Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O sabor da esperança

    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4800
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 8 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Abr 14, 2020 1:33 pm

    Nishizawa não seu muita importância a ambas, havia tomado sua decisão e dias ali parada sem nada para fazer, consumida pelo tedio, nem argumentou em sua defesa, deixou ambas falarem sem parar, pois ela fazia isso as vezes. Despediu-se da curandeira e seguiu com as duas até o palácio da Lleroflyn que diga-se de passagem que nome feio aquela criatura tinha.
    Frente a Llroflyn nada fez além de escutar o que ela falava com suas amigas, não tinha muito o que argumentar na verdade nem tinha as pericias certas ou o tato para algo social, para falar a verdade era também uma curandeira de baixo nível. Depois de toda a apresentação e conversa sem rumo certo, fora que percebeu ou foi impressão sua que a Yrlissa parecia ser conhecida entre s seus, mas depois afastou este pensamento, pois a elfa era uma prostituta, quem não a conhecia naquela cidade em que estava ou fora dela. Tanto faz voltava a sua atenção a Llroflyn,

    -Pode ir embora leve o seu marido também, não precisa esperar dois dias. Pode ir hoje mesmo, quer que eu ajude à carregar suas malas até a carruagem real da vossa excelência? Mas se fizer isso vai estar abandonando seu povo, desacreditando ainda mais as pessoas sobre elfos e humanos viverem pacificamente juntos... Fique e lute... Agora querendo ou não a Senhora vai ter que ter um pulso firme no comando eliminar a todos que se opoe ao povo desta cidade, deixe bem claro que esta lutando pelo bem da cidade e principalmente pelas pessoas que aqui vivem independente da raça...


    Nem andou muito pelo lugar estava cansada de tudo aquilo parecia estar amaldiçoada em ficar presa naquela cidade e seu irmão provavelmente já estava morto, seu clã oficialmente nas mãos do seu tio, sua mãe prisioneira em sua própria casa com seus empregados sendo vigiada 24h para evitar algum tipo de conspiração, tanto faz não tinha mais nada a perder. Apenas se ajoelhou novamente a frente da elfa.

    -Dei minha palavra que a serviria neste momento de caos, não poderia trazer desgraça ao meu clã faltando com a minha palavra, demorei em agir devido a minha necessidade em ajudar os feridos e necessitados no hospital com a nyrlisa... Agora aqui estou, fale o que deseja que eu o farei mesmo que isso custe a minha vida...
    Permanecia de joelho a espera da ordem a ser realizada.


    OFF: Eca! Bancar a obediente boazinha, fazer o que a npc quer, até pq sou apenas uma curandeira pacifica.
    musicasssss huhauhauahuah:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2763
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 8 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Maio 09, 2020 8:27 pm

    Nishizawa,

           A ideia de Lleroflyn tomava forma, um ataque à cervejaria.
           - Tomem a cervejaria. Mostrem que os humanos podem ser salvos. Vocês são um bom grupo para representar isso. Uma humana, uma elfa e uma meio elfa meio humana representam muito bem o trabalho em conjunto. Ela então estende um mapa.
           Yrlissa olha para o papel e o mostra para Nishizawa. Marina também olha o mapa de ponta cabeça pois está do outro lado.
           Quando todas olham para o mapa do local, Lleroflyn diz:
           - Ataquem o lugar e derrotaremos os inimigos. Os soldados podem distrair o grosso dos inimigos mas ainda assim vocês precisam atacar e matar os líderes. Eles ficam no telhado, não sabemos onde está a escada que usam para o telhado, achamos que fica no armazém (Storage). Algumas das portas podem estar bloqueadas e sabemos que as portas do sul estão fechadas.

    Mapa do lugar:
    O sabor da esperança - Página 8 River.north.blueprint

    OFF:
    Yrlissa usa o arco bem entre 10 e 20 metros. Menos que isso e alguém pode chegar perto para lutar no 1x1.
    Marina é o Tank.
    Nishizawa pode ir no meio.
    Pode escolher como quer entrar, qual lado, arco, etc. Se quiser conversar com eles, chegar na surdina, hora do dia ou da noite, essas coisas.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4800
    Reputação : 48
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O sabor da esperança - Página 8 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Jun 29, 2020 5:06 pm

      Apenas suspirava, percebia agora o quanto aquela regente a deixava entediada, aquela criatura era chata, parecia um golem repetitivo, mas pela educação que sua mãe lhe deu Nishizawa a escutava. Tinha perdido muito tempo naquela cidade, havia se desviado de seu objetivo, não gostava da ideia de ser forçada a fazer algo que não queria, sem contra que estaria resolvendo um assunto que não era seu, seja quem for o líder da rebelião ou seja lá como chama a revolta, escolheu à hora errada para tomar a cidade. Ela poderia ter pego o remédio para o seu irmão que provavelmente já estava descansando em paz no reino de seus ancestrais. Não se dava ao trabalho de encarar a regente.
        -Chega desta coisa de humanos e elfos isso já está me cansando, não me importo com isso...
        Pegava o mapa da mesa, ajeitava seus equipamentos e seguia para a saída.
        -Vamos invadir pelo armazém. Quanto a Yrlissa fica a distancia segura para atacar os inimigos que se mostrarem no telhado e janelas nos atacando a distancia...
        Não era um bom plano, mas já estava no seu limite de tolerância a regente, queria terminar logo com aquilo e ir embora, rever o que fazer de sua vida, além de encontrar sua mãe para ver como ela estava junto de seu irmão.

    OFF: Invadir pelo Armazém.
    Conteúdo patrocinado


    O sabor da esperança - Página 8 Empty Re: O sabor da esperança

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Nov 25, 2020 9:45 pm