Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

1. Terror

Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

1. Terror  Empty 1. Terror

Mensagem por Askalians em Qui Maio 16, 2019 4:38 pm

1. Terror  Images?q=tbn%3AANd9GcTD1AKYd21WVMl1BKsqfmgDEFZ-xGSYUvvr8hx2_4hWZTARG0kJ

Terror..

O
    sentimento de terror pode ser provocado por diferentes situações na vida de uma pessoa, desde as formas físicas e até psicológicas...

Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

Reputação : 37
    Conquistas :

1. Terror  Empty Re: 1. Terror

Mensagem por Iyue em Dom Maio 26, 2019 11:14 pm

O som do carro estava alto. Alto demais para qualquer pessoa normal, mas o motorista parecia estar animado enquanto escutava a música, cantando e dançando enquanto esperava o farol vermelho abrir. Havia sido chamado para um novo caso logo cedo, e para quem havia passado a noite acordado estudando sobre outro caso, o jovem rapaz estava na base de uns 5 copos de cafeína.
    Ichihara Natsume havia acabado de ser transferido para o local, e estava se especializando em casos complicados, e esse parecia ser um deles. Ao chegar na delegacia, ele sentou de frente para seu computador, abrindo o arquivo sobre o novo caso.

Um assassinato em uma casa abandonada. Vítima, um jovem rapaz, um pouco mais novo do que ele. Corte na jugular, porém, sem sequer uma gota de sangue. Quem relatou foram alguns dos vizinhos, que achou estranho, por justamente a casa estar abandonada, não era para existir gritos. Principalmente durante a madrugada. Olhando para a mensagem de seu chefe, Natsume, anotou o endereço, e esperou possíveis ajudas para o caso. Como era novo, não sabia exatamente o como a delegacia funcionava, mas esperar alguns minutos não faria mal a ele. No pior dos casos, iria seguir para o local do crime, para recolher mais pistas que pudessem ter passado pelos seus demais colegas.

Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Conquistas :

Mensagem por Askalians em Qua Jun 12, 2019 11:22 pm

Louis Smith
    Is it worth the risk?
    BIP BIP BIP BIP BIP. São 8:00 a.m. E mais um dia se inicia. A preguiça de manhã geralmente é bastante grande, mas ficar na cama não parece uma boa opção naquele dia. Seus longos cabelos castanhos estavam bagunçados sobre o travesseiro de seda branco e seu corpo, tão branco como aqueles lençóis, estava mal coberto naquela manhã. Os raios de sol começavam a entrar em seu carto por entre frestas da cortina naquele manhã, fazendo com que levasse sua mão direita aos seus olhos portando um certo anel.

1. Terror  Anel-formatura-historia-150x150

Com esse anel, há alguns anos poderia finalmente desfrutar do que era caminhar entre os mortais, do que era voltar a sentir os raios de sol em sua pele e principalmente de parecer um pouco mais humano do que já não era mais há mais de 200 anos.

Deitado em sua cama também, mais precisamente sob a travesseira ao lado do rapaz, havia um belo felino deitado preguiçosamente e miando baixinho, enquanto balançava o rabo perto do rosto de Louis, parecia que ajudava o seu dono a acordar e o avisava que estava na hora de seu café da manhã.

1. Terror  Cueca-boxer-curto-elastano-naylon-150x150

- Eu já ouvi Klaus... já estou levantando... - Disse ele dando uma boa afagada em seu fiel companheiro, que se estica todo e o segue assim que o belo vampiro se levanta, pegando um hobby, que estava ao pé de sua cama, para apenas colocar pelos ombros e ir até a cozinha. Não precisava estar muito bem vestido ainda naquela hora da manhã, então só andar de hobby e com a sua cueca samba canção estava ótimo.

1. Terror  508147-Decora%C3%A7%C3%A3o-de-quarto-preto-e-branco-dicas-fotos-7-150x150

Ele pega o celular na cabeceira da cama e vai andando pelos corredores de seu apartamento até a cozinha, onde abre a geladeira e pega um pouco de comida enlatada para o gato. Entre uma mensagem e outra observa se o gato está comendo toda a comida e olha para o jornal enfiado no compartimento de cartas de sua porta.

1. Terror  Cozinha-Americana-Simples-e-Barata-Habitissimo-min-150x150

- E lá vamos nós de novo... - Uma certa notícia online apita em seu celular. Era sobre uma assassinato em uma certa casa abandonada e de misteriosamente a vítima ter sido encontrada sem nenhuma gota de sangue saltou ao seus olhos no jornal. Parece que alguém havia exagerado na beberrância na noite anterior e deixou provas que não deveriam ter sido deixadas. Para Louis isso não significava bem um problema devido a sua condição, mas se a sociedade começar a fazer perguntas, então coisas poderiam ter sido descobertas...

