Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato 1: A Reunião

    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 246
    Reputação : 3

    Ato 1: A Reunião  - Página 2 Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por DMadTitan em Qui Maio 16, 2019 4:01 pm

    TIME AFTER TIME


    Ato 1: A Reunião  - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTlItfdTo2mEx8K5CngNvB95Om6ljTFXJ1bViSbujST675DE96C

    — Espera...Você disse Segunda Guerra? Houveran duas guerras mundiais e você lutou na segunda? E eu pensando que estava sozinha nesse tempo maluco...

    Barton iniciava um discurso, ele contava uma história que aparentemente não parecia ter qualquer relevancia para a missão ou o que poderiam fazer, mas Adeline o ouvia atentamente, era uma forma de entender como aquele homem pensava e sabendo que ele se tratava de um criminoso, junto com a caixa de dinamites ao lado dele só a fazia desconfiar mais das intenções altruístas do Olho.

    Não acreditava em uma palavra sequer que saia da boca dele, incluindo a razão do seu pai ser morto e quem o matou. Logicamente ele puxaria a situação a favor da organização que representa, Adeline precisava descobrir mais e o unico jeito era concordando com o que fosse proposto alí.

    — História interessante, mas podemos voltar ao que interessa de verdade?

    Flagg continuava a falar corroborando a história de Barton e indicando a razão dele e da Garota Apocalipse estarem ali, Adenline não concordava com aquilo, mas lembrava de como seu pai dizia que as vezes era necessário se unir a pessoas que não são compatíveis com sua índole para concluir um objetivo em comum e aquele parecia ser o caso...Portão do Inferno era algo que realmente estava acima de qualquer um ali.

    — O que o senhor acredita ou nao, senhor Barton, não é relevante para esta missão e o senhor ainda tem a opção de ir para a prisão se assim desejar. Temos um viajante dimensional, seja lá o que significa isso, um super soldado , uma garota apocalipse e uma agente federal competente de outro tempo que não está gostando nada disso...se é demais para sua mente melhor ficar aqui mesmo.

    Adeline encara a garota que parecia ela na adolescência quando não recebia atenção, fazia birra e se fazia de vítima, ela revira os olhos e olha para Flagg.

    — Ela é sua responsabilidade e ele também, isso tem uma enorme chance de dar errado, consegue enxergar? Vou me juntar a essa loucura pois é o meu dever e fiz um juramento ao entrar para a Seção 6, sou uma investigadora, não serei babá nem farei o papel de delegada federal.


    Vestindo:
    Ato 1: A Reunião  - Página 2 5Lg3c1PHAf8SIN-26ZvmHz8DgvL0t2NNMGx_31IL_qinUzPA2Z1yFuyDgRda8PpkYi17f6VKvfeYiWWN0Lco2y1TnxDYTlnVy0Ts9pDUVlsHh8nRnUUB4TKnvLG852VHkEyd=w302-h488-nc


    Ficha de Adeline:

    Ato 1: A Reunião  - Página 2 614190


    PERSONAL FILE



    REAL NAME: Adeline White
    HERO NAME: Nenhum
    ORIGIN: Acidente
    AGE: 22
    PERSONALITY: Uma mulher de personalidade e opnião afrente do seu tempo...literalmente.
    GOALS: Retornar ao seu tempo
    QUOTE: "Tempo é algo que tenho de sobra."

    DESCRIPTORS: Acidente, Psionico, Mental, Tempo



    BACKGROUND
    Adeline White é filha do agente da Coroa Britânica Joseph White. Ela passou a vida sendo secretamente ensinada pelo seu pai sobre técnicas de investigação , defesa pessoal e uso de armas para que ela pudesse no futuro seguir sua carreira como agente da coroa, porém Adeline possuía outros planos.

    Desde nova ela sempre foi engajada em movimentos sufragistas, sua mãe era uma mulher a frente dos eu tempo e isso causou sua morte, esse comportamento fazia Joseph temer  pela vida da filha assim como foi com sua mulher e fazia de tudo para tira-la desse mundo e faze-la aceitar que os homens eram dominantes.

    Seu engajamento acabou por coloca-la contra um importante membro da coroa na época que, sentindo-se ofendido , emboscou Adeline quando esta saia de uma reunião secreta com suas irmãs de causa e tentou abusar dela, na tentativa de se livrar acabou matando-a. Seu pai , contudo, havia seguido-a e e usou sua influencia para abafar o caso, mas traído por um aliado foi culpado pela morte e ambos tiveram que fugir para os Estados Unidos.

