Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Facções

    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Facções Empty Facções

    Mensagem por Beaumont Seg Abr 30, 2018 5:40 am

    Faustianos

    Facções The-de10


    Os Faustianos examinaram o poder da fé humana e concluíram que , mesmo aprisionados em um mundo único e não facetado , os filhos de Adão tem o poder de Natureza equivalente ao de um deus . Há de se admitir que o grau de poder minúsculo, ao nascer toda criança carrega consigo uma centelha da chama divina , se você reunir centelhas suficientes . O fogo podia um dia ofuscar o sol . Os Faustianos consideram a condição geral da humanidade extremamente degradada com relação ao éden . Como avós rabugentos , eles estão convencidos de que as pessoas hoje em dia são mais fracas , mais estúpidas , mais idiotas , menos razoáveis , menos respeitosas... Simplesmente um retrocesso geral desde os tempos da memória . Mas , ao mesmo tempo , a capacidade coletiva dos seres humanos de definir a realidade a seu redor é, no mínimo , mais forte do que quando era possível conta-los aos milhões , e não aos bilhões . Mas a humanidade está usando boa patê de sua maior força para se reprimir ! Sua maior fé é depositada na evidencia : a única coisa que não precisa de fé para ser verdadeira . Conseqüentemente , apesar de tornar-se mais forte seu domínio sobre o mundo , esse mesmo domínio constringe a realidade dentro dae instancias cada vez mais apertadas e estreitas É possível que caso os seres humanos continuem nesse rumo , a fé desapareça , deixando para trás um mundo frio de tristeza absoluta e mecânica . 

    Rivais :

    Reconciliadores - Os Faustianos demonstram uma tolerância bestificada com os Reconciliadores . É verdade que os Reconciliadores se apegam à crença tola de que podem fazer as pazes com o todo poderoso , mas tão logo superem esse otimismo adolescente , poderão crescer e voltar-se para objetivos mais maduros.
    Os Luceferanos - geralmente recebem o mesmo tratamento , É possível que tenha tomado a estrada errada para chegar a vitória sobre o Céu , mas ao menos eles não fazem segredo do mapa . 
    Rapinantes - A ambição dos Faustianos de consumar a rebelião humana contra Deus vai diretamente de encontro à politica dos Rapinantes de devastar tudo e matar todo o mundo. 
    Ocultos - Existe uma oposição mais discreta em relação aos Ocultos. Os Faustianos estão bastante confiantes de que já entenderam tudo, e indagadores incomodos são mais do que simples pestes: Podem ameaçar a determinação dos Anjos Caidos que empreendem a grande obra de construir o futuro. Pior Ainda , eles podem semear dúvidas nos corações dos seguidores mortais. 

    Casas :

    A grandiosidade e o alcance do plano dos Fautianos agradam a muitos demônios ambiciosos . Obrigar os seres humanos a fazer boa parte do trabalho duro restringe esse apelo , limitando-o aqueles que se sentem à vontade fazendo com que outras pessoas cuidem do serviço sujo . Mas para aqueles que se encaixam nas duas categorias , o faustianismo é uma filisofia perfeita . 

    Lideres : 

    Namaru Belfigor é um dos anjos caídos mais fortes que já retornou a terra e ele voltou com o brinde adicional de um corpo atraente e vigoroso . Belfigor logo se insinuou na hierarquia de uma das religiões esotéricas dos Estados Unidos e lançou sua própria visção . Operando dentro dessa estrutura , Belfigor espera livrar o mundo da interferência divina antes que se passem duas gerações . 
    O Lammisu Sevivel , o primeiro embaixador de um casa junto à humanidade , também é um Faustiano , mas apresenta uma inclinação mais humanista . Enquanto Belfigor vê a revolução faustiana como a melhor esperança dos demônios Senivel espera que ela represente a satisfação plena junto dos mortais quanto dos Elomim (dos mortais , ao permitir que estes tomem o lugar de Deus , seu Pai ) 

    Objetivos : 

