Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Introdução / ambientação

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2722
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Nov 14, 2019 11:14 am

    Magnus,

           Os homens preparam a emboscada ficando escondidos no prédio do depósito. Anastásia e Magnus ficam na mata, já os arqueiros se posicionam para a tocaia. A patrulha com dois soldados vem caminhando normalmente.

    Testes:

    Percepção da patrulha na mata NH 11
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Introdução / ambientação - Página 17 Dice10 (d6.) :
    4 , 6 , 6
    Percepção da patrulha no depósito NH 11
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Introdução / ambientação - Página 17 Dice10 (d6.) :
    5 , 3 , 4

    Magnus + Anastásia chamam atenção NH 13
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Introdução / ambientação - Página 17 Dice10 (d6.) :
    4 , 4 , 6
    Furtividade dos batedores NH 11
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Introdução / ambientação - Página 17 Dice10 (d6.) :
    6 , 4 , 6

    Vou usar a diferença entre o NH para fazer a conta de quem viu quem.
    Percepção na mata + chamar atenção X percepção no depósito - furtividade
    Aquele que perceber primeiro vai dar a ação.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2722
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Nov 14, 2019 4:09 pm

    Magnus,

           Os guardas da patrulha passam e não percebem Magnus ou Anastásia na beirada da floresta. Nem os homens de Magnus no depósito, mesmo ao fazerem algum barulho. Ninguém viu nada, nem fez nada. Desta vez, cinco minutos depois uma nova patrulha se aproxima e os batedores atacarão os homens com as flechas.

    Testes:

    Percepção da patrulha na mata NH 11
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Introdução / ambientação - Página 17 Dice10 (d6.) :
    1 , 1 , 5
    Percepção da patrulha no depósito NH 11
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Introdução / ambientação - Página 17 Dice10 (d6.) :
    1 , 5 , 2

    Magnus + Anastásia chamam atenção NH 13
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Introdução / ambientação - Página 17 Dice10 (d6.) :
    5 , 4 , 6
    Furtividade dos batedores NH 11
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Introdução / ambientação - Página 17 Dice10 (d6.) :
    3 , 1 , 1

    Vou usar a diferença entre o NH para fazer a conta de quem viu quem.
    Percepção na mata + chamar atenção X percepção no depósito - furtividade
    Aquele que perceber primeiro vai dar a ação.

    Só pra ver se acertam
    Arqueiro 1
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Introdução / ambientação - Página 17 Dice10 (d6.) :
    4 , 2 , 4
    Arqueiro 2
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Introdução / ambientação - Página 17 Dice10 (d6.) :
    4 , 5 , 2
    Arqueiro 3
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Introdução / ambientação - Página 17 Dice10 (d6.) :
    1 , 6 , 5
    Arqueiro 4
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Introdução / ambientação - Página 17 Dice10 (d6.) :
    4 , 6 , 3

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2722
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Nov 14, 2019 4:14 pm

    Magnus,

    Desta vez os homens percebem Anastásia e Magnus na floresta. Quando a patrulha se vira para eles, os arqueiros atiram as flechas. Um dos guardas recebe duas flechas pelas costas, o outro apenas uma flecha. Apenas uma flecha perde o alvo.
    O guarda vivo, com apenas uma flecha parece em choque, mas talvez tenha condições de falar ou gritar.
    Anastásia se move com velocidade até o guarda e tampa a boca ao mesmo tempo que olha para Magnus para confirmar se deseja que o mate.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Melroc em Seg Nov 18, 2019 3:46 pm

    MAGNUS

    - Mate ele! - Magnus dá a ordem para Anastácia, pois não queria testemunhas.

    O cavaleiro pede ajuda para levar os corpos para o meio dos prédios - Tirem os uniformes deles, vamos vesti-los para tentar nos aproximar da oficina nos passando por uma das patrulha.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2722
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Nov 19, 2019 3:15 pm

    Magnus,

    Anastásia mata o homem com rapidez. As roupas sujas de sangue e com buracos nas costas das flechas podem entregar que os guardas foram mortos. Com os corpos nus e escondidos restava saber quem colocaria as roupas sujas e tentaria se passar por guardas.
    - O que faremos Sir? La na oficina devemos pegar algo? E quanto aos que ficarem, devemos atacar aos outros guardas ou ficar escondidos? Precisavam de mais instruções.

