Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

    Mensagens : 143
    Reputação : 9

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Lightning Sex Jan 26, 2018 8:07 pm

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas 25CGxuD
    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas X7OUniT
    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas 3azkMvpFQG21bimDss6Y7g

    Você é uma pessoa comum e vive no país da Boriska. Isso mesmo, este jogo é focado em pessoas comuns, civis que nunca tocaram em uma arma de fogo antes. Você costumava viver sua vida normalmente, trabalhando e/ou estudando... Até que uma grande guerra iniciou-se, lançando por terra tudo o que você conhecia e amava. Ninguém sabe o motivo dessa guerra ou quando irá acabar... O governo abandonou os cidadãos à própria sorte e agora você precisa sobreviver dia após dia, lutando contra a fome, frio e doenças enquanto tenta manter sua sanidade mental. Mas não se trata apenas de você. Não. Há outros sobreviventes que passam pelas mesmas dificuldades e o que irá te diferenciar deles, serão suas escolhas e atitudes. Você será capaz de manter sua integridade até o final? Que preço está disposto a pagar para sobreviver? Alcance seus limites e se deixe levar pelo clima melancólico deste cenário focado em sobrevivência que irá te mostrar da maneira mais cruel e difícil que até a menor das decisões pode gerar consequências devastadoras. Lute contra seus instintos ou a favor deles, apaixone-se, odeie, salve, mate, sobreviva ou morra em This War Of Mine!
    Trailer:



    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas CsS2akn
    Não há muitas regras agora, por enquanto só vou falar um pouco sobre o que espero dos personagens. Como diz a introdução, são civis... Então nada de militares, policiais, bombeiros, nada desse tipo... Lembrando que o jogo não é focado em ação e sim na sobrevivência, embora possa (e provavelmente haverá) momentos em que seu personagem terá que lutar. No jogo haverão armas tanto brancas quanto armas de fogo, mas o uso delas será por sua conta em risco sempre. Sobre a aparência dos personagens, apenas fotos de pessoas reais serão aceitas, para manter o mesmo padrão gráfico. Estarei disponibilizando três vagas, mas todos os interessados podem manter suas fichas, pois quando algum dos personagens morrer, sua vaga será preenchida pela que estiver aguardando na fila. O jogo possui certa dificuldade, uma decisão tomada de forma impulsiva pode acarretar na morte do personagem, por isso irei manter uma certa rotatividade caso aconteça. Ah, e será uma sessão separada para cada jogador, então suas histórias não irão se cruzar, já que é uma campanha solo e vocês contarão apenas com a companhia dos NPCs que poderão ser pessoas desconhecidas e aleatórias (que eu irei implementar) ou familiares, amigos... Vai de cada um.

    Quanto ao sistema, eu estarei detalhando-o melhor quando a proposta do jogo for criada e tiver uma área só pra ele, mas aviso de antemão que pretendo utilizar o sistema de craft tal como o jogo originalmente faz. Falando no jogo... Não é necessário já ter jogado ele para poder participar do RPG, mas eu super recomendo, até porque ele é excelente! Very Happy




    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas KRSOno3
    Segue abaixo o modelo da ficha para os interessados. Não é a ficha oficial, é apenas para que eu possa conhecer a proposta de cada um. Lembrando que se sua ficha não for escolhida a princípio, estará na fila para a próxima vaga que surgir.

    Spoiler:

    Código:

    [quote][justify][b]Nome Completo:[/b]
    [b]Apelido:[/b]
    [b]Idade:[/b]
    [b]Profissão (antes da guerra):[/b]

    [b]Personalidade:[/b]

    [b]História:[/b]

    [b]Seu personagem irá iniciar o jogo com algum amigo, conhecido ou familiar? Se sim, fale o nome completo e descreva um pouco sobre a personalidade de cada um. (Máx. 3 pessoas):[/b][/justify][/quote]
    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco
    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2208
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Makaveli Killuminati Sex Jan 26, 2018 9:51 pm

    Já joguei esse jogo. A proposta é interessante, pode dar um jogo com narrativas boas, mas fico reticente quanto ao sistema.
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