Em um compartimento secreto em sua cozinha, ele pega uma bolsinha de sangue e enche uma taça. Enquanto isso o gato miava mais uma vez avisando que já havia terminado sua comida e estava pronto para ou comer mais ou segui-lo caso fosse para outro cômodo. Então enquanto bebia daquela taça, Louis caminhou até a porta de seu apartamento, e pegou o jornal que lá estava. Foi para o sofá da sala dar uma olhada no jornal. Klaus se sentou na travesseira ao seu lado pedindo afagos enquanto ele abria e manejava aquele jornal, indo parar naquela mesma matéria que viu em seu celular...

1. Terror  Lendo-jornal-150x150

Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

Conquistas :

Mensagem por Iyue em Qua Jun 19, 2019 9:18 am

Lendo o relatório melhor enquanto esperava outras pessoas, Natsume começou a ficar intrigada. Puxando um mapa fornecido pela polícia, ele começou a fazer um tracejado com linhas vermelhas, assim como anotava possíveis estabelecimentos e regiões para investigar com moradores e trabalhadores das regiões em que a vítima frequentava, montando um painel de investigação na parede daquela sala.

1. Terror  Flashforward-18

"Muito trabalho, senhor Ichihara?"
    O tenente, um homem já de idade perguntou, observando o rapaz trabalhar. Natsume concordou com um sorriso, mostrando o que já conseguiu adiantar.

"Acredito que mais pessoas possam reconhecer a vítima, e dar mais pistas de quem ele estava vendo. Com o endereço em mãos, aliás obrigada senhor, irei iniciar imediatamente a investigação" Natsume disse pegando todos os arquivos. Aparentemente as demais pessoas estavam ocupadas em outros casos, e sendo a bola de energia que Natsume é, não queria ficar mais parado.

O tenente negou levemente com a cabeça "Não tem problema rapaz, mas leve isso consigo, assim como pegue um set de armas com munição" Ele disse deixando um amuleto de proteção, antes de sair da sala. Natsume apenas aceitou, guardando o amuleto em sua jaqueta, e obedecer seu superior ao pegar duas pistolas com duas trocas de munição. Mesmo achando estranho o jeito do tenente, quem era ele para julgar?

1. Terror  51J2Doa0-DL._AC_SY400_

Ao entrar no carro, ele dirigiu para a região mais próxima marcada, onde havia várias casas e prédios para moradia. Entre diversas  entrevistas com os moradores, Natsume bateu na porta de Louis Smith. Era a última pessoa a ser entrevistado da região, antes de Natsume prosseguir para a região abandonada.

"Polícia de Seul, sou o oficial Ichihara Natsume, estou aqui para fazer algumas perguntas senhor que poderiam nos auxiliar a resolver um caso" Natsume disse em voz alta para que o homem do outro lado da porta pudesse ouvir.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Conquistas :

Mensagem por Askalians em Seg Jul 08, 2019 3:12 pm

Louis Smith
    Is it worth the risk?
    Estava ele terminando de tomar o seu café da manhã e acariciando seu gato no sofá enquanto folheada o jornal sujo quando ouviu a campainha tocar.  

- Um instante. – disse Louis em tom de voz alto enquanto sumia com aquela taça de sangue, colocando-a de volta no mesmo lugar que escondia as bolsas de sangue. Em seguida foi rapidamente vestir uma calça e atender então a porta para a polícia. Graças à sua velocidade, podia fazer tudo aquilo realmente rápido enquanto que Klaus dava apenas 2 rosnafas no sofá. O que será que estariam querendo com sua casa?

Com aquele hobby meio bagunçado em seu corpo mas agora pelo menos vestindo um jeans surrado como aqueles da moda, ela abriu a porta. Klaus, que era um gato preto da raça gigante (meine) se espreguiça sob o encosto do sofá para ver o detetive, que comparando com o tamanho de Louis, era um pouco mais baixo para 1,85 que possuía.

-Pode entrar senhor... em que posso lhe ajudar? – disse passando a mão sob seus longos cabelos os jogando para trás da cabeça. O jornal que antes estaca lendo havia ficado esquecido sobre p sofá junto com o gato que observava tudo curioso balançando o rabo suavemente de um lado ao outro.

Louis possuía um grande magnetismo nas pessoas. Qual será o tipo de reação que vai causar naquele detetive?

Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

Conquistas :

Mensagem por Iyue em Qui Jul 11, 2019 2:42 pm

Natsume sentiu o celular em seu bolso vibrar, e como o morador estava levando seu tempo, ele olhou para baixo momentaneamente apenas para visualizar uma notificação inútil. Quando ele voltou a olhar para porta, deu de cara com o homem alto vestido o hobby. Levantando a cabeça para olhar nos olhos do morador, Natsume sentiu um calor tomar seu corpo, e sem entender completamente ele ficou observando o homem por um longo minuto. Ele saiu do seu transe graças a outra notificação inútil que surgia no seu celular e fazia barulho. Rindo sem graça ele apontou para o celular “Desculpa, notificações em momentos ruins!” Ele disse extremamente rápido, misturando algumas palavras na sua língua nativa e no coreano. As bochechas brancas que normalmente carregam um sorriso jovial, agora estava rosado, e com uma tossida forçada para limpar a garganta, ele começou de novo.

