Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Black Friday

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Black Friday Empty Black Friday

    Mensagem por vontheevil em Sab Abr 13, 2019 12:21 am

    O frio extremo durante o voo faz você pensar com saudade dos últimos dias no norte da escócia onde o problema era apenas a neve. O ceu está estrelado e você mesmo estando em companhia de 31 outros aviões iguais aos seu e 10 P51 americanos, aviõezinhos rápidos e malvados com poder de fogo semelhante ao seu porém mais frágeis e 2 grandes e lentos Warwicks cheios de Bombas pesadas para derrubar o grande encouraçado que provavelmente estará sem defesa. A idéia é achar o grande Fjorde procurar o navio afundá-lo e se possível fazer um reconhecimento pela região antes de voltar. Quanto mais cedo chegar la mais tempo vocês estarão protegidos pela noite.
    Com o sucesso dessa operação uma importante rota de transporte dos produtos da Escandinávia sairá das mãos de Hitler

    Batendo o queixo mesmo com o rosto coberto por um denso cachecol de lá e com as golas da jaqueta de piloto erguidas com seu acolchoado de pelo de carneiro, luvas ceroulas e meias grossas o vento parece agulhas em seu corpo, e a visibilidade do óculos de piloto está comprometida

    Chegando no grande espaço de mar fechado pelas montanhas vocês navegam baixo quase próximos à água para não serem detectados pelos radares inimigos porém o som de vários motores reverbera alto nos últimos minutos da noite do dia 8

    Amanhecendo vocês começam a ganhar altitude e um grande encouraçado encontra-se preso no gelo. Um alvo fácil, mesmo com alguns navios menores para protegê-lo

    Quando você escuta tiros, vindo de vários locais diferentes, vocês estão sob ataque de alguns Krauts em Fockers 190

    Black Friday Black-friday
    Jolie_Scarlatt
    Samurai Urbano
    Jolie_Scarlatt
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 9

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Jolie_Scarlatt em Qua Abr 24, 2019 1:17 am

    Em tempos de guerra, minutos em paz são valiosos, mesmo quando você sobrevoa no meio do gelo, e você não consegue mal respirar que parece que o ar que entra pelas suas narinas congelam seu pulmão. Mas esses minutos sempre acabam, e começam o desespero em lutar para sair com vida e realizar sua missão com sucesso, e foi assim que se meteu nessa emboscada, no meio da paz ouviu-se os disparos e Krauts em Fockers 190 se aproximando e atirando na sua traseira, literalmente, foi quando sem pensar começou a desviar daqueles disparos, tentando desesperadamente destrair aqueles malditos e fazer uma manobra e ganhar algumas vantagens sobre o inimigo. 







    Pensou em fazer um mergulho silencioso, e quando o inimigo se aproximar ligar o motor, e ganhar velocidade e disparar contra eles, mas essa manobra poderia congelar o motor, e perder a latitude e se espatifar no chão, mas era isso ou morrer na traseira com esses malditos. 







    Então olhei para o céu, fechei os olhos e pensei em minha casa, minha familia, fiz minha oração e mergulhei com o motor desligado ....e quando a luz vermelha gritava no meu painel,  liguei o motor e disparei contra aqueles imbecis ....fui com tudo para cima deles ....
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por vontheevil em Sab Abr 27, 2019 10:46 am

    Com uma manobra arriscada Harry se afasta rapidamente da formação dos aliados e descendo em direção ao rio parcialmente congelado o motor ronca novamente ligando e chacoalhando todo cockpit fazendo com que as imagens pareçam distorcidas enquanto o Beufighter 156 vira se para a batalha confusa que está acontecendo agora a sua frente na subida.

