Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 469
    Reputação : 7

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Jim Jones em Ter Abr 23, 2019 3:55 pm

    aqui está a minha ficha, me fala se o conceito encaixa bem no jogo ou não, da pra dar uma alterada.
    Spoiler:


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 D26dfcc777c599538af0f95b0e56dda0


    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Arthur Golden
    HERO NAME: Astrounauta
    ORIGIN: Multiverso
    AGE: 92
    PERSONALITY: Meio esquentado, não sabendo lidar bem com as coisas quando esta estressado. Tem uma fome de aprendizado para coisas do oculto sem medo das consequências que possa trazer. Ocasionalmente apresenta desvios de humor e outros quadros de insanidade mais moderados.
    GOALS: Achar uma forma de desfazer um pacto que está perto do fim.
    QUOTE: " O universo que você conhece é incrivelmente insignificante se comparado com a realidade que é só mais um de infinitos pontos de vista. Você é irrelevante, não sabe disso e por isso está destinado a perder. "

    DESCRIPTORS: Equipamento, Treinamento, Mágica, Multiverso.



    BACKGROUND
    Spoiler:
    A vida de Arthur começou como a de um americano médio comum que nasceu no inicio do seculo XX, com a infância/adolescência afetada pela grande depressão e que viveu a ascensão do nazi-fascismo, mesmo que de longe. Como a maior parte de sus amigos Arthur serviu na segunda guerra, na infantaria e logo após no suporte logístico. Ele subiu alguns postos no exercito se tornando um oficial de baixo rank no campo de batalha. Assim que a guerra terminou ele tentou fazer dinheiro vendendo obras de arte "confiscadas" de oficiais nazistas, não deu muito certo, fazendo com que ele servisse algum tempo em alcatraz, até um perdão presidencial chegar junto com uma carta o mandando que entrasse na CIA.

    Sua passada pela CIA não durou muito no entanto. Quando o governo americano descobriu as pesquisas soviéticas com o paranormal e como elas supostamente estavam dando resultados os Estados Unidos logo decidiram entrar nessa corrida secreta. Arthur foi movido para a nova agencia ainda sem nome  que investigaria tudo que pudesse ser considerado fora do comum e procuraria um uso militar para isso, sempre mantendo em segredo do grande publico. Essa agencia ficou conhecida como N.O.W.H.E.R.E. e possuía muita areas de pesquisa diferenciadas, a maioria dando em resultados quase nulos, porem uma dos projetos conhecido como segundo Manhattan, deu resultados inesperados. Usando Física quântica teórica e estudos arqueológicos ligados a magia antiga eles conseguiram criar um portal para outro lugar, mas sem conseguir precisar onde. Logo uma campanha de exploração foi feita e Arthur foi um dos selecionados para se tornar um "Astronauta".

    As primeiras incursões deram certo, Arthur foi para realidades mortas e inofensivas, trouxe artefatos e lendas de mundos inabitados. Porém, quanto mais a fundo no multiverso eles iam mais perigos surgiam. Até que um dia eles abriram um portal até um lugar chamado nos textos antigos de abismo. Foi um pesadelo todos os astronautas morreram enquanto o portal quase foi atravessado por criaturas desconhecidas. Arthur estava no meio do portal quando ele foi fechado e foi jogado a deriva no espaço entre os espaços. Ele vagou de mundo em mundo, dimensão em dimensão até achar sua terra novamente, agora com algumas aventuras impossíveis junto de si. O projeto N.O.W.H.E.R.E. foi descontinuado e Arthur se mudou para Berlim ocidental nos anos 80.

    Já velho e com medo do tempo cobrar seu preço Arthur procurou por formas de reverter seu estado, foi quando entrou em contato com um ex-agente soviético que supostamente havia entrado no abismo e voltado, Illya era seu nome, mas hoje respondia apenas por Azazel. Eles fizeram um pacto, Arthur recobraria sua juventude e nunca seria capaz de morrer, mas um dia Azazel retornaria para cobrar o um preço.

    Com sua juventude de volta e sem risco de morrer Arthur buscou por mais conhecimento do oculto, por relíquias perdidas de outros universos e coisas estranhas. De vez e quando saindo desse plano, por meio de portais naturais ou rituais específicos. De uns tempos para cá ele começou a sentir novamente que o tempo voltara a andar para ele, tinha voltado a envelhecer como um humano normal, e seus ressurgimentos se tornavam cada vez mais demorados. Ele sente que a hora do acerto de contas esta por vir, e mais do que nunca esta desesperado para se livrar do seu acordo.


    • DC <10: Arthur eta na folha de pagamento do governo americano, como agente aposentado.
    • DC >10: Sua folha de pagamento pré data o fim da guerra fria, o que não condiz com sua idade aparente. Também há registros de acusações de roubo e golpes em seu nome, todas encobertadas pelas autoridades ou esquecidas.
    • DC >15: A ficha dele consta em arquivos secretos da CIA, do exercito e de outras organizações governamentais americanas e soviéticas. Todas elas mencionam seu envolvimento na segunda guerra e o período que trabalhou para a CIA, alem de seu período após desligamento do governo sem muitos detalhes. Há um espaço intencionalmente vazio, entre seu começo de carreira na CIA e o que veio a seguir.
    • DC >20: Os arquivos mais secretos do governo o ligam a N.O.W.H.E.R.E., uma agencia americana especializada em "segurança do impossível", há poucos detalhes de como ela funcionava e a que outras agencias estava submetida, consegue achar uma ficha semi-completa de Arthur com um único ponto faltando sendo um suposto acidente usando uma tecnologia experimental de portais.
    • DC >25: O acidente se refere ao uso de portais que ligam duas realidades/dimensões, Arthur foi o único sobrevivente e ficou preso entre uma ou mias dessas dimensões alguns anos.
    • DC >30:  Arthur enquanto fora dessa terra colecionou informação e artefatos de outras realidades que considerava uteis apara si, também realizou algum tipo de acordo com um ex-KGB que de alguma forma o concedeu juventude perdida.


    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS

    • Motivação:
      Curiosidade: Não se vira um viajante interdimensional sem ela.
      Responsabilidade: Mesmo não aparentando isso a primeira vista Arthur sente uma certa responsabilidade em proteger sua terra natal de tudo que se encontra "lá fora".

    • Complicação:
      Pacto Perto do Fim: Arthur fez um Pacto, por juventude e para ganhar algumas chances a mais na vida, a hora da cobrança esta chegando e ele não sabe o que fazer quando essa hora chegar, nem o preço que vai pagar.
      Insano: Maluco, doidinho da cabeça, com um par de parafusos a menos, pode não ser muito explicito ou sempre, mas com a convivência você percebe que alguma coisa ficou pra traz depois de tanta viagem no multiverso e o que ficou foi a sanidade.
      Inimigo: Arthur colecionou diversos inimigos ao longo do tempo/multiverso, alguns um tanto mais incomuns que outros, Balder(Deus Nórdico) é um deles.





    ABILITIES
    (32 PPs)

    • STRENGTH: 0
    • STAMINA: 0
    • AGILITY: 0
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 0
    • INTELLECT: 4
    • AWARENESS: 4
    • PRESENCE: 4




    DEFENSES
    (1PPs)

    • DODGE: +(AGL) = 0
    • PARRY: +(FGT) = 0
    • WILL: +(AWE) = 4
    • FORTITUDE: 1+(STA) = 1
    • TOUGHNESS: +(STA) = 0




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: +(AGL) = 0

    UNARMED ATTACK:  /  vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: /  vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK:  / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (21PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 0
    • Athletics: +(STR) =  0
    • Close Combat: +(FGT) =  0
    • Deception: 2+(PRE) =  6
    • Expertise: Magic 10+(INT, T) = 14
    • Expertise: Multiverse 2+(INT, T) = 6
    • Insight: 3+(AWE) = 4
    • Intimidation: 3+(PRE) = 7
    • Investigation: 1+(INT, T) = 5
    • Perception: 3+(AWE) = 7
    • Persuasion: 10+(PRE) = 14
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: 1+(DEX, T) = 6
    • Stealth: 6+(AGL) =  6
    • Technology: +(INT, T) = 4
    • Treatment: +(INT, T) = 4
    • Vehicles: 1+(DEX, T) = 6

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (11 PPs)


    All-out Attack(1)
    Contacts(1)
    Move by Action(1)
    Hide in Plain Sight(1)

    Ritualist(1)
    Well Informed(1)
    Connected(1)
    Languages(4)(Frances, Alemão, Russo, Japonês, Português, Latim, Mandarim, Árabe, Nativa: Inglês)



    POWERS
    (85PPs)

    Orelha de Balder (48) = [(60 - 12)]
    *EFFECT:  Immunity  / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine, Magic
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Removable(-1 a cada 5 pps)
    RANK: 60(efeitos impedidos por Dodge e Parry)
    DESCRIPTION: "Balder, Deus Nórdico da justiça e sabedoria, tão belo e querido que todas as coisas vivas e não vivas juraram nunca feri-lo. Imagine o quão difícil foi achar um universo onde o ragnarok não tenha acontecido e como foi pra tirar a orelha dese cara para colocar num colar". As coisas simplesmente "erram" quem usar o colar com a orelha, como ele é um Deus ela nem apodrecer apodrece.

    Pactuado (12) = [(12)]
    *EFFECT:  Immortality  / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Demonic, Magic
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    RANK:6(1 dia)
    DESCRIPTION: Devido ao pacto com o/um diabo Arthur se encontra impossibilitado de morrer. Por enquanto.

    Espada sagrada de Dada (25 pps) = [(10+(21)-(6)]
    *EFFECT:  Damage  / TYPE: Ofensive / DESCRIPTORS: Abstract, Multiverse/Magic
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats:  5x Acurate(+10 acerto)(5), Incurable(1), Affect Insubstantial(2), Linked[Weaken will 10, Flat: Incurable(1), Affect Insubstantial(2)](11 pps)
    -Extras: Alternate Resistence(Will)(0)
    -Flaws: Removable(-1 a cada 5 pp)
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Há uma lenda, em uma terra muito distante, sobre um homem que em face do fim derradeiro da humanidade começou a gargalhar sobre como aquilo não fazia sentido e que o fim de todas as coisas era muito decepcionante comicamente decepcionante. Então ele começou a trabalhar, o ultimo ser humano, e o fim de todas as coisas acontecia a sua volta, estrelas murchavam e morriam, galaxias colapsam sobre si mesmas e o homem trabalhava, até que no ultimo suspiro do universo ele terminou a obra que sintetizava toda a falta de sentido de sua realidade, e ela era tão poderosa que sobreviveu ao fim da própria realidade. Jogada pelo imensurável "espaço entre os universos e dimensões", fincada na rocha de onde a criação é moldada ela está, enlouquecendo a todos que passam por ela. Essa que se encontra nas mãos de Arthur é uma mera cópia, uma inspiração da obra original, roubada da sala dos tesouros do Sultão da lua. Mesmo sendo apenas uma parte parte do poder de sua original ela ainda é capaz de destroçar a alma e corroer a vontade de todos por ela cortados. Feita de um metal impossível na maior parte do multiverso, em sua lamina esta sempre inscrito palavras/letras/símbolos e números aleatórios de qualquer lugar que tenham existido ou não, mas a mensagem escrita sempre consegue ser passada. "Dada é Anti-Dada".




    EQUIPMENT

    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3293
    Reputação : 60

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Abr 23, 2019 4:37 pm

    Vou abrir um sub-fórum para organizar o começo da campanha.
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 239
    Reputação : 3

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por DMadTitan em Qua Abr 24, 2019 10:02 am

    Teremos um viajante interdimencional, uma viajante temporal, dois viajantes de um mundo perdido e um viajante do além.

    Já temos o nome do grupo: Travellers
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3293
    Reputação : 60

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Abr 24, 2019 2:57 pm

    @DMadTitan escreveu:Teremos um viajante interdimencional, uma viajante temporal, dois viajantes de um mundo perdido e um viajante do além.

    Já temos o nome do grupo: Travellers

    Pois é... To tentando ver quando vão organizar nosso jogo pra eu fazer o novo ato 1.
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 239
    Reputação : 3

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por DMadTitan em Qua Abr 24, 2019 5:06 pm

    Achei que já ia entrar agora nesse Capitulo 0.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3293
    Reputação : 60

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Abr 24, 2019 5:12 pm

    @DMadTitan escreveu:Achei que já ia entrar agora nesse Capitulo 0.

    Sim, mas é melhor já postar quem esta com a ficha pronta no começo da história.
    Vou fazer isso para facilitar a minha vida enquanto a Bia naõ termina a dela...
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 239
    Reputação : 3

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por DMadTitan em Qua Abr 24, 2019 5:16 pm

    @Claude Speedy escreveu:
    @DMadTitan escreveu:Achei que já ia entrar agora nesse Capitulo 0.

