Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Suporte!] Alistamento

    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!Suporte!] Alistamento Empty [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Bravos Qua Abr 11, 2018 11:11 am

    [!Suporte!] Alistamento Cdz11


    A proposta é um jogo de Saint Seiya no sistema Savage Worlds. O foco será interpretativo e menos nas regras, mas como narrador, gosto de ter um sistema bom de suporte. Para simplificar, eu irei fazer uma parte da ficha e os jogadores irão fazer uma parte simplificada.


    Há uma regra para inscrição: as vagas são prioritárias para jogadores novos. Com isso quero dizer, que não estejam em nenhum jogo, ou no máximo em um. Atualmente temos 1 vaga.


    Há uma regra de frequência na mesa: os jogos serão atualizados 1 vez por semana no mínimo. Podendo ser mais. Após o post do narrador, o jogador terá 1 semana de prazo para responder. Se não responder dentro dessa 1 semana, seu personagem se tornará NPC e ele estará fora do jogo. Se houver algum problema e o jogador avisar, essa regra será desconsiderada. É importante levar isso em consideração no momento da inscrição.


    A inscrição deve ser feita seguindo a seguinte ficha de background:


    1- Informações gerais

    Nome:
    Idade:
    Data de Nascimento:
    Signo:
    Local de Nascimento:
    Local de treinamento:

    Personalidade:
    Defeitos:

    2- Golpes

    Crie até 3 golpes (ou seja pode ter 1, 2 ou 3; 4 jamais), descrevendo como é o golpe e quais seus efeitos.

    3- História

    Conte aqui o background geral do personagem. Aqui é importante descrever a figura do mestre, quem é, como era a relação mestre-aprendiz e dizer qual era o foco do ensino: Força, Agilidade, Astúcia, Espírito ou Vigor (esses são os atributos do sistema, Espírito tem a ver com o Cosmo).


    A partir desse background iremos completar a ficha. Usaremos o livro básico de Savage Worlds 2ª Edição e o Compêndio de Superpoderes, com algumas modificações, bem como adaptações das regras para caberem no universo de CDZ. No momento, contudo, gostaria de focar no Roleplay, depois iremos esclarecer as mecânicas.


    No jogo usaremos elementos do Hipermito, da Enciclopédia CDZ, do anime clássico e do Lost Canvas. Qualquer coisa referente ao Next Dimension e ao CDZ Omega não será levado em conta nessa mesa.


    Segue a lista de armaduras de bronze disponíveis:



    Andrômeda (Ocupada - Xaxy~), Antlia (Máquina Pneumática), Apus (Ave-do-Paraíso), Boieiro, Apendix (Tem ferramentas para conserto de armaduras), Girafa, Cão Menor, Carina (Quilha do navio), Cassiopeia, Camaleão, Compasso, Pomba, Coma Berenices, Coroa Austral, Cruz, Cisne (Ocupada - Hylian), Peixe Dourado, Dragão (Ocupada - GodHades), Cavalo Menor, Erídanos (Rio), Fornax (Fornalha) (Ocupada - orionleon), Relógio, Hidra, Hidra Macho, Índio, Leão Menor, Lobo (Ocupada - NPC), Lince, Mensa, Unicórnio, Esquadro, Oitante, Fênix (Apenas Ikki usou esta armadura), Pintor, Peixe Austral, Puppis (Popa do navio), Bússola, Retículo, Escultor, Escudo, Serpente, Sextante, Telescópio e Triângulo Austral.



    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!Suporte!] Alistamento Empty Sugestão de Ficha - Leon Orion

    Mensagem por Convidado Qui Abr 19, 2018 12:17 am

    1- Informações gerais

    Nome: Leon Orion
    Idade: 17 anos
    Data de Nascimento: 16/04
    Signo: Áries
    Local de Nascimento: Reino da Sicília
    Local de treinamento: Sicília, no monte Etna

    Personalidade:
    Curioso, confiante e corajoso. Leon sempre quis aprender mais do que sabe e descobrir coisas novas que o auxilie na vida, muitas vezes sendo considerado enxerido. Mas isso foi o que lhe abriu caminhos na vida. Ele é uma pessoa otimista, corajosa e confiante de si, ele faz isso como uma forma de sempre parecer ser forte, uma maneira de enfrentar os problemas e inimigos e não deixar ninguém intimidá-lo, isso se dá por conta de sua infância e treinamento com seu mestre. Ele costuma passar o polegar abaixo do nariz, com um sorriso debochado no rosto, sempre que está em uma situação de aperto, uma forma dele mesmo manter a calma e tentar desestabilizar quem quer que o esteja colocando em alguma situação de risco.

