Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire

    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire - Página 4 Empty Re: [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire

    Mensagem por Rosenrot Sex Dez 21, 2018 11:58 am

    New Hampshire
    Setembro de 2018

    Jake riu, quase gargalhando quando Muriel falou aquilo, moveu levemente a cabeça e voltou a focar-se na jovem, Muriel era uma presença que Jake estava começando a apreciar cada vez mais, porém não sabia o quanto isso poderia ser perigoso para ele e para ela. Dorothia e Jacob estavam lá no passado para provar que essas coisas não davam muito certo.

    Lambeu os lábios e tomou um gole do vinho, ouvindo o que ela falava. - Anelise Kraine. - Falou ao mover a cabeça em positivo. - Não tem muita informação sobre ela, mas Anelise aparece na árvore da família. As poucas coisas que conseguimos achar sobre ela é que deixou o Maine para trás e foi viver no Canadá na mesma época dos enforcamentos. Provavelmente junto com o irmão.

    Soltou o garfo se concentrando mais na bebida em si. - O maior mistério a respeito de Anelise é de onde ela veio. As pessoas da época contavam que ela veio do bosque, da clareira mesmo, mas ninguém sabe como uma criança sobreviveu por tanto tempo sozinha num lugar como aquele. A gente não sabe exatamente que tipo de bruxa ela era... Isso é, se era realmente uma bruxa.

    Ele suspirou e então voltou a comer, movia a cabeça aqui e ali para Muriel enquanto ela traçava seus planos - achava importante que Muriel tivesse essa liberdade - de finalmente decidir que caminho queria tomar e não apenas ser guiada, portanto preferiu não dar opiniões sobre isso. - Eu sei. É provável que mais gente saiba, também. Estou pensando sobre isso.

    Tomou o último gole da taça. - Pensei que tivesse dito que a Senhora Sabbah não tinha ido muito com a sua cara.


    Lugar Nenhum, Jake Kraine MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire - Página 4 Empty Re: [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire

    Mensagem por Bastet Sex Dez 21, 2018 4:52 pm

    New Hampshire
    Setembro de 2018

    Observou Jake quase cair na gargalhada, até se surpreendendo um pouco. Era a recente a descoberta de que ele tinha aquele senso de humor, ainda mais falando de besteirinhas. Bebeu um gole do vinho, enquanto ele falava de Anelise. – Eu acho que é esse mesmo o nome – comentou, tentando se lembrar de tudo o que havia lido. Logo prestou atenção na explicação do caçador – A sua família é mesmo curiosa. Deve ter sido isso que chamou atenção da Dorothia no passado...  Não importa para onde você olhe, tem um Kraine metido com as bruxas – piscou pra ele, se recostando na cadeira.

    Franziu o cenho quando ele começou a falar sobre a origem da bruxa. Talvez fosse aquela a origem da magia na clareira. Muriel sempre achara que o local se tornara mais forte com a morte das bruxas ali... Mas talvez esse poder viesse de muito antes – Talvez ela fosse parte do lugar. O estranho é que, em nenhum dos livros que tive acesso, se comentou sobre ela... Se ela tão poderosa assim, isso é incomum. Será que era algum tipo de “inimiga” das bruxas na cidade? – afastou o cabelo do olho, colocando atrás da orelha – A gente sabe que eles esconderam também muita coisa da Dorothia... Desde sempre esse Coven é problemático – balançou a cabeça, terminando com o vinho que bebia.

    Encheu a taça de ambos, enquanto explicava seu “plano”, bebericando antes de responder – Eu pensava que eles só desconfiassem, Vittoria parecia mais curiosa sobre a sua aparência que sobre o seu lado caçador... Mas quando a mãe dela falou, tive certeza.... O que está pensando? – ficou curiosa.

    Deu uma risada com o que ele disse – Por isso eu disse talvez.  – deu de ombros – Ela definitivamente não gostou de mim... Mas parecem o tipo de família que não esquece, sabe? A filha deles ficou a salvo na minha casa. Isso deve valer de algo. Se não disserem nada contra, já é de grande valia – comentou, pensando se fariam de fato. Era um plano A, se não desse certo, teria de se virar.

