Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Legado de Black River - Saga da Cidade

    Convidado
    Convidado
    avatar

    O Legado de Black River - Saga da Cidade Empty O Legado de Black River - Saga da Cidade

    Mensagem por Convidado Dom Mar 31, 2019 1:01 pm

    O Legado de Black River - Saga da Cidade Black-10


    Musica Tema da Cidade:

    Black River nem sempre chamou-se dessa forma. Antes de a cidade receber o nome em homenagem à fundação nas margens do Rio Negro por Trevor Lockheart, ela era conhecida como Henwick, em homenagem ao antigo herói que fundou a cidade no século X contra os Vikings.

    Black River teve um papel durante a Guerra das Duas Rosas, a nobreza de Henwick se uniu a casa Iorque e quando esta venceu a guerra trouxe muita prosperidade para cidade. Henwick sempre foi uma cidade cheia de disputas e intrigas, escândalos com suas figuras nobres e líderes religiosos, porém após o benefício e as honras ganhas com a nova realeza, Henwick se expandiu assim atraindo muito mais comércio e novos moradores. Algumas famílias se destacaram muito, e até hoje são mencionadas honrosamente na história da cidade. A família Henwick, família Volturi, a família Janos, família Lockheart e a família Gherman. A família Volturi conseguiu inclusive casar seu filho Jonathan com uma das filhas da realeza ganhando mais prestígio para a cidade.

    Quando os Tudors chegaram a Familia Volturi traiu a coroa de York da qual se aliou e apoia a ascensão da nova dinastia. Com isso Henwick se tornou uma potência ainda maior, as outras famílias que foram pegas desprevenidas não tiveram escolha se não também apoiar os Tudors pois os Volturi já tinham entregado boa parte da informações de defesas da cidade como ato de boa fé de sua lealdade. Não só as terras da cidade aumentaram, sua economia, sua importância política para os reinos, assim como sua má reputação de uma cidade onde a corrupção é o coração e a alma da vivência de seus líderes e a inspiração de seu povo. Crimes entre as famílias começaram a acontecer, e um escândalo envolvendo a morte do filho herdeiro da família Janos, Bartholomew Janos, pelas mãos de Heloísa Gherman trouxe uma guerra civil onde houve mortes e destruição. Essa guerra foi chamada de Batalha da Podridão, o escanda-lo se dera de que Helóisa Gherman e Bartholomew Janos estavam noivos para fortalecer a relação das duas famílias, mas Bartholomew dormia com uma sem-nome e não podendo mais suportar a humilhação, Heloísa Gherman o esfaqueou enquanto dormia. Testemunhas tinham dito que a viram em cima do corpo de Bartholomew com as mãos cheias de sangue e o corpo do homem desfalecido e nu. Helóisa foi raptada por Norman Janos, Patriarca da família e enforcou Heloísa em suas dependências. Isso separou as famílias e a guerra civil se iniciou. Muitos golpes baixíssimos e estratégias consideradas covardes e desonrosas foram utilizadas nesta Guerra até o cessar fogo da família Lockheart que criou um tratado de paz e honras para as famílias Janos e Gherman. Um monumento em nome de Bartholomew e Heloísa foi erguida no centro de Henwick. Na época, os Tudors não utilizaram a sua autoridade para cessar a guerra civil pois foi considerado um assunto político-cultural da cidade, e apenas seriam interrompidos caso precisassem defender a coroa. Desde então, as famílias nobres passaram a se odiar e a se sabotar em segredo por debaixo dos panos, fazendo com que os cidadãos comuns da cidade fossem pegos no fogo cruzado.

    No século XVI uma sede da Igreja Anglicana se instalou em Henwick e em pouco tempo depois veio a queda da dinastia Tudor que chegou com a última monarca Tudor, Isabel I, que foi sucedida após sua morte em 1603 pelo rei da Escócia, Jaime, um membro da Casa de Stuart, filho da prima de Isabel, Maria da Escócia, que foi executada por ordens da prima. A Inglaterra virou um reino protestante e Henwick aderiu bem a isso. Desde 1685 tinha como monarca um rei católico, Jaime II da dinastia Stuart, que adotou políticas a favor de sua religião em detrimento do protestantismo. Dessa forma, Jaime II era percebido como uma ameaça ao protestantismo e aos protestantes, tanto em seu próprio país, quanto na Europa. Assim teve-se inicio à Revolução Gloriosa e a queda do absolutismo Monarca.

    Henwick perdeu muitos habitantes pois a cidade foi um dos grandes campos de batalha devido a importância estratégica de seu porto, e junto a tantas coisas horríveis que se deram na cidade foi decidido que ela iria renascer. Henwick foi rebatizada com o inicio do novo sistema Parlamentar, e nas margens do Rio Negro, onde os mortos foram todos levados para que o rio os levasse, a cidade foi rebatizada de Black River, e os nobres da cidade se tornaram seus fundadores oficiais assinando um livro que reside no museu de história da cidade até os dias de hoje.

    Após a Segunda Guerra Mundial, Black River ganhou um número dantesco de imigrantes americanos, o que trouxe muito do "American Way of Life", com vários empresários americanos que fizeram negócios com as famílias fundadoras para trazer mais importância e diversidade cultural para a cidade. Esses negócios novos com os americanos trouxe muita economia para Black River.

    Hoje Black River tem uma política direitista, a maior força econômica da cidade é advinda da burguesia que influência em praticamente tudo na cidade. As famílias fundadoras até hoje tem peso enorme no governo de Black River que alega publicamente inúmeros agradecimentos a doações da burguesia para a os fundos da cidade, pois nem com o dinheiro recolhido de impostos Black River, sendo uma cidade tão grande e cheia habitantes ativos, conseguiria se manter sozinha, isso advindo da ultima prefeita Mary Spriggs que sofreu Impechment por crime de responsabilidade. O Atual prefeito de Black River é Mark Schindler do Partido Unionista do Ulster. A maior parte de sua campanha política se deu em Liberalismo econômico, Eurocepticismo prometendo mais voz do povo para decisões de projetos na cidade ao invés das famílias fundadoras. Este é o segundo ano do mandado do prefeito Schindler e não houveram ideias de projetos levados a público, mas houveram projetos financiados pelas famílias.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:11 pm