Algo mais suave, uma blogueira

@Master_of_Puppets escreveu:Placar:
Opção 1 - Quatro Votos (Fiz o tópico já)
Opção 2 - Um Voto
Opção 3 - Dois Votos
Opção 4 - Um Voto
Opção 5 - Três Votos
----
Acho que farei outro tópico de viajantes do espaço (Opção 5), também estou animado com essa ideia, estava um tempão querendo mestrar usando Space Dragon.
@Master_of_Puppets escreveu:Placar:
Opção 1 - Quatro Votos (Fiz o tópico já)
Opção 2 - Um Voto
Opção 3 - Dois Votos
Opção 4 - Um Voto
Opção 5 - Três Votos
----
Acho que farei outro tópico de viajantes do espaço (Opção 5), também estou animado com essa ideia, estava um tempão querendo mestrar usando Space Dragon.
@Master_of_Puppets escreveu:Estava lendo o pdf do Space Dragon, ele mudou muito pouco em relação a versão mais recente que é impressa, mas usarei as informações do pdf mesmo para não dificultar a vida de vocês e nem a minha, ainda nesta semana eu farei um tópico maneiro introduzindo a ideia deste universo e abordando com mais detalhes a proposta, além de resumir bastante a montagem dos personagens.
@Christiano Keller, @Nimaru Souske e @Nazamura
Aqui deixarei o link do PDF para que possam dar uma olhada enquanto isso: www . bibliotecaelfica. org /category/space-dragon/ (Tirem os Espaços)
@Master_of_Puppets escreveu:Estava lendo o pdf do Space Dragon, ele mudou muito pouco em relação a versão mais recente que é impressa, mas usarei as informações do pdf mesmo para não dificultar a vida de vocês e nem a minha, ainda nesta semana eu farei um tópico maneiro introduzindo a ideia deste universo e abordando com mais detalhes a proposta, além de resumir bastante a montagem dos personagens.
@Christiano Keller, @Nimaru Souske e @Nazamura
Aqui deixarei o link do PDF para que possam dar uma olhada enquanto isso: www . bibliotecaelfica. org /category/space-dragon/ (Tirem os Espaços)
@Claude Speedy escreveu:Se alguém tem interesse em Mago: A ascensão, me fale
@Claude Speedy escreveu:@Claude Speedy escreveu:Se alguém tem interesse em Mago: A ascensão, me fale
AlguéM?
@Claude Speedy escreveu:@Claude Speedy escreveu:Se alguém tem interesse em Mago: A ascensão, me fale
AlguéM?
@Simon Black escreveu:@Claude Speedy escreveu:@Claude Speedy escreveu:Se alguém tem interesse em Mago: A ascensão, me fale
AlguéM?
Qual a idéia? Tô voltando ao forum, aos jogos online e tô em busca de mesa
@Vinah escreveu:Bora quem vai criar uma mesa fera p nois
@Claude Speedy escreveu:@Simon Black escreveu:@Claude Speedy escreveu:@Claude Speedy escreveu:Se alguém tem interesse em Mago: A ascensão, me fale
AlguéM?
Qual a idéia? Tô voltando ao forum, aos jogos online e tô em busca de mesa
È uma continuidade pro que rolou no que você estava jogando, mas vou colocar só magos, porque vi que a galera ficou intimidada quando eu coloquei Magos, Lobisomens e Vampiros inclusive mesclando descendentes dos três.@Vinah escreveu:Bora quem vai criar uma mesa fera p nois
Assim que eu ver mais interesse eu vou já jogar a proposta no ar, já tem vcs dois.
@GhosT escreveu:Há um tempo atrás mestrei uma aventura de Pacific Rim (Circulo de fogo) aqui, mas tive que parar. Agora que to com tempo quero reabrir. Alguem afim?
@shamps escreveu:@Claude Speedy escreveu:@Claude Speedy escreveu:Se alguém tem interesse em Mago: A ascensão, me fale
AlguéM?
não lembro de mais nada de mago, so das tradiçoes e esferas
@Claude Speedy escreveu:@shamps escreveu:@Claude Speedy escreveu:@Claude Speedy escreveu:Se alguém tem interesse em Mago: A ascensão, me fale
AlguéM?
não lembro de mais nada de mago, so das tradiçoes e esferas
Pô, "só"? hehehe, já é o bastante... dá jogar com um(a) mago(a) iniciante.
|
|