    Defeitos:
    Leon, por ter origens humildes e não ser educado adequadamente, acaba sempre falando mais que o necessário. Por mais que não seja uma pessoa ruim, as vezes acaba falando algo que não deveria no momento errado. Isso é algo que sempre fez com que ele arrumasse confusão. O garoto também tem um sono muito pesado. Quando dorme, fica mais tempo que o necessário e se está de bobeira, costuma tirar uma soneca e assim se desligando do mundo. Possui também o "mal da Gula", uma vez que por um bom tempo em sua vida, não teve acesso a boas condições de alimentação em sua infância, acabou por tornar-se o famoso devorador de comida. Quando tem a oportunidade de comer, come o máximo possível.

    2- Golpes
    a) Tiro de Fogo:
    Concentrando seu cosmo na ponta dos dedos indicador e médio (formando uma espécie de pistola nas mãos), Leon pode atirar a energia concentrada como uma espécie de tiro com poder de fogo. Ele pode concentrar o quanto de fogo quer acumular para disparar o golpe, permitindo que atire com um tiro do tamanho de um projétil ou de uma bola de fogo de tamanho de uma cabeça humana, assim também como controlar se vai ser poderoso (para atacar alguém) ou fraco (para apenas acender algo inflamável)

    b) Calor da Fornalha:
    Concentra seu cosmo em uma área de no máximo até 15m ao seu redor, como também pode concentrar o calor apenas na palma das mãos para aquecer algo que tocar. O ambiente começa a aquecer a graus muito elevados e acaba se tornando perigoso para quem está próximo de Leon. Leon pode usar esse golpe contra vários inimigos que não suportem o calor, como também acaba usando para cozinhar alimentos quando está sozinho.

    c) Turbilhão de Fogo:
    Seu golpe mais forte e é usado exclusivamente para atacar. Leon se abraça, deixando os braços cruzados e gira o próprio corpo e envolve chamas ao redor do seu corpo, até formar uma espécie de furacão de fogo. Assim que termina de formar esse furacão de fogo, ele se lança contra o inimigo ou inimigos que estejam na frente do golpe.