    [/color]
    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire - Página 4 Empty Re: [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire

    Mensagem por Rosenrot Sáb Dez 22, 2018 11:37 am

    New Hampshire
    Setembro de 2018

    Ele serviu mais vinho apesar de ter colocado menos para Muriel dessa vez, a garota não estava tão acostumada a beber e preferia que ela mantivesse a cabeça clara. - A gente gosta de viver fora da caixinha. - Comentou ele piscando um dos olhos, mas Jake sabia que a coisa não era exatamente assim. Aquilo era mais um fardo do que uma dádiva, um peso que você precisava carregar pela vida toda e o único modo de soltá-lo era morrendo. Seus ancestrais tinham sido mortos, julgados, caçados tanto quanto as criaturas que combatia, às vezes a própria humanidade que defendiam viravam-se contra eles.

    - Talvez. Jay acha que ela era uma espécie de Hespérides ou coisa assim. São criaturas nascidas da própria floresta... Mas isso não explicaria o por quê da aparência humana. Os relatos sobre ela são poucos e ela praticamente desapareceu depois que saiu daqui. Jay acredita que ela morreu quando a árvore foi cortada. Jacob já é mais fácil de rastrear. Ele casou de novo no Canadá, com um moça chamada Louise. Não acho que Anelise fosse uma inimiga delas, mas também não estava do lado das bruxas. - Ele fez uma pausa, observando sua taça quase vazia e desejando um uísque no lugar do vinho, sua dependência do álcool vinha piorando a cada dia. - Depois que Jacob, Jaqueline, Mary e Anelise saíram daqui, as terras ficaram no nome de Jaqueline, que as vendeu uns anos depois para um sujeito chamado Donovan. O problema era que a terra estava morta, sabe? Nada crescia, os animais morriam sem razão nenhuma e a Clareira que você tanto gosta parecia assombrada, as pessoas diziam ver olhos brilhantes e ouvirem risadinhas e passos vindo de lá. Então Donovan tentou vender as terras, elas foram passando de mão em mão - nunca para as bruxas do lugar, porque isso fazia parte do acordo inicial de venda de Jaqueline. Jay acha que Anelise amaldiçoou a terra. - Ele fez outra pausa levantando-se e indo até o armário de onde tirou um copo e uma garrafa de uísque, despejou uma dose grande para si e voltou para a mesa. - Mais ou menos em 1920 uma mulher chamada Elisa Kraine comprou as terras e a coisa começou a andar de novo. Dizem que ela era a filha de Dorothia e Jacob. Então as terras voltaram as Kraines por uns anos. Quando comprei isso aqui ela pertencia a um primo do primo do primo, mas ainda estava na família.

    Ele riu de leve, bebendo um gole do uísque. - Ela me chamou para sair. - Comentou sobre Vittoria, mas não se surpreendia mesmo de que outras bruxas e Covens soubessem da sua existência ali. - O Coven de Portland não vai se meter comigo se eu não me meter com eles... O daqui já não tenho tanta certeza. - Moveu os ombros, como se aquilo não significasse muito. - Bem, você pode ficar aqui.  - E tomou outro gole, olhando para ela.


    Lugar Nenhum, Jake Kraine MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire - Página 4 Empty Re: [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire

    Mensagem por Bastet Sáb Dez 22, 2018 8:03 pm

    New Hampshire
    Setembro de 2018

    - Ou dentro demais dela – comentou, brincando com pontos de vista. Ouviu o que ele dizia, pensando naquilo. Talvez o lugar fosse, naturalmente, magnético para seres sobrenaturais. Desde muito tempo antes... Talvez até mesmo antes de Dorothia, Jacob, Anelise e todas as pessoas que faziam parte do passado das duas famílias. – Bom, não estar do lado delas já é suficiente para fazerem... O que fazem.  – disse, quando ele fez uma pausa em sua fala, vendo que o homem não bebia o vinho com tanto gosto. Após voltar a explicar o passado da fazenda, ele fez outra pausa, finalmente se levantando e pegando a bebida mais forte.

    - Minha avó contava que a fazenda era amaldiçoada. Acho que já te falei isso...  Talvez fosse de fato verdade, não pelos motivos que foram passados ao longo do tempo.  Mas acho que um Kraine, de volta, pode fazer com que as coisas voltem ao eixo... Ou piorar ainda mais. No futuro talvez venhamos a saber –  Observou o homem por alguns instantes – Você está bem, Jake? – perguntou, sem deixar claro o motivo da pergunta... Mas logo o assunto de Vittoria surgiria, fazendo ela dar uma risada.