    Sim, mas é melhor já postar quem esta com a ficha pronta no começo da história.
    Vou fazer isso para facilitar a minha vida enquanto a Bia naõ termina a dela...


    Opa, ta massa então. A ficha ta aprovada ?


    @Jim Jones escreveu:aqui está a minha ficha, me fala se o conceito encaixa bem no jogo ou não, da pra dar uma alterada.
    Spoiler:


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 D26dfcc777c599538af0f95b0e56dda0


    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Arthur Golden
    HERO NAME: Astrounauta
    ORIGIN: Multiverso
    AGE: 92
    PERSONALITY: Meio esquentado, não sabendo lidar bem com as coisas quando esta estressado. Tem uma fome de aprendizado para coisas do oculto sem medo das consequências que possa trazer. Ocasionalmente apresenta desvios de humor e outros quadros de insanidade mais moderados.
    GOALS: Achar uma forma de desfazer um pacto que está perto do fim.
    QUOTE: " O universo que você conhece é incrivelmente insignificante se comparado com a realidade que é só mais um de infinitos pontos de vista. Você é irrelevante, não sabe disso e por isso está destinado a perder. "

    DESCRIPTORS: Equipamento, Treinamento, Mágica, Multiverso.



    BACKGROUND
    Spoiler:
    A vida de Arthur começou como a de um americano médio comum que nasceu no inicio do seculo XX, com a infância/adolescência afetada pela grande depressão e que viveu a ascensão do nazi-fascismo, mesmo que de longe. Como a maior parte de sus amigos Arthur serviu na segunda guerra, na infantaria e logo após no suporte logístico. Ele subiu alguns postos no exercito se tornando um oficial de baixo rank no campo de batalha. Assim que a guerra terminou ele tentou fazer dinheiro vendendo obras de arte "confiscadas" de oficiais nazistas, não deu muito certo, fazendo com que ele servisse algum tempo em alcatraz, até um perdão presidencial chegar junto com uma carta o mandando que entrasse na CIA.

    Sua passada pela CIA não durou muito no entanto. Quando o governo americano descobriu as pesquisas soviéticas com o paranormal e como elas supostamente estavam dando resultados os Estados Unidos logo decidiram entrar nessa corrida secreta. Arthur foi movido para a nova agencia ainda sem nome  que investigaria tudo que pudesse ser considerado fora do comum e procuraria um uso militar para isso, sempre mantendo em segredo do grande publico. Essa agencia ficou conhecida como N.O.W.H.E.R.E. e possuía muita areas de pesquisa diferenciadas, a maioria dando em resultados quase nulos, porem uma dos projetos conhecido como segundo Manhattan, deu resultados inesperados. Usando Física quântica teórica e estudos arqueológicos ligados a magia antiga eles conseguiram criar um portal para outro lugar, mas sem conseguir precisar onde. Logo uma campanha de exploração foi feita e Arthur foi um dos selecionados para se tornar um "Astronauta".

    As primeiras incursões deram certo, Arthur foi para realidades mortas e inofensivas, trouxe artefatos e lendas de mundos inabitados. Porém, quanto mais a fundo no multiverso eles iam mais perigos surgiam. Até que um dia eles abriram um portal até um lugar chamado nos textos antigos de abismo. Foi um pesadelo todos os astronautas morreram enquanto o portal quase foi atravessado por criaturas desconhecidas. Arthur estava no meio do portal quando ele foi fechado e foi jogado a deriva no espaço entre os espaços. Ele vagou de mundo em mundo, dimensão em dimensão até achar sua terra novamente, agora com algumas aventuras impossíveis junto de si. O projeto N.O.W.H.E.R.E. foi descontinuado e Arthur se mudou para Berlim ocidental nos anos 80.

    Já velho e com medo do tempo cobrar seu preço Arthur procurou por formas de reverter seu estado, foi quando entrou em contato com um ex-agente soviético que supostamente havia entrado no abismo e voltado, Illya era seu nome, mas hoje respondia apenas por Azazel. Eles fizeram um pacto, Arthur recobraria sua juventude e nunca seria capaz de morrer, mas um dia Azazel retornaria para cobrar o um preço.

    Com sua juventude de volta e sem risco de morrer Arthur buscou por mais conhecimento do oculto, por relíquias perdidas de outros universos e coisas estranhas. De vez e quando saindo desse plano, por meio de portais naturais ou rituais específicos. De uns tempos para cá ele começou a sentir novamente que o tempo voltara a andar para ele, tinha voltado a envelhecer como um humano normal, e seus ressurgimentos se tornavam cada vez mais demorados. Ele sente que a hora do acerto de contas esta por vir, e mais do que nunca esta desesperado para se livrar do seu acordo.


    • DC <10: Arthur eta na folha de pagamento do governo americano, como agente aposentado.
    • DC >10: Sua folha de pagamento pré data o fim da guerra fria, o que não condiz com sua idade aparente. Também há registros de acusações de roubo e golpes em seu nome, todas encobertadas pelas autoridades ou esquecidas.
    • DC >15: A ficha dele consta em arquivos secretos da CIA, do exercito e de outras organizações governamentais americanas e soviéticas. Todas elas mencionam seu envolvimento na segunda guerra e o período que trabalhou para a CIA, alem de seu período após desligamento do governo sem muitos detalhes. Há um espaço intencionalmente vazio, entre seu começo de carreira na CIA e o que veio a seguir.
    • DC >20: Os arquivos mais secretos do governo o ligam a N.O.W.H.E.R.E., uma agencia americana especializada em "segurança do impossível", há poucos detalhes de como ela funcionava e a que outras agencias estava submetida, consegue achar uma ficha semi-completa de Arthur com um único ponto faltando sendo um suposto acidente usando uma tecnologia experimental de portais.
    • DC >25: O acidente se refere ao uso de portais que ligam duas realidades/dimensões, Arthur foi o único sobrevivente e ficou preso entre uma ou mias dessas dimensões alguns anos.
    • DC >30:  Arthur enquanto fora dessa terra colecionou informação e artefatos de outras realidades que considerava uteis apara si, também realizou algum tipo de acordo com um ex-KGB que de alguma forma o concedeu juventude perdida.


    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS

    • Motivação:
      Curiosidade: Não se vira um viajante interdimensional sem ela.
      Responsabilidade: Mesmo não aparentando isso a primeira vista Arthur sente uma certa responsabilidade em proteger sua terra natal de tudo que se encontra "lá fora".

    • Complicação:
      Pacto Perto do Fim: Arthur fez um Pacto, por juventude e para ganhar algumas chances a mais na vida, a hora da cobrança esta chegando e ele não sabe o que fazer quando essa hora chegar, nem o preço que vai pagar.
      Insano: Maluco, doidinho da cabeça, com um par de parafusos a menos, pode não ser muito explicito ou sempre, mas com a convivência você percebe que alguma coisa ficou pra traz depois de tanta viagem no multiverso e o que ficou foi a sanidade.
      Inimigo: Arthur colecionou diversos inimigos ao longo do tempo/multiverso, alguns um tanto mais incomuns que outros, Balder(Deus Nórdico) é um deles.





    ABILITIES
    (32 PPs)

    • STRENGTH: 0
    • STAMINA: 0
    • AGILITY: 0
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 0
    • INTELLECT: 4
    • AWARENESS: 4
    • PRESENCE: 4




    DEFENSES
    (1PPs)

    • DODGE: +(AGL) = 0
    • PARRY: +(FGT) = 0
    • WILL: +(AWE) = 4
    • FORTITUDE: 1+(STA) = 1
    • TOUGHNESS: +(STA) = 0




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: +(AGL) = 0

    UNARMED ATTACK:  /  vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: /  vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK:  / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (21PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 0
    • Athletics: +(STR) =  0
    • Close Combat: +(FGT) =  0
    • Deception: 2+(PRE) =  6
    • Expertise: Magic 10+(INT, T) = 14
    • Expertise: Multiverse 2+(INT, T) = 6
    • Insight: 3+(AWE) = 4
    • Intimidation: 3+(PRE) = 7
    • Investigation: 1+(INT, T) = 5
    • Perception: 3+(AWE) = 7
    • Persuasion: 10+(PRE) = 14
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: 1+(DEX, T) = 6
    • Stealth: 6+(AGL) =  6
    • Technology: +(INT, T) = 4
    • Treatment: +(INT, T) = 4
    • Vehicles: 1+(DEX, T) = 6

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (11 PPs)


    All-out Attack(1)
    Contacts(1)
    Move by Action(1)
    Hide in Plain Sight(1)

    Ritualist(1)
    Well Informed(1)
    Connected(1)
    Languages(4)(Frances, Alemão, Russo, Japonês, Português, Latim, Mandarim, Árabe, Nativa: Inglês)



    POWERS
    (85PPs)

    Orelha de Balder (48) = [(60 - 12)]
    *EFFECT:  Immunity  / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine, Magic
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Removable(-1 a cada 5 pps)
    RANK: 60(efeitos impedidos por Dodge e Parry)
    DESCRIPTION: "Balder, Deus Nórdico da justiça e sabedoria, tão belo e querido que todas as coisas vivas e não vivas juraram nunca feri-lo. Imagine o quão difícil foi achar um universo onde o ragnarok não tenha acontecido e como foi pra tirar a orelha dese cara para colocar num colar". As coisas simplesmente "erram" quem usar o colar com a orelha, como ele é um Deus ela nem apodrecer apodrece.

    Pactuado (12) = [(12)]
    *EFFECT:  Immortality  / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Demonic, Magic
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    RANK:6(1 dia)
    DESCRIPTION: Devido ao pacto com o/um diabo Arthur se encontra impossibilitado de morrer. Por enquanto.

    Espada sagrada de Dada (25 pps) = [(10+(21)-(6)]
    *EFFECT:  Damage  / TYPE: Ofensive / DESCRIPTORS: Abstract, Multiverse/Magic
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats:  5x Acurate(+10 acerto)(5), Incurable(1), Affect Insubstantial(2), Linked[Weaken will 10, Flat: Incurable(1), Affect Insubstantial(2)](11 pps)
    -Extras: Alternate Resistence(Will)(0)
    -Flaws: Removable(-1 a cada 5 pp)
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Há uma lenda, em uma terra muito distante, sobre um homem que em face do fim derradeiro da humanidade começou a gargalhar sobre como aquilo não fazia sentido e que o fim de todas as coisas era muito decepcionante comicamente decepcionante. Então ele começou a trabalhar, o ultimo ser humano, e o fim de todas as coisas acontecia a sua volta, estrelas murchavam e morriam, galaxias colapsam sobre si mesmas e o homem trabalhava, até que no ultimo suspiro do universo ele terminou a obra que sintetizava toda a falta de sentido de sua realidade, e ela era tão poderosa que sobreviveu ao fim da própria realidade. Jogada pelo imensurável "espaço entre os universos e dimensões", fincada na rocha de onde a criação é moldada ela está, enlouquecendo a todos que passam por ela. Essa que se encontra nas mãos de Arthur é uma mera cópia, uma inspiração da obra original, roubada da sala dos tesouros do Sultão da lua. Mesmo sendo apenas uma parte parte do poder de sua original ela ainda é capaz de destroçar a alma e corroer a vontade de todos por ela cortados. Feita de um metal impossível na maior parte do multiverso, em sua lamina esta sempre inscrito palavras/letras/símbolos e números aleatórios de qualquer lugar que tenham existido ou não, mas a mensagem escrita sempre consegue ser passada. "Dada é Anti-Dada".




    EQUIPMENT


    Eu vi que tua Orelha de Balder ta com valor errado. Adeline tem um poder semelhante. O custo de 30pp é para Fortitude e Will. Parry e Dodge é 40 pp cada. No caso o custo total do dispositivo é 64 PP
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1250
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Abr 24, 2019 5:41 pm

    @Claude Speedy escreveu:
    @DMadTitan escreveu:Achei que já ia entrar agora nesse Capitulo 0.

    Sim, mas é melhor já postar quem esta com a ficha pronta no começo da história.
    Vou fazer isso para facilitar a minha vida enquanto a Bia naõ termina a dela...

    Eu não terminei pq não sei os poderes bem só o base de resto tenho que arrumar e ainda tenho a ficha do meu Sidekick
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3293
    Reputação : 60

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Abr 24, 2019 6:08 pm

    @Katerine Le Blanc escreveu:
    @Claude Speedy escreveu:
    @DMadTitan escreveu:Achei que já ia entrar agora nesse Capitulo 0.

    Sim, mas é melhor já postar quem esta com a ficha pronta no começo da história.
    Vou fazer isso para facilitar a minha vida enquanto a Bia naõ termina a dela...

