Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9840
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Sandinus em Qui Maio 16, 2019 6:38 pm

    Ajustes finais feitos conforme conversado com o Claude no whats!

    Vulto NP 10:
    Ficha de Personagem






    Aparência:
    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 X6flz410




    PERSONAL FILE




    REAL NAME: Lysion Verne XXV
    HERO NAME: Vulto
    ORIGIN: Fantasma
    AGE: ???
    PERSONALITY: Vulto é um espírito antigo, um fantasma de um dos primeiros homens que pisaram no mundo movido pela vingança devido a mentiras e traições. Costuma ser impaciente e de pavio curto, passou toda a sua pós morte vagando pelo mundo e perseguindo as injustiças e o mal, ele não descansa e nunca está parado caso não se envolva em embates, é o vigilante eterno. Dias e noites infindáveis ele persegue seus inimigos e os inimigos do bem estar social. Ele é muito Determinado e um pouco arrogante.

    GOALS: Obter informações sobre seu pai, capturado por demônios e os motivos dessa captura;

    Vingar-se dos demônios pois julga que estes são os responsáveis pelo surgimento ta traição, enganação e humilhação, principalmente Duriel, raptor de seu pai e quem findou com a vida de Lysion.

    Defender os oprimidos das injustiças do mundo.

    QUOTE: "Só descansarei quando os oprimidos não forem mais oprimidos, os fracos não forem mais humilhados e os inocentes não forem mais ludibriados!"

    DESCRIPTORS: Sobrenatural, Darkness, Psychic, Justice, Chaos, Revenge





    BACKGROUND

    Histórico:
    O Príncipe Solitário

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Maxres10


    Desde os primórdios nosso povo viveu aqui uma vasta região árida de planícies de pedra onde as torres do ferro dos duques do inferno estão. Legiões de demônios marcham através das planícies, continuamente em prontidão. Uma luz vermelha permeia o céu e enormes bolas de fogo voam pela camada, explodindo aleatoriamente onde quer que se choquem. É Arvenus, a primeira camada do abismo, aqui as criaturas de todos os tipos vagam por todo lugar, muitas delas capturadas dos planos exteriores para serem escravizadas, terem sua alma drenada e servir de alimentos para os malditos demônios.
     



    Nossos antepassados aceitaram residir neste lugar seduzidos pelas promessas do caído Asmodeus de um novo mundo onde os deuses exteriores não interferiam e nós teríamos total liberdade. Mas não por completo... Apesar da aparência as pessoas acreditavam que tudo ia melhorar...Pobres inocentes... Assim que chegaram aqui foram jogados e abandonados por Asmodeus e tiveram que sobreviver a toda essas circunstâncias critica, perseguições e mortes, escravização, fome, sede, doenças dentre outros problemas, foi quando começamos a nos voltar aos deuses exteriores e devido a muitos combates travados contra as criaturas do inferno.



    Mas meu povo é um povo de fibra, coragem e força de vontade, não se rendeu, sempre lutavam por sua liberdade, por suas vidas sem medo de nada ou ninguém e apesar de muitas perdas conseguiram vagar até as áridas montanhas e começaram a escavar e fincar residência. Um local relativamente mais seguro onde as chances de sobreviver sem dúvida seriam melhor, onde as criaturas malignas pouco ousavam chegar e quando chegavam acabavam sucumbindo por não conhecer o local ou por armadilhas ou pela habilidade de meu povo que o tempo forjou grandes combatentes e armadilheiros.


    Grupos de demônios fugidos também moravam por lá, mas meu povo evitava o contato apesar de poucas incidências de problemas eles causarem, afinal, estavam mais preocupados em se esconder dos capatazes do Barão Bel que rondavam Arvenus em busca de outras raças para escravizar ou servirem como fonte de almas para os propósitos dos senhores do inferno que acima de tudo buscavam essas almas e poder para se manterem poderosos.



    Esse sofrimento durou séculos. Gerações e mais gerações surgiam e desapareciam como é a natureza humana, histórias de relações entre alguns de meu povo e demônios eram raras, mas sempre existiam, o resultado dessas relações sempre foram tratados como aberrações e eram mortos. 

    Meus antepassados sempre foram os lideres do povo e essa liderança passava de pai para filho, eles eram reis nomeados pelo povo! Pouco se contestava, eles criavam leis duras, porém justas para manter a ordem e não perderem o controle, a população tinha um controle de nascimento intenso, pois com o passar dos anos percebeu-se que quanto mais pessoas existiam, mais era difícil de manter um controle sobre elas, além disso, toda a história da evolução de nosso povo era gravadas magicamente e muitas vez(es)

    escritas e ficavam guardadas num local seguro no subterrâneo em escavações ainda mais profundas que onde residíamos.



    Tudo era complicado. O maior sonho de todos nós e desde os nossos primórdios era escapar dali, conseguir algum encanto poderoso o suficiente para transportar todo o povoado, as pessoas e tudo que adquirimos em todo esse tempo para os planos exteriores. Essa era a luta constante deles que foi passando ate chegar a meu pai e finalmente a mim, ele sempre me ensinou tudo e ate hoje mesmo depois de centenas e centenas de anos meu povo não conseguiu descobrir se existe esse tipo de magia, coisas estranhas sempre acontecia, parecia que a própria Arvenus tramava contra nós para nos prejudicar. Mortes sem explicação, experimentos que pareciam corretos davam errado, dentre outros problemas inexplicáveis e isso conseguia nos manter morando neste inferno.




    Mas um dia a mínima segurança desapareceu, alguns malditos demônios fugidos que também residiam nas montanhas traíram seus próprios irmãos e delataram sua localização, a proximidade conosco foi um prato cheio para as tropas de Bel, dois coelhos com apenas uma cajadada. A extensão da força de Bel caiu sobre eles e em pouco tempo sobre nós, eles invadiam as montanhas labirínticas e cheias de armadilhas sem medo, quanto mais morriam mais surgiam avançando e avançando cada vez mais até que finalmente encontraram nosso covil, porém já tínhamos previsto isto! Linhas de arqueiros e barricadas foram preparadas, nossos bravos guerreiros forjados pelo sofrimento partiram para o ataque eu e meu pai Lucian Verne XXVII fizemos aquela que seria a minha ultima prece em vida. Aprontamo-nos e saímos da pequena igreja que improvisamos nos subterrâneos e em meio a todo aquele caos ele me revelou algo, algo que causou um impacto gigantesco em mim, mas ao mesmo tempo não me abalou, pois meu povo estava precisando de meu auxilio.

    Ele me revelou que algum dos meus antepassados se relacionou com uma Sucubbus ferida gravemente em combate contra os diabos em uma das investidas dos demônios, mas não me revelou mais detalhes sequer nome, porém, disse que estava nas escrituras, esse filho foi escondido ate que pudesse se utilizar de suas habilidades e alterar sua aparência para se esconder do povo e a partir daí, todas as gerações posteriores possuem sangue de demônio, mas com o tempo esse sangue foi se dissolvendo novamente e a aparência demoníaca foi desaparecendo até chegar a mim, mas algo interno ainda existia em algumas gerações posteriores e outras não, meu pai, meu avô e meu Bisavô não possuíam isso, mas eu possuí e já desconfiava disso.