    Instruções:

    Quem vai colocar o uniforme?
    O que farão? Se o Magnus for um dos 2, não tem problema.
    Quem fica?
    O que devem fazer? Esconder no local em que estão? Ir para a mata? Quanto tempo esperam? Quando acabar o tempo, farão o que?
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Melroc em Qua Nov 20, 2019 2:00 pm

    MAGNUS

    - Eu vou me disfarçar e buscar mais informações na oficina. Vocês deem a volta e me esperem na floresta do lado leste do acampamento. - Ele olha para as vestes dos guardas e escolhe um soldado que parece ter o mesmo tamanho de um dos mortos - Você vem comigo!

    Ser Magnus veste as roupas do guarda e coloca um escudo de um de seus soldados nas costas para disfarçar, não usaria seu próprio escudo, seu brasão poderia lhe revelar. O cavaleiro manda que o soldado que o acompanhará, faça o mesmo.

    Magnus pensa em se aproximar escondido da oficina. Iria esperar uma das duplas de guardas-vigias passar e observar seu comportamento enquanto passam pela oficina, só depois entraria lá. Assim, teriam em torno de 4 minutos antes da chegada da próxima ronda.

    - Na minha ausência, o comando é de Anastácia - Ele olha para Ana e continua - Se algo acontecer comigo a missão ainda deve ser cumprida!

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2722
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Nov 22, 2019 8:56 pm

    Magnus,

    O cavaleiro e um soldado vestem os uniformes dos guardas mortos. Os escudos nas costas enganam os furos e as manchas de sangue, mas ainda tem um cheiro ferroso no ar. Talvez perto do fogo na forja o odor fique disfarçado. Os outros vão para a mata com as roupas do cavaleiro e do soldado, deixando os corpos nus dos guardas mortos escondidos dentro do depósito.

    A patrulha passa e os homens apenas caminham despreocupados pela trilha de terra ao redor do local. A distância Magnus observa os guardas passarem pela oficina da forja sem nenhuma ação diferente.
    Mais perto da forja é possível escutar o batulho de vários matelos batendo, muitas pessoas pareciam trabalhar do lado de dentro do prédio. O espaço é um grande retângulo com uma porta na parede mais longa afastada da grande chaminé que fica do lado oposto.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Melroc em Ter Nov 26, 2019 3:06 pm


    SIR MAGNUS DE CALATRAVA

    Introdução / ambientação - Página 17 Bf5dd511

    Assim que a patrulha passa, Magnus se aproxima do prédio da forja. Ele manda o soldado que o acompanha ficar de guarda do lado de fora enquanto tenta abrir a porta.

    Entraria sem cerimonia com a desculpa de pedir um gole d'água. Sabia que teria em torno de 4 minutos para uma investigação rápida.

    [/quote]
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2722
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Nov 27, 2019 1:21 pm

    Magnus,

          A forja é apenas grande, não tem nada de muito diferente do que Magnus já viu por ai. No entanto logo após abrir a porta que estava destrancada era possível sentir o calor infernal no ambiente. Peças e ferramentas estavam expostas ou empilhadas. Conforme Magnus caminha um jovem com um carrinho de mão passa carregando minério, mais preocupado com sua tarefa do que para olhar nos olhos das pessoas no caminho. Lá ao longe, perto do fogo em si haviam mais pessoas, talvez vinte ou mais.
          Um grupo trabalhava na parte de baixo de uma grande torre, deveriam ser os responsáveis pelo fogo pois era possível ver o brilho do suor nas pessoas que jogavam pás de alguma coisa numa entrada em chamas. Com um andaime, no andar intermediário, algumas pessoas moviam partes e peças com longos cajados de metal, formando uma espécie de linha com os moldes. Preso por correntes grossas um tambor do tamanho de um homem estava descendo dentro da torre no terceiro andar com pessoas que seguravam uma das extremidades da corrente e faziam força descendo o peso devagar. Por fim o barulho de água borbulhante chamava atenção onde peças prontas eram resfriadas e jogadas em uma pilha de carrinhos de madeira. Com uma bancada, vários trabalhadores lixavam e poliam as peças.
          Não eram armas pelo que Magnus pode ver, eram várias peças de montagem. Um dos homens disse ordens para separarem porca e parafusos pois logo as chapas ficarão prontas. Os moldes eram repetidos em vários desenhos como peças em um quebra-cabeças gigante feito de metal, muito metal.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Melroc em Qui Dez 05, 2019 2:12 pm

    @Melroc escreveu:

    SIR MAGNUS DE CALATRAVA

    Introdução / ambientação - Página 17 Bf5dd511

    Pelo tamanho da forja e quantidade de peças de montagem, eles estavam construindo algo grande ou muito numeroso, o cavaleiro precisava saber mais. Ele para o jovem com o carrinho de mão por um instante e pergunta quem era o Artesão Chefe do lugar.

