Nome do Jogador: Mitzrael
Nome do Elohim: Dustiel - Tragador da Morte Gloriosa
Nome do Mortal : Alex Riverstorm
Natureza: Solitário
Comportamento: Sobrevivente
Casa: Halaku
Facção: Faustianos
Semblante: Namtar, Semblante da Morte
Mote: "Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"
____________
Experiência: 5/173
____________
ATRIBUTOS (7-5-3)
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 5 (Incansável)
Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (13-9-5)
Talentos
- Prontidão:3 [4exp]
- Esportes:3 [4 exp]
- Presciência:4 [6 exp] (Celestiais)
- Briga:3 [4 exp]
- Esquiva:3 [6 exp]
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Intuição:3
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução:2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:4 (6exp) (Saque Rápido)
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:1 (3exp)
- Furtividade:
- Sobrevivência:
- Tecnologia:
Conhecimentos
- Instrução:
- Computador:2 [5exp]
- Finanças:
- Investigação:5 (Pistas Ocultas) [14exp]
- Direito:1
- Lingüística:1 (Portugues & Inglês)
- Medicina:4 (Cuidados de Emergência)(6exp)
- Ocultismo:1
- Política:
- Religião:
- Pesquisa:
- Ciência:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
---------------
Aliado : 5 (Ravennael)
Recursos: 2 (2PB)
Influencia : 2 (2PB) (Policia de Long Branch)
Legado: 1 (3PB)
Celebridade: 2 (3PB) [1 Obtido On Game]
Modelo : 1 [1 Obtido On Game]
Aliado Sobrenatural (Gaffling Poderoso) Nv 2 [Obtido On Game]
Doutrinas (3)
- Doutrina da Morte 4 (25 exp)
- Doutrina dos Reinos 4 (25exp)
- Doutrina do Fundamento 3 (25 exp)
-------------
Virtudes (3)
- Consciência 2 (2PB)
- Convicção: 2
- Coragem: 3
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 8 (3PB)
TORMENTO
Permanente: 2 (30exp)
Temporário: 0
FORMA APOCALÍPTICA - Namtar, Semblante da Morte.
ALTO TORMENTO :
QUALIDADES
- Ambidestro (1 ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com sua mão "inábil" sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras para execução de ações múltiplas, mas não sofrerá penalidade à dificuldade se, digamos, usar duas armas ou for forçado a usar a mão "inábil".
- Licensa para Armas (2 Pontos)
O seu hospedeiro possuía licensa para usar armas de fogo e armas brancas sem precisar se preocupar com isso. Essa habilidade mostra o quão bom seu hospedeiro era nisso e pode garantir +1 dado em Armas de Fogo e em Armas Brancas. Caso o jogo esteja sendo realizado em um lugar onde armas já são liberadas então essa licensa serve ara carregar armas um pouco mais pesadas como katanas e armas automaticas. É necessario ter um minimo de Influencia 2 para ter essa qualidade.
- Especialista em Direção Ofensiva (1 Ponto)
O Seu hospedeiro possuía uma grande habilidade com veiculos. Seja motos, carros, caminhoes. O personagem possuí lisença para isso e adiciona +1 dado em todos os seus testes de Condução com qualquer tipo de veiculo. Até mesmo aéreos e aquaticos.
- Aliado Sobrenatural (3 pontos)
Você possuí a aliança com um outro Celestial ,lobisomem, mago, fada, kuei-jin, vampiro ou outro ser sobrenatural. Isso não significa que vocês são companheiros inseparáveis, apenas que vocês dois não seguem a política usual de tentarem se matar quando se vêem. Se o jogador deseja uma relação mais cordial entre os personagens de diferentes raças, ele terá que desenvolvê-la por conta própria no decorrer do jogo. Lembre-se que, enquanto Aliados podem fazer favores, eles geralmente esperam favores em retorno. Além do mais, seu Aliado Sobrenatural é provavelmente tão marginalizado na própria comunidade cso isso venha a publico quanto você na sua sociedade . No mínimo, vocês dois correm o risco da desgraça em suas respectivas comunidades.
Forma Ancestral (OBTIDA ON GAME)
Assim que voltaram para o mundo, alguns celestiais aprenderam a manipular e escavar a mente de seus hospedeiros na tentativa de descobrir quais são os elementos que a humanidade tanto teme. Dessa forma os Celestiais conseguiram elaborar uma forma apocaliptica que causasse mais impacto quando se revelassem aos humanos, como figuras de dragões ou parecidos com anjos catolicos do passado. O Celestial ganha +1 dado para interagir socialmente com os mortais na forma apocaliptica e possuem -1 de dificuldade ao explorarem a forma reveladora para colher fé dos mortais.
- Engrenagem Celestial (OBTIDA ON GAME)
DEFEITOS
- Membro de Facção sob Observação (4 pontos) (Faustianos)
Você é um desertor. Você se tornou um traidor de outra facção depois de sua saída do abismo e ainda tem muito o que provar até ser aceito pêlos Membros a quem você se uniu. Poucos da sua nova facção acreditam realmente em você e os outros o tratam com desconfiança ou mesmo com hostilidade e a sua reputação pode se estender aos que se associem com você.
- Inimigo Sobrenatural (4 pontos) (Radrakamus - Neberu Rapinante Soberano)
Você tem um inimigo, ou talvez um grupo de inimigos, que procuram prejudicá-lo. O poder do inimigo depende da quantidade de pontos que o jogador queira gastar (cinco pontos indicam a ira de um Vampiro Matusalém, arquimago ou um Duque ou outro adversário sobrenatural poderoso).
