Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    GoT World - Alexia

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty GoT World - Alexia

    Mensagem por Hellkite Dom Jun 23, 2019 2:20 pm


    Depois que o grupo emerge do outro lado do portal, que Adam se dá conta de que algo tinha dado muito errado... Não estavam em um dos corredores que levava para a área central do bar Nexus, e sim em um amplo espaço aberto... O frio era intenso, apesar do sol em um ceu sem nuvens. Havia o branco das neves para todos os lados, com algumas montanhas encobrindo o horizonte. A alguns quilômetros de distancia era possível ver uma floresta de coníferas.

    Adam tenta puxar o teclado virtual, mas o mesmo parecia estar desativado. Ele leva a mão na testa e balança a cabeça. “Parece que o instrumento nos levou para um outro local, e no momento não esta funcionando...”, lamenta.

    Desacostumados com o frio, Frodo e Sam saltitam na neve e batem as mãos contra os braços para se aquecer. Eles então se agacham e pegam na neve, fazendo bolas e jogando um no outro. “Nossa, quanta neve! No Shire nunca vimos tanta acumulada desse jeito! Da para fazer uma casa com isto”, comenta Sam.

    Adam então coloca a mão sobre os olhos para diminuir a luminosidade e enxergar algo ao longe. Ele então aponta para um lugar. Tratava-se de uma cabana. “Podemos ir para la, o que acham? Um lugar tranquilo para verificar o que aconteceu com meu aparelho...”

    GoT World - Alexia Cabana10
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Saphira Odin Ter Jun 25, 2019 2:48 pm

    Assim que atravessou o portal, não acreditou no que via, alguém estava interferindo com os equipamentos e este alguém era um piadista cósmico.
    Sentiu o frio em seu corpo apontou para os pequenos e encarou o Adan.
    -E agora espertão, viemos parar no meio do nada gelado, com os pequenos e o anel, quer mesmo continuar brincando com o teu aparelho defeituoso. Antes de seguir para a cabana, pediu o equipamento do Adan.
    -Deixa eu dar uma olhada nisso, quero ter certeza que é só um defeito de fabrica ou uma pegadinha sua para nós ficarmos em uma cabana no meio da neve "acidentalmente" está foi a maior desculpa para ficar quase sozinho comigo...
    Apenas o seguiu tentando usar de sua habilidade para ver o que o aparelho tinha de inicio, apenas tentou dialogar com o mesmo caso tenha sinal ou energia, no mais tentaria dar uma carga extra no equipamento tentando não danifica-lo.

    OFF: ver se o equipamento do Adan está estragado ou não...
    OFF²: tava sem ideia para escrever huahauhau
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Hellkite Qui Jul 04, 2019 12:21 am


    -E agora espertão, viemos parar no meio do nada gelado, com os pequenos e o anel, quer mesmo continuar brincando com o teu aparelho defeituoso. Antes de seguir para a cabana, pediu o equipamento do Adan.

    Meio sem jeito, Adam acena com a cabeça, e começa a tirar o cinto de sua calça. Antes que Alexia pudesse pensar em outra coisa, ele entrega o cinto para ela. “O aparelho é da mais alta tecnologia, e está localizado no cinto,” diz o replicante, apontando para um pequeno disco de cerâmica localizado na região da fivela.

    -Deixa eu dar uma olhada nisso, quero ter certeza que é só um defeito de fabrica ou uma pegadinha sua para nós ficarmos em uma cabana no meio da neve "acidentalmente" está foi a maior desculpa para ficar quase sozinho comigo...

    Adam ao ouvir o comentário da jovem arregala os olhos, e passa a observar ela de cima a baixo. Ele põe a mão no queixo e diz, “é uma possibilidade... agora que voce disse, ficar em uma cabana só nos dois não seria desagradável...”

    Sam e Frodo levantam a mão. “Estamos aqui, não se esqueçam de nós!”

    O replicante então da um pigarro e se recompõe. “Mas realmente é um defeito do aparelho... sei que voce tem o dom com as maquinas... se puder conserta-la, agradeço.”, diz respeitosamente.

    Off: Conhecimento (tecno) roll 17

    Alexia olha para aquele minúsculo aparelho, e viu que o mesmo era uma maravilha tecnológica, uma mistura de circuitos quânticos, IA e sensores psíquicos. Ela fecha os olhos e mergulha sua consciência em meio as ligações quânticas e elétricas, e depois de navegar por entre fios e elétrons, soube que de fato ele estava danificado... Uma interferência interdimensional de origem desconhecida parecia ser a causadora disto.

    Alexia então decidiu ir para o nível de consciência da maquina. A mesma já dispunha de uma inteligência artificial, logo não teria dificuldades de comunicar com ela. “Ola, jovem humana... Sou Paraglider-PX500, mas pode me chamar só de PX. Você viu que estou com problemas... Senti uma grande pontada quando abri o túnel quântico, quase fiquei sem ar, ainda bem que não preciso respirar. Mas doeu muito, e agora não consigo trabalhar mais...”, lamenta através do pensamento.

    A chegada até a cabana traz Alexia de volta para o mundo. Adam bateu na porta da cabana e ficou esperando.

    Após bater na porta não demora muito tempo para ouvir movimenta de dentro da cabana. Primeiro o barulho de madeira arrastando na madeira, depois de passos firmes ficando mais nítidos, até que cessam e a porta se abre e revela seu morador.

    Um homem grande e gordo, com roupas grossas se revela, ele olha para Alexia e sua comitiva e faz uma cara de espanto no primeiro momento, e depois começar a rir.

    -- Kufkufkufkuf. Que surpresa que encontro em minha porta, o que desejam estranhos?

    A voz do homem era firme e calma ao mesmo tempo..

    GoT World - Alexia Thagru10

    Se bem que ele achou muito estranho a roupa branca impecável de Adam. Frodo e Sam pareciam dois anões, e Alexia usava os trapos que tinha recebido em Middle-Earth, logo não causavam estranheza.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Saphira Odin Sex Jul 05, 2019 1:29 pm

    Serio Adam? Cinto de utilidades, só pode está de brincadeira... Colocava a mão na boca para abafar o riso e ainda assim continuava a forçar sua boca para segurar o riso quando pegou o cinto e começou a verificar.
    -Poderia ser Adam, mas não é nada contra você, mas eu tenho uma nova regra que sigo a risca, nada de namorar ou ficar com colegas de trabalho, vai por mim já tive minha cota de lição em um curso rápido de três dias... Não falou mais nada, mas visivelmente parecia chateada com o próprio comentário, aquilo a deixava com um misto de raiva e tristeza, voltou sua atenção ao cinto esquecendo-se de todos ao seu redor.

    Ficou fascinada ao examinar aquele aparelho, pensou por um momento em quantos outros aparelhos similares aquela tecnologia o Adam tinha acesso, por fim focava novamente no cinto, ficou surpresa ao ver que ele estava com algum defeito de origem desconhecida, assim que terminou de verificar tentou "conversar" com o cinto que para sua surpresa tinha uma IA, se chamava Paraglider-PX500.

