Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Itália - (Europa)

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por gaijin386 Ter Jan 02, 2018 10:01 pm

    Ao menos algo que não tem duplo sentido, interpretação variável ou subterfúgios Vamos a peleja. Vou circular ele e atacar pelo flanco com um cruzado.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro Qua Jan 03, 2018 9:53 am

    Donovan fez menção de ir junto com Ian para o ataque, mas parou logo em seguida, ele estava com um pressentimento diante daquele ser grande, Ian foi para o ataque com velocidade, nem sequer parecia que aquele homem era um professor, atacava ferozmente, mas o gigante apenas usava seus potentes braços para bloquear cada ataque.

    A Melodia estava sentada e sorrindo em seu trono, ela estava apreciando a luta, seus olhos estavam mostrando a satisfação de fazê-los lutar em nome dela, Donovan sentiu uma mau súbito por eles a estarem entretendo, mas não havia escolha, tinham de passar por aquela prova, Ian e o monstro focavam um no outro...

    Off Game: Testes:
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por gaijin386 Sex Jan 05, 2018 11:11 pm

    Ian faz um jogo de pernas para tentar confundir o gigante com sua movimentação e pega-lo desprevenido e com a guarda baixa.

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro Sáb Jan 06, 2018 9:06 pm

    Ian consegue efetuar seu plano, o jogo de pernas rápidas confundiu o inimigo, que tentou atacar uma, duas vezes e depois três sem sucesso, o gigante apenas golpeou o ar e em seguida Ian desferiu um golpe cruzado, o impacto do soco fez ecoar um barulho oco, o gigante girou e logo tentou golpear novamente com o impulso do giro, mas o sorvete no chão não o deixou. Ao pisar no creme, seu pé escorregou, o gigante tombou de costas no chão.

    Meio atordoado ficou ali parado um instante, era hora de se aproveitar da situação caso Ian quisesse... Donovan ainda esperava, iria entrar em combate caso necessário, viu que o grandão era forte, mas ver Ian brigando não era algo qualquer, beirava a arte, sim era como desfrutar de uma beleza de arte antiga.

    O gigante agora ameaçava se levantar...

    Off Game:
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por gaijin386 Dom Jan 07, 2018 7:53 pm

    Não era hora de ficar ponderando é um momento único o sujeito é grande e não parece que vai cair com apenas um golpe, vou acerta-lo tanto quanto puder e o mais forte possível.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro Ter Jan 09, 2018 9:11 am

    Ian subiu em sima do gigante e desferiu uma chuva de socos, os golpes faziam um estrondo ao acertar o ser esquisito, Donovan pode então ver que Ian sequer iria precisar de ajuda, mas ele se virou para a menina no trono:

    - Me diga uma coisa menina... Você disse que se perdermos seremos seus como escravos, e quanto a esse cara, que luta contra meu aliado, ele é uma das criaturas daqui? Ou é...?

    - Hum... Você acertou!!! Ele também é um escravo mental meu, obedece as minhas ordens, porque não pôde me derrotar, agora ele é apenas uma máquina que obedece minhas ordens Hahahahahahahahahaaaa!!!!

    Donovan pareceu irritado:

    - Isso é uma coisa bem cruel de se fazer, Ian vai derrotá-lo e vamos libertá-lo de seu controle, eu não vou deixar você brincar com as pessoas...

    - Olhe para Victor, acha que ele é uma pessoa comum, acha quie ele é um humano, porque se preocupar com ele, apenas vença o desafio se não quiser ter o mesmo destino monge!!! Huhuhuhuhuhu!!!!

    - Nós vamos vencer, Ian é forte!!!

    Victor segurou o professor com suas mãos pesadas e grandes e o arremessou para cima, Ian fez uma manobra e ficou em pé, Victor se levantava e assim verteu lágrimas diante do professor, o grandão chorava e não era pela dor dos socos.

