Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Luar [Parte 1]

    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Ter Out 01, 2019 9:04 pm

    O pequenino dragão ergue vôo mais alto e logo volta para os demais, e do alto mesmo a uns 12 metros de altura ele fala com o grupo através de sua telepatia.

    "Bom, acho que a estrutura que vi pode ser a casa desse tal de Jack, apenas me sigam, acho que é um local que podemos explorar primeiro, mesmo que não seja a casa dele!"

    O pseudo-dragão vai sem muita pressa e no ritmo e velocidade dos que estavam a pé.
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1862
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Out 02, 2019 10:10 am

    Henry estava se sentindo um pouco melhor graças a cura de Shared e já se reunia com o grupo para saber qual seria a próxima parada da investigação. Ficou olhando para ka esperando a resposta de sua pergunta mas nada aconteceu.

    Respondendo ao comentário do pequeno dragão, o guerreiro lhe devolve de forma mental.

    - Se preferir posso ir na frente para garantir que se houver alguma emboscada, que eu seja o primeiro atingindo e vocês possam armar um contra-ataque. Apenas Sphynx escutou isso. Henry estava com seu machado empunhado.

    Finalmente escuta de Ka algumas respostas para o pessoal.

    - Interessante, acho que sua dedução foi muita boa, ainda mais agora se considerarmos os lobos pelo caminho. Sobre o lobo desacordado, posso carregá-lo pelo caminho caso queiram usá-lo como uma isca ou algo do tipo, é só garantir que ele esteja amarrado. Escuta Nick falando sobre ser uma prova e parece concordar com ele. - Sim, sim, uma ideia ainda melhor. É uma prova que esclarece ainda mais o que pode ter acontecido na casa dos Gnomos.

    Se todos concordarem e amarrarem o animal, Henry coloca ele em um de seus ombros e segue a trilha junto aos outros, estranhando a quietude do resto do caminho.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Qua Out 02, 2019 10:23 am

    Ao ouvir a resposta de Henry, Sphynx também devolve a resposta apenas para ele:

    -Não se preocupe, daqui de cima eu tenho uma visão privilegiada, mas se preferir ir na linha de frente do grupo seria bom, apesar de que, olhando bem, o grupo é bastante robusto, acho que quase todos podem enfrentar um combate corpo-a-corpo, temos um grupo forte e protegido. A minha preocupação é apena quanto ao Bogus, ele não é tão forte ainda, pois seu poder depende do meu como invocador.

    Qualquer coisa que eu ver avisarei a todos.


    Dito isso o pequenino segue seu caminho com os demais.
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1862
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Out 02, 2019 11:02 am

    - Certo, entendido, então ficarei um pouco mais a frente mas não muito, ainda estarei perto do grupo. Caso necessário, já que você me apontou esse detalhe, ficarei de olho para que nenhum inimigo chegue a enfrentar diretamente seu ajudante. Continue firme aí em cima e qualquer novidade só nos avisar. Retrucou a Sphynx.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Qua Out 02, 2019 7:43 pm

    Não sou bom com cordas. Nunca me acostumei com esses nós.
    Mas dá para inventários algo.seria bom prender a boca. Ele não tem tanta força pra abrir quanto tem pra fechar.
    vou usar meu conhecimento de natureza para prestar auxílio dos melhores lugares para amarra-lo.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Dom Out 06, 2019 1:20 pm

    Seguindo novamente pela trilha o grupo já parecia mais entrosado, Phynx conjurava de volta o Bogu para protege-lo, porm fim Ka finalmente compartilhava as informações que tinha e pelos Lobos que o atacou , era muito provavel que estivesse parcialmente certo. Não sabia ele que muita coisa mudou na casa do Jack e com o proprio Jack.
    Nick amarrava o lobo com a ajuda de Shared, Henry seguia na frente do grupo com o lobo no ombro, pois assi que os irmãos terminaram de prender a criatura Henry tratou de leva-la.
    Boa parte do caminho segui-se na plena calma, com o fim de tarde e uma provavel noite estrelada graças as nuvens que cobriam o céu desaparecer por completo anunciando o final do tempo nublado.
    Sphynx de onde estava conseguia ver a bela mansão do Jack um pequeno castelo cercado apenas por um campo florido, havia uma distância de mais ou menos 80 metros da estrutura em relação as árvores que a cercavam, mas isso não era nada comparado ao enorme lobo deitado frente onde deveria ser a porta.
    Pela distância segura em que o grupo estava o lobo ainda não havia sentido o cheiro deles o dragaozinho informou a todos por telepatia sobre o obstáculo e a provavel casa do Jack .
    Para chegar até aquele lugar teriam que abandonar a trilha e seguir po outra trilha mais estreita que levava a casa do jack.




    Off: 250xp. Para todos.


    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Dom Out 06, 2019 6:48 pm

    Sphynx vê o grande lobo e e rapidamente desce para evitar ser visto, seu coração bate mais forte com a descarga de adrenalina. Ele desce ficando a apenas uns três metros de altura, então telepaticamente informa aos demais da situação:

    "Acho que encontramos o Lobo Alfa que procurávamos, ele vigia a porta de entrada da mansão do Jack... Ou o enfrentamos ou tentamos desviar o caminho..."

