Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Argus (HK) - Hades

    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por hadesfallen Sex Fev 01, 2019 2:42 pm

    Argus sorri de forma lasciva enquanto vê a cena. Ele fica extremamente excitado coma aquelas garotas se tocando e seu membro fica rijo por baixo das suas calças. O caçador vê que Vanamon estava meio perdido em sua nova forma, e parecia querer fazer mil coisas ao mesmo tempo, sem ter a capacidade física para tanto.

    Argus então se aproxima por trás de Vanamon Verena e coloca sua mão grande entra as pernas dela e começa a esfregar o grelo "dela". Enquanto esfrega o grelo ele enfia o dedo dentro da buceta de Verena e permanece nesse movimento. Com a outra mão ele agarraria o seio de Verene e giraria e apertaria seu mamilo, brincando com eles enquanto roçaria as calças com o membro duro na bunda de Vanamon Verena.
    - Cuide delas que eu cuido daqui! - Diz o caçador enquanto roça seu corpo contra o de Verena.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por Hellkite Sex Fev 08, 2019 10:50 pm


    Vanamon Verena, que naquele momento sentia que as suas próprias roupas estavam atrapalhando a ação, mais que depressa as tira, para continuar com seu trabalho oral e manual nas duas jovens de gatinhas a sua frente. O demônio estava doido, sentindo tesão por quase todo seu corpo, sem poder extravasar como podia antes quando era um macho.

    Argus, que não era nada bobo, já capta a situação do seu ex-demonio interior, que estava naquele corpinho excitante que rebolava mais a sua frente, um liquido escorrendo pela parte interna das coxas. O caçador avança e ataca, para a surpresa de Vanamon.
    - Porra, Argus, não é em mim, é nas meniiiinnnaassss, aaaaahhhh - geme femininamente, quando sente a mão forte do macho sobre seu sexo - Tira essa mão daiiiiii!!!!

    - Cuide delas que eu cuido daqui! - Diz o caçador enquanto roça seu corpo contra o de Verena.

    O vai-e-vem na sua intimidade faz Vanamon delirar, esquecendo ate de se dedicar nas duas infratoras, que ao se verem sem caricias, resolvem se deliciar uma na outra... Argus podia ver que devido a familiaridade, Juli e Nithri deviam fazer isto com muita frequência.

    Quanto a menina possuída, ela se mantia de quatro, com a bundinha empinada para cima, enquanto o caçador se esfregava. Gemidos indecentes de garota saiam da boca do Vanamon Verena, que fazia esforço para se calar com as mãos.

    - Meu, que merda gostosa é essa... Caralho, se meus amigos demônios me vissem desse jeito, iam me tirar do clube e tirar sarro de mim por toda eternidade... E iam me transformar numa súcubo só para me foderem... Mas que porra, para de esfregar este pau e enfia logo, quero ver como é ser penetrada, não to aguentando mais, seu porra delicia! - xinga a garota demoníaca.

    18+:
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por hadesfallen Ter Fev 19, 2019 7:58 pm

    Argus dá um sorriso sacana ao ver Vanamon que nem uma putinha e aquela cena diverte ele. O caçado observa as outras mulheres se tocando e fica ainda mais excitado com o pau dele latejando na bunda de Verena. Ele então segura os cabelos de Verena e o puxa para trás, para que "ela" observasse as jovens enquanto enfia seu membro fundo na buceta encharcada dela.
    - Nossa... Tá toda melada, que safada você é... Tá gostando de sentir uma rola grossa dentro de você?

    O caçador provoca enquanto soca fundo nela e segura a cintura dela aumentando o ritmo das estocadas e sentindo as bolas dele batendo no corpo da parceira. Ele aproveita e enquanto soca nela, dá uns tapas na bunda deixando marcas vermelhas da mão dele.
    - Já vi que vou ter que cuidar de vocês três... - Argus diz enquanto aumenta ainda mais o ritmo.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por Hellkite Seg Fev 25, 2019 9:05 pm


    Ele então segura os cabelos de Verena e o puxa para trás, para que "ela" observasse as jovens enquanto enfia seu membro fundo na buceta encharcada dela.
    - Nossa... Tá toda melada, que safada você é... Tá gostando de sentir uma rola grossa dentro de você?