“Desculpe, olá senhor, eu sou o Oficial Ichihara, estou aqui para fazer algumas perguntas senhor que poderiam nos auxiliara resolver um caso” Natsume repete olhando para um ponto fixo atrás de Louis, reparando no gigantesco gato se espreguiçando e dando um leve sorriso. O detetive então entrou no apartamento após a permissão de Louis, mas teve de se segurar para não ir brincar com o gato. Ele estava no horário de trabalho.

“O senhor conhece o jovem Daek-Ho?” Natsume questiona observando brevemente o apartamento ao redor. Para Louis o nome não era estranho por dois motivos. Daek-Ho era um dos rapazes que morava com os irmãos naquele prédio, e era um rapaz bem estudioso e que mal saia de casa, mas Daek-Ho também era o nome da vítima das últimas notícias. “Ele era um morador da região, e queria saber se o senhor acabou reparando comportamentos estranhos vindo dele? Ou se ele estava se encontrando com outras pessoas” Natsume continuou a falar, olhando diretamente para Louis novamente e ficando novamente alguns segundos encarando o homem. Se xingando mentalmente por não entender o porquê de estar se sentindo assim, Natsume se força a chacoalhar a cabeça levemente. "Desculpe o que dizia?" Ele pergunta, evitando olhar a todo o custo na direção de Louis. Mas isso provavelmente não iria parar o rubor que se intensificava no rosto do detetive.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Conquistas :

Mensagem por Askalians em Seg Jul 15, 2019 12:18 am

Louis Smith
    Is it worth the risk?
    Louis olhava para o detetive um pouco mais baixo que ele é percebia que parecia estar bem desconfortável mas fingiu que não percebia nada. Certeza que a aparência de Louis havia deixado o detetive boquiaberto. Para piorar a situação, passou uma das mãos em seus cabelos como se o colocasse para trás fazendo um pouco de charme e aquilo também fazia com que o hobby abrisse um pouco e começasse a mostrar o peito com músculos bem desenhados que aquele homem possuía.

-Ficarei feliz em poder ajudá-lo detetive Ichihara.

Louis tinha um tom de voz macio e muito gostoso de se ouvir. Ele se senta junto com o seu gato Klaus no sofá e espera que o detetive se sente no sofá na frente dele e começou a responder as perguntas que iam sendo feitas.

-Eu ouvi falar em alguém com este nome. Daek-Ho era um dos rapazes que morava com os irmãos neste prédio. Ouvi que é um rapaz bem estudioso e que mal sai de casa… não sei se estamos falando da mesma pessoa…

Percebeu que o detetive estava o encarando demais, então resolveu dar motivos para tal, afinal gostava de causar aquele tipo de reação e as vezes se divertia com aquilo. Voltou então a passar a mão sobre o cabelo, como se o colocasse para trás como fez anteriormente e depois começou a acariciar seu gato, que caminhou para se deitar em seu colo ronronar do de forma possessiva.

-Eu dizia que se for o mesmo rapaz que morava neste prédio, eu o vi uma vez apenas... não sou de ficar em casa o dia todo por conta do meu trabalho, mas uma vez fui a uma festa naquele apartamento...

Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

Conquistas :

Mensagem por Iyue em Dom Ago 04, 2019 3:10 pm

Conforme Louis respondia, Natsume anotava as respostas em uma pequena caderneta que carregava no bolso, e engolindo em seco, o jovem policial continuava a fazer as perguntas sem encarar o homem a sua frente. Precisava mostrar que era profissional, e não um tolo como estava mostrando ser até aquele momento.
    Ao escutar sobre a festa, o japonês continuo a pensar, lambendo o indicador rapidamente, para auxiliar na virada de página “Poderia me contar quando e como foi a festa? E quais possíveis pessoas poderiam estar próximas da vítima?” Natsume questionou ele, olhando para um ponto fixo atrás dele, antes de voltar a anotar as respostas que saia. Conforme ia anotando as respostas, mais páginas de anotações eram preenchidas, e em um mero acidente, ele acabou cortando o dedo com o papel.

1. Terror  DSC_1654

Xingando levemente em japonês, ele balançou a mão, antes de segurar por cima do corte que sangrava levemente. “Desculpe, corte com papel, continuando” Ele disse com um sorriso “Houve falar de algum rumor pela região? Desde ataques a animais, ou qualquer coisa realmente?” Ele questiona, ainda segurando o dedo machucado, tentando evitar que saísse mais sangue. Mas não havia como o detetive saber que aquele aroma ficaria no ar.

Após anotar todas as repostas, ele suspirou e sorriu. “Bem, acredito que é tudo, irei terminar de investigar os demais apartamentos, caso lembre-se de alguma outra informação, pode entrar em contato” Ele disse entregando um cartão com um número. Despedindo-se, ele se virou para prosseguir para os demais apartamentos, querendo acabar com aquela parte da investigação o mais rápida que podia, para chegar de uma vez ao local do crime.

Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Conquistas :

Mensagem por Askalians em Qui Ago 29, 2019 12:35 pm

Louis Smith
    Is it worth the risk?
    Louis respondia a todas aquelas perguntas como se nada fosse, comonse estivesse simplesmente respondendo algo que poderia até ser considerado como uma entrevista, já que ele não mudava seu tom de voz e nem a maneira como falava cada uma das coisas. Tudo parecia simplesmente normal e trivial para ele, mas notava que parecia que sua presença incomodava o detetive de alguma forma, mas infelizmente ele já estava mais do que acostumado com esse efeito que acabava ocasionando em pessoas comuns.

-Infelizmente foi uma festa como todos os jovens costumam dar, cheia de bebidas, mulheres e música alta pelo que parecia. Eu não fui convidado porque tenho horários de trabalho bem complicados as vezes.

Aquele breve incidente com o corte de papel no dedo fez com que Louis se arrepiasse um pouco, afinal eram seus instintos, mas como havia acabado de comer, estava tudo bem. Aquele cheiro de sangue lhe trazia lembranças de um passado mais sanguinário onde precisava caçar para sobreviver e quanto mais devagava sobre isso, mais contente ficava de as coisas serem bem diferentes na época atual.

-Sem problemas..

E então o detetive se levantou e avisou que continuaria as investigações nos outros apartamentos e lhe entregou um cartão com um número de telefone. O gato de Louis ficou ronronando um pouco com aquilo e então Louis se levantou e foi até a prateleira ali ao lado. Lá havia uma pequena caixinha prateada de onde ele também tirou um cartão e deu ao detetive.

-Se o senhor precisar falar comigo, este é meu número. Não se preocupe que eu não costumo receber muitas ligações então caso eu não esteja trabalhando eu responderei na hora. Sinta-se à vontade. Antes do senhor sair, gostaria de beber alguma coisa? Um chá ou um café?

Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

Conquistas :

Mensagem por Iyue em Seg Out 14, 2019 1:35 pm

Natsume sorriu para Louis, apesar de se sentir desconfortável, o homem era simpático. Segurando o cartão, ele acena com a cabeça. "Certo senhor, caso eu tenha mais algumas perguntas eu retornarei" Ele diz guardando o cartão dentro de sua carteira, escutando a pergunta do homem. "Eu agradeço um copo de água, ainda tenho muitas perguntas para os demais moradores, e queria concluir essa parte logo, pois se não tiver resultados, irei para o local do crime. Ainda tenho muitas suspeitas, sobre o caso, mas existem diversas possibilidades" Ele começa a falar e esquece por um momento, enquanto comentava de uma hipótese ou outra para Louis. Dentre todas as hipóteses lógicas, a mais ilógica para o detetive talvez fosse a mais próxima da realidade, sobre um animal ter atacado o rapaz. "... mas parece impossível por ter sido um corte único e preciso, e ainda mais por-"

Por fim o japonês parou de falar, percebendo que havia prolongado muito mais do que sua pausa por um copo de água e pela investigação com o Louis. Grunhindo baixinho consigo mesmo, ele suspira "Desculpa, mente não para de funcionar" Ele ri desconfortável, antes de se curvar para o homem pedir desculpas e sair do local. Mesmo não podendo saber, o japonês conseguiu deixar mais algumas pistas para Louis, pois, após tantas hipóteses levantada sobre o modos operandi do crime parecia algo similar com um 'colega' que Louis poderia ter conhecido há muito tempo atrás.

Natsume novamente se despediu de Louis, acenando antes de sair "Caso se lembre de alguma outra informação, senhor, pode entrar em contato conosco" Ele diz, se apressando, tentando evitar passar mais vergonha com aquele homem atrativo.

Ele levara quase todo o dia conversando com cada morador do prédio, mas poucas foram as pistas que guiavam a qualquer lugar, tirando o fator de que a pessoa que deu a festa na última vez iria dar uma nova festa, em um local relativamente próximo da cena do crime. Estava descendo as escadas do prédio enquanto observava a postagem sobre a festa. Havia o que parecia ser uma máscara de gás e um crânio quebrado como símbolo do DJ que iria tocar na festa, alguém novo pela área de acordo com as conversas. Até gostava de festas, mas para se infiltrar nessa festa que iria acontecer daqui duas noites, precisaria ir sob disfarce para não dar tão na cara que ele estava investigando, mas ir sozinho nessas festas era algo estranho por si só, a menos que ele estivesse buscando ficar chapado. Parando novamente de frente para a porta de Louis, ele pensou por alguns minutos, antes de mandar a mensagem para o homem com o post.

I.N:'Oi! É o Oficial Ichihara, gostaria de pedir sua ajuda para uma investigação!
    Sei o quão estranho é, mas preciso de mais uma pessoa para entrar em uma festa.
    Estaria disponível nesta data?'

Natsume grunhiu de novo, esperando que o homem não levasse o seu pedido de ajuda como realmente um convite para um encontro. E tentando limpar sua mente, o japonês entrou no carro, onde dirigiu em direção ao local do crime. Precisava encher sua mente com o trabalho, e não com o Louis. Trabalho! Tem um crime para investigar.

Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Conquistas :

Mensagem por Askalians em Sab Nov 23, 2019 1:28 am

Louis Smith
    Is it worth the risk?
    Louis então vendo que o rapaz aceitou pelo menos um copo de água, logo se levantou e foi pegar para o detetive, que estava parecendo empolgado com algumas coisas que estava dizendo mesmo podendo até ser confidenciais.

“Parece um bom amante de sua profissão..” – pensou.

Voltou em poucos instantes com o copo de água e lhe entregou em mãos, voltando a se sentar no sofá na frente do detetive.

Eram bastantes informações que podia rapidamente ajudar Louis a chegar quem fez isso, pois lhe lembrava um pouco uma certa pessoa, mas será que ainda estaria vivo? E o pior de tudo, o que fazia naquele país? E será que estava tentando chamar a sua atenção? Para então tentar provocar o detetive, o modelo resolve jogar uma ideia no ar.

- Talvez o rapaz seja usuário de drogas ou pertença a alguma seita religiosa estranha...

Louis avisava seu gato no sofá enquanto ouvia o demite falar mais algumas coisas e então pronunciar que iria se retirar. Parecia aparentemente que todo aquele interrogatório havia chegado ao fim, então Louis ajeitou seu cabelo, se levantou e abriu a porta, pois o homem estava saindo com bastante pressa.

- Eu entrarei em contato caso me lembre de mais alguma coisa...tenha um ótimo, dia...

Após todo aquele momento, Louis pensou que estava tudo terminado e que dali pra frente era seguir os seus compromissos da agenda mas, no bolso da calça seu celular emite alguns beeps em sinal de uma mensagem recebida e qual não foi sua expressão ao ver que era do detetive, fazendo com que Louis esboçasse um leve sorriso.

- É Klaus... parece que o detetive precisa de mim para mais alguma coisas....Rss

Alguns longos segundos se passaram antes que Louis respondesse. O detetive já estava em seu carro quando a resposta chegou:

Venha até minha casa no dia e horário que então iremos juntos...

Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

Conquistas :

Mensagem por Iyue em Dom Ago 30, 2020 12:49 am

Foi uma manhã corrida com todas as entrevistas, mas isso não havia tirado o ânimo do detetive que parou para fazer as análises no período da tarde. Natsume se sentia vendo um grande quebra cabeça ao olhar para aquelas peças ainda confusas, antes de perceber algo na vítima. Os detalhes eram extremamente similares a um outro caso de vítimas desaparecidas que estava ocorrendo em paralelo por um outro detetive, e puxando o telefone dele, ele ligou para o tenente pedindo permissão para puxar os dados sobre esse outro caso.

Era sutil, mas os detalhes eram claros para Natsume, que reconheceu as similaridades das vítimas de ambos os casos. Jovens entre seus 20 e 25 anos, com feições suaves, sem problemas sociais, estudiosos, queridos pela família e pelos amigos que tinham, todos os detalhes dos desaparecidos se encaixavam com a vítima do seu caso. Todos foram vistos pela última vez indo para algum tipo de festa, e todas as festas circulavam uma área em específico.

Se levantando para ir ver o corpo no necrotério, Natsume se apressou, pois tinha algumas suspeitas em mente nessa situação toda, e isso deixava ele cada vez mais ansioso para tirar prova de algumas dessas teorias. No necrotério silencioso, ele colocou uma luva, observando o corpo que estava prestes a ser liberado para a família. Escutava todos os detalhes que eram relatados pelos profissionais, mas algo parecia estranho, principalmente, por duas marcas escondidas na perna da vítima.

Ele perguntou se aquelas marcas estavam ali antes, e os colegas falaram que sim, mas que não eram nada demais para se preocupar, e continuaram a sair para convocar a família, deixando o detetive sozinho.

Suspirando, Natsume ainda não acreditava que aquelas marcas eram quaisquer marcas, mas tinha mais coisas para fazer ainda mais com o celular notificando que o tenente queria falar com ele. Andando para fora da sala, ele não conseguiu ver que a cabeça da vítima havia se virado na direção dele com os olhos abertos e as pupilas brancas encarando ele.

Ele tentava juntar dois mais dois naquela confusão toda, quando ele vê o tenente com uma cara de poucos amigos. A notificação é breve, mas justa, a irmã de Natsume havia desaparecido e estava dentro do mesmo padrão do outro caso, o que tornava ele agora uma possível próxima vítima por também estar nos padrões, além de ser afastado de ambos os casos que agora estavam interligados.

Explodindo de raiva, ele saí da estação e dirige até a casa de Louis, avisando que estava chegando mais cedo para eles irem para a balada juntos. Com raiva, ele não prestava atenção nos vultos que parecia rodear ele.

Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Conquistas :

Mensagem por Askalians em Ter Set 01, 2020 10:01 pm

Louis Smith
    Is it worth the risk?
    Louis estava bem preguiçoso naquele dia. Parecia que seria um dia que realmente poderia desfrutar como dia de folga.