    3- História

    Nascido e criado no Reino da Sicília, Leon desde sua infância sempre viveu em condições humildes. Vivia numa espécie de vilarejo próxima ao monte Etna e desde essa época já havia muitos exploradores, mercenários e nobres que se aproveitavam dos recursos naturais e principalmente das pessoas que viviam na região para seus próprios fins lucrativos. Com Leon e sua família não foi diferente, todos tiveram que trabalhar muito para garantir algum sustento e também porque eram obrigados. No momento em que o pai foi se colocar contra esses mercenários, acabou sendo cruelmente assassinado e isso foi um episódio marcante para o pequeno Leon, que na época tinha apenas 7 anos de idade. Sobrou apenas a mãe, um irmão maior chamado Zion de 12 anos e outro menor chamado Tales, de 4 anos. Todos os dias, Leon e o irmão maior tinham que ir trabalhar. Pelo menos os dois eram quem tinham forças para fazer algo pela família, já que a mãe contraiu uma séria doença, que faria a mesma falecer cerca de 1 ano depois do pai das crianças. Os pequenos não tinham mais esperanças, exceto Leon, que tinha a convicção de que um dia sairia dessa situação.
    Secretamente, ele passou a pensar em formas de ludibriar os mercenários e conseguir mais dinheiro para seus irmãos. Ele acabou se metendo em várias confusões e apanhou bastante, não antes de tentar bater em seus "inimigos". Em um episódio distinto de sua infância, quando seu irmão mais velho estava tentando defender os menores e estava sendo espancado, Leon manifestou algo diferente e queimou vivo os 3 homens que estavam importunando-os. O irmão maior estava desacordado e o menor havia fugido antes, mas havia um espectador. Alguém havia sentido e presenciado a pequena manifestação de cosmo.
    Dias depois do ocorrido, Leon ficou quieto sobre o que aconteceu. Não queria assustar ninguém e nem chamar a atenção. Ele mesmo estava surpreso com o que ele fez, é como se ele possuísse uma pequena parte do poder do próprio vulcão. Ninguém descobriu o que aconteceu com os corpos carbonizados dos mercenários. Mas Leon recebeu a visita de um homem de estatura alta, cabelos e olhos negros e pele bronzeada. Seu nome era Zenkron e ele disse que sabia o que o menino havia feito e o porque daquilo tudo. Tudo se resumia a manifestação do cosmo e ao fato de Leon estar ligado a constelação de Fornax (Fornalha). Zenkron era um homem muito bom e divertido. Era sempre bem humorado e falastrão. Levava a vida numa boa, mesmo também tendo uma origem humilde, como sempre falava para Leon.
    O homem disse que iria levar Leon para se tornar alguém melhor, alguém mais forte, para que ele pudesse um dia voltar e ajudar os irmãos. Leon deveria ser seu aprendiz para um dia poder sucedê-lo quando chegasse o momento. O menino estava tão curioso a respeito desse tal treinamento, desse tal cosmo e o que ele poderia fazer no futuro, que acabou aceitando partir. Não foram muito longe dali, na verdade, foram parar na região do vulcão e lá começaram a preparar o poder de Leon.
    O garoto sofreu no treinamento, pois apesar de ser uma boa pessoa, Zenkron era bem rígido no treinamento e não dava descanso. Parecia que havia urgência por parte dele. Como Zenkron mesmo dizia, o treinamento abrangia melhoria das condições físicas, tinha um pouco de atletismo, força, resistência, aulas teóricas... mas o principal era o domínio do cosmo, o treino do espírito. O poder do fogo era algo grande demais para ser controlado, isso requer um corpo, mente e espirito fortes e o domínio do cosmo era fundamental. Leon teve muita dificuldade no inicio, pois era preguiçoso e as vezes afobado, o que resultava em algumas lições incorretas. Mas os 6 anos de treinamento foram muito importantes e Leon acabou evoluindo rapidamente para um talentoso aprendiz de cavaleiro. Era chegado o momento dele deixar de ser um aprendiz informal para ser apresentado na Grécia, onde fica o Santuário de Athena e o lugar dos cavaleiros que protegem o mundo em nome da Deusa.
    Tudo corria bem, Leon foi apresentado e aceito como um aprendiz. Ele tinha muita garra e dedicação nas suas atividades. Também não aceitava provocação de ninguém e dizia a todos que um dia se tornaria um poderoso cavaleiro, assim como seu Mestre. Com auxílio de seu Mestre, Leon conseguiu trazer seus dois irmãos para viver na vila de Rodório, nas redondezas do Santuário.
    1 ano depois, houve um ataque ao Santuário, de cavaleiros trajando armaduras negras. O ataque foi severo e aproveitavam o momento em que o Santuário ainda não tinha todos os seus cavaleiros a disposição. Os poucos que ali estavam lutaram bravamente, até mesmo os aprendizes. Leon lutou com eles, mas se viu cercado e ao que tudo estava perdido, aparece Zenkron e se sacrifica para salvar o discípulo, levando os cavaleiros negros restantes consigo. Mais um episódio marcante, onde Leon perdia mais uma pessoa importante em sua vida. As últimas palavras de Zenkron foram de incentivo para Leon seguir seu caminho como um cavaleiro de Athena e dizendo que ele era o herdeiro digno da armadura de Fornalha. A partir daí, Leon passou a ser o novo cavaleiro de bronze de Fornalha. Um pouco inexperiente, mas dedicado, sempre atento aos acontecimentos e conhecimentos disponíveis no Santuário.
    Seu objetivo, por agora, é servir ao Santuário e se tornar um bom cavaleiro, assim como seu Mestre foi. Por isso, ele continua diariamente seu treinamento... E é claro, proteger os seus irmãos, na vila de Rodório, pois sempre que ele tem tempo livre, ele vai visitá-los e ver como estão. O irmão maior (22 anos) continua cuidando do menor (14 anos).
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Bravos Qui Abr 19, 2018 8:48 pm

