e uma coberta para cobrir sua nudez.

    A mulher agradece efusivamente aos heróis, dizendo que se não fossem por eles ainda estaria sendo atormentada, e então vai para fora reencontrar suas filhas.

    Lorelei, que estava com a face vermelha pela pancada no chão, agradece o pano entregue pela amiga. “Obrigada, miga, aiaiai, meu nariz esta doendo, esta sangrando? Por que estes orcs tem que gozar tanto, fica uma meleca horrível no chão, parecia que estava todo grudento, eca! Estou falando que sou uma negação, onde já se viu uma guerreira druida como eu tao desastrada? Não fiz porcaria nenhuma, ainda bem que a mulher-gata e seu ex não desapontaram, para um par de mequetrefes ate que não esta tão mal!”, comenta de passagem a elfa.

    Mikaela, com a espada na mão e a lamina na garganta do orc, demanda por informações. Ele olha para a espada, e depois mira nos olhos da cleriga. “Atacamos fazenda, vivemos disso. Mulher para divertir, meninas para vender,” diz em palavras secas.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Sex Set 22, 2017 9:13 pm

    Depois de ouvir as palavras do orc, ela fez os olhos suspirando antes de falar novamente:

    - Sinto muito, mas não posso deixar você viver porquê caso ataque uma nova fazenda eu estarei compartilhando a sua culpa por ter deixado ir.

    Assim que terminou de falar ela cortou a garganta do orc com a espada. Com um fronte serio ela se virou para Lorelei.

    - Vamos Lorelei, em casa você limpa melhor e o seu nariz não está sangrando - disse ela saindo da sala prosseguindo para fora da casa.

    Queria ir embora dali, muito sangue derramado já, muitas mortes a sangue frio feitas por ela. Era tempo de relaxa.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Hellkite Qui Set 28, 2017 10:14 pm

    Quando Mikaela corta a garganta do orc, Lorelei vira o rosto para o outro lado, assustada. Ela observa o corpo caído do prisioneiro, enquanto a amiga vai para fora da casa.

    Do lado de fora, a cleriga protege sua vista do sol com a palma da mão, e ve que mais adiante mãe e filhas estão abraçadas, felizes por estarem novamente reunidas. Um sentimento de satisfação surge dentro de si, a sensação de ter feito um bom trabalho, apesar do sangue e da morte espalhados pela fazenda.

    Da casa primeiro sai Sheni, e depois Rob, que parecia pensativo enquanto segurava em sua mão algum tipo de tecido. Por ultimo sai Lorelei, cabisbaixa.
    A nekojin tinha um sorriso de canto de boca, enquanto olhava para os cadáveres dos orcs em frente da casa. Ela apoia o pé sobre um deles. “Orc bom é orc morto. Estes não vão mais incomodar os fazendeiros da região,” diz, e se vira para a mãe das garotas, “se bem que o lugar não é seguro, melhor se mudarem para a vila.”

    Robbie acena com a cabeça, indo para o lado de Sheni. “Verdade, querida. Não sei se este foi um ataque solitário, ou faz parte de algo maior... Vejam isto!” diz, mostrando o tecido que estava em sua mão.

    Era um pano marrom, surrado e sujo, que tinha pintado o símbolo de uma estrela negra.

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Black_10
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Edu Ter Out 03, 2017 12:23 am

    Mikaela vai a até a sua amiga e passa o braço sobre o ombro da elfa. Estava também triste consigo com as atitudes que fizera naquela incursão. Matar alguém numa batalha com o sangue quente é uma coisa, mas executar, mesmo que um orc, é outra historia. Tem que ter algo que ela não tinha, falta de carater, ou pelo menos uma parte dele, ainda assim ela sabia que suas mãos estavam atadas de qualquer jeito. Deixar aquele orc sair livre significaria deixa-lo matar e violentar mais ainda. Pelo bem dos outros ela teria que sujar as próprias mãos isso não significa que a dor interna seria abonada.

    - Não fica assim amiga, o sangue deles não está nas suas mãos. Fui eu que os executei, não precisa ficar triste - disse isso dando um beijo na bochecha da elfa.

    Ainda com Lorelei nos seus braços ela olhou para Rob.

    - Por Fenrir, Rob, precisamos de tempo. Acabamos de salvar as garotas e já quer entrar numa cruzada contra essa estrela negra ai. Alias que simbolo é esse? - exclama e depois pergunta uma levemente irritada Mikaela.

    Porquê a irritação? Pois tinha a impressão que o seu ex-namorado não estava respeitando o seu tempo. Tinha saido de um resgate desgastante e com cenas que não queria ter visto, para logo pular em outra cruzada? Calma,calma não era a paladina inventada do contos pra boi dormir.

    - Venha Lorelei, vamos embora daqui - Diz Mikaela pegando a mão da druida e a levando embora dali.
    Conteúdo patrocinado


    Mikaela  (HK) - Edu - Página 3 Empty Re: Mikaela (HK) - Edu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 3:41 am