    Sir Magnus caminha por onde estavam as peças finalizadas para tentar identificar o que eles estava construindo, muito provavelmente não identificaria nada, mas já tinha em mente descobrir quem era o Artesão Chefe, pois ele teria as plantas do que estava construindo.

    Talvez um rapto noturno em seu momento de descanso poderá ser necessário, pensava o cavaleiro.
    [/quote]
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2722
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Dez 09, 2019 5:41 pm

    Magnus,

           As peças que são fabricadas as são em grande volume e parecem fazer parte de algo grande, não de volumes grandes. Caixas com parafusos e porcas estão por todos os lados, algumas com chaves para segurar os mesmos também estão por ali em quantidade menor.

           - Mestre Amon está ali. O jovem aponta para um velho no alto de uma passagem que podia ver todo o lugar. Em seu carrinho de mão agora haviam chapas de metal com furos para os parafusos passarem. Parece que as chapas serão parafusadas umas às outras mas são levemente curvas, o que indica que com chapas o suficiente aquilo faria um tipo de curva.

           O interior da forja parece um local seguro, por isso não há guardas, mas o jovem não parou para prosear. Ele seguiu com seu trabalho. Magnus talvez pense que havia um olhar de medo na face do jovem. Não sabia do que ou de quem.

          Um breve olhar para o Mestre Amon e Magnus reconhece um daqueles instrumentos que Teresa tinha quando a encontrou. O instrumento parecia diferente, talvez por uma produção mais nova e estava preso à cintura. A roupa vermelha chama atenção.

    Imagem ilustrativa:

    Introdução / ambientação - Página 17 Befe5e17-99ab-50f8-a138-f43bcd69c313-760x400
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Melroc em Qua Dez 11, 2019 2:32 pm


    SIR MAGNUS DE CALATRAVA

    Introdução / ambientação - Página 17 Bf5dd511

    Se Mestre Amom possuía um daqueles artefatos, provavelmente era um seguidor direto de Engels. Aquela fabrica estava construindo algo da Terra, vindo de Engels, boa coisa não era.

    Aquela área central com os corpos deveria ser um local de testes, provavelmente haveria um protótipo do que estavam construindo. Estava louco para procurá-lo, mas o cavaleiro sabia que o tempo era curto e decidiu ir embora pelo caminho que venho. A próxima patrulha pode passar a qualquer momento e quanto mais tempo ele permanecia ali, maior a chance de ser descoberto.

    Havia encontrado mais um objetivo, se for para destruir Engels, deveria destruir suas obras também, mas ainda não era o momento. Queria aproveitar se anonimato e só agiria para destruir de uma vez só seus inimigos. Decidiu encontrar seus grupo e ir para o outro lada da cidade, para estudar a prisão dos Cultistas, outro provável objetivo.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2722
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Dez 14, 2019 1:23 am

    Magnus,

    O guarda e o cavaleiro retornam para o caminho da patrulha. O cavaleiro percebe que apesar das patrulhas intensas estes guardas estão cansados e distraídos. Parece que ninguém espera problemas na floresta, um local que não tem movimento nem é rota de caminhos de comércio.

    O caminho pela lateral é rápido e logo estão todos reunidos.

    Horas depois vão até a parte da orla exterior da cidade. Ainda perto da cidade, todos atravessam o rio e seguem para leste de forma a cruzar a outra estrada. Algum tempo depois estão na base da montanha, escondidos em uma mata baixa. Os muros altos da prisão estão novos na montanha, o silêncio é absoluto com apenas algum barulho do mar para dizer que há vida ali perto. Parece que parte do solo está salgada para não crescerem mais plantas perto do muro. Parece que este local tem guardas, mas não são treinados. Essa estrutura é nova e os vigias também são inexperientes.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Melroc em Seg Dez 23, 2019 8:18 pm


    SIR MAGNUS DE CALATRAVA

    Introdução / ambientação - Página 17 Bf5dd511

    Magnus percebeu que seria difícil chegar até os muros do castelo sem ser visto, mesmo como guardas sem experiência.