    Erguia minha atenção e concentração e fui ao combate, muitos corpos de todos os lados já estavam ali, amigos de infância, familiares, conhecidos próximos, jovens que mal conheciam o calor de uma mulher... Isso é a guerra! Mas o pior estava por vir, nós estávamos em pouquíssima quantidade comparado com eles e aos poucos fomos sucumbindo e sucumbindo até que apenas eu, meu pai alguns homens e mulheres sobraram cercados por uma multidão de Imps, eles pediram nossa rendição e disseram que nos poupariam se entregássemos meu pai, logicamente nos recusamos, afinal, depois de tudo que nos fizeram não mereciam misericórdia, mesmo que tivéssemos que morre lutando! Mas surpreendentemente ele decidiu se entregar, sua expressão parecia saber o motivo, mas eu fiquei confuso o que essas criaturas queriam com ele? O que ele escondia de mim?

    Foi quando eles o acorrentaram fizeram-no olhar para nós, e contrariando suas palavras nos atacaram o olhar de desespero de meu pai era assustador, ele se debatia tentando se livrar enquanto nós éramos atacados, cortados, perfurados por todo nosso corpo. Nosso sangue jorrava enquanto nosso sentidos iam nos abandonando, depois de tantos anos, de tantas lutas e treinos, estudos, orações nosso fim havia chegado eu caí e meu olhar era turvo e avermelhado com meu sangue escorrendo. Eles arrastavam meu pai que chorava num desespero profundo que eu jamais esqueceria, eu não ouvia mais nada, meus olhos e movimento já não obedeciam e finalmente tudo escureceu e toda a dor e sofrimento sumiu e num ultimo pensamento desejei ardentemente poder voltar, me recusei a  aceitar meu fim e blasfemei contra os deuses e demônios!

    Quase como um piscar de olhos e surgi sobre meu corpo, mas ao olha para mim parecia semitransparente, eu não conseguia tocar nas coisas, mas tudo que eu possuía em vida tinha um cópia idêntica comigo, ergui a cabeça e fitei um caminho, uma energia cósmica sinistra pairava no ar, então, se súbito eu desapareci e surgi num grande deserto diferente daquele que vivi, era dia e quando olhei para o céu vi dois sóis, pela primeira vez.

    O primeiro, uma forte elipse de tons amarelados extremamente radiantes, o segundo estava no lado oposto era bem menor e suas chamas eram amarronzadas e muito fracas e tudo parecia enlouquecido, o chão rachava, a terra tremia, nuvens se formavam rapidamente e despedaçavam na mesma velocidade, tornados surgiam do nada, chuvas de relâmpagos caiam do céu.

    Os dias passavam e aquele segundo Sol ainda estava lá, deslocando-se sim, mas estava, e enquanto ele não desapareceu a catástrofes não paravam. Ao final, quando finalmente sumiu, as coisas voltaram a se reestruturar, os sistemas a se reconstruir e a Terra a retomar seu eixo evolucionário natural. Durante milênios vaguei temendo que aquilo voltasse, vi as civilizações se desenvolverem, estudei tudo sobre os planos existenciais para encontrar meu pai onde ele estivesse! E descobri sobre o nome do segundo sol era "Nibiriu" na linguagem da tribo indígena que espionei sob a cobertura do véu do mundo Etéreo.

    Nos dia atuais uma cidade desenvolveu-se e prosperou, era New York e desde que voltei a milênios atrás me dediquei a combater o mal e todos aqueles opressores da liberdade e propagadores da injustiça. Porém, acima de tudo buscava um meio de voltar aquele inferno e encontrar meu pai, isso se ele estiver vivo por algum motivo demoníaco, mas creio que sequer o pó de seus ossos existe mais.

    DC <10: Vulto é um herói conhecido, sabe-se que dificilmente alguém o encontra caso ele não queira, há poucas imagens dele nas mídias, Mas por seus feitos é considerado uma figura heroica, pode estar em qualquer lugar a qualquer momento, até do seu lado...

    DC 10:  Existem processos de destruição de propriedade pública, privada, bens móveis e assassinatos(vilões).

    DC 15: Não há informação desse tipo.

    DC 20: Sabe-se que ele não tem ligação com nada.

    DC 25: Não há informações desse tipo.

    DC 30: Seu nome é Lysion Verne XXV, um príncipe de uma civilização humana primordial que foi morar no Abismo a pedido de Asmodeus um poderoso anjo caído, ele convenceu alguns grupos de humanos para abandonarem os Deuses e o mundo comum para irem para lá, prometendo muitas benesses.

    Quando em vida Vulto um meio demônio. Ele busca até os dias de hoje um modo de resgatar seu pai do abismo caso ele ainda esteja vivo e se vingar de todo mal que para ele fizeram os demônios que trouxeram ao mundo.




    CHARACTER SHEET




    COMPLICATIONS

    Aparência Fantasma: Sua aparência Fantasmagórica afasta as pessoas.
    Fama: Figura Heróica
    Inimigo: Duriel, o demônio que capturou seu pai e lhe deu o ultimo golpe em vida. Posteriormente foi trazido ao mundo terreno através de um ritual desconhecido, passando a agir livremente



    ABILITIES
    (-30 PPs)

    STRENGTH:Absent
    STAMINA:Absent
    AGILITY:0+(+8 Anel de Lucian Verne) = +8
    DEXTERITY:0
    FIGHTING:Absent
    INTELLECT:0
    AWARENESS: 0(+8 Broche de Aribeth) = +8
    PRESENCE: 0(+8 Capa de Strhad) = +8



    DEFENSES
    (5 PPs)

    DODGE: 0+(0 AGL) = 0 +8(Anel de Lucian Verne) = +8
    PARRY: +( FGT) = -Absent
    WILL: 5+(0 AWE) = +5+8(Broche de Aribeth) = +13
    FORTITUDE: 0+(0 STA) = IMUNITY
    TOUGHNESS: 9+(0 STA) = +9 +4( Bracelete de Shivara)= +13



    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0 + ( 0 AGL) + 8(Anel de Lucian Verne) =+8

    UNARMED ATTACK: Attack +( + FGT) = Absent
    UNARMED DAMAGE: (STR 0) = Absent
    MEELEE ATTACK: Attack +( + FGT) = Absent
    MELELEE DAMAGE: (STR 0) = Absent
    RANGED ATTACK: Attack +10 +( 0 DEX) = +10



    SKILLS
    (17 PPs)


    Deception: 2 + (PRE) = 0 +8 (Capa de Strhad) = +10
    Insight: 4 + (AWE) = +8 (Broche de Aribeth)= +12
    Intimidation: 3 + 0+(PRE) =+8(Capa de Strhad) = +11
    Perception: 3 + (AWE) =+3 +8(Broche de Aribeth) = +11
    Persuasion: 3+ 0+(PRE) =+8(Capa de Strhad) = +11
    Conhecimento (Magia) 9 + 0(INT) = +9
    Ranged Combat - : 10 + 0(DEX) = +10



    ADVANTAGES
    (15 PPs)

    Esquiva Fabulosa
    Fearless
    Ritualista
    Equipamento 12 (60PP)



    POWERS

    [quote]
    POWERS
    (143PP)

    Teleporte Evasivo (5pp)
    *EFFECT:Deslocamento / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: Magic, Sobrenatural
    *ACTION:nenhuma / RANGE: Pessoal / DURATION: Instant
    -Flats:
    -Extras: Reaction 3 [Ataque contra o Personagem]
    -Flaws:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem teleporta a 16m de distância, em qualquer direção, instataneamente assim que é atacado. Evitando ser acertado.