    Ao ser penetrado, Vanamon Verena solta um gemido muito alto, que atrai a atenção das outras duas, e tanto Juli como Nith vem cuidar da demônio, beijando-a e acariciando-a. Argus sente em seu membro as contrações da jovem possuída, em um aperto delicioso.

    O caçador provoca enquanto soca fundo nela e segura a cintura dela aumentando o ritmo das estocadas e sentindo as bolas dele batendo no corpo da parceira. Ele aproveita e enquanto soca nela, dá uns tapas na bunda deixando marcas vermelhas da mão dele.
    - Já vi que vou ter que cuidar de vocês três... - Argus diz enquanto aumenta ainda mais o ritmo.

    Vanamon logo experimenta seu primeiro orgasmo em um corpo feminino, ficando subitamente sem forças. Porém para sua surpresa, as continuas estocadas já o deixam pronto para continuar... Aproveitando uma escapada, o demônio-garota se vira e fica de frente para Argus, com as pernas abertas. A mão em seu pênis, ela o guia novamente para dentro de si.

    - Deixa essas duas vagabundas ai... Tem que cuidar primeiro de mim, pois lembre-se que seus poderes ainda dependem disso... - diz, trançando as pernas ao redor do traseiro de Argus, impedindo de sair.

    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por hadesfallen Qua Fev 27, 2019 7:23 pm

    Argus sorri enquanto sente as pernas de Verena pressionando seu corpo contra o dela e segura a cintura da jovem com uma de suas mãos e a outra coloca em seus seios. O caçador aperta os mamilos dela enquanto sente a jovem guiar seu membro melado com o gozo dela dentro de si e segurando ela com força aumenta o ritmo da penetração. Ele sente as bolas dele batendo com força no corpo da jovem enquanto segura-o contra si e pressiona os mamilos dela com a outra mão.

    Argus olha para baixo e vê seu membro melado entrando e saindo da vagina de Verena e vê ela delirando de prazer e imaginando que Vanamon está adorando aquela situação.
    - Você está sendo uma menina má em não dividir com as amiguinhas... - diz enquanto continua a estocar com força nela.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por Hellkite Qui Mar 07, 2019 4:04 pm



    - Você está sendo uma menina má em não dividir com as amiguinhas... - diz enquanto continua a estocar com força nela.

    Verena-Vanamon põe a ponta de um dedinho nos lábios e mordisca de leve. “Se eu sou uma menina má, como é que voce vai me castigar?”, diz, delirando com o aumento da potencia das estocadas. Não demora muito e a quentura prenunciando o segundo orgasmo chega, e a garota demônio retesa todo o corpo ao chegar ao extase, sentindo-se bem cansada logo depois. Com a mão ela tapa o próprio sexo e se vira para o lado, levando a outra mão a testa para limpar o suor. “Para mim já deu, pode continuar com as outras, Argus...”, murmura, soltando ar pela boca ruidosamente.

    Juli e Nith, já muito excitadas por todo aquele embate, recebem prazeirosamente o caçador entre elas, e após muitas entradas e saídas extraem seu vigor ate a ultima gota.