- Inimigo Sobrenatural (OBTIDO ON GAME) (Espirito Maldito - Mati-Taperê "A rasga Mortalha")
Engrenagens Celestiais
- O Rosário de São Gabriel (Obtido on game)
- Espada da Morte em Vida (Obtido on game)
-
Rituais Ankida
-
-
-
Informações do personagem Mortal
- Idade : 23
- Data de nascimento:
- Aparência: (1,90cm, 86kg, Cabelos Pretos Curtos , Olhos Azuis Celeste)
- Personalidade: Sério e Solitorio.
- Inventário:
- Custom Harley Davidson 600cc
- Colete A Prova de Balas A+2
- PSG1
- Itens que carrega consigo :
- M93R
- Soco Ingles F+0 Letal
- Capacete A+1 (Cabeça)
Prelúdio do Mortal
A vida de Alex Cruz é uma completa inconstante. Foi um jovem do suburbio carioca de classe média que acabou se envolvendo com má influencia desde cedo. Sempre foi um jovem de dupla face, para a familia era um jovem certo de bons costumes, filho de um professor e de uma dona de casa , tinha uma irmã mais velha da qual nunca foram muito próximos. O jovem Herick poderia ser uma pessoa normal que ia para a escola e tinha bons amigos. Mas ele nunca se conformou com o normal. Aos 17 anos se envolveu com um grupo de baderneiros da escola. Aprendeu a usar armas de fogo e saía fugido de casa sempre que possivel. Mas para manter os beneficios de casa, ele mantinha uma boa aparencia e até conseguiu passar para uma boa faculdade de direito. Fingiu que estudou por dois anos. Saiu e casa para morar mais perto da faculdade em Belford Roxo onde teve ainda mais chances de se envolver com o crime organizado, era viciado e aviãozinho, pagava as contas com o dinheiro do trafico, mas a ambição falava mais alto, o garoto queria ter mais dinheiro e manipular a vida das pessoas, ser rico atraves da destruição da vida das pessoas, suas notas foram caíndo cada vez mais porem a faculdade já não o importava tanto, já que ele não precisava dar satisfação aos seus pais. Aquela índole apenas chamaria a atenção de Dustiel. O jovem Alex Cruz de apenas 19 anos morreria com um tiro no peito enquanto tentava fugir da facção inimiga em uma noite comum nos arredores de Belford Roxo na zona sul do Rio de Janeiro.
Preludio Elohim
Dustiel, Tragador da Morte Gloriosa. Esse Anjo da Sétima Casa era o principal responsável por trazer o fim de criaturas majestosas da melhor forma possivel. Seu dever na grande trama era abrir vez para que outros animais fossem criados e tomassem o grande ciclo da vida. Dustiel levava ao pó mas nunca fez questão de que fosse reconhecido por isto.Apesar disso Dustiel era tido como um anjo exemplar sua devoção a sua causa atraia a atenção de outros Anjos como Magdiel e Ravennael, o Silêncio Sereno, enquanto Dustiel trazia o fim, Ravennael tinha a responsabilidade de acalentar as almas dos animais para que suas essencias se juntassem ao plano do Eden, as almas desses animais morariam agora no segundo mundo e serviriam de exemplo para os novos que viriam. Então os dois sempre estavam a maior parte do tempo unidos e a companhia de ambos acabou se tornando agradavel a medida ue passava.
Porem em um dado momento se iniciou a comoção no Eden. Anjos de todas as casas ficaram inquietos e Dustiel também acabou curioso sobre o que estava acontecendo. Radrael um Arcanjo da Primeira Casa se aproximou de Ravennael , Magdiel e Dustiel para alertar-los da rebelião no Eden. Os 3 anjos ficaram surpresos com o acontecido, mas Radrael afirmou que a Estrela da Manhã estava certa. Os humanos precisavam saber a verdade sobre o Eden e conhecer os anjos da criação. Enganados pelas palavras de Radrael, os 3 anjos seguiram as ordens do Arcanjo da primeira casa por um tempo. Acreditando a coisa mais correta a se fazer era se revelarem perante os humanos eles o fizeram. A guerra foi tomando um aspecto mais brutal e logo depois da morte de Abel, humanos começaram a sere mortos, desesperados Dustiel e Ravennael conduziram o máximo de almas humanas posssivel para o segundo mundo em um lugar seguro da guerra. Contudo em meio a guerra um dos bastiões foi atacado pela Hoste Divina, Ravennael, Magdiel e Dustiel foram separados em meio ao tumulto. Radrael encontrou Dustiel em meios aos escombros. Radrael já estava com um aspecto mais deplorável. Sua face antes bela e radiante como a chama brilhante do sol agora havia dado lugar um negro como o carvão queimado. Radrael agora se chamava Radrakamus. Depois de Salva-lo Radrakamus levou Dustiel para um lugar mais seguro e explicou que o Criador não dava o valor suficente para Dustiel, que o julgou e o atacou sem mesmo perguntar se ele tinha tomado um papel no conflito. Persuadido pelas palavras e despertando fúria por ter sido atacado pela Hoste Divina enquanto salvava a alma dos humanos. Dustiel renega sua natureza pura e jura vingança contra a hoste Divina. Contudo o as legiões da estrela da Manhã foram derrotadas e Dustiel sofreu o triste fim igual aos outros... O Abismo.