    No novo mundo eles desembarcaram em Nova York onde iniciara uma nova vida. Seu pai para conseguir proteção aliou-se ao governo para vender informações sigilosas da coroa britânica. Adeline demorou para se adaptar a nova vida e seguiu com seus estudos de direito civil em Havard durante alguns anos, até ser procurada por um agente da policia sobre a morte do seu pai o que iniciou sua carreira como agente da policia do governo.

    Não demorou para ela se destacar devido aos seus conhecimentos e o treinamento que sue pai lhe dera. Seu desempenho a colocou na Secção 6 , um escritório que investigava crimes inexplicáveis, assim como foi o do seu pai. Adeline se dedicou quase que totalmente a essa investigação mesmo sendo proibida.Sua investigação acabou levando-a até uma organização secreta que fazia experimentos científicos ilegais.

    Seu pai investigava uma celula da rede na Europa e ao descobrir que a cede ficava nos Estados Unidos, tratou por investiga-la sozinho o que causou sua morte. A rede era chefiada por um homem conhecido apenas como O Olho e apos uma árdua investigação,e a morte de seu parceiro, Adeline conseguiu chegar até O Olho, um homem totalmente diferente dos homens de sua época e dotado de grande conhecimento. Adeline quase perde sua vida na investida, pois o local onde ele se escondia, ficava em um dos bairros tomados pelo grande incêndio de 1845 em Nova York.

    O fogo acaba atingido a reserva de nitroglicerina em no deposito causando uma grande explosão. O impacto acaba destruindo vários equipamentos estranhos que O Olho possuía. Esses equipamentos na verdade era um único equipamento, usando uma tecnologia desconhecida na época, uma maquina capaz de acessar o passado e o futuro. A explosão da maquina que usava um pedaço de meteorito antigo gerou um campo de energia que envolveu Adeline e a lançou no tempo par ao século 21, o que ela ão sabia era que havia absorvido a energia que lhe concedeu habilidades que ela ainda não compreende totalmente.

    Introdução:
    (Introduza a história do seu personagem no formato que preferir)

    • DC <10: Uma breve pesquisa historia pode descobrir que Adeline White foi uma ativista dos direitos das mulheres na Inglaterra desde adolescência.
    • DC >10: Uma pesquisa um pouco mais extensa pode-se descobrir que Adeline White cursava Direito Civil em Havard
    • DC >15: Uma pesquisa um pouco mais profunda pode descobrir que Adeline White era filha de Joseph White um agente da Coroa Britânica que mudou-se para os Estados Unidos após a crise Europeia.
    • DC >20: Após a morte misteriosa de seu pai Adeline entrou para a policia secreta americana antes de se tornar o serviço secreto anos depois.
    • DC >25: Adeline fazia parte da secção 6, um escritório paralelo que investigava crimes misteriosos e inexplicáveis como a morte do seu pai.
    • DC >30: Adeline não é filha realmente de Joseph White, ela foi adotada quando criança pois ele não podia ter filhos. Ambos fugiram da Inglaterra após Adeline assassinar um importante membro da Coroa Britânica que tentou abusar dela. Seu pai acabou por levar a culpa.


    CHARACTER SHEET:

    COMPLICATIONS

    • Motivação:
      Sufragista: Adeline sempre a frente do seu tempo e lutou pelos direitos das mulheres assim como a igualdade de gênero.
      Dever: Como uma agente do governo Adeline tem o senso de dever de servir e proteger as  o povo.
    • Complicação:
      Anacronismo: Adeline tem dificuldades a entender e interpretar as tecnologias e o modo de vida do século 21.
      Aceitação: Adeline precisou sempre se provar em meio a uma sociedade dominada pelos homens. Infelizmente isso continua forte no novo século.
      Restrição de Poder: Por mais que Adeline controle o fluxo do tempo ela é incapaz de viajar no tempo.