    Sentidos Apurados (4pp)
    *EFFECT: Senses  / TYPE: Sensory  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:  Senso do Perigo [Visão e Audição], Visão no Escuro
    -Flaws:
    -Extras:
    RANK: 1
    DESCRIPTION: O personagem consegue enxergar na escuridão e percebe as ameaças através de sua visão e audição para não ser pego de surpresa.

    Levitação (6pp)
    *EFFECT: Flight / TYPE:Movement / DESCRIPTORS: (MEDIUM e RESULT)
    *ACTION: Free / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras: Continuos
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: O personagem levita continuamente, mesmo que fique inconsciente, deslocando-se até 32 metros por turno.

    Corpo Espectral (21pp)
    *EFFECT:Insubstâncial  / TYPE: Geral  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: free / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanent
    -Flats: Innate, Afetar Objetos
    -Extras:  
    -Flaws: Permanent
    RANK: 4
    DESCRIPTION: O personagem é incorpóreo, só pode ser atingido por personagens que possam acertar seres incorpóreos, além disso os objetos que ele carregar em sua posse tornam-se incorporeos enqunto estiverem sob a posse dele.

    Imortalidade (5pp)
    *EFFECT: Immortality / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: None / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Limited by Armas Abençoadas.
    RANK: 5
    DESCRIPTION: O personagem é imortal, retornando em 24 horas após sua "MORTE".

    Manto dos Mortos (9pp)
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 9
    DESCRIPTION: O personagem é protegido por uma energia proveniente do mundo dos mortos que o torna mais resistente.

    Morto-Vivo (30pp)
    *EFFECT: Imunity / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:
    *ACTION:  None / RANGE: pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: innate
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 30, Fortitude
    DESCRIPTION: O personagem é imune a todos os efeitos que exijam fortitude.

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


                                                     
    Poderes Passivos

    (22+2 = 24PP)

    Espírito Opressor (pp) (( 1+2 – 0) x 6) + 4 = 22

    *EFFECT: Afliction / TYPE:Ataque / DESCRIPTORS: Fear, Magic, Sobrenatural
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Sustentada
    -Flats: Incuravel, Subtle 2, Insidious.
    -Extras: Selective, Area(visual Perception),
    -Flaws:
    RANK: 6 Fadigue, Exausted, Incapacited.
    DESCRIPTION: A Presença do personagem age como um espírito opressor, drenando a vitalidade dos inimigos deixando-os sem energia até que caia.

    Regeneração dos Mortos (19pp) (( 1+0 – 0) x 20) +1-2) = 19
    *EFFECT:Heal  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:Sobrenatural
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: sustentada
    -Flats: Persistent, (-2)Requer Move action.
    -Extras: Affect Objects
    -Flaws:
    RANK: 20
    DESCRIPTION: A energia do mundo dos mortos cura o personagem de seus ferimentos e seus equipamentos danificados, contanto que ele esteja parado.

    Compreensão do Mundo(8 PPs)

    *EFFECT: COMPREHEND - 4 / TYPE: SENSORY / DESCRIPTORS: Divine
    *ACTION:Livre/ RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: LANGUAGES 4 (speak, comprehend, read any language)
    DESCRIPTION: Os milênios que Lysion viveu ele procurou estudar e entender todas as linguagens escritas e faladas.



    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Poderes Ativos
    (37+2 = 39pp)

    Pothergueist (31pp)  ((2 +4 – 1) x 7) + 2 = 37
    *EFFECT: Move Objects / TYPE: Control / DESCRIPTORS: Magic, Sobrenatural
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Sustained
    -Flats: Precise, Incuravel
    -Extras: Damage, Affect corpóreo, área, selective
    -Flaws: Close.
    RANK: 7
    DESCRIPTION: O personagem movimenta objetos e pessoas a distância, podendo ainda causar dano direto através do efeito.


    Chamas da Decadência (37PP)  ((1 +4-0) x 7) +3-1 = 37

    *ALTERNATE EFFECT: Weaken / TYPE: Supernatural
    *ACTION: standard / RANGE: Ranged / DURATION:Sustentada
    -Flats: Incurable, Dimensional 2, Noticiable -1
    -Extras: Area, Selective, Broad (fisical abilities),Affect Corporeo
    -Flaws:
    RANK: 7 (Resisted By Fortitude)
    DESCRIPTION: Chamas azuis infernais envolvem as mãos de Lysion enquanto ele se mantém concentrado, estas mesmas chamas envolvem os inimigos drenando seus atributos físicos, podendo ainda serem usadas para atacar inimigos no plano etéreo do material e vice versa.

    Manifestação (10pp)

    *ALTERNATE EFFECT: Moviment / TYPE: General
    *ACTION: Free / RANGE: Personal   / DURATION: Instant
    -Flats:Aumento de massa 6
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 2 Dimensional Travel
    DESCRIPTION: Como um fantasma, Lysio passou pelo plano Etéreo, e aprendeu a se manifestar no mundo material, podendo a partir daí deslocar-se entre os mundos, levando até 1600 kg com ele. Quando Lysion se Manifesta todos que estiverem próximos sentem a  temperatura despencar e todas as iluminações enfraquecerem durante um breve momento.




    EQUIPMENTOS
    (60 de 60 PPs)
    Itens:


    Braceletes de Shivara (4 pp) ((1 +0-0) x 4) +2  = 6
    *EFFECT:Protection  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:Magic
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: Affect Insubstâncual 2
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: Lysion derrotou o fantasma da Rainha Imperatriz Shivara no mundo Etéreo e tomou seus braceletes para sí, ganhando mais resistência aos ataques que o atinjam.

    Capa de Strhad  (18 pp) ((2 +0-0) x 8) +2 = 18
    *EFFECT:Característica Melhorada  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:Magic
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: Affect Incorporeo 2
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8(CARISMA)
    DESCRIPTION: Lysion ouviu a notícia de que um poderosos vampiro estava aterrorizando uma região onde hoje é a romênia na Europa, procurando justiça o fantasma foi até o castelo do vampiro Strahd von Zarovich, o destruiu e tomou sua capa mágica para sí.

    Broche de Aribeth(18 pp) ((2 +0-0) x 8) +2 = 18
    *EFFECT:Característica Melhorada  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:Magic
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: Affect Incorporeo 2
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8 (SABEDORIA)
    DESCRIPTION: Um broche mágico encontrado numa cidade a muito desabitada e pelas suas inscrições, Lysion pesquisou e descobriu que ele foi de uma heróina Paladina da idade média e seu nome era Lady Aribeth.

