“Sim… Darzon é aquele que devemos agir primeiro... Pois Bonocalus tem algum tipo de proteção que o deixa indestrutível. Ele é um dos Lordes Infernais, e subiu os degraus do poder sobre a carcaça de outros. É forte, e para mostrar sua força, faz questão de castigar qualquer um que esteja sob seu domínio...”, diz ela, mordendo os lábios para apagar memorias doloridas.
Krossis olha sereno para a moça mas com certa preocupação:
-Você disse "proteção indestrutível"? -O ex-vampiro põe a mão no queixo e olha para baixo.
- Você sabe algo sobre essa suposta proteção? E diga-me outra coisa: Você parece que sofreu bastante com Bonocalus... O que ele lhe fez? “Eu... Não sei se teríamos o apoio de todos os duques... Existem aqueles que podem pensar como eu ou você, e aqueles que pensam como Darzon! Temos que ter cuidado, ou seremos acusados de traição... cedo demais.”
Krossis suspira com preocupação enquanto balança sua cabeça em negação:
-Pelo menos foi o que deu a entender na expressão de cada um deles, o único que tinha ar de satisfação era Darzon... Mas provavelmente você está certa, o medo quando infesta o coração das criaturas em geral perturbam sua mente e raciocínio. No caso teremos que descobrir quem nos apoiaria. Você obviamente conhece os duques melhor do que eu, portanto deve saber pelo menos alguns que nos apoiariam com toda certeza, estou certo? “Sim… Toda vez que experimentamos o climax, tocamos brevemente o plano de Varinna. Eu conjurei uma magia que permite estender nosso tempo, mas o mesmo esta acabando... Se precisar, podemos ficar um pouco mais, mas não posso fazer isto indefinidamente.
O governador balança cabeça em afirmação erguendo até meia altura sua mão direita.
-Estenda o quanto puder...depois voltaremos a esse plano com toda certeza, nos divertimos e depois planejamos. -Encerrava ele com um sorriso malicioso.-
Quanto ao seu familiar, achei ele uma gracinha... Ficaria nervoso se eu dissesse que sim?”, diz com um sorriso maroto.
Krossis coça sua cabeça e não parece muito feliz, porém não estava também irritado:
-Esse é o problema de conseguir um animal inteligente...ele pode ser enfeitiçado. No entanto me pergunto como você venceu a resistência mágica natura dele e sobrepujou sua mente. Os pseudodragões são conhecidos por ter uma resistência mágica naturalmente poderosa não é qualquer um que a vence. de toda forma, você não é qualquer um e se você conseguiu, outros podem conseguir. Isso abrange minha preocupação... Krossis suspira.
“Está vendo? Quando alguém chega próximo do clímax, fica visível aqui em Varinna... Parece que nossos parceiros quiseram continuar com a brincadeira sem a gente...”, diz a súcubo. Krossis viu como suas faces se tornam tomadas pelo prazer do orgasmo, para depois desaparecerem por completo.
O governador sorri.
-De fato, formam um belo casal...De toda forma, irei me aprofundar no estudo desse plano, parece útil para varias coisas e por fim precisamos traçar nossas ações. O que sugere?