Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Parte V: Homens de Preto

    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Claude Speedy Sex Jun 07, 2019 11:53 am

    Abigail, Erik e Ford:
    Derracius e Lana:
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Simon Black Sex Jun 07, 2019 8:26 pm

    Teste de Consciência

    Simon Black efetuou 2 lançamento(s) de dados Parte V: Homens de Preto - Página 5 D10 (d10.) :
    2 , 7
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Simon Black Sex Jun 07, 2019 8:27 pm

    Rolei errado antes. Era autocontrole (3 dados) invés de Consciência (2 dados).
    Rolarei abaixo mais 1, ok?

    Simon Black efetuou 1 lançamento(s) de dados Parte V: Homens de Preto - Página 5 D10 (d10.) :
    8
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Sex Jun 07, 2019 11:41 pm

    Tendo falhando na primeira tentativa, Derracius recua seis passos para em seguida se dirigir de encontrão contra a porta barrada.

    OFF: Rola mais algum bônus pela carga?

    Força 2 dados +1 Potência +2 Corpo Grande

    Spoiler:
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 1

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Rolador de Dados Sex Jun 07, 2019 11:41 pm

    O membro 'Necromancer Ignaltus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' :
    Parte V: Homens de Preto - Página 5 D10
    Resultado : 5, 7
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Jim Jones Sáb Jun 08, 2019 2:37 am

    Ford responde rapidamente a Erik.
    -Se lembre garoto, que ela acha que somos outros, De Villa pode saber a cura, eu não. Ainda assim, se me permitisse fazer alguns testes talvez conseguisse desfazer a condição vampirica. Talvez. Quanto a Arctus...- John  procura em seu celular para ver se tem alguma resposta.

    Quando chega ao laboratório Ford fica deslumbrado, um laboratório bio-químico de primeira qualidade, claro que usava tecnologia um tanto quanto rudimentar da tecnocracia, mas ainda assim poderia tentar tirar algum proveito disso.

    Vasculhando o laboratório sente algo o chamando, uma fome, uma voz como se fosse viva, "agora não" ele pensou, não podia deixar que seus impulsos tomassem conta dele agora, estava tão perto.

    off:Ford consegue usar os equipamentos tecnocráticos ou parte deles como foco, acredito que usando tecnologia consiga "consertar" os equipamentos para fazerem sentido para a ciência do Ford.

    teste de autocontrole
    Jim Jones efetuou 3 lançamento(s) de dados Parte V: Homens de Preto - Página 5 D10 (d10.) :
    2 , 8 , 3
    Cephei
    Investigador
    Cephei
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 1

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Cephei Seg Jun 10, 2019 10:59 am



    Cruel Fairy Tale

     "Eu não sabia que ele era seu marido…" — Foram algumas das palavras de Gláucio, que também se desculpou pelas palavras de Axelle e me aconselhou a não fazer loucuras; ele ainda citou mais uma vez a Pentex. Contudo, naquele momento eu me concentrava mais nos meus sentimentos e sabia que ele não tinha culpa de nada do que estava acontecendo. O que dissera me fez acreditar que a mulher poderia mesmo estar dizendo a verdade. E eu poderia estar sendo tola ao insistir em pensar o contrário, mas ainda assim não queria demonstrar o quanto a possibilidade machucava.

    Parece que ele também finge não saber mais ou simplesmente esqueceu. Furiosa eu? Que nada… — Nesse momento amassava pétalas secas de uma flor que guardei por longos anos, presente "dele", uma das inúmeras coisas que me mantinha ligada à "ele" e que eu sempre levava comigo.

    Agora se ele realmente se esqueceu de tudo, é bom que ao menos se lembre de como tratamos traidores em Astéria, afinal, nossas masmorras também serviam para cuidar desse tipo e ele era um dos líderes… — Ainda que as últimas palavras de Gláucio tenham saído quase que inaudíveis, consegui entendê-las.

    Eles sempre têm seus planos, mas quer saber de uma coisa? A única coisa que me interessa agora é a segurança e o retorno da minha família...

    Aceitei a ajuda do motoqueiro enquanto completava minha fala.