Era bem difícil de ele sair no meio dos mortais, mas precisava muitas vezes acabar fazendo esse tipo de coisa, então como quem não quer nada, ele pega uma roupa confortável e acaba indo dar uma leve corrida pelo quarteirão para aquecer. Realmente ele não precisava fazer nada daquilo mas parecia que a sensação de sentir seu sangue sendo bombeado um pouco mais rápido pelo seu corpo fosse algo que valesse a pena, mesmo aquele corpo sendo especial.

Depois de algumas voltas, retornou para sua casa e Klaus estava esperando-o do lado da porta para saudá-lo quando chegasse como sempre fazia quando seu dono saísse.

Ainda era início de tarde quando Natsume simplesmente lhe enviou uma mensagem dizendo que chegaria bem mais cedo do que o combinado, então ele tinha que se preparar para aquilo, pedindo algum tipo de comida para ser entregue. Com certeza aquele jovem não devia ter comido direito ainda e deveria estar perturbado com alguma coisa e ele iria descobrir o que era...

Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

Conquistas :

Mensagem por Iyue em Dom Set 13, 2020 8:17 pm

SFX:

Chegando no quarteirão do Louis, Natsume estacionou, e apoiou a cabeça no volante respirando fundo, antes de abrir o quebra-sol e tirar de lá uma foto de alguns anos, onde estava ele com a irmã e o falecido noivo dela. Eles estavam sorrindo como se não houvesse amanhã em um parque termal temático, no meio de uma piscina de vinho. Com um suspiro, ele deu um murro no volante, gritando de raiva por não ter ficado próximo o suficiente dela, deveria ter ficado ao lado dela desde o momento que o noivo dela havia sido assassinado.

Mas não, preferiu continuar com a investigação sozinho para trazer paz para ela de outra maneira, e agora, ela estava desaparecida. Olhando para o prédio, ele saiu do carro, e olhando de relance para o celular, ele viu que estava bem mais cedo do que era planejado. Suspirando, ele esperava que não fosse atrapalhar o homem que parecia de tão boa vontade querer ajudar ele. Trancando o carro, ele se virou para caminhar até a entrada, quando ele viu um vulto passar, os olhos vermelhos dele, junto com um sorriso sinistro fizeram ele parar no meio da rua, encarando o ponto onde o vulto havia sumido.

Uma buzina de carro tirou ele dos pensamentos, fazendo com que ele pulasse para fora da rua. O carro passou xingando ele para sair do meio da rua, mas seguiu rumo, e tudo parecia ter voltado ao normal. Respirando fundo, ele voltou a olhar ao redor por aquele vulto, mas já não havia mais ninguém na rua. “Eu não posso estar ficando louco agora “ Ele murmurou consigo mesmo, e caminhou até a entrada do prédio novamente.

Batendo na porta de Louis, ele forçou o sorriso assim que ele viu o homem, e agradeceu por receber ele mais cedo.

Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Conquistas :

Mensagem por Askalians em Dom Set 13, 2020 9:50 pm

Louis Smith
    Is it worth the risk?
    Louis foi tomar uma ducha quente logo que voltou para sua casa e também colocou um pouco de comida para seu gato.

Havia acabado de colocar pelo menos um par de calças e começava a secar seus cabelos abaixo do ombro quando sua campainha tocou. Ele então foi atender a porta e imaginou que era o detetive por conta do aviso.

- Oi, tudo bem? Pode entrar e ficar à vontade. Está com fome? Eu pedi comida chinesa... – e havia pedido mesmo comida pois imaginava que teria que fazer o jovem comer, pois pelo que ele aparentava que não havia comido bem e não comia bem há muito tempo. Lhe pegou pela mão e o levou de volta aquele sofá que havia se sentado antes. Na mesa de centro na frente do sofá havia alguns potinhos de comida chinesa e os famosos palitinhos sobre a mesa. Em seguida, foi rapidamente ao banheiro para pelo menos deixar lá a toalha que segurava e dar um jeito nos cabelos.

- Lembre-se que você precisa comer um pouco. Não quer tomar uma ducha? Posso te emprestar uma roupa...

Geralmente Louis não falava muito mas sentia que precisava falar naquele momento, por algum motivo. Estaria ele certo ou errado?

Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

Conquistas :

Mensagem por Iyue em Dom Set 20, 2020 10:49 am

SFX:

Assim que foi atendido, a cara de Natsume não era a mesma amigável e simpática como era algumas horas mais cedo. O sorriso forçado para o outro homem era claro que ele não teve um dia muito melhor após a entrevista para o caso logo cedo. “Olá, Louis, obrigado por me deixar vir antes do horário marcado” Ele disse, e entrando timidamente no apartamento, o jovem detetive parecia não olhar diretamente para Louis.

