Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fichas de Personagens

    LuizBaggio
    Investigador
    LuizBaggio
    Investigador

    Mensagens : 67
    Reputação : 4

    Fichas de Personagens Empty Fichas de Personagens

    Mensagem por LuizBaggio Qua maio 15, 2019 9:19 am

    Aqui os jogadores, cujas fichas já foram aprovadas, postarão suas personagens, já com a ficha formatada.

    Após postarem aqui, será criada a narração inicial noutro tópico, onde o personagem entrará na história.

    Peço que somente postem as fichas aqueles cujos personagens já foram aprovados!

    Abraço a todos!
    Cephei
    Investigador
    Cephei
    Investigador

    Mensagens : 60
    Reputação : 1

    Fichas de Personagens Empty Re: Fichas de Personagens

    Mensagem por Cephei Qui maio 23, 2019 11:06 am

    Fichas de Personagens Large

    Nome: Taehyung Kim

    Idade: 23 anos

    Descrição (física e psicológica):

    A sinceridade no coração de Taehyung é um de seus maiores méritos, contudo, em uma realidade dominada por hipocrisia e egoísmo, acaba se tornando uma desvantagem para o rapaz que não consegue disfarçar seus sentimentos. “Tae” é verdadeiro consigo mesmo e também com os outros, além de ter uma pureza incomum nos dias de hoje. Generoso com quem ele acha que merece, também possui uma mente criativa demais, podendo se perder em seus próximos pensamentos fantásticos. Isso dá a ele uma personalidade singular, de alguém que muitas vezes parece estar “fora de órbita”.

    Quando criança, apesar de ser muito carismático, sempre sentiu que algo o fazia diferente dos demais, não sabia o quê, mas de alguma forma sentia que a Terra não era seu lugar, e que poderia mudá-la. Era uma criança ainda, se achava capaz de tudo, até de mudar o mundo. Sentiu-se frustrado quando chegou a idade adulta e percebeu que pouco tinha conseguido fazer.

    Apesar de todas suas qualidades, ele cresceu como um questionador de regras impostas. Muitas das perguntas que alguns ainda fazem hoje em dia, ele também fez. As respostas vieram com o tempo e para decepcioná-lo. Ele queria lutar contra tudo que achava injusto, mas nasceu em uma fazenda, ordenhava vacas, alimentava porcos, escovava crinas de cavalos. Sua inteligência era diferente, emocional, e na escola teve alguns problemas com notas por possuir deficit de atenção. Na cidade pequena onde vivia se sabia pouco sobre isso e ele teve que conviver com essa sua característica.

    Enquanto sua atenção para números e matérias chatas era sempre perdida, ele era perfeito para “ler” as emoções das pessoas e tosa a energia que o rodeava. Não era nada sobrenatural, podia ser considerado algo do tipo uma intuição e empatia mais aflorada.  

    O rapaz nasceu em uma pequena cidade na Coréia do Sul e atualmente mora em Nova York por conta de sua faculdade. Foi difícil para seus pais aceitarem que o filho decidira estudar jornalismo do outro lado do mundo, mas Taehyung sempre foi muito decidido e hoje comemora seu primeiro semestre na faculdade. A decisão sobre o que queria fazer chegou tardiamente e ele ainda não está muito certo sobre isso, mas sabe que na América as pessoas pessoas tem a mente mais aberta aos assuntos “sobrenaturais” e esse seu interesse ele manteve oculto por longos anos...  Agora, aos seus 23 anos, é hora de estudar sobre o que realmente lhe interessa.

    Taehyung possui 1,78 de altura e pesa 62kg. Seus olhos são castanhos e os cabelos vivem mudando de cor depois que ele se mudou para a América.  

    Tae é uma pessoa cheia de energia e seu carisma é contagiante. Hoje se vê um pouco livre do tradicionalismo imposto pelos seus pais. Ele quer experimentar um monte de coisas novas. Seu maior medo é não encontrar as respostas que precisa, além de se tornar algum tipo de pessoa que ele detesta. O coreano tem aversão por pessoas hipócritas e traiçoeiras, interesseiras também estão na lista e corvades devem see adicionados também. Ele se sente bem cercado por pessoas que emanam energias positivas, de paz interior e sentimentos nobres.