    Assim que o cinto terminou de dar sua explicação, Alexia realmente ficou chateada, não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo com ela que tanto azar tinha recaído sobre ela.
    [-Quando voltarmos a base a primeira coisa que vou fazer é tomar um banho bem demorado de sal grosso...]
    Segurava firme o cinto e continuava observando-o.
    ["-Tudo bem PX, vou te ajudar, sei muito bem como é ficar dolorida depois de um feito destes. Eu me chamo Alexia Anne Headley é um prazer e satisfação em te conhecer, já estava ficando um pouco maluca longe de alguma tecnologia que não fosse apenas meu smartfone, primeiro vamos ter que mudar o teu nome para algo mais humano tem preferencia por algum nome em especifico?
    -Será que isso me afeta se eu der um salto dimensional ou temporal, se me afetar é algo da criação tentando nos impedir de intervir nas realidades, mas pode ser apenas um inimigo da organização com um aparelho interferindo com a tua frequência? ]


    Assim que viu alguém saindo de dentro d cabana ela não se deu ao trabalho de responder ao sujeito, apenas seguiu para dentro da cabana com o cinto na mão.
    -Agradeço pela hospitalidade solidaria gentil Senhor... Vem Sam, Frodo e Sr. Adam me conte como esta ou com quem esta o Puf... Se eu me lembro bem eu deixei ele com você,  foi com você ou com outra copia sua? É você que me recepcionou na minha primeira missão ou não? Bom, no entanto Adam o cinto esta com algum tipo de interferência e estamos presos neste mundo seja ele qual for, no mais triplicamos nosso problema, já não precisamos somente destruir o anel como também encontrar um meio de consertar o cinto até lá vou ficar ali naquele canto tentando por milagre fazer isso com a ajuda do Paraglider-PX500...

    Assim que sentou em um canto qualquer perto do fogo arrumou o vestido e seguiu com o olhar fixo no cinto o segurando firme.
    [-Vamos trabalhar, primeiro preciso saber se é a primeira vez que você apresenta este tipo interferência ou é normal acontecer isso após muitas viagens?]
    -Então Adam, sabe onde estamos, sem armas e com dois halflings, o anel pode se manifestar aqui? Falei que ele tentou me possuir ou algo do tipo, falei que devo ficar longe dele se eu o pegar poderia ir para qualquer tempo, realidade, universo seja lá o que for por isso temos que jogar ele fora é um grande perigo que eu não quero me expor de graça... Falava também com o Velho com pele de urso sem encara-lo quando ficava nervosa apenas saia falando com todos e sem parar ao menos ninguém era bombardeado escutando seus diálogos com o PX, como sempre ela estava a mil pensando e conversando logo não daria mais para entender com quem ela estava conversando, se não a parasse logo ela deixaria todo mundo maluco.
    -Senhor qual o seu nome e que lugar é este, digo Região, Reino, Mundo etc...

    OFF: [Em pensamento com maquinas]
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Hellkite Qua Jul 10, 2019 12:41 am


    -Poderia ser Adam, mas não é nada contra você, mas eu tenho uma nova regra que sigo a risca, nada de namorar ou ficar com colegas de trabalho, vai por mim já tive minha cota de lição em um curso rápido de três dias...

    Adam, ciente do famoso caso envolvendo Julien Westerfeld e Alexia, decide respeitar o momento introspectivo da jovem, e apenas acena com a cabeça, voltando seu olhar para o ceu azul e frio.

    ["-Tudo bem PX, vou te ajudar, sei muito bem como é ficar dolorida depois de um feito destes. Eu me chamo Alexia Anne Headley é um prazer e satisfação em te conhecer, já estava ficando um pouco maluca longe de alguma tecnologia que não fosse apenas meu smartfone, primeiro vamos ter que mudar o teu nome para algo mais humano tem preferencia por algum nome em especifico?

    Alexia ouve uma risadinha mental. “Bem, pode me chamar de Paxton! Acho que combina!”

    -Será que isso me afeta se eu der um salto dimensional ou temporal, se me afetar é algo da criação tentando nos impedir de intervir nas realidades, mas pode ser apenas um inimigo da organização com um aparelho interferindo com a tua frequência? ]

    Paxton deixaria sua boca cair de espanto, se tivesse boca. “Alexia? Menina? Voce consegue por si só dar saltos? Não faz ideia de quanta tecnologia me enfiaram aqui dentro de mim para fazer isto... Realmente o criador para tudo da meios difíceis e fáceis de se realizar as coisas... Enfim... Você pode tentar, mas se tiver algum inimigo monitorando nossas ações, pode crer que ele vai também te dar uma pontada bem dolorida...”, diz o pequeno disco.

    -Agradeço pela hospitalidade solidaria gentil Senhor... Vem Sam, Frodo e Sr. Adam me conte como esta ou com quem esta o Puf... Se eu me lembro bem eu deixei ele com você, foi com você ou com outra copia sua? É você que me recepcionou na minha primeira missão ou não? Bom, no entanto Adam o cinto esta com algum tipo de interferência e estamos presos neste mundo seja ele qual for, no mais triplicamos nosso problema, já não precisamos somente destruir o anel como também encontrar um meio de consertar o cinto até lá vou ficar ali naquele canto tentando por milagre fazer isso com a ajuda do Paraglider-PX500...

    O homem maçudo vestindo uma roupa de pele de urso fica boquiaberto com a folga daquela menina, assim como a dos dois garotos e o do homem de branco, que da um sorriso amarelo e limita-se a arquear os ombros, enquanto entravam na cabana sem serem convidados. Sam e Frodo logo começam a vasculhar a casa para procurar algo para comer, e ao encontrar carne já os botam direto para a pança.

    Adam se volta para Alexia, coçando a cabeça. “Eu sou o Adam-547, o mesmo de sempre. Veja bem, você deixou ele comigo, e eu estava dando a ração para o Puf, quando aconteceu esta interferência com a missão... A senhorita Jessie então se ofereceu para cuidar do seu cachorromon, e então deixei ele com ela... Quanto ao cinto, converse com ele para ver o que necessitamos para conserta-lo, pois não creio que nem eu ou você possamos fazer com nosso conhecimento...”

    [-Vamos trabalhar, primeiro preciso saber se é a primeira vez que você apresenta este tipo interferência ou é normal acontecer isso após muitas viagens?]

    “Primeira vez”, diz Paxton.

    -Então Adam, sabe onde estamos, sem armas e com dois halflings, o anel pode se manifestar aqui? Falei que ele tentou me possuir ou algo do tipo, falei que devo ficar longe dele se eu o pegar poderia ir para qualquer tempo, realidade, universo seja lá o que for por isso temos que jogar ele fora é um grande perigo que eu não quero me expor de graça...

    Adam faz uma careta. “Não sei não se jogar fora é uma boa ideia... Podemos estar condenando a realidade deste mundo, caso ele seja usado para o mal...”

    -Senhor qual o seu nome e que lugar é este, digo Região, Reino, Mundo etc...

    A resposta do senhor da cabana foi enxota-los da casa.

    Alexia, Adam, Sam e Frodo estão com as caras enfiadas na neve e com os traseiros sentindo o ar gélido, enquanto a porta da cabana se fecha pesadamente atrás deles.

    Uma voz baixinha penetra na mente de Alexia. “Poder eterno... Bwahaha...”, diz o anel de Sauron.


