Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy Ter Mar 26, 2019 7:22 pm

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] MV5BNTg4NjgyNTQxN15BMl5BanBnXkFtZTcwMTM2NjExOQ@@._V1_SX1500_CR0,0,1500,999_AL_
    -Inacreditável!

    Marius retirava o olhar do jornal indignado, se dirigindo para Katherine que recebia sua indignação com desprezo especialmente por conta de o ver ler outra edição do Tablóide Cotidiano francês.

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Margot1
    Katherine: -Me surpreende com o resultado do que lê nesse jornal. Tudo aí é previsível.

    Marius ainda manteve o olhar nela e respondeu.

    Marius:-Não é isso, eles publicaram a foto do Nibiru no lugar da do Principe Akeen!

    Katherine: -Curioso, isso foi o que o hacker Cypher fez com o editorial do New York Times semana passada.

    Marius:-Mais curioso você comentar isso! Cypher é citado nas duas notícias ...

    Katherine: -hummm.




    Le Tabloîn, Paris, França


    Edição especial - 26 de Março de 2019


    Nibíru é uma fraude  



    O Decreto do Rei Amarelo [+18] 16766 Planeta ligado à Constelação de Antares pode ter sido o maior golpe publicitário da história





    Em 2017 histórias circularam por conta de astrônomos brasileiros que afirmavam que algum tipo de meteoro estava se aproximando da Terra, na internet os avisos sobre isso eram constantes e um grupo de astrônomos e sismólogos previa o fim do mundo para 19 de novembro daquele ano.
    Desta vez seriam dezenas de terremotos que, anunciando o Armagedom, nos surpreenderiam no conforto de nossos próprios lares. O alegado culpado era o planeta Nibiru... Para eles a destruição era garantida.

    Os terremotos atingiriam áreas que vão da França e da Itália ao Alasca e à Rússia, passando pela costa ocidental dos EUA, Indonésia e Japão. De acordo com os cálculos, publicados pelo portal Planetxnews, o planeta Nibiru, também conhecido como o irmão gêmeo do Sol ou Planeta X, iria trazer o caos à Terra ao colidir com o nosso planeta.

    A teoria de que o meteoro era Nibiru e que esse poderia destruir nossa civilização foi publicada e financiada por várias empresas e novamente denunciada pelo ativista virtual Cypher como sendo financiada por empresas da família Daren justamete para distrair o público como farsa.

    Tudo que se encontra na interntet sobre o Planeta X é que esse tentou há milhões de anos atrás se tornar uma estrela, mas a tentativa não foi bem-sucedida. De acordo com esses "cientistas", essa é a razão por que uma anã marrom como Nibiru irradia muito pouca luz ou calor para que possamos detectá-la antes de atingir a Terra e ser muito tarde.

    Por quê defendiam 19 de novembro? O Planetxnews analisou cuidadosamente o número crescente de terremotos e vulcões que sacudiram o planeta durante as semanas e o alinharam com a rota que Nibiru pode seguir em direção à Terra. Segundo os dados, entre a 39ª e a 41ª semanas de 2017 iria ocorrer um terremoto de magnitude 7,0. Esse terremoto vai coincidir com o alegado alinhamento de ambos os planetas em 19 de novembro, quando a Terra passa atrás do Sol e de Nibiru na constelação de Libra. Apesar de curiosamente o terremoto ter ocorrido não houve fim do mundo.

    A NASA, por sua vez, disse que não há sinais de que o chamado Planeta X exista e que, se ele existisse, tendo em consideração a sua suposta massa, já o teríamos notado.
    "Os terremotos e a atividade vulcânica podem ocorrer na Itália e na França", insistem os autores do estudo. O novo "fim do mundo" foi adicionado à lista daquelas datas que passaram sem pena nem glória.

    Le Quotidien, Paris, França


    Edição especial - 26 de Março de 2019


    Interpol intensifica as Buscas à "Herdeira do Botox" Nigeriana



    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Nibiru_SISTEMA_SOLAR_TILAR2 Principe Akeen, em sua comitiva de imprensa





    Em constantes guerras civis, a Nigéria tem seus olhos voltados para o misterioso caso da família do príncipe Akeen Daren, presidente da mais lucrativa empresa de produtos químicos para cosméticos  do país. Desde o ano passado ele é suspeito do desaparecimento de sua filha: a jovem Akachi Daren.
    A adolescente foi Vista pela última vez voltando de uma viagem do colégio interno em que estudava em Osaka no Japão.

    Há dois anos Akeen e sua esposa tem aparecido na imprensa nigeriana consternados, acusando o movimento dos Coletes Amarelos mas um hacker chamado Cypher que fez uma exposição não só de uma colaboração antiga da família Daren com a colonização inglesa, como como com uma rede de escravagistas até hoje. Além disso, vários recursos no nome da jovem desaparecida de procedência duvidosa, o que leva a se pensar que a garota desapareceu em momento conveniente.