    ABILITIES
    (38 PPs)

    • STRENGTH: 1
    • STAMINA: 1
    • AGILITY: 2
    • DEXTERITY: 2
    • FIGHTING: 4
    • INTELLECT: 3
    • AWARENESS: 3
    • PRESENCE: 3




    DEFENSES
    (6PPs)

    • DODGE: +(AGL) = 2
    • PARRY: +(FGT) = 4
    • WILL: +(AWE) = 6
    • FORTITUDE: +(STA) = 4
    • TOUGHNESS: +(STA) = 4




    OFFENSIVE

    INITIATIVE: +(AGL) =+2

    UNARMED ATTACK: +8/ +1 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    MEELEE ATTACK: +4/ +1 vs Toughness / Close-Range / Crit 20
    RANGED ATTACK: +4 / Damage vs Toughness / Ranged / Crit 20



    SKILLS
    (21PPs)

    • Acrobatics: +(AGL, T) = 2
    • Athletics: +(STR) =  +1
    • Close Combat:Desarmado +(FGT) =  +8
    • Deception: +(PRE) =  +7/+12 Attractive
    • Expertise: Cívico +(INT, T) = +7
    • Insight: +(AWE) =  +7
    • Intimidation: +(PRE) = +3
    • Investigation: +(INT, T) = +11
    • Perception: +(AWE) =  +7
    • Persuasion: +(PRE) = +7/+12 Attractive
    • Ranged Combat:Armas de Fogo +(DEX) = +8
    • Sleight of Hand: +(DEX, T) =
    • Stealth: +(AGL) =  +6
    • Technology: +(INT, T) =
    • Treatment: +(INT, T) =
    • Vehicles: +(DEX, T) =

    *T = Apenas treinado.



    ADVANTAGES
    (9 PPs)
    Ranged Attack 2,Attractive 2,Benefict(Security Clearence),Defensive Roll 3,Luck 1



    POWERS
    (75PPs)

    INTEMPORAL (6) = [(6 * 1]
    *EFFECT: Immunity - 6 / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Mental,Time
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: Immunity to Time Effects,Aging
    DESCRIPTION: Adeline é imune a todos os efeitos que possuam o descritor Tempo

    CURA ACELERADA (10) = [(10 * 1]
    *EFFECT: Regeneration - 10 / TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Mental,Time
    *ACTION: Standard / RANGE: Personal / DURATION: Concentration
    -Flats:
    -Extras: Persistent
    -Flaws: Sustained,Concentration
    RANK: Recupera -1 de penalidade por turno
    DESCRIPTION: Adeline pode fazer o tempo acelear mais rapido para curar seus ferimentos, mas isso exige grande concentração.

    SENTIDO TEMPORAL(2) = [(2 * 1]
    *EFFECT: Senses - 2 / TYPE: Sensory / DESCRIPTORS: Mental,Time
    *ACTION: None / RANGE: Personal / DURATION: Permanent
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: Time Sense,Temporal Awareness
    DESCRIPTION: Adeline sempre sabe que horas são e consegue cronometrar o tempo com precisão. Assim como ela pode sentir distorções temporais.




    ARRAY : NO FLUXO DO TEMPO
    (Quantidade de PPs investidos = 57)

    PASSO TEMPORAL (57 PPs)
    *BASE EFFECT: Immunity-80,Reaction Teleport 1 / BASE TYPE: Defense / DESCRIPTORS: Mental, Time
    *ACTION:Free / RANGE: Personal / DURATION:Sustained
    -Flats: Dinamic Alternate Effect 6
    -Extras:
    -Flaws: Sustained,Limited: Apenas ataques que possa ver.
    RANK: Immunity- Ataques Baseados em Dodge e Parry
    DESCRIPTION: Para escapar de ataques Adeline pode parar o tempo e desviar do ataque ou mover-se para outro ponto.


    PARAR O TEMPO (46 PPs, Maximo = 46)
    *ALTERNATE EFFECT:Quickness,Speed,Enchanced Initiative-14 / TYPE:Movement
    *ACTION:Free / RANGE:Personal / DURATION:Sustained
    -Flats: Subtle 4
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: QuicKness(Subtle 2),Speed (Subtle 2)
    DESCRIPTION: Adeline pode parar o tempo e mover-se livremente porém ela só pode fazer manipulações rotineiras enquanto o fluxo do tempo esta parado.

    PARAR O TEMPO II (46 PPs, Maximo = 46)
    *ALTERNATE EFFECT:Quickness,Speed,Enchanced Initiative-10 / TYPE:Movement
    *ACTION:Free / RANGE:Personal / DURATION:Sustained
    -Flats: Subtle 4
    -Extras: Affect Orhers
    -Flaws:
    RANK: QuicKness(Subtle 2),Speed (Subtle 2)
    DESCRIPTION: Adeline pode parar o tempo e mover-se livremente porém ela só pode fazer manipulações rotineiras enquanto o fluxo do tempo esta parado. Adeline pode levar outros consigo porém sue poder enfraquece um pouco.