    Eu não terminei pq não sei os poderes bem só o base de resto tenho que arrumar e ainda tenho a ficha do meu Sidekick

    Quando vc entra no Discordia ou Zap de novo? Me dá um toque que eu te ajudo.
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1250
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Abr 24, 2019 8:12 pm

    @Claude Speedy escreveu:
    @Katerine Le Blanc escreveu:
    @Claude Speedy escreveu:
    @DMadTitan escreveu:Achei que já ia entrar agora nesse Capitulo 0.

    Sim, mas é melhor já postar quem esta com a ficha pronta no começo da história.
    Vou fazer isso para facilitar a minha vida enquanto a Bia naõ termina a dela...

    Eu não terminei pq não sei os poderes bem só o base de resto tenho que arrumar e ainda tenho a ficha do meu Sidekick

    Quando vc entra no Discordia ou Zap de novo? Me dá um toque que eu te ajudo.

    Eu tô no celular já já minha vó sai do PC e eu entro
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1250
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Abr 24, 2019 9:39 pm

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Tumblr_nt2kf248Le1qiiwoqo3_250



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Morgana Blackmont
    HERO NAME: Atalia
    ORIGIN: Mutante
    AGE: 18 Anos
    PERSONALITY: Morgana é uma garota muito animada podendo até mesmo passar despercebida quando está em sua forma de um dos 4 cavaleiros do apocalipse, porém, caso façam mal a ela ou algum de seus amigos a raiva toma conta de sua mente a fazendo atacar qualquer um que não seja seu amigo ou amiga.
    GOALS: Ajudar aqueles que precisam de ajuda, matar aqueles que um dia pensou que fosse seus pais.
    QUOTE: "Esses cavaleiros começam sua cavalgada por ocasião da abertura do primeiro desses "sete selos" e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro."

    DESCRIPTORS: Místico, Apocalíptico, Justiça com as próprias mãos, Proteger.



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    Morgana nascera em uma família de certa forma rica e também anti-mutantes de qualquer tipo, porém, desde de pequena a mesma era bem vista por sua mãe e seu padrasto não que sua mãe havia se separado de seu pai biológico Robert Langdon e sua família eram os únicos que sabiam disso e sendo assim a amavam como se a mesma fosse única coisa do mundo e também imaginavam que ela nunca seria como os outros mutantes, mas aos dez anos a garota logo começou a demonstrar características de mutantes como ter mortes e doenças perto da mesma.

    Em uma noite o cavaleiro da morte acabou por contactá-la em um sonho ao qual a mesma estava no central park e a sua volta estava destruída, mas as palavras do mesmo eram fortes e sendo assim ele logo se aproximava da mesma na presença dos outros cavaleiros. -Morgana estamos lhe dando nosso poder para que possa seguir por nós e intervir por nós na terra, faça bom uso de nossos poderes e quando o Apocalipse vier você será poupada já que será a causa da destruição do mundo. - Sua voz era firme em quanto se afastava de Morgana a fazendo acordar no meio da noite, porém, sem chamar atenção ela acabou voltando a dormir.

    Mesmo pequena seus pais decidiram que nunca mais queriam vê-la novamente logo a jogando na rua onde ela aprendeu a roubar para se sustentar e pedir dinheiro, porém, em 2 anos seu verdadeiro pai Robert Langdon acabou por abriga-la e adotá-la como sua filha sem mudar seu nome onde ela permaneceu até seus 15 anos quando enfim decidiu que iria viver sua vida, porém, jurou de morte aqueles que a abandonaram e sendo assim ela mora em um apartamento no Brooklyn e ajuda seu pai com coisas ligadas aos mistérios do Vaticano, porém, antes de se mudar decidiu visitar a biblioteca de Elizabeth Montgomery sua amiga de longa data estudando sobre os cavaleiros do Apocalipse.


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQ7AFz7GLeL315o3xUYxs0rax-vrMMXm3omLTr-FaG-1Zl0bV-3

    Aos 18 anos acabou se mudando para a Itália onde acabou por presenciar uma morte pela máfia Italiana ao qual segredos dos Vaticano foram revelados e quando voltou aos Estados Unidos acabou por receber proteção do F.B.I e da C.I.A, porém, ela não está totalmente segura já que a mesma ajuda aqueles quem mais precisa sendo conhecida pelo seu alter ego Atalia, porém, voltou a morar com o pai biológico que ainda a mesma pensa ser apenas o adotivo e o mesmo acabou se tornando seu mentor para ajudar com seus poderes.

    • DC <10: Os quatro cavaleiros do apocalipse são citados na bíblia, além de Morgana tem um blog para mutantes que ainda não controlam seus poderes.
    • DC >10: Apesar de seus poderes serem relacionados ao 4 cavaleiros o apocalipse a mesma esta fazendo faculdade de medicina e um estágio em um hospital de Nova York, porém, ajuda seu pai biológico desconhecido por eles com os mistérios do Vaticano.
    • DC >15: Sua família a odeia pela mesma ser Mutante e sendo assim ela os odeia, porém, ama seu pai e os protegerá até o fim dos tempos. Sua única amiga chamada de Lucia faleceu depois de ter tido uma parada cardíaca em sua casa.
    • DC >20: Depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um home morrer.
    • DC >25: Morgana ficou conhecida por ser a famosa Atalia, depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um homem morrer ela está sendo protegida pela C.I.A e o F.B.I.
    • DC >30: Nada a declarar.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação: Justice: An overwhelming thirst for justice drives some heroes, a need to see the innocent protected and the guilty punished, even if they are beyond the reach of the law. These heroes walk a thin line. For some justice becomes a thirst for vengeance for injury done to the hero in the past, like the death of a loved one.
    • Complicação: Addiction: You need something, whether for physi-cal or psychological reasons. You’ll go out of your way to satisfy your addiction, and being unable to satisfy When this happens, and poses a challenge for you, your complication comes into play. Need to smash things or paint something.

      Obsession: You’re obsessed with a particular subject and pursue it to the exclusion of all else, which can create quite a few complications. Obsession with killing his perents.

      Temper: Certain things just set you off. When you lose your temper you lash out at whatever provoked you.

      Quirk: Complications can often come from various personality quirks: likes, dislikes, hobbies, neuroses,and so forth. For example, a hero might have the quirk of always leaving some sort of “calling card” for the authorities along with a captured criminal. That could become a complication if somebody else starts imitating it, or uses it to cause trouble for the hero. Morgana has 5 identity, one for her own and four for the Four Horcemans of the Apocalypse.




    ABILITIES
    (46 PPs)

    • STRENGTH: 2
    • STAMINA: 2
    • AGILITY: 4
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 3
    • INTELLECT: 3
    • AWARENESS: 2
    • PRESENCE: 3




    DEFENSES
    (13 PPs)

    • DODGE: 3+(AGL) = 7
    • PARRY: 3+(FGT) = 6
    • WILL: 4+(AWE) = 6
    • FORTITUDE: 3+(STA) = 5
    • TOUGHNESS: 0+(STA) = 2




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) = 4

    UNARMED ATTACK: 3
    MEELEE ATTACK: 2
    RANGED ATTACK: 0


    SKILLS
    (0 PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 4
    • Athletics: +(STR) = 2
    • Close Combat: +(FGT) = 3
    • Deception: +(PRE) = 3
    • Expertise: +(INT, T) = 3
    • Insight: +(AWE) = 2
    • Intimidation: +(PRE) = 3
    • Investigation: +(INT, T) = 3
    • Perception: +(AWE) = 2
    • Persuasion: +(PRE) = 4
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) = 4
    • Stealth: +(AGL) = 4
    • Technology: +(INT, T) = 3
    • Treatment: +(INT, T) = 3
    • Vehicles: +(DEX, T) = 4

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (1 PPs)




    • AGILE FEINT (Free)

    • Jack-Off-All-Trades
    • ALL-OUT ATTACK (Free)
    • ASSESSMENT (Free)
    • BEGINNER’S LUCK (Free)
    • DAZE 2 (Free)
    • DEFENSIVE ATTACK (Free)
    • DIEHARD (Free)
    • EQUIPMENT: Common* (Free)
    • EXTRAORDINARY EFFORT (Free)
    • FASCINATE 3: Deception, Intimidation, Persuasion (Free)
    • IMPROVED AIM (Free)
    • IMPROVED DEFENSE (Free)
    • INSPIRE 5 (Free)
    • INSTANT UP (Free)
    • INTERPOSE (Free)
    • LEADERSHIP (Free)
    • MOVE-BY ACTION (Free)
    • POWER ATTACK (Free)
    • QUICK DRAW (Free)
    • REDIRECT (Free)




    • SEIZE INITIATIVE (Free)

    • SET-UP (Free)
    • STARTLE (Free)
    • TAKEDOWN 2 (Free)
    • TAUNT (Free)
    • TEAMWORK (Free)
























    POWERS
    (39 PPs)

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) = 39
    *EFFECT: Create - 8 / TYPE: Control / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standart / RANGE: Closed / DURATION: Sustained
    -Flats: Accurate (4), Precise(1), Tether(1), Homing(1) = 7
    -Extras: Continuous(1), Impervious(1) = 2
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: Morgana is capabble of to create everey wapon of the four horsemen of the Apocalypse and more.



    ARRAYs: Morgana and the Four Horcemans of the Apocalypse.
    (21 PPs)

    Hand of Midas
    *BASE EFFECT: Healing/ BASE TYPE: General/ DESCRIPTORS: Support
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Stabilize = 1
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can heal Damage conditions by touching a subject and taking a standard action to make a DC 10 Healing check.


    Death (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Flight/ TYPE: Movement
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Sustained
    -Flats: Feature Immunity (2), Subtle (1) = 3
    -Extras: Continuous = 1
    -Flaws: Plataform = 1
    RANK: 7
    DESCRIPTION: You can fly through the air, including hovering in place. You have a flight speed rank equal to your effect rank. Plataform - Morgana has a dark horse with has wings in order to fly.


    Hunger (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Ranged/ DURATION: Instant
    -Flats: Acurate = 4
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can impose some debilitating condition or conditions on a target by making a close attack. You set the conditions your Affliction causes at each degree when you acquire it and they may not be changed. It cause hungre on na enemy.

    War (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Growth/ TYPE: General
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Susteined
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can temporarily increase your size, gaining Strength and Stamina at the cost of becoming a bigger, heavier, less agile target, unable to maneuver through small spaces. Growth modifiers are restricted by power level limits.

    Plauge (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Weaken/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Incurable (1), Acurate (4) = 5
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can temporarily lower one of a target’s traits, chosen when this effect is acquired. You must touch the target,
    making a normal close attack check.



    EQUIPMENT


    Um celular de certa forma moderno e bem conservado.
    Um cavalo alado completamente negro, sendo este cuidado pela mesma quando o mesmo ainda era um bebê.

    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1250
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Abr 24, 2019 10:01 pm

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Tumblr_nt2kf248Le1qiiwoqo3_250



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Morgana Blackmont
    HERO NAME: Atalia
    ORIGIN: Mutante
    AGE: 18 Anos
    PERSONALITY: Morgana é uma garota muito animada podendo até mesmo passar despercebida quando está em sua forma de um dos 4 cavaleiros do apocalipse, porém, caso façam mal a ela ou algum de seus amigos a raiva toma conta de sua mente a fazendo atacar qualquer um que não seja seu amigo ou amiga.
    GOALS: Ajudar aqueles que precisam de ajuda, matar aqueles que um dia pensou que fosse seus pais.
    QUOTE: "Esses cavaleiros começam sua cavalgada por ocasião da abertura do primeiro desses "sete selos" e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro."

    DESCRIPTORS: Místico, Apocalíptico, Justiça com as próprias mãos, Proteger.



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    Morgana nascera em uma família de certa forma rica e também anti-mutantes de qualquer tipo, porém, desde de pequena a mesma era bem vista por sua mãe e seu padrasto não que sua mãe havia se separado de seu pai biológico Robert Langdon e sua família eram os únicos que sabiam disso e sendo assim a amavam como se a mesma fosse única coisa do mundo e também imaginavam que ela nunca seria como os outros mutantes, mas aos dez anos a garota logo começou a demonstrar características de mutantes como ter mortes e doenças perto da mesma.

    Em uma noite o cavaleiro da morte acabou por contactá-la em um sonho ao qual a mesma estava no central park e a sua volta estava destruída, mas as palavras do mesmo eram fortes e sendo assim ele logo se aproximava da mesma na presença dos outros cavaleiros. -Morgana estamos lhe dando nosso poder para que possa seguir por nós e intervir por nós na terra, faça bom uso de nossos poderes e quando o Apocalipse vier você será poupada já que será a causa da destruição do mundo. - Sua voz era firme em quanto se afastava de Morgana a fazendo acordar no meio da noite, porém, sem chamar atenção ela acabou voltando a dormir.

