Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

1. Terror

Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 35

1. Terror  - Página 2 Empty Re: 1. Terror

Mensagem por Caelestia em Seg Nov 16, 2020 7:55 pm

1. Terror  - Página 2 SARA

Nome: Sarah Good

Quando ouviu o som de passos e o barulho da chave do outro lado da porta, Sarah deu um passo para trás, mantendo o sorriso convidativo nos lábios. Queria espaço para poder apreciar a visão em todos os seus detalhes.

E menos de um minuto depois, lá estava ele. Louis, tão sexy e provocativo quanto ela se lembrava.

Sem nenhum pudor e sem pressa, seu olhar percorreu cada centímetro do corpo dele, de cima a baixo.

O encantamento que os vampiros, em geral, exerciam sobre humanos comuns não se aplicavam a Sarah por ela ser uma maga. E a questão é que, na verdade, ela sempre achou que Louis não precisava muito deste artificio, porque ele realmente era muito bonito, sem contar a parte que ela sabia que era delicioso também.

Mantendo o sorriso enquanto passava os dedos pelas bordas do decote de sua blusa, ela responde.

- Sem dúvida nenhuma, melhor agora. Sempre gostoso, Louis. Sabe que eu adoro isso em você...

Então um movimento dentro do apartamento chama sua atenção e Sarah percebe que Louis não estava sozinho.

Ela encara o homem de forma intrigada enquanto ele falava com ela como se realmente tivesse a permissão para falar seu nome ou questionar sua vida como se a conhecesse. “- Sujeitinho estranho e abusado... Gostei” – Ela pensou enquanto ouvia Natsume falar.

Ignorando totalmente o outro homem, quanto este terminou de falar, Sara se volta para Louis.

- Uma festa? Oras, meu querido, você sabe mesmo como receber uma velha amiga. Sabe que eu adoro uma festinha... a dois, a três... a quatro, do jeito que quiser. O importante é a gente se divertir não é mesmo?

Ela da uma piscadela e um sorriso torto para Louis, antes de se aproximar, quase colando seu corpo ao dele, enquanto colocava dois dedos por dentro do cós da calça dele, sentindo a ponta dos dedos roçarem a parte de dentro do fecho da calça.

Aproveitando a proximidade, Sara fica sob a ponta dos pés, aproximando sua boca do ouvido dele. E diz manhosa.

- Então, querido. Não vai me convidar para entrar? Adoraria participar da sua festinha...

Ela diz e então dá uma leve mordida no lóbulo da orelha dele antes de se afastar com um sorriso de contentamento que mostrava praticamente todos os dentes de sua boca

Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

1. Terror  - Página 2 Empty Re: 1. Terror

Mensagem por Askalians em Ter Nov 17, 2020 2:20 pm

Louis Smith
    Is it worth the risk?

Realmente ele não estava esperando a chegada de ninguém mas naquela noite afinal havia combinado com o detetive de ir até a festa e tentar descobrir alguma informação. Não podia negar que a chegada da mulher realmente havia sido uma surpresa deveras grande e agradável ainda mais porque aqueles dois tinham um passado juntos e essa era uma longa história a ser contada, mas lá estava a bela Sarah e todo aquele fogo e atrevimento que Louis adorava brincar.

Gostava muito de ver o efeito que causava sobre a mulher ainda mais por que pouco ele precisava fazer sobre ela então já era certo que seus dias, a partir daquele momento seria mais animados do que estavam sendo nos últimos anos, que foram mais recatados e contidos.

-Fico lisongeado em saber disso...- sorri passando a mão pelos cabelos os jogando um pouco para trás fazendo toda uma pose sexy como de costume.

Percebeu a situação entre Sarah e Natsume e achou graça. Klaus olhou a mulher e logo desceu do sofá e miando contrariado, foi em direção ao outro cômodo do apartamento.

- Minha querida Sarah, Infelizmente a festa não vai ser aqui na minha casa mas sim em outro apartamento, pois eu e o meu querido amigo detetive temos uma investigação a fazer com relação alguns pequenos incidentes se é que você me entende. Vai ser Um imenso prazer se você puder nos acompanhar até a festa assim você poderá relaxar um pouco após uma longa viagem eu presumo. Você gostaria disso?

Louis retribuiu a piscadela pois sabia muito bem o que aquilo tudo significava.

- Uma festinha a 3 é realmente algo a ser considerado futuramente.. – e riu de leve. Não iria ficar sem responder aquela gostosa piscadela que ela deu com outra de volta do mesmo nível porém quando ela se aproximou dele e colocou dois dedos no cós da calça e sentiu a pele dele, ele sorriu e quando ela se aproximou da sua orelha e sussurrou em sua orelha mordendo de leve, ele rapidamente enlaçou ela pela cintura e a levantando um pouco do chão puxou ela para dentro do apartamento.

Aproveitando o momento que ela estava em seus braços, não podia deixar de tirar proveito da situação e então mergulhou no pescoço dela e lhe deu uma gostosa lambida atrás da orelha. Como o cabelo dela encobria seu rosto, ele aproveitou para provocá-la passando a ponta de um dos seus caninos naquele pescoço mas não para cortar, apenas para provocá-la da mesma forma que ele foi provocado.

Aquele joguinho desprovida ao era uma das coisas que ele mais gostava em Sarah... mas aquele detetive também lhe chamava muito a atenção e ele ainda iria colocar seu dentinhos naquele homem...

Data/hora atual: Sab Dez 05, 2020 2:43 pm