    De modo geral . os Faustianos são a favor da paz mundial e se opõem a contracepção – não por razões caridosas mas só porque desejam mais seres humanos em circulação 
    Os faustianos infestam Roma e Jerusalém , onde esperam encontrar e aproveitar populações com altas concentrações de fé . No entanto seu principal posto avançado fica nos Estados Unidos (parece claro aos Faustianos que os Estados Unidos são a nação mais poderosa da atualidade e portanto candidatos a submissão ) A Igreja da Espiritualidade Cientifica de Belfigor comprou um grande lote de deserto nos arredores de Flagstaf , Arizona a milhas de qualquer outro centro populacional , pretendem criar uma cidade a partir do zero e encorajar as pessoas do tipo certo a se estabelecerem por lá .
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Facções Empty Re: Facções

    Mensagem por Beaumont Seg Abr 30, 2018 5:41 am

    Reconciliadores


    Facções The-de11


    Os anjos são por natureza , criaturas virtuosas . Mesmo os decaídos recordam sua natureza incorrupta . Algumas virtudes são naturais a seres de sabedoria e poder quase divinos . Como os ocultos , os reconciliadores passaram seu tempo no cárcere meditando sobre questões profundas . Mas , enquanto os Ocultos olhavam para o interior e para o passado , os Reconciliadores olhavam para o interior ... e para o futuro . Sua pergunta mais essencial era : E se estávamos errados ? E se ? E se a rebelião era tão maligna quanto disseram Miguel e a Hoste Legalista ? E se o toque punitivo de Deus foi de algum modo justificado pela desobediência de seus servos e filhos ? E se Usiel e Lailah estavam certos o tempo todo ? Ao tentar a idade da Ira , a hoste Profana só a tornou real ? Se assim for – se a construção do inferno foi necessário , se o estilhaçamento das facetas foi merecido , se a condenação dos rebeldes foi justa – então o que os anjos caídos devem fazer agora ? Alguns acreditam , que , mesmo no ultimo momento , é possível encontrar a misericórdia de Deus . Esses Reconciliadores ouvem com profetas e salvadores humanos . Talvez Deus tenha perdoado a humanidade . E se Ele é capaz de perdoas-la , será que Sua misericórdia não se estenderia também aos penitentes ? Mesmo que Seu castigo seja eterno , e os Elohim tenham sido banidos eternamente de Sua presença ... Bem , não seria possível consertar a Terra? Talvez não restaurar o paraíso de Outrora , mas será que algo grande , glorioso e quem sabe , até mesmo puro não se ergueria das cinzas ? Os Anjos caídos perderam boa parte de seu poder , é verdade , mas o mundo também é menor . Será que um terço da Hoste Celestial não poderia ainda melhorar o universo , não poderia ainda assistir e servir à humanidade ? Esta é a esperança dos Reconciliadores fazer as pazes com o seu Criador e carcereiro . Se isso fracassar , eles esperam se conformar ao exílio sem fim . 

    Rivais :

    Faustianos - Os Reconciliadores são recatadamente amistosos para com os Faustianos . Afinal as duas facções tem o mesmo objetivo de melhorar o mundo mesmo que não estejam de acordo quanto a como ou por que faze-lo . 
    Ocultos- Também são acessíveis aos Ocultos , pois acham que as perguntas levarão inevitavelmente as respostas dos Reconciliadores . 
    Luciferanos e os Rapinantes- . Não , os Reconciliadores consideram seus principais inimigos os Luciferanos e os Rapinantes . OS luciferanos por que a oposição a Deus é seu objetivo principal e declarado ( há que se admitir que esse também é o objetivo dos Faustianos , mas parece secundário ao auto – engrandecimento ) Esse resistência planejada e organizada é o tipo de coisa que torna a reconciliação muito menos provável . Se os Luciferanos são desprezados por sua recusa sistemática e estúpida de encarar os fatos , os Rapinantes são ainda piores em função de seu desespero e niilismo inconseqüentes e caóticos . É patético um artigo agente da criação não conseguir conceber um objetivo melhor do que : “Que se dane tudo o que eu fiz”

    Casas :

    Sendo o objetivo menos destrutivo , a reconciliação oferece pouco aos irrequietos Devoradores . Embora a idéia de refazer o mundo possa parecer tentadora , o programa faustiano – que tende a ser mais atuante e menos comtemplativo – atrai esses Devoradores que ainda demonstram algum interesse em melhorar as coisas . A Natureza abstrata e de longo prazo dos objetivos dos Reconciliadores tente a atrair demônios mais pensativos e conceituais , particularmente os da segunda e da ultima casas . O flagelo e o algoz estão intimamente ligados a deterioração e a morte dos seres humanos ( e do cosmo) de modo que a promessa de renovação e reinvenção é claramente sedutora para ambos . Além disso , as duas casas tendem a se sentir culpadas pela mortalidade e pelo declínio que infligiram a humanidade . De todos os objetivos dos anjos caídos , a Reconciliação oferece a maior promessa de compensação