No Abismo Dustiel ficou preso por muito tempo, sua raiva só aumentou e ele não se abriu para Magdiel que se tornou uma reconciliador ou para Ravennael que se tornara uma Faustiana. O desejo de Dustiel era exatamente o mesmo que o de Radrakamus, destruir o Eden como forma de vingança. Quando a fenda se abriu Dustiel partiu na primeira oportunidade. Radrakamus e Dustiel causaram horrores e destruições durante a idade média. O Anjo da Morte Gloriosa agora destruia tudo o que via pela frente e logo acabou sendo caçado e destruído por fanáticos da igreja que devolveram Dustiel de volta para o Abismo, desta vez porem ao voltar para o Abismo não encontrou Ravennael e nem mesmo Radrakamus que provavelmente ficou no Eden.
Dustiel passou mais algum tempo no Abismo remoendo a ira de ficar preso e por sorte ou destino conseguiu se desvencilhar mais uma vez de seu carcere encontrando o corpo do Jovem Alex Cruz e dessa vez Determinado a criar o caos mais uma vez no Eden. Porem a fusão da mente de Dustiel com a de Alex Cruz o fez perder muito de seu legado confundindo bruscamente as memórias de Dustiel com as do jovem Alex. Confunso e desorientado Dustiel voltou a frequentar as aulas de direito sofrendo de sonhos e imagens perturbadoras do Abismo e de sua estad ana idade média. s imagens foram tão fortes que Alex se descontrolou no meio da aula e começou a decompor objetos, cadeiras , paredes e humanos em meio a classe ! Todos ficaram assustados e ele descontrolado comecou a matar todos e destruir tudo o que via pela frente. O acontecimento ficou conhecido nos jornais como o desabamento do colegio Carlos Firpo de 2015. Todos na escola morreram, ou assassinados por Dustiel ou presos nos escrombros da escola. Dustiel fugiu desolado e assim ficou até ser encontrado por uma moça de longos Cabelos negros com o nome de Kristen Frost. A moça era Ravennael. Que lhe explicou que estava a sua procura por decadas e que finalmente o tinha encontrado graças a ressonância. Ravennael e Dustiel conhecem em grande parte o nome verdadeiro um do outro e por isso foi fácil para Ravennael encontrar os rastros de Dustiel. Devido ao intenso apresso que um possuía pelo outro Dustiel resolve aceitar o pedido de Ravennael e se junta aos faustianos. Ravennael então traz o novo Faustiano New Jersey onde com a ajuda do Delegado James Perkings (Um Cavaleiro Ímpio dos Faustianos Annunaki ) ele entra para a policia e adquiri um novo nome. Graças a Ravennael, Dustiel tem a chance de tomar um novo rumo, ele aprende a viver juntamente com os humanos e pouco a pouco o Celestial aprende a gostar de viver a sua nova vida. Seu envolvimento com Ravennael fica ainda mais sólido e os dois se tornam parceiros na divisão policial de Homicidios. Dustiel sabe que apesar de ter se tornado um Faustiano ele ainda cometeu muita coisa no passado que não foi esquecida pela facção, ainda é visto com maus olhos tanto por James Perkins e os outros faustianos. Além do mais Radrakamus está em algum lugar planejando a destruição definitiva dos humanos e certamente possuí planos para Dustiel...
Estereotipo Namaru : Já trabalhei com um deles , e não me orgulho disso , não passam de cabeças de fosforos esquentadinhos cheios de si , seu ogulho é sua maior fraqueza e onde vou atacar .
Estereotipo Asharu: eu não tive muitas lembranças boas com esses caras . São tipo de raça que não podemos menosprezar e nem baixar a guarda
Nome do Elohim: Dustiel - Tragador da Morte Gloriosa
Nome do Mortal : Alex Riverstorm
Natureza: Solitário
Comportamento: Sobrevivente
Casa: Halaku
Facção: Faustianos
Semblante: Namtar, Semblante da Morte
Mote: "Juro consagrar minhas palavras, minhas armas, minhas forças e minha vida em defesa dos mistérios da fé cristã"
Experiência: 5/173
____________
ATRIBUTOS (7-5-3)
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 5 (Incansável)
Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 3
- Aparência: 2
Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3
HABILIDADES (13-9-5)
Talentos
- Prontidão:3 [4exp]
- Esportes:3 [4 exp]
- Presciência:4 [6 exp] (Celestiais)
- Briga:3 [4 exp]
- Esquiva:3 [6 exp]
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Intuição:3
- Liderança:
- Manha:
- Lábia:
Perícias
- Empatia c/ Animais:
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução:2
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:4 (6exp) (Saque Rápido)
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:1 (3exp)
- Furtividade:
- Sobrevivência:
- Tecnologia:
Conhecimentos
- Instrução:
- Computador:2 [5exp]
- Finanças:
- Investigação:5 (Pistas Ocultas) [14exp]
- Direito:1
- Lingüística:1 (Portugues & Inglês)
- Medicina:4 (Cuidados de Emergência)(6exp)
- Ocultismo:1
- Política:
- Religião:
- Pesquisa:
- Ciência:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
---------------
Aliado : 5 (Ravennael)
Recursos: 2 (2PB)
Influencia : 2 (2PB) (Policia de Long Branch)
Legado: 1 (3PB)
Celebridade: 2 (3PB) [1 Obtido On Game]
Modelo : 1 [1 Obtido On Game]
Aliado Sobrenatural (Gaffling Poderoso) Nv 2 [Obtido On Game]
- Esprito Corvinus:
Os Espiritos dos Corvos (Corvinus)
Esses espiritos menores são poderosos e servem ao Jaggling do Avo Trovão. O Trovão rege com um punho de Ferro e uma voz de Seda, professa o antigo adágio. O Trovão ensina paciência, engenhosidade, sutileza e estratégia aos seus escolhidos. Esses esperitos Corvinus foram ordenados a ajudar Dustiel desde de que o Algoz se mostrou hábil a querer prender o poderoso Demonio Hadrakamus.