    Procurou uma ponto fraco nas defesas do castelo, se for importante invadi-lo, deverá fazer sem ser visto. Decidiu dar a volta na montanha, indo até sua encosta com o mar, queria ver se daquele lado poderia ser mais fácil uma invasão.

    TESTE::
    Teste de Estratégia 12 -> Para encontrar uma forma de invadir o castelo Melroc efetuou 3 lançamento(s) de dados Introdução / ambientação - Página 17 Dice10 (d6.) :
    4 , 1 , 4

    Teste de Visão 13 -> Para tentar enxergar algo que possa ajudar na encosta da montanha com o Mar Melroc efetuou 3 lançamento(s) de dados Introdução / ambientação - Página 17 Dice10 (d6.) :
    3 , 5 , 4


    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2722
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Dez 27, 2019 12:39 pm

    Magnus,

    O local era uma prisão com muros altos, uma única porta para entrada ou saída. Para as estratégias de Magnus, o mais adequado poderia ser diferentes alternativas ou até mais combinações:
    1) Distração para atacar o portão principal, uma invasão mas certamente um custo em vidas;
    2) Com os uniformes dos soldados, podem levar um prisioneiro para então atacar por dentro;
    3) Distrair para pular o muro, mas Magnus não é bom em escalada;
    4) Um prédio como esse precisa de uma saída de esgoto, talvez uma passagem grande o suficiente para manutenção que serve como porta de entrada;

    A visão do cavaleiro permite identificar pontos para fácil escalada se tiver um gancho e corda, mas mesmo assim precisará de pessoas hábeis para isso. Por outro lado, na lateral da montanha há um barulho de água caindo. Logo o duto de esgoto aparece. Ele é novo, assim como o prédio. Ao observar o local apenas 10 guardas diferentes são identificados, porém estão dentro da prisão e talvez haja mais na parte interna.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Melroc em Qui Jan 09, 2020 6:54 pm


    SIR MAGNUS DE CALATRAVA

    Introdução / ambientação - Página 17 Bf5dd511

    O local parecia bem protegido, um ataque direto estava fora de cogitação e escalar suas muralhas era um assalto perigoso. Apesar da entrada do esgoto parecer uma boa opção, rastejar por dutos fedorentos não era uma opção agradável para o cavaleiro.

    Magnus imaginou que a melhor opção seria enganar os vigias com a entrada de um falso prisioneiro, mas antes precisava saber o engodo valeria a pena. O cavaleiro havia mandando seus espiões para descobrir quem ainda estava preso naquele castelo e iria saber se eles tinha boas novas.

    De qualquer forma já estava pensando em como iria agir. Não tinha gente o suficiente para atacar em três frentes, sabia que teria que ser rápido para causar o máximo de dano em seu inimigo, antes que eles percebam o que está acontecendo. Sabia que o primeiro ataque deveria ser dado na fabrica, teria todos os homens a sua disposição e envolveria um ataque rápido e violento, além da distancia da cidade que faria qualquer noticia demorar para chegar a Hyrnan.

    Ele junta seu pelotão de reconhecimento e escolhe voltar para o acampamento.

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2722
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Jan 14, 2020 12:21 am

    Magnus,

    O pelotão de reconhecimento retornou para o ponto de encontro. Todos estavam lá outra vez. Alguns dos espiões estavam preocupados pois quase foram pegos. Há um tipo de revolta na cidade, mas é esmagada com brutalidade. Ao indomáveis vão para a prisão, não necessariamente por sua utilidade, são pessoas de gênio difícil com suas próprias ideias. De alguma forma alguns deles são imunes à magia de Engels e como punição ele os sentenciou a ver aquilo que julgam incorreto.

    A fábrica encontrou os corpos dos guardas ou pelo menos deu falta deles. Mais guardas foram vistos deixando a cidade e indo para a fábrica.

    As pessoas ali aguardavam as decisões de seu líder.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Melroc em Qua Jan 22, 2020 6:50 pm


    SIR MAGNUS DE CALATRAVA

    Introdução / ambientação - Página 17 Bf5dd511

    O cavaleiro andou de um lado para outro enquanto pensava no que fazer, estava um pouco indeciso em seu planejamento. A fabrica estaria melhor protegida e ele não queria se arriscar a perder homens neste momento. Ainda cogitava a ideia de Anastácia de atear fogo nos armazéns da cidade e causar algum caos, mas a cidade já estava tendo alguma rebelião, o que lhe deu uma ideia.