    Lideres :

    Nuriel A Namaru lidera os reconciliadores , e sua reputação é tal que leva até mesmo o Rapinatne mais desdenhoso a hesitar . Antes da queda , ela era o Trono da ordem Inexorável . Durante a Rebelião , foi a suserana da Libertação Ousada , e muitos Elohim que se opõem a causa de Nuriel ainda devem a própria existência as incursões de resgate esplendidamente exercidas por ela durante a Idade da Ira . Nuriel é uma guerreira cansada da luta e buaca um caminho melhor . Embora ela seja a porta-voz ( e estretamente legalista) dos Reconciliadores . 
    Ouestucati a verdadeira alma filosófica da facção é dos Flagelos , Outrora Arcanjo do Vento Oceânico . Uma das poucas rebeldes a se arrepender sem o menor sinal de raiva , ele lidera principalmente pelo exemplo . Sua tranqüilidade e esperança oferecem aos demais a esperança de que também podem se adaptar ao degredo . 

    Objetivos :

    O objetivo imediato dos Reconciliadores é inventar o cosmo e aprender tanto quanto possível sobre sua atual condição . Isso significa explorar a condição humana : portanto muitos Reconciliadores são viajantes e procuram um ponto de vista equilibrado a respeito da humanidade e do mundo dos homens . No entanto eles não detem as margens da experiência humana . Também estão a procura da verdade quanto ao sobrenatural . Será que todos os anjos legalistas abandonaram realmente o mundo ? Ou restam algumas facetas , mesmo que parciais ?
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Facções Empty Re: Facções

    Mensagem por Beaumont Seg Abr 30, 2018 5:42 am

    Ocultos


    Facções Quemsomosnos

    Passar era incontáveis encarcerado num vácuo desprovido de luz , som e sensação é um castigo bastante severo , mas de fato proporciona uma coisa : muito tempo pra pensar . Depois do choque inicial da derrota – depois do horror e da agonia do inferno , e mesmo depois do desespero de tediosas eras infindáveis – alguns anjos caídos retrocederam um passo e reconsideraram suas suposições iniciais . Alguns refletiram avaliaram e tentaram entender o que saiu tão desastrosamente errado . 
    Esses Elohim curiosos chegaram a algumas conclusões alarmantes . 
    Em primeiro lugar , a perspectiva de Deus é onisciente , ou tão remota e difusa a ponto de ser quase onisciente , principalmente em comparação a criaturas tão limitadas quanto os seres humanos até mesmo os anjos . Se uma luz humilde como Ahrimal foi capaz de enxergar o problema em formação Deus certamente o previra eras antes 

    Rivais :

    Rapinentes -  Os ocultos não gostam dos – gostar do que ? – mas consideram basicamente sem sentido o ímpeto ensandecido e irracional dessa facção . Como as formigas de um formigueiro destruído , eles correm para lá e para ca , desvairados mas nada realizam.
    Os Reconciliadores são idealistas demais , mas ao menos questionam em vez de proclamar respostas capciosas . 
    Luciferanos e Faustianos - São as facções que realmente incomodam, os Ocultos . Os dois grupos tem os mesmos problemas . Falam e não escutam . Fazem declarações orgulhosas que na maioria das vezes revelam as falhas de sua lógica . Fecharam os olhos e as mentes , e eles se compadecem de todos os que não compartilham de seu senso de dever cego e desorientado.

    Casas :


    Muitos Malfeitores entram para a roda dos indagadores . Estpa se ajusta naturalmente a suas tendências equilibradas e metódicas Construindo talvez a mais pragmática de todas as casas , os anjos do fundamento parecem extrarodinariamente capazes de axaminar seus pressupostos fundamentais sem repreender a si mesmos pelos erros cometidos . Quase se pode vê-los dando de ombros e murmurando “não funciona o que poderemos tentar agora?”
    Uma casa mais ardorosamente inquisitiva é a dos Algozes Apesar de fazerem as mesmas perguntas que os malfeitores eles tem um interesse pessoal e contundente nas respostas na guerra foram obrigados a levar atrocidades da morte a sua adorada humanidade e a culpa e o pesar que ainda sentem exigem respostas .