    Mesmo pequena seus pais decidiram que nunca mais queriam vê-la novamente logo a jogando na rua onde ela aprendeu a roubar para se sustentar e pedir dinheiro, porém, em 2 anos seu verdadeiro pai Robert Langdon acabou por abriga-la e adotá-la como sua filha sem mudar seu nome onde ela permaneceu até seus 15 anos quando enfim decidiu que iria viver sua vida, porém, jurou de morte aqueles que a abandonaram e sendo assim ela mora em um apartamento no Brooklyn e ajuda seu pai com coisas ligadas aos mistérios do Vaticano, porém, antes de se mudar decidiu visitar a biblioteca de Elizabeth Montgomery sua amiga de longa data estudando sobre os cavaleiros do Apocalipse.


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQ7AFz7GLeL315o3xUYxs0rax-vrMMXm3omLTr-FaG-1Zl0bV-3

    Aos 18 anos acabou se mudando para a Itália onde acabou por presenciar uma morte pela máfia Italiana ao qual segredos dos Vaticano foram revelados e quando voltou aos Estados Unidos acabou por receber proteção do F.B.I e da C.I.A, porém, ela não está totalmente segura já que a mesma ajuda aqueles quem mais precisa sendo conhecida pelo seu alter ego Atalia, porém, voltou a morar com o pai biológico que ainda a mesma pensa ser apenas o adotivo e o mesmo acabou se tornando seu mentor para ajudar com seus poderes.

    • DC <10: Os quatro cavaleiros do apocalipse são citados na bíblia, além de Morgana tem um blog para mutantes que ainda não controlam seus poderes.
    • DC >10: Apesar de seus poderes serem relacionados ao 4 cavaleiros o apocalipse a mesma esta fazendo faculdade de medicina e um estágio em um hospital de Nova York, porém, ajuda seu pai biológico desconhecido por eles com os mistérios do Vaticano.
    • DC >15: Sua família a odeia pela mesma ser Mutante e sendo assim ela os odeia, porém, ama seu pai e os protegerá até o fim dos tempos. Sua única amiga chamada de Lucia faleceu depois de ter tido uma parada cardíaca em sua casa.
    • DC >20: Depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um home morrer.
    • DC >25: Morgana ficou conhecida por ser a famosa Atalia, depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um homem morrer ela está sendo protegida pela C.I.A e o F.B.I.
    • DC >30: Nada a declarar.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação: Justice: An overwhelming thirst for justice drives some heroes, a need to see the innocent protected and the guilty punished, even if they are beyond the reach of the law. These heroes walk a thin line. For some justice becomes a thirst for vengeance for injury done to the hero in the past, like the death of a loved one.
    • Complicação: Addiction: You need something, whether for physi-cal or psychological reasons. You’ll go out of your way to satisfy your addiction, and being unable to satisfy When this happens, and poses a challenge for you, your complication comes into play. Need to smash things or paint something.

      Obsession: You’re obsessed with a particular subject and pursue it to the exclusion of all else, which can create quite a few complications. Obsession with killing his perents.

      Temper: Certain things just set you off. When you lose your temper you lash out at whatever provoked you.

      Quirk: Complications can often come from various personality quirks: likes, dislikes, hobbies, neuroses,and so forth. For example, a hero might have the quirk of always leaving some sort of “calling card” for the authorities along with a captured criminal. That could become a complication if somebody else starts imitating it, or uses it to cause trouble for the hero. Morgana has 5 identity, one for her own and four for the Four Horcemans of the Apocalypse.




    ABILITIES
    (46 PPs)

    • STRENGTH: 2
    • STAMINA: 2
    • AGILITY: 4
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 3
    • INTELLECT: 3
    • AWARENESS: 2
    • PRESENCE: 3




    DEFENSES
    (13 PPs)

    • DODGE: 3+(AGL) = 7
    • PARRY: 3+(FGT) = 6
    • WILL: 4+(AWE) = 6
    • FORTITUDE: 3+(STA) = 5
    • TOUGHNESS: 0+(STA) = 2




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) = 4

    UNARMED ATTACK: 3
    MEELEE ATTACK: 2
    RANGED ATTACK: 0


    SKILLS
    (0 PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 4
    • Athletics: +(STR) = 2
    • Close Combat: +(FGT) = 3
    • Deception: +(PRE) = 3
    • Expertise: +(INT, T) = 3
    • Insight: +(AWE) = 2
    • Intimidation: +(PRE) = 3
    • Investigation: +(INT, T) = 3
    • Perception: +(AWE) = 2
    • Persuasion: +(PRE) = 4
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) = 4
    • Stealth: +(AGL) = 4
    • Technology: +(INT, T) = 3
    • Treatment: +(INT, T) = 3
    • Vehicles: +(DEX, T) = 4

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (12 PPs)


    • AGILE FEINT

    • JACK-Off-ALL-TRADES
    • ACCURATE ATTACK
    • ARTIFICER
    • ATTRACTIVE (2)
    • CLOSE ATTACK
    • BENEFIT - Security Clearance
    • EIDETIC MEMORY
    • LANGUAGES
    • SIDEKICK
    • WELL-INFORMED

























    POWERS
    (39 PPs)

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) = 39
    *EFFECT: Create - 8 / TYPE: Control / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standart / RANGE: Closed / DURATION: Sustained
    -Flats: Accurate (4), Precise(1), Tether(1), Homing(1) = 7
    -Extras: Continuous(1), Impervious(1) = 2
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: Morgana is capabble of to create everey wapon of the four horsemen of the Apocalypse and more.



    ARRAYs: Morgana and the Four Horcemans of the Apocalypse.
    (21 PPs)

    Hand of Midas
    *BASE EFFECT: Healing/ BASE TYPE: General/ DESCRIPTORS: Support
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Stabilize = 1
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can heal Damage conditions by touching a subject and taking a standard action to make a DC 10 Healing check.


    Death (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Flight/ TYPE: Movement
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Sustained
    -Flats: Feature Immunity (2), Subtle (1) = 3
    -Extras: Continuous = 1
    -Flaws: Plataform = 1
    RANK: 7
    DESCRIPTION: You can fly through the air, including hovering in place. You have a flight speed rank equal to your effect rank. Plataform - Morgana has a dark horse with has wings in order to fly.


    Hunger (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Ranged/ DURATION: Instant
    -Flats: Acurate = 4
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can impose some debilitating condition or conditions on a target by making a close attack. You set the conditions your Affliction causes at each degree when you acquire it and they may not be changed. It cause hungre on na enemy.

    War (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Growth/ TYPE: General
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Susteined
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can temporarily increase your size, gaining Strength and Stamina at the cost of becoming a bigger, heavier, less agile target, unable to maneuver through small spaces. Growth modifiers are restricted by power level limits.

    Plauge (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Weaken/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Incurable (1), Acurate (4) = 5
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can temporarily lower one of a target’s traits, chosen when this effect is acquired. You must touch the target,
    making a normal close attack check.



    EQUIPMENT


    Um celular de certa forma moderno e bem conservado.
    Um cavalo alado completamente negro, sendo este cuidado pela mesma quando o mesmo ainda era um bebê.


    Editando a ficha kkkk
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 239
    Reputação : 3

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por DMadTitan em Qua Abr 24, 2019 11:12 pm

    @Katerine Le Blanc escreveu:
    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Tumblr_nt2kf248Le1qiiwoqo3_250



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Morgana Blackmont
    HERO NAME: Atalia
    ORIGIN: Mutante
    AGE: 18 Anos
    PERSONALITY: Morgana é uma garota muito animada podendo até mesmo passar despercebida quando está em sua forma de um dos 4 cavaleiros do apocalipse, porém, caso façam mal a ela ou algum de seus amigos a raiva toma conta de sua mente a fazendo atacar qualquer um que não seja seu amigo ou amiga.
    GOALS: Ajudar aqueles que precisam de ajuda, matar aqueles que um dia pensou que fosse seus pais.
    QUOTE: "Esses cavaleiros começam sua cavalgada por ocasião da abertura do primeiro desses "sete selos" e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro."

    DESCRIPTORS: Místico, Apocalíptico, Justiça com as próprias mãos, Proteger.



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    Morgana nascera em uma família de certa forma rica e também anti-mutantes de qualquer tipo, porém, desde de pequena a mesma era bem vista por sua mãe e seu padrasto não que sua mãe havia se separado de seu pai biológico Robert Langdon e sua família eram os únicos que sabiam disso e sendo assim a amavam como se a mesma fosse única coisa do mundo e também imaginavam que ela nunca seria como os outros mutantes, mas aos dez anos a garota logo começou a demonstrar características de mutantes como ter mortes e doenças perto da mesma.

    Em uma noite o cavaleiro da morte acabou por contactá-la em um sonho ao qual a mesma estava no central park e a sua volta estava destruída, mas as palavras do mesmo eram fortes e sendo assim ele logo se aproximava da mesma na presença dos outros cavaleiros. -Morgana estamos lhe dando nosso poder para que possa seguir por nós e intervir por nós na terra, faça bom uso de nossos poderes e quando o Apocalipse vier você será poupada já que será a causa da destruição do mundo. - Sua voz era firme em quanto se afastava de Morgana a fazendo acordar no meio da noite, porém, sem chamar atenção ela acabou voltando a dormir.

    Mesmo pequena seus pais decidiram que nunca mais queriam vê-la novamente logo a jogando na rua onde ela aprendeu a roubar para se sustentar e pedir dinheiro, porém, em 2 anos seu verdadeiro pai Robert Langdon acabou por abriga-la e adotá-la como sua filha sem mudar seu nome onde ela permaneceu até seus 15 anos quando enfim decidiu que iria viver sua vida, porém, jurou de morte aqueles que a abandonaram e sendo assim ela mora em um apartamento no Brooklyn e ajuda seu pai com coisas ligadas aos mistérios do Vaticano, porém, antes de se mudar decidiu visitar a biblioteca de Elizabeth Montgomery sua amiga de longa data estudando sobre os cavaleiros do Apocalipse.


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQ7AFz7GLeL315o3xUYxs0rax-vrMMXm3omLTr-FaG-1Zl0bV-3

    Aos 18 anos acabou se mudando para a Itália onde acabou por presenciar uma morte pela máfia Italiana ao qual segredos dos Vaticano foram revelados e quando voltou aos Estados Unidos acabou por receber proteção do F.B.I e da C.I.A, porém, ela não está totalmente segura já que a mesma ajuda aqueles quem mais precisa sendo conhecida pelo seu alter ego Atalia, porém, voltou a morar com o pai biológico que ainda a mesma pensa ser apenas o adotivo e o mesmo acabou se tornando seu mentor para ajudar com seus poderes.

    • DC <10: Os quatro cavaleiros do apocalipse são citados na bíblia, além de Morgana tem um blog para mutantes que ainda não controlam seus poderes.
    • DC >10: Apesar de seus poderes serem relacionados ao 4 cavaleiros o apocalipse a mesma esta fazendo faculdade de medicina e um estágio em um hospital de Nova York, porém, ajuda seu pai biológico desconhecido por eles com os mistérios do Vaticano.
    • DC >15: Sua família a odeia pela mesma ser Mutante e sendo assim ela os odeia, porém, ama seu pai e os protegerá até o fim dos tempos. Sua única amiga chamada de Lucia faleceu depois de ter tido uma parada cardíaca em sua casa.
    • DC >20: Depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um home morrer.
    • DC >25: Morgana ficou conhecida por ser a famosa Atalia, depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um homem morrer ela está sendo protegida pela C.I.A e o F.B.I.
    • DC >30: Nada a declarar.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação: Justice: An overwhelming thirst for justice drives some heroes, a need to see the innocent protected and the guilty punished, even if they are beyond the reach of the law. These heroes walk a thin line. For some justice becomes a thirst for vengeance for injury done to the hero in the past, like the death of a loved one.
    • Complicação: Addiction: You need something, whether for physi-cal or psychological reasons. You’ll go out of your way to satisfy your addiction, and being unable to satisfy When this happens, and poses a challenge for you, your complication comes into play. Need to smash things or paint something.

      Obsession: You’re obsessed with a particular subject and pursue it to the exclusion of all else, which can create quite a few complications. Obsession with killing his perents.

      Temper: Certain things just set you off. When you lose your temper you lash out at whatever provoked you.

      Quirk: Complications can often come from various personality quirks: likes, dislikes, hobbies, neuroses,and so forth. For example, a hero might have the quirk of always leaving some sort of “calling card” for the authorities along with a captured criminal. That could become a complication if somebody else starts imitating it, or uses it to cause trouble for the hero. Morgana has 5 identity, one for her own and four for the Four Horcemans of the Apocalypse.