Força de Vontade 4, Fúria 3, Gnose 7, Poder 30
Encantos:
Sentido de Orientação: A maioria dos espíritos possui um sentido natural para localizar as quartas (direções) do mundo espiritual e são capazes de viajar sem muita dificuldade. Eles podem criar ou encontrar trilhas espirituais à vontade. O narrador faz um teste de Gnose pelo espírito a fim de localizar um determinado lugar ou indivíduo na Umbra. Entretanto, nem mesmo os espíritos são infalíveis, e uma falha crítica pode levá-los a um Reino implacável.
Sentir o Reino: O espírito consegue sentir tudo o que acontece em seu Domínio, tanto na Umbra quanto na Terra, embora ainda sejam necessários sucessos em testes de Gnose no caso de detecções especificas. Este Encanto está geralmente associado aos Naturae, os espíritos dos bosques de Gaia, mas maioria dos espíritos ligados a uma área possui essa habilidade. Espíritos descompromissados, sem elos diretos com a Terra, podem apresentar esse Encanto, mas com a capacidade se sentir apenas seus antros nos Reinos da Umbra Rasa ou em seus Domínios natais.
Abrir Ponte da Lua: Cria uma Ponte da Lua até uma localização desejada; não é necessário que haja um caern presente. A distância total é de 1.500 quilômetros.
Congelar: O espírito é capaz de baixar drasticamente a temperatura na área próxima a ele. O espírito perde um ponto de Fúria durante o resto da cena, mas todos os que se encontrarem na área de efeito recebem automaticamente um número de dados de dano agravado igual ao valor recém-reduzido da Fúria do espírito. A critério do narrador, o uso deste Encanto pode ter efeitos adicionais. Alguns espíritos do fogo possuem habilidades similares com as chamas que são mais poderosas do que o Encanto Criar Chamas.
Vôo Ligeiro: Com este Encanto, o espírito consegue superar facilmente a maioria dos perseguidores, voando pela Umbra ao triplo da velocidade. O Deslocamento máximo por turno é [sessenta mais três vezes a Força de Vontade] metros.
- Ficha Ravennael 40PB:
- Nome do Jogador: Mitzrael
Nome do Elohim: Ravennael Do Silêncio Sereno
Nome do Mortal : Kristie Frost
Natureza: Sobrevivente
Comportamento: Bon Vivant
Casa: Halaku
Facção: Faustianos
Semblante: Nergal, Semblante do Espirito.
____________
Experiência:
____________
ATRIBUTOS (7-5-3)
Físicos
- Força: 2
- Destreza: 4 (Reflexos Rapidos)
- Vigor: 4 (Sádia)
Sociais
- Carisma: 1
- Manipulação: 2
- Aparência: 5 (Atraente)
Mentais
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2
HABILIDADES (13-9-5)
Talentos
- Prontidão:2
- Esportes:1
- Presciência:4 (2PB) (Espiritos)
- Briga:2
- Esquiva:
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação:
- Intuição:
- Liderança:4 (2PB) (Amigável)
- Manha:1
- Lábia:1
Perícias
- Empatia c/ Animais:2
- Ofícios:
- Demolições:
- Condução:1
- Etiqueta:1
- Armas de Fogo:2
- Armas Brancas:
- Performance:
- Segurança:1
- Furtividade:2
- Sobrevivência:
- Tecnologia:
Conhecimentos
- Instrução:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação:3
- Direito:1
- Lingüística:
- Medicina:
- Ocultismo:1
- Política:
- Religião:
- Pesquisa:
- Ciência:
VANTAGENS
Antecedentes (5)
---------------
Recursos: 3
Influencia : 2 (Policia de Long Beach)
Legado: 2 (6PB)Mentor: 1 (3PB) (Delegado James Perkings e Celestial da Terceira Casa Faustiano, Agniel )
Doutrinas (3)
- Doutrina dos Espiritos 5 (14 PB)
-------------
Virtudes (3)
- Consciência 2
- Convicção: 2
- Coragem: 2
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 8 (4PB)
TORMENTO
Permanente: 4
Temporário: 0
FORMA APOCALÍPTICA - Nergal, Semblante dos Espiritos.
Visão Espectral: O anjo enxerga os espíritos que se delongam no reino mortal, quer os fantasmas desejem se revelar ou não, com um teste bem-sucedido de Percepção (dificuldade 6).
Características Sociais Aprimoradas: A aparência beatífica do anjo proporciona os seguintes bônus nas Características: Carisma (+2), Manipulação (+1) e Aparência (+1).
Sem Deixar Rastro: As dificuldades dos testes de Furtividade do personagem são reduzidas em dois pontos, e sua passagem não perturba o ambiente circundante. Ele não deixa pegadas nem perturba a folhagem.