    Lideres :

    Ahrimal , o humilde Fado a primeiro prever a idade da ira , surgiu como um dos ocultos mais ativos e influentes. No entanto , sua posição entre os anjos caídos é estranha famoso ou famigerado como um dos arquitetos da revolução e o anjo mais humilde a ser nomeado príncipe por lúcifer , ele agora é um dos indagadores mais insistentes . Ele contrapõe muitas das pressões que assolam a sociedade demoníaca : a lealdade contra a autonomia a esperança contra o desespero . Admirado respeitado ou simplesmente desprezado mencionar seu nome geralmente é uma boa maneira de dar inicio a discussões acaloradas os anjos caídos . 
    Guipuntel , um fundamento e outrora Arcanjo representa uma facção mais acessivel da inquisição. Um auto proclamado forjador de coalizões, ele estimula os Ocultos a estabelecer tréguas e até mesmo alianças com outras facções a fim de observar, entender e , quem sabe, até mesmo aprender. Se as contribuições dos Ocultos estimulam uma atitude mais aberta e curiosa nos demais, isso seria algo ruim ?

    Objetivo :

    O acesso a informação – demoníaca cientifica , histórica humana , mitológica ou de outro tipo é um anseio geral dos Ocultos . Qualquer lado em particular poderia ter uma pista vital . Os ocultos estabeleceram seu principal bastião em Atlanta , no estado norte americano da Geórgia , eles estão rapidamente aumentando operações subsidiarias em Dallas Chicago Eashington , Nos Estados Unidos . Basicamente com o objetivo estabelecer uma clula forte em todas os principais eixos de rotas aéreas estão se expandindo de maneira similar na Europa , começando com Heathlow , em Londres Células menores foram designadas para Toqui Pequim e Rio de Janeiro .
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Facções Empty Re: Facções

    Mensagem por Beaumont Seg Abr 30, 2018 5:42 am

    Luciferanos


    Facções Capa-para-facebook-1

    Os anjos são criaturas imortais e considerando-se a duração de uma Cida infinita , qualquer revés , com exceção da destruição , é algo temporário 
    Nem todos os espíritos aprisionados no inferno perderam a fé . Nem todos os anjos caídos abandonaram a esperança . Mesmo derrotados , alguns permaneceram fieis aos princípios que os levaram a rebelião . . O amor pela humanidade . A lealdade a Lúcifer . O compromisso de acreditar que sua causa era justa e que o céu e a hoste obediente estavam errados . 

    Rivais :

    Rapinentes - Os Luciferanos são surpreendentemente tolerante em relação  . Já que os Rapinentes mantem sua inclinação militar , os Luciferanos tendem a considera-los como soldados com um entusiasmo admirável. So precisam de um pouco de disciplina para se tornarem úteis novamente . 
    Faustianos O mesmo tipo de condescedencia e boa vontade ambígua estende-se aos Faustianos , só que ao contrario . Para um Luciferano , so Faustianos tem disciplina suficiente e a idéia geral correta ; Só precisam lembrar quem é que manda . 
    Ocultos & Reconciliadores - Não , as facções que merecem a ira dos Luciferanos são as hesitantes , as covardes , as desnorteadas e indecisas : Os ocultos e os reconciliadores . 

    Casas :


    Lúcifer regia a primeira casa , e a lealdade angelical não se extingue de seu antigo senhor . Alguns podem simplesmente acreditar que , como são os espirituosa aurora , terão posições de importância no novo mundo da estrela da Manha . Outros – embora jamais venham a admiti-lo – voltam-se para Lúcifer a fim de preencher o vazio deixado pela rejeição de Deus . Eles anseiam por ordens a cumprir e o adversário sempre soube como destruí-los

    Lideres :