    ABILITIES
    (46 PPs)

    • STRENGTH: 2
    • STAMINA: 2
    • AGILITY: 4
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 3
    • INTELLECT: 3
    • AWARENESS: 2
    • PRESENCE: 3




    DEFENSES
    (13 PPs)

    • DODGE: 3+(AGL) = 7
    • PARRY: 3+(FGT) = 6
    • WILL: 4+(AWE) = 6
    • FORTITUDE: 3+(STA) = 5
    • TOUGHNESS: 0+(STA) = 2




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) = 4

    UNARMED ATTACK: 3
    MEELEE ATTACK: 2
    RANGED ATTACK: 0


    SKILLS
    (0 PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 4
    • Athletics: +(STR) = 2
    • Close Combat: +(FGT) = 3
    • Deception: +(PRE) = 3
    • Expertise: +(INT, T) = 3
    • Insight: +(AWE) = 2
    • Intimidation: +(PRE) = 3
    • Investigation: +(INT, T) = 3
    • Perception: +(AWE) = 2
    • Persuasion: +(PRE) = 4
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) = 4
    • Stealth: +(AGL) = 4
    • Technology: +(INT, T) = 3
    • Treatment: +(INT, T) = 3
    • Vehicles: +(DEX, T) = 4

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (12 PPs)


    • AGILE FEINT

    • JACK-Off-ALL-TRADES
    • ACCURATE ATTACK
    • ARTIFICER
    • ATTRACTIVE (2)
    • CLOSE ATTACK
    • BENEFIT - Security Clearance
    • EIDETIC MEMORY
    • LANGUAGES
    • SIDEKICK
    • WELL-INFORMED

























    POWERS
    (39 PPs)

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) = 39
    *EFFECT: Create - 8 / TYPE: Control / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standart / RANGE: Closed / DURATION: Sustained
    -Flats: Accurate (4), Precise(1), Tether(1), Homing(1) = 7
    -Extras: Continuous(1), Impervious(1) = 2
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: Morgana is capabble of to create everey wapon of the four horsemen of the Apocalypse and more.



    ARRAYs: Morgana and the Four Horcemans of the Apocalypse.
    (21 PPs)

    Hand of Midas
    *BASE EFFECT: Healing/ BASE TYPE: General/ DESCRIPTORS: Support
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Stabilize = 1
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can heal Damage conditions by touching a subject and taking a standard action to make a DC 10 Healing check.


    Death (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Flight/ TYPE: Movement
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Sustained
    -Flats: Feature Immunity (2), Subtle (1) = 3
    -Extras: Continuous = 1
    -Flaws: Plataform = 1
    RANK: 7
    DESCRIPTION: You can fly through the air, including hovering in place. You have a flight speed rank equal to your effect rank. Plataform - Morgana has a dark horse with has wings in order to fly.


    Hunger (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Ranged/ DURATION: Instant
    -Flats: Acurate = 4
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can impose some debilitating condition or conditions on a target by making a close attack. You set the conditions your Affliction causes at each degree when you acquire it and they may not be changed. It cause hungre on na enemy.

    War (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Growth/ TYPE: General
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Susteined
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can temporarily increase your size, gaining Strength and Stamina at the cost of becoming a bigger, heavier, less agile target, unable to maneuver through small spaces. Growth modifiers are restricted by power level limits.

    Plauge (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Weaken/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Incurable (1), Acurate (4) = 5
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can temporarily lower one of a target’s traits, chosen when this effect is acquired. You must touch the target,
    making a normal close attack check.



    EQUIPMENT


    Um celular de certa forma moderno e bem conservado.
    Um cavalo alado completamente negro, sendo este cuidado pela mesma quando o mesmo ainda era um bebê.


    Editando a ficha kkkk

    Oi, Bia né? Então. Create não permite criar armas, quer dizer até permite, mas elas são consideradas armas improvisadas, Create é mais psra objetos com certo volume e tudo mais. Você poderia substituir por um Variable Effect ou um Array de Damage para representar tipos de arma.

    Por exemplo vc colocou Homing e Acuratte. Ambos são flats de ataque. Mas Create é um efeito de Controle. Não funcionam. Se você usar Create para fazer uma espada ela vai causar o dano da sua força não do rank do poder.

    Mesmo que o mestre permita você causar dano equivalente ao rank, você teria que criar uma arma de Rank 8 ou seja 250cft ou uns 7 metros cúbicos.

    Talvez você criar um array com 4 efeitos de Damage pode sair até mais barato.
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1784
    Reputação : 34
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por GodsCorpse em Qui Abr 25, 2019 2:51 pm

    @DMadTitan escreveu:
    @Katerine Le Blanc escreveu:
    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Tumblr_nt2kf248Le1qiiwoqo3_250



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Morgana Blackmont
    HERO NAME: Atalia
    ORIGIN: Mutante
    AGE: 18 Anos
    PERSONALITY: Morgana é uma garota muito animada podendo até mesmo passar despercebida quando está em sua forma de um dos 4 cavaleiros do apocalipse, porém, caso façam mal a ela ou algum de seus amigos a raiva toma conta de sua mente a fazendo atacar qualquer um que não seja seu amigo ou amiga.
    GOALS: Ajudar aqueles que precisam de ajuda, matar aqueles que um dia pensou que fosse seus pais.
    QUOTE: "Esses cavaleiros começam sua cavalgada por ocasião da abertura do primeiro desses "sete selos" e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro."

    DESCRIPTORS: Místico, Apocalíptico, Justiça com as próprias mãos, Proteger.



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    Morgana nascera em uma família de certa forma rica e também anti-mutantes de qualquer tipo, porém, desde de pequena a mesma era bem vista por sua mãe e seu padrasto não que sua mãe havia se separado de seu pai biológico Robert Langdon e sua família eram os únicos que sabiam disso e sendo assim a amavam como se a mesma fosse única coisa do mundo e também imaginavam que ela nunca seria como os outros mutantes, mas aos dez anos a garota logo começou a demonstrar características de mutantes como ter mortes e doenças perto da mesma.

    Em uma noite o cavaleiro da morte acabou por contactá-la em um sonho ao qual a mesma estava no central park e a sua volta estava destruída, mas as palavras do mesmo eram fortes e sendo assim ele logo se aproximava da mesma na presença dos outros cavaleiros. -Morgana estamos lhe dando nosso poder para que possa seguir por nós e intervir por nós na terra, faça bom uso de nossos poderes e quando o Apocalipse vier você será poupada já que será a causa da destruição do mundo. - Sua voz era firme em quanto se afastava de Morgana a fazendo acordar no meio da noite, porém, sem chamar atenção ela acabou voltando a dormir.

    Mesmo pequena seus pais decidiram que nunca mais queriam vê-la novamente logo a jogando na rua onde ela aprendeu a roubar para se sustentar e pedir dinheiro, porém, em 2 anos seu verdadeiro pai Robert Langdon acabou por abriga-la e adotá-la como sua filha sem mudar seu nome onde ela permaneceu até seus 15 anos quando enfim decidiu que iria viver sua vida, porém, jurou de morte aqueles que a abandonaram e sendo assim ela mora em um apartamento no Brooklyn e ajuda seu pai com coisas ligadas aos mistérios do Vaticano, porém, antes de se mudar decidiu visitar a biblioteca de Elizabeth Montgomery sua amiga de longa data estudando sobre os cavaleiros do Apocalipse.


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQ7AFz7GLeL315o3xUYxs0rax-vrMMXm3omLTr-FaG-1Zl0bV-3

    Aos 18 anos acabou se mudando para a Itália onde acabou por presenciar uma morte pela máfia Italiana ao qual segredos dos Vaticano foram revelados e quando voltou aos Estados Unidos acabou por receber proteção do F.B.I e da C.I.A, porém, ela não está totalmente segura já que a mesma ajuda aqueles quem mais precisa sendo conhecida pelo seu alter ego Atalia, porém, voltou a morar com o pai biológico que ainda a mesma pensa ser apenas o adotivo e o mesmo acabou se tornando seu mentor para ajudar com seus poderes.

    • DC <10: Os quatro cavaleiros do apocalipse são citados na bíblia, além de Morgana tem um blog para mutantes que ainda não controlam seus poderes.
    • DC >10: Apesar de seus poderes serem relacionados ao 4 cavaleiros o apocalipse a mesma esta fazendo faculdade de medicina e um estágio em um hospital de Nova York, porém, ajuda seu pai biológico desconhecido por eles com os mistérios do Vaticano.
    • DC >15: Sua família a odeia pela mesma ser Mutante e sendo assim ela os odeia, porém, ama seu pai e os protegerá até o fim dos tempos. Sua única amiga chamada de Lucia faleceu depois de ter tido uma parada cardíaca em sua casa.
    • DC >20:  Depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um home morrer.
    • DC >25: Morgana ficou conhecida por ser a famosa Atalia, depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um homem morrer ela está sendo protegida pela C.I.A e o F.B.I.
    • DC >30: Nada a declarar.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação: Justice: An overwhelming thirst for justice drives some heroes, a need to see the innocent protected and the guilty punished, even if they are beyond the reach of the law. These heroes walk a thin line. For some justice becomes a thirst for vengeance for injury done to the hero in the past, like the death of a loved one.
    • Complicação: Addiction:  You  need  something,  whether  for  physi-cal or psychological reasons. You’ll go out of your way to satisfy your addiction, and being unable to satisfy When  this  happens,  and  poses  a  challenge  for  you,  your complication comes into play. Need to smash things or paint something.

      Obsession: You’re obsessed with a particular subject and  pursue  it  to  the  exclusion  of  all  else,  which  can  create quite a few complications. Obsession with killing his perents.

      Temper: Certain things just set you off. When you lose your temper you lash out at whatever provoked you.

      Quirk: Complications can often come from various personality quirks: likes, dislikes, hobbies, neuroses,and so forth. For example, a hero might have the quirk of always leaving some sort of “calling card” for the authorities along with a captured criminal. That could become a complication if somebody else starts imitating it, or uses it to cause trouble for the hero. Morgana has 5 identity, one for her own and four for the Four Horcemans of the Apocalypse.




    ABILITIES
    (46 PPs)

    • STRENGTH: 2
    • STAMINA: 2
    • AGILITY: 4
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 3
    • INTELLECT: 3
    • AWARENESS: 2
    • PRESENCE: 3




    DEFENSES
    (13 PPs)

    • DODGE: 3+(AGL) = 7
    • PARRY: 3+(FGT) = 6
    • WILL: 4+(AWE) = 6
    • FORTITUDE: 3+(STA) = 5
    • TOUGHNESS: 0+(STA) = 2




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) = 4

    UNARMED ATTACK: 3
    MEELEE ATTACK: 2
    RANGED ATTACK: 0


    SKILLS
    (0 PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 4
    • Athletics: +(STR) = 2
    • Close Combat: +(FGT) = 3
    • Deception: +(PRE) = 3
    • Expertise: +(INT, T) = 3
    • Insight: +(AWE) = 2
    • Intimidation: +(PRE) = 3
    • Investigation: +(INT, T) = 3
    • Perception: +(AWE) = 2
    • Persuasion: +(PRE) = 4
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) = 4
    • Stealth: +(AGL) = 4
    • Technology: +(INT, T) = 3
    • Treatment: +(INT, T) = 3
    • Vehicles: +(DEX, T) = 4

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (12 PPs)


    • AGILE FEINT

    • JACK-Off-ALL-TRADES
    • ACCURATE ATTACK
    • ARTIFICER
    • ATTRACTIVE (2)
    • CLOSE ATTACK
    • BENEFIT - Security Clearance
    • EIDETIC MEMORY
    • LANGUAGES
    • SIDEKICK
    • WELL-INFORMED

























    POWERS
    (39 PPs)

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) = 39
    *EFFECT: Create - 8 / TYPE: Control / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standart / RANGE: Closed / DURATION: Sustained
    -Flats: Accurate (4), Precise(1), Tether(1), Homing(1) = 7
    -Extras: Continuous(1), Impervious(1) = 2
    -Flaws:
    RANK: 2
    DESCRIPTION: Morgana is capabble of to create everey wapon of the four horsemen of the Apocalypse and more.



    ARRAYs: Morgana  and the Four Horcemans of the Apocalypse.
    (21 PPs)

    Hand of Midas
    *BASE EFFECT: Healing/ BASE TYPE: General/ DESCRIPTORS: Support
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Stabilize = 1
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can heal Damage conditions by touching a subject and taking a standard action to make a DC 10 Healing check.


    Death (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Flight/ TYPE: Movement
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Sustained
    -Flats: Feature Immunity (2), Subtle (1) = 3
    -Extras: Continuous = 1
    -Flaws: Plataform = 1
    RANK: 7
    DESCRIPTION: You can fly through the air, including hovering in place. You have a flight speed rank equal to your effect rank. Plataform - Morgana has a dark horse with has wings in order to fly.


    Hunger (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Ranged/ DURATION: Instant
    -Flats: Acurate = 4
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can impose some debilitating condition or conditions on a target by making a close attack. You set the conditions your Affliction causes at each degree when you acquire it and they may not be changed. It cause hungre on na enemy.