    Mensagens : 143
    Reputação : 9

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Lightning Sex Jan 26, 2018 10:01 pm

    Olá, Makavelli. Sobre o sistema, eu já tinha uma mesa com essa temática enquanto estava no 2ic, então já estava desenvolvendo o sistema lá mesmo, só que ao sair... Vou ter que iniciar ele do zero, só que eu adianto que será uma coisa simples. Estava funcionando antes e irá continuar funcionando, então isso é o de menos, eu diria. Por ser um sistema próprio, é mais adaptável e flexível, então estarei sempre buscando aprimorá-lo.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Convidado Sex Jan 26, 2018 10:12 pm

    Proposta interessante, namorei aqui e curti bastante. Sou apaixonado por essa temática de guerra.
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

    Mensagens : 143
    Reputação : 9

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Lightning Sex Jan 26, 2018 10:18 pm

    Seja bem-vindo, @Lannister! Se quiser participar, já pode mandar sua ficha de inscrição por aqui mesmo. Very Happy
    Convidado
    Convidado
    avatar

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Convidado Sáb Jan 27, 2018 1:40 pm

    Está ai minha inscrição, espero que esteja de acordo com a proposta.



    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Mortensen
    Nome Completo:Nikolai Zivrim Vetrov
    Apelido:Nik
    Idade:40 anos
    Profissão (antes da guerra):Engenheiro Químico

    Personalidade:Nikolai sempre foi um homem divertido e companheiro, era o tipo de pessoa que você poderia convidar para uma festa, para torna-la mais animada, sabia beber, sabia dançar, mesmo que com dificuldade e era extremamente charmoso conquistando qualquer mulher que ele se interessasse, porém depois do escanda-loque o levou a prisão esse Nikolai foi substituído por um Nikolai depressivo , quieto e misterioso. Nikolai tende a se manter na sua evitando as pessoas, quando necessário, como conseguir comida e abrigo ele tende a usar poucas palavra, quando é forçado a conviver com as pessoas, prefere ficar em um canto isolado até ter uma oportunidade de ir embora sem ser percebido.

    História:Nikolai Vetrov era um homem bem sucedido, um marido fiel, um pai amoroso de uma menina linda. Trabalhava em uma das maiores empresas cervejeira do pais, ele entrou jovem no ramo ainda nos primeiros anos do curso de Engenharia Química, ele nunca foi um bom aluno mas era extremamente esforçado no que fazia e isso atraiu a atenção dos empregadores e passou de estagiário a efetivado e quando se formou já possuía um cargo de respeito dentro da empresa.

    Sua esposa Ivanka era uma estilista famosa, vivia viajando o que causava varias discussões entre eles, principalmente pelo fato de sua esposa querer se mudar para paris e abrir um atelier, Nikolai preferia ficar na cidade onde havia feito sua carreira como diretor da filial da empresa em sua cidade.
    Abdicar disso seria abdicar de tudo apenas para seguir o sonho de sua esposa. E o inevitável aconteceu, Ivanka pediu o diforcio. Isso fez desestabilizar emocionalmente Nikolai que passou a beber mais do que o normal. Em uma dessas bebedeiras ele acabou saindo com um garota que conhecera em um bar, os dois se envolveram e quando ele acordou ressacado ela já não estava lá e a sua carteira havia desaparecido, apenas seus documentos estavam sobre o criado mudo. Não houve tempo dele se recuperar do acontecido quando a porta foi arrombada, era a policia, Nikolai não entendia o por que estava sendo preso, quando indagou os policiais descobriu que estava sendo detido por estupro de vunverável.