    Grifiel , o rebelde de mais alta patente da casa da Natureza , continua leal a Lucifer apesar da derrota e de toda a angustia que ele tem suportado em nome da Estrela da Manha . Outrora um guerreiro nobre e honrado . Grifiel desfez-se de sua ética e de todos os seus escrúpulos , um a um – juntamente com sua beleza , sua sanidade e sua capacidade de amar . Ele segue o adversário nem tanto por convicção quanto por louca obsessão . Negar Lúcifer seria como adquirir que todo o que ele perdeu e sofreu não faz sentido . Ele prefere ser arremessado de volta ao inferno ou reduzido a absolutamente nada a abandonar a rebelião . 
    Nazathor Enquanto Grifiel detem a astúcia e a crueldade necessária num comandante das linhas de frente Nazriel , dos Flagelos , surgiu como a líder definitiva dos Luciferanos – Até que a Estrela da Manha retorne , é claro , intitulando-se Nazathor , Princesa da Libertação Sublime , ela manobra sua facção com cuidado e cautela . ataca com vigor , mas logo retorna a segurança das trevas . Supostamente a amante de Lúcifer , poucos se atrevem a fazer-lhe oposição .

    Objetivos :


    O principal objetivo da facção dos Luciferanos é , obviamente , a localização de seu líder . Realizar tal coisa envolve um plano tríplice . Primeiro os batedores luciferanos recebem ordens para vagar pelo planeta em busca de qualquer sinal de atividade demoníaca . Segundo os Luciferanos estão mantendo vigilância cerrada sobre a mídia . Especificamente estão tentando investir dinheiro e conquistar servos influentes a fim de conseguir com exclusividade noticias frescas que possam envolver demônios . Terceiro os Luciferanos estão montando uma campanha agressiva de comunicação entre anjos caídos . O próprio Lúcifer não respondeu ao chamado , mas cedo ou tarde todo Elohim condenado ao inferno cujo nome seja lembrado por um Luciferano pode esperar uma invocação e uma requisição de informações .
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Facções Empty Re: Facções

    Mensagem por Beaumont Seg Abr 30, 2018 5:42 am

    Rapinantes


    Facções Dark-d10


    A Idade da Ira Foi longa e difícil . Muitas pessoas boas e Elohim valentes sofreram e morreram . Perderam as ilusões . A honra cedeu ao pragmatismo, que por sua vez afundou sob o peso da vingança da cólera e do simples desespero . Os homens descobriram o mal e os anjos aprenderam a colher o ódio . Ao final da guerra , muitos anjos caídos haviam se tornado pouco mais que maquinas vivas de destruição , e sua alegria pela criação foi pevertida e transformada num amor exclusivo pela aniquilação . 
    Eles enlouqueceram , corromperam –se e aviltaram-se antes de perder a guerra . Antes de serem despojados da maior parte de seu poder . Antes de serem condenados a uma temporada que pareceu eterna , mesmo a seres imortais , num inferno enlouquecedor de isolamento e privação . Agora esses amargos e irados Elohim emergiram do Abismo depois de eras durante as quais sua única distração foi a dor da própria sanidade a devorar a si mesma ... e encontraram um mundo tão repugnante e corrompido quanto eles próprios Ao contemplar um planeta emporcalhado , uma humanidade aviltada e cruel e um cosmo reduzido a um vestígio ressecado de sua antiga gloria . Eles Vislumbram um ato significativo destruir e destruir tudo . 
    Exterminar esse arremedo cruel do Paraíso que eles um dia planejaram . Dar a humanidade o silencio misericordioso do tumulo . Destruir as obras de Deus a todo e qualquer momento . esperando incita-lo a finalmente aniquila-los . A vitória é impossível para os anjos caídos , mas talvez eles ainda sejam fortes o bastante para arrasar o troféu – o mundo – mesmo quando este é arrancado de suas garras ávidas . 

    Rivais :

    Sendo a facção mais radical , os Rapinantes tem mais inimigos . 

    Luciferanos - Eles odeiam os Luciferanos por se deixarem enganar . Se foi lúcifer quem engendrou a grande fuga , onde está ele ? É asqueroso ver seres que um dia foram os senhores da criação correndo de um lado para outro a procura de um novo patriarca de longas barbas para conduzi-lo a gloria , punir os perversos e coloca-los na cama a noite . Da na mesma esperar Godor ou sua preciosa estrela da Manha . Talvez o único espetáculo mais repulsivo que os Elohim a agir como crianças seja a visão de elohim a agir como pais . 
    Os faustianos deixaram de servir a Deus para se opor a Deus deixaram de ser brutalizados por Deus ... Para pensar que podem substituir Deus ? Os rapinantes acham essa linha de raciocínio risível . Principalmente por que os faustianos pensam que eles é que são os loucos . 
    Os Ocultos A única facção que os Rapinantes chegam a tolerar é dos Ocultos , simplesmente por que eles ainda não significam muita coisa . Os rapinantes acham que um dia eles vão encher de ficar perguntando por que ? e começarão a destroçar as coisas . É o único curso natural para um realista . 