    Anel de Lucian Verne (18 pp) ((2 +0-0) x 8) +2 = 18
    *EFFECT:Característica Melhorada  / TYPE: Defense  / DESCRIPTORS:Magic
    *ACTION: none / RANGE: Pessoal / DURATION: Permanente
    -Flats: Affect Incorporeo 2
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8 (AGILITY)
    DESCRIPTION: Um anel mágico dado de presente a Lysion por seu pai Lucian assim que ele completou 16 anos de idade, tornando-se um soldado.




    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 616
    Reputação : 16

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Simon Black em Sex Maio 17, 2019 2:12 am

    To pensando em fazer a reencarnação da Ana Bolena, rs

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Ca9Jl4zW8AAyxwE
    GodsCorpse
    Mestre Jedi
    GodsCorpse
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1214
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por GodsCorpse em Sex Maio 17, 2019 3:14 am

    Galera ta M&M - Agents of Time hasuhsau
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1204
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Maio 23, 2019 3:42 am

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Tumblr_nt2kf248Le1qiiwoqo3_250



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Morgana Blackmont
    HERO NAME: Atalia
    ORIGIN: Mutante
    AGE: 18 Anos
    PERSONALITY: Morgana é uma garota muito animada podendo até mesmo passar despercebida quando está em sua forma de um dos 4 cavaleiros do apocalipse, porém, caso façam mal a ela ou algum de seus amigos a raiva toma conta de sua mente a fazendo atacar qualquer um que não seja seu amigo ou amiga.
    GOALS: Ajudar aqueles que precisam de ajuda, matar aqueles que um dia pensou que fosse seus pais.
    QUOTE: "Esses cavaleiros começam sua cavalgada por ocasião da abertura do primeiro desses "sete selos" e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro."

    DESCRIPTORS: Místico, Apocalíptico, Justiça com as próprias mãos, Proteger.



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).
    Introdução:
    Morgana nascera em uma família de certa forma rica e também anti-mutantes de qualquer tipo, porém, desde de pequena a mesma era bem vista por sua mãe e seu padrasto não que sua mãe havia se separado de seu pai biológico Robert Langdon e sua família eram os únicos que sabiam disso e sendo assim a amavam como se a mesma fosse única coisa do mundo e também imaginavam que ela nunca seria como os outros mutantes, mas aos dez anos a garota logo começou a demonstrar características de mutantes como ter mortes e doenças perto da mesma.

    Em uma noite o cavaleiro da morte acabou por contactá-la em um sonho ao qual a mesma estava no central park e a sua volta estava destruída, mas as palavras do mesmo eram fortes e sendo assim ele logo se aproximava da mesma na presença dos outros cavaleiros. -Morgana estamos lhe dando nosso poder para que possa seguir por nós e intervir por nós na terra, faça bom uso de nossos poderes e quando o Apocalipse vier você será poupada já que será a causa da destruição do mundo. - Sua voz era firme em quanto se afastava de Morgana a fazendo acordar no meio da noite, porém, sem chamar atenção ela acabou voltando a dormir.

    Mesmo pequena seus pais decidiram que nunca mais queriam vê-la novamente logo a jogando na rua onde ela aprendeu a roubar para se sustentar e pedir dinheiro, porém, em 2 anos seu verdadeiro pai Robert Langdon acabou por abriga-la e adotá-la como sua filha sem mudar seu nome onde ela permaneceu até seus 15 anos quando enfim decidiu que iria viver sua vida, porém, jurou de morte aqueles que a abandonaram e sendo assim ela mora em um apartamento no Brooklyn e ajuda seu pai com coisas ligadas aos mistérios do Vaticano, porém, antes de se mudar decidiu visitar a biblioteca de Elizabeth Montgomery sua amiga de longa data estudando sobre os cavaleiros do Apocalipse.


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcQ7AFz7GLeL315o3xUYxs0rax-vrMMXm3omLTr-FaG-1Zl0bV-3

    Aos 18 anos acabou se mudando para a Itália onde acabou por presenciar uma morte pela máfia Italiana ao qual segredos dos Vaticano foram revelados e quando voltou aos Estados Unidos acabou por receber proteção do F.B.I e da C.I.A, porém, ela não está totalmente segura já que a mesma ajuda aqueles quem mais precisa sendo conhecida pelo seu alter ego Atalia, porém, voltou a morar com o pai biológico que ainda a mesma pensa ser apenas o adotivo e o mesmo acabou se tornando seu mentor para ajudar com seus poderes.

    • DC <10: Os quatro cavaleiros do apocalipse são citados na bíblia, além de Morgana tem um blog para mutantes que ainda não controlam seus poderes.
    • DC >10: Apesar de seus poderes serem relacionados ao 4 cavaleiros o apocalipse a mesma esta fazendo faculdade de medicina e um estágio em um hospital de Nova York, porém, ajuda seu pai biológico desconhecido por eles com os mistérios do Vaticano.
    • DC >15: Sua família a odeia pela mesma ser Mutante e sendo assim ela os odeia, porém, ama seu pai e os protegerá até o fim dos tempos. Sua única amiga chamada de Lucia faleceu depois de ter tido uma parada cardíaca em sua casa.
    • DC >20:  Depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um home morrer.
    • DC >25: Morgana ficou conhecida por ser a famosa Atalia, depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um homem morrer ela está sendo protegida pela C.I.A e o F.B.I.
    • DC >30: Nada a declarar.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação: Justice: An overwhelming thirst for justice drives some heroes, a need to see the innocent protected and the guilty punished, even if they are beyond the reach of the law. These heroes walk a thin line. For some justice becomes a thirst for vengeance for injury done to the hero in the past, like the death of a loved one.
    • Complicação: Addiction:  You  need  something,  whether  for  physi-cal or psychological reasons. You’ll go out of your way to satisfy your addiction, and being unable to satisfy When  this  happens,  and  poses  a  challenge  for  you,  your complication comes into play. Need to smash things or paint something.

      Obsession: You’re obsessed with a particular subject and  pursue  it  to  the  exclusion  of  all  else,  which  can  create quite a few complications. Obsession with killing his perents.

      Temper: Certain things just set you off. When you lose your temper you lash out at whatever provoked you.

      Quirk: Complications can often come from various personality quirks: likes, dislikes, hobbies, neuroses,and so forth. For example, a hero might have the quirk of always leaving some sort of “calling card” for the authorities along with a captured criminal. That could become a complication if somebody else starts imitating it, or uses it to cause trouble for the hero. Morgana has 5 identity, one for her own and four for the Four Horcemans of the Apocalypse.