Asas: Um par de asas de corvo se estende a partir dos ombros do personagem. Quando totalmente estendida, cada asa tem uma vez e um terço a altura do personagem. O personagem consegue planar a até três vezes sua velocidade de corrida a cada turno.
QUALIDADES
- Engrenagens Celestiais (2 Pontos)
- Amor Verdadeiro (4 pontos)
- Licença para Armas (2 Pontos)
- Ambidestro (1 ponto)
DEFEITOS
-
-
-
Engrenagens Celestiais
- - Armadura Concentrada (2 Pontos) (Presente de James Perkings - Celestial da Terceira Casa)
-
-
Rituais Ankida
-
-
-
Informações do personagem Mortal
- Idade : 25
- Data de nascimento:
- Aparência: (1,70cm, 65kg, Cabelos Negros Azulados , Olhos Azuis Celeste)
- Personalidade: Celebrante e Carismática pórem discreta.
- Inventário:
Jaqueta de couro com a bandeira dos Estados Unidos
Calça Negra de Couro
Cinto com Fivela de caveira.
Bota Preta
Tank Top Preto
Soco Ingles F+0 Letal
Capacete A+1 (Cabeça)
Moto Preta Kawasaki 600cc
- Itens que carrega consigo :
Preludio
Ravennael sempre foi admiradora de Dustiel e toda a sua magnifica atuação de forma honrosa e determinada. Quando a guerra da ira ocorreu, Ravennael e Dustiel acabaram se desencontrando em um ataque a um dos bastiões enquanto eles salvavam as almas mortais do conflito. Dustiel acabou sendo persuadido pelas palalvras de Radrakamus enquanto Ravennael acabou conhecendo um Annunaki simpatizante dos ideais de Senivel e assim Ravennael começou a valorizar mais um conceito de vivencia hrmonica entre humanos e Elohim . Quando todos foram para o Abismo Ravennael viu Dustiel atravessar a fenda com toda a sua ira ainda posta, algum tempo depois Ravennael atravessou a fenda na busca por poder encontrar seu admirado Dustiel mas acabou encontrado um Eden totalmente diferente, vagou por muito tempo na companhia do seu amigo e mentor Annunaki até encontrar Dustiel mais uma vez. Agora como meio mortal e Elohim, Ravennael nutri um amor considerável por Dustiel que o fez livra-lo da ideia corrupta de destruir os humanos.
Doutrinas (3)
- Doutrina da Morte 4 (25 exp)
- Doutrina dos Reinos 4 (25exp)
- Doutrina do Fundamento 3 (25 exp)
-------------
Virtudes (3)
- Consciência 2 (2PB)
- Convicção: 2
- Coragem: 3
FÉ : 3
FORÇA DE VONTADE 8 (3PB)
TORMENTO
Permanente: 2 (30exp)
Temporário: 0
FORMA APOCALÍPTICA - Namtar, Semblante da Morte.
- Spoiler:
- Asas: Um par de asas de corvo se estende a partir dos ombros do personagem. Quando totalmente estendida, cada asa tem uma vez e um terço a altura do personagem. O personagem consegue planar a até três vezes sua velocidade de corrida a cada turno.
- Iniciativa Aprimorada: Acrescente dois pontos à iniciativa do personagem.
- Sem Reflexo: A imagem do demônio não aparece em espelhos nem pode ser capturada por uma câmera fotográfica ou de vídeo.
- Sem Deixar Rastro: As dificuldades dos testes de Furtividade do personagem são reduzidas em dois pontos, e sua passagem não perturba o ambiente circundante. Ele não deixa pegadas nem perturba a folhagem.
- Presciência Acentuada: O anjo caído apresenta uma sintonia especial com a tessitura da realidade, o que reduz em dois pontos as dificuldades de todos os testes de Presciência.
- Conjurar a Partir do Nada: O personagem tem uma habilidade sobrenatural de prestidigitação; parece conjurar objetos do nada e então faze-los desaparecer novamente com um movimento do pulso. Com um teste bem-sucedido de Destreza + Esportes (dificuldade 6), ele é capaz de tirar objetos dos bolsos alheios ou escondê-los sem que seus movimentos sejam detectados.
- Aumento de Tamanho: ( +2 Força, +1 Vigor, +1 Niv vitalidade Machucado)
- Recompensa do Sol : Ficando no sol direto por pelo menos uma hora o personagem pode curar todos os seus niveis de danos contusivos ou 1 nivel de dano letal ou agravado. Esse talento só pode ser usado 1 vez por dia.
ALTO TORMENTO :
- Spoiler:
- Nas Garras da Morte: O espírito do demônio pode se aferrar à vida muito além da resistência humana. Se o corpo hospedeiro do demônio receber oito níveis de dano agravado ou letal, ele ainda será capaz de se agarrar à vida com um teste bem sucedido de Força de Vontade. Se bem-sucedido, o personagem entrará em coma até o amanhecer seguinte, quando então reviverá com um nível de vitalidade e um ponto temporário de Fé a menos.
- Manto de Sombras: O demônio se envolve num manto de trevas, o que dificulta a visualização de seus traços em boas condições de luminosidade e torna-o praticamente invisível à noite. As dificuldades de todos os testes de Furtividade serão reduzidas em dois pontos toda vez que o demônio estiver na penumbra ou mover-se no escuro. Se o personagem for atacado, as regras para Lutar às Cegas serão aplicadas ao agressor. Consulte a pág. 240 do capítulo sobre sistemas para maiores detalhes.