    Algumas das excentricidades relatadas por Cypher foram a tentativa do príncipe de colocar seu rosto na moeda nacional, uma tentativa de golpe militar na década de 90 até crimes graves com sequestro. Akeen nega as acusações e oferece uma recompensa para quem conseguir qualquer informação sobre sua filha. Além disso a família Daren acusa a imprensa de difamação, tentando manchar a imagem de empresários honestos e prósperos que tem dado emprego à milhares de pessoas em todo o mundo e que trazem recursos para o país de forma competitiva e honrada. Também acusa os perigos da internet em criar as famosas "Fake News" e destaca que sempre cumpriu rigorosamente a lei.

    Akeen também comentou sua parceria comercial com empresários do Brasil, especialmente com o setores da industria de São Paulo e do Rio Grande do Sul.  Ele pretende abrir uma nova fábrica na cidade de Antares, onde pretende pessoalmente supervisionar a produção.  "O trabalho o ajuda a distrair a mente nesses anos difíceis" disse Akeen e que confia na bondade humana e na capacidade da justiça dos Estados tanto japonês quanto nigeriano.





    O Decreto do Rei Amarelo




    Proposta:
    A história será a retomada e continuação cenário é o planeta Terra. Nele, você Convidado, entrará em detalhes do nosso mundo com obscuras forças que estão nas sombras e que você estará para descobrir. Essa é uma aventura com referências a cenários de Terror, Super-Heróis de Comics e Mangás, tanto na cultura pop quanto nesse fórum de RPG.

    Os personagens podem ser parte desses mistérios , investigadores sobre eles ou ambos.

    Cenário:
    A história será a retomada e continuação da aventura de mesmo nome. Essa é uma aventura com referências a cenários de Terror, Super-Heróis de Comics e Mangás, tanto na cultura pop quanto nesse fórum de RPG.

    A narrativa vai se passar nos dias de hoje,como no jogo anterior, referências à fatos atuais serão presentes. Especialmente os ligados à conflitos armados e políticos. Alguns personagens super-heróicos farão parte da trama de forma satírica.  Os personagens podem ter qualquer origem de poderes, não necessariamente tendo QUALQUER relação com o evento que esta sendo apresentado, porém é importante saber que o evento pode e SERÁ usado contra você livremente pelo sadismo sórdido desse narrador justificado na personalidade de problemas e antagonistas relevantes na aquisição ou obstrução de poderes de qualquer tipo. Inclusive mágicos.

    notas sobre a antiga trama:

    Sistema:
    -O sistema proposto é de Mutantes & Masterminds 3.0.

    Frequência:
    Uma vez por semana. Mais de dez dias sem postar, vou assumir o que uso como sistema de Limbo. Se o personagem não estiver em grupo a cena fica em outro tempo cronológico mais atrasado. Se estiver em grupo, tem uma falha crítica temporária que pode ir prejudicando cada vez mais.

    Vagas:
    Incialmente à combinar. Comentem aqui, descrevam ideias de personagens antes mesmo de pensarem na ficha porque eu posso ajudar com o sistema e muita gente aqui no fórum também pode. Desde já, agradecido!

                                                                                       Basketball                                                                             
    Abraços velozes e boa diversão para todos noses. bounce cheers
    Qualquer dúvida e proposta, estamos aí...
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12486
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Sandinus Ter Mar 26, 2019 8:04 pm

    Bom, ja sabendo do leque que é o jogo que participei da ultima vez, e tendo em vista minha personagem ter sido transferida pra outra mesa, trarei um personagem que era dessa outra mesa pro jogo. O Lysion Verne.

    Tenho interesse!
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy Ter Mar 26, 2019 8:08 pm

    Lyvio escreveu:Bom, ja sabendo do leque que é o jogo que participei da ultima vez, e tendo em vista minha personagem ter sido transferida pra outra mesa, trarei um personagem que era dessa outra mesa pro jogo. O Lysion Verne.

    Tenho interesse!

    Sim, eu li sobre ele no Labirinto da vez que você jogou com ele!
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc Ter Mar 26, 2019 8:08 pm

    Me coloque na fila^^
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy Ter Mar 26, 2019 8:10 pm

    Katerine Le Blanc escreveu:Me coloque na fila^^

    Beleza, Bia!
    AH, lembrei!

    É no nível 10, logo 150 pontos pra quem já manja do sistema.