    - Parece que as bruxas daqui gostam de dormir com o inimigo – riu novamente, balançando a cabeça . Estreitou o olhar – E você aceitou? – parecia um pouco curiosa demais.

    - Hm, menos mal. Eles parecem, de alguma forma, bem políticos. Talvez você esteja certo. O Coven daqui deveria aprender – pousou a taça na mesa, voltando a comer, tinha até se esquecido da comida. Olhou para ele, quando disse aquilo.

    - Posso? – perguntou, ao acaso – Ficando aqui eu colocaria você em perigo... Mais do que já coloquei. E provavelmente acabaria morta.  – desviou o olhar, vendo além da janelinha da cozinha. Eluna bufava para Ankh,  que brincava na árvore. Piscou algumas vezes, afastando uma lágrima que queria crescer ali – Sabe, foi difícil ouvir o que a mãe de Vittoria falou hoje. Provavelmente ela não é a única a pensar que sou... Hm, imprestável – deu uma risada meio seca -  Meu próprio povo não entende que não escolhi ser assim. Só me tornei isso. E não sei se tem um caminho pra voltar a ser como eles. E não sei se quero – quanto mais bruxas conhecia, mais via o quão era diferente – Mas não quero ser vulnerável, como sou agora. – Talvez fosse a primeira vez que ela conversasse sobre aquelas coisas com Jake, ou com qualquer pessoa. Ela se levantou, se sentindo inquieta. Levou a taça consigo, enquanto andava pela cozinha.


    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire - Página 4 Empty Re: [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire

    Mensagem por Rosenrot Sex Dez 28, 2018 10:18 am

    New Hampshire
    Setembro de 2018

    Ele observou o copo de uísque nas mãos e apenas sorriu de leve sobre o ponto de vista da caixa. Era difícil, não era? Jake nunca iria saber como Muriel se sentia e ela nunca saberia como eles se sentiam. Era engraçado pensar daquele modo, eram duas vidas que coexistiam, mas na maior parte do tempo não tinham ideia do que se passavam um com o outro. Seriam as bruxas mais piedosas se soubessem como os Caçadores se sentiam? Seriam então os caçadores mais clementes se entendessem as bruxas?

    Jake não sabia, pensando nisso tomou outro gole do uísque sentindo o gosto amargo e agradável descer-lhe pela garganta e então olhou na direção da jovem. - Aí já não sei te dizer. Alguns Covens que conheci ignoram outras criaturas e as deixam viver em paz, não sei o que pode ter acontecido entre Anelise e o Coven daqui.

    Ele suspirou de leve olhando para as janelas e então continuou. - Então, parece que essa "maldição" acontecia apenas quando quem não estava na terra era um Kraine, sabe? Como se fosse uma espécie de proteção distorcida, a terra seria boa se quem a "governasse" fosse alguém da linhagem Kraine. Eu achei estranha essa história que você contou, os Kraine não tinham costume de prender criaturas. - Lambeu os lábios de leve, movendo a cabeça em positivo. Estava bem, sim. Riu de leve sobre a outra bruxa, mas moveu a cabeça em negativo, focando-se no assunto que interessava de verdade.

    - Jay pôs algumas proteções e eu posso reforçá-las se necessário. O bloqueio não é só contigo e com qualquer um sem sangue Kraine... Então elas não teriam poder aqui.

    Lugar Nenhum, Jake Kraine MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire - Página 4 Empty Re: [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire

    Mensagem por Bastet Ter Jan 01, 2019 8:30 pm

    New Hampshire
    Setembro de 2018

    Apenas assentiu quando ele comentou sobre não saber sobre a relação. Dorothia também não sabia, só podia supor a partir do que lera. Talvez no fim do diário tivesse uma noção maior sobre isso, mas, no momento, não tinha como dizer. Bebeu o restinho de vinho que tinha na taça, não servindo mais, estava satisfeita no momento.

    - Talvez minha avó soubesse tanto quanto eu sabia antes, sobre a sua família. Acho que as bruxas tendem a generalizar vocês...  Acabam se tornando o bicho papão pra gente – deu um pequeno sorriso – Imagino que aconteça o mesmo com vocês, pra maioria dos seres sobrenaturais. – não falava especificamente dos Kraine, mas da comunidade de caçadores – Provavelmente essa história foi um jeito que as gerações arrumaram de manter a raiva e o medo vivo. Ou não – deu de ombros. Não podia ter certeza de algo que supostamente aconteceu quando ela não era nem viva, mas, agora, parecia um pouco menos crível toda a fama que a fazenda tinha.