    War (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Growth/ TYPE: General
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Susteined
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can temporarily increase your size, gaining Strength and Stamina at the cost of becoming a bigger, heavier, less agile target, unable to maneuver through small spaces. Growth modifiers are restricted by power level limits.

    Plauge (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Weaken/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Incurable (1), Acurate (4) = 5
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:  
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can temporarily lower one of a target’s traits, chosen when this effect is acquired. You must touch the target,
    making a normal close attack check.



    EQUIPMENT


    Um celular de certa forma moderno e bem conservado.
    Um cavalo alado completamente negro, sendo este cuidado pela mesma quando o mesmo ainda era um bebê.


    Editando a ficha kkkk

    Oi, Bia né?  Então. Create não permite criar armas, quer dizer até permite, mas elas são consideradas armas improvisadas, Create é mais psra objetos com certo volume e tudo mais. Você poderia substituir por um Variable Effect ou um Array de Damage para representar tipos de arma.

    Por exemplo vc colocou Homing e Acuratte. Ambos são flats de ataque. Mas Create é um efeito de Controle. Não funcionam. Se você usar Create para fazer uma espada ela vai causar o dano da sua força não do rank do poder.

    Mesmo que o mestre permita você causar dano equivalente ao rank, você teria que criar uma arma de Rank 8 ou seja 250cft ou uns 7 metros cúbicos.

    Talvez você criar um array com 4 efeitos de Damage pode sair até mais barato.

    Correto.
    Entretanto, addendum, armas criadas usadas com Create são consideradas Armas Improvisadas. Dano de Força somente até onde sei quando se trata de objetos criados.




    Esqueci de fazer ficha até agora. Depois posto algo.
    Tem muito viajante. Fazer um viajante de estar chapado e viajando sempre.
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 239
    Reputação : 3

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por DMadTitan em Qui Abr 25, 2019 4:38 pm

    Ultima modificações e correções
    Spoiler:

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 614190


    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Adeline White
    HERO NAME: Nenhum
    ORIGIN: Acidente
    AGE: 22
    PERSONALITY: Uma mulher de personalidade e opnião afrente do seu tempo...literalmente.
    GOALS: Retornar ao seu tempo
    QUOTE: "Tempo é algo que tenho de sobra."

    DESCRIPTORS: Acidente, Psionico, Mental, Tempo



    BACKGROUND
    Adeline White é filha do agente da Coroa Britânica Joseph White. Ela passou a vida sendo secretamente ensinada pelo seu pai sobre técnicas de investigação , defesa pessoal e uso de armas para que ela pudesse no futuro seguir sua carreira como agente da coroa, porém Adeline possuía outros planos.

    Desde nova ela sempre foi engajada em movimentos sufragistas, sua mãe era uma mulher a frente dos eu tempo e isso causou sua morte, esse comportamento fazia Joseph temer  pela vida da filha assim como foi com sua mulher e fazia de tudo para tira-la desse mundo e faze-la aceitar que os homens eram dominantes.

    Seu engajamento acabou por coloca-la contra um importante membro da coroa na época que, sentindo-se ofendido , emboscou Adeline quando esta saia de uma reunião secreta com suas irmãs de causa e tentou abusar dela, na tentativa de se livrar acabou matando-a. Seu pai , contudo, havia seguido-a e e usou sua influencia para abafar o caso, mas traído por um aliado foi culpado pela morte e ambos tiveram que fugir para os Estados Unidos.

    No novo mundo eles desembarcaram em Nova York onde iniciara uma nova vida. Seu pai para conseguir proteção aliou-se ao governo para vender informações sigilosas da coroa britânica. Adeline demorou para se adaptar a nova vida e seguiu com seus estudos de direito civil em Havard durante alguns anos, até ser procurada por um agente da policia sobre a morte do seu pai o que iniciou sua carreira como agente da policia do governo.

    Não demorou para ela se destacar devido aos seus conhecimentos e o treinamento que sue pai lhe dera. Seu desempenho a colocou na Secção 6 , um escritório que investigava crimes inexplicáveis, assim como foi o do seu pai. Adeline se dedicou quase que totalmente a essa investigação mesmo sendo proibida.Sua investigação acabou levando-a até uma organização secreta que fazia experimentos científicos ilegais.

    Seu pai investigava uma celula da rede na Europa e ao descobrir que a cede ficava nos Estados Unidos, tratou por investiga-la sozinho o que causou sua morte. A rede era chefiada por um homem conhecido apenas como O Olho e apos uma árdua investigação,e a morte de seu parceiro, Adeline conseguiu chegar até O Olho, um homem totalmente diferente dos homens de sua época e dotado de grande conhecimento. Adeline quase perde sua vida na investida, pois o local onde ele se escondia, ficava em um dos bairros tomados pelo grande incêndio de 1845 em Nova York.

    O fogo acaba atingido a reserva de nitroglicerina em no deposito causando uma grande explosão. O impacto acaba destruindo vários equipamentos estranhos que O Olho possuía. Esses equipamentos na verdade era um único equipamento, usando uma tecnologia desconhecida na época, uma maquina capaz de acessar o passado e o futuro. A explosão da maquina que usava um pedaço de meteorito antigo gerou um campo de energia que envolveu Adeline e a lançou no tempo par ao século 21, o que ela ão sabia era que havia absorvido a energia que lhe concedeu habilidades que ela ainda não compreende totalmente.

    Introdução:
    (Introduza a história do seu personagem no formato que preferir)

    • DC <10: Uma breve pesquisa historia pode descobrir que Adeline White foi uma ativista dos direitos das mulheres na Inglaterra desde adolescência.
    • DC >10: Uma pesquisa um pouco mais extensa pode-se descobrir que Adeline White cursava Direito Civil em Havard
    • DC >15: Uma pesquisa um pouco mais profunda pode descobrir que Adeline White era filha de Joseph White um agente da Coroa Britânica que mudou-se para os Estados Unidos após a crise Europeia.
    • DC >20: Após a morte misteriosa de seu pai Adeline entrou para a policia secreta americana antes de se tornar o serviço secreto anos depois.
    • DC >25: Adeline fazia parte da secção 6, um escritório paralelo que investigava crimes misteriosos e inexplicáveis como a morte do seu pai.
    • DC >30: Adeline não é filha realmente de Joseph White, ela foi adotada quando criança pois ele não podia ter filhos. Ambos fugiram da Inglaterra após Adeline assassinar um importante membro da Coroa Britânica que tentou abusar dela. Seu pai acabou por levar a culpa.


    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS

    • Motivação:
      Sufragista: Adeline sempre a frente do seu tempo e lutou pelos direitos das mulheres assim como a igualdade de gênero.
      Dever: Como uma agente do governo Adeline tem o senso de dever de servir e proteger as  o povo.
    • Complicação:
      Anacronismo: Adeline tem dificuldades a entender e interpretar as tecnologias e o modo de vida do século 21.
      Aceitação: Adeline precisou sempre se provar em meio a uma sociedade dominada pelos homens. Infelizmente isso continua forte no novo século.
      Restrição de Poder: Por mais que Adeline controle o fluxo do tempo ela é incapaz de viajar no tempo.





    ABILITIES
    (38 PPs)

    • STRENGTH: 1
    • STAMINA: 1
    • AGILITY: 2
    • DEXTERITY: 2
    • FIGHTING: 4
    • INTELLECT: 3
    • AWARENESS: 3
    • PRESENCE: 3




    DEFENSES
    (6PPs)

    • DODGE: +(AGL) = 2
    • PARRY: +(FGT) = 4
    • WILL: +(AWE) = 6
    • FORTITUDE: +(STA) = 4
    • TOUGHNESS: +(STA) = 4




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: +(AGL) =+2

    UNARMED ATTACK: +8/ +1 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: +4/ +1 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: +4 / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (21PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 2
    • Athletics: +(STR) =  +1
    • Close Combat:Desarmado +(FGT) =  +8
    • Deception: +(PRE) =  +7/+12 Attractive
    • Expertise: Cívico +(INT, T) = +7
    • Insight: +(AWE) =  +7
    • Intimidation: +(PRE) = +3
    • Investigation: +(INT, T) = +11
    • Perception: +(AWE) =  +7
    • Persuasion: +(PRE) = +7/+12 Attractive
    • Ranged Combat:Armas de Fogo +(DEX) = +8
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) =
    • Stealth: +(AGL) =  +6
    • Technology: +(INT, T) =
    • Treatment: +(INT, T) =
    • Vehicles: +(DEX, T) =

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (9 PPs)
    Ranged Attack 2,Attractive 2,Benefict(Security Clearence),Defensive Roll 3,Luck 1



    POWERS
    (75PPs)

    INTEMPORAL (6) = [(6 * 1]
    *EFFECT: Immunity - 6 / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Mental,Time
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: Immunity to Time Effects,Aging
    DESCRIPTION: Adeline é imune a todos os efeitos que possuam o descritor Tempo

    CURA ACELERADA (10) = [(10 * 1]
    *EFFECT: Regeneration - 10 / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Mental,Time
    *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Concentration
    -Flats:
    -Extras: Persistent
    -Flaws: Sustained,Concentration
    RANK: Recupera -1 de penalidade por turno
    DESCRIPTION: Adeline pode fazer o tempo acelear mais rapido para curar seus ferimentos, mas isso exige grande concentração.

    SENTIDO TEMPORAL(2) = [(2 * 1]
    *EFFECT: Senses - 2 / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Mental,Time
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: Time Sense,Temporal Awareness
    DESCRIPTION: Adeline sempre sabe que horas são e consegue cronometrar o tempo com precisão. Assim como ela pode sentir distorções temporais.




    ARRAY : NO FLUXO DO TEMPO
    (Quantidade de PPs investidos = 57)

    PASSO TEMPORAL (57 PPs)
    *BASE EFFECT: Immunity-80,Reaction Teleport 1 / BASE TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Mental, Time
    *ACTION:Free / RANGE: Personal / DURATION:Sustained
    -Flats: Dinamic Alternate Effect 6
    -Extras:
    -Flaws: Sustained,Limited: Apenas ataques que possa ver.
    RANK: Immunity- Ataques Baseados em Dodge e Parry
    DESCRIPTION: Para escapar de ataques Adeline pode parar o tempo e desviar do ataque ou mover-se para outro ponto.


    PARAR O TEMPO (46 PPs, Maximo = 46)
    *ALTERNATE EFFECT:Quickness,Speed,Enchanced Initiative-14 / TYPE:Movement
    *ACTION:Free / RANGE:Personal / DURATION:Sustained
    -Flats: Subtle 4
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: QuicKness(Subtle 2),Speed (Subtle 2)
    DESCRIPTION: Adeline pode parar o tempo e mover-se livremente porém ela só pode fazer manipulações rotineiras enquanto o fluxo do tempo esta parado.

    PARAR O TEMPO II (46 PPs, Maximo = 46)
    *ALTERNATE EFFECT:Quickness,Speed,Enchanced Initiative-10 / TYPE:Movement
    *ACTION:Free / RANGE:Personal / DURATION:Sustained
    -Flats: Subtle 4
    -Extras: Affect Orhers
    -Flaws:
    RANK: QuicKness(Subtle 2),Speed (Subtle 2)
    DESCRIPTION: Adeline pode parar o tempo e mover-se livremente porém ela só pode fazer manipulações rotineiras enquanto o fluxo do tempo esta parado. Adeline pode levar outros consigo porém sue poder enfraquece um pouco.

    EMBOSCADA TEMPORAL (46 PPs, Maximo = 46)
    *ALTERNATE EFFECT:Damage-10 / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS: Mental, Time
    *ACTION:Standard / RANGE: Perception / DURATION:Instant
    -Flats:Subtle 2, Indirect 4,Penetrating  10
    -Extras: Increased Range-Perception
    -Flaws:
    RANK:
    DESCRIPTION:Adeline pode parar o tempo momentaneamente e colocar objetos e similares no caminho do alvo. Como projeteis ou objetos caindo.

    CONGELAR NO TEMPO (50 PPs, Maximo = 46)
    *ALTERNATE EFFECT:Affliction-9 / TYPE:Attack
    *ACTION:Standard / RANGE:Perception / DURATION:Instant
    -Flats:
    -Extras:Concentration, Cumulative,Increased Range-Perception
    -Flaws:
    RANK: Dazed,Stunned,Incapacitaded vs Will
    DESCRIPTION: Adeline pode manipular o fluxo temporal ao redor do alvo fazendo o tempo reduzir gradativamente até congela-lo completamente.

