Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite

    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite - Página 2 Empty Re: Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite

    Mensagem por Sailor Paladina Qua Set 25, 2019 8:23 pm

    Com pensamentos conturbados e sentindo uma paranóia crescer dentro de si, Allen tenta disfarçar normalidade acariciando a companheira e fazendo nova proposta. Assim que tenta ler a mente de Pidget, Allen sente o medalhão espetar sua perna por dentro do bolso, arrancando uma sensação dolorosa, mas ligeira dele, porém obtendo resposta para o que ansiava. Pidget exibe um sorriso meio sem sal, com as orelhas caídas e concorda com o plano de Allen, dizendo que era melhor que não se arriscassem mais por ali.  O problema é que Olho-Gordo só voltaria em duas semanas. Ficar naquela taverna agora que descobriram o tesouro seria perigoso. Precisavam pensar em algum coisa.
    (Pensamento: Eu sabia! Na primeira oportunidade de ficarmos juntos e ricos, ele já pensa em dar no pé... DE NOVO. Te alui pra vida, Pidget!).
    - Precisamos achar um lugar pra esconder esse tesouro e ficarmos escondidos até o dia de irmos embora. Podemos enterrá-lo, como fazem os piratas, sei lá.

    O casal levanta o pesado e enferrujado baú, mas as alças acabam se partindo, fazendo com que empurrassem a arca até o lado de fora. Assim que atravessam a porta, uma voz élfica é ouvida:
    - Well, well, well, what do we have here... Trespassers. Or better sayin', thieves! In my sacred land.

    Spoiler:

    Sentada em um dos postes do cais, a mulher dedilhava a vagina com a mão por dentro da calcinha e então dá uma lambida, experimentando a seiva. Ela estala os dedos e o casal começa a ouvir gemidos vindo de dentro da taverna como o de almas em profundo lamento (uuuuuuh!). Não demora pra que Allen e Pidget se vejam cercados de zumbis por toda a parte. O cais estava repleto deles! Pidget estava tremendo nas bases e consegue gaguejar algo:
    - Vo-você fala elfês, Allan? O meu está enferrujado...
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite - Página 2 Empty Re: Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite

    Mensagem por Hellkite Seg Set 30, 2019 10:55 pm

    Allen le os pensamentos de Pidget, e acha estranho ela ficar decepcionada, já que era ela que queria fugir com o tesouro... Vai entender essas mulheres! Mas o pior era saber que o Olho-Gordo só voltaria em 2 semanas, que velho mais inútil. Certamente não iria aguentar ficar 2 semanas com a nekojin.

    Junto com a parceira empurram o bau, ate que surge uma figura misteriosa, falando em élfico. Era uma necromante, que facilmente tinha animado os mortos da taverna em zumbis. Normalmente Allen ficaria amedrontado como Pidget, mas o swash estava de saco cheio daquela bosta! Porem sabia que intimidar não era seu forte, então teria que vencer na lábia mesmo.

    Ele fala em élfico, “Não somos invasores, nem ladrões. Este porto é livre, e não chegamos as escondidas. Os donos deste tesouro não estão mais vivos, e não fomos nós que os matamos... Mortos não precisam mais de dinheiro, mas os vivos sim. E se estamos incomodando, nosso maior desejo é sair daqui... Não desejamos mal a ninguém.” Com uma breve prece a Erotika, ele prepara sua energia sexual para aumentar seu poder de persuasão.

    Off: Diplomacia +9. Gastando 1 ERO.
    Off: Se falhar. Nas duas rolagens.

    Allen mostra o medalhão para a desconhecida, e vai se aproximando. “Esta vendo este medalhão? Conhece? Quer ele?”

    Off: Caso queira e conhece, Allen vai blefar, dizendo que entregará a ela ao final de sua missão, que é ir atrás do tesouro. Blefar +9.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite - Página 2 Empty Re: Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite

    Mensagem por Sailor Paladina Ter Out 01, 2019 6:48 pm

    Allen enche o peito e com todo atrevimento mete a real na situação. A mulher misteriosa desce de onde estava, mas não toca o chão, flutuando a poucos centímetros do mesmo. A névoa do local se dispersa e ela flutua devagar até chegar perto do casal. Ela dá uma risadinha e fala enquanto gira ao redor de Allen alisando seus ombros.
    Offtopic: Diplomacia 14(+9)=23 Sucesso.

    - Oh my... embora discorde de muito do que você diz, eu aprecio a sua coragem...