    **

    Depois de umas boas horas de sono, os quatro se vestem, Vanamon reclamando muito por ter que usar uma calcinha melada. “Porra, foda isso, mó gelado e desagradável”, comenta em desgosto. “Vai se acostumando...”, replica Juli, que por ser uma maga já estava começando a entender o que estava acontecendo. A morena arruma os cabelos em um rabo de cavalo, e se volta para Argus. “Muito bem, cumprimos nosso acordo, agora eu e Nith já vamos... Temos amigos que nos estão esperando, e pelo visto o caso das mulheres desaparecidas estão em muito boas mãos, e não precisam de nossa ajuda”, diz ela, já puxando a amiga pela mão e indo em direção da saída.
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por hadesfallen Sáb Mar 16, 2019 10:22 am

    Após horas de brincadeira o caçador está exausto e vê Juli e Nith partirem enquanto permanece com Vanamon-Verena. Ele então se despede delas e diz para que não tentassem mais se atrapalharem as investigações, caso o contrário a pena seria bem mais "dura". Elas saem do local e Argus começa a pegar suas coisas enquanto se dirige a Vanamon.
    - Para facilitar as coisas vou te chamar de Vana a partir de agora... Temos que continuar as investigações... Bom, recapitulando... Você foi sequestrada e abusada por um monstro cheio de tentáculos. Um sacerdote de Mitz que te libertou foi morto por uma karzekiana. Mas qual foi o motivo? Pq fariam isso? Acho que precisamos interrogar essa karzekiana antes da execução... Talvez o assassinato do sacerdote tenha ligação com o resgate de Verena...


    O caçador parte a procura de Caily, se a encontrasse questionaria se a karzekiana tinha dito os motivos de ter matado o sacerdote, e em caso de positivo, quais eram e se tinha ligação com o sequestro de Verena.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por Hellkite Dom Mar 24, 2019 9:13 pm


    - Para facilitar as coisas vou te chamar de Vana a partir de agora... Temos que continuar as investigações... Bom, recapitulando... Você foi sequestrada e abusada por um monstro cheio de tentáculos. Um sacerdote de Mitz que te libertou foi morto por uma karzekiana. Mas qual foi o motivo? Pq fariam isso? Acho que precisamos interrogar essa karzekiana antes da execução... Talvez o assassinato do sacerdote tenha ligação com o resgate de Verena...

    A garota-demonio faz um bico de quem não gostou da sugestão de nome. “Vana? Bem bixa isto hein? Mas tudo bem, devido as circunstancias...”, diz, tentando coçar o saco e não achando, suspira,”isto, vamos antes que a executem... Ou então terá que conversar com os mortos, que dá muito mais trabalho...”

    Ambos saem do esconderijo e vão em direção do comando da guarda, onde encontram Caily em sua sala, sentada a frente de sua mesa com as mãos na cabeça. Estava preocupada. “A karzekiana? Sua execução estava marcada, mas parece que ela escapou, e com a ajuda de um estrangeiro, um elfo das areias... Agora eu me pergunto foi a facilidade com que fugiram, como se a porta da frente da carceragem estivesse aberta... De qualquer modo isto vai me causar mais problemas, pois terei que destacar mais homens para a perseguição, e o contingente está pequeno...”

    A chefe da guarda levanta-se, vai ate um armário e retira uma pasta, onde estava um dossiê sobre o caso. "A karzekiana, de nome Natasha, foi encontrada ao lado do sacerdote morto em um quarto de prostibulo, e ela afirma que não se lembra de como isto aconteceu. O clero de Mitz então exigiu que ela fosse sentenciada a morte. E assim foi”, diz, resumindo o texto.

    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por hadesfallen Ter Mar 26, 2019 10:41 am

    - Um elfo da areia... - Argus recorda-se de um elfo da areia que tinha conhecido no caminho 'muito bem' no caminho para a cidade. Mas ele não parecia o tipo de pessoa que iria ajudar alguém maligno. E principalmente ir contra ordens do clero de sua deusa. O caçador coloca a mão no queixo pensativo e em seguida responde.

    - Não se preocupe chefe. Deixa que eu cuido dessa situação... Vou achar o elfo e a karzekiana e trazê-los de volta. - dito isso, Argus do comando da guarda e fica pensando em como localizaria eles. - Se ele estiver usando aquelas roupas exóticas não será muito difícil...

