_______________________________________Akachi, a colecionadora de lembrancinhas dos planos, esta decidida a aumentar a sua coleção, e logo se joga na missão de detonar o balão voador de nome zepellin. Ela salta da padaria em ruinas jogando brioches para todos os lados, deixando Tião com os cabelos esvoaçantes contemplando-a com os olhos lacrimejantes.
Ao cair no chão com o punho fechado, abre uma pequena cratera somente com a força do impacto, como se ali um gigante tivesse dado uma martelada (seja la por que motivo). Isto faz com que os zumbis germânicos paraquedistas a vapor percam seu equilíbrio, fazendo cair a placa de carbonita que estavam carregando pesadamente no solo.
Akachi avança, e com um golpe de capoeira arranca a cabeça de um, depois ela se afasta evitando o corte de uma baioneta, e com um upper atravessa o tórax de outro. Os outros dois zumbis, temendo pela sua não-vida, se põem a correr em disparada, pois podiam estar mortos, mas não eram idiotas a ponto de perder a vida (homenagem ao Chaves).
Akachi olha para a forma Han Solistica de Heimart. Avalia que a melhor maneira de joga-lo era segurando pelas bordas, e então começa a fazer movimentos giratórios, igual ao que ela viu em algumas dessas Olimpiadas ai. Depois de 10 giros e ficar com voltade de golfar, ela arremessa a placa de carbonita Heimartiana, que segue em linha direta contra o Zepellin, acertando em cheio.
Tal qual uma bexiga cheia, que ao receber um furo fica voando de um lado para outra como uma mosca com labirintite, o Zepellin cai... E alguns diriam que foi por pura sorte, mas na realidade fora tudo milimetricamente planejado: o zepellin cai justamente em cima da Biblioteca de Paris, queimando livros e documentos de patrimônio histórico, em uma tragédia equivalente a destruição da Biblioteca de Alexandria. Pelo menos os guias de Charcot foram destruídos!
**
Ao verem que o objeto que estavam procurando fora destruído, as tropas do milésimo Reich pararam seus ataques, e retornaram para as suas dimensões de origem com um gosto amargo de derrota.
Toda a população de Paris sobrevivente deu gritos e pulos de alegria pelo fim das hostilidades, agradecendo a quem quer que tenha sido responsável por este grande feito.
Eram poucos os que sabiam.
Allan Quartermain aperta vigorosamente a mão de Akachi, e com seu sotaque britânico, diz,
 | “Bom trabalho, menina! Fez bem por merecer o chapéu voador! Venha ca, chapéu voador!”
|
 | “Mas que porra de chapéu voador é esse que voce esta falando?”
|
Allan Quartermain vai ate o chapéu e o pega, visivelmente irritado.
 | “Isto é maneira de falar com sua nova dona? Tome Akachi, cuide bem dele,” diz o cara muito parecido com Sean Connery, entregando o chapéu. “Ei, voce bem que poderia pertencer a Liga extraordinária... Suas capacidades seriam bem uteis na minha equipe...”
|
Neste momento surge o grupo da Sucker Punch, fazendo com que os membros masculinos da Liga Extraordinaria fiquem rígidos de emoção!
 | “Akachi esta níveis acima de pessoas como vocês, velhote. A Sucker Punch esta em divida com ela, e partira conosco”, diz Babydoll, encarando Allan.
|
Neste momento, um buraco do espaço-tempo surge, e dele sai Robert Pattinson, do circulo interno da PBF. Allan saca sua espingarda, enquanto Babydoll ergue sua katana. Robert faz um sinal de paz. Sua voz era melíflua, e seu olhar apaixonante.
 | “Vim em paz. Só estou aqui para recolher a minha agente de volta ao local que a acolheu. Vamos, Akachi?”, diz o chefe da Raider, com a mão convidativa para o paraiso crepuscular.
|