Ele parou do lado do sofá sem se sentar, a mente ainda em um turbilhão de pensamentos com o que acabou de acontecer e ainda as notícias de sua irmã. Ele só respondeu quando ouviu falar de comida “A-ah, não obrigado, eu não estou com muita fome” Natsume forçou outro sorriso em direção ao homem, que puxou para o sofá para sentar e mostrando a comida em sua frente. Vendo que não havia muita saída, ele até pegou um dos potinhos e dos hashis, e ficou cutucando a comida mordiscando um pedacinho ou outro.

“Estou sem estômago, grande festa que vai vir, ansiedade sabe?” Ele disse, tentando não preocupar o outro, mas sabia que sua postura deveria estar muito estranha. Negando com a cabeça ele forçou outro sorriso “Não estou de uniforme, e não fiz nenhum treino pesado hoje que precisasse, a menos que você fale que eu estou fedendo, aí eu aceito a ducha” Ele ri, antes de voltar seu foco no potinho de comida. “Louis, este bairro sempre foi muito tranquilo?” Ele pergunta do nada, tentando ligar que talvez a pessoa que ele havia visto pudesse ter ligação.

Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Conquistas :

Mensagem por Askalians em Dom Set 20, 2020 7:38 pm

Louis Smith
    Is it worth the risk?

Humor de Louis:

Agindo daquela forma, Natsumi só conseguiria deixar Louis irritado. De melancólico e triste já bastava ele, então sua expressão mudou quando viu claramente que o sorriso do outro era forçado e franziu o cenho se sentando no sofá e o encarando disse:

-Não seja falso e hipócrita Natsume... eu ia te receber de qualquer maneira... agora coma... ou vou ter que enfiar a comida na sua boca?

Ouviu ele falando da festa enquanto cutucava o cabelo com a toalha, mas ainda parecia irritado com o homem que simplesmente não estava colaborando com suas preocupações e o pior, fingia estar sendo agradável. Jogou a toalha do cabelo no sofá oposto e puxou Natsume com violência pela gola da camisa e disse olhando no fundo dos olhos do rapaz. Seus olhos tinham um brilho vermelho de raiva:

- Natsume, eu vou dizer pela última vez, não sei o que está afetando você na sua investigação, mas peço para que se foque em seu trabalho e afaste os problemas pessoais. Não force um sorriso quando não quiser dar um e não seja simpático se não quiser ser. É muito hipócrita isso e você na certa não é assim...

Não percebeu muito bem que enquanto falava e encarava o rapaz nos olhos, seus caninos pouco a pouco ficavam salientes, mas então soltou o rapaz, se levantou e foi até o outro sofá pegar a toalha e ainda de pé o olhou e disse com aquele mesmo tom.

- Coma tudo o que tem dentro desse potinho. Vou estender essa toalha e quando voltar, esteja com uma cara melhor e disposto realmente a ser verdadeiro comigo e consigo mesmo. Esse papo furado de ansiedade não cola. Não somos amigos, mas se quiser ser meu amigo, não finja o que não é...

E simplesmente saiu da sala deixando o gato olhando para Natsumi. Em seguida, o gato pulou no sofá e foi até o colo do humano. Era um pouco pesado e grande até mesmo para os padrões daquela raça, mas então colocou as patas dianteiras nos ombros de Natsumi e as patas traseiras na perna do detetive. Apoiado em seu ombro foi como se o gato quisesse abraçá-lo e fornecer algum tipo de conforto e deu um longo miado que deixaria Louis bem pensativo.
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 33

Mensagem por Caelestia em Ter Nov 10, 2020 7:25 pm

1. Terror  SARA

Nome: Sarah Good

Sarah desceu do táxi e parou do outro lado da rua, prestando atenção em cada detalhe do prédio a sua frente.

Levantando os óculos escuros, conferiu mais uma vez o endereço que havia rabiscado rapidamente em uma folha de papel surrado.

Olhando a rua em volta, fez um biquinho e suspirou impaciente. Estava na Coreia. Louis havia deixado os Estados Unidos, onde o conheceu, e se mudado para a Coreia. Ela era realmente um vampiro com gostos excêntricos.

- Não tinha um lugar mais longe para ele se mudar, não? Ele fica lendo esses livros de bruxos adolescentes e acha que é só a gente entrar em uma lareira e pronto... Vida resolvida – Ela resmungou.

Mas deu de ombros, e um sorriso torto, quase cínico, enfeitou seus lábios enquanto pensava que finalmente havia chego, que finalmente reencontraria Louis.

- Contudo sabe o que é bom em se tratando do Louis? - Disse em um tom de voz mais baixo, quase para si mesma - É que tudo o que diz respeito a ele, não importa o tempo que passe, sempre sabemos o que vamos encontrar... e é sempre delicioso.

Sentindo uma breve agitação sob seus pés, Sarah olha para sua sombra no chão, e ela pode ver um sutil par de olhos que a encaravam de forma acusadora.

Colocando os óculos escuros de volta, ela retoma sua atenção ao prédio enquanto atravessa a rua.