    O caçador então começa a sua investigação a procura do elfo afeminado. Ele questiona os guardas que fazem turno dos portões da cidade para saber se não viram um elfo meio afeminado, com roupas esquisitas e uma mulher saindo da cidade. Caso a resposta fosse negativa ele procuraria nas tavernas locais, se havia alguém hospedado com essas características. Caso também obtivesse resposta negativa, procuraria junto aos pedintes e mendigos da cidade, oferecendo algumas moedas para quem lhe trouxesse uma informação de onde estavam localizadas essas pessoas.

    NRPG: As perguntas seriam sempre feitas para pessoas do sexo feminino afim de ter maior bônus Smile Se quiser fazer rolagem eu tenho obter informação +6 contra sexo feminino.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por Hellkite Qui Abr 04, 2019 10:17 pm


    - Não se preocupe chefe. Deixa que eu cuido dessa situação... Vou achar o elfo e a karzekiana e trazê-los de volta. - dito isso, Argus do comando da guarda e fica pensando em como localizaria eles. - Se ele estiver usando aquelas roupas exóticas não será muito difícil...

    Kaily acena com a cabeça, e tamborila os dedos na mesa. “Sim faça isso, mas faça depressa... Cada hora que se passa a cidade corre perigo com esse maníaco a solta... e além do que o conde de Brookland já está me cobrando por resultados.”

    O caçador então começa a sua investigação a procura do elfo afeminado. Ele questiona os guardas que fazem turno dos portões da cidade para saber se não viram um elfo meio afeminado, com roupas esquisitas e uma mulher saindo da cidade. Caso a resposta fosse negativa ele procuraria nas tavernas locais, se havia alguém hospedado com essas características. Caso também obtivesse resposta negativa, procuraria junto aos pedintes e mendigos da cidade, oferecendo algumas moedas para quem lhe trouxesse uma informação de onde estavam localizadas essas pessoas.

    Junto com Vana o caçador vai a procura do elfo. Nos portões os guardas dizem não ter visto ninguém com aquela descrição saindo da cidade. Procurando pelas tavernas locais, ele chega na Melões Laranjas, onde lhe é informado que um elfo das areias esteve hospedado por la, junto com uma humana loira abestalhada.

    O taverneiro estava enxugando os copos, e coça a barba. “Sim, mas os dois já foram embora, senhor, “ diz ele com um olhar nostálgico no rosto, observando o nada.

    Vana ainda não estava acostumado com o corpo feminino, agindo como se fosse um homem, olhando para o traseiro das garotas e coçando o saco, se tivesse um. “Pelo olhar deste taverneiro, parece que ele ta com saudades do nosso amiguinho boiola... Da uma apertada nele Argus...”, diz, dando uma cotovelada leve nas costas do caçador e fazendo cara de safada.

    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por hadesfallen Seg Abr 15, 2019 7:15 pm

    Argus sorri senta-se ao balcão para conversar com o taverneiro. Ele pede uma bebida e então o questiona:
    - Aparentemente o senhor sente falta dele? Sabe, ele é meu amigo... Sabe para onde ele foi? Viemos juntos a essa cidade, mas tive que fazer algumas coisas e nos separamos, mas gostaria de encontrá-lo novamente...

    O caçador pega a caneca e a levanta.
    - Quem sabe trazê-lo aqui para uma bebida! Se bem que ele é um elfo... Gosta mais de leite...
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por Hellkite Seg Abr 29, 2019 10:45 pm


    - Aparentemente o senhor sente falta dele? Sabe, ele é meu amigo... Sabe para onde ele foi? Viemos juntos a essa cidade, mas tive que fazer algumas coisas e nos separamos, mas gostaria de encontrá-lo novamente...
    O caçador pega a caneca e a levanta.
    - Quem sabe trazê-lo aqui para uma bebida! Se bem que ele é um elfo... Gosta mais de leite...