    Raça: Humano


    ATRIBUTOS (20 pontos)

    Força: 2

    Agilidade: 3

    Resistência: 3

    Carisma: 4

    Inteligência: 2

    Percepção: 3

    Força de Vontade: 3

    Perícias:

    Intuição : 2
    Empatia: 2
    Idioma: 2

    Vantagens:

    Sensibilidade empática: Taehyung consegue sentir emoções, reações, intenções e energia de pessoas, além de tudo o que o rodeia.

    Afinidade com o oculto: Taehyung tem uma facilidade para captar e compreender eventos sobrenaturais, além de saber que ele está em tudo o que nos rodeia, manifestando-se de maneira sutil ou nem tanto.
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3109
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh31.png

    Fichas de Personagens Empty Re: Fichas de Personagens

    Mensagem por Pikapool Qui maio 23, 2019 1:16 pm

    Imagens:

    Nome: Antea Vecchiarelli

    Ocupação: Estudante de Artes Cênicas

    Atributos:
    Força: 1
    Agilidade: 3
    Resistência: 2
    Carisma: 4
    Inteligência: 4
    Percepção: 3
    Força de Vontade: 3

    Perícias:
    Atuação 2
    Culinária 1
    Dança 1
    Furtividade 2

    Vantagens:
    Inocência: As pessoas tendem a considerar Antea pura e inocente. Ela inspira confiança e parece despertar um instinto afetuoso e protetor dos outros.
    Sorte: Mesmo tendo uma vida difícil, Antea parece ter sido agraciada com uma sorte excessiva que a parece ajudá-la em momentos de dificuldade.

    Histórico:
    Antea nunca chegou a conhecer sua mãe. Seu pai sempre dizia que ela havia morrido de complicações no parto. Cresceu em um lar abusivo com um pai alcoólatra e depende químico. Não bastasse isso, o bairro em que morava também ajudou a ensiná-la a se cuidar desde pequena, e sendo uma garota só tornou isso ainda mais difícil. A mafia local não era o grande problema, já que o mais preocupante eram os marginais que eram uma ameaça a cada esquina. Haviam desde pequenos ladrões pé de chinelo até mesmo gangues e outros grupos como skinheads que se aproveitavam das oportunidades. Oportunidades que na maioria das vezes eram as mulheres que moravam ali.

    Na escola, Antea não era das melhores alunas e sempre bombava em uma matéria ou outro, mas era determinada e prestativa fazendo com que os professores dessem-lhe uma forcinha para que ela passasse de ano. Fato que fazia com que ganhasse fama de puxa-saco e gerava infortúnio por parte dos outros alunos. Foi na escola que a jovem teve o primeiro contato com o teatro. Todo aquele mundo novo interpretando papeis fez com que ela se protegesse de todo mal que a cercava.

    O sacrário que havia encontrado não só oferecia-lhe um tempo de paz e felicidade como também influenciou em suas notas, tornando-a uma aluna melhor, mais focada e disciplinada. No entanto, no fim da tarde sempre tinha que retornar ao ambiente hostil onde morava. Isso quando não tinha que vagar a noite a procura de seu pai por lugares perigosos. Por mais que sua aparência exale um ar angelical e pueril que faz com que as pessoas a vejam como inocente até hoje, ainda sim, inúmeras vezes a garota escapou por sorte de agressores.

    Após poucos anos, a garota se via sendo aceita em algumas universidades graças ao teatro e já se via fora daquele lugar quando o inevitável finalmente aconteceu. Certa noite antes de sair de casa, seu pai simplesmente disse que Antea havia se tornado uma garota bonita que possuía os mesmos os olhos de sua mãe. Naquele momento sentiu uma forte tristeza como se já soubesse o que estava por vir. Adormeceu no sofá para no outro dia ser acordada pela policia que batia a sua porta informando a morte de seu pai. Segundo os policiais tudo indicava uma overdose devido ao uso excessivo de drogas.

    Algum tempo depois arrumando a bagunça de seu pai, Antea encontrou o velho diário dele. Ele contava como estava feliz por ter conhecido uma bela mulher que o amava e que pretendia largar as drogas e a bebida. O diário descrevia o quanto tudo era difícil e como a relação se desgastava devido aos vícios além de uma gravidez imprevista. O diário seguia cada vez mais triste até o nascimento de Antea, que foi descrito como uma nova esperança. Infelizmente na pagina seguinte, uma verdade terrível vinha a tona, a mãe da garota havia os abandonado.