    E se ele tem prioridades maiores que isso, se torna descartável. — Falava, mas ainda assim me sentia angustiada pelo que poderia ter acontecido, ainda assim subia em uma moto para ir atrás do desgraçado na tentativa de ajudá-lo se estivesse com problemas, ainda assim me enganava tentando me convencer de que tudo era pela nossa família. Eu estava bancando a estúpida, mas lá no fundo ainda guardava a esperança de tudo ser uma mentira, apesar de começar a sentir certo peso da verdade…

    Segurei firme o pingente do colar por breves segundos. O olhar do motoqueiro falava alguma coisa e eu afastava os pensamentos enquanto me agarrava à sua jaqueta. Não podia permitir que sentimentos confusos atrapalhassem minha real missão. Eu também tinha que ter minhas prioridades.



    O trajeto até o nosso destino durou certo tempo, em uma viagem feita em silêncio, comigo pensando no estado do meu grupo. Eles ficariam preocupados, mas tinham que se manter firmes e pacientes. Não desejava que se infiltrassem naquela selva desconhecida, principalmente Cassidy que nunca teve contato com esse mundo. Se eu não me sentia parte dessa realidade mundana, ela realmente não pertencia a esse lugar e eu não sabia quais seriam os efeitos desse mundo sobre ela.

    "Cain, seu infeliz, você sabe que eu nunca te perdoaria se algo acontecesse a ela. Você prometeu protegê-la". — Pensei, mas logo me perguntei qual seria o valor da palavra do vampiro…

    Gláucio comentou algo sobre dublê e só assim eu retomei minha atenção ao que me rodeava. Arqueei as sobrancelhas e deparei-me com a "cena". Alguém - ou alguma " coisa" - corria desenfreadamente na direção de uma porta, parecia tentar arrombá-la. Confusa nos primeiros instantes, nada falei, apenas desci da moto e fiquei a observar. Como muito havia acontecido nas últimas horas, nada parecia "normal", a começar pelo sujeito que perdera a tentativa de arrombamento… Ele estava prestes a tentar de novo.

    Olhei ao redor e vi figuras carregando bugigangas tecnológicas.

    Mas o quê está acontecendo?

    Eu esperava tudo quando chegasse ao local, menos uma criatura tentando arrombar uma porta enquanto outras mantinham seus aparelhos e atenção voltados para ele.

    Você pode me explicar? -—Dirigia-me à Gláucio.

    • Cruel Fairy Tale
    –  Nothing lasts forever ;
    Nothing really matters



    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jun 10, 2019 12:51 pm

    Testes da Abigail

    teste de consciência
    Claude Speedy efetuou 3 lançamento(s) de dados Parte V: Homens de Preto - Página 5 D10 (d10.) :
    7 , 6 , 8
    teste de autocontrole
    Claude Speedy efetuou 3 lançamento(s) de dados Parte V: Homens de Preto - Página 5 D10 (d10.) :
    9 , 4 , 9
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Claude Speedy Seg Jun 10, 2019 12:52 pm

    Teste do Júlio

    teste de autocontrole
    Claude Speedy efetuou 5 lançamento(s) de dados Parte V: Homens de Preto - Página 5 D10 (d10.) :
    8 , 9 , 8 , 1 , 9
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Claude Speedy Ter Jun 11, 2019 11:23 am



    Parece que ele também finge não saber mais ou simplesmente esqueceu. Furiosa eu? Que nada… —

    — Um dos meus primeiros empregos no Brasil foi como investigador particular, praticamente era seguir maridos e esposas infiéis... Não é dificil ver a ira por trás dos olhos de uma bela mulher.

    Agora se ele realmente se esqueceu de tudo, é bom que ao menos se lembre de como tratamos traidores em Astéria, afinal, nossas masmorras também serviam para cuidar desse tipo e ele era um dos líderes… — .

    Eles sempre têm seus planos, mas quer saber de uma coisa? A única coisa que me interessa agora é a segurança e o retorno da minha família...


    — Sinceramente eu hoje em dia não sei se essa preocupação com a monogamia é relevante para uma vida ou mesmo uma família saudável...Mas não faça caso para mim, sou um péssimo exemplo de pessoa...

    Em momentos seguintes eles chegavam até aquele lugar.

    Mas o quê está acontecendo? Você pode me explicar?

    Lana perguntou perplexa.

    — Certamente algum plano de Arctus, eu expliquei fazer uma ficção e um filme são as melhores formas de ocultar ações diretas. Eles estão simulando que é uma cena de cinema... Ou isso ou algum dos nossos inimigos teve a mesma ideia que eu.