    - Ah, você diz literalmente aqui – suspirou,e pensando – Talvez seja uma ideia. Pelo menos até falar com Jay acho que aqui é mais seguro que lá em casa... Ou até eu ver pra onde vou  – afundou um pouco na cadeira – Vai me aturar tanto tempo aqui? – brincou, vendo que o assunto ia se tornando mais pesado.


    ***


    Em Portland, Jay receberia uma mensagem de uma amiga do passado, com quem caçara quando estava no Canadá.  Pedia para encontrá-la em um bar qualquer, pois estava preocupada com algo que poderia acontecer.

    A mulher entrou no bar, no horário combinado, indo até a ruiva com um sorriso. Se sentou ao seu lado no banquinho, pedindo uma cerveja ao barman e se virando pra ela.

    - Hey, Jay. Obrigada por vir... Precisamos conversar sobre a minha filha e o seu irmão – Ariana passou o próprio celular, com as mensagens que Muriel havia mandado para Jake na noite anterior.


    Lugar Nenhum, Muriel e Ariana O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire - Página 4 Empty Re: [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire

    Mensagem por Rosenrot Sáb Jan 05, 2019 12:07 pm

    New Hampshire
    Setembro de 2018

    Jake escutou, era uma coisa que ele fazia bem na maior parte do tempo: escutar. Talvez Muriel até tivesse razão sobre a avó, mas ele não apostaria todas as suas moedas nisso. Jogou mais uísque no copo e deu um gole longo, deixando a garrafa em cima da mesa. Muriel parecia finalmente começar a compreender que a teia em que estava envolvida era muito mais complexa - e perigosa - do que ela imaginava que fosse. Moveu os ombros, não tinha muito interesses nas histórias que contavam sobre aquela terra.

    Voltou a encarar Muriel e sorriu de leve com a aparente surpresa dela.- Se você não roubar minha comida e bagunçar minha cozinha, pelo tempo que precisar ficar. - Suspirou bebendo o último gole do uísque. - De qualquer forma, seria bom tentar descobrir o que esse Coven está tramando. Você realmente não tem nenhum contato com ninguém lá dentro?


    [...]


    Jay não era uma fumante, mas realmente precisou acender um cigarro enquanto esperava: não estava acostumada a "velhos amigos" entrarem em contato assim, repentinamente e sabia que não era uma coisa social, Ariana queria alguma coisa todo mundo sempre queria alguma coisa. Quando a mulher finalmente chegou Jay estava dando o último trago e olhou na direção dela. Arqueou as sobrancelhas levemente quando ela falou.

    Jay ficou em silêncio, mas não olhou na direção do celular ainda.  - Você 'tá espionando meu irmão? - Foi a pergunta dele, no seu inglês de sotaque forte canadense.

    Lugar Nenhum, Jake Kraine MacBender
    Bastet
    Adepto da Virtualidade
    Bastet
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1924
    Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire - Página 4 Empty Re: [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire

    Mensagem por Bastet Sex Jan 11, 2019 7:07 pm

    New Hampshire
    Setembro de 2018

    Muriel deu uma risada da resposta de Jake, se ajeitando na cadeira e suspirando. – Posso? – perguntou, pegando um pouco da bebida mais forte, mas sem exagero.  Molhou os lábios, tentando não fazer careta dessa vez – Obrigada, Jake. De verdade. Prometo deixar você cozinhar sempre pra mim – sorriu, bebericando um pouco mais.

    Logo ouviu a pergunta dele, suspirando - Além da minha tia, que bem, quer me matar, eu conheço alguns alunos de quando comecei a estudar lá... Mas não acho que eles se arriscariam por alguém que viriam uma ou duas vezes – deu um gole maior na bebida, se lembrando de algo – O que você acha de ir em um baile? – se sentou melhor – Todo ano elas dão um baile de máscaras no Outono... Eu geralmente não vou, mas é na academia. Talvez seja uma boa oportunidade em fuçar lá dentro, enquanto todo mundo está preocupado com a roupa mais bonita – Era arriscado, mas talvez fosse uma boa oportunidade... O único problema era que o baile seria no primeiro dia de lua cheia.

