Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Qualidades de todos magos da crônica

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Qualidades de todos magos da crônica Empty Qualidades de todos magos da crônica

    Mensagem por Claude Speedy Sáb Ago 05, 2017 7:17 pm

    Uma das qualidades abaixo são gratuitas, as outras duas podem ser compradas com pontos de bônus caso o jogador desejar. Conforme o foco dos magos se voltar mais para cada um deles eu irei descrever mais sobre cada um.  

    Sangue de Fada
    Seu personagem é um Kinain, um parentes humanos de um changeling que possuem sangue de fada e geralmente apresentam “dons” mágicos e estranhos por causa disso. Tal qualidade abre a história de seu personagem para a possibilidade de conhecer um universo inteiro escondido nos reinos do Sonhar.

    Em termos de Jogo , seu mago possui o Glamour que nenhum mago poderia ter, podendo usar fugir uma vez por cronica de um choque de retorno de um suposto Paradoxo e sua presença será bem vinda na corte das fadas. Com Primórdio 2 o seu nível de Glamour pode ser transformado em quintessência e quintessência em Glamour. Pode comprar poderes feéricos dos Changeling mediante pontos de bônus e experiência, conforme for investindo nisso há cada vez mais chance do mago se ver como um membro do reino do Sonhar.


    A parada inicial de Glamour é de um ponto. E a compra dos poderes podem ser feitas com o mesmo custo para comprar poderes de acordo com o livro dos Changeling: O Sonhar, os Kinan começam com 1 ponto e uma arte e 1 em uma alçada de sua escolha. O mago Kinan é afetado pela Banalidade igual uma fada completa e as complicações dela tendem a potencializar os efeitos do Paradoxo e anular a vantagem de fugir dele usando Glamour caso a Banalidade fique muito alta.


    Spoiler:

    Carniçal

    Durante algum período você esteve se alimentando de sangue vampírico isso lhe concede a potência do sangue além do vicio fatal. Possivelmente te fazendo servo do mesmo, mas de alguma maneira ( opcional) você pode ter se livrado dele . Em termos de Jogo você possui 1 de Potencia e 1 em outra Disciplina do clã de seu Senhor. Além de uma reserva de 10 pontos para usa-las nas disciplinas ou aumento de atributos fisicos nunca podendo chegar a 0 . E nunca podendo usar mais que 1 Pds por turno . Para recuperar esse PDS perdido você apenas pode conseguir tomando Sangue vampírico. Esse sangue pode ser fonte de quintessência por meio do uso de Primórdio 2, mas ainda não se encontrou um meio de quintessência virar sangue vampírico.

    Parente de Metamorfo

    Em suas veias corre o sangue de alguma das grandes raças metamórficas, isso garante a você um acesso aos dons dessa mesma raça ou mais dependendo o quanto você for versado na esfera espírito. Você pode transformar quintessência em pontos de Fúria ou Gnose e comprar dons com pontos de bônus ou experiência.



    Ressonância:

    A parte importante é que durante a aventura o mago terá de se concentrar em que caminho irá escolher devido à Ressonância.
    Cada uma das vantagens tem limitações diferentes para usar esferas em nível 4 ou 5, ele não será capaz de usar esses níveis de esfera caso sua energia mística esteja voltada demais à sua outra natureza.

    As limitações são 6 pontos alocados nos outros poderes.

    1) Carniçal: Se o mago mantiver em seu organismo mais de 6 pontos de sangue
    2) Parente de Metamorfo: Não pode ter somados 6 pontos de Fúria e Gnose
    3) Parente de Fada: Não pode ter mais do que 6 pontos de Glamour e Banalidade
    4) Misto entre duas ou três qualidades: Somar 6 pontos em Fúria, Gnose, Glamour, Sangue e Banalidade de qualquer modo.

    Ter esses níveis também impossibilita seu personagem de realizar procuras para ter a chance de vir a obter esses níveis 4 ou 5 das esferas que possui.
    Uma vez que esse nível é diminuído, a busca pode ser feita normalmente.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:09 pm