    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Saphira Odin Qui Jul 11, 2019 1:40 pm

    Então estava lá com a cara enterrada na neve de bunda para cima, como se não bastasse o anel voltava a bolinar ela, estava ali tentando colocar os pensamentos em ordem. Voltava a ficar de pé, limpava o rosto e pegava os óculos do chão, preferiu guarda-lo no bolso, batia em sua roupa seria tirando toda a neve.

    Enquanto prendia o cabelo em um simples coque, pegava um pouco de neve e colocava na testa ficou com ela por alguns segundos respirou fundo e voltou à atenção para o Adam, jogando a neve fora agora com a mão em concha sobre a boca cochichava.
    -É uma ótima ideia colocar o anel fora ele não para de me bolinar, agora mesmo ele tá falando comigo...Acho que tenho imã para atrair o azar só pode...
    Procurava em seu bolso uma fida de cabelo, e por azar tinha em seu bolso a mais colorida de todas, trançou a mesma formando uma pulseira, sem muita formalidade atou no pulso do Adam.
    -Toma sempre ande com isso e não tire por nada, assim vou saber que você é você e paramos com a bobagem de: EU ME CHAMO ADAM - 547... Olhou a sua volta inspirada pelo lugar em que estava sorriu encarando o Adam.
    -Já sei vou te chamar de Heimdall... Colocava as mãos na cintura fazendo pose como se tivesse descoberto o real sentido da existência da vida de forma filosófica.
    -Bom já resolvi o problema dos nomes...Agora Heimdall, você ficou responsável pela Puff, e quando retornarmos quero minha companheira de volta, se ela desaparecer você vai ter que encontra-la e me devolver não me interessa como vai fazer isso...Todos nós temos responsabilidades e a sua foi cuidar da Puff...entendido... Quanto a tua ideia de perguntar para o Paxton... já estou fazendo isso...

    [Paxton, no lugar de onde eu vim, todos podiam fazer algo e raros tinham algum tipo de "defeito", bom fui uma das sorteadas que receberam geneticamente algum defeito...Agora como eu e o Heimdall podemos te ajudar ou concertar? E quando digo "primeira vez" quero dizer se é a primeira vez que alguém interfere na frequência da tua habilidade saltonas dimensões?]

    Arregaçando as mangas já mudando a expressão do rosto, ficando seria novamente.
    -Tá Frodo come o anel, e mantenha ele longe de mim, sou muito nova para um compromisso serio com alguém quem dirá um anel... mande ele parar de me incomodar se não vou joga-lo no fundo de um lago qualquer desta realidade/mundo alternativo... E sim Heimdall vou condenar este mundo jogando o anel fora ou sendo possuída por ele pode escolher...Por que é isso que vai acontecer o anel ta me bolinando já faz horas com a ilusão de poder ....poder...é só isso que ele pensa...Item magico é uma droga, tem a consciência pequena e repetitiva...Diferente do Paxton com quem eu poderia tirar o dia inteiro dialogando sobre assuntos variados...

    Concentrava alguns raios nas mãos, e antebraço, logo batia com força na porta.
    -Gentil Senhor podemos entrar esta frio aqui fora e eu não quero convocar um grande "Raio" pra partir sua cabana ao meio...

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Hellkite Sáb Jul 13, 2019 2:21 pm


    -É uma ótima ideia colocar o anel fora ele não para de me bolinar, agora mesmo ele tá falando comigo...Acho que tenho imã para atrair o azar só pode...

    Adam também bate os flocos de neve que tinham ficado por sobre sua roupa, apenas seu penteado continuava impecável. Ele então puxa as calças de Frodo, que ainda continuava enterrado, e retira de seu bolso o envoltório de metal que lacrava o anel.

    O replicante então abre a proteção, como se fosse uma concha, e fica a observar a relíquia a sua frente. Em sua mente, sussurros malignos corruptores acariciam seu ego, prometendo poder e fortuna. “Caraca, este troço ta forte mesmo!”, comenta.

    -Já sei vou te chamar de Heimdall... Colocava as mãos na cintura fazendo pose como se tivesse descoberto o real sentido da existência da vida de forma filosófica.
    -Bom já resolvi o problema dos nomes...Agora Heimdall, você ficou responsável pela Puff, e quando retornarmos quero minha companheira de volta, se ela desaparecer você vai ter que encontra-la e me devolver não me interessa como vai fazer isso...Todos nós temos responsabilidades e a sua foi cuidar da Puff...entendido... Quanto a tua ideia de perguntar para o Paxton... já estou fazendo isso...

    Adam-Heimdall observa divertido sua nova pulseira colorida. “Heh, gostei. Heimdall faz todo o sentido, eu sou o GUARDIÂO dos portais!”, diz com a voz grossa. “E não se preocupe com o Puf, a Jessie prometeu que cuidaria bem dele.”

    [Paxton, no lugar de onde eu vim, todos podiam fazer algo e raros tinham algum tipo de "defeito", bom fui uma das sorteadas que receberam geneticamente algum defeito...Agora como eu e o Heimdall podemos te ajudar ou concertar? E quando digo "primeira vez" quero dizer se é a primeira vez que alguém interfere na frequência da tua habilidade saltonas dimensões?]

    Paxton faria uma cara de surpresa, se tivesse cara. “Alexia, você é super-ativa, hein? Bem dizem que os seres femininos são multi-tarefa... Bem, dentro de mim existem nano-maquinas, que estão tentando reparar o erro... Mas me veio uma mensagem interna dizendo que estou necessitando um material raríssimo, chamado Dragonshardium. Há uma grande possibilidade que tal material exista nesta dimensão. E quando disse primeira vez, foi exatamente isto que voce disse.”

    -Tá Frodo come o anel, e mantenha ele longe de mim, sou muito nova para um compromisso serio com alguém quem dirá um anel... mande ele parar de me incomodar se não vou joga-lo no fundo de um lago qualquer desta realidade/mundo alternativo... E sim Heimdall vou condenar este mundo jogando o anel fora ou sendo possuída por ele pode escolher...Por que é isso que vai acontecer o anel ta me bolinando já faz horas com a ilusão de poder ....poder...é só isso que ele pensa...Item magico é uma droga, tem a consciência pequena e repetitiva...Diferente do Paxton com quem eu poderia tirar o dia inteiro dialogando sobre assuntos variados...

    Frodo fica indignado com a sugestão, negando-se terminantemente a faze-lo, mas Heimdall joga rapidamente o anel em sua boca aberta de surpresa, passando diretamente pela garganta. O hobbit engasga e quase morre, enquanto Sam tenta ajuda-lo e lança palavrões na lingua hobbitiana.
    Alexia, que não tinha esquecido do velho da cabana, o ameaça do lado de fora.

    -Gentil Senhor podemos entrar esta frio aqui fora e eu não quero convocar um grande "Raio" pra partir sua cabana ao meio...
    A Raider ouve uma risada rimbombante do lado de dentro da cabana. “E o que você vai fazer? Aqui em Westeros temos uma lenda que fala do Lobo Mau e os 3 Javalizinhos... Você vai assoprar, assoprar, assoprar até minha cabana cair? Hahaha, inventa outra, menina...”