- Resistência ao Dano: O demônio é capaz de ignorar quantidades de dano que poderiam aleijar um ser humano normal. Ele ignora todas as penalidades devidas a ferimentos durante uma cena. As penalidades adquiridas enquanto o personagem estiver na forma apocalíptica voltarão a ser aplicadas tão logo o demônio reassuma sua forma humana
- Voz do Túmulo: As dificuldades de todos os testes de Intimidação são reduzidas em dois pontos.
QUALIDADES
- Ambidestro (1 ponto)
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com sua mão "inábil" sem sofrer penalidades. Você ainda precisa seguir as regras para execução de ações múltiplas, mas não sofrerá penalidade à dificuldade se, digamos, usar duas armas ou for forçado a usar a mão "inábil".
- Licensa para Armas (2 Pontos)
O seu hospedeiro possuía licensa para usar armas de fogo e armas brancas sem precisar se preocupar com isso. Essa habilidade mostra o quão bom seu hospedeiro era nisso e pode garantir +1 dado em Armas de Fogo e em Armas Brancas. Caso o jogo esteja sendo realizado em um lugar onde armas já são liberadas então essa licensa serve ara carregar armas um pouco mais pesadas como katanas e armas automaticas. É necessario ter um minimo de Influencia 2 para ter essa qualidade.
- Especialista em Direção Ofensiva (1 Ponto)
O Seu hospedeiro possuía uma grande habilidade com veiculos. Seja motos, carros, caminhoes. O personagem possuí lisença para isso e adiciona +1 dado em todos os seus testes de Condução com qualquer tipo de veiculo. Até mesmo aéreos e aquaticos.
- Aliado Sobrenatural (3 pontos)
Você possuí a aliança com um outro Celestial ,lobisomem, mago, fada, kuei-jin, vampiro ou outro ser sobrenatural. Isso não significa que vocês são companheiros inseparáveis, apenas que vocês dois não seguem a política usual de tentarem se matar quando se vêem. Se o jogador deseja uma relação mais cordial entre os personagens de diferentes raças, ele terá que desenvolvê-la por conta própria no decorrer do jogo. Lembre-se que, enquanto Aliados podem fazer favores, eles geralmente esperam favores em retorno. Além do mais, seu Aliado Sobrenatural é provavelmente tão marginalizado na própria comunidade cso isso venha a publico quanto você na sua sociedade . No mínimo, vocês dois correm o risco da desgraça em suas respectivas comunidades.
Forma Ancestral (OBTIDA ON GAME)
Assim que voltaram para o mundo, alguns celestiais aprenderam a manipular e escavar a mente de seus hospedeiros na tentativa de descobrir quais são os elementos que a humanidade tanto teme. Dessa forma os Celestiais conseguiram elaborar uma forma apocaliptica que causasse mais impacto quando se revelassem aos humanos, como figuras de dragões ou parecidos com anjos catolicos do passado. O Celestial ganha +1 dado para interagir socialmente com os mortais na forma apocaliptica e possuem -1 de dificuldade ao explorarem a forma reveladora para colher fé dos mortais.
- Engrenagem Celestial (OBTIDA ON GAME)
- Spoiler:
O Rosário de São Gabriel, como ficou conhecido entre os nativos, o rosário criado pela Arvore Branca, se mostrou um artefato incrivelmente poderoso não só para a Matinta mas também para inumeros outros Espectros e Malditos espíritos malignos que Dustiel encontraria na sua frente ao longo de suas jornadas, o artefato possuía uma luz pura e branca que quando brandido pela fé do Celestial emanava tal luz de forma a expurgar, afastando ou queimando os espíritos atormentados da Umbra.
Sistema: Um teste resistido é feito pelo Manipulador do Rosário e o Espectro ou Maldito. (Apenas eles ou criaturas extremamente malignas são afetadas, Demônios de tormento 8 por exemplo) em um teste de Fé contra a FDV do espectro. Caso o usuário tenha exito ele força o espectro a abandonar a área imediatamente. ele não poderá voltar a área em um numero de semanas igual a sua fúria, Angst ou tormento. Caso a oração seja feita antes do espectro entrar o manipulador do rosário pode gastar 1 ponto de FDV ou Fé para "Abjurar" o lugar em um raio de metros igual a sua fé por um numero de horas igual a sua Fé, tornando o local um lugar sagrado e livre de espectros, malditos ou criaturas malignas por algumas horas. Caso o Rosário seja posto em contato direto contra um espectro, maldito ou criatura maligna esta criatura sofrerá um numero de dano agravado referente a fé do usuário do artefato ainda possível de absorção se puder absorver dano agravado.
- Spoiler:
A espada da Vida foi criada como uma relíquia baseada na genuída espada da Morte em Vida que Dunstiel utilizou na idade da ira, como pedido para Agniel, ele forjou a espada apenas com a propriedade de recuperar a vida doutrina cedida pelo Cavaleiro Virtuoso Fael aliado aos Faustianos, a espada sempre que ativada emerge um brilho azulado e é fazer de cicatrizar e trazer ao bem estar de qualquer enfermidade mundana que cause ferimentos ao corpo de alguém. A espada não possuí gume pois seu proposito nunca foi o de causar a dor.