    Ainda nas coisas de seu pai, uma foto de uma bela mulher de pele alva com faces coradas e uma fileira de sardas sobre o nariz. Atras da mesma apenas um endereço em Milão. Sabendo o que precisava fazer. Antea decidiu prosseguir com seus estudos em Milão. Criando assim a possibilidade de descobrir mais sobre sua mãe.


    Observações:
    Caelestia
    Moderador
    Caelestia
    Moderador

    Mensagens : 1027
    Reputação : 132

    Fichas de Personagens Empty Re: Fichas de Personagens

    Mensagem por Caelestia Sex maio 24, 2019 1:24 am

    IMAGEM:

    NOME: Fernanda Carvalho
    Idade: 27 anos – Olhos: Castanhos – Cabelo: Preto – Altura: 1,70 (65kg)

    Ocupação: Bióloga (bioespeologia)

    Atributos (20 pts)

    Força: 2
    Agilidade: 3
    Resistência: 2
    Carisma: 3
    Inteligência: 4
    Percepção: 4
    Força de vontade: 2

    Perícias (6 pts)

    Rapel e escalada: 2
    Primeiros socorros: 2
    Conhecimentos zoologia: 2

    Vantagens (2 pts)

    - Noção exata do tempo (não importa quanto tempo ela esteja em um local, ela sempre sabe quanto tempo se passou)
    - Norte Natural (independente do local onde está, ela sempre consegue saber onde fica o norte)

    BG:

    Fernanda nasceu no subúrbio de Belo horizonte, a margem de uma grande favela.

    Era a filha mais nova de um vigilante noturno e uma atendente de consultório médico e foi ainda na infância que ela começou a manifestar um interesse peculiar por alguns animais e insetos.

    Nessa época as férias escolares eram o período do ano mais aguardado por ela, não por estar longe da escola, mas porque, ao contrario do seu irmão mais velho, João Paulo, ela amava viajar para o interior e passar semanas na casa de seus avós paternos.

    Manoel e Cida eram pais de Paulo e sogros de Rita. Viviam na cidade de Caraça, município de Catas Altas, que ficava a alguns km de Belo Horizonte. Eles residiam em uma casa humilde que ficava um pouco afastada do centrinho da pequena cidade, mas que era próxima de trilhas e cachoeiras.

    E era isso que encantava Fernanda.

    Desde os quinze anos ela vinha gradualmente fazendo trilhas com guias da região, com quem tinha amizade. Amava conhecer rios e trilhas e estava sempre atenta a toda vida animal que via pelo caminho.

    Nessas caminhadas ela costuma levar um caderninho consigo, onde anotava e, quando podia, também desenhava cada animal e inseto que via. Por vezes ficava tão fascinada que passava vários minutos apenas observando esses animais e se esquecia dos companheiros de trilha.

    De modo que ninguém se surpreendeu quando ao terminar a escola, sem duvidar por nenhum minuto, Nanda se inscreveu para prestar vestibular para a faculdade de Biologia.

    E um dos acontecimentos marcantes de sua vida ocorreu quando ela estava no 3º período na faculdade de Biologia de Lavras e conheceu o geólogo Bernardo, com quem namorou por quase três anos.

    Pois com Bernardo sua paixão pela biologia ganhou novos ares quando ele lhe apresentou a pratica da exploração de cavernas e ela tomou conhecimento das inúmeras e até mesmo ainda desconhecidas vidas que habitavam as profundezas e escuridão desses lugares.

    Ela começou a acompanhar Bernardo em suas expedições espeológicas e seu interesse a levou a fazer um Curso de Exploração de cavernas, com técnicas diversas de uso de rapel, escalada, segurança de equipamentos e técnicas de resgate em local de difícil acesso, através da Associação brasileira de geologia.

    O segundo acontecimento que marcou sua vida foi a morte de Bernardo.

    Ela estava com 24 anos e havia se formado a pouco tempo na faculdade. Ambos estavam envolvidos com trabalhos de pesquisa de campo e quando surgiu uma grande oportunidade de irem trabalhar no Parque Natural do Santuário do Caraça, o que deixou Nanda muito animada por se situar bem próximo de onde seus avós haviam morado e por ser uma região que já conhecia. Portanto eles não pensaram duas vezes antes de aceitar a proposta.