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Saphira Odin Ter Jul 16, 2019 1:29 pm

    Alexia abafava o sorriso assim que Heimdal a suas costa estava exaltando seu nome junto a seu significado, ela por sua vez escutava o Paxton a falar em sua mente, concordava com o que tinha de fazer pedindo para ele explicar mais sobre o tal mundo de Westeros uma versão resumida.
    -Heimdall o Paxton falou que precisa deum metal raro chamado Dragonshardium e por sorte existe aqui neste mundo...
    Assim que Frodo estava quase perto da morte sendo afetuosamente cuidado por seu "amigo" Sam ela não deixou de dar risada pelo que aconteceu.
    -Desculpa pelo que Heimdall fez Frodo mas foi preciso, eu posso saltar no tempo ou visitar outras realidades mundos etc...e o anel esta "falando" comigo o tempo todo. Entenda que se eu o pegar poderei ir para qualquer lugar tempo, mudar o passado, futuro e nosso presente ou escravizar outras realidades, pior posso ir embora e deixar vocês presos aqui...e eu não abandona-los ainda tenho que procurar pelo resto da nossa equipe, onde quer que estejam...Tomara que estejam bem... E Heimdall mais tarde conversamos sobre a Puff...
    Assim que o velho bárbaro começa a debochar ela seu sangue ferveu, já estava perdendo muito tempo ali, não pensou direito apenas entregava o Paxton para o Heimdall. -Afastem-se que vou ter que assoprar para entrar... Apenas voltou-se para a porta e preparou para começar a bater nela com seus raios.
    -Vou assoprar e assopra, assim que eu entrar vamos conversar GENTIL Javalizinho...
    Assim ela começou a golpear a porta com sua eletricidade na tentativa de destrui-la, poderia sentir onde estava o velho pelos itens de ferro para apenas dar um simples choque nele, mas estava irritada por ele estar rindo e debochando dizendo que ela não entraria na maldita cabana que achou melhor improvisar e apelar para a selvageria.




    OFF: Destruir a porta com [Controle Elétrico: Raio (Elétrico) 7] ou começar a destruir para assustar o velho quero ver ele aguentar a pressão psicológica Razz
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Hellkite Ter Jul 23, 2019 9:59 pm


    Diante da curiosidade de Alexia, Paxton explica o mundo de Westeros. Diz que é um mundo medieval muito sacana, em todos os sentidos, com muita baixaria e traição para todos os lados. “O Dragonshardium existe ao norte gelado, mas ai voce precisa ter muita sorte, e tem um monte na ilha de Dragonstone, ao sul. Por aqui chamam de Dragon Glass.”

    -Heimdall o Paxton falou que precisa deum metal raro chamado Dragonshardium e por sorte existe aqui neste mundo...

    “Paxton?”, pergunta. “Ah sim... Bem, se ele diz... Não temos também muitas opções... Melhor confiar nele”, diz, apontando para o cinto.

    -Desculpa pelo que Heimdall fez Frodo mas foi preciso, eu posso saltar no tempo ou visitar outras realidades mundos etc...e o anel esta "falando" comigo o tempo todo. Entenda que se eu o pegar poderei ir para qualquer lugar tempo, mudar o passado, futuro e nosso presente ou escravizar outras realidades, pior posso ir embora e deixar vocês presos aqui...e eu não abandona-los ainda tenho que procurar pelo resto da nossa equipe, onde quer que estejam...Tomara que estejam bem... E Heimdall mais tarde conversamos sobre a Puff...

    Frodo estava com a cara e os olhos vermelhos de tanto tossir, sendo amparado pelo seu fiel escudeiro. Ele acena com a cabeça, fracamente. “Cof, cof, eu sei, este é o meu fardo... Só esperava carrega-lo dentro do meu bolso, não dentro de mim... E agora vou ter que ficar vendo toda hora na latrina se o Um Anel não escapou...”, lamenta.

    “Eu ajudo o senhor Frodo... Quando for no banheiro me avise!”, diz Sam, sempre solicito.

    Afastem-se que vou ter que assoprar para entrar... Apenas voltou-se para a porta e preparou para começar a bater nela com seus raios.
    -Vou assoprar e assopra, assim que eu entrar vamos conversar GENTIL Javalizinho...

    Off: Roll 13.

    Alexia fecha os olhos e se concentra, acumulando energia elétrica em seu corpo, fazendo arcos elétricos luminosos dançarem pelo seu corpo. Com um grito ela bate na porta, que explode, pedaços de madeira voando para dentro, carregando com o impacto o bárbaro que estava logo atrás. O mesmo é levantado pelo ar e arremessado, batendo contra uma estante e fazendo derruba-la sobre si.

    Heimdal bate palmas, rindo. “Perfeito trabalho de uma Raider, destruição generalizada!”

    Frodo e Sam ficam de olhos arregalados. “Deve ser uma maga também...”, comentam.

    Em meio aos destroços, a mão fumegante do velho bárbaro se levanta. “Estou bem! Estou bem! Meu nome é Grognard! Por favor entrem e fiquem a vontade! Só não destruam o resto da casa”

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Saphira Odin Sex Jul 26, 2019 1:22 pm

    Novamente tinha feito algo de errado, não gostou do comentário do Heimdall, ela não era assim.
    -Não acredito que minha fama como Raider vai ser algo do tipo “Destruidora"... Correu em direção ao velho.
    -Me perdoe por isso era só para dar um susto não entendo o motivo de meu poder ter destruído a porta será que este universo afeta minhas habilidades?
    Tirava o entulho de cima do Grognard, até ajudou ele a ficar de pé.
    -Me perdoe não queria fazer isso...Vamos dar um jeito na sua porta eu prometo. Aqueles dois são bons com madeira...Apontava para os pequenos.
    -Heimdall, o Paxton "falou que podemos encontrar neste lugar tal material, mas seria melhor ir para a ilha de Dragonstone onde o mesmo existe em abundancia... nem precisamos cavar eu poderia tirar da rocha tranquilamente... e Frodo muito obrigada por fazer isso era melhor assim, não queira ver o que ele faria se pegasse o meu corpo e mente...
    Tentava usar de sua habilidade para sentir os metais ferrosos.
    -Grognard o senhor sabe onde podemos encontrar o Dragonshardium...
    Estava a esperar a resposta do grandão, logo teria que partir ou procurar o tal metal ali no frio, perguntou mentalmente ao Paxton onde ficava a tal ilha, dias de viagem. Fora a questão de procurar pelos outros membros do grupo que estão desaparecidos.


    OFF: Supersentidos: Detectar Metais ferrosos 1
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Hellkite Sex Ago 02, 2019 10:52 pm

    -Me perdoe por isso era só para dar um susto não entendo o motivo de meu poder ter destruído a porta será que este universo afeta minhas habilidades?

    Heimdall, que estava ao lado de Alexia tentando ajuda-la com o velho, alça os ombros. “Isto é um mistério que ronda a historia dos PBF Raiders... Os universos conspiram para que ao realizarem suas missões, os raiders provoquem o máximo de dano possível... Felizmente isto não interfere nos negócios”, comenta.

    -Me perdoe não queria fazer isso...Vamos dar um jeito na sua porta eu prometo. Aqueles dois são bons com madeira...Apontava para os pequenos.