    EMBOSCADA TEMPORAL (46 PPs, Maximo = 46)
    *ALTERNATE EFFECT:Damage-10 / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS: Mental, Time
    *ACTION:Standard / RANGE: Perception / DURATION:Instant
    -Flats:Subtle 2, Indirect 4,Penetrating  10
    -Extras: Increased Range-Perception
    -Flaws:
    RANK:
    DESCRIPTION:Adeline pode parar o tempo momentaneamente e colocar objetos e similares no caminho do alvo. Como projeteis ou objetos caindo.

    CONGELAR NO TEMPO (50 PPs, Maximo = 46)
    *ALTERNATE EFFECT:Affliction-9 / TYPE:Attack
    *ACTION:Standard / RANGE:Perception / DURATION:Instant
    -Flats:
    -Extras:Concentration, Cumulative,Increased Range-Perception
    -Flaws:
    RANK: Dazed,Stunned,Incapacitaded vs Will
    DESCRIPTION: Adeline pode manipular o fluxo temporal ao redor do alvo fazendo o tempo reduzir gradativamente até congela-lo completamente.

    DESLOCAMENTO TEMPORAL(46 PPs, Maximo = 46)
    *ALTERNATE EFFECT:Teleport -10/ TYPE:Movement
    *ACTION:Move/ RANGE:Personal / DURATION:Instant
    -Flats: Change Velocity, Change Direction, Turnabout,Increased Mass 3
    -Extras: Accurate,Extended,Easy
    -Flaws: Limited: Apenas locais que possa alcançar fisicamente.
    RANK:
    DESCRIPTION: Adeline pode parar o tempo e mover-se livremente enquanto tudo está parado dando a sensação que teleportou-se para o local.

    DESLOCAMENTO TEMPORAL II(46 PPs, Maximo = 46)
    *ALTERNATE EFFECT:Teleport -10;Power-Lifting 2/ TYPE:Movement
    *ACTION:Move/ RANGE:Personal / DURATION:Instant
    -Flats: Turnabout,Increased Mass:4
    -Extras: Increased Range-Perception,Attack
    -Flaws: Limited: Alvos que possa mover fisicamente
    RANK:
    DESCRIPTION: Adeline pode parar o tempo e mover objetos livremente enquanto estes estão suspensos no tempo.


    EQUIPMENT


    [/quote]


    [/quote]
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1878
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ato 1: A Reunião  - Página 2 Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Maio 19, 2019 8:43 pm














    Nômade

    O Soldado Andarilho







    Hoje...



    Adeline:






    Adeline:
    - Espera...Você disse Segunda Guerra? Houveran duas guerras mundiais e você lutou na segunda? E eu pensando que estava sozinha nesse tempo maluco...










    Daecon Ward:
    - Você não faz ideia quão feliz fico de ouvir isso.. - ainda que o mundo fosse mais conectado que nunca, Ward teve muito problema em se conectar às pessoas. As pessoas que conheceu eram muito "desligadas" ao momento, ligados ao virtual. As poucas que ficou, estavam interessadas na imagem do galente soldado, em vez de conhecê-lo de verdade. Até o momento, as únicas pessoas que conseguiu se conectar foram sua família e outros com experiências parecidas de conflito e guerra.


    De certa forma, as marcas do combate nunca deixam-no.







    Barton:






    Barton:
    - -Meu avô não serviu exatamente na guerra... Meu avô Clint Barton nasceu na Alemanha Oriental. Ele na verdade ele esteve ao lado do seu substituto, Ward. O acadêmico William Burnside... Foi no início de 1953, quando Burnside quis pesquisar e ler sobre essa baboseira de história do "Anjo Guardião"... Digo, sem ofensas... Bem, ele quis saber do ponto de vista nazista como eles viam o guerreiro que enfrentaram e diziam ter matado na Noruega. Ele voou para Berlim para pesquisar documentos nazistas sobre você... Ele era uma criança quando você sumiu e foi dado como morto. Pesquisando os documentos, ele encontrou o diário do major Albrecht Kerfoot, que continha uma cópia do Soro Super-Soldado dentro dele. Surpreendido por essa revelação, Burnside retornou aos Estados Unidos com a fórmula e aplicou em si mesmo... Fazia sentido. Um Super-soldado perfeito nunca foi exatamente o "sonho americano", mas sim de Hitler... não?










    Daecon Ward:
    - Capaz. - sorriu.