    A mulher diz que eles eram de fato invasores em sua ilha, a gata era uma ladra, que o porto era proibido e que chegaram na calada da noite. Porém concorda que os donos do tesouro não mais estavam vivos e que não foram mortos por eles. Quando é ofertada o medalhão, a mulher faz uma careta e recusa o presente.
    - It belonged to a follower of the blood queen. Permitia prever as intenções alheias. Acho esteticamente feio e de utilidade duvidosa. Pode ficar...

    Sobre estarem incomodando ou não, a maga volta novamente a sorrir e menciona que o casal tinha em posse os colares profanos de Shadowlady, o que permitia ficarem livres da maldição da ilha.
    - If I recall, your Queen proibiu visitas a este lugar por um bom motivo, mas sua ganância os os trouxe até aqui.

    Quando Allen fala que seu maior desejo era ir embora, a maga esfrega as mãos satisfeita.
    - Very well! Let's bargain... A alma de um de vocês, pelo retorno são e salvo, com todo o ouro que encontraram. Até adianto a carona de vocês a vir mais cedo.

    Se Allen tentasse ler a mente da mulher, a única informação que conseguiria era de que ela estava louca pra saber como aquilo tudo iria terminar. Pidget por sua vez foge em disparada sumindo em meio a névoa.
    - Go get her, loverboy! Se você a matar sem a trair, eu te dou um prêmio extra!

    Se Allen tentasse recusar o acordo, a mulher reviraria os olhos desapontada e diz antes de desaparecer magicamente:
    - You are no fun! Aprecie a estadia na minha ilha. Não vou segurar minhas criaturas. (Allen teria alguns segundos pra fugir da horda de zumbis o cercando).
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite - Página 2 Empty Re: Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite

    Mensagem por Hellkite Dom Out 06, 2019 10:44 pm

    Allen, ao ver que a mulher se aproxima, relaxa um pouco os ombros tensos, crente de que tinha sido bem-sucedido na sua lábia. Porém ao ouvir ela falar, parecia que concordava com metade de suas afirmações. Não se lembrava da proibição de sua rainha, talvez Pidget tenha falado em um momento em que não estava prestando atenção.

    - Very well! Let's bargain... A alma de um de vocês, pelo retorno são e salvo, com todo o ouro que encontraram. Até adianto a carona de vocês a vir mais cedo.

    Antes que pudesse responder, a nekojin já foge em disparada. Allen suspira, ao ver que suas ações despertaram tal desconfiança nele. Bem, pelo menos, ela não ofertou a vida de Allen. Talvez Pidget não fosse de todo ruim assim... Porém, antes que formasse uma nova opinião sobre ela, a estranha diz algo.

    - Go get her, loverboy! Se você a matar sem a trair, eu te dou um prêmio extra!

    “Que tal, ao invés disto, nós dois fazermos algo que não envolva a morte de alguém? Eu vi que voce estava ai se divertindo solitariamente... Tenho mãos muito hábeis, sabia?”
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite - Página 2 Empty Re: Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite

    Mensagem por Sailor Paladina Seg Out 07, 2019 8:46 pm

    Ao contrário de Pidget cuja covardia era inerente a maioria dos membros da sua raça, Allen confiava no seu mojo pra dar a volta por cima numa situação complicada. Ele questiona a mulher sombria se havia algum meio de negociar sem envolver a morte de alguém e ela leva a mão ao queixo, ponderando sobre a possibilidade.
    - As a matter of fact... yes... Já faz muito tempo que não sinto um falo quente e pulsante em minhas entranhas.

    A mulher deixa a capa cair exibindo um corpo delineado e escultural e segue na direção de Allen deixando a calcinha cair. Ela se ajoelha diante do rapaz e o fita nos olhos, esperando a recompensa. Para uma mulher com aparência fria, ela tinha uma boquinha bem quente e fazia movimentos que deixariam as profissionais de Scuttle Town com inveja. Em meio as chupadas e punhetadas, a moça se apresenta como Ursula, autointitulada rainha de Porto Longe, mas conhecida pelos visitantes como Bruxa do Mar. Havia sido banida para aquele lugar pela então Rainha Risky Boots, por fazer uso de necromancia.
    - That traitorous bitch! Fazíamos parte da mesma tripulação, mas ela traiu nosso capitão e hoje "veste" o crânio dele como adereço.

