-"Ahhh! Robert! Já disseram que você é lindo até nos meus sonhos? Já largou daquela Bella sem sal? Tá solteiro? Como assim tem um agência rival? E eles tem um coelho robô gigante? Porque não temos os mesmos brinquedos que elas? Quer jantar comigo? Em Paris? Cadê meu pagamento da missão? O que aconteceu com Adam-47? Aposto que você usa os produtos de beleza da minha família para ficar com esta cútis mara! SE isto for um sonho não quero acordar! Ahhh!", dizia, toda admirada com paixonite juvenil pela modinha da vez.
Robert Pattinson recebe uma saraivada de perguntas vinda da pre-adolescente fa dos filmes do vampiro açucarado. Ele abre um sorriso charmoso que parece reluzir, e de seus olhos sai pozinho magico. “Ah, minha jovem, voce deve vir de uma realidade em que eu fazia excelentes filmes, com fantásticas interpretações sobre a personalidade vampiresca, toda sua angustia e duvida por ser um daqueles noturnos... São muitas perguntas, e vou responder uma só... você é uma gatinha, Akachi...”, diz, dando um beijo em sua testa.
Na realidade Akachi nem tinha feito esta pergunta...
Enquanto isto, Heimart assiste aos vídeos em seu sonho, e fica atordoado com aquela realidade, os tiros e as explosões. Ele põe as mãos no rosto, e corre por uma ponte, a sua face como na pintura O Grito, de Edvard Munch.
O tom alto e agudo do gemido de Heimart acabam por terminar a transmissão do chefe deles, e Akachi e Heimart voltam para a normalidade. Isto é, a normalidade de estarem na classe econômica de uma Caravela Voadora.
**
-Não posso continuar sofrendo os efeitos da alucinação do cachimbo de Anahi! resmungo em voz alta - Médico! Doutor! Grito agora, preciso que alguém me faça uma sangria urgentemente, acho que fui envenenado!
Um Doutor Curandeiro de Terra Brazilis se levanta, ainda usando uma mascara tribal. “Eu posso te ajudar, eu trouxe minhas sanguessudas da Malasia!”, diz, mostrando as criaturas que eram do tamanho de gatos bem gordos... Ou talvez tenham se alimentado de gatos bem gordos.
No entanto, a segurança da Caravela confiscou as sanguessugas, por não serem permitidos animais de estimação na classe econômica.
O som de trombetas anuncia uma mensagem do capitão da caravela. “Senhoras e senhores, estamos nos aproximando do destino... Paris, a cidade das luzes! Por favor, dirijam-se ao salão de desembarque!”, diz um rapaz de vermelho e gravata borboleta.
Akachi, Heimart, Tião e mais 7 pessoas vão para o salão, localizado no fundo do barco voador, e cada um recebe um pacote das aeromoças.
“Muito obrigada por terem escolhido a Caravela Airlines! Tenham uma boa aterrissagem! ”, diz uma delas, depois de sair do salão.
Imediatamente o piso do salão começa a se abrir e recuar, revelando as nuvens mais abaixo.
Tião coloca o pacote nas costas. “Vamos?”
Uma das pessoas parecia um tanto desesperado. “Aeromoça? Acho que o meu esta com problema...”, diz, e tenta sair do salão, porem a porta estava trancada. Ele então volta seu olhar para Akachi, Heimart e Tião. “Alguem quer trocar?”, pergunta.