    Combate:
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por gaijin386 Ter Jan 09, 2018 10:27 am

    Ian ouviu tudo e bem isso era revoltante. Pessoas não são brinquedos para serem usadas e depois jogadas fora quando não mais lhe for conveniente o que está fazendo é uma atrocidade e se antes queria apenas vencer agora eu sei que eu preciso e vou vencer.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro Qua Jan 10, 2018 2:10 pm

    A garota se mostrou irritada com os comentários:

    - Vocês se preocupam demais com a vida alheia hein...!!! Vou-lhes dizer uma coisa... Victro Von Gerdenhein era um professor doente, ele então criou estas abominações que vocês veem, na verdade vocês veem apenas um deles, existe uma outra, este monstro ou seja o que for que vocês quiserem chamá-lo veio até aqui, para tentar reviver sua irmã, a outra criação do doutor, e então perdeu o desafio, agora ele é meu, o Doutor Victor Von gerdenhein está morto e esta criatura assumiu o nome dele, pois não tinha um nome, apenas sua irmã fora batizada, se chama Emily, eu não me importo com nada disso e se vocês perderem serão meus escravos assim como o gigante Victor que você enfrenta...

    A garota sorriu maliciosamente e seu olhar refletiu uma mal abrupto:

    - Vou fazer o seguinte, visto que são tão prestativos, aquele que perder o combate irá morrer, Hahahahaha!!!!! Seja quem vencer saíra vivo...

    Donovan entendeu, ela queria fazer Ian vacilar, pois se Ian ficou revoltado com o fato da menina estar controlando Victor, se ele vencer a morte do aseu adversário seria inevitável, mas ao mesmo tempo se Ian perder...

    - O que espera Victor dê seu melhor...

    O Gigante partiu pra cima do professor e golpeou, um salto para trás na hora certa fez Ian desviar do ataque, mas o punho do gigante atingiu o chão fazendo-o rachar, agora Victor tinha energia elétrica envolta no corpo, ele correu desengonçadamente até Ian, o mesmo se abaixou, o punho elétrico atingiu uma pilastra que desabou com o golpe como se fosse de papel...
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por gaijin386 Qui Jan 11, 2018 11:28 am

    Estou sem palavras com o que me foi revelado então devo responder de outra forma. Diz e bem vou atacar o pobre gigante.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro Qui Jan 11, 2018 10:58 pm

    O golpe de Ian perdeu a potência, fora desestabilizado pela conversa alheia, o fato do gigante Victor estar lutando sem ter vontade impediu que o Boxer tivesse a concentração necessária para acertar o golpe, Victor pressionou seu punho, uma onda de energia elétrica envolveu-a, e então ele golpeou o Boxer, o golpe por pouco não o acerta, mas outra pilastra fora despedaçada no ataque, se Ian fosse golpeado o dano seria terrível.

    Victor estava aumentando sua energia, estava até ficando um pouco maior, não era possível determinar se era seu próprio poder ou efeito dos poderes da garota a segunda melodia.

    Itália - (Europa) - Página 4 209718-120740-victor

    Em meio ao combate, um forte sino tocou... Blam... Blam... Um sino que ecoou o som pela torre onde Donovan, o professor e os outros estavam...

    - Ora ora bem em tempo!!! A primeira melodia tocou, isto quer dizer que faltam apenas 6, vocês tem um tempo limite para vencerem os sete desafios das sete notas musicais, eu a segunda nota ainda estou em vigor, vocês estão adiantados apenas a primeira nota tocou, caso todas as notas toquem e caso ainda estiverem nos domínios das melodias sem cumprir todos as tarefas vocês falharão... Hahahahaha!!!!

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por gaijin386 Dom Jan 14, 2018 10:39 am

    Então tempo não um luxo a ser desperdiçado. Vamos acabar com isso. Vou flanquear o gigante e ataca-lo pelo lado com um direto.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro Ter Jan 16, 2018 3:52 pm

    Victor segurou o punho de Ian e então emitiu sua energia elétrica atacando o professor, uma pequena descarga atingiu Ian e então o gigante o girou e arremessou-o em um dos pilares, as costas do professor acertaram a pilastra e Ian caiu no chão, no entanto os danos foram mínimos.

    O gigante ainda estava de pé e encarando a Ian, os passos do monstro foram lentos até atingirem uma velocidade maior, Victor corria agora até Ian para golpeá-lo de novo.