    Em um dia que trabalho que transcorria de forma normal, eles e a equipe de pesquisa estavam explorando o interior de uma caverna, cuja entrada menos frequentada por turistas e curiosos exigia a prática de descida de rapel em cachoeira.

    Fernanda já havia terminado de catalogar e coletar alguns aracnídeos e pequenos insetos no local quando recebeu um comunicado via rádio que deveriam deixar a caverna devido a nuvens de chuvas que se formavam próximas à cidade.

    Nanda saiu da caverna e insistiu que Bernardo a acompanhasse, porém ele havia ficado pra trás coletando algumas amostras do solo e paredes da caverna. Quando ele finalmente saiu da caverna, enquanto subia a cachoeira pra voltar ao ponto de encontro com os demais pesquisadores, foi apanhado por uma forte tromba d’água que o arrastou cachoeira abaixo.

    Fernanda assistiu a tudo desesperada, por não poder fazer nada naquele momento para ajudar seu namorado.

    Foram dias de buscas, da qual a própria Fernanda chegou a participar, uma vez que foi necessário verificar se o corpo de Bernardo havia sido arrastado para dentro da caverna, mas o corpo dele nunca foi encontrado.

    Depois deste acontecimento traumatizante, Nanda fez um curso de resgatista junto ao corpo de bombeiros da cidade e concentrou sua vida apenas em seu trabalho com bioespeologia, focando na sua carreira, seus cursos de especialização e liberdade de escolher por onde sua vida deveria seguir.

    Depois do que aconteceu a Bernardo, por um tempo achou difícil se relacionar com alguém preferindo permanecer sozinha.
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2387
    Reputação : 98
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    1º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    Fichas de Personagens Empty Re: Fichas de Personagens

    Mensagem por Kether Sex maio 24, 2019 10:38 pm

    Nome: Eduardo Telles, 40 anos

    Ocupação: CEO de uma Indústria Química Multinacional

    Imagem do Personagem:


    ATRIBUTOS

    Força: 3- Forte: Adulto atlético

    Agilidade: 2- Mediano: Ser Humano comum

    Resistência:3- Saudável: Atletas e pessoas com boa alimentação.

    Carisma: 2- Mediano: As pessoas podem interagir com o personagem de forma amigável se ele for amigável.

    Inteligência: 4- Brilhante: O personagem é muito inteligente, podendo ser um professor, médico renomado, ou coisa do gênero. Quando ele fala, normalmente as pessoas param para escutar.

    Percepção: 3- Perceptivo: O personagem tende a perceber as coisas primeiro que os outros. Ele pode se tocar que o volume no casaco de um homem é uma pistola, ou ouvir um tiro no quarteirão do lado e identificar de onde veio o disparo.

    Força de Vontade: 4 - Corajoso: O personagem teme poucas coisas na vida. Ele também é capaz de resistir à quase todo o tipo de manipulação.

    Perícias:
    Computação 2 (competente)
    Ciências Ocultas 2 (competente)
    Administração 2 (competente)


    Vantagens: (2 pontos) Vantagens são características que os personagens de vocês compram e que podem beneficiar suas fichas em certas situações. Todas as vantagens devem ser explicadas e, eventualmente, conversaremos sobre ajustes. Além disso, algumas vantagens mais fortes podem custar os 2 pontos. Também é possível gastar 1 ponto de vantagem para ganhar 1 ponto em atributo ou então 2 pontos de perícias.

    Sensitivo: Eduardo tem uma percepção extra-sensorial que os espíritas chamariam de "mediunidade"

    Corpo:

    Mente:


    Histórico (resumido):
    Eduardo Marques, hoje é o CEO de uma empresa multinacional de origem Alemã no ramo da Indústria Química. Mas nem sempre ele esteve neste nível social. Eduardo nasceu no subúrbio do Rio de Janeiro, filho de Espanhóis que vieram para o Brasil na década de 60 em busca de melhores oportunidades. Ele é casado com uma dentista e tem uma filhinha de dois anos, eles residem no Rio de Janeiro num bairro emergente numa cobertura de frente para a praia.