    DESLOCAMENTO TEMPORAL(46 PPs, Maximo = 46)
    *ALTERNATE EFFECT:Teleport -10/ TYPE:Movement
    *ACTION:Move/ RANGE:Personal / DURATION:Instant
    -Flats: Change Velocity, Change Direction, Turnabout,Increased Mass 3
    -Extras: Accurate,Extended,Easy
    -Flaws: Limited: Apenas locais que possa alcançar fisicamente.
    RANK:
    DESCRIPTION: Adeline pode parar o tempo e mover-se livremente enquanto tudo está parado dando a sensação que teleportou-se para o local.

    DESLOCAMENTO TEMPORAL II(46 PPs, Maximo = 46)
    *ALTERNATE EFFECT:Teleport -10;Power-Lifting 2/ TYPE:Movement
    *ACTION:Move/ RANGE:Personal / DURATION:Instant
    -Flats: Turnabout,Increased Mass:4
    -Extras: Increased Range-Perception,Attack
    -Flaws: Limited: Alvos que possa mover fisicamente
    RANK:
    DESCRIPTION: Adeline pode parar o tempo e mover objetos livremente enquanto estes estão suspensos no tempo.


    EQUIPMENT

    [/quote]
    [/quote]
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1250
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Abr 25, 2019 11:04 pm

    Ficha de Personagem:
    Ficha de Personagem - Mutants & Masterminds 3E



    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Tumblr_nt2kf248Le1qiiwoqo3_250



    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Morgana Blackmont
    HERO NAME: Atalia
    ORIGIN: Mutante
    AGE: 18 Anos
    PERSONALITY: Morgana é uma garota muito animada podendo até mesmo passar despercebida quando está em sua forma de um dos 4 cavaleiros do apocalipse, porém, caso façam mal a ela ou algum de seus amigos a raiva toma conta de sua mente a fazendo atacar qualquer um que não seja seu amigo ou amiga.
    GOALS: Ajudar aqueles que precisam de ajuda, matar aqueles que um dia pensou que fosse seus pais.
    QUOTE: "Esses cavaleiros começam sua cavalgada por ocasião da abertura do primeiro desses "sete selos" e a cada selo aberto um cavaleiro aparece no total de quatro."

    DESCRIPTORS: Místico, Apocalíptico, Justiça com as próprias mãos, Proteger.



    BACKGROUND

    O BG será dividido entre um resumo do histórico do personagem e graus de dificuldades de obtenção de informações sobre ele. Isso permitirá que os jogadores com vantagens adequadas (WELL-INFORMED, CONNECTED, CONTACTS) interpretem de acordo com testes de rotina (Notem que personagens com a vantagem BENEFIT (Cipher) aplicam penalidades ao bônus).

    Introdução:
    Morgana nascera em uma família de certa forma rica e também anti-mutantes de qualquer tipo, porém, desde de pequena a mesma era bem vista por sua mãe e seu padrasto não que sua mãe havia se separado de seu pai biológico Robert Langdon e sua família eram os únicos que sabiam disso e sendo assim a amavam como se a mesma fosse única coisa do mundo e também imaginavam que ela nunca seria como os outros mutantes, mas aos dez anos a garota logo começou a demonstrar características de mutantes como ter mortes e doenças perto da mesma.

    Em uma noite o cavaleiro da morte acabou por contactá-la em um sonho ao qual a mesma estava no central park e a sua volta estava destruída, mas as palavras do mesmo eram fortes e sendo assim ele logo se aproximava da mesma na presença dos outros cavaleiros. -Morgana estamos lhe dando nosso poder para que possa seguir por nós e intervir por nós na terra, faça bom uso de nossos poderes e quando o Apocalipse vier você será poupada já que será a causa da destruição do mundo. - Sua voz era firme em quanto se afastava de Morgana a fazendo acordar no meio da noite, porém, sem chamar atenção ela acabou voltando a dormir.

    Mesmo pequena seus pais decidiram que nunca mais queriam vê-la novamente logo a jogando na rua onde ela aprendeu a roubar para se sustentar e pedir dinheiro, porém, em 2 anos seu verdadeiro pai Robert Langdon acabou por abriga-la e adotá-la como sua filha sem mudar seu nome onde ela permaneceu até seus 15 anos quando enfim decidiu que iria viver sua vida, porém, jurou de morte aqueles que a abandonaram e sendo assim ela mora em um apartamento no Brooklyn e ajuda seu pai com coisas ligadas aos mistérios do Vaticano, porém, antes de se mudar decidiu visitar a biblioteca de Elizabeth Montgomery sua amiga de longa data estudando sobre os cavaleiros do Apocalipse.


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcQ7AFz7GLeL315o3xUYxs0rax-vrMMXm3omLTr-FaG-1Zl0bV-3

    Aos 18 anos acabou se mudando para a Itália onde acabou por presenciar uma morte pela máfia Italiana ao qual segredos dos Vaticano foram revelados e quando voltou aos Estados Unidos acabou por receber proteção do F.B.I e da C.I.A, porém, ela não está totalmente segura já que a mesma ajuda aqueles quem mais precisa sendo conhecida pelo seu alter ego Atalia, porém, voltou a morar com o pai biológico que ainda a mesma pensa ser apenas o adotivo e o mesmo acabou se tornando seu mentor para ajudar com seus poderes.

    • DC <10: Os quatro cavaleiros do apocalipse são citados na bíblia, além de Morgana tem um blog para mutantes que ainda não controlam seus poderes.
    • DC >10: Apesar de seus poderes serem relacionados ao 4 cavaleiros o apocalipse a mesma esta fazendo faculdade de medicina e um estágio em um hospital de Nova York, porém, ajuda seu pai biológico desconhecido por eles com os mistérios do Vaticano.
    • DC >15: Sua família a odeia pela mesma ser Mutante e sendo assim ela os odeia, porém, ama seu pai e os protegerá até o fim dos tempos. Sua única amiga chamada de Lucia faleceu depois de ter tido uma parada cardíaca em sua casa.
    • DC >20:  Depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um home morrer.
    • DC >25: Morgana ficou conhecida por ser a famosa Atalia, depois que a mesma se mudou para a Itália ela acabou por se envolver a máfia italiana indiretamente onde viu um homem morrer ela está sendo protegida pela C.I.A e o F.B.I.
    • DC >30: Nada a declarar.

    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS
    (Ao menos duas, sendo, pelo menos uma delas, uma motivação)

    • Motivação: Justice: An overwhelming thirst for justice drives some heroes, a need to see the innocent protected and the guilty punished, even if they are beyond the reach of the law. These heroes walk a thin line. For some justice becomes a thirst for vengeance for injury done to the hero in the past, like the death of a loved one.
    • Complicação: Addiction:  You  need  something,  whether  for  physi-cal or psychological reasons. You’ll go out of your way to satisfy your addiction, and being unable to satisfy When  this  happens,  and  poses  a  challenge  for  you,  your complication comes into play. Need to smash things or paint something.

      Obsession: You’re obsessed with a particular subject and  pursue  it  to  the  exclusion  of  all  else,  which  can  create quite a few complications. Obsession with killing his perents.

      Temper: Certain things just set you off. When you lose your temper you lash out at whatever provoked you.

      Quirk: Complications can often come from various personality quirks: likes, dislikes, hobbies, neuroses,and so forth. For example, a hero might have the quirk of always leaving some sort of “calling card” for the authorities along with a captured criminal. That could become a complication if somebody else starts imitating it, or uses it to cause trouble for the hero. Morgana has 5 identity, one for her own and four for the Four Horcemans of the Apocalypse.




    ABILITIES
    (46 PPs)

    • STRENGTH: 2
    • STAMINA: 2
    • AGILITY: 4
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 3
    • INTELLECT: 3
    • AWARENESS: 2
    • PRESENCE: 3




    DEFENSES
    (13 PPs)

    • DODGE: 3+(AGL) = 7
    • PARRY: 3+(FGT) = 6
    • WILL: 4+(AWE) = 6
    • FORTITUDE: 3+(STA) = 5
    • TOUGHNESS: 0+(STA) = 2




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: 0+(AGL) = 4

    UNARMED ATTACK: 3
    MEELEE ATTACK: 2
    RANGED ATTACK: 0


    SKILLS
    (0 PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 4
    • Athletics: +(STR) = 2
    • Close Combat: +(FGT) = 3
    • Deception: +(PRE) = 3
    • Expertise: +(INT, T) = 3
    • Insight: +(AWE) = 2
    • Intimidation: +(PRE) = 3
    • Investigation: +(INT, T) = 3
    • Perception: +(AWE) = 2
    • Persuasion: +(PRE) = 4
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) = 4
    • Stealth: +(AGL) = 4
    • Technology: +(INT, T) = 3
    • Treatment: +(INT, T) = 3
    • Vehicles: +(DEX, T) = 4

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (12 PPs)


    • AGILE FEINT

    • JACK-Off-ALL-TRADES
    • ACCURATE ATTACK
    • ARTIFICER
    • ATTRACTIVE (2)
    • CLOSE ATTACK
    • BENEFIT - Security Clearance
    • EIDETIC MEMORY
    • LANGUAGES
    • SIDEKICK
    • WELL-INFORMED

























    POWERS
    (39 PPs)

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) = 39
    *EFFECT: Create - 8 / TYPE: Control / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standart / RANGE: Closed / DURATION: Sustained
    -Flats: Feature(2), Accurate (4), Precise(1), Tether(1), Homing(1) = 9
    -Extras: Continuous(1), Impervious(1) = 2
    -Flaws:
    -Feature: Improvised Weapons (2)
    RANK: 2
    DESCRIPTION: Morgana is capabble of to create everey wapon of the four horsemen of the Apocalypse and more.



    ARRAYs: Morgana  and the Four Horcemans of the Apocalypse.
    (21 PPs)

    Hand of Midas
    *BASE EFFECT: Healing/ BASE TYPE: General/ DESCRIPTORS: Support
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Stabilize = 1
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can heal Damage conditions by touching a subject and taking a standard action to make a DC 10 Healing check.


    Death (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Flight/ TYPE: Movement
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Sustained
    -Flats: Feature Immunity (2), Subtle (1) = 3
    -Extras: Continuous = 1
    -Flaws: Plataform = 1
    RANK: 7
    DESCRIPTION: You can fly through the air, including hovering in place. You have a flight speed rank equal to your effect rank. Plataform - Morgana has a dark horse with has wings in order to fly.


    Hunger (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Ranged/ DURATION: Instant
    -Flats: Acurate = 4
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can impose some debilitating condition or conditions on a target by making a close attack. You set the conditions your Affliction causes at each degree when you acquire it and they may not be changed. It cause hungre on na enemy.

    War (16 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Growth/ TYPE: General
    *ACTION: Free/ RANGE: Personal/ DURATION: Susteined
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: 8
    DESCRIPTION: You can temporarily increase your size, gaining Strength and Stamina at the cost of becoming a bigger, heavier, less agile target, unable to maneuver through small spaces. Growth modifiers are restricted by power level limits.

    Plauge (17 PPs)
    *ALTERNATE EFFECT: Weaken/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standart/ RANGE: Closed/ DURATION: Instant
    -Flats: Incurable (1), Acurate (4) = 5
    -Extras: Progressive = 2
    -Flaws:  
    RANK: 4
    DESCRIPTION: You can temporarily lower one of a target’s traits, chosen when this effect is acquired. You must touch the target,
    making a normal close attack check.



    EQUIPMENT


    Um celular de certa forma moderno e bem conservado.
    Um cavalo alado completamente negro, sendo este cuidado pela mesma quando o mesmo ainda era um bebê.

    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 239
    Reputação : 3

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por DMadTitan em Sab Abr 27, 2019 9:11 am

    Accuratte e Homing não fucionam com Create...
    Nem Improvised Weapon que tem o dano igual a graduação no feat nesse caso +2.

    Aqui uma solução mais viável e dentro das regras:

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) =40
    *EFFECT: Variable - 8 / TYPE: General / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Limited: Only Attack Effect Powers(-2)
    RANK: Você recebe 5pp por rank nesse poder para criar poderes, esses poderes são limitados a efeitos de ataque. Total de 40 pps.

    DESCRIPTION: Morgana is capabble of to create everey wapon of the four horsemen of the Apocalypse and more.


    Dessa forma com uma ação padrão você teria 40 pontos para criar uma arma especifica ou um array de armas. Permitindo que você crie armas com a estrutura que quiser respeitando a falha Limited. Custa um ponto a mais e te dar mais liberdade e ainda respeita as regras.

    Efeitos de Attack são: Damage,Affliction,Nullify e Weaken
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 469
    Reputação : 7

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Jim Jones em Sab Abr 27, 2019 3:01 pm

    Arrumei a habilidade deixando ela fácil de remover.