    Sua vida agora esta de ponta a cabeça, uma jovem que Nikolai não lembrava de ter conhecido o acusou de leva-la a força para seu apartamento e a estuprado, a moça na verdade era menor de idade o que acabou aumentando a acusação sendo acusado por pedofilia. Não demorou muito para que seu rosto estivesse nas manchetes, a empresa o demitiu por justa causa, sua esposa mudou-se para a frança com sua filha Katya, Kikolai passou 3 anos na cadeia até que uma advogada do estado descobriu que a jovem que o acusou nunca esteve com ele e que na verdade ele foi alvo de uma quadrilha,
    pessoas que Nicolai já havia se metido na juventude uma das integrantes era filha do chefe da quadrilha na época seu nome era Agnieska, Nikolai a deixou para ficar com Ivanka e Agnieska carregouesse rancor por anos até finalmente ter a oportunidade de destruir a vida de Nikolai.

    Nikolai foi solto, mas não conseguiu recuperar sua vida, alguns órgãos perceberam inconsistências na defesa de Nikolai e que possuíam provas de que ele esteve com a jovem naquele dia e não só naquele dia, ele a seguia, hoje ninguém sabe a verdade, nem mesmo Nikolai que não lembra dela, para a maior parte da sociedade ele era um pedófilo mesmo sendo inocentado, ele não conseguia mais arrumar emprego, não podia ver sua filha graças a uma medida protetiva movida pela sua ex-mulher. Nikolai foi forçado a viver nas ruas de Boriska como um sem teto, tendo que se adaptar ao frio, a fome e a tristeza de não ter mais ninguém na vida e o desespero de não saber se era culpado ou não.  
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

    Mensagens : 143
    Reputação : 9

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Lightning Dom Jan 28, 2018 12:05 am

    @zignon, manda sua proposta aí e eu vou ver se daria pra encaixar ela no que eu penso pro rpg, então tecnicamente você pode fazer, só não garanto que vá ser selecionada. ^-^ (Lembrando que a proposta é sobre pessoas comuns. Uma cantora punk pop ladra não é beeem algo comum, certo? Pensa direitinho antes de mandar sua ficha se vai ser isso mesmo)

    @Lannister, pois bem... Sua ficha está ok, dentro da proposta. Pelo que entendi, ele é um cara que perdeu tudo e passou a viver nas ruas, certo? Então antes da guerra ele era desempregado, apesar de ter sido engenheiro químico... Mas vou considerar a profissão mesmo assim. Você não especificou se ele começaria o jogo sozinho ou com alguém (estamos falando de NPCs), mas como não colocou nada, vou considerar que estava sozinho... Até pelo background também. É isso aí, vamos aguardar as próximas fichas!
    Convidado
    Convidado
    avatar

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Convidado Dom Jan 28, 2018 11:18 am

    Lightning escreveu:

    @Lannister, pois bem... Sua ficha está ok, dentro da proposta. Pelo que entendi, ele é um cara que perdeu tudo e passou a viver nas ruas, certo? Então antes da guerra ele era desempregado, apesar de ter sido engenheiro químico... Mas vou considerar a profissão mesmo assim. Você não especificou se ele começaria o jogo sozinho ou com alguém (estamos falando de NPCs), mas como não colocou nada, vou considerar que estava sozinho... Até pelo background também. É isso aí, vamos aguardar as próximas fichas!

    Sim ele era diretor de qualidade em uma cervejaria , por conta dos escândalos de estupro e pedofilia ele não conseguiu mais emprego e não tinha mais dinheiro para se reerguer. Então ele ta acostumado a viver nas ruas e vai ser interessante explorar isso no jogo e principalmente explorar o passado dele já que se alguém o reconhecer pode gerar uma baita situação difícil.

    PS: Baixei o jogo e estou decepcionado comigo de não ter descoberto ele antes é um ótimo jogo de sobrevivência e voltando a discussão de sistema aquele sistema de terra devastada se encaixaria como uma luva numa adaptação desse jogo principalmente essa parte de condições como faminto, triste, cansado. Enfim foi só uma observação.
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

    Mensagens : 143
    Reputação : 9

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Lightning Dom Jan 28, 2018 1:58 pm

    Lannister escreveu:
    Sim ele era diretor de qualidade em uma cervejaria , por conta dos escândalos de estupro e pedofilia ele não conseguiu mais emprego e não tinha mais dinheiro para se reerguer. Então ele ta acostumado a viver nas ruas e vai ser interessante explorar isso no jogo e principalmente explorar o passado dele já que se alguém o reconhecer pode gerar uma baita situação difícil.