    O taverneiro observa o porte físico imponente de Argus, e já estabelece que tipo de relação ele tinha com o elfo. Ele volta a suspirar, e deixa o copo limpo sobre o balcão. “Sinto falta sim, foi uma bela noite que passamos juntos... Visto que já o conhece, sabe do que estou falando...”, diz, relembrando em sua mente os momentos. Mas então balança a cabeça, entristecido. “Infelizmente, pelo que ouvi falar, fugiu em direção de Karzek, problemas com a guarda da cidade... Não sei por que cargas dagua foi escolher o Imperio do Mal, sinto que não voltarei a ve-lo...”

    Vana dá um tapinha na bunda de uma das atendentes, que devolve um olhar irritado pela impertinência. “Pois é, Argus, parece que o elfo frutinha foi para bem longe... Não sei se vale muito a pena procura-lo, quanto tempo iremos perder nesta historia? Pode ser que quem que seja o responsável pelos sequestros de garotas bonitas e gostosas como eu faça a festa na cidade, no período que estivermos longe.

    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por hadesfallen Ter Abr 30, 2019 7:32 pm

    Argus fica desanimado com a notícia e bebe um gole da bebida pensando no que fazer, contudo as próprias palavras de Vanamon lhe dão uma ideia.
    - Você tem razão Vana... Garotas jovens e bonitas como vocês... Vamos espalhar a notícia de que você se recuperou do ataque e vamos usá-la como isca para o criminoso. Ele deve querer um plus ou ao menos, calar você de uma vez por todas...

    O caçador puxa os lábios fazendo um sorriso malévolo.
    - Pronta para servir de isca?

    Caso concordasse, o caçador faria os preparativos para espalhar pela cidade, por intermédio de pessoas comuns que a última garota que tinha sido atacada estava viva e parece que consciente e indicaria o local, em um aposento "seguro" na torre da guarda.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por Hellkite Qua maio 08, 2019 4:01 pm


    - Pronta para servir de isca?

    Vana lança um olhar incredulo e zombeteiro, como se Argus fosse um debil mental. “Voce só pode estar de brincadeira, não é? Meu, vai se fuder!”, diz, sem papas na língua, e já saindo da taverna indignado.

    Argus vai atrás dela, e já sabia que ia encontra-la no meio da rua, pois a ligação que mantinha os dois juntos era forte. A garota-demonio xingou o caçador de palavrões nunca ouvidos antes, que fizeram todos os transeuntes que passavam por ali se afastarem, horrorizados com as péssimas maneiras daquela bela jovem.

    Mas Argus conhecia bem o corpo feminino em que o demônio estava alojado, e tirando proveito disto, dentro de quatro paredes fez com que Vanamon-Verena mudasse de ideia. “OK, concordo com a ideia, mas enfia logo essa porra”, diz delicadamente a jovem demônio.

    **

    Seguindo o plano de Argus, informações de que a jovem sequestrada havia se recuperado rodaram pela cidade, e não demorou muito para que alguns interessados em conversar com a garota entrassem em contato com a guarda para agendar uma visita.

    Kaily, a chefe da guarda, estava na base da torre onde Vana estava confinada, junto com Argus. A morena de olhos azuis estava visivelmente satisfeita ao ver como o caçador tinha avançado nas investigações, e demonstrava isto constantemente alisando o corpo de seu subordinado. Será que Kaily somente se excitava quando estava prestes a premiar alguém?

    Ela para em frente do caçador e o encara. E de repente seu olhar de desejo muda para o de reconhecimento. “Engraçado... Parece que eu já te conheço há muito, muito tempo atrás... Como isto sera possível?”, comenta. Mas então ela da de ombros e continua:

    - Hmm, muito bem Argus, excelente ideia que voce teve... Temos 3 pessoas que pediram uma visita... O pai de Verena; o alto-sacerdote de Mitz, bispo Frau e um ex-namorado - diz, passando a mão pelos ombros largos de Argus - o que sugere?