    Casas :


    O Devorador rapace é o esteriotipo do Rapinante e por bons motivos . Os devoradores são talvez os menos propensos a reflexão deliberada , e os Rapinantes são a facção da ação . Ao contrario de todos os outros grupos , os Rapinantes não acalentam a menor esperança de vitória futura , então por que se incomodar com plamos para daqui a centenas de anos , ou dez . ou mesmo um ?! Levar uma vida dura a ser ainda mais duro de se matar são metas honradas para os viris Devoradores . Os Rapinantes mais discretos são os Profanadores que se desencanam com a beleza depois da guerra e do exílio . Agora dedicados a tornar um mundo feio mais horroroso ainda , eles são a luva de peliica , geralmente invisível , que encobre o punho de ferro de um devorador . Se um Devorador rapace encontrar você , é bem provável que ele simplesmente o mate . Um profanador rapace muito provavelmente tornara você auto destrutivo , depois de minar os poucos ou arrasar de uma só vez tudo a que você um dia deu valor . 

    Lideres :

    Sauriel , O libertador , tem o respeito e a obdiencia de seus companheiros rapinantes . Um dos raros algozes a adotar a filosofia dos Rapinantes , ele é um dos poucos capazes de dar continuidade a vingança e a crueldade mesmo além tumulo . Outrora um dos arquiduque de Lúcifer , ele lidera por meio de ameaças a intimidação mais do que pela persuasão . 
    Suflatus Sua contraparte é Suflatus . Ela costumava ser a Doadora das Águas Correntes , mas agora é a duquesa do Pó . Ela acredita ( e proclama em alto e bom som ) que a ruína da rebelião deveu-se a traição interna – especificamente , a traição do rebelde que se ausentou do abismo . “aquele que traiu uma vez trairá novamente” declara e ela agora impõe a si mesma a tarefa de minar os melhores esforços de homens , anjos e demônios . O ódio recíproco Suflatus e Nazathor é tão intenso que aquele que se interpõe as duas pode ser escaldado pela ira . 

    Objetivos :

    Apesar de serem conhecidos como carniceiros irracionais , os Rapinantes são na verdade bastante cautelosos ao escolher alvos que possam ser isolados e atacados sem represália . Os Rapinantes são particularmente ativos em regiões divididas pela guerra e a culpa pode ser atribuída , de um lado ou de outro a sua depravação . No entanto o empreeendimento dessas missões exige uma base de operações segura para a qual voltar . As bases dos rapinantes estão atualmente em contrução no norte do Iraque , na Macedônia , nas montanhas do México e na Caxemira . Mais Rapinantes estão sendo enviados ao oeste d aAfrica , as montanhas andinas , Na américa do Sul , e as áreas entre os mares de Aral e Caspio . Os rapinantes operam na América do Norte , mas em numero menor e com mais discrição do que em outros locais .
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Facções Empty Re: Facções

    Mensagem por Beaumont Seg Abr 30, 2018 5:43 am

    A HUMANIDADE


    Facções Images?q=tbn:ANd9GcTYeQa-FV5iornKb5aJsQS4GMZ_0JYV04VJNKDnuAtcVhp0nYPL

    Nem todo mortal  conhece os anjos caídos da mesma maneira. A maioria é sobrepujada pela histeria e acaba bloqueando a experiência ou racionalizando o ocorrido para que suas mentes consigam lidar com o fato. Alguns infelizes, porém, não conseguem esquecer as coisas que viram, e ficam obcecados com o fato de saberem que algo caminha pela terra bem debaixo do nariz da humanidade, e, se eles não tentarem deter essa coisa, quem o fará?