    Mas vão pensando mais no background.
    scorpion
    Adepto da Virtualidade
    scorpion
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1994
    Reputação : 80

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por scorpion Ter Mar 26, 2019 8:31 pm

    Cara, eu tô muito afim de jogar M&M.... posso?
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc Ter Mar 26, 2019 8:45 pm

    Claude Speedy escreveu:
    Katerine Le Blanc escreveu:Me coloque na fila^^

    Beleza, Bia!
    AH, lembrei!

    É no nível 10, logo 150 pontos pra quem já manja do sistema.

    Mas vão pensando mais no background.

    Eu tenho algo em mente seria tipo meio que baseada naquela sério Mundo Perdido, porém, ela teria poderes de deuses.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy Ter Mar 26, 2019 8:52 pm

    scorpion escreveu:Cara, eu tô muito afim de jogar M&M.... posso?


    Claro, mais que bem-vindo! Você ter comentado que é meu amigo pagou eu poder trazer esse jogo de volta! hahaha
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12486
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Sandinus Ter Mar 26, 2019 8:55 pm

    Claude Speedy escreveu:
    Katerine Le Blanc escreveu:Me coloque na fila^^

    Beleza, Bia!
    AH, lembrei!

    É no nível 10, logo 150 pontos pra quem já manja do sistema.

    Mas vão pensando mais no background.

    O Meu ta pronto e fiz só uns ajustes pra se encaixar na proposta, coisa de três parágrafos a mais. Já que o BG por si só já é grande. To acabando a ficha, recontar os pontos e ver se ta tudo certinho.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por PROTAGONISTA Ter Mar 26, 2019 9:16 pm

    Eu queria aprofundar o personagem antigo, mas preciso sentir o clima dos demais jogadores antes de decidir se vou com ele mesmo.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por PROTAGONISTA Ter Mar 26, 2019 11:27 pm

    Quem for jogar, poderia, por favor, responder, segundo a seguinte tabela, qual seria o alinhamento do personagem que quer jogar?

    (Referência de Alinhamento)
    Um aventureiro foi chamado para capturar o imperador maligno que está escravizando a região e entregá-lo ao conselho democrático da cidade por 100 moedas de ouro.
    1 - Leal Bom - Aceitou o contrato, capturou o vilão, trouxe o vilão para o conselho e doou sua recompensa aos escravos libertos para que reconstruam suas vidas.
    2 - Leal Neutro - Aceitou o contrato, capturou o vilão, trouxe o vilão para o conselho e ficou com sua recompensa.
    3 - Leal Mau - Quando viu o contrato, o levou para o vilão para alertá-lo de que heróis estavam vindo, se uniu ao imperador e agora é seu conselheiro e braço direito.
    4 - Neutro Bom - Aceitou o contrato, mas matou o vilão e doou sua recompensa aos escravos libertos para que reconstruam suas vidas.
    5 - Neutro - Aceitou o contrato, mas matou o vilão e ficou com sua recompensa.
    6 - Neutro Mau - Aceitou o contrato, mas matou o vilão e ficou no lugar dele com a recompensa.
    7 - Caótico bom - Aceitou o contrato, mas o levou para o imperador para alertá-lo de que heróis estavam vindo, se aproveitou da distração para matar o vilão e doou sua recompensa aos escravos libertos para que reconstruam suas vidas.
    8 - Caótico Neutro - Aceitou o contrato... e o ignorou.
    9 - Caótico Mau - Aceitou o contrato, mas o levou para o vilão para alertá-lo de que heróis estavam vindo, se aproveitou da distração para matar o vilão e os heróis e tomou seu lugar com a recompensa.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12486
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Sandinus Ter Mar 26, 2019 11:37 pm

    Se eu fosse responder secamente eu poderia encaixa-lo no Caótico e Neutro, porém, como ele não gosta de opressão, covardia e valoriza a liberdade ele sempre tomará as dores do das vítimas de maldades e pode não poupar a vida do vilão dependendo do tipo de crime que ele cometeu no momento da execução. Nesse caso ele ja pedia pro Caótico e Bom.

    Até pq ele é um Vigilante e enquanto busca seu pai ou noticias dele, ele vai aplicando sua justiça. Um Batma que mata os vilões, ah melhor, um Justiceiro da vida.
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Lnrd Qua Mar 27, 2019 1:46 am

    Então... inicialmente tenho interesse, mas estou realmente tendo muita dificuldade em lidar com o M&M (nunca joguei d20 e o próprio D&D sempre que olhava me parecia complicadinho) - talvez só precisa tirar um dia em que esteja com a cabeça mais fresca, mas enfim.

    Vou tentar dar uma estudada e dou retorno.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy Qua Mar 27, 2019 2:09 am

    Lnrd escreveu:Então... inicialmente tenho interesse, mas estou realmente tendo muita dificuldade em lidar com o M&M (nunca joguei d20 e o próprio D&D sempre que olhava me parecia complicadinho) - talvez só precisa tirar um dia em que esteja com a cabeça mais fresca, mas enfim.