    ABILITIES
    (46 PPs)

    • STRENGTH: 2
    • STAMINA: 2
    • AGILITY: 4
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 3
    • INTELLECT: 3
    • AWARENESS: 2
    • PRESENCE: 3




    DEFENSES
    (13 PPs)

    • DODGE: 3+(AGL) = 7
    • PARRY: 3+(FGT) = 6
    • WILL: 4+(AWE) = 6
    • FORTITUDE: 3+(STA) = 5
    • TOUGHNESS: 0+(STA) = 2




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) = 4

    UNARMED ATTACK: 3
    MEELEE ATTACK: 2
    RANGED ATTACK: 0


    SKILLS
    (0 PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 4
    • Athletics: +(STR) = 2
    • Close Combat: +(FGT) = 3
    • Deception: +(PRE) = 3
    • Expertise: +(INT, T) = 3
    • Insight: +(AWE) = 2
    • Intimidation: +(PRE) = 3
    • Investigation: +(INT, T) = 3
    • Perception: +(AWE) = 2
    • Persuasion: +(PRE) = 4
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) = 4
    • Stealth: +(AGL) = 4
    • Technology: +(INT, T) = 3
    • Treatment: +(INT, T) = 3
    • Vehicles: +(DEX, T) = 4

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (12 PPs)


    • AGILE FEINT

    • JACK-Off-ALL-TRADES
    • ACCURATE ATTACK
    • ARTIFICER
    • ATTRACTIVE (2)
    • CLOSE ATTACK
    • BENEFIT - Security Clearance
    • EIDETIC MEMORY
    • LANGUAGES
    • SIDEKICK
    • WELL-INFORMED

























    POWERS
    (39 PPs)

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) = 39
    *EFFECT: Spellcast / TYPE: Damage / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standart / RANGE: Closed / DURATION: Sustained
    -Flats:  Accurate (4), Precise(1), Tether(1), Homing(1), Innate(1) = 10
    -Extras: Impervious = 1
    -Flaws:
    -Feature:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: Morgana is able to concentrate her brute energy into a magical burst.



    ARRAYs: Morgana  and the Four Horcemans of the Apocalypse.
    (21 PPs)

    Hand of Midas
    *BASE EFFECT: Healing/ BASE TYPE: General/ DESCRIPTORS: Support
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Stabilize = 1
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can heal Damage conditions by touching a subject and taking a standard action to make a DC 10 Healing check.


    Death (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Flight/ TYPE: Movement
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Sustained
    -Flats: Feature Immunity (2), Subtle (1) = 3
    -Extras:
    -Flaws: Wings = 1
    RANK: 7
    DESCRIPTION: You can fly through the air, including hovering in place. You have a flight speed rank equal to your effect rank. Plataform - Morgana has a dark horse which has wings in order to fly.


    Hunger (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Ranged/ DURATION: Instant
    -Flats: Acurate = 4
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can impose some debilitating condition or conditions on a target by making a close attack. You set the conditions your Affliction causes at each degree when you acquire it and they may not be changed. It cause hungre on na enemy.

    War (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Growth/ TYPE: General
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Susteined
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can temporarily increase your size, gaining Strength and Stamina at the cost of becoming a bigger, heavier, less agile target, unable to maneuver through small spaces. Growth modifiers are restricted by power level limits.

    Plauge (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Weaken/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Incurable (1), Acurate (4) = 5
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:  
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can temporarily lower one of a target’s traits, chosen when this effect is acquired. You must touch the target,
    making a normal close attack check.



    EQUIPMENT


    Um celular de certa forma moderno e bem conservado.
    Morgana tem um aparato tecnológico semelhante a uma pulseira para a qual ela é capaz de manter suas armas.

    Ficha de Zorro, cavalo zombie:

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 0a9430573edd244b3ab3d47779701478--conquistador-zombie
    [img][/left]
    [/img]
    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 NbyAJE3
    [img]


    PPs Total = 26

    Sword: Damage 3, slashing 19-20 - 4
    Sword/Scythe: Damage 3, slashing 19-20 - 4
    Crossbow: Ranged Damage 3, 19-20 - 7
    Chain: Damage 2, Imp. Grab, Imp. Trip, Reach 2 e 20 - 6
    Plate-mail: Protection 5 - 5



    Ainda fazendo modificações permitidas pelo mestre kkk
    GodsCorpse
    Mestre Jedi
    GodsCorpse
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1214
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por GodsCorpse em Qui Maio 23, 2019 5:00 pm

    Tem que cuidar o HTML pessoal
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1204
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Maio 23, 2019 5:03 pm

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Tumblr_nt2kf248Le1qiiwoqo3_250



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Morgana Blackmont
    HERO NAME: Atalia
    ORIGIN: Mutante
    AGE: 18 Anos
    PERSONALITY: Morgana é uma garota muito animada podendo até mesmo passar despercebida quando está em sua forma de um dos 4 cavaleiros do apocalipse, porém, caso façam mal a ela ou algum de seus amigos a raiva toma conta de sua mente a fazendo atacar qualquer um que não seja seu amigo ou amiga.
    GOALS: Ajudar aqueles que precisam de ajuda, matar aqueles que um dia pensou que fosse seus pais.
    QUOTE: "Esses cavaleiros começam sua cavalgada por ocasião da abertura do primeiro desses "sete selos" e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro."

    DESCRIPTORS: Místico, Apocalíptico, Justiça com as próprias mãos, Proteger.



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    Morgana nascera em uma família de certa forma rica e também anti-mutantes de qualquer tipo, porém, desde de pequena a mesma era bem vista por sua mãe e seu padrasto não que sua mãe havia se separado de seu pai biológico Robert Langdon e sua família eram os únicos que sabiam disso e sendo assim a amavam como se a mesma fosse única coisa do mundo e também imaginavam que ela nunca seria como os outros mutantes, mas aos dez anos a garota logo começou a demonstrar características de mutantes como ter mortes e doenças perto da mesma.

    Em uma noite o cavaleiro da morte acabou por contactá-la em um sonho ao qual a mesma estava no central park e a sua volta estava destruída, mas as palavras do mesmo eram fortes e sendo assim ele logo se aproximava da mesma na presença dos outros cavaleiros. -Morgana estamos lhe dando nosso poder para que possa seguir por nós e intervir por nós na terra, faça bom uso de nossos poderes e quando o Apocalipse vier você será poupada já que será a causa da destruição do mundo. - Sua voz era firme em quanto se afastava de Morgana a fazendo acordar no meio da noite, porém, sem chamar atenção ela acabou voltando a dormir.

    Mesmo pequena seus pais decidiram que nunca mais queriam vê-la novamente logo a jogando na rua onde ela aprendeu a roubar para se sustentar e pedir dinheiro, porém, em 2 anos seu verdadeiro pai Robert Langdon acabou por abriga-la e adotá-la como sua filha sem mudar seu nome onde ela permaneceu até seus 15 anos quando enfim decidiu que iria viver sua vida, porém, jurou de morte aqueles que a abandonaram e sendo assim ela mora em um apartamento no Brooklyn e ajuda seu pai com coisas ligadas aos mistérios do Vaticano, porém, antes de se mudar decidiu visitar a biblioteca de Elizabeth Montgomery sua amiga de longa data estudando sobre os cavaleiros do Apocalipse.


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcQ7AFz7GLeL315o3xUYxs0rax-vrMMXm3omLTr-FaG-1Zl0bV-3

    Aos 18 anos acabou se mudando para a Itália onde acabou por presenciar uma morte pela máfia Italiana ao qual segredos dos Vaticano foram revelados e quando voltou aos Estados Unidos acabou por receber proteção do F.B.I e da C.I.A, porém, ela não está totalmente segura já que a mesma ajuda aqueles quem mais precisa sendo conhecida pelo seu alter ego Atalia, porém, voltou a morar com o pai biológico que ainda a mesma pensa ser apenas o adotivo e o mesmo acabou se tornando seu mentor para ajudar com seus poderes.