    PS: Baixei o jogo e estou decepcionado comigo de não ter descoberto ele antes é um ótimo jogo de sobrevivência e voltando a discussão de sistema aquele sistema de terra devastada se encaixaria como uma luva numa adaptação desse jogo principalmente essa parte de condições como faminto, triste, cansado. Enfim foi só uma observação.

    @Lannister, então... Eu conheço o Terra Devastada, mas nem estava lembrada dele! Vou dar uma olhadinha e ver se consigo adaptar bem com o que tenho em mente ou se irei precisar fazer um sistema do zero mesmo. Mas muito obrigada pela colaboração! (E eu achei seu personagem bem interessante, a propósito)
    ayana
    Cavaleiro Jedi
    ayana
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 229
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por ayana Dom Jan 28, 2018 10:10 pm

    Não conheço o jogo, mas gostei muito da proposta Very Happy
    Mas antes de me decidir se participo ou não, quero saber qual a frequência de turnos que você espera pra essa mesa.

    Tava pensando em criar uma mãe solteira com um filho de 10, 12 anos.
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

    Mensagens : 143
    Reputação : 9

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Lightning Dom Jan 28, 2018 10:39 pm

    @ayana, por ser uma proposta que envolve apenas campanhas no modo solo, não há uma regra quanto a frequência de postagem, até porque eu não vou estar livre o dia inteiro durante a semana, apenas quando eu estiver de folga... Por isso isso vai mais da parte do player mesmo. Pode mandar sua ficha, apenas lembre-se de utilizar imagens com uma boa qualidade para que eu possa editar depois. Smile
    JubanAlbino
    Samurai Urbano
    JubanAlbino
    Samurai Urbano

    Mensagens : 120
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por JubanAlbino Seg Jan 29, 2018 3:04 pm

    Nome Completo:Roberto Martini
    Apelido:Rob, Robbie, Mart e Campari.
    Idade:28
    Profissão (antes da guerra):Estudante.

    Personalidade:Introvertido até ganhar confiança, reservado, receoso e hesitante.

    História:Nascido numa comunidade rural, filho de Alberico e Elisa Martini, Roberto cresceu em meio à uma fazenda, herdada dos pais de seu pai.
    Durante sua infância, vivendo junto ao gado bovino e à rotina de cuidar dos mesmos, o garoto chegou a ter algum apreço por aquele tipo de vida, mas desde cedo ele sabia que não era ali que ele gostaria de ficar. Ele não queria passar a vida na loja da família vendendo cortes bovinos defumados de forma artesanal.
    Ele não queria ser um simples vendedor de carnes, queria poder fazer algo para ajudar as pessoas.

    Curioso, sempre que algum conhecido ou mesmo um animal adoeciam, ele procurava saber sobre o que era a doença e como faziam para curá-la.
    Ele queria saber como vencer as doenças e porque certas pessoas acabavam morrendo porque o tratamento não funcionou ou as pessoas resolviam se tratar.

    Com essa ideia em mente, o garoto procurou estudar sobre isso e, após o fim de seus estudos regulares, ingressou na faculdade afim de estudar ainda mais, vindo a se formar no curso de Farmácia. Ele queria saber como funcionavam os medicamentos, descobrir novos meios de tratamento, descobrir porque haviam reações.
    O que ele mais queria era que pessoas pudessem ser tratadas de forma eficiente, evitar mortes, mas também, saber como fazer para que essas pessoas aderissem de forma correta o tratamento, evitar que elas deixassem de se tratar por que achavam que estavam curadas, ou mesmo dizer que não precisavam disso.

    Então ele não parou de estudar, começou a estudar sobre isso e iniciou sua pós-graduação em Assistência Farmacêutica, queria depois disso abrir um consultório para melhor orientar as pessoas, mas teve de parar seus estudos.

    Primeiro, por conta de todos os acontecimentos estranhos. Uma guerra ? Mas, por que ? Quem estava lutando e qual o objetivo ? Por que logo ali ?
    Seus colegas de estudo, seus professores, a faculdade onde estudava, tudo destruído. Seu objetivo foi interrompido de maneira tão violenta que ele não soube o que fazer a princípio, então pensou em mudar de país, continuar seus estudos onde tudo não estivesse sendo explodido e as pessoas morrendo sem saber porquê. Mas então, o outro motivo...

    Ainda pondo a mente em ordem com tudo, Rob resolveu voltar para a fazenda, ficar com seus pais, tentar ajuda como podia, mas era tarde.
    Toda a propriedade havia sido saqueada, o gado esquartejado e levado como alimento, a construção destruída, provavelmente por explosões e usada durante combate.
    Seus pais não estavam mais lá, não sabia se mortos ou vivos, não tinha pista alguma deles.

    Roberto rumou para a loja da família, não muito distante ali, num pequeno distrito do subúrbio. Assim como esperava, a loja havia sido invadida, mas não tudo perdido.
    Ainda havia algo no estoque, pensou que havia sido deixado para trás porque não conseguiram carregar mais.

    Então com o que tinha em mãos, criou uma barricada. Selou as janelas, fortaleceu as portas.
    Tinha um lugar para ficar, não sabia quanto tempo sobreviveria ali, mas faria o que pudesse.

    Vez ou outra ele ainda teria de sair dali, buscar água e outra coisa que não fosse carne defumada.
    Enfrentar o caos, enfrentar pessoas que assim como ele não sabia de nada e lutava para viver.

    Seu personagem irá iniciar o jogo com algum amigo, conhecido ou familiar? Se sim, fale o nome completo e descreva um pouco sobre a personalidade de cada um. (Máx. 3 pessoas): Iniciará sozinho, entocado na loja e saindo quando preciso. Tendo ainda em mente descobrir algo sobre o paradeiro de seus pais.
    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas A+Young+Kansas+Cattle+Rancher+on+ATV
    ayana
    Cavaleiro Jedi
    ayana
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 229
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por ayana Ter Jan 30, 2018 1:37 am

    Vou enviar só o background por enquanto porque ainda não defini como será a personalidade da minha char. Aí também você já pode me dizer se a história está adequada ao cenário ou não. Posso adiantar que não se trata de uma cantora punk pop ladra

    BACKGROUND:
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

    Mensagens : 143
    Reputação : 9

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Lightning Ter Jan 30, 2018 3:03 am

    @ayana, adorei o background! Se encaixa perfeitamente na proposta, meus parabéns. Estou ansiosa para ver o restante da ficha.

    @JubanAlbino, sua ficha e a do @Thii estão aprovadas! Com a da ayana, totalizamos 3 vagas preenchidas! Eu vou fazer o pedido para a abertura da mesa, então começarei a trabalhar direitinho tópico por tópico e irei organizar as coisas. Mas Juban, irei precisar de uma imagem do seu personagem que seja de frente, porque essa não está apropriada para o que eu quero fazer e não dá pra ver muito bem o rosto dele, então depois você manda a imagem de frente, ok? Certo pessoal, vamos lá... Eu decidi que o sistema utilizado será o Terra Devastada, porque como o @Thii tinha dito antes, ele realmente cai como uma luva, só terei que fazer pequenas adaptações. Acredito que semana que vem eu já vou começar a narrar na sala, enquanto isso irei fazendo os preparativos e enviarei MP pra cada um de vocês solicitando mais informações para as fichas oficiais que virão, mas enquanto isso... Estão todos de parabéns!
    Persephone
    Troubleshooter
    Persephone
    Troubleshooter

    Mensagens : 820
    Reputação : 416
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh33.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh24.png

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Persephone Ter Jan 30, 2018 11:00 am

    Lightning, quando estiver tudo pronto, com fichas e talz, por favor, vá até o anúncio de vagas e dê os nomes, ok? Obrigada e bom jogo!
    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco
    Makaveli Killuminati
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2208
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Makaveli Killuminati Ter Jan 30, 2018 11:14 am

    Eita, fiquei ocupado esses dias e nem deu tempo pra fazer o personagem. Já foram todas as vagas, é isso? Shocked

    Pessoal foi ligeiro.
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

    Mensagens : 143
    Reputação : 9

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Lightning Ter Jan 30, 2018 1:01 pm

    @Makaveli Killuminati, ainda aceito fichas mesmo que seja para deixar na fila de espera, ok? Pode mandar se ainda estiver interessado! Mas tecnicamente tenho 2 fichas e o background da @ayana, pois ela ainda não mandou a ficha completa, por isso se vc quiser tentar, corre que pode dar tempo de garantir sua vaga ainda, pois estarei contando a partir de quando a ficha estiver completa. Se ela postar completa antes de você, a vaga é dela... Se você postar completa antes... É sua, então que comecem os jogos! XD

    E... Pode deixar, @Persephone!
    ayana
    Cavaleiro Jedi
    ayana
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 229
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh18.png

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por ayana Ter Jan 30, 2018 11:31 pm

    Olha, acho que não tinha necessidade de transformar a inscrição na sua mesa em uma competição. Eu iria ficar chateada de perder a vaga depois de elaborar todo o conceito da minha personagem. Nem levei muito tempo pra completar a ficha. Aí está...
    Obrigada por não ter me atropelado, @Makaveli Killuminati



    Nome Completo: Irina Marsh
    Apelido: Nina
    Idade: 32 anos
    Profissão (antes da guerra): Padeira e confeiteira

    Personalidade: A principal característica de Irina é a resiliência. Enquanto estiver com seu filho, ela é capaz de encontrar força para superar qualquer adversidade. Acredita que não existem limites para proteger a pessoa amada. Em função das circunstâncias em que vive, em geral, ela assume uma posição bem rígida e autoritária com Thomas, ainda que no fundo, sua vontade seja de tratá-lo com o mesmo amor que demonstrava quando ele era uma criança pequena. Ela se cobra o tempo todo, por isso vive quase sempre estressada.

    História: O sonho de Irina Marsh era ser uma mãe exemplar e se tornar escritora. Mas agora ela tinha certeza de que jamais conseguiria. Muitos anos atrás, seus pais já haviam previsto esse destino. Eles só não esperavam que ela teria de passar por duas guerras para desistir de vez de seus sonhos.

    Nina cresceu em um bairro periférico na capital de uma pequena província separatista. Seus pais semianalfabetos nunca tentaram ler outro livro que não fosse a bíblia. Não compreendiam de onde teria surgido a paixão da filha por literatura. Seria mais útil se aprendesse a cozinhar para ajudar a mãe a preparar os pães e bolos que provinham o sustento da família. Ou se fosse para gastar tempo com leitura, que fosse nos livros escolares. Aí, quem sabe ela conquistaria uma bolsa de estudos em uma faculdade de direito ou medicina?

    Os sonhos dos pais em relação ao futuro da filha também foram frustrados. Durante os anos que passou trabalhando, ela juntou dinheiro suficiente para ingressar em um curso de roteiro. Sua primeira obra de destaque foi uma paródia que revelava as entrelinhas do trabalho na periferia de entidades religiosas. Todas eram ligadas ao governo e tentavam convencer os fiéis de que a independência do territória iria contra a vontade de deus.

    O teor da peça despertou a atenção de vários militantes separatistas, dentre eles, Edmund Marsh, seu futuro marido. A decisão de se casar veio nos primeiros meses de relacionamento, quando Nina descobriu que estava grávida. Ao terminar a faculdade pouco antes de Thomas nascer, ela decidiu pôr de lado sua carreira profissional para se dedicar de corpo e alma à maternidade.

    Embora poucas vezes a família passasse necessidade, o dinheiro que conseguiam economizar durava até surgir o próximo imprevisto. Toda a renda vinha de um emprego modesto que Edmund mantinha em uma fábrica de veículos. Irina escrevia contos, roteiros, poemas e composições. As editoras recusaram tudo, como seus pais teriam feito se ela lhes entregasse um livro.

    A independência da província demorou bastante tempo para acontecer, mas durou pouco, não mais que um ano. Na época, Thomas já estava com seis anos de idade e quase não se encontrava mais com o pai. Edmund estava na linha de frente do grupo separatista que havia tomado o poder por meio da violência. Os meios empregados na revolução serviram de justificativa para a truculência desmedida do Estado. A cidade se transformou em um mar de escombros alimentado por rios de sangue, principalmente de civis. A maioria dos militantes também padeceu. Edmund foi um deles.

    Para fugir do conflito, Irina e Thomas, assim como outras famílias, deslocaram-se até Boriska, onde permaneceram em um campo de refugiados. Foi lá que ela passou os piores meses de sua vida. Para os oficiais do país, os refugiados não passavam de animais sujos e incapazes de se comunicar no idioma local. Por isso, Irina tratou logo de aprender algumas palavras, o suficiente para implorar que a deixassem cruzar a fronteira.

    Ela e o filho receberam vistos humanitários e, após alguns anos, a tão esperada cidadania. Nesse ínterim, ela tentou reconstituir sua vida. Desta vez não mais por meio das palavras que a encantavam desde a infância, mas sim vendendo os pães e bolos que a mãe costumava fazer. Não havia outra opção agora que estava sozinha e com um filho para criar. Nina vendeu comida nas ruas por dois anos, até conseguir um emprego em uma padaria.  

    Fazia três anos que trabalhava na padaria e ainda atendia, por conta própria, encomendas de doces em geral. Os negócios começavam a prosperar e finalmente ela estava conseguindo juntar um dinheirinho.

    Com onze anos, Thomas já era uma criança bem madura e independente, afinal teve de lidar com a constante ausência da mãe, sempre muito ocupada com o trabalho. Irina acreditava que logo iria compensar a falta de atenção dedicada ao filho. Acreditava que logo teria estabilidade para voltar a escrever as histórias que se perderam enquanto a prioridade era sobreviver. Acreditava que dias melhores estavam por vir.

    Havia sim muita esperança, antes de uma nova guerra trazer de volta antigos pesadelos.  

    Seu personagem irá iniciar o jogo com algum amigo, conhecido ou familiar? Se sim, fale o nome completo e descreva um pouco sobre a personalidade de cada um. (Máx. 3 pessoas):

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Thomas10

    Thomas Marsh, 11 anos.
    Tom se tornou uma criança introvertida e solitária. Herdou o espírito rebelde do pai: nem sempre aceita o fato de não poder se divertir como os outros garotos da sua idade. Tenta reprimir qualquer comportamento que demonstre fraqueza. Diz que está tudo bem, quando não está. É independente, prestativo e responsável.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Convidado Qua Jan 31, 2018 12:07 am

    @ayana você tá de parabéns viu? Que personagem!!!
    Lightning
    Samurai Urbano
    Lightning
    Samurai Urbano

    Mensagens : 143
    Reputação : 9

    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Lightning Qua Jan 31, 2018 12:08 am

    @ayana, você não tinha postado sua ficha completa como eu havia especificado antes, então eu não falei que estava aprovada, mas você estava prestes a entrar para o grupo dos aprovados, pois achei que ninguém mais se interessaria no momento, por isso deixei em aberto para o Makaveli, caso ele quisesse enviar a ficha dele. Caso ambos postassem as fichas completas de forma que se encaixasse bem com a proposta, eu até poderia deixar você passar por ter mencionado o BG antes, então não foi uma competição, apenas deixei claro que ainda não havia fechado a lista de jogadores. A propósito, sua ficha foi aprovada.

    @JubanAlbino, @Thii e @ayana - Sejam bem-vindos! Eu irei levar um tempo para estruturar a sala, mas suas vagas já estão garantidas e irei registrá-las. Irei comunicar por MP futuramente, o que mais eu precisar saber sobre os personagens de vocês. Enquanto isso... Qualquer coisa, só mandar MP.
    Conteúdo patrocinado


    This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas Empty Re: This War Of Mine (Sistema Próprio) - 03 Vagas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:08 am