    Allen se deita enquanto Ursula sobe em cima dele e começa a cavalgar o pênis duro. A bruxa nota que aquela conversa não parecia ser do interesse dele e suspira pesadamente enquanto acaricia o colar em seu pescoço. Ursula diz que pra não viver sozinha amaldiçoava todos que vinham a Porto Longe com a vida eterna, como mortos-vivos. Ela sugava suas essências vitais e ampliava a própria. Mas aquele casalzinho viera preparado. Aquele tesouro servia apenas para atrair os incautos, mas o verdadeiro tesouro da ilha era um navio metálico encalhado no centro dela. Protegido por fanáticos de Fenrir, nenhum ser vivo conseguiu a façanha de ir até o centro da ilha e voltar com vida. Parecia que Ursula queria que Allen soubesse disso para que talvez outras pessoas viessem.
    - But I digress, você só quer ir embora...

    Ursula beija Allen na boca e uma sensação quente atravessa seu corpo o fazendo gozar repentinamente. A bruxa se levanta vestindo a calcinha e estala um dedo, fazendo uma pequena embarcação se aproximar do cais. Olho-Gordo aparece reverenciando sua rainha.
    - Now go! Leave this place! And never return...

    Ursula volta a se sentar no postezinho e fica observando o que Allen faria em seguida.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite - Página 2 Empty Re: Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite

    Mensagem por Hellkite Qua Out 09, 2019 2:29 pm

    Ao ouvir a afirmativa da elfa, Allen não consegue evitar um sorriso, afinal de contas parecia que finalmente as coisas estavam correndo bem para seu lado. Ele tem rapidamente uma ereção ao ver a beleza daquela mulher, e parecia que ela realmente estava animada para uma negociação sexual. Quando ela diz seu nome e seu titulo, o swash arregala os olhos, pois não esperava que ela fosse a tão temida bruxa. De bruxa do mar realmente não tinha nada, a não ser que fosse uma ilusão... Bah, melhor nem pensar nisso.

    Ela conta sua historia, mas era difícil prestar atenção quando se tinha uma garota tão fantástica e deliciosa quanto ela. A transa com Pidget não foi nem um decimo do que estava sentindo agora, mas também parcialmente por culpa de Allen...

    Segurando na cintura dela e coordenando o movimento de vai-e-vem, ele beija a boca de Ursula e a observa. Via seu prazer, e parecia mesmo que já fazia tempo que não fazia sexo com outra pessoa. Allen passa a mão em seus longos cabelos, sentindo pena por alguém que era tão temida, mas que por isto tinha que permanecer sozinha, em meio a zumbis e esqueletos.

    - Now go! Leave this place! And never return...

    Allen surpreende-se com a súbita chegada de Olho-Gordo, sera que estava escondido ali todo esse tempo? Não importava, tinha conseguido o que queria, poderia dar o fora desta maldita ilha, ainda com um bau cheio de ouro! Não era o que queria? Pidget faria o mesmo se estivesse no lugar, e as emanações maléficas da ilha iriam leva-lo para o mal, se continuasse ali...

    Ou não?

    Allen não se sentia nem um pouco maligno naquela hora... E ir embora deixando Pidget para uma morte certa, isto sim seria algo maligno... Talvez toda a raiva que sentiu na taverna fora fruto de sua própria frustração, e fugir daquela maneira, carregaria a semente para o mal dentro de si.

    O rapaz se sentiu mal. Havia tratado Pidget horrivelmente.

    Ele da meia-volta e encara Ursula. Da um suspiro e diz, “então... eu gostaria de ir embora, mas tem alguns pequenos detalhes... é o seguinte, rainha... desculpe, não sabia que era a rainha de Porto Longe, e lamento a intrusão, olha eu, querendo ditar as regras do lugar, para quem é dona do lugar...”

    Allen coça o cabelo, sem jeito. “Erramos em vir aqui... Mas não é certo que eu deixe a Pidget, a nekojin que fugiu, pagar pelos nossos erros... Se possível, deixe ela ir embora no meu lugar! Eu fico aqui, e fico a seu serviço... Não por toda eternidade, pelas deusas não, mas até quando achar que eu possa ter reparado minha transgressão. Sei que se trata de uma governante justa, e confio na sua palavra...”