    • DC <10: Os quatro cavaleiros do apocalipse são citados na bíblia, além de Morgana tem um blog para mutantes que ainda não controlam seus poderes.
    • DC >10: Apesar de seus poderes serem relacionados ao 4 cavaleiros o apocalipse a mesma esta fazendo faculdade de medicina e um estágio em um hospital de Nova York, porém, ajuda seu pai biológico desconhecido por eles com os mistérios do Vaticano.
    • DC >15: Sua família a odeia pela mesma ser Mutante e sendo assim ela os odeia, porém, ama seu pai e os protegerá até o fim dos tempos. Sua única amiga chamada de Lucia faleceu depois de ter tido uma parada cardíaca em sua casa.
    • DC >20:  Depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um home morrer.
    • DC >25: Morgana ficou conhecida por ser a famosa Atalia, depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um homem morrer ela está sendo protegida pela C.I.A e o F.B.I.
    • DC >30: Nada a declarar.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação: Justice: An overwhelming thirst for justice drives some heroes, a need to see the innocent protected and the guilty punished, even if they are beyond the reach of the law. These heroes walk a thin line. For some justice becomes a thirst for vengeance for injury done to the hero in the past, like the death of a loved one.
    • Complicação: Addiction:  You  need  something,  whether  for  physi-cal or psychological reasons. You’ll go out of your way to satisfy your addiction, and being unable to satisfy When  this  happens,  and  poses  a  challenge  for  you,  your complication comes into play. Need to smash things or paint something.

      Obsession: You’re obsessed with a particular subject and  pursue  it  to  the  exclusion  of  all  else,  which  can  create quite a few complications. Obsession with killing his perents.

      Temper: Certain things just set you off. When you lose your temper you lash out at whatever provoked you.

      Quirk: Complications can often come from various personality quirks: likes, dislikes, hobbies, neuroses,and so forth. For example, a hero might have the quirk of always leaving some sort of “calling card” for the authorities along with a captured criminal. That could become a complication if somebody else starts imitating it, or uses it to cause trouble for the hero. Morgana has 5 identity, one for her own and four for the Four Horcemans of the Apocalypse.




    ABILITIES
    (46 PPs)

    • STRENGTH: 2
    • STAMINA: 2
    • AGILITY: 4
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 3
    • INTELLECT: 3
    • AWARENESS: 2
    • PRESENCE: 3




    DEFENSES
    (13 PPs)

    • DODGE: 3+(AGL) = 7
    • PARRY: 3+(FGT) = 6
    • WILL: 4+(AWE) = 6
    • FORTITUDE: 3+(STA) = 5
    • TOUGHNESS: 0+(STA) = 2




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) = 4

    UNARMED ATTACK: 3
    MEELEE ATTACK: 2
    RANGED ATTACK: 0


    SKILLS
    (0 PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 4
    • Athletics: +(STR) = 2
    • Close Combat: +(FGT) = 3
    • Deception: +(PRE) = 3
    • Expertise: +(INT, T) = 3
    • Insight: +(AWE) = 2
    • Intimidation: +(PRE) = 3
    • Investigation: +(INT, T) = 3
    • Perception: +(AWE) = 2
    • Persuasion: +(PRE) = 4
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) = 4
    • Stealth: +(AGL) = 4
    • Technology: +(INT, T) = 3
    • Treatment: +(INT, T) = 3
    • Vehicles: +(DEX, T) = 4

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (12 PPs)


    • AGILE FEINT

    • JACK-Off-ALL-TRADES
    • ACCURATE ATTACK
    • ARTIFICER
    • ATTRACTIVE (2)
    • CLOSE ATTACK
    • BENEFIT - Security Clearance
    • EIDETIC MEMORY
    • LANGUAGES
    • SIDEKICK
    • WELL-INFORMED

























    POWERS
    (39 PPs)

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) = 39
    *EFFECT: Spellcast / TYPE: Damage / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standart / RANGE: Closed / DURATION: Sustained
    -Flats:  Accurate (4), Precise(1), Tether(1), Homing(1), Innate(1) = 10
    -Extras: Impervious = 1
    -Flaws:
    -Feature:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: Morgana is able to concentrate her brute energy into a magical burst.



    ARRAYs: Morgana  and the Four Horcemans of the Apocalypse.
    (21 PPs)

    Hand of Midas
    *BASE EFFECT: Healing/ BASE TYPE: General/ DESCRIPTORS: Support
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Stabilize = 1
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can heal Damage conditions by touching a subject and taking a standard action to make a DC 10 Healing check.


    Death (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Flight/ TYPE: Movement
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Sustained
    -Flats: Feature Immunity (2), Subtle (1) = 3
    -Extras:
    -Flaws: Wings = 1
    RANK: 7
    DESCRIPTION: You can fly through the air, including hovering in place. You have a flight speed rank equal to your effect rank. Plataform - Morgana has a dark horse which has wings in order to fly.


    Hunger (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Ranged/ DURATION: Instant
    -Flats: Acurate = 4
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can impose some debilitating condition or conditions on a target by making a close attack. You set the conditions your Affliction causes at each degree when you acquire it and they may not be changed. It cause hungre on na enemy.

    War (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Growth/ TYPE: General
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Susteined
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can temporarily increase your size, gaining Strength and Stamina at the cost of becoming a bigger, heavier, less agile target, unable to maneuver through small spaces. Growth modifiers are restricted by power level limits.

    Plauge (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Weaken/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Incurable (1), Acurate (4) = 5
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:  
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can temporarily lower one of a target’s traits, chosen when this effect is acquired. You must touch the target,
    making a normal close attack check.



    EQUIPMENT


    Um celular de certa forma moderno e bem conservado.
    Morgana tem um aparato tecnológico semelhante a uma pulseira para a qual ela é capaz de manter suas armas.

    Ficha de Zorro, cavalo zombie:

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 0a9430573edd244b3ab3d47779701478--conquistador-zombie
    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 NbyAJE3



    PPs Total = 26

    Sword: Damage 3, slashing 19-20 - 4
    Sword/Scythe: Damage 3, slashing 19-20 - 4
    Crossbow: Ranged Damage 3, 19-20 - 7
    Chain: Damage 2, Imp. Grab, Imp. Trip, Reach 2 e 20 - 6
    Plate-mail: Protection 5 - 5




    Ainda fazendo modificações permitidas pelo mestre kkk
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1204
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sab Maio 25, 2019 5:55 am

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Tumblr_nt2kf248Le1qiiwoqo3_250



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Morgana Blackmont
    HERO NAME: Atalia
    ORIGIN: Mutante
    AGE: 18 Anos
    PERSONALITY: Morgana é uma garota muito animada podendo até mesmo passar despercebida quando está em sua forma de um dos 4 cavaleiros do apocalipse, porém, caso façam mal a ela ou algum de seus amigos a raiva toma conta de sua mente a fazendo atacar qualquer um que não seja seu amigo ou amiga.
    GOALS: Ajudar aqueles que precisam de ajuda, matar aqueles que um dia pensou que fosse seus pais.
    QUOTE: "Esses cavaleiros começam sua cavalgada por ocasião da abertura do primeiro desses "sete selos" e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro."