    Barulhos de tiros e explosões acontecem em todos os lados enquanto os poucos fokers tentam atingir os pesados bombardeiros
    Jolie_Scarlatt
    Samurai Urbano
    Jolie_Scarlatt
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 9

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Jolie_Scarlatt em Qua Maio 08, 2019 10:54 am

    Harry suava horrores dentro daquele uniforme oficial, seus pensamentos oscilavam em vou morrer aqui, preciso manter vivo minha família me espera, olhou para o retrato da sua família grudado no painel do seu avião e isso foi o suficiente para encoraja-lo a lutar para viver, aces high, ir até o fim. Então Harry ligou mais fortes os seus motores, e no meio daquela confusão toda preparou para o ataque, girando pelo ar, mergulhando, atirando, formação para o bombardeiro, soltando as rajadas, mergulhando, mover para o ponto cegos do inimigo e atirar de novo e de novo, e indo em direção a eles, atirando e mergulhando ... e o pensamento a mil, adrenalina, suor ... e uma certeza quem vai sair vivo dessa sou eu!!!! 
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por vontheevil em Qui Maio 09, 2019 11:36 am

    Os poucos aviões do exército alemão começam a fugir de vocês em direção ao continente alguns danificados, e um com certeza abatido, você em conjunto com um Mustang e outro Beufighter o cercam quando o bombardeiro logo atrás de você é atingido por uma bateria antiaérea escondida nos fiordes enquanto o grande navio atirava com AAAs em vocês

    Você reconhece o avião de Collin Milson passando à frente de vocês e sinalizando para que o ataque seja abortado
    Jolie_Scarlatt
    Samurai Urbano
    Jolie_Scarlatt
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 9

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Jolie_Scarlatt em Ter Maio 14, 2019 1:17 am

    No meio daquela confusão toda, Harry percebe uma pequena vitoria, os avioes inimigos, os poucos que não foram abatidos, começam a recuar, e o piloto continua avançando sedento de vitoria e com a adrenalina a mil quando percebe a aproximação do aviao Collin Milson, e ao passar em frente percebe a sinalização indicando que o bombardeiro deveria ser abortado, sem entender o que estava acontecendo, afinal estariam ganhando, os inimigos estavam recuando, porque abortar agora?? Mas sem rebeldia, pois aprendera que em uma guerra não se deve "guerrear" com os comandantes e as missões, se quer viver precisa seguir protocolos e comandos. Recuou com o seu avião, seguiu com a formação original e seguiu para a base de pouso junto com os demais sobreviventes da missão. 
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por vontheevil em Sex Maio 17, 2019 4:28 pm

    Você faz a manobra pra se retirar quando é atingida por algo vindo de baixo, não somente você mas teus companheiros estão sob o fogo constante de baterias montadas nos fjordes que atiram entulhos de metal de diferentes tamanhos para o ar na direção das aeronaves

    você tem uma escolha a fazer, seguir junto com o grupo que está em retirada em direção ao atlântico e se enfiar na bateria de fogos.
    Seguir junto com um dos bombardeiros que está sobrevoando o navio e tentando desviar de seu fogo e tentar dar cobertura para o piloto que está sendo protegido apenas por um Mustang americano
    ou escapar dalí por alguma outra rota que não seja passando por cima da cidade alemã e da bateria de fogos
    Jolie_Scarlatt
    Samurai Urbano
    Jolie_Scarlatt
    Samurai Urbano

    Mensagens : 117
    Reputação : 9

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Jolie_Scarlatt em Qua Maio 22, 2019 12:41 am

    *lutar ou morrer* era o lema de Harry, e sua honra, quando se alistou para o exercito saberia que em um certo momento teria que tomar decisões complicadas, mas uma coisa ele tinha a total convicção nunca deixar ninguém para trás, sua honra e sua fé. E naquele dia chegou o seu teste, após o recuo da tropa e da possível vitoria dos mesmo seu avião foi atingido, e dessa vez não era pelo ares, mas pela terra, sua visão estava afetada, não conseguia ver de onde vinha exatamente os disparos, mas conseguia ver uma rota de fuga, e apontou seu avião para aquela rota, quando viu um dos pilotos amigos em perigo, sendo cercado e bombardeado, "mais que merda" pensou Harry, e o piloto não conseguiria partir sem ao menos tentar ajudar o companheiro de guerra, portanto ele da uma manobra no seu avião e saiu em direção do outro piloto para ajudar na sua cobertura, e mais uma vez Harry se viu dentro da adrenalina de mergulhar e atirar par ao inimigo, mas dessa vez os inimigos estavam no seu ponto cego, e dessa vez estava a merce da sorte e da sua fé. 
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por vontheevil em Qui Maio 23, 2019 11:18 pm