    O velho, da dois passos para tras e se encosta na parede. Estava aterrorizado com a jovem. “Tudo bem, tudo bem, só não encosta em mim!”

    Frodo cruza os braços, emburrado. “Que ótimo, de portador do anel, para carpinteiro! Bela vida de aventuras meu tio me prometeu!”

    -Heimdall, o Paxton "falou que podemos encontrar neste lugar tal material, mas seria melhor ir para a ilha de Dragonstone onde o mesmo existe em abundancia... nem precisamos cavar eu poderia tirar da rocha tranquilamente... e Frodo muito obrigada por fazer isso era melhor assim, não queira ver o que ele faria se pegasse o meu corpo e mente...

    Heimdall concorda. “Se o Paxton disse, então vamos para lá... Só espero que não tenha que andar muito...”

    Frodo faz um biquinho, olhando para o outro lado. “Eu sou o portador do anel... Só gostaria que confiassem mais em mim, porque eu não sou corrompido facilmente, bwahaha!”

    Heimdall ergue a sobrancelha. “Por que voce riu desse jeito, meio vilao de desenho animado?”

    Frodo se faz de desentendido. “Eu? Ta maluco? Eu não ri não! Eu tossi!”

    -Grognard o senhor sabe onde podemos encontrar o Dragonshardium...

    Alexia concentra-se nos arredores a procura da substancia, mas sem saber exatamente como era o Dragonshardium, não tinha a menor chance de descobrir onde estava.
    O velho nega com a cabeça. “Não conheço esse negocio não... Melhor vocês irem para Winterfell, la tem alguns estudiosos que podem ajudar vocês... Eu forneço comida e agasalhos, com a condição de que vocês vao embora daqui e jamais voltem!”

    Neste momento o grupo ouve a voz de uma mulher na porta.

    -Procuro por abrigo para passar a noite e informação, acho que estou meio perdida não consigo identificar onde estamos se perto ou longe da muralha? Meu nome é Scylla Sigridh e este é meu irmão urso Coca.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Saphira Odin Seg Ago 12, 2019 1:54 pm

    Tudo já estava ficando confuso demais, então ela parou um pouco para pensar não deu importância para a voz do lado de fora da cabana.
    [Paxton, você tem um mapa deste universo? pode projeta-lo ou mandar uma imagem que eu visualizo...]
    -Heimdall, você e os pequenos vão ter que ficar aqui com o nosso velho amigo, eu posso me movimentar mais rápida sozinha e vocês me esperem aqui não sei quantos dias vou demora e vou sozinha já cansei de colocar os outros em perigo ou destruir as coisas...

    Encarava o velho escorado a um canto da cabana com medo.
    -Pare com isso não vou te machucar, apenas me dê algo para me proteger do frio e um pouco de comida...
    Não esperou ninguém opinar sobre o que faria, só tinha que sair logo daquela realidade estranha e sem tecnologia, isso era o que mais a incomodava no momento, era naturalmente apta e mais útil em missões nas cidades com bastante tecnologia, não entendia os motivos de estar sendo designada para lugares primitivos, isso poderia ser um teste da organização em ver até onde ela pode ser útil sem focar demais em suas habilidades primarias, quem sabe.
        Pegava o cinto das mãos do Heimdall e o colocava na cintura não por cima da roupa ou de seu uniforme, colocava sobre sua pele, escondendo o mesmo com suas roupas. Já manifestava pequenos feixes de eletricidade por todo seu corpo, a noite isso poderia incomodar a tornaria uma fonte de luz natural e um possível alvo, mas ali no momento só o brilho fraco em suas roupas e pele a denunciaria para o inimigo se ele estivesse perto dela.
    -Aponte para onde fica o tal Winterfell, senhor... Assim que o velho mostrasse a direção ela sairia pela janela e começaria a correr.
    -Se cuidem, logo estarei de volta e concertem a porta...E Heimdall cuida de tudo, logo vamos resgatar os demais que se dispersaram pelo espaço tempo ou multiversos já que isso virou moda...E não interfiram nos acontecimentos deste mundo e nem com as pessoas


    OFF: Esperar velho mostrar direção e seguir usando minha [Velocidade 2], tá na hora da ação...
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Hellkite Qua Ago 21, 2019 10:29 pm

    Depois de ignorar totalmente a jovem que estava do lado de fora (a qual resolveu tomar seu próprio rumo), Alexia entra em contato com Paxton, e sente visualizar em sua mente uma imagem com o mapa do mundo.

    [img]GoT World - Alexia Wester10[/img]

    -Heimdall, você e os pequenos vão ter que ficar aqui com o nosso velho amigo, eu posso me movimentar mais rápida sozinha e vocês me esperem aqui não sei quantos dias vou demora e vou sozinha já cansei de colocar os outros em perigo ou destruir as coisas...

    Heimdall e os hobbits concordam. O replicante se aproxima de Alexia e leva a mão até o ombro dela, tocando-a respeitosamente.

    GoT World - Alexia Adaam-10

    “Não se cobre tanto, Alexia. Estaremos bem, não se preocupe...”, diz, dando um leve sorriso.

    Depois de receber comida quente e uma blusa mal-cheirosa de pele de urso, a raider se lança ao seu destino, correndo pela neve cada vez mais rápido, e sentindo a energia elétrica percorrer pelo seu corpo lhe conferindo muito mais velocidade. Seus pés mal tocam o chão e quilômetros passam para trás em questão de segundos.

    **

    É o início da tarde quando Alexia chega próximo do castelo de Winterfell. Naquela região já era mais quente, a neve dando lugar a uma grama rala. A garota então para e admira a cidade, protegida por uma grande muralha. Era uma bela construção.

    GoT World - Alexia Winter10

    Alexia sente uma coceira dentro da cabeça. Era Paxton. “Winterfell é o ancestral castelo e assento do poder da Casa Stark, e considerado a capital do Norte. Localiza-se no centro da província nortenha dos Sete Reinos, na Estrada do Rei, que vai de Porto Real até a Muralha - extraído de Gelo & Fogo Wiki”, diz, em tom professoral.

    Paxton da um pigarro, embora não tenha garganta. “Não sei se voce já leu, ou vai ler Game of Thrones, então não vou dar mais nenhum spoiler... Pergunte para mim por sua própria conta e risco”
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Saphira Odin Sex Ago 23, 2019 1:13 pm