    Itália - (Europa) - Página 4 Latest?cb=20090904201744

    Combate:
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por gaijin386 Qui Jan 18, 2018 12:47 pm

    Isso já está começando a incomodar.... Pensa Ian e claro que ele tenta um jogo de pernas seguido de uma sequência de socos.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro Qui Jan 18, 2018 9:38 pm

    O grandão conseguia bloquear os ataques do professor com seus potentes braços, quando com um movimento rápido desferiu um chute potente no queixo de Ian... BLAM!!!! O golpe fora letal, jogando o herói para o alto, Ian caiu no chão tonto e um filete de sangue saía de sua boca.

    Itália - (Europa) - Página 4 Victor-kick

    Donovan já havia decidido algo, correu em volta do galpão e colocou pequenas adagas no chão, então pegou sua espada e com rapidez fez uma posição que parecia ser de um ninja.

    - Ian!!!! Segure-o mais um pouco eu tive uma ideia, quero ver se da certo, vou tentar salvar a vida do grandão!!!

    A garota sorria, ela desacreditava no poder de Donovan, e depois que ela falara a respeito de Victor estar sendo controlado, Ian parecia não conseguir lutar com todas suas forças.

    Combate:
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por gaijin386 Dom Jan 21, 2018 11:47 am

    O professor começa a questionar-se se estava fazendo as escolhas corretas e por um momento duvidou até que balançou a cabeça e afastou tais pensamentos e bem como Donovan pediu deu ao grandão uma distração ... e deu mais um golpe de mão um soco direto.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro Dom Jan 21, 2018 9:02 pm

    Donovan começou a pronúnciar palavras em outra língua, na verdade uma língua estranha, mas para Livingstone as coisas não iam bem, o Gigante ainda estava potente em suas defesas e com um bloqueio efetivo e rapidez conseguiu segurar non pescoço do professor, levantou-o ao alto e o encarou com um olhar penetrante.

    Donovan pareceu agora recitar uma prece, também em outra língua, Donavan abriu seus olhos e então não se via seu globo ocular, estava todo branco e então o monge jogou sua espada para o alto e a mesma caiu no chão fincando em pé, Victor virou a cabeça e soltou Ian arremessando-o em um dos pilares que rachou, então Donovan agiu rapidamente:

    Itália - (Europa) - Página 4 Donovan-lightning

    Uma rajada elétrica percorreu o corpo de Victor, o gigante gritou, o golpe era continuo e o monge continuou a expelir sua energia contra Genderheim, depois o monge saltou para trás e na espada fincada veio mais um ataque.

    Itália - (Europa) - Página 4 Donovanc10

    Victor cedeu caindo de joelhos:

    - Ian eu resolvi provocar o meu ataque elétrico, notei que o padrão de energia de Victor era a eletricidade, decidi então combater "Fogo com Fogo" ou melhor eletricidade com eletricidade, com este golpe tenho fé de ele se libertará do controle mental da menina, eu usei um ritual no golpe, mas tive de me desfazer de uma alta quantidade de energia... arf arff... Arfff...

    Ofegante Donovan também ajoelhou-se, Victor levantou os olhos, havia lágrimas em seu rosto, ele sorriu, estava livre. Victor levantou as duas mão ao alto e disse:

    - Obrigado!!! Obrigado aos céus, e também aos guerreiros que estão aqui, obrigado a todos... aarrrrggg!!!

    O corpo pesado de Victor caiu ao chão de vez, estava cansado, mas visivelmente vivo, Donovan se virou para a menina que controlava a mente do poderoso guerreiro.

    - Maldição!!!! Como Pôde perder seu traste!!!! Maldito!!! Como prometi vou matá-lo!!!

    Ela se levantou, para ameaçar aos presentes...
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por gaijin386 Seg Jan 22, 2018 10:41 pm

    Isso vai contra minha regra de atacar representantes do sexo oposto, mas se deixar todos nós passarmos inclusive o grandão estaremos quites caso contrário a coisa vai esquentar. Diz claramente sabendo que isso não era uma escolha que a melodia faria.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro Qui Jan 25, 2018 11:17 am

    - Acha mesmo que temo a ameaça de vocês? Hora seus vermes eu sou uma guardiã deste local, humanos não são dignos de me provocar um leve calafrio!!!