Sistema: é necessário fazer um teste de fé diff 6. para ativar a espada ou gastar 1 FDV ou ponto temporário de fé. Faça um teste de Vigor + Medicina Diff 6. O Flagelo consegue reparar todo o dano por contusão de um alvo ou recuperar um nível de vitalidade perdido por dano letal ou agravado para cada sucesso. O personagem precisa ser capaz de tocar o alvo para executar esta evocação.
DEFEITOS
- Membro de Facção sob Observação (4 pontos) (Faustianos)
Você é um desertor. Você se tornou um traidor de outra facção depois de sua saída do abismo e ainda tem muito o que provar até ser aceito pêlos Membros a quem você se uniu. Poucos da sua nova facção acreditam realmente em você e os outros o tratam com desconfiança ou mesmo com hostilidade e a sua reputação pode se estender aos que se associem com você.
- Inimigo Sobrenatural (4 pontos) (Radrakamus - Neberu Rapinante Soberano)
Você tem um inimigo, ou talvez um grupo de inimigos, que procuram prejudicá-lo. O poder do inimigo depende da quantidade de pontos que o jogador queira gastar (cinco pontos indicam a ira de um Vampiro Matusalém, arquimago ou um Duque ou outro adversário sobrenatural poderoso).
- Inimigo Sobrenatural (OBTIDO ON GAME) (Espirito Maldito - Mati-Taperê "A rasga Mortalha")
- Spoiler:
- Mati-Taperê é um espirito Maldito que à noite se transforma em um pássaro agourento que pousa sobre os muros e telhados das casas e se põe a assobiar e só para quando o morador, já muito enfurecido pelo estridente assobio, lhe promete algo para que pare (geralmente tabaco, mas também pode ser café, cachaça ou peixe) assim a matinta para e voa, no dia seguinte a velha vai até a casa do morador perturbado para cobrar o combinado, caso o prometido seja negado uma desgraça acontece na casa do que fez a promessa não cumprida. Mati- Taperê se sentiu incomodada por Dustiel e planeja vingança contra Celestial por ter tentado roubar o seu precioso tesouro e invadido suas terras, Mati-Teperê é um espirito não muita inteligente que agi pelo ódio e pela cobiça
Engrenagens Celestiais
- O Rosário de São Gabriel (Obtido on game)
- Espada da Morte em Vida (Obtido on game)
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Rituais Ankida
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Informações do personagem Mortal
- Idade : 23
- Data de nascimento:
- Aparência: (1,90cm, 86kg, Cabelos Pretos Curtos , Olhos Azuis Celeste)
- Personalidade: Sério e Solitorio.
- Inventário:
- Custom Harley Davidson 600cc
- Colete A Prova de Balas A+2
- PSG1
- Itens que carrega consigo :
- M93R
- Soco Ingles F+0 Letal
- Capacete A+1 (Cabeça)
Prelúdio do Mortal
A vida de Alex Cruz é uma completa inconstante. Foi um jovem do suburbio carioca de classe média que acabou se envolvendo com má influencia desde cedo. Sempre foi um jovem de dupla face, para a familia era um jovem certo de bons costumes, filho de um professor e de uma dona de casa , tinha uma irmã mais velha da qual nunca foram muito próximos. O jovem Herick poderia ser uma pessoa normal que ia para a escola e tinha bons amigos. Mas ele nunca se conformou com o normal. Aos 17 anos se envolveu com um grupo de baderneiros da escola. Aprendeu a usar armas de fogo e saía fugido de casa sempre que possivel. Mas para manter os beneficios de casa, ele mantinha uma boa aparencia e até conseguiu passar para uma boa faculdade de direito. Fingiu que estudou por dois anos. Saiu e casa para morar mais perto da faculdade em Belford Roxo onde teve ainda mais chances de se envolver com o crime organizado, era viciado e aviãozinho, pagava as contas com o dinheiro do trafico, mas a ambição falava mais alto, o garoto queria ter mais dinheiro e manipular a vida das pessoas, ser rico atraves da destruição da vida das pessoas, suas notas foram caíndo cada vez mais porem a faculdade já não o importava tanto, já que ele não precisava dar satisfação aos seus pais. Aquela índole apenas chamaria a atenção de Dustiel. O jovem Alex Cruz de apenas 19 anos morreria com um tiro no peito enquanto tentava fugir da facção inimiga em uma noite comum nos arredores de Belford Roxo na zona sul do Rio de Janeiro.
Preludio Elohim
Dustiel, Tragador da Morte Gloriosa. Esse Anjo da Sétima Casa era o principal responsável por trazer o fim de criaturas majestosas da melhor forma possivel. Seu dever na grande trama era abrir vez para que outros animais fossem criados e tomassem o grande ciclo da vida. Dustiel levava ao pó mas nunca fez questão de que fosse reconhecido por isto.Apesar disso Dustiel era tido como um anjo exemplar sua devoção a sua causa atraia a atenção de outros Anjos como Magdiel e Ravennael, o Silêncio Sereno, enquanto Dustiel trazia o fim, Ravennael tinha a responsabilidade de acalentar as almas dos animais para que suas essencias se juntassem ao plano do Eden, as almas desses animais morariam agora no segundo mundo e serviriam de exemplo para os novos que viriam. Então os dois sempre estavam a maior parte do tempo unidos e a companhia de ambos acabou se tornando agradavel a medida ue passava.