    -Devo...É minha obrigação colocar tudo em seu devido lugar, agora se cuide e cuide dos pequenos, quanto o anel os dias dele estão contados, vou desintegra-lo pessoalmente quando retornar...
    Seguiu com seu plano, atravessar aquela área não foi tão difícil como imaginou, quando parou a uma distancia segura da construção, sentiu-se ao gramado para recuperar seu folego. Tentava procurar no mapa a sua localização e para onde deveria ir.
    [-Winterfell ? Vou ler o livro algum dia, agora não se preocupe com spoiler, gosto de saber sobre tudo independente se for ler ou ver...Não me compare as frescas que odeiam o spoiler...]
    -Preciso descansar e principalmente comer algo...Na verdade estou com muita fome, correr assim dispende muita energia e eu preciso repor...entende...Conversava abertamente com o Paxton, se alguém a visse pensaria que era uma louca conversando sozinha.
    Sem demora , apos descansar um pouco seguiu para a construção, sua ideia inicial era descansar, uma cama macia, um bom banho, comida e roupas limpas era o que precisava, isso a irritava ainda mais, pois lembrava o quão era primitivo aquele mundo e lugares assim sempre a deixavam angustiada, não estava nervosa ou paranoica graças ao Paxton única tecnologia além do seu celular que acompanhava ela naquele mundo vazio sem "vida tecnológica".
    Assim que entrou na cidade mantinha sua habilidade sempre ativa, queria ver se não encontrava o tal metal estranho um pequeno pedaço já servia.
    colocava os óculos e procurou entre  as pessoas que ela cuidava pelo caminho escolheu a mais humilde para conversar, não sabia se a entenderia ou conseguiria comunicar-se realmente, mas lembrando do velho da cabana que a entendeu a parte do idioma era ignorada provavelmente graças a algum dispositivo do cinto, vai saber.
    -Oi! Queria saber onde poderia encontrar um ferreiro ou mestre armeiro não sei como vocês classificam aqueles que trabalham com metais?
    [-Paxton, procure alguma divindade deste mundo primitivo no qual podemos mentir ser parentes ou serva... Algo que eles respeitem aqui nesta cidade...]


    OFF: [Supersentidos: Detectar Metais ferrosos 1, ]
    Sentir algum metal, procurar pelo ferreiro e ver se ele sabe onde ou quem tem tal material raro, no mais conseguir uma grana trabalhando com metal ....preciso comer, trocar de roupa, tomar banho...Pelo amor da mãe sagrada...não poderia andar suja ou fedendo a pele de urso por ai... Quando usar minhas habilidades vou mentir que sirvo ou sou aparentada de alguma divindade ai...não tem uma das chamas tipo isso para disfarçar o uso dos poderes (eletricidade e metal).

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Hellkite Seg Set 02, 2019 10:02 pm

    -Preciso descansar e principalmente comer algo...Na verdade estou com muita fome, correr assim dispende muita energia e eu preciso repor...entende...

    “Sim, compreendo...”, responde Paxton, “formas biológicas necessitam de muita energia para continuar funcionando... Bem, eu também necessito, porem a minha alta tecnologia faz uso de processos que geram energia mais que suficiente para meu correto funcionamento. Embora ainda assim necessite do Dragonshardium como componente de restauração.”

    Alguns viajantes que passavam ao lado de Alexia a viam conversando com o cinto, e apenas balançavam a cabeça, pensando ser mais uma das deficientes mentais que andavam por ali. Sem se importar com isto, Alexia avança em direção de Winterfell. O mesmo estava com o portal principal aberto, sendo guardado apenas por 2 guardas, que permitiam a entrada de qualquer um na cidade. Pelo visto estavam em época de paz.

    A Raider mantinha seus super-sentidos ativos, mas infelizmente não havia encontrado nada... Ela procura por alguém, e encontra um rapazinho brincando com uma espada de madeira.

    GoT World - Alexia Aryast10

    -Oi! Queria saber onde poderia encontrar um ferreiro ou mestre armeiro não sei como vocês classificam aqueles que trabalham com metais?

    O rapazinho olha para Alexia de alto a baixo. “Você não é daqui... Parece ser do sul, mas esta com um casaco de peles do povo do norte... De onde você é? Vem, vem comigo, eu te levo até o ferreiro...”, diz, guiando Alexia pela mão. A raider estranha o tom de voz feminino... Seria uma menina então?

    [-Paxton, procure alguma divindade deste mundo primitivo no qual podemos mentir ser parentes ou serva... Algo que eles respeitem aqui nesta cidade...]

    Paxton coçaria a cabeça, se tivesse cabeça. “Ai, ai... Xo procurar aqui... Hmm... ve se serve este...”

    “Senhor da Luz

    O culto ao Senhor da Luz, o R’hllor, é a religião das Sacerdotisas e Sacerdotes Vermelhos, predominante na Baía de Essos. A religião acredita em uma visão dicotômica de divindades, R’hllor, o senhor de toda luz, e o Grande Outro, que representa o frio e a morte. Os dois estão em uma batalha eterna que só terminará quando o Azor Ahai retornar, com sua espada flamejante, e levantar os dragões de pedra, derrotando todo o mal.

    Porém, a religião não tem uma fama muito boa, conhecida por seus Sacerdotes utilizarem magia de sangue, feitiçaria e sacrifícios extremos para seu Deus. A maior representante de R’hllor na série é a Melissandre, porém, Thoros de Myr, da Irmandade Sem Bandeiras, também é um Sacerdote Vermelho.”

    Logo a menina que parecia com um rapaz leva Alexia para o ferreiro, cujo nome era Dramon Charlton. Ele ouve as perguntas da raider, e diz, “não conheço este metal, mas estou precisando de ajuda... já que sabe trabalhar com metais, pode trabalhar comigo!”

    Alexia usa seus poderes e avança o serviço do ferreiro, que fica muito satisfeito. Ela consegue um dinheiro suficiente para alugar um quarto em uma taverna, onde pode comer, tomar banho e trocar de roupa.

    Enquanto a raider trocava de roupa, Paxton se manifesta. “Ei Alexia, cuidado! Tem alguém olhando você pela fresta na parede entre os quartos... Este mundo tem muita gente safada, fica esperta!”
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Saphira Odin Seg Set 09, 2019 5:11 pm

    Alexia não dava muita importância a cidade, na verdade não sentia-se a vontade naquele mundo, algo estava acontecendo, algo estava tentando  prejudica-la, depois dos Pokemons, visitou dois mudos mortos, sem tecnologia aquilo a deixava ainda mais irritada que o normal, parecia que estava andando no vazio de um mundo morto, não sentir o metal ou a tecnologia a deixava solitária demais, por sorte tinha o "Paxton".
    Passava pelo portão da cidadela, e não demorou muito para encontrar alguém disposto a ajudar, depois que seu bem feitor indicava o caminho, soube pela voz ser uma guria, só um cego não perceberia isso.

    Tinha que sair o mais rápido possível daquele mundo, tinha medo de começar a ser influenciada pelo mesmo assim como Puff que ao sair do universo do Pokemon tinha virado uma daquelas criaturinhas, seu medo era que o universo força-se sua mudança e permanência naquele lugar na forma do universo cósmico "corrigir" aquelas viagens e possíveis mudanças na linha do tempo de cada realidade.
    [Paxton...Meu receio é que o multiverso force a adaptação de nossa existência em cada universo que pisamos, aconteceu isso com a Puff, o que me garante que não vá acontecer isso a uma Raider? Prefiro morrer do que ficar presa na idade media tosca sem tecnologia...E quem é esta guria de costumes estranhos?]
    Assim que terminava de conversar em pensamento com Paxton demostrando sua preocupação em relação ao que estava pensando sobre os acontecimentos, chamou a agarota.
    -Como eu faço para chegar até a Ilha do Dragão ou Rocha do Dragão não sei ao certo o nome, não sou daqui, venho de outro lugar estou a procura de um metal raro, a propósito eu me chamo Azor Ahai filha de R'hllor...Senhora dos Raios e Metais... Muito Obrigada pela ajuda jovenzinha...
    [-Vamos brincar um pouco com estes primitivos, quero ver o alcançe de uma mentira se a mesma vai se espalhar feito fogo na palha]

    Quando terminou de ajudar Dramon Charlton, tratou de ir para qualquer espelunca descansar um pouco, cada dia perdido ali colocava o resto do seu grupo em perigo, sem contar que estavam congelando em perigo. Primeira coisa que fez ao chegar a espelunca qualquer foi tomar um banho demorado, tirar toda aquela sujeira e esfriar a cabeça para pensar um pouco, foi quando estava colocando seu uniforme que Paxton, avisou da presença de alguém espiando, isso a deixou irritada, não tinha palavras para descrever a raiva que estava sentindo.