    A ESPADA DE GABRIEL


    Facções Leliana6101



            A conscientes de que os monstros e sua corrupção horrenda no mundo não pára de martelar dentro do Imbuído. Um Hunter tem a sua vida mudada para sempre após o momento que os seus olhos são abertos. Ele vê as criaturas em todos lugares. A influência deles toca e mancha tudo. A razão de todo o sofrimento e briga do mundo tornam-se claras. Amizades perdidas, problemas de  família, preconceitos sociais – tudo remete aos monstros e aos seus planos. Por quanto tempo alguém pode testemunhar estas atrocidades - mortes, desaparecimentos, abusos, invasões –antes de reagir contra elas? A maioria do escolhidos não pode ficar em silêncio. Eles se esforçam para proteger seus entes queridos, amigos, vizinhanças e cidades das criaturas que poderiam controlar e destruir todas estas coisas. O resultado é a caçada: a contínua perseguição das criaturas para para-las, salva-las, entende-las, exibi-las ou simplesmente destrui-las. Todos os Hunters compreendem as suas missões contra o desconhecido. Eles têm as suas próprias razões para espreita-las, preserva-las ou mata-las. No final das contas, no entanto, os seus objetivos são os mesmos, tenham eles percebido isto ou não. O Hunter cauteloso que dedica a sua vida a proteger a sua família, e o Hunter ousado que viaja para onde quer que ele deva para localizar e destruir, querem a mesma coisa: começar novamente, fazer um lugar novo onde as pessoas poderão estar seguras, para herdar um mundo que uma vez eles acreditaram ser deles. Se tal meta pode ser obtida é algo que não se sabe.

    Desde os primeiros tempos da igreja catolica existem ordens sagradas dedicadas a livrar o mundo dos asseclas de satã. Essas ordens atingiram o apogeu de sua influencia na idade média. Empreenderam campanhas contras as seitas obsenas dos terrestres por toda a extensão do mundo. Eliminaram as fontes de fé dos demonios e os obrigaram a se esconder.  Depois da idade media essas ordens começaram a minguar a medida que o satanismo declnava na europa e no resto de todo o mundo. Muitas dessas ordens foram desbaratadas quando a crença no sobrenatural começou a desaparecer. No entanto algumas continuaram como ordens de sub hierarquia da igreja. Apesar de ocultos, a Ordem de Gabriel possuem amplo conhecimento de Rituais Sagrados e armas capzes de destruir os anjos caídos e terrestres que assolam o mundo.

    SERVOS DOS CELESTIAIS OU SENHORES ?


    Facções Images%2B(13)

    Nem todos os caçadores de demônio lutam em nome de Deus. Alguns procuram os demônios para roubarem-lhe os poderes ou servir a eles . Por que não  negociar com um demônio em troca de alguns favores miseráveis ?

    Desde a Antiguidade, as sociedades mágicas tentam explorar os demônios por elas invocados. Algumas desejam escravizá-los.
     
    Outros servem a eles. Outras tentam exaurir-lhes a essência para alimentarem seus rituais. À medida que as crença supersticiosa foi arrefecendo no mundo, essas sociedade declinaram e a invocação de demônios tornou-se cada vez mais difícil. As poucas que sobreviveram o fizeram procurando os Terrestres, ou então dedicando-se a preservar suas artes misteriosas. Alguns membros se fazem passar por servos promissores a fim de atrair o demônio para a própria destruição.
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 915
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Facções Empty Re: Facções

    Mensagem por Beaumont Seg Abr 30, 2018 5:43 am

    Demônio: A Queda - A Hoste Celestial (APENAS NPCS)


    Facções 3ee1ff257ba4bc31b41f63a9239c0911

    Nesta matéria você vai conferir como são as características oficiais de um Anjo no Mundo das Trevas, lembrando que o material apresentado é todo oficial, referente ao apocalipse de 



    Demônio a Queda no livro Word Of Darkness - Time of Judgement.

    Por mais que os anjos sejam apresentados no cenários de Demônio, se sinta a vontade para explorar estes seres em crônicas de outros cenários do WoD.

    Só espero que seus jogadores sejam fortes o suficiente para enfrentarem Anjos rsrs.

    O Retorno dos Anjos

    Se você quiser incluir Anjos em sua historia sobre o apocalipse você pode usar os poderes básicos e as habilidades presentes para os Caídos (demônios), com as mudanças a seguir.





