Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Luar [Parte 1]

    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4535
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Dom Abr 05, 2020 4:04 pm



    Mansão sede Guilda:  Ordem do Grifo


     Parte Velha de Guardiana: [Beco do Mite]
    [Parte Velha de Guardiana]

     
         O grupo se encontrava no emio de uma escolha dificil deixar a guilda e apagar o fogo ou ficar ali na espera de algo, no mais dividir-se foi a melhor opção, Ka seguiu com Sphynx para o Beco, lá o fogo já estava forte consumindo tudo, mas combatido com força pelos moradores e membros da guilda, em relação ao item que Nick pediu para um dos membros da Grifo que prontamente lhe entregava o item após uma pequena demora de outro membro da ordem vasculhar tal objeto no tesouro da Guilda.
      Shared que ficou parfa trás com as cuidava das crianças de inicio estava tudo normal, mas viu uma movimentação estranha na ordem no qual um pequeno grupo de encapuzados saia pelos fundos, elapor sua vez não podria deixar as crianças sozinhas e muito menos se comunicar com os demais que estavam longe apagando o incendio no beco.
      As crianças a abraçavam na cintura com força pois parecia que conheciam aquele tipo de vestimenta que os invasores estavam usando.



    OFF:
    Quem foi apagar o fogo continua por lá contendo o mesmo no beco;
    Se não me engano só a Shared esta frente a ordem e viu a movimentação do grupo sorrateiro sair de trás da mansão, segui-los terá que levar as crianças que estão grudadas na cintura dela com medo.




    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Seg Abr 06, 2020 12:40 am

    Dick acaba ficando, tanto aguardando que entreguem o item que havia pedido como para auxiliar sua irmã, assim que o item chega em suas mãos questiona:
    "Qual é a palavra de comando para Fluxo. fonte e geyser?"Um tanto afobado. Assim que ouve a resposta pede que a irmã fique escondida com as crianças e