    A porta é arrombada em seguida como se fosse feita de isopor, o estrondo era imenso e uma barra metálica voava amassada como uma lata de alumínio por um corredor à frente.
    Derracius nota que o estrago da primeira ajudou, mas o avanço da segunda vez foi mais que suficiente para derrubar uma pesada porta da saída de incêndio pelo lado de fora.


    Lá dentro do laboratório, Erik, Ford e Abigail ouvem o estrondo quando o pequeno Júlio já auxiliava o cientista a ajustar os equipamentos para as necessidades de captação de Éter, ao que parece a criança tinha alguma noção elementar de tecnologia. Mais uma vez John checa seu celular e vê uma mensagem de Arctus.



    Quando o Carniçal deformado entrar peça para os vampiros tocarem as runas nos braços dele




    A equipe começa a correr no corredor, os quatro no laboratório só escutam os passos de corrida.

    Cephei
    Investigador
    Cephei
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 1

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Cephei Ter Jun 11, 2019 2:42 pm



    Cruel Fairy Tale

     Então tudo era uma simulação…

    Ah tá… — Murmurei, enquanto analisava o edifício por fora, determinando seu tamanho, ainda buscando encontrar falhas na estrutura e, principalmente, tentando captar qualquer manifestação de energia reconhecida. Minha concentração esteve prestes a ser perdida quando ouvi o estrondo. A criatura gigante havia conseguido arrombar a porta.

    Ele é a distração e agora a segurança vai vir ver o que aconteceu. O que fazemos então? Ficar parados aqui não é uma boa ideia. Bom ao menos me contar o plano. — Indaguei, escondendo-me por trás de uma pilastra de concreto, olhando na direção da criatura que arrombara a porta.

    Isso não é uma ação suicida pra ele, não é? — Perguntei. Parecia uma loucura todo o plano, pelo menos a parte que eu conhecia dele. E eu não sabia explicar o motivo da súbita preocupação com o desconhecido. Talvez lá no fundo temesse que Arctus nos visse dessa maneira, como pecinhas descartáveis para seu jogo. Eu olhava para a criatura, era diferente de tudo o que eu já vira antes e em qualquer parte dos mundos certamente atrairia atenção. Agora o que aconteceria a ele saberíamos nos próximos instantes. Mas o lugar estava ali, aberto, pronto para ser invadido. E a minha vontade de fazer isso era quase que incontrolável. Mesclava minha necessidade de encontrar o vampiro e o meu desejo por vingança. Provavelmente haveria tecnocratas lá dentro, não seriam os mesmos que arruinaram meu reino, mas…

    Chega! Eu não aguento mais isso. — Disse, exausta de até aquele momento seguir cheia de auto controle. Tínhamos a distração, poderia ser ideia do inimigo, mas eu não aguentava mais esperar. Saquei a pistola e me esgueirei por entre os cantos, seguindo em direção à porta arrombada.

    • Cruel Fairy Tale
    –  Nothing lasts forever ;
    Nothing really matters



    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Ter Jun 11, 2019 10:09 pm

    - Ugh!, reclamou mais por puro reflexo do que por qualquer dor incomoda.  

    "Por que não doi?", o arremedo de gente pensava consigo mesmo estranhando tanto a sua pasividade para tudo aquilo quanto a falta de resposta natural do corpo: ansiedade, medo, desconfiança, dúvida...dor.

    Derracius corre corredor adentro vasculhando com os olhos pelo par de artistas performanceando vampiros. Atrás de si, ele imagina ouvir  equipe de filmagem o seguindo (ao menos acha que é isso). Ótimo, pois ele mesmo não sabia ao certo o que estava fazendo.

    Nisso, algo esquentou a nuca de Derracius o tornando ansioso. Ele sentiu um tico de contentamento, pois finalmente lhe surgia uma emoção autentica. É como se algo fosse ser liberado de dentro de si.

    OFF:
    * O personagem segue pelo corredor, esperando encontrar o par de atores vampiros.

    * Se for abordado por armas de fogo ou outros monstros com garras e presas, ele irá gastar um ponto de Força de Vontade (dificuldade 8) para ativar o Don do Búfalo e um ponto de sangue para a Disciplina Fortitude. Isso o deixaria durante a cena futura com Vigor 15/ ou 16 apenas para dano (exceto contra fogo).

    * Ele possui um nível de vitalidade a mais, mas só sofre penalidades à atingir o nível Ferido Gravemente, no qual reduz só 1 dado de sua parada de dados e, mesmo no nível aleijado, ainda é capaz de agir, submetendo-se a uma penalidade de apenas 2 dados.