    Primeiro: Anjos não têm corpos físicos por se. Eles aparecem em uma forma apocalíptica de suas casas, mas estes corpos são construídos de pura Fé. Não existe nenhum custo de fé para criar esta forma. Enquanto o Anjo tiver um ponto disponível de Fé ele pode manter está aparência.


    Segundo: Anjo não tem a classificação Tormento.


    Terceiro: Todo anjo possui 10 em Força de Vontade. Ele pode gastar pontos de Força de Vontade para sucessos automáticos assim como o Caído pode, e recupera Força de Vontade da mesma maneira que um personagem Caído faz.


    Quarto: Anjos de Baixa-Classificação têm uma pontuação de até 13 pontos de Fé, Media-Classificação tem até 16 , Alta-Classificação tem até 20 pontos de Fé ! Anjos recuperam toda sua Fé no inicio de todo o dia. Adicionando, ele pode colher Fé dos mortais de maneira similar aos Caídos. Se um anjo reduz para zero ponto de Fé ele desaparece instantaneamente e retorna para o Céu até o amanhecer do dia seguinte.

    Quinto: Anjos não podem criar Servos.

    Sexto: Todo anjo tem pode chegar até 10 pontos em todos os atributos. Eles não podem ter Talentos, Habilidades ou Conhecimentos. Eles podem executar qualquer ação que desejarem, testando um teste de Atributo + Fé que ele possuí . 

    Sétimo: Anjos tem todos os poderes inatos de um Caído, embora eles sejam imune a maioria dos tipos de dano (logo abaixo).

    Oitavo: Anjos têm a mesma forma apocalíptica dos Caídos, mas ele não possuem os aspectos do Auto-Tormento. Anjos são sempre considerados em Forma Apocalíptica, mas podem manifestar apenas os aspectos do Baixo-Tormento. Se você tem uma copia do Demônio a Queda – Guia dos Jogadores e quer usar as Formas Apocalípticas das orientações apresentadas no capitulo cinco, você também é bem vindo a fazê-lo. 

    Nono: Anjos são limitados as Doutrinas comuns e suas Doutrinas de sua Casa. Isto inclui poderes tanto do Caminho da Humanidade quanto do Caminho dos Reinos, que foram criados pelos Caídos durante a guerra mas ele eventualmente foram adaptadas pelos Elohim também. Anjos de Baixa-Classificação tem em média 15 pontos para alocar dentre as Doutrinas disponíveis, Anjos de Media-Classificação tem em média 20 pontos, anjos de Alta-Classificação possuem 25 pontos ou seja todas as Doutrinas de sua casa. Alem disso, pontos de Fé podem ser gastos para acrescentar no alcance ou área do efeito da evocação. Se o alcance ou área do efeito é medido em jardas, um Anjos pode acrescentar a cada 1 ponto de fé 10 jardas. Se a área do efeito é medida em milhas, um anjo pode aumentar a cada 10 milhas por ponto de Fé. Pontos de Fé também podem ser gastos para adicionar dados no teste de evocação, assim como um Caído faz.

    Décimo: Anjos são imunes a dano por contusão e letal de todos os tipos. Adicionando, eles podem curar danos agravados ao custo de 2 pontos de Fé por dano curado. Aplique penalidades por ferimentos para danos agravados de maneira normal. Anjos de Baixa-Classificação podem sustentar 10 níveis de dano agravado antes de serem destruídos, Anjos de Media-Classificação podem sofrer 12 níveis de dano e Anjos de Alta-Classificação podem sofrer 15 níveis de dano agravado antes de serem destruídos. Anjos não podem se curar naturalmente – Fé deve ser gasta para reparar os danos sofridos. Se um Anjo esgota sua Fé e é forçado a retornar para o Céu, ele mantém seus ferimentos até que tenha Fé o suficiente para se curar.

    Décimo primeiro: Anjos podem ser consumidos da mesma maneira que um Caído. Seus Nomes Verdadeiros podem ser aprendidos através de uma pesquisa sobre ocultismo ou por resultado de estudos sobre evocações. Eles não podem ser invocados ou encarnados, porem, em virtude de sua conexão com o Criador.

    Agradecimentos ao Soul. pela matéria
    Conteúdo patrocinado


    Facções Empty Re: Facções

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:13 am