Porem em um dado momento se iniciou a comoção no Eden. Anjos de todas as casas ficaram inquietos e Dustiel também acabou curioso sobre o que estava acontecendo. Radrael um Arcanjo da Primeira Casa se aproximou de Ravennael , Magdiel e Dustiel para alertar-los da rebelião no Eden. Os 3 anjos ficaram surpresos com o acontecido, mas Radrael afirmou que a Estrela da Manhã estava certa. Os humanos precisavam saber a verdade sobre o Eden e conhecer os anjos da criação. Enganados pelas palavras de Radrael, os 3 anjos seguiram as ordens do Arcanjo da primeira casa por um tempo. Acreditando a coisa mais correta a se fazer era se revelarem perante os humanos eles o fizeram. A guerra foi tomando um aspecto mais brutal e logo depois da morte de Abel, humanos começaram a sere mortos, desesperados Dustiel e Ravennael conduziram o máximo de almas humanas posssivel para o segundo mundo em um lugar seguro da guerra. Contudo em meio a guerra um dos bastiões foi atacado pela Hoste Divina, Ravennael, Magdiel e Dustiel foram separados em meio ao tumulto. Radrael encontrou Dustiel em meios aos escombros. Radrael já estava com um aspecto mais deplorável. Sua face antes bela e radiante como a chama brilhante do sol agora havia dado lugar um negro como o carvão queimado. Radrael agora se chamava Radrakamus. Depois de Salva-lo Radrakamus levou Dustiel para um lugar mais seguro e explicou que o Criador não dava o valor suficente para Dustiel, que o julgou e o atacou sem mesmo perguntar se ele tinha tomado um papel no conflito. Persuadido pelas palavras e despertando fúria por ter sido atacado pela Hoste Divina enquanto salvava a alma dos humanos. Dustiel renega sua natureza pura e jura vingança contra a hoste Divina. Contudo o as legiões da estrela da Manhã foram derrotadas e Dustiel sofreu o triste fim igual aos outros... O Abismo.
No Abismo Dustiel ficou preso por muito tempo, sua raiva só aumentou e ele não se abriu para Magdiel que se tornou uma reconciliador ou para Ravennael que se tornara uma Faustiana. O desejo de Dustiel era exatamente o mesmo que o de Radrakamus, destruir o Eden como forma de vingança. Quando a fenda se abriu Dustiel partiu na primeira oportunidade. Radrakamus e Dustiel causaram horrores e destruições durante a idade média. O Anjo da Morte Gloriosa agora destruia tudo o que via pela frente e logo acabou sendo caçado e destruído por fanáticos da igreja que devolveram Dustiel de volta para o Abismo, desta vez porem ao voltar para o Abismo não encontrou Ravennael e nem mesmo Radrakamus que provavelmente ficou no Eden.
Dustiel passou mais algum tempo no Abismo remoendo a ira de ficar preso e por sorte ou destino conseguiu se desvencilhar mais uma vez de seu carcere encontrando o corpo do Jovem Alex Cruz e dessa vez Determinado a criar o caos mais uma vez no Eden. Porem a fusão da mente de Dustiel com a de Alex Cruz o fez perder muito de seu legado confundindo bruscamente as memórias de Dustiel com as do jovem Alex. Confunso e desorientado Dustiel voltou a frequentar as aulas de direito sofrendo de sonhos e imagens perturbadoras do Abismo e de sua estad ana idade média. s imagens foram tão fortes que Alex se descontrolou no meio da aula e começou a decompor objetos, cadeiras , paredes e humanos em meio a classe ! Todos ficaram assustados e ele descontrolado comecou a matar todos e destruir tudo o que via pela frente. O acontecimento ficou conhecido nos jornais como o desabamento do colegio Carlos Firpo de 2015. Todos na escola morreram, ou assassinados por Dustiel ou presos nos escrombros da escola. Dustiel fugiu desolado e assim ficou até ser encontrado por uma moça de longos Cabelos negros com o nome de Kristen Frost. A moça era Ravennael. Que lhe explicou que estava a sua procura por decadas e que finalmente o tinha encontrado graças a ressonância. Ravennael e Dustiel conhecem em grande parte o nome verdadeiro um do outro e por isso foi fácil para Ravennael encontrar os rastros de Dustiel. Devido ao intenso apresso que um possuía pelo outro Dustiel resolve aceitar o pedido de Ravennael e se junta aos faustianos. Ravennael então traz o novo Faustiano New Jersey onde com a ajuda do Delegado James Perkings (Um Cavaleiro Ímpio dos Faustianos Annunaki ) ele entra para a policia e adquiri um novo nome. Graças a Ravennael, Dustiel tem a chance de tomar um novo rumo, ele aprende a viver juntamente com os humanos e pouco a pouco o Celestial aprende a gostar de viver a sua nova vida. Seu envolvimento com Ravennael fica ainda mais sólido e os dois se tornam parceiros na divisão policial de Homicidios. Dustiel sabe que apesar de ter se tornado um Faustiano ele ainda cometeu muita coisa no passado que não foi esquecida pela facção, ainda é visto com maus olhos tanto por James Perkins e os outros faustianos. Além do mais Radrakamus está em algum lugar planejando a destruição definitiva dos humanos e certamente possuí planos para Dustiel...
Estereotipo Namaru : Já trabalhei com um deles , e não me orgulho disso , não passam de cabeças de fosforos esquentadinhos cheios de si , seu ogulho é sua maior fraqueza e onde vou atacar .
Estereotipo Asharu: eu não tive muitas lembranças boas com esses caras . São tipo de raça que não podemos menosprezar e nem baixar a guarda