    DESCRIPTORS: Místico, Apocalíptico, Justiça com as próprias mãos, Proteger.



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    Morgana nascera em uma família de certa forma rica e também anti-mutantes de qualquer tipo, porém, desde de pequena a mesma era bem vista por sua mãe e seu padrasto não que sua mãe havia se separado de seu pai biológico Robert Langdon e sua família eram os únicos que sabiam disso e sendo assim a amavam como se a mesma fosse única coisa do mundo e também imaginavam que ela nunca seria como os outros mutantes, mas aos dez anos a garota logo começou a demonstrar características de mutantes como ter mortes e doenças perto da mesma.

    Em uma noite o cavaleiro da morte acabou por contactá-la em um sonho ao qual a mesma estava no central park e a sua volta estava destruída, mas as palavras do mesmo eram fortes e sendo assim ele logo se aproximava da mesma na presença dos outros cavaleiros. -Morgana estamos lhe dando nosso poder para que possa seguir por nós e intervir por nós na terra, faça bom uso de nossos poderes e quando o Apocalipse vier você será poupada já que será a causa da destruição do mundo. - Sua voz era firme em quanto se afastava de Morgana a fazendo acordar no meio da noite, porém, sem chamar atenção ela acabou voltando a dormir.

    Mesmo pequena seus pais decidiram que nunca mais queriam vê-la novamente logo a jogando na rua onde ela aprendeu a roubar para se sustentar e pedir dinheiro, porém, em 2 anos seu verdadeiro pai Robert Langdon acabou por abriga-la e adotá-la como sua filha sem mudar seu nome onde ela permaneceu até seus 15 anos quando enfim decidiu que iria viver sua vida, porém, jurou de morte aqueles que a abandonaram e sendo assim ela mora em um apartamento no Brooklyn e ajuda seu pai com coisas ligadas aos mistérios do Vaticano, porém, antes de se mudar decidiu visitar a biblioteca de Elizabeth Montgomery sua amiga de longa data estudando sobre os cavaleiros do Apocalipse.


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Images?q=tbn%3AANd9GcQ7AFz7GLeL315o3xUYxs0rax-vrMMXm3omLTr-FaG-1Zl0bV-3

    Aos 18 anos acabou se mudando para a Itália onde acabou por presenciar uma morte pela máfia Italiana ao qual segredos dos Vaticano foram revelados e quando voltou aos Estados Unidos acabou por receber proteção do F.B.I e da C.I.A, porém, ela não está totalmente segura já que a mesma ajuda aqueles quem mais precisa sendo conhecida pelo seu alter ego Atalia, porém, voltou a morar com o pai biológico que ainda a mesma pensa ser apenas o adotivo e o mesmo acabou se tornando seu mentor para ajudar com seus poderes.

    • DC <10: Os quatro cavaleiros do apocalipse são citados na bíblia, além de Morgana tem um blog para mutantes que ainda não controlam seus poderes.
    • DC >10: Apesar de seus poderes serem relacionados ao 4 cavaleiros o apocalipse a mesma esta fazendo faculdade de medicina e um estágio em um hospital de Nova York, porém, ajuda seu pai biológico desconhecido por eles com os mistérios do Vaticano.
    • DC >15: Sua família a odeia pela mesma ser Mutante e sendo assim ela os odeia, porém, ama seu pai e os protegerá até o fim dos tempos. Sua única amiga chamada de Lucia faleceu depois de ter tido uma parada cardíaca em sua casa.
    • DC >20:  Depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um home morrer.
    • DC >25: Morgana ficou conhecida por ser a famosa Atalia, depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um homem morrer ela está sendo protegida pela C.I.A e o F.B.I.
    • DC >30: Nada a declarar.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação: Justice: An overwhelming thirst for justice drives some heroes, a need to see the innocent protected and the guilty punished, even if they are beyond the reach of the law. These heroes walk a thin line. For some justice becomes a thirst for vengeance for injury done to the hero in the past, like the death of a loved one.
    • Complicação: Addiction:  You  need  something,  whether  for  physi-cal or psychological reasons. You’ll go out of your way to satisfy your addiction, and being unable to satisfy When  this  happens,  and  poses  a  challenge  for  you,  your complication comes into play. Need to smash things or paint something.

      Obsession: You’re obsessed with a particular subject and  pursue  it  to  the  exclusion  of  all  else,  which  can  create quite a few complications. Obsession with killing his perents.

      Temper: Certain things just set you off. When you lose your temper you lash out at whatever provoked you.

      Quirk: Complications can often come from various personality quirks: likes, dislikes, hobbies, neuroses,and so forth. For example, a hero might have the quirk of always leaving some sort of “calling card” for the authorities along with a captured criminal. That could become a complication if somebody else starts imitating it, or uses it to cause trouble for the hero. Morgana has 5 identity, one for her own and four for the Four Horcemans of the Apocalypse.




    ABILITIES
    (46 PPs)

    • STRENGTH: 2
    • STAMINA: 2
    • AGILITY: 4
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 3
    • INTELLECT: 3
    • AWARENESS: 2
    • PRESENCE: 3




    DEFENSES
    (13 PPs)

    • DODGE: 3+(AGL) = 7
    • PARRY: 3+(FGT) = 6
    • WILL: 4+(AWE) = 6
    • FORTITUDE: 3+(STA) = 5
    • TOUGHNESS: 0+(STA) = 2




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) = 4

    UNARMED ATTACK: 3
    MEELEE ATTACK: 2
    RANGED ATTACK: 0


    SKILLS
    (0 PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 4
    • Athletics: +(STR) = 2
    • Close Combat: +(FGT) = 3
    • Deception: +(PRE) = 3
    • Expertise: +(INT, T) = 3
    • Insight: +(AWE) = 2
    • Intimidation: +(PRE) = 3
    • Investigation: +(INT, T) = 3
    • Perception: +(AWE) = 2
    • Persuasion: +(PRE) = 4
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) = 4
    • Stealth: +(AGL) = 4
    • Technology: +(INT, T) = 3
    • Treatment: +(INT, T) = 3
    • Vehicles: +(DEX, T) = 4

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (12 PPs)


    • AGILE FEINT

    • JACK-Off-ALL-TRADES
    • ACCURATE ATTACK
    • ARTIFICER
    • ATTRACTIVE (2)
    • CLOSE ATTACK
    • BENEFIT - Security Clearance
    • EIDETIC MEMORY
    • LANGUAGES
    • SIDEKICK
    • WELL-INFORMED

























    POWERS
    (39 PPs)

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) = 39
    *EFFECT: Spellcast / TYPE: Damage / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standart / RANGE: Closed / DURATION: Sustained
    -Flats:  Accurate (4), Precise(1), Tether(1), Homing(1), Innate(1) = 10
    -Extras: Impervious = 1
    -Flaws:
    -Feature:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: Morgana is able to concentrate her brute energy into a magical burst.



    ARRAYs: Morgana  and the Four Horcemans of the Apocalypse.
    (21 PPs)

    Hand of Midas
    *BASE EFFECT: Healing/ BASE TYPE: General/ DESCRIPTORS: Support
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Stabilize = 1
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can heal Damage conditions by touching a subject and taking a standard action to make a DC 10 Healing check.