    Ele aguardava os demais se pronunciarem.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2691
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Out 06, 2019 10:13 pm

    Ka,

    - Se chegarmos perto, ele sentirá o cheiro. Devemos ficar contra o vento, para que nosso cheiro não siga até ele. Também devemos ser silenciosos. Em todos os casos, Ka prepara o arco e flecha. Quando caminha, observa se há um ponto de observação que pode usar para subir e atirar a distância. Vocês encontraram algum símbolo na casa dos aldeões? Talvez algo que relembre um lobo, certo? Será que há algo assim na casa de Jack?
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Seg Out 07, 2019 12:57 am

    Se tivermos que ir até lá. Deixem-me tomar a frente. Vou tentar mudar a atitude dele qua to a nós. Mas de nada adiantará se nós o atacarmos ok?
    Sphynx me descreva melhor o lobo que voce viu, por favor. Se for somente um animal atroz seria mais fácil . Se for necessário eu sou muito bom em correr.
    fala enquanto observa o entorno procurando sinais de armadilhas ou emboscadas.
    Alguém aqui saca de armadilhas? Não sou muito bom nisso, mas alguém que se esconda tanto pode querer reafirmar não ser incomodado.... continua no caminho a frente do grupo.
    Off:
    @Srta. Moon nos achamoa algo nos corpos dos loos ou nesse que eatamos carregando? @Sandinus, sempre que o nick pronuncia seu nome é isfanks que ele fala e não isfinks
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Seg Out 07, 2019 8:24 am

    Sphynx ouve a indagação do Tiefling, mas percebe que todas as vezes que ele falava o seu nome ele pronunciava de forma equivocada, mas antes ele descreve o lobo que visualiza. Era uma criatura anormalmente grande e assustadora. O pequenino desconfiado explicava enquanto mantinha um olho no bixo.

    "Ele é enorme, tem mais ou menos o tamanho de um cavalo, alguns ossos pontiagudos saem de algumas partes de seu corpo, na área do pescoço, e tem dentes tão grandes que mesmo de boca fechada eles são vistos, se brincar são do tamanho de uma adaga humana. Assustador... Aliás, senhor Nick, meu nome se pronuncia como 'isfinks' "

    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Seg Out 07, 2019 2:16 pm

    Desculpe o pronunciar , as vezes eu erro com algumas palavras. Ummm é um lobo atroz. Mas acho que tenho chance de conseguir alguma coisa para evitar que ele nos estracalhe. Obrigado, Isfinks , nao errarei novamente. fala com calma...
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Seg Out 07, 2019 3:03 pm

    Shared preocupada com o irmão pergunta: - É seguro irmão, quer que eu vá junto?
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1862
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Nimaru Souske em Qui Out 10, 2019 12:07 pm

    O peso do lobo amarrado em se ombro não o incomodava muito, mas ainda ficava de olho para qualquer indicio que ele havia acordado.

    Após o aviso do pequeno dragão, Henry segue-o e se esconde para não ser percebido pelo lobo, mas ainda teriam que lidar com ele.

    - E o resto de nós? Vamos ter que ficar esperando você lidar com o lobo? Podemos dividir o grupo entre alguns que vão tentar lidar com o grandão e outros que vão tentar seguir por outro caminho e chegar aos fundos da casa sem que o lobo note.

    Henry ficava um pouco impaciente com a situação e com o perigo eminente do lobo em sue ombro acordar.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Sab Out 12, 2019 11:47 pm

    Realmente eu ir sozinho não é boa ideia. Mas se formos todos juntos , e sim nos manter juntos é o melhor, eu indo na frente pode nos auxiliar caso eu consiga influenciar o lobo gigante.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Dom Out 13, 2019 10:29 am

    Spkynx ouve a discurssão sobre quais ações tomar e pensa em algo para que o grupo não fique parado discutindo, não tinham tempo para isso.

    "Não podemos perder muito tempo discutindo, distraiam o lobo, todos vocês que eu, pelo meu tamanho, circundarei a casa em busca de alguma entrada ou qualquer outra coisa, ficarei numa altura segura e não me colocarei em risco, ou todos avançamos, desacordamos o lobo e adentramos a casa, mas acho que assim daremos uma chance de figa a ele. O que me dizem?"

    Sphynx preferia vigiar a casa do ar onde poderia enxergar todas as saídas de uma vez, mas iria de acordo com o que o grupo decidisse.
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1862
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Nimaru Souske em Dom Out 13, 2019 11:18 am

    Olhando a tudo sem muita paciência depois de toda a discussão, Henry se levanta e vai até a direção do lobo maior. Para a uma boa distância e bate algumas vezes no chão, de maneira violenta, com lobo que estava amarrado em seu ombro.


    - HEEEYYY, É TEU AMIGO ESSE AQUI? Fala na direção do grande lobo enquanto aponta pro lobo caído a sua frente.

    Seu machado já estava em suas mãos.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Dom Out 13, 2019 11:45 am

    Shared vê e ouve Henry avançar na direção do imenso e sonolento lobo, fazendo barulho e mostrando o lobo aprisionado ao mesmo tempo que o espanca com golpes no chão e imagina que aquilo não vai terminar bem e mirando no lobo se prepara para lançar uma magia e se aproxima o suficiente para executa-la.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Dom Out 13, 2019 11:47 am

    Alguns segue-se em vôo numa altura suficiente para ele observar toda a casa de cima, ao mesmo tempo que vai dando voltas no seu entorno buscando outros locais de entrada e saída.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Dom Out 13, 2019 11:47 am

    Spoiler:
    Substituir alguns por sphynx
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Dom Out 13, 2019 4:38 pm

    #Facepalm# Um dia desses... Entao voce vai segurar ele enquanto nós damos a volta ... Perfeito! fica observando o que vai acontecer.( Em termos de jogo, age por último)
    Conteúdo patrocinado


    Luar [Parte 1]  - Página 6 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Ago 14, 2020 11:38 am