    Pegou o resto das roupas e vestiu, colocou o cinto e usou de seus supersentidos para ficar alerta, caminhou até a porta e respirou fundo, manteve a calma queria dar uns tapas na cara do tarado que estava espiando, no momento achou melhor apenas dar um bom choque no infeliz para fazer ele se arrepender do que estava fazendo, concentrou inúmeras "faíscas" elétricas em sua mão e sem demora lançou a mesma pela fresta em direção ao tarado, queria arrebentar além de dar um belo choque no infeliz.

    -Sabe quem você estava profanando em espiar criatura desprezível? Sou Azor Ahai Filha de R'hllor, Senhora dos Raios e Metais, nunca ninguém teve tamanha ousadia em me ver nua...
    [Pode isso Paxton? Ninguém pode ter um minuto de descanso neste mundo hentai? Que mente doentia criaria algo assim Paxton? Que mente mais pervertida! Temos que ir embora deste mundo o mais rápido possível...]

    Estava ali parada frente a parede com uma expressão de poucos amigos, sua mão ainda permanecia aberta apontando para  quem estivesse a sua frente, estava esperando por respostas, não entendia os motivos de alguém ficar espiando ela, alguma coisa alguém queria, poderia  o ferreiro ter comentado sobre seu trabalho na forja.


    OFF: Manter ativo Supersentido, Ultra-audição1, ver quem é o tarado , espalhar alguma mentiras sobre minha existência para matar o tedio, atacar com um raiozinho para assustar o tarado.
    [...]Telepatia com as maquinas se eu sair falando os outros podem pensar que sou maluca como aconteceu no post anterior hauhauah

    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Hellkite Qui Set 19, 2019 11:02 pm

    [Paxton...Meu receio é que o multiverso force a adaptação de nossa existência em cada universo que pisamos, aconteceu isso com a Puff, o que me garante que não vá acontecer isso a uma Raider? Prefiro morrer do que ficar presa na idade media tosca sem tecnologia...E quem é esta guria de costumes estranhos?]

    Paxton pensa por alguns instantes, embora não seja possível mesmo saber se ele precisava do tempo para pensar, ou se foi só uma pausa dramática. “Bem capaz que suas suspeitas tenham fundamento Alexia...A presença de corpos estranhos a uma determinada realidade pode forçar uma adaptação a mesma, já houve casos de Raiders que gostaram tanto de uma realidade, que decidiram abandonar tudo e ficar nela para sempre.”

    “A menina se chama Arya Stark, uma das inúmeras filhas do senhor de Winterfell. Parece que os invernos são bem longos, e as pessoas ficam sem ter o que fazer...”, diz, dando uma risadinha. Não era possível saber se Paxton tinha emoções, ou fingia ter.

    -Como eu faço para chegar até a Ilha do Dragão ou Rocha do Dragão não sei ao certo o nome, não sou daqui, venho de outro lugar estou a procura de um metal raro, a propósito eu me chamo Azor Ahai filha de R'hllor...Senhora dos Raios e Metais... Muito Obrigada pela ajuda jovenzinha...
    [-Vamos brincar um pouco com estes primitivos, quero ver o alcançe de uma mentira se a mesma vai se espalhar feito fogo na palha]

    Arya arregala os olhos, ao ouvir a apresentação falsa de Alexia. “Nossa, você é uma sacerdote vermelha!”, diz, impressionada. “Pensava que todos se vestissem de vermelho... Se bem que chamaria muito a atenção... Bem, não sei onde fica a Ilha do Dragão, mas podemos ir até a biblioteca conversar com o Maester Luwin, ele deve saber te dar as direções.”

    -Sabe quem você estava profanando em espiar criatura desprezível? Sou Azor Ahai Filha de R'hllor, Senhora dos Raios e Metais, nunca ninguém teve tamanha ousadia em me ver nua...
    [Pode isso Paxton? Ninguém pode ter um minuto de descanso neste mundo hentai? Que mente doentia criaria algo assim Paxton? Que mente mais pervertida! Temos que ir embora deste mundo o mais rápido possível...]

    “Isto porque você não assistiu a serie, um monte de gente pelada!”, diz Paxton. “E pelo visto este mundo segue a versão da serie...”

    O ataque elétrico pela fresta da resultado, abrindo um rombo na parede e fazendo arremessar o infeliz para longe, tal qual o velho da cabana. Alexia passa por entre os quartos e esta a frente de um anão, não um anão de Tolkien, mas um anão anão mesmo.

    GoT World - Alexia Tyrion10

    Ele sacode a cabeça, se levanta todo dolorido do chão gemendo. O anão olha para a face furiosa de Alexia, e levanta uma das mãos num sinal de desculpas. “Mil perdões, não queria assusta-la... Não queria incomoda-la, apenas queria ver se não estava ocupada...”, diz, e se curva, ”meu nome é Tyrion Lannister, e fiquei sabendo da digníssima presença de uma sacerdotisa vermelha em Winterfell. Podemos conversar?”
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Saphira Odin Seg Set 23, 2019 12:37 am

    [Eu prefiro a morte do que ficar aqui presa neste mundo morto sem tecnologia, o que fariamos aqui Paxton? Tem os oitros ainda e não podemos ficar perdendo tempo aqui]

        Alexia ficava novamente surpresa e assustada com o que aconteceu, queria apenas dar um choque para assustar o tarado, mas ao ver o que acabava de fazer ficava realmente assustada, vendo o buraco na parede passava pelo mesmo procurando o tarado preocupada rezando para não ter despedaçado o infeliz tarado. Logo que o viu ficou aliviada dê pé e vivo ela o encarava com raiva. Manifestou a eletricidade por todo o seu corpo.

    [Paxton, já que é grande fã do seriado pode me dar alguma informação deste anão e me situar em que periodo estamos no "mundo"]

       Não precisava da ajuda de ninguém daquele mundo primitivo suas habilidades eram superior demais e podia encontrar a tal ilha sozinha com a ajuda do Paxton como fez ao ver as localizações no mapa. Só que para passar o tédio estava interagindo com as pessoas tomaria todo o cuidado para não afetar a realidade daquele mundo com sua presença. Surprendeu se ao ver que sua mentira se espalhou rapida.

      [Paxton não entendo o motivo de acharem que sou uma sacerdotisa vermelha, vamos brincar mais um pouco e inventar algo.]
     