    Vou tentar dar uma estudada e dou retorno.

    Inicialmente pense mais no personagem, não se intimide com as apelações do Cris hehehe.

    Eu ajudo nas sugestões de mecânica.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy Qua Mar 27, 2019 11:56 am

    Como disse, postem uma ideia geral do prólogo, não se preocupem com as regras dos poderes... com 150 pontos tudo nesse jogo é possível.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12486
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Sandinus Qua Mar 27, 2019 12:34 pm

    Lnrd escreveu:Então... inicialmente tenho interesse, mas estou realmente tendo muita dificuldade em lidar com o M&M (nunca joguei d20 e o próprio D&D sempre que olhava me parecia complicadinho) - talvez só precisa tirar um dia em que esteja com a cabeça mais fresca, mas enfim.

    Vou tentar dar uma estudada e dou retorno.  

    Calma rapaz, até hoje ainda tenho dificuldade em detalhes específico de poderes de personagem, então, não é algo que se aprende do nada, mas aos poucos vc vai pegando o jeito e as coisas vão clareando. Como o Claude falou, pense no personagem BG etc, depois vc pensa nos poderes, ai entra a mecânica e aí poderemos te ajudar de boa.
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter
    PROTAGONISTA
    Troubleshooter

    Mensagens : 878
    Reputação : 65
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por PROTAGONISTA Qua Mar 27, 2019 6:38 pm

    Lyvio escreveu:Se eu fosse responder secamente eu poderia encaixa-lo no Caótico e Neutro, porém, como ele não gosta de opressão, covardia e valoriza a liberdade ele sempre tomará as dores do das vítimas de maldades e pode não poupar a vida do vilão dependendo do tipo de crime que ele cometeu no momento da execução. Nesse caso ele ja pedia pro Caótico e Bom.

    Até pq ele é um Vigilante e enquanto busca seu pai ou noticias dele, ele vai aplicando sua justiça. Um Batma que mata os vilões, ah melhor, um Justiceiro da vida.
    Blz. Valew! Vamos ver os demais.

    Claude Speedy escreveu:Inicialmente pense mais no personagem, não se intimide com as apelações do Cris hehehe.

    Eu ajudo nas sugestões de mecânica.
    Eu só digo o que você pode fazer, nunca o que você deve fazer XD
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Lnrd Qua Mar 27, 2019 7:35 pm

    PROTAGONISTA escreveu:Quem for jogar, poderia, por favor, responder, segundo a seguinte tabela, qual seria o alinhamento do personagem que quer jogar?

    (Referência de Alinhamento)
    Um aventureiro foi chamado para capturar o imperador maligno que está escravizando a região e entregá-lo ao conselho democrático da cidade por 100 moedas de ouro.
    1 - Leal Bom - Aceitou o contrato, capturou o vilão, trouxe o vilão para o conselho e doou sua recompensa aos escravos libertos para que reconstruam suas vidas.
    2 - Leal Neutro - Aceitou o contrato, capturou o vilão, trouxe o vilão para o conselho e ficou com sua recompensa.
    3 - Leal Mau - Quando viu o contrato, o levou para o vilão para alertá-lo de que heróis estavam vindo, se uniu ao imperador e agora é seu conselheiro e braço direito.
    4 - Neutro Bom - Aceitou o contrato, mas matou o vilão e doou sua recompensa aos escravos libertos para que reconstruam suas vidas.
    5 - Neutro - Aceitou o contrato, mas matou o vilão e ficou com sua recompensa.
    6 - Neutro Mau - Aceitou o contrato, mas matou o vilão e ficou no lugar dele com a recompensa.
    7 - Caótico bom - Aceitou o contrato, mas o levou para o imperador para alertá-lo de que heróis estavam vindo, se aproveitou da distração para matar o vilão e doou sua recompensa aos escravos libertos para que reconstruam suas vidas.
    8 - Caótico Neutro - Aceitou o contrato... e o ignorou.
    9 - Caótico Mau - Aceitou o contrato, mas o levou para o vilão para alertá-lo de que heróis estavam vindo, se aproveitou da distração para matar o vilão e os heróis e tomou seu lugar com a recompensa.

    Vendo por esse lado... mais pra Neutro Bom.
    Pensando numa espécie de personagem de "suporte", sem poderes diretamente ofensivos.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy Sáb Mar 30, 2019 10:13 am

    Eu pedi a abertura da mesa, ainda no aguardo.
    Gostei da tabela dos alinhamentos.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy Sáb Mar 30, 2019 11:24 am

    Conteúdo patrocinado


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:37 pm