    Death (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Flight/ TYPE: Movement
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Sustained
    -Flats: Feature Immunity (2), Subtle (1) = 3
    -Extras:
    -Flaws: Wings = 1
    RANK: 7
    DESCRIPTION: You can fly through the air, including hovering in place. You have a flight speed rank equal to your effect rank. Plataform - Morgana has a dark horse which has wings in order to fly.


    Hunger (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Ranged/ DURATION: Instant
    -Flats: Acurate = 4
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can impose some debilitating condition or conditions on a target by making a close attack. You set the conditions your Affliction causes at each degree when you acquire it and they may not be changed. It cause hungre on na enemy.

    War (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Growth/ TYPE: General
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Susteined
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can temporarily increase your size, gaining Strength and Stamina at the cost of becoming a bigger, heavier, less agile target, unable to maneuver through small spaces. Growth modifiers are restricted by power level limits.

    Plauge (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Weaken/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Incurable (1), Acurate (4) = 5
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:  
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can temporarily lower one of a target’s traits, chosen when this effect is acquired. You must touch the target,
    making a normal close attack check.



    EQUIPMENT


    Um celular de certa forma moderno e bem conservado.
    Morgana tem um aparato tecnológico semelhante a uma pulseira para a qual ela é capaz de manter suas armas.

    Ficha de Zorro, cavalo zombie:

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 D5gczyy-a82bfed6-17db-4b2e-9ef3-a094a451f817.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzk0NjRiZTkxLWVlMGYtNDE1MC1iYzczLWU4MmY2YTc4MGZhMlwvZDVnY3p5eS1hODJiZmVkNi0xN2RiLTRiMmUtOWVmMy1hMDk0YTQ1MWY4MTcuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0



    ABILITIES

    • STRENGTH: 4
    • STAMINA: -
    • AGILITY: -1
    • DEXTERITY: -1
    • FIGHTING: 0
    • INTELLECT: -
    • AWARENESS: 0
    • PRESENCE: -




    SKILLS
    (0 PPs)

    • Closed Combat (Unarmed): 4 (+4) = 8




    POWERS

    Armor: Protection 10, Impervious 6 - 16 PPs
    Zombie: Immunity 30 (Fortitude Effects) - 30 PPs
    Wings: Flight 5, Subtle (sound baffling), Wings; Movement 1 (Safe Fall) - 6 PPs


    OFFENSIVE

    INITIATIVE: -1

    UNARMED ATTACK: +4
    MEELEE ATTACK: 5
    RANGED ATTACK: 0



    DEFENSES

    • DODGE: 0
    • PARRY: 0
    • WILL: Immune
    • FORTITUDE: Immune
    • TOUGHNESS: 10


    Sword: Damage 3, slashing 19-20 - 4
    Crossbow: Ranged Damage 3, 19-20 - 7PPs Total = 26
    Chain: Damage 2, Imp. Grab, Imp. Trip, Reach 2 e 20 - 6
    Plate-mail: Protection 5 - 5






    GodsCorpse
    Mestre Jedi
    GodsCorpse
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1214
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por GodsCorpse em Seg Maio 27, 2019 8:51 pm

    Postem! Quero jogar Crying or Very sad
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1204
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Seg Maio 27, 2019 10:40 pm

    Eu não sei se vou conseguir postar pq tô em semana de provas além de estar na correria pra poder viajar
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 3

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por DMadTitan em Qua Jun 05, 2019 3:48 pm

    Bora povo, vamo postar ai, o tempo parou sot para a Adeline.
    GodsCorpse
    Mestre Jedi
    GodsCorpse
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1214
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por GodsCorpse em Qua Jun 05, 2019 5:25 pm

    @DMadTitan escreveu:Bora povo, vamo postar ai, o tempo parou sot para a Adeline.
    Tenho até postagem pronta, mas to esperando também haha
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2946
    Reputação : 54

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Jun 16, 2019 5:52 pm

    @GodsCorpse escreveu:
    @DMadTitan escreveu:Bora povo, vamo postar ai, o tempo parou sot para a Adeline.
    Tenho até postagem pronta, mas to esperando também haha

    Bora lá
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9840
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Sandinus em Dom Jun 16, 2019 7:58 pm

    Pois é, meu personagem já tá no grupo de vcs, eles só não sabem ainda kkkkk.
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2946
    Reputação : 54

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Jun 17, 2019 10:33 pm

    @Sandinus escreveu:Pois é, meu personagem já tá no grupo de vcs, eles só não sabem ainda kkkkk.

    Só falta você postar na cena.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9840
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Sandinus em Ter Jun 18, 2019 4:05 am

    A regeneração dele é 20, acho que refcupera 4 pontos por turno, como ele tinha 3 de ferimento recuperou-se completamente.
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2946
    Reputação : 54

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jun 18, 2019 6:04 am

    @Sandinus escreveu:A regeneração dele é 20, acho que refcupera 4 pontos por turno, como ele tinha 3 de ferimento recuperou-se completamente.

    Sim, pode considerar isso pro próximo turno... é o que falta...
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9840
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Sandinus em Qui Jun 27, 2019 9:16 pm

    Vamo povo, quem falta postar?
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1204
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Jun 28, 2019 12:42 am

    Eu vou postar já já kkk tava meia ocupada off
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 216
    Reputação : 3

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por DMadTitan em Qua Jul 17, 2019 6:39 pm

    Usei Congelar o Tempo no vulto, nãos eis e vai funcionar. Acredito que será necessário uma rolagem de Iniciativa,caso for eu uso parar o tempo para ficar com +58 na Iniciativa com uma ação livre, uso outra ação livre para trocar para Congelar o Tempo que usa uma ação padrão.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9840
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Sandinus em Qua Jul 17, 2019 9:43 pm

    @DMadTitan escreveu:Usei Congelar o Tempo no vulto, nãos eis e vai funcionar. Acredito que será necessário uma rolagem de Iniciativa,caso for eu uso parar o tempo para ficar com +58 na Iniciativa com uma ação livre, uso outra ação livre para trocar para Congelar o Tempo que usa uma ação padrão.

    Acho que não vai funcionar por 2 motivos:

    1 - O Lysion é incorpóreo e para ser afetado por alguma habilidade qualquer que seja ela deverá ter o descritor Affect Incorpóreo

    2 - Ele tem um poder que é um teleporte de reação, quando ele é atacado automaticamente ele teleporta e evita o ataque, salvo engano apenas se a habilidade tiver o descritor Sutil ele pode não teleportar.

    Se for sutil 1 ele ainda tem a chance de um teste de percepção contra CD 20 eu acho, passando ele evita o ataque teleportando, falhando ele pode ser acertado se ele falhar no teste de defesa, pois, mesmo que seja algo imperceptível ele tem esquiva fabulosa, logo, ele não pode ser surpreendido, porém se for sutil 2 ai ele só poderá se defender, pois parece que não tem teste para ele saber de onde vem o ataque, porém, continuaria não sendo surpreendido.
    Conteúdo patrocinado


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 6 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jul 14, 2020 5:26 pm