    Histórico completo
    nahna
    Troubleshooter
    nahna
    Troubleshooter

    Mensagens : 771
    Reputação : 38
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/dourad14.png

    Fichas de Personagens Empty Re: Fichas de Personagens

    Mensagem por nahna Ter maio 28, 2019 12:52 pm




    evie


    Evie Juliet Miller
    Ocupação: Artista plástica e cantora

    Raça: Humana

    * Atributos: 20 pts
    (02) Força
    (02) Agilidade
    (02) Resistência
    (05) Carisma
    (03) Inteligência
    (03) Percepção
    (03) Força de vontade

    * Perícias: 6 pts
    (01) Condução de motos
    (01) Operação de computadores
    (02) Canto
    (02) Artes plásticas: Ilustração e pinturas

    * Vantagens: 2 pts
    (01) Aparência: Evie é uma mulher bonita, e isso tende a facilitar suas interações sociais.
    (01) Fama: Natalie é moderadamente conhecida, pelas apresentações em Pubs noturnos.

    * Histórico:

    Evie Juliet Miller

    Familia
    . Seu pai se chama Richard Miller, tem 46 anos, e atualmente é representante de vendas da empresa Javelin Irrigation Systems Limited, na cidade de Lincoln, viajando constantemente.
    . Perdeu a mãe com 13 anos, e assumiu o papel de cuidar do irmão, que tinha 11.
    . Tem um irmão de 18 anos, chamado Aidan Oscar Miller, que se tornou rebelde e punk, se envolvendo em confusões constantemente.
    . Possui avós Paternos em Nottingham, chamados Ann Juliet Miller e Edwin Miller, mas tem pouco contato.
    . Possui avó Materna em York, chamada Catherine Orson, mas tem pouco contato.
    . Seus tios são bastante distantes, e possui pouco contato.
    . Possui primos, mas nem se lembra mais seus nomes.

    Amigos
    . Com o fim do ensino fundamental, Evie se afastou de muitos amigos antigos.
    . Sua melhor amiga é também a mais antiga. Seu nome é Sarah Larson, tem 20 anos, e ambas estudaram juntas na Grange Primary School desde os primeiros anos de escola. Atualmente ela cursa odontologia na City of London Dental School.
    . Há 3 semana conheceu a banda Iron Heart através de amigos da universidade, e entrou para os vocais. Além dela, a banda é formada por: Ron Stevenson (vocais e guitarra), Madeline Frye (baixo e backing vocal), Edward Sammes (bateria) e Harry Hammer (teclado).

    Vizinhança
    . Evie mora na mesma casa desde os 4 anos de idade, na south Ealing road. Sua casa tem 3 quartos e um pequeno quintal nos fundos.
    . Evie é conhecida por todos os vizinhos, que quase sempre conversam “como você cresceu”… Apesar disso, não possui grande intimidade com os vizinhos.
    … Sounds Original Collectors Record Shop - A loja de discos abriu a 3 anos, e é um dos lugares favoritos de Evie. Situada na sua rua.
    … Lammas Park - Por ser bastante tranquilo e mais recluso, Evie passou a frequenta-lo quando estuda novos roteiros.
    … T Parker & Son's Bakery - Evie costuma ir de bicicleta comprar pão na padaria, pois adora os bolinhos de lá.
    … Loro di Napoli - Evie passou a pedir pizza no local desde que o restaurante abriu, há 1 ano.
    … Westminster University - Instituição onde Evie estuda Artes visuais.
    … Grange Primary school - Instituição onde Evie estudou durante a infância.

    Estudos, trabalhos e Hobbies
    . Evie estuda Artes Visuais na Westminster University, que fica afastada de sua casa, no centro. Ela percorre o caminho em sua moto lambreta todos os dias.
    . Estuda na instituição há 1 ano e meio.
    . Se envolve em vários eventos de arte urbana com seus colegas de curso.
    . Evie recentemente se integrou à banda de rock Iron Heart, que performa suas músicas pelos pequenos pubs de Londres.
    . Ela canta com a banda em Pubs noturnos em toda a cidade. Atualmente estão tocando mais músicas autorais e tentando gravar um primeiro disco.

    Cantores e bandas favoritas
    - The Runaways
    - Sex Pistols







    Conteúdo patrocinado


    Fichas de Personagens Empty Re: Fichas de Personagens

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:22 pm