- Não me olhe assim, Ches, querida... Louis é gostoso e você sabe disso. Nunca ouvi você reclamar quando você ficava na minha sombra enquanto eu me divertia com ele... Mas se preferir, da próxima vez posso te deixar no hotel... Dentro da caixinha de transporte... E eu também vou fingir que você não tem um interesse duvidoso em reencontrar aquele "gato" esquisito... o K L A U S

O último nome foi quase soletrado enquanto Sarah atravessava o hall de entrada, indo em direção ao elevador.

Algumas pessoas a olhavam quando passava, não só por ser uma bela mulher, mas também porque julgavam que ela falava "sozinha"

- Chegamos, Ches. E lembre-se não faça nada que eu não faria... Seja uma boa menina levada.

Ela dá uma piscadela para sua sombra que lhe sorri, enquanto saem do elevador.

Parando em frente a porta do apartamento de Louis, Sarah retira os óculos e toca a campainha.

- Dizem que não devemos convidar um vampiro a entrar em nossa casa, mas ninguém fala nada sobre os magos... Deveriam!

Ela passa a língua sobre os lábios e abre um amplo sorriso convidativo enquanto se apoia no batente da porta, aguardando que o Louis viesse lhe atender.

Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Conquistas :

Mensagem por Askalians em Qua Nov 11, 2020 3:02 pm

Louis Smith
    Is it worth the risk?

Mood:

Ele havia se retirado por alguns instantes para levar a toalha do cabelo para o banheiro e deixado Natsume no sofá com o gato. Queria ver se depois do sermão que ouviu que ele iria comer aquela comida. Ia ser uma pena ele mesmo não poder comer e não iria fazer bem ao Klaus.

Do banheiro ouviu aquele miado longo e achou bem estranho, o que o motivaria voltar para a sala para voltar a ver o que havia, mas se fosse algo errado sabia que ouviria gritos ao invés de miados. Quando ia pegar uma camisa para vestir no quarto, ouviu a campainha tocar. Quem poderia ser numa hora dessas? Não estava esperando ninguém...

Mal voltou para a sala quando sentiu um cheiro familiar. Não pode deixar de sorrir e abaixando leve a cabeça fez um menear como se falasse que não antes de alcançar a porta e então abri-la. Aquele sorriso convidativo que ela estava na porta era realmente bem convidativo para várias coisas que pudessem passar na cabeça de qualquer um.

Ele encostou no batente da porta e abriu um sorriso sexy e provocativo passando de leve os dedos nos cabeços molhando e jogando uma mecha que havia ficado na testa e ele simplesmente diz:

-Sarah... há quanto tempo... como vai?

Louis esbanjava sempre muito charme e sexualidade bem aflorados e vendo aquela mulher lembranças voltavam a sua mente...

Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

Conquistas :

Mensagem por Iyue em Dom Nov 15, 2020 5:03 pm

Natsume foi pego de surpresa com a frase do outro homem, que mal teve tempo de reação, ainda mais por ter sido pego pela gola da camiseta. O jovem detetive olhou para aquele brilho nos olhos do outro, antes da própria raiva instaurar e ele forçar o outro a soltar.

“Não tenho como afastar meus problemas pessoais quando minha própria irmã foi dada como uma das vítimas desaparecidas e eu fui afastado do caso Louis! E pare de me chamar de hipócrita quando essa questão me preocupa e eu não quero que você perceba” Ele disse, e vendo que Louis foi embora ainda reclamando, ele voltou a sentar no sofá. Aquele gigantesco gato pulando no seu colo e tentando dar um conforto, Natsume sorriu tristemente, faznedo carinho no bichano. “Ela iria gostar de você, Maya ela gosta de gatos sabia” Ele suspirou e colocou o gato ao lado dele pegando o potinho de comida e engolindo a comida, sentindo como se fosse areia descendo por sua garganta.

Assim que ele terminou, ele escutou alguém bater na porta, e levantando o olhar de onde ele estava, vendo Louis retornar a sala com um sorriso no rosto, toda a postura de antes mudar para algo mais sexy, fazendo ele mesmo corar, mas ao ver a mulher do outro lado da porta, ele também não pode evitar de admirar a beleza dela.

Estava ele em um momento errado, tanto é que ele olhou para o gigantesco gato, sem saber o que ele mesmo deveria fazer. Colocando o potinho na mesa, ele se sentiu um estranho no ninho e pensava o que deveria fazer.
    Algumas possibilidades correram pela sua mente, como dar uma desculpa e fugir, mas algo dentro de si falava para ele ficar. Então preferindo se distrair, ele levantou do sofá, fazendo um carinho em Klaus.

“Louis, eu não achei que tinha convidado mais alguém para a balada” Ele disse um pouco mais animado, mas a tristeza continuava no olhar do jovem detetive. “Opa, tudo bem? Sarah, certo? Eu sou Natsume” Ele disse com um sorriso jovial e encantador para Sarah. “Se bem que pelo estilo, parece estar chegando de viagem” O japonês não havia sequer percebido se havia se intrometido em talvez uma conversa mais séria, mas quem sabe, era justamente aquela quebra que precisava para se distrair da situação atual.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Nov 29, 2020 10:08 am