    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por hadesfallen Dom maio 12, 2019 12:44 am

    Argus aguarda na base da torre junto com Kaily e quando essa passa a encará-lo ele fita dentro de seus olhos. Não era a Kaily que conheceu, mas era a Caily que conheceu. Era algo estranho para ele. Os constantes toques dela em seu corpo deixa-o excitado e então o caçador lança a mão atrás do pescoço dela e beija seus lábios longamente, pressionando o corpo dela contra o seu e fazendo-a sentir o quanto meu membro estava gostando dos toques dela. Após terminar o beijo ele diz:
    - Sugiro isso chefe... Você tem uma boca deliciosa... Não consigo resistir...

    Então ele continua a falar sobre o plano, ainda com ela próxima de si.
    - Não creio que eles teriam coragem de matá-la assim, solicitando uma visita, mas posso ficar escondido em algum armário dentro do quarto e deixar a visita acontecer... Se algum deles tentar matá-la eu impeço. De qualquer forma, se fosse para chutar um suspeito eu indicaria o bispo... Pelo que Verena me disse, ela se recorda de um sacerdote ter feito que fez com ela...

    Argus então aperta a bunda da chefe e pressiona ainda mais contra o seu corpo.
    - Você teria poder para prender alguém tão poderoso, chefe?
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por Hellkite Ter maio 21, 2019 11:12 pm


    Kaily se divertia ao incitar o desejo do subordinado, beijando-o e alisando-o. Ela sentia aquele poderoso membro atrás de si, o calor que emanava atiçando também sua própria vontade, já se sentindo toda encharcada e sensível. Porém a missão era por demais importante para se lançar na luxuria, e além disso os responsáveis ainda não estavam presos. Era cedo demais para dar a Argus seu premio.

    Esfregando seu traseiro no mastro enrijecido, ela diz, “... hmmm, no caso do bispo, teríamos que conseguir boas provas, pois a igreja de Mitz está muito ligada ao Conde Arcturus de Brookland. Mas pode estar certo que iremos até o fim para desvendar este mistério!”

    A chefe então se vira, o beija, circula e dá umas palmadinhas nas nadegas do caçador. “Quando tivermos atrás das grades os culpados, terá seu merecido premio, querido!”, diz, lançando um beijinho e deixando a torre.

    **

    O plano transcorre como Argus tinha informado a Kaily, escondendo-se em um armário enquanto Vana-Verena recebia os visitantes. Em nenhum momento o caçador precisou intervir, com o pai demonstrando sua preocupação com a filha, o bispo abençoando-a para proteger de futuros males e o ex-namorado querendo reatar com ela. Vana mal disfarçava o tedio em que se encontrava, limitando-se a dar sorrisos amarelos e respostas monossilábicas. Os presentes que cada um tinha trazido estavam sobre a mesa.

    Ao final, sentada na cama com as pernas cruzadas, Vana reclamava com Argus. “Meu, serio, puta negocio chato! Os caras vieram mesmo para encher o saco, se pelo menos tentassem me matar a gente já pegava o culpado... E agora?

    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por hadesfallen Seg Jun 03, 2019 8:20 am

    Argus permanece com Caily na vigia e enquanto a capitã o atiça ele fica com o membro rijo. Ele a agarra por trás e roça seu membro nela, sentindo o suco de buceta dela por sobre suas roupa. O caçador já ia arriar as calças e enfiar o membro nela quando ela sai do local, o deixando duro.

    Ato contínua, Argus permanece escondido acompanhando a movimentação no quarto, sem grandes surpresas. O caçador já esperava por isso, sabia que quem quer que fosse não ia tentar matá-la diretamente em uma visita. Ao sair do armário, ele se aproxima dos presentes enquanto conversa com Verena.
    - Eles não tentariam te matar diretamente... Ia dar muito na cara... Ou eles vão mandar alguém agora que confirmaram que você está viva e consciente ou...