    Lugar Nenhum, Muriel O'Hanrahan

    Portland
    Setembro de 2018

    Ariana pegou a bebida que havia pedido, dando um gole antes de responder a pergunta de Jay.

    - O seu irmão não. A Muriel eu sempre estou de olho – disse, deixando o celular no balcão – e me preocupou o fato de ela procurar ele ao invés de mim, com o que tá rolando lá – suspirou – Minha filha e seu irmão estão tendo um caso? – perguntou, estreitando os olhos.

    - Um Kraine e uma O'Hanrahan juntos em New Hampshire... Isso pode ser problemático. –disse, pousando a cerveja no balcão – Ainda mais com aquele Coven pirando mais que o normal. É estranho como certas pessoas são atraídas para aquela cidade, mesmo quando tem todos os motivos para se afastar. – Suspirou – Não vou te enrolar muito tempo. Te chamei aqui pois não posso entrar naquela cidade e minha filha está em perigo. E tenho motivos pra acreditar que seu irmão também foi atraído para aquela cidade, sem explicação plausível. Isso não seria preocupante se, no passado, um sacrifício não tivesse sido feito em nome do amor de  um Kraine e uma O'Hanrahan... Esse poder perdura e nasce novamente, ao longo dos tempos. Se eles tem uma ligação, e as bruxas descobrirem, minha filha pode estar ainda mais em perigo. E seu irmão também... E ela não me ouve. Sempre ouviu a avó. E não aprendeu como ser como um deles, nem como ser como nós – deu mais um gole na cerveja. Era muita informação, Jay não sabia, até então, que Ariana era uma O'Hanrahan nem que, bem, era mãe de Muriel. A caçadora sempre preferiu deixar sua descendência bruxa totalmente escondida. Não se orgulhava dela e ter uma filha que nasceu com poderes, como o pai, trouxe diversos... problemas.

    Lugar Nenhum, Ariana O'Hanrahan
    Rosenrot
    Troubleshooter
    Rosenrot
    Troubleshooter

    Mensagens : 963
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire - Página 4 Empty Re: [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire

    Mensagem por Rosenrot Qui Jan 17, 2019 9:45 am

    New Hampshire
    Setembro de 2018

    Quando ela pediu para tomar do uísque, Jake deu uma olhada na direção da garrafa e depois de Muriel, lembrava-se vagamente de como a jovem não era muito tolerável as bebidas, mas suspirou lhe oferecendo uma dose pequena. Ele se sentou já com o próprio copo vazio e se forçando a não enchê-lo de novo. Escutava com atenção o que a jovem dizia.

    A última parte porém lhe chamou a atenção, ele arqueou as sobrancelhas levemente. - Acho que mesmo com máscaras vão saber quem somos, não? É um negócio arriscado.


    [...]

    Jay moveu o rosto na direção da mulher, as sobrancelhas levemente arqueadas quando ela disse aquilo. - E por que ela procuraria uma mãe que nunca vê? - Era uma pergunta simples, mas que fazia bastante sentido na cabeça da ruiva, ela respirou fundo e moveu os ombros. - Caso? Eu não sei. Acho que dormiram juntos, mas não sei se dá pra categorizar como "caso". - Por mais estranho que parecesse, Jay queria um cigarro, a vontade lhe invadiu como um soco, mas ela se forçou a empurrá-la para longe. De um modo menos evasivo, Jay estava tão curiosa quanto Ariana, mas preferia manter as aparências.

    - Vocês se apegam muito ao passado. - Resmungou quando Ariana começou a falar sobre a histórias, era outra coisa que ela costumava não gostar: aquela mania que todo mundo a sua volta tinha de olhar para trás e não para frente. Mas ela ouviu o resto em silêncio, interessada nas conclusões da mulher. Chegou a arquear as sobrancelhas muito levemente quando Ariana fez as revelações daquele modo, mas ela moveu a cabeça em negativo. - Você vai mesmo deixar um bando de bruxa velha te dizer onde pode ir ou não? - Questionou, lambendo os lábios levemente.


    Lugar Nenhum, Jake Kraine MacBender
    Conteúdo patrocinado


    [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire - Página 4 Empty Re: [Setembro, 2018] - Nova Inglaterra, New Hamspire

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 10:23 am