    Enquanto isso Donovan ia buscar sua espada e Annita chegou perto do corpo desacordado de Victor Von Genderheim, Donovan sábia que já haviam vencido, mas o coração do professor não queria abandonar o ser que estava sendo controlado, foi uma luta difícil, mas venceram mais um andar e era hora de confrontar a líder daquele andar pela vida do gigante.

    Os três se uniram ficando na frente da melodia e assim impedindo que ela passasse e tocasse em Victor, Ian no meio, Donovan a sua esquerda e Annita em sua direita, três heróis com os olhos fixos na garota a frente, vendo que atitude a mesma tomaria diante dos três reunidos.

    Teste:

    Xp de Ian:
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3722
    Reputação : 15

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por gaijin386 Sáb Jan 27, 2018 1:34 am

    Olha frio e sem palavras .... Por agora.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4633
    Reputação : 161
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por spectro Sáb Jan 27, 2018 11:29 pm

    A investida dos três ali presentes não foi suficiente para intimidar a garota, a melodia estava decidida em manter sua promessa de destruir o perdedor do combate, então emitiu uma luz azulada em sua mão, estava confiante de que seu poder destruíria Victor mesmo com os três em sua frente, Donovan ficou preocupado, pois a energia poderia ser direcionada a qualquer um deles, mesmo Annita a menininha poderia ser alvejada pelo poder de RÉ  a 2º melodia.

    - Não importa o que tentem fazer, Victor morrerá em minhas mãos, vocês venceram o desafio vão embora agora, não tem como evitar minha vontade, o guerreiro morrerá e assim terei de achar outro campeão...

    Annita sorriu de leve e disse:

    - Não se preocupem, esta parede humama que fizemos já foi suficiente para atrasá-la...

    A garota Annita emitia uma aura espectral e em volta de Victor um circulo mágico apareceu do nada, e então começou a transporta-lo, teletransporte, o corpo do gigante desaparecera em segundos, o que levou a indignação da melodia:

    -NÃAAAAAAOOOO!!!! MALDIÇÃO PRA ONDE LEVARAM ELE???

    Donovan só pôde rir:

    - Ha!!! Hahahaha!!!! Muito bem Annita... Parece que você perdeu Melodia, o poder desta garotinha é muito maior que o meu e de Ian juntos, não poderá com ela, a única diferença é que ela não tem total controle sobre seus poderes, mas como pôde ver, basta que sua vontade seja testada que Annita será indestrutível, admita que perdeu e partiremos sem mais danos...

    - Não posso fazer nada quanto a isso, vocês venceram e devem partir imediatamente, essa criança é deveras interessante, pena que não poderei tê-la como marionete, venceram desta vez, mas espero que sejam derrotados nos próximos testes... Hum huhuhuhuu!!!!

    A melodia voltou a sentar em seu trono e assim Donovan Baine pegou a mão da garotinha e sinalizou a Ian para que subissem as escadas para o próximo desafio.

    ___________________________________

    Enquanto subiam as escadas Donovan imaginava qual poderia ser o próximo teste até que chegaram...

    Havia uma pequena mesa quadriculada no centro da sala, desta vez o local tinha mesas e cadeiras e até um barzinho com várias garrafas e bebidas:

    A mesa quadriculada no centro possuía algumas peças, até conhecidas, mas outras diferentes, poderiam imaginar que yttipo de desafio encarariam...

    Itália - (Europa) - Página 4 070305_atelieriris_02

    - Sejam bem vindos a minha arena, eu sou MI a terceira melodia, podem ficar a vontade em minha sala, mas para passar por mim terão de me vencer é claro... Mas não estou brincando podem beber a vontade aqui, se quiserem é claro...

    Uma mulher se revelou de trás de algumas cortinas, era bela e esbelta, e sua personalidade parecia ser de uma simpatia sem par.

    Itália - (Europa) - Página 4 339?cb=20160725144950
    Conteúdo patrocinado


    Itália - (Europa) - Página 4 Empty Re: Itália - (Europa)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:57 pm