    - Vamos invadir a prisão! - Magnus disse decidido - Os guardas parecem ter pouca ou nenhuma experiência e se houver dissidentes presos que não são influenciados pela magia de Engels, serão de grade valia para nossa causa.

    Ele se volta para Anastácia - Ana, escolha 1 soldados e usem as roupas dos guardas que temos, você me levará preso junto com outros 4 homens, seremos levados até a prisão como prisioneiros da revolta - Sir Magnus era estrangeiro e por isso, achava que seria mais convincente sendo um revoltoso do que um guarda. Ele confiava em Anastácia que era uma guada experiente e confiava nas suas decisões.

    - Meu plano é entrar no castelo de noite e tomar o portão. Se não for possível, só nos revelaremos no calabouço onde você poderá escolher o momento certo para agirmos. - Ele espera para ver se Anastácia entendia seu plano.

    OFF::
    Magnus escolhe 1 Arqueiro/Batedor e mais 3 soldados para acompanhá-lo como prisioneiro.

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2722
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Jan 26, 2020 3:50 pm

    Magnus,

           As pessoas conversavam sobre o ataque para a prisão. Os três guerreiros, o batedor, Anastásia e Magnus se preparavam para o ataque infiltrado. Um dos soldados que ficava pra trás indagava:
           - Sir, o que devemos fazer? Apenas aguardar? Se... O homem para de falar por um momento, mas logo continua: Se o pior acontecer, o que devemos fazer? Podemos ficar do lado de fora da prisão e atacar após algum tempo? Talvez atacar alguém na estrada antes que cheguem reforços? O homem parecia preocupado com as consequências do ataque.

           Os homens recebem os esclarecimentos do cavaleiro de Calatrava e se preparam para o embate.

           Anastásia e um soldado colocaram os uniformes da patrulha da cidade, era um disfarce razoável e eles não usavam palavras código ou chaves de acesso. Com uma corda e nós falsos dados pelo batedor, todos estão prontos para caminharem até a prisão. Na chegada ao pé da colina, Anastásia fica do lado direito e o soldado do lado esquerdo a fila de presos com a corda segue no meio. Ao caminharem pela estrada de longe era possível ver os guardas tomando alguma posição na prisão. Não eram muitos os guardas, mas eram alguns.
           A cerca de uns cinquenta metros, os portões começam a se abrir lentamente. Quando chegam perto, os portões estão abertos. Apenas dois guardas no pátio da entrada sem escadas aparentes. Aquilo era uma espécie de armadilha para quem tentasse atacar. A construção nova tinha alguns detalhes diferentes do que o cavaleiro de Calatrava já havia visto em prisões comuns. Os portões duplos eram uma novidade, já que quem estava no meio do segundo portão era alvo fácil para arqueiros bem posicionados do lado de dentro.
           Quando passam pelas grades e entram, é possível ver que alguns dos portões não abrem, mas giram com algumas alavancas. Um homem com vestes simples, mas com um papel aguarda atrás de uma mesa indaga:
           - Nome e crime. O que falariam?
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Melroc em Qua Jan 29, 2020 5:14 pm


    SIR MAGNUS DE CALATRAVA

    Introdução / ambientação - Página 17 Bf5dd511

    - Não se preocupem. Nós atacaremos de dentro para fora, nem saberão o que os atingiu - Ele falava com seu sorriso, tentando passar confiança a seus homens, mas no fundo nem ele mesmo sabia se seu plano daria certo. O Cavaleiro de Calatrava coloca a mão no ombro do soldado e continua - Nada dará errado, nos esperem no acampamento e esperem notícias.  

    Ele se volta para Anastácia e relembra seu plano - Lembre-se, nó fazemos parte da revolta recente, fomos capturados e mandados para cá por Engels. Pode dizer o meu nome mesmo e se eu for inconveniente, me acerte um soco, talvez isso convença os guardas de qualquer desconfiança - Ele sorri nervoso com o comentário, sabendo que iria se arrepender daquela ideia.

    ...

    Quando chegam ao portão da prisão, Magnus não exita em ser mau educado quando questionado - Sou Nãotinteressa e meu crime foi fornicar com a cadela da tua mãe.

    Conteúdo patrocinado


    Introdução / ambientação - Página 17 Empty Re: Introdução / ambientação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 30, 2020 4:05 am