    Spoiler:
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Jim Jones Sáb Jun 15, 2019 2:52 am

    Julio ajudava Ford a preparar alguns equipamentos. Alguns capacitores de fluxo, amplificadores voltaicos, uns frascos com coisas verdes, talvez baterias celuloides dos progenitores,  John não sabia ao certo, tecnologia de ponto, porém errada em seu cerne que desconsiderava o fator fundamental do eter. Seus preparativos no entanto eram interrompidos por um grande estrondo e Ford da uma ultima checada em seu celular, vendo a mensagem de Arctus e sem entender muito fala para seus colegas.

    - Pelo visto nosso amigo em comum enviou a cavalaria, quando o deformado chegar vocês encostam no desenho no braço dele. Runas digo, runas no braço dele.- enquanto falava ele ia pegando o que dava do laboratório tecnocrático, tudo que fosse pequeno o suficiente para caber em seus bolsos, equipamentos de tecnologia iluminada e principalmente, anotações ou pendrives. Prestava atenção especial para ver se achava algum armamento a vista que pudesse precisar usar na fuga.

    -Vamos!- Ford fala e chama seus colegas enquanto segue o som dos passos no corredor.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Claude Speedy Qui Jun 20, 2019 11:30 am

    Derracius e Lana:
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb Jun 22, 2019 12:04 pm

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 5f4f790fc8305054f20306047c94a61f430081542039054
    Sherman Klamp: —Ei, o que temos aqui, gente? Devem ser o reforço do Arctus! E você é o escravo do Tremere! Sou o professor Sherman Klamp e você, meu amigo, esta sendo enganado! Por quê não controla toda essa raiva e vamos conversar?

    - É um prazer trabalhar contigo, Senhor Murphy, diz Derracius apenas para aquele homem ouvir quando avança contra o simpático afro-americano com cara de celebridade.

    Nisso, seguindo o comando mental, o carniçal desfere um golpe contra os países baixos do outro ator.

    OFF:
    * O personagem chuta as bolas de Sherman Klamp.

    * O personagem gasta um ponto de Força de Vontade (dificuldade 8) para ativar o Don do Búfalo e um ponto de sangue para a Disciplina Fortitude. Isso o deixa pelo restante da cena com Vigor 15 e 16 só para absorver dano (exceto contra fogo).

    * Ele possui um nível de vitalidade a mais, mas só sofre penalidades à atingir o nível Ferido Gravemente, no qual reduz só 1 dado de sua parada de dados e, mesmo no nível aleijado, ainda é capaz de agir, submetendo-se a uma penalidade de apenas 2 dados.

    Spoiler:
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb Jun 22, 2019 12:06 pm

    Spoiler:
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 1

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Rolador de Dados Sáb Jun 22, 2019 12:06 pm

    O membro 'Necromancer Ignaltus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' :
    Parte V: Homens de Preto - Página 5 D10
    Resultado : 9, 7, 3, 3, 8, 7, 1, 10
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Necromancer Ignaltus Sáb Jun 22, 2019 3:25 pm

    Spoiler:
    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 859
    Reputação : 1

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Rolador de Dados Sáb Jun 22, 2019 3:25 pm

    O membro 'Necromancer Ignaltus' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd10' :
    Parte V: Homens de Preto - Página 5 D10
    Resultado : 7, 7, 1, 3, 1, 1, 3
    Simon Black
    Mutante
    Simon Black
    Mutante

    Mensagens : 683
    Reputação : 18

    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Simon Black Dom Jun 23, 2019 8:31 pm

    Erik concorda com um aceno de cabeças para Ford com relação a não dizer tão alto assim quem ele realmente era e volta a pensar na possível cura para o problema. Pensava se devia confiar até aquele ponto no homem que acabara de conhecer.

    Alguns instantes depois, eles ouvem um alto estrondo vindo do lado de fora do laboratório. Antes de saírem correndo dali, Ford informa que Arctus finalmente enviaram ajuda. Ele deveria tocar as runas nos braços de um deformado assim que o vissem.

    - Ok, Agente Devilla. Agora, vamos!

    Ele sai a frente, correndo, meio que defendendo o grupo caso houvesse um confronto.
    Conteúdo patrocinado


    Parte V: Homens de Preto - Página 5 Empty Re: Parte V: Homens de Preto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:13 pm