    Barton:






    Barton:
    - Bem, ele quis saber do ponto de vista nazista como eles viam o guerreiro que enfrentaram e diziam ter matado na Noruega. Ele voou para Berlim para pesquisar documentos nazistas sobre você... Ele era uma criança quando você sumiu e foi dado como morto. Pesquisando os documentos, ele encontrou o diário do major Albrecht Kerfoot, que continha uma cópia do Soro Super-Soldado dentro dele. Surpreendido por essa revelação, Burnside retornou aos Estados Unidos com a fórmula e aplicou em si mesmo... Fazia sentido. Um Super-soldado perfeito nunca foi exatamente o "sonho americano", mas sim de Hitler... não?



    Ward sequer piscou com a indireta que Barton quis jogar. Esse tipo de afirmação acontecia até mesmo durante a segunda guerra, quando o projeto começou.










    Daecon Ward:
    - Não, Hitler não queria um "super-soldado", sim uma "super-raça". Estávamos em guerra, éramos soldados, uma ferramenta. Não iríamos exterminar nenhum povo diferente de nós.






    "E ainda assim lançamos bombas sobre uma civilização...", mordeu o lábio. Em seu coração estava mais seguro, pois não lutava por um país, sim ideais... - "Tentemos o nosso melhor... Nem sempre é o suficiente."



    Barton x Flagg:






    Barton:
    - Bom... Fato é que Burnside então entrou em contato com a URSS em 64. Uma espiã russa descendente dos Romanov, meu avô e dois irmãos sérvios vieram para o ajudar aqui em solo americano para expor essa fraude. Não deu muito certo... Ninguém acreditou nele, o acusaram de roubar da CIA. Meu avô não pode continuar a luta, hoje velho e cego, graças a um glaucoma... As coisas iam sobrar para mim mais cedo ou mais tarde. Ajudei Edward Snow a expor essas experiências que agentes da CIA fizeram e como trataram meu avô nessa tal "terra da liberdade" que caça quem é comunista... Ele confiou em mim... Escapou graças à minha ajuda.







    Randall Flagg:
    - Mas a CIA o pegou, por isso a garota Morgana Blackmount esta aqui. Ela sim é a verdadeira vigia da CIA, não que ela soubesse disso. A suprema corte deu ao senhor Barton a opção de cumprir pena ou prestar serviços ao país. Eu convenci os juízes a traze-lo para esse grupo...E os protetores da senhorita aqui presente foi indicada pelos agentes para ter certeza que John seguiria nossas instruções quanto aos colegas russos que possam intervir na nossa missão de investigação. A CIA acredita que os soviéticos também conseguiram abrir pequenas fissuras dimensionais e que o Partido Comunista de Nova York auxiliou na abertura de um portal para o inferno no bairro do Midtown West.







    Barton:
    - Quanta Bobagem! Comunistas, uma ideologia de ateus, fazendo rituais de evocação de demônio? É impressionante com que gastam o dinheiro dos contribuintes! E a CIA, a "inteligência americana", acha que algum sobrevivente da extinta KGB vai vir me buscar... Eu não sei se rio ou choro com vocês...Desculpe, mas você quer mesmo que eu acredite em todas histórias que estão contando nessa sala?.










    Daecon Ward:
    - Ainda que lutei com nazistas robóticos e gigantes de gelo, concordo com a indiginação de Barton com essas conspirações... - e ainda assim, acreditava. O verdadeiro inimigo sempre se esconde e corrompe. O maior truque do Diabo é fazer o mundo acreditar que não existe.





    Barton x Flagg:






    Randall Flagg:
    - Temos alguns registros radioativos de Midtown West, o senhor Ward acredita que sua "mágika" divina não pode ser mensurada por aparelhos tecnológicos... Mas a Maçonaria francesa tem seus métodos..










    Daecon Ward:
    - Não foi o que eu disse... Mas tudo bem. - virou o rosto e deu um sorriso debochado. O sorriso se manteve enquanto Barton listava as características dos companheiros ali na sala - E o que você é capaz, Barton?





    Adeline:






    Adeline:
    — O que o senhor acredita ou nao, senhor Barton, não é relevante para esta missão e o senhor ainda tem a opção de ir para a prisão se assim desejar. Temos um viajante dimensional, seja lá o que significa isso, um super soldado, uma garota apocalipse e uma agente federal competente de outro tempo que não está gostando nada disso...se é demais para sua mente melhor ficar aqui mesmo.


    Adeline encara a garota que parecia ela na adolescência quando não recebia atenção, fazia birra e se fazia de vítima, ela revira os olhos e olha para Flagg.