        -Eu deveria cegalo Sr. Tyrion pelo atrevimento de ver a filha de R'hllor nua não comente isso com ninguém … Espero que meu pai não te castigue, peço com educação ao Sr. que não me confundas mais com as servas de meu pai...Minha duvida neste momento é em que ano estamos, mês, dia ou era estou um pouco confusa com este mundo… outra coisa você vai pagar pelo estrago na parede de uma generosa quantia ao dono do lugar se não terei que destruir esta espelunca com as pessoas dentro e isso é deveras chato sem contar que também é cansativo...

        Voltava ao normal, parava de manifestar a eletricidade que corria por todo seu corpo, mais calma achou por melhor brincar com o anão.

    -Diferente do meu pai R'hllor eu contro-lo o raio como pode ver … O senhor pode me chamar de Azar Ahai…

         Sentava em alguma cadeira do quarto e permanecia encarando o anão

    -O Sr. é devoto do meu pai? Bom, não importa vou escutar o que tem a me dizer, mas seja breve tenho que descansar, amanhã tenho que encontrara a jovenzinha Arya que prometeu me apresentar a um tal de Maester Luwin… Bom não importa logo estarei na Ilha do Dragão é meu destino, simples assim…

    [Paxton amanhã na primeira hora dos raios de sol aparecerem no nosso quarto vamos embora para a ilha]
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Hellkite Seg Set 30, 2019 4:10 pm

    [Paxton, já que é grande fã do seriado pode me dar alguma informação deste anão e me situar em que periodo estamos no "mundo"]

    Paxton faz um pigarreio mental. “Não é que eu seja fã, o que acontece é que se trata de um mundo medieval um tanto quanto diferente dos outros tantos que existem por ai, onde morre um monte de pessoas que a gente pensava que era importante...”

    Alexia notou que o cinto estava ficando cada vez mais informal... Seria amizade isto?

    “Bem, este anão é irmão das famílias mais foda deste mundo, e um baita de um safado... Pelo menos no inicio... E me parece que estamos próximo do inicio, pois a Arya esta moleca e o Tyrion sem barba. Estamos em um período cheio de trairagem, todo mundo quer o trono de espadas, o trono mais desconfortável jamais existente nas historias.”

        -Eu deveria cegalo Sr. Tyrion pelo atrevimento de ver a filha de R'hllor nua não comente isso com ninguém … Espero que meu pai não te castigue, peço com educação ao Sr. que não me confundas mais com as servas de meu pai...Minha duvida neste momento é em que ano estamos, mês, dia ou era estou um pouco confusa com este mundo… outra coisa você vai pagar pelo estrago na parede de uma generosa quantia ao dono do lugar se não terei que destruir esta espelunca com as pessoas dentro e isso é deveras chato sem contar que também é cansativo...

    Já recuperado do choque, Tyrion faz uma reverencia. “Sua beleza desnuda quase me cegou, jamais vi formas tão belas... Mas fique tranquila, guardarei nosso segredo a sete chaves.”

    “Estamos no ano 298, primeiro de abril”, diz, olhando estranho para Alexia. Como ela não sabia o ano? “E pode ficar tranquila, cobrirei todo o estrago, afinal de contas, um Lannister sempre paga seus débitos...”

    -O Sr. é devoto do meu pai? Bom, não importa vou escutar o que tem a me dizer, mas seja breve tenho que descansar, amanhã tenho que encontrara a jovenzinha Arya que prometeu me apresentar a um tal de Maester Luwin… Bom não importa logo estarei na Ilha do Dragão é meu destino, simples assim…

    Com a diminuição das fagulhas elétricas percorrendo por sua figura, Alexia ve que o anão estava mais relaxado. Ele pega um caneco transbordando de vinho e o toma em um único gole. “É o seguinte, senhorita Azar Ahai... Não sei se esta sabendo do que acontece em Westeros, mas digamos que o Rei Baratheon não é visto com bons olhos... Inclusive, ouvi falar que uma sacerdotisa vermelha esta trabalhando junto com seu irmão mais velho para destrona-lo... Por isto, gostaria de fazer um apelo para que a senhorita se juntasse a nós, Lannister, a manter o rei no poder... O pagamento é bom...”, diz, fazendo tilintar um saco de moedas de ouro. “Pense nisto...”

    Após a conversa, Alexia encontra-se com Arya, que a guia por Winterfell até a biblioteca da cidade, onde se encontra com Maester Lwin.

    GoT World - Alexia Maeste10

    O senhor de idade, ao ver Alexia, arregala os olhos, como se tivesse visto um fantasma. Ele põe a mão sobre o peito, e arfante, procura um cadeira para se sentar. Fala com a voz tremula, “v-v-voce... é a Raider Alexia, não é?”

    “Isto não vi em nenhum livro ou série, Alexia!”, comenta Paxton.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Saphira Odin Qui Out 03, 2019 2:06 pm

    Ficava envergonhada com o comentário do anão e não acreditou na palavra dele em manter segredo sobre o que aconteceu ali, mas ela não tinha tempo à perder pois havia deixado seus amigos no frio e ela estava ali na segurança de um quarto aquecida com uma comida razoável.
    -298? Pelo pouco que me foi dito, estamos bem no começo de todos as tragedias futuras, boa sorte em sua missão, não é permitido que eu interfira no que está por vir, eu apenas tenho que ir para este lugar no qual te falei...tenho que pegar um pouco de um metal raro e voltar para minha casa, nada mais que isso...
    Novamente recorria a Paxton que parecia mais amigável que o normal, seria por causa do seu elo temporário com o cinto.
    [Rei Baratheon? Sacerdotisa vermelha? me atualize aqui por favor!]
    -Onde esta esta tal sacerdotisa vermelha que planeja mudar o curso de seu mundo, isso não é função delas, meu pai não permitiria tal mudança, me diga onde ela se encontra tenho que vê-la para relembrar seus votos sagrados a meu pai, e lhe dar sua devida punição por tal afronta e ambição...
    Depois que o anão falou onde encontra-la, a jovem não pegou o ouro nem aceitou ajuda-lo, mas prometeu ver a tal rapariga, para cobrar explicações sobre seus atos.
    No dia seguinte seguiu com a jovem até o Maester o que o velho falou a pegou de surpresa havia chamado ela por seu nome e sua função., com a expressão de curiosidade ajeitava seus óculos, sua mente trabalhava a mil no momento que Paxton falava com ela também.
    [Ou outra versão minha andou já por este lugar o que eu rezo agora que seja verdade ou a realidade está forçando nossa permanência aqui]
    Ficava de pé frente ao velho um pouco preocupada.
    -Aqui nesta realidade sou Azar Ahai, agora me fale o que está acontecendo e de onde me conhece...
    Segurava as moedas restantes de seu trabalho como ferreira no bolso.
    -Jovenzinha preciso de mais um favor seu, poderia me conseguir armas e uma armadura, digo me leve ao seu arsenal mai tarde...
    Com o velho voltava a falar
    -Comece a dar suas explicações qual o motivo além de pegar o metal raro que eu vim parar aqui...não me enrole seja claro e preciso, já perdi muito tempo aqui nesta realidade e um tal de Tyrion esta me incomodando, não creio que a linguá dele fique presa por muito mais tempo, logo mais alguém vai me obrigar a ter uma reunião com algum líder e não estou a fim ...

    Conteúdo patrocinado


    GoT World - Alexia Empty Re: GoT World - Alexia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:10 am