    Spoiler:


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 D26dfcc777c599538af0f95b0e56dda0


    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Arthur Golden
    HERO NAME: Astrounauta
    ORIGIN: Multiverso
    AGE: 92
    PERSONALITY: Meio esquentado, não sabendo lidar bem com as coisas quando esta estressado. Tem uma fome de aprendizado para coisas do oculto sem medo das consequências que possa trazer. Ocasionalmente apresenta desvios de humor e outros quadros de insanidade mais moderados.
    GOALS: Achar uma forma de desfazer um pacto que está perto do fim.
    QUOTE: " O universo que você conhece é incrivelmente insignificante se comparado com a realidade que é só mais um de infinitos pontos de vista. Você é irrelevante, não sabe disso e por isso está destinado a perder. "

    DESCRIPTORS: Equipamento, Treinamento, Mágica, Multiverso.



    BACKGROUND
    Spoiler:
    A vida de Arthur começou como a de um americano médio comum que nasceu no inicio do seculo XX, com a infância/adolescência afetada pela grande depressão e que viveu a ascensão do nazi-fascismo, mesmo que de longe. Como a maior parte de sus amigos Arthur serviu na segunda guerra, na infantaria e logo após no suporte logístico. Ele subiu alguns postos no exercito se tornando um oficial de baixo rank no campo de batalha. Assim que a guerra terminou ele tentou fazer dinheiro vendendo obras de arte "confiscadas" de oficiais nazistas, não deu muito certo, fazendo com que ele servisse algum tempo em alcatraz, até um perdão presidencial chegar junto com uma carta o mandando que entrasse na CIA.

    Sua passada pela CIA não durou muito no entanto. Quando o governo americano descobriu as pesquisas soviéticas com o paranormal e como elas supostamente estavam dando resultados os Estados Unidos logo decidiram entrar nessa corrida secreta. Arthur foi movido para a nova agencia ainda sem nome  que investigaria tudo que pudesse ser considerado fora do comum e procuraria um uso militar para isso, sempre mantendo em segredo do grande publico. Essa agencia ficou conhecida como N.O.W.H.E.R.E. e possuía muita areas de pesquisa diferenciadas, a maioria dando em resultados quase nulos, porem uma dos projetos conhecido como segundo Manhattan, deu resultados inesperados. Usando Física quântica teórica e estudos arqueológicos ligados a magia antiga eles conseguiram criar um portal para outro lugar, mas sem conseguir precisar onde. Logo uma campanha de exploração foi feita e Arthur foi um dos selecionados para se tornar um "Astronauta".

    As primeiras incursões deram certo, Arthur foi para realidades mortas e inofensivas, trouxe artefatos e lendas de mundos inabitados. Porém, quanto mais a fundo no multiverso eles iam mais perigos surgiam. Até que um dia eles abriram um portal até um lugar chamado nos textos antigos de abismo. Foi um pesadelo todos os astronautas morreram enquanto o portal quase foi atravessado por criaturas desconhecidas. Arthur estava no meio do portal quando ele foi fechado e foi jogado a deriva no espaço entre os espaços. Ele vagou de mundo em mundo, dimensão em dimensão até achar sua terra novamente, agora com algumas aventuras impossíveis junto de si. O projeto N.O.W.H.E.R.E. foi descontinuado e Arthur se mudou para Berlim ocidental nos anos 80.

    Já velho e com medo do tempo cobrar seu preço Arthur procurou por formas de reverter seu estado, foi quando entrou em contato com um ex-agente soviético que supostamente havia entrado no abismo e voltado, Illya era seu nome, mas hoje respondia apenas por Azazel. Eles fizeram um pacto, Arthur recobraria sua juventude e nunca seria capaz de morrer, mas um dia Azazel retornaria para cobrar o um preço.

    Com sua juventude de volta e sem risco de morrer Arthur buscou por mais conhecimento do oculto, por relíquias perdidas de outros universos e coisas estranhas. De vez e quando saindo desse plano, por meio de portais naturais ou rituais específicos. De uns tempos para cá ele começou a sentir novamente que o tempo voltara a andar para ele, tinha voltado a envelhecer como um humano normal, e seus ressurgimentos se tornavam cada vez mais demorados. Ele sente que a hora do acerto de contas esta por vir, e mais do que nunca esta desesperado para se livrar do seu acordo.


    • DC <10: Arthur eta na folha de pagamento do governo americano, como agente aposentado.
    • DC >10: Sua folha de pagamento pré data o fim da guerra fria, o que não condiz com sua idade aparente. Também há registros de acusações de roubo e golpes em seu nome, todas encobertadas pelas autoridades ou esquecidas.
    • DC >15: A ficha dele consta em arquivos secretos da CIA, do exercito e de outras organizações governamentais americanas e soviéticas. Todas elas mencionam seu envolvimento na segunda guerra e o período que trabalhou para a CIA, alem de seu período após desligamento do governo sem muitos detalhes. Há um espaço intencionalmente vazio, entre seu começo de carreira na CIA e o que veio a seguir.
    • DC >20: Os arquivos mais secretos do governo o ligam a N.O.W.H.E.R.E., uma agencia americana especializada em "segurança do impossível", há poucos detalhes de como ela funcionava e a que outras agencias estava submetida, consegue achar uma ficha semi-completa de Arthur com um único ponto faltando sendo um suposto acidente usando uma tecnologia experimental de portais.
    • DC >25: O acidente se refere ao uso de portais que ligam duas realidades/dimensões, Arthur foi o único sobrevivente e ficou preso entre uma ou mias dessas dimensões alguns anos.
    • DC >30:  Arthur enquanto fora dessa terra colecionou informação e artefatos de outras realidades que considerava uteis apara si, também realizou algum tipo de acordo com um ex-KGB que de alguma forma o concedeu juventude perdida.


    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS

    • Motivação:
      Curiosidade: Não se vira um viajante interdimensional sem ela.
      Responsabilidade: Mesmo não aparentando isso a primeira vista Arthur sente uma certa responsabilidade em proteger sua terra natal de tudo que se encontra "lá fora".

    • Complicação:
      Pacto Perto do Fim: Arthur fez um Pacto, por juventude e para ganhar algumas chances a mais na vida, a hora da cobrança esta chegando e ele não sabe o que fazer quando essa hora chegar, nem o preço que vai pagar.
      Insano: Maluco, doidinho da cabeça, com um par de parafusos a menos, pode não ser muito explicito ou sempre, mas com a convivência você percebe que alguma coisa ficou pra traz depois de tanta viagem no multiverso e o que ficou foi a sanidade.
      Inimigo: Arthur colecionou diversos inimigos ao longo do tempo/multiverso, alguns um tanto mais incomuns que outros, Balder(Deus Nórdico) é um deles.





    ABILITIES
    (32 PPs)

    • STRENGTH: 0
    • STAMINA: 0
    • AGILITY: 0
    • DEXTERITY: 4
    • FIGHTING: 0
    • INTELLECT: 4
    • AWARENESS: 4
    • PRESENCE: 4




    DEFENSES
    (1PPs)

    • DODGE: +(AGL) = 0
    • PARRY: +(FGT) = 0
    • WILL: +(AWE) = 4
    • FORTITUDE: 1+(STA) = 1
    • TOUGHNESS: +(STA) = 0




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: +(AGL) = 0

    UNARMED ATTACK:  /  vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: /  vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK:  / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (21PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 0
    • Athletics: +(STR) =  0
    • Close Combat: +(FGT) =  0
    • Deception: 2+(PRE) =  6
    • Expertise: Magic 10+(INT, T) = 14
    • Expertise: Multiverse 2+(INT, T) = 6
    • Insight: 3+(AWE) = 4
    • Intimidation: 3+(PRE) = 7
    • Investigation: 1+(INT, T) = 5
    • Perception: 3+(AWE) = 7
    • Persuasion: 10+(PRE) = 14
    • Ranged Combat: +(DEX) = 4
    • Sleight of Hand: 1+(DEX, T) = 6
    • Stealth: 6+(AGL) =  6
    • Technology: +(INT, T) = 4
    • Treatment: +(INT, T) = 4
    • Vehicles: 1+(DEX, T) = 6

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (11 PPs)


    All-out Attack(1)
    Contacts(1)
    Move by Action(1)
    Hide in Plain Sight(1)

    Ritualist(1)
    Well Informed(1)
    Connected(1)
    Languages(4)(Frances, Alemão, Russo, Japonês, Português, Latim, Mandarim, Árabe, Nativa: Inglês)



    POWERS
    (85PPs)

    Orelha de Balder (48) = [(80 - 32)]
    *EFFECT:  Immunity  / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Divine, Magic
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flaws: Easily Removable(-2 a cada 5 pps)
    RANK: 80(efeitos impedidos por Dodge e Parry)
    DESCRIPTION: "Balder, Deus Nórdico da justiça e sabedoria, tão belo e querido que todas as coisas vivas e não vivas juraram nunca feri-lo. Imagine o quão difícil foi achar um universo onde o ragnarok não tenha acontecido e como foi pra tirar a orelha dese cara para colocar num colar". As coisas simplesmente "erram" quem usar o colar com a orelha, como ele é um Deus ela nem apodrecer apodrece.

    Pactuado (12) = [(12)]
    *EFFECT:  Immortality  / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Demonic, Magic
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    RANK:1(1 dia)
    DESCRIPTION: Devido ao pacto com o/um diabo Arthur se encontra impossibilitado de morrer. Por enquanto.

    Espada sagrada de Dada (25 pps) = [(10+(21)-(6)]
    *EFFECT:  Damage  / TYPE: Ofensive / DESCRIPTORS: Abstract, Multiverse/Magic
    *ACTION: Standard / RANGE: Close / DURATION: Instant
    -Flats:  5x Acurate(+10 acerto)(5), Incurable(1), Affect Insubstantial(2), Linked[Weaken will 10, Flat: Incurable(1), Affect Insubstantial(2)](11 pps)
    -Extras: Alternate Resistence(Will)(0)
    -Flaws: Removable(-1 a cada 5 pp)
    RANK: 10
    DESCRIPTION: Há uma lenda, em uma terra muito distante, sobre um homem que em face do fim derradeiro da humanidade começou a gargalhar sobre como aquilo não fazia sentido e que o fim de todas as coisas era muito decepcionante comicamente decepcionante. Então ele começou a trabalhar, o ultimo ser humano, e o fim de todas as coisas acontecia a sua volta, estrelas murchavam e morriam, galaxias colapsam sobre si mesmas e o homem trabalhava, até que no ultimo suspiro do universo ele terminou a obra que sintetizava toda a falta de sentido de sua realidade, e ela era tão poderosa que sobreviveu ao fim da própria realidade. Jogada pelo imensurável "espaço entre os universos e dimensões", fincada na rocha de onde a criação é moldada ela está, enlouquecendo a todos que passam por ela. Essa que se encontra nas mãos de Arthur é uma mera cópia, uma inspiração da obra original, roubada da sala dos tesouros do Sultão da lua. Mesmo sendo apenas uma parte parte do poder de sua original ela ainda é capaz de destroçar a alma e corroer a vontade de todos por ela cortados. Feita de um metal impossível na maior parte do multiverso, em sua lamina esta sempre inscrito palavras/letras/símbolos e números aleatórios de qualquer lugar que tenham existido ou não, mas a mensagem escrita sempre consegue ser passada. "Dada é Anti-Dada".




    EQUIPMENT

    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3293
    Reputação : 60

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Abr 27, 2019 5:27 pm

    Gente ainda no aguardo da ADM pra começarmos com o subtópico, se demorarem eu vou dar continuidade no ato 1 com vocês...
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3293
    Reputação : 60

    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Abr 28, 2019 12:18 pm

    @DMadTitan escreveu:Accuratte e Homing não fucionam com Create...
    Nem Improvised Weapon que tem o dano igual a graduação no feat nesse caso +2.

    Aqui uma solução mais viável e dentro das regras:

    Wapons Of Fate (Custo total de PPs) =40
    *EFFECT: Variable - 8 / TYPE: General / DESCRIPTORS: Variable
    *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws: Limited: Only Attack Effect Powers(-2)
    RANK: Você recebe 5pp por rank nesse poder para criar poderes, esses poderes são limitados a efeitos de ataque. Total de 40 pps.

    DESCRIPTION: Morgana is capabble of to create everey wapon of the four horsemen of the Apocalypse and more.


    Dessa forma com uma ação padrão você teria 40 pontos para criar uma arma especifica ou um array de armas. Permitindo que você crie armas com a estrutura que quiser respeitando a falha Limited. Custa um ponto a mais e te dar mais liberdade e ainda respeita as regras.

    Efeitos de Attack são: Damage,Affliction,Nullify e Weaken

    No caso também dá para ela usar o Extra de Linked e comprar capacidade de dano com o poder Damage para usar força também, além de restringir o poder à criação de itens apenas para dano igual você sugeriu.
    Aí ficaria tudo num poder só... scratch creio eu que pode ser esse o poder base para outros Array também...
    Conteúdo patrocinado


    O Decreto do Rei Amarelo [+18] - Página 4 Empty Re: O Decreto do Rei Amarelo [+18]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 18, 2020 8:09 am