    — Ela é sua responsabilidade e ele também, isso tem uma enorme chance de dar errado, consegue enxergar? Vou me juntar a essa loucura pois é o meu dever e fiz um juramento ao entrar para a Seção 6, sou uma investigadora, não serei babá nem farei o papel de delegada federal.










    Daecon Ward:
    - Não acho a melhor ideia. - foi até Morgana e depositou sua mão sobre o aparelho e se virou para o grupo - Novamente, tenho que levar minhas considerações com Adeline. Carregamos as mesmas marcas das coisas que nos mudaram, mas não podíamos ser tão diferentes. Temos que sair até daqui como uma equipe, não como uma reação química explosiva. - se virou para Morgana - Do que você é capaz? Eu sou rápido, forte, mas não mais que um humano é capaz. E vocês? E você Flagg?







    OFF escreveu:Nada aqui hoje. Se quiser um Persuasão:
    Spoiler:

    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato 1: A Reunião  - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1
    + 9





    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 469
    Reputação : 7

    Ato 1: A Reunião  - Página 2 Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Jim Jones em Ter Maio 21, 2019 2:03 am

    Olho para aquilo tudo meio desinteressado, viagens temporais e soldados perdidos no multiverso, não tinha muito o que fazer, já estou acostumado com esse tipo e doideira, a N.O.W.H.E.R.E sim que tinha gente estranha. Ouço o soldado falar dos velhos tempos em que enfrentava robos nazistas, não consigo me segurar.

    -Robos Nazistas? Não lembro de ter visto isso no front, muito menos gigantes de gelo, oque eu me lembro é com o dinheiro que dava pra fazer das artes confiscadas pelos nazista. Isso sim. E Barton... certo? A guerra fria não se tratava de disputa ideológica, era uma briga por poder, e se os comunas estavam dispostos a explodir meio mundo e lançar cachorros no frio vácuo do espaço, procurar em dimensões alternativas era só o próximo passo.

    Ouço a garota do FBI falar sobre aquilo não parecer uma boa ideia. Deixo escapar uma risada e murmuro baixo - Dar errado é mais uma certeza do que uma chance...- Então Deacon pergunta do que somos capazes, com um sorriso respondo.- Já fui muitas coisas, mas sou só um bom mentiroso que caiu no meio dessa gente importante. Acho que sou o especialista do grupo, quando o assunto é o abismo?- Olho para Flag esperando confirmação. -Acho que a garota deve ficar com o trequinho, se ela é a arauta do fim do mundo deve estar mais seguro com ela. Se ela não for, a gente tem a mão livre para brigar ou fugir.- Não me importava muito com quem levasse o aparelho, desde que chegasse no destino, termino o meu cigarro e jogo ele no chão.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3333
    Reputação : 63

    Ato 1: A Reunião  - Página 2 Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Maio 21, 2019 10:25 am

    Morgana não parecia que iria abrir mão do aparelho, enquanto Nômade tentava formar proximidade entre todos os convocados.
    O gesto do toque de Ward sobre o aparelho poderia soar como pedido de confiança por instante, mas isso não comoveu a garota, que seguiu em frente aparentemente transtornada e falando sozinha.
    Especialmente motivada depois que Arthur ainda consentiu verbalmente com isso para o desgosto de Adeline e Daecon, que viam muita coisa em comum por terem ficado deslocados temporalmente.

    Os demais notavam que parece que havia algo fora do lugar na forma que a garota se comportava.
    O que confiava mais do que mera luxúria desinteressanda e ingênuo entusiasmo juvenil, uma certa insanidade...

    Ela sai bufando da sala na frente, levando o aparelho...

    John Barton:-Para alcançar a perfeição da "raça superior" ariana os nazistas usavam a genética, foi daí que desenvolveram o soro que corre em suas veias... Se acha que porque o governo dos Estados Unidos não pensava igual eles são melhores que Hitler deveria ouvir o que seu colega "astronauta"...  Tudo estão fazendo por poder e controle de riquezas... Se há algo que aprendi com meu avô marxista é que tudo é feito com objetivo de vencer a batalha pelos recursos do mundo. Mesmo que não tenha sido você quem começou essa batalha...

    E com isso o rapaz segue atrás de Morgana

    John Barton:-Espere garota... Diga às outras vozes na sua cabeça para nos esperar.

    FIM DO ATO 1

    Conteúdo patrocinado


    Ato 1: A Reunião  - Página 2 Empty Re: Ato 1: A Reunião

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 30, 2020 2:39 am