    Harry toma a decisão e mergulha atirando tentando proteger seus companheiros de viagem, próximo de reconhecer a figura no nariz do Mustang americano um grande "chacoalhão" atinge o avião arrancando o manete de sua mão, algo te atingiu pesadamente de baixo

    [jogue teu pilotar - 3 dados (de 6) e tem que tirar menos que 16]
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2158
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Gelatto em Seg Mar 02, 2020 9:16 pm

    [OFF: assumindo o jogo a pedido do mestre! E em uma situação complicada! Espero que o teste não dê ruim e o char morra de cara, hehe /OFF

    Harry decide dar cobertura aos pilotos em fuga para o Atlântico, uma decisão difícil, mas não poderia viver sossegado sabendo que abandonou seus aliados para a própria sorte.

    A fuselagem chacoalhava muito devido ao atrito e as explosões advindas das baterias inimigas. A Inteligência não havia falado nada sobre baterias anti-aéreas. E isso está custando a vida de muitos pilotos.

    Então ele mergulha disparando sem parar enquanto tenta esquivar dos disparos inimigos, mas a sorte não lhe sorriu hoje, pois seu Beaufighter fora pesadamente atingido por baixo, causando um grande chacoalhar que faz Harry soltar sem perceber o manete do avião.

    Harry tenta recuperar o manete e estabilizar o avião antes de avaliar os danos sofridos.

    Teste de Pilotar NH 16
    Gelatto efetuou 3 lançamento(s) de dados Black Friday Dice (d6.) :
    4 , 5 , 5
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por vontheevil em Ter Mar 03, 2020 5:14 pm

    O Grande impacto inferiro faz com que o avião perca o rumo, e a fumaça preta e a quantidade de destroços voando indicam que Harry foi vítima de um Flac (canhão anti-aéreo) provavelmente montado no navio como armadilha, e ao invez de disparar munição estava atirando debris, lixo metálico para danificar o avião

    O bico do seu Beaufighter aponta para o ceu e depois para os escombros do navio lateralmente antes de você conseguir segurar o manche novamente e estabilizar o voo. O avião puxa muito lateralmente e para baixo e está dificil manobrar. Você arruma seu cachecol de lã o suficiente para conseguir olhar para os lados e percebe que ambas as asas do avião estão danificadas, a esquerda está inclinando-se perigosamente.

    Você não percebe que alguns de seus companheiros, assim como o grande bombardeiro estão retornando enquanto um avião cai sobre o grande navio dos chucrutes em uma bola de fogo
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2158
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Gelatto em Sab Mar 07, 2020 10:03 am

    Harry sente o chacoalhar da cabine se estendendo para todo o avião. Nota o estrago sofrido e por um milagre seu Beaufighter não explodiu nos céus. Mas é questão de tempo até ele virar uma bola de fogo.

    Tentar manter a estabilidade é praticamente impossível, o avião não responde. Ele imbica para baixo praticamente sem controle.

    Harry nota outro avião aliado se transformando em uma bola de fogo e o piloto inglês não deseja o mesmo para si. Mas e a missão?, se perguntava. Harry acredita que não sobreviverá para ver o outro dia, então, que sua morte seja digna e honrada. Hora de cumprir a missão.