    O caçador verifica os presentes e se tem algo de comer, algo que pudesse envenenar Verena. Caso tivesse, ele utilizaria a magia detectar veneno para confirmar se algo estava envenenado...

    Caso o resultado fosse negativo, ele diria a Verena que ela teria que permanecer na Torre por mais um tempo a fim de ver mandariam alguém para eliminá-la.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por Hellkite Ter Jun 11, 2019 2:59 pm


    O caçador verifica os presentes e se tem algo de comer, algo que pudesse envenenar Verena. Caso tivesse, ele utilizaria a magia detectar veneno para confirmar se algo estava envenenado...

    Os instintos de Argus estavam corretos, ele sabia que algo se escondia dentro daqueles pacotes...

    Mas não era comida envenenada...

    Tudo acontece de maneira rápida, tão logo ele abre um dos pacotes. Algo salta na direção de seu rosto, fazendo com que Argus cambaleie para trás. O caçador sente a parede fria da torre bater nas suas costas, ele só teve tempo de erguer o braço para se defender. Pernas aracnídeas envolvem sua cabeça, e o odor de algo fétido vindo do corpo esponjoso a sua frente fazem revirar seu estomago. Aquela criatura tentava sufoca-lo, e possuía uma força tremenda!

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Facehu10
    Off: Rolar Teste de agarrar! D20 + força. Facehugger!

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por Hellkite Seg Jun 24, 2019 4:09 pm


    Hehe! To falando que este rolador gosta de mestressss... O bichinho colou na cara. Xo rolar aqui o dano... 2+2 de dano = 4. E 1 rodada sem ar. Vamos rolando ate o Argus se soltar.

    Argus tenta com toda a sua força retirar aquela criatura de sua cabeça, mas era algo muito difícil, como se tivesse que empurrar um peso enorme sem ter muito espaço... O aperto em seu pescoço lhe tirou o ar, começando a sufocar. Aos poucos o caçador sentia a vista embaçar...

    Off: Rolar outro teste de agarrar, a -1! D20 + força-1!

    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi
    hadesfallen
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 254
    Reputação : 21

    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por hadesfallen Qui Jun 27, 2019 11:39 am

    Argus tenta novamente se soltar da criatura mais ela era muito forte. O cheiro dela tirava suas forças e ele faz uma nova tentativa em vão, quase vomitando devido ao fedor. Então o caçador utiliza sua energia sexual pra aumentar sua força e arremessa a criatura ao chão. Ele saca a sua foice, mas a criatura era mais rápida e pula novamente em sua direção. Todavia, Argus desvia do ataque e quando a criatura pousa no chão recebe uma foiçada, atravessando a foice nela e cravando ela ao chão enquanto espasma e morre.
    O caçador coloca a mão no pescoço sentindo a dor e marca dos dedos da criatura que o havia sufocado. Com certeza se tal criatura atacasse uma moça inocente ela não teria chance de sobreviver. Ele respira fundo tentando segurar a dor e falar com Verena.
    - Bispo filho da puta... Vou matar aquele merda! Fique aqui e não atenda a porta e não fale com ninguém...

    O caçador sai e tranca a porta e procura por Caily. Ele explica a ela o que havia acontecido e quem era o suspeito e diz que tinha um plano. Poderiam fingir que Verena realmente havia morrido e espalhar essa notícia, mas deixá-la em um local seguro, para assim fazerem o bispo acreditar que seu plano teria dado certo.
    - Você tinha dito que ele tinha certa influência com o lorde... Bom, se ele acreditar que conseguiu seu intento teremos tempo de buscar uma ação e suporte contra ele. Talvez a lady possa nos ajudar nisso...

    Conteúdo patrocinado


    Argus (HK) - Hades - Página 2 Empty Re: Argus (HK) - Hades

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Tópicos semelhantes

    -
    » Argus - Hades
    » Fauzi - Hades

    Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:38 pm