    O swashbuckler se ajoelha, o rosto voltado para o chão, para esconder uma careta. “Me fodi!”, lamenta.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite - Página 2 Empty Re: Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite

    Mensagem por Sailor Paladina Qui Out 10, 2019 5:46 pm

    Allen se ajoelha perante Ursula e começa a bajulá-la fazendo pedidos. A bruxa quase tem um orgasmo espontâneo ao ver o rapaz fazê-lo e volta a dedilhar a xana, mordendo os lábios e bulinando um dos seios. Ela começa se aproximar de Allen aceitando sua oferta.
    - Of course my dear... no fim, todos sempre escolhem a mim.

    O Swashbuckler ouve aquelas palavras sedutoras realmente encantado, sentia vontade de governar aquela ilha ao lado daquela mulher tão sedutora. Mas dado momento tem seu transe quebrado ao ouvir a voz de Pidget gritar seu nome.
    - ALLEN! Não dê ouvidos a ela!

    Allen olha pra trás rapidamente e vê Pidget acompanhada de alguém cujo braço se altera formando um arco longo e disparando contra Ursula atravessando o peito dela. Ursula dá alguns passos pra trás, cara fechada e inicia uma bravata enquanto seu corpo fica envolto em fumaça e se transforma numa gigante naga negra.
    - Damn living machines. Passou da hora de remover sua laia DA MINHA ILHA! (voltando seu olhar pra Allen) - Lute ao meu lado Allen, querido. Be a King over the living and the undead!

    Spoiler:

    A mulher que acompanha Pidget fala com Allen pra ele fugir enquanto cuidava da criatura. Mais disparos são feitos e diante a aparente falta de reação da oponente, ela saca uma espada, enquanto seus olhos brilham azulados. Ursula e a tal moça misteriosa engajam em combate usando de espadas e garras. Pidget vai até o baú com o tesouro e pede ajuda a Allen pra levar o objeto até o barco. Quando vão se aproximando do barco, Olho-Gordo salta dele e pisando no cais bloqueando a passagem de ambos. Seu corpo cresce de forma excepcional enquanto ele rosna furioso.
    - Não vão sair vivos dessa ilha! Minha rainha sempre vence!

    Spoiler:

    Pidget assume posição de combate com as garras afiadas em riste e passa na frente de Allen.
    - Eu cuido desse veiáco.  Cobre minha retaguarda do jeito que você faz melhor, Allen!

    Alguns zumbis começam a aparecer pela porta da taverna. Naquele ponto, dificilmente um combate seria evitado, a menos que Allen decidisse apoiar Ursula, o que poderia causar uma tremenda reviravolta na situação. Em meio aos zumbis vindo na direção de Allen, ele consegue ver Rotty Tops liderando na frente sem cabeça, segurando a mesma pra chupar a própria buceta.

    Spoiler:
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite - Página 2 Empty Re: Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite

    Mensagem por Hellkite Dom Out 13, 2019 7:56 pm

    Allen já tinha decidido por se juntar a rainha, quando uma nova reviravolta acontece. Pidget retorna com uma desconhecida, e inicia um combate, onde Olho-Gordo se revela como uma outra criatura monstruosa.

    O swash tinha que escolher novamente, e isto o deixou cansado.

    “Minha rainha, eu me tornaria seu servo para salvar a Pidget, não faz sentido ficar contra ela agora. Mil perdoes, Ursula...”, diz, se sentindo mal por novamente faltar com sua palavra.

    Allen vai de encontro a nekojin e cobre sua retaguarda. “Bom te ver de novo, gata. Já peco desculpas se te fiz triste, capaz que não saia desta vivo...”, diz, e trava combate com os zumbis.

    Off: Allen vai lutar ate o fim.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite - Página 2 Empty Re: Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite

    Mensagem por Sailor Paladina Sex Out 18, 2019 3:40 pm

    A situação estava assustadora pra Allen. Acostumado com a vida boa nas ilhas, nunca chegou ao cúmulo de se ver numa situação de vida ou morte, cercado por zumbis, com sua antiga namorada lutando contra um monstro e o risco de ter sua alma tomada pela deusa das trevas. Rapieira em mãos, o swashbuckler se aproveita da sua velocidade sobre a lerdeza dos zumbis e sai perfurando a cabeça de cada um que se aproximava. Teve especial prazer em catar a cabeça de Rotty Tops e arremessá-la no mar, apenas pra ver o corpo da mesma correr atrás e mergulhar no mar atrás dela. Embora Rotty tivesse sido fácil lidar, os outros cinco marujos que estavam

    Combate: Allen vs. Zumbis x5
    Spoiler:
    Embora fossem lentos e não possuíssem a agilidade de Allen, os mortos-vivos estavam se valendo da quantidade, jogando-se por cima dele e o mordendo seus ombros e braços sempre que havia oportunidade. Mesmo quando achava ter derrubado um ou outro, eles se arrastavam no chão para mordê-lo em suas pernas. Indo ao chão em uma situação de vida ou morte, Allen faz ataque decisivo atravessando sua rapieira no cérebro do último zumbi que o atacava. Ao mesmo tempo que lidava com aquela horda de zumbis, Pidget de costas pra ele, enfrentava Olho-Gordo em sua forma massiva.

    Combate: Pidget vs. Olho-Gordo
    Spoiler:
    Ao troco de garradas e murros violentos, Pidget e Olho-Gordo se enfrentam num embate mortal. Como último recurso ao perceber que desapontaria sua Rainha, Olho-Gordo arrebenta a plataforma onde estavam fazendo com que ele próprio caia no mar junto com outros zumbis que se aproximavam. A automata embora com sucesso em manter a atenção da naga gigante, estava com as pernas enroscadas e portanto restringida de poder ajudar qualquer um. Ursula gargalha dizendo que todos menos aquela máquina sem alma seriam seus escravos naquela ilha para sempre. Allen tenta se virar pra ver melhor a situação e vê a mão de Pidget na borda da plataforma onde se encontrava, rastejando até ela. O swashbuckler vê a companheira pendurada, olhando pra baixo com todos aqueles mortos vivos se afogando, mas tentando alcançá-la escalando uns por cima dos outros. Pidget sente a mão firme de Allen a segurar e olha sorridente pra ele, porém olhos cheios de lágrimas, ela pergunta:
    - Allen, você me ama...?

    Decisão importante: Se Allen responder sim, leva a resolução A. se Allen responder qualquer outra coisa, seja negação, dúvida ou amizade leva a resolução B:

    Resolução A:

    Resolução B:

    Offtopic:
    Nível 5 pra Allen. Pode fazer as alterações na ficha e postar sua conclusão. Meu próximo post inicia sua nova aventura no lugar que você escolher.
    Final A:
    Spoiler:
    Final B:
    Spoiler:

    Opções futuras: Permanecer na ilha e investigar o estranho casal ou voltar pra Scuttle Town e decidir pra onde navegar, sozinho ou acompanhado. Uma passagem pra Avalon, Prahna ou Yelena custa 50PO por cabeça. Shalana e Karzek 75PO por cabeça, qualquer outro reino exceto Nymbus, fica 100PO por cabeça.
    Scuttle Town foi fundada por gênios. Há lojas que vendem itens mágicos. Qualquer item mágico até Raro está disponível por dinheiro e favores.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite - Página 2 Empty Re: Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite

    Mensagem por Hellkite Sáb Out 26, 2019 3:13 pm

    Allen sabia que a luta contra os zumbis não seria fácil, mas decide ir até o fim, qualquer que fosse o resultado. Pidget já tinha um grande desafio, e o swash tinha que defender sua retaguarda. Com muita dificuldade, ferido gravemente, ele consegue vencer, e ao se virar e observar a luta da nekojin, fica surpreso com a habilidade da gata.

    Porem olho-gordo acaba com a plataforma, e Allen segura na mão de Pidget com força, ignorando suas próprias dores. Ele sorri para ela e diz, “bom trabalho, garota!”

    - Allen, você me ama...?

    “Mas é claro, sua boba, eu entreguei minha vida para Ursula, só pra te salvar...”, diz, lançando um olhar de pesar para a naga. E se...?

    Ocorre uma explosão forte, e ele perde a consciência.

    Allen então acorda na praia, com Pidget dormindo sobre ele. Ele a beija na testa e a acomoda na areia, enquanto levanta, todo dolorido devido as lutas. Ao redor nota o barco e o misterioso casal que o observa e vai embora.

    O rapaz suspira, guarda o saquinho de perolas e pega Pidget em seus braços, quase caindo para tras... ela tinha engordado, ou Allen estava mais fraco? Com esforço ele a leva ate o barco, e parte em direção de Scuttle Town.

    “Se esta aventura me ensinou alguma coisa, é que tenho que tentar minha vida longe de piratas e mortos-vivos... Avalon, aqui vou eu!”, murmura para si mesmo enquanto manobra o pequeno barco.
    Conteúdo patrocinado


    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite - Página 2 Empty Re: Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:24 pm