    Harry tenta manobrar de forma a apontar o avião na direção do navio alvo em um ataque suicida. Se vai morrer, talvez leve muitos inimigos consigo.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por vontheevil em Ter Mar 10, 2020 6:26 pm

    Embora você tente manobrar o avião ele não responde, caindo em linha reta em direção a um banco de neve à sua frente, alguns metros a frente do navio. Você comsegue suavizar um tanto do """""pouso" num ultimo momento

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados Black Friday Dice (d6.) :
    4 , 5 , 6
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados Black Friday Dice (d6.) :
    4 , 1 , 2
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados Black Friday Dice (d6.) :
    4 , 6 , 4
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por vontheevil em Ter Mar 10, 2020 6:28 pm

    você perde os sentidos, não sabe por quanto tempo, acordando com frio e com sangue seco no rosto, aparentemente não muito machucado embora esteja preso no avião pela neve
    ao longe você não escuta mais os sons da batalha
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2158
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Gelatto em Sab Mar 14, 2020 10:05 am

    O corpo de Harry está todo dolorido. Há sangue seco no seu rosto. O frio corta sua pele, rachando seus lábios e ponta do nariz. Com as mãos trêmulas começa a tocar seu corpo, confirmando que está vivo. Procura por algum ferimento, mas parece não encontrar nada. Leva a mão à cabeça e sente o local da pancada que o fez desacordar. Seu avião está preso na neve. Não há som da batalha. Ou terminou ou Harry caiu muito longe.

    Harry ajeita seu cachecol. Respira fundo e tenta abrir o teto da cabine para sair dos destroços. Há vidro quebrado por todo lado.

    De pé, sobre os destroços do avião, Harry olha em torno de si tentando se localizar enquanto se abraça esfregando as mãos nos braços para espantar o frio. Imagina o que sua sorte lhe reservou. Pensa na unidade e se eles conseguiram cumprir a missão.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por vontheevil em Seg Mar 16, 2020 10:42 am

    você olha ao redor e o ceu está escuro de núvens, mas nenhum de seus companheiros voam, nenhum som de tiro é ouvido, embora você escute alguma conversa longe demais para identificar as palavras

    você consegue se erguer relativamente fácil, embora esteja todo dolorido não aparenta estar com nenhum grande machucado, apenas algumas escoriações superficiais
    você está no fjorde norueguês e sem condições de retornar a inglaterra
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2158
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Gelatto em Qua Mar 18, 2020 8:30 am

    Harry fica um tanto que aliviado por poder se mover normalmente sem qualquer ferimento grave, apesar de estar com o corpo um pouco dolorido.

    Procura no que sobrou da cabine por uma arma e itens de sobrevivência e primeiros socorros.

    Independente de encontrar ou não, irá se esgueirar na direção das vozes, se agachando ao se aproximar para tentar identificá-las visualmente.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por vontheevil em Dom Mar 22, 2020 11:18 pm

    você sai do avião no meio da neve, apenas com a tua pistola no coldre, o avião tem que voar leve e seria apenas uma missão rápida, levar o bombardeiro até o navio protegendo-o de aviões inimigos, naves rápidas defendendo um avião pesado cheio de bombas. A sorte estava do outro lado, talvez o cruzador tenha afundado, talvez não.

    você segue no meio da nevasca densa em direção da conversa, meio perdido até começar a chegar perto e ouvir as palavras embora não consiga entender o significado delas
    Jogue PER

    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2158
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Gelatto em Seg Mar 23, 2020 7:16 pm

    Per 12
    Gelatto efetuou 3 lançamento(s) de dados Black Friday Dice (d6.) :
    6 , 4 , 1
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por vontheevil em Qui Abr 02, 2020 5:53 pm

    Você escuta uma frase em alemão e tiros, e percebe que a nevasca que está caindo bloqueou a tua visão até que vocês estivessem próximos demais
    vocês se encontram a uns 6 ou 8 passos de distância e um dos alemães grita

    -HALT

    e ambos apontam as armas para você
    Conteúdo patrocinado


    Black Friday Empty Re: Black Friday

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Maio 24, 2020 6:24 pm