- rascunho:
Nome: Valkyria "A Filha da Morsa Sagrada"
Classe: Conjuradora nível 1; Raça: elfa
Habilidade
Força: 9 (-1)
11 + 2 Raça = Destreza: 13 (+1)
17 - 2 Raça = Constituição: 15 (+2)
Inteligência: 13 (+1)
Sabedoria: 12 (+1)
15 + 2 Raça = Carisma: 17 (+3)
PV 4 + con 2 = 6
Bônus base ataque + 0
Corpo-1 "Ruina das Sereias" (Lança Enorme/Dano 3d6/ Perfuração)
Distancia + 0 "Beijo Molhado" (Besta /dano 1d6/Perfuração)
Resistencia Boa Reflexos 2 + 1 = 3
Resistencia fraca Vontade 0+ 1 = 1
resistência fraca Fortitude 2 = 2
CA: 14 ( 2 Armadura natural + 2 armadura leve)
(1º) talento Armadura Natural
(1º Classe) talento Usar arma exótica "Ruina das sereias" (Lança Enorme/Dano 3d/ Perfuração)
(raça) talento Usar armadura leve "Manto da Morsa Anciã Sagrada"
Defeito:
Defeito: Fantasia (Acredita ser filha da Morsa Anciã Sagrada), Detestada (por todas as Sereias).
1 grupo pericias
Pericias: Arte,
Arte da Fuga (Des) 1 + 1 =2,
Atuação (Car) 2 + 3 = 5
Avaliação (Sab) 2+ 1 = 3
Concentração (Con) 2 + 2 = 4
Conhecimento (Arte, Cultura Popular, Teologia e Filosofia) (int), 2 + 1 = 3
Identificar Magia (int), 2 + 1 = 3
Jogos ( Tabuleiro) (Sab), 2+ 1 = 3
Observar (Sab), 2+ 1 = 3
Procurar (Int), 2 + 1 = 3
Ofícios (Bordado/Tecelagem) (Int), 2 + 1 = 3
Prestidigitação (Des), 2
Profissão (Artesã) (int), 2 + 1 = 3
Observar (Sab), 2+ 1 = 3
Ofícios (Redeira) Int), 2 + 1 = 3
Ouvir (Sab), 2+ 1 = 3
Profissão (Pescadora) (int) 2 + 1 = 3
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rAÇA
• +2 Destreza, +2 Carisma, –2 Constituição: elfos
são ágeis e graciosos, mas de compleição delicada.
• Elfos são imunes à magia Sono e efeitos semelhantes,
e recebem um bônus racial de +2 em testes de
resistência contra magias de encantamento (como Enfeitiçar
Pessoas) e efeitos semelhantes.
• Visão na Penumbra: elfos podem ver duas vezes
mais longe que os humanos sob a luz das estrelas, da lua,
de tochas ou outras condições de pouca iluminação. Eles
preservam sua capacidade de distinguir cor e detalhes.
• Uso de Armas: elfos sabem usar espadas (arma
comum, Média, corpo-a-corpo, 1D corte) e arcos (arma
comum, Média, projéteis, 1D perfuração), mesmo sem
os talentos necessários.
• Perícias: elfos recebem um bônus racial de +2 em
testes de Ouvir, Procurar, e Observar.
Ficha
Valkyria "A Filha da Morsa Sagrada": Elfa; Conjuradora (Na verdade Sumo-Sacerdotisa) 1º; 1 DVs+2 (6 PVs); Iniciativa +1; CA 14 (+2 Manto Sagrado, +2 Armadura Natural); Ataques/Dano: Ruina das Sereias -1 (3D-1), Beijo Molhado +1 (1D;); For 09 (+1), Des 13 (+1), Cons 15 (+2), Int 13 (+1), Sab 12 (+1), Car 17 (+3); Fort +2, Ref +3, Vont +1;
Pericias: Arte
Arte da Fuga + 2, Atuação + 5, Avaliação + 3, Concentração + 4, Conhecimento (Arte, Cultura Popular, Teologia e Filosofia) + 3, Identificar Magia + 3 (5), Jogos ( Tabuleiro) +3, Observar +3, Procurar + 3, Ofícios (Bordado/Tecelagem) +3, Prestidigitação + 2, Profissão (Artesã) + 3, Observar + 3 (5), Ofícios (Redeira) + 3, Ouvir + 3 (5), Profissão (Pescadora) + 3
Talentos: Armadura Natural, Usar Arma Exótica (Lança Enorme "Ruina das Sereias "), Usar Armadura Leve (Manto da Morsa Anciã Sagrada);
Defeito: Fantasia (Acredita ser filha da Morsa Anciã Sagrada), Detestada (por todas as Sereias),
Magia conhecida:0: Consertar, Curar Ferimentos Mínimos, Luz, Mãos Magicas.
1º: Curar Ferimentos Leves, Sono.
Magias dia
0/7; 1º/5;
Equipamento: Lança Enorme "Ruina das Sereias" (Enorme, exóticas, corpo-a-corpo, dano 3D, Perfuração), Besta Leve "Beijo Molhado" (Média, comum, projéteis, dano 1D perfuração), Manto Sagrado ( CA +2), Rede, Vara de Pescar, Luvas, Botas, Saia personalizadas.
BG:Até pouco tempo Valkyria vivia isolada em seu pequeno Templo (pequeno Casebre) a beira Mar no porto que tomou para si, no qual transformou em um Templo dedicado a Morsa Anciã Sagrada, que hoje mostra-se muito movimentada, pergunte para os 200 adoradores que passam em peregrinação pelo templo?, vivia de seu trabalho artesanal além de converter o povo local a sua crença, vendo que não estava tendo muito sucesso em expandir a sua doutrina religiosa além das poucas pessoas malucas que a seguiam. Por livre e espontânea vontade partiu em uma jornada espiritual, o fato foi que em uma festa a Beira Mar teve uma discussão feia com um grupo de sereias. "Sou linda e dai não me culpe por ser feia, sua sardinha!", no qual terminou com chutes, Hadujens e mordidas, graças a isso Valkyria ganhou um ódio mortal por todas as sereias por ter deixado algumas com um olho roxo.
Agora em sua missão pessoal, reuniu seus pertences uma pele de uma Morsa qualquer, que morreu devido a velhice ou alguma doença natural, tratada para ser usada como manto no qual ela insiste em chamar de Relíquia ganha da própria Morsa Anciã Sagrada, mentira descarada que ela sempre vai sustentar. Seu objetivo é espalhar a doutrina da Grande Morsa Anciã Sagrada pelos quatro ou mais cantos do mundo, no entanto sua busca parou em uma associação chamada BistrotFlavors & Adventures, onde começou a trabalhar como cozinheira assistente além de ser uma das fornecedoras de peixe para a associação.
Ainda assim não se esqueceu de sua missão, às vezes quando vê um alvo em potencial para sua conversão vem sempre com aquele inicio de conversa “Você já ouviu falar da iniciativa Adoradores da Grande Morsa Anciã Sagrada".
Minha lenda ficaria melhor no 3D&T huahauhauahu