    Dei uma lida aqui @orionleon só me confirma se o foco do seu treinamento foi Espírito Rolling Eyes pelo que entendi foi
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Convidado Qui Abr 19, 2018 8:49 pm

    Isso mesmo! Foi Espírito! Focado no controle do cosmo.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Bravos Sáb Abr 21, 2018 12:45 am

    @orionleon distribua os pontos de atributo. Cada atributo começa em d4 e cada ponto que vc colocar sobe um tipo de dado. Você tem cinco pontos. Espírito você já começa com d6, pois foi seu foco de treinamento.

    Os atributos são: Agilidade, Astúcia, Espírito, Força e Vigor.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Convidado Sáb Abr 21, 2018 12:56 am

    @Bravos Eu faço agora as jogadas do d4 e d6 pra ver como ficam meus atributos ou apenas distribuo os 5pts e tu depois faz as jogadas?

    De qualquer forma, aí está a minha distribuição:

    Agilidade: +0
    Astúcia: +2
    Espírito: +2
    Força: +0
    Vigor: +1
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Bravos Sáb Abr 21, 2018 9:17 am

    orionleon escreveu:@Bravos Eu faço agora as jogadas do d4 e d6 pra ver como ficam meus atributos ou apenas distribuo os 5pts e tu depois faz as jogadas?

    De qualquer forma, aí está a minha distribuição:

    Agilidade: +0
    Astúcia: +2
    Espírito: +2
    Força: +0
    Vigor: +1

    o atributo é o dado hahaha vc vai usar esse dado qnd for fazer os testes relacionados a esse atributo. Então ficaria Agilidade d4, Astúcia d8, Espírito d10, Força d4 e Vigor d6, confere?
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Convidado Sáb Abr 21, 2018 10:01 am

    Ahhh entendi!!

    Isso ai Mestre! Confere!
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Bravos Sáb Abr 21, 2018 10:08 am

    Feito essa primeira distribuição, vocês tem 15 pontos para distribuir nessas perícias. Tenham em mente que não é preciso ter todas as perícias e que normalmente os personagens tem, no máximo, 6 ou 7 perícias.

    As Perícias começam sem dado nenhum e cada ponto aumenta um dado. Então para ter Lutar d6 você precisa por 2 pontos. Sendo que, cada Perícia tem um Atributo atrelado, se você quiser por o dado de Perícia mais alto que o Atributo atrelado, são preciso 2 pontos para subir um dado.

    Ou seja, se seu Vigor é d6 e você quer ter Atletismo d8, você precisa investir 4 pontos ( 0 -> d4 -> d6 -> -> d8).

    Atletismo (Vigor)
    Lutar (Força)
    Jogar (Astúcia)
    Curar (Astúcia)
    Intimidar (Espírito)
    Investigar (Astúcia)
    Conhecimento: Toda perícia de Conhecimento é tecnicamente uma especialização de Conhecimento. (Astúcia)
    Arrombar (Agilidade)
    Perceber (Astúcia)
    Persuadir (Espírito)
    Consertar (Astúcia)
    Cavalgar (Agilidade)
    Atirar (Agilidade)
    Furtividade (Agilidade)
    Manha (Astúcia)
    Sobrevivência (Astúcia)
    Provocar (Astúcia)
    Arremessar (Agilidade)
    Rastrear (Astúcia)
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Convidado Sáb Abr 21, 2018 10:29 am

    Atletismo = +2 (d6)
    Lutar = +3 (d6)
    Intimidar = +3 (d8)
    Perceber = +3 (d8)
    Atirar = +3 (d6)
    Arremessar = +1 (d4)
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Bravos Sáb Abr 21, 2018 10:54 am

    orionleon escreveu:Atletismo = +2 (d6)
    Lutar = +3 (d6)
    Intimidar = +3 (d8)
    Perceber = +3 (d8)
    Atirar = +3 (d6)
    Arremessar = +1 (d4)

    perfeito, a única dica que eu daria é que seus ataques pelo que li as descrições vão ser mais voltados à perícia atirar. Então esse d4 em arremessar tá meio deslocado, eu sugeriria trocar por uma outra perícia que pudesse ser mais útil What a Face
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Convidado Sáb Abr 21, 2018 11:09 am

    Hahahaha! Obrigado pela dica. É que eu achei que o Arremessar estivesse relacionado a soltar algum ataque também hehe.
    Mas coloquei sobrevivência pois também combina com o background do personagem.


    Atletismo = +2 (d6)
    Lutar = +3 (d6)
    Intimidar = +3 (d8)
    Perceber = +3 (d8)
    Atirar = +3 (d6)
    Sobrevivência = +1 (d4)
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Bravos Seg Abr 23, 2018 7:43 pm

    @orionleon estava vendo as complicações que acho condizentes, pensei em Boca grande (menor), Anêmico (menor) e Pequeno (maior) para refletir sua origem pobre. Que você acha? Vc tem os livros que estamos usando? se não me manda mp
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Convidado Ter Abr 24, 2018 8:36 am

    @bravos
    Fica então: Boca Grande (Menor), Curioso (Maior) e Leal (Menor)

    Certo?

    Smile

    Aguardando pelos próximos passos!
    Obrigado!
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Bravos Ter Abr 24, 2018 8:55 am

    Agora é escolher as vantagens. No modelo que estamos usando vc já deve começar com as vantagens Antecedente Arcano (Cosmo) e Artista Marcial, então tem que escolher apenas 1.

    Olhei aqui as vantagens e como Leon é um personagem muito astuto, poderia ser 'Pau para Toda Obra'. Mas não tenho certeza.
    Poderia também ser Impulso, para melhorar o uso de suas Benes.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Convidado Ter Abr 24, 2018 12:03 pm

    Eu opto pela vantagem Impulso. Acredito que isso teria a ver com uma grande força de vantagem que o jovem Leon teria para enfrentar seus problemas.
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Bravos Ter Abr 24, 2018 12:14 pm

    Ok! Agora vou analisar seus poderes e ver como eles se encaixam nas regras e sugerir uma regra pra cada um deles. Daí vc diz se tá de acordo ou não Rolling Eyes espero ter tempo para fazer isso até amanhã.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Convidado Ter Abr 24, 2018 12:20 pm

    hahahaha! Tranquilo! Agora que tenho o material, vou pegar pra dar uma lida nas regras para pegar o jeito. Qualquer coisa me avisa! Smile
    Bravos
    Semi-Deus
    Bravos
    Semi-Deus

    Mensagens : 5614
    Reputação : 415
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Bravos Qui Abr 26, 2018 12:49 pm

    Golpes Leon de Fornalha:

    @orionleon minhas sugestões pros seus poderes.
    Convidado
    Convidado
    avatar

    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Convidado Qui Abr 26, 2018 2:30 pm

    Bah! Ficou muito bom! Gostei!

    Mas fiquei com algumas duvidas... (Desculpe, pois sou ainda novo nesse sistema haha)

    1) No "Tiro de Fogo", o que seria o "PA"?
    2) No "Calor da Fornalha" como se daria o aquecimento? Em "X" turnos a temperatura vai aumentando aos poucos? Ou o ambiente fica quente em após 1 turno de concentração?
    3) Ainda no "Calor da Fornalha" eu não entendi como que ficaria as penalidades aplicadas ao teste de Astúcia. Qual a diferença do "normal" para o "ampliado"?

    Obrigado!
    Conteúdo patrocinado


    [!Suporte!] Alistamento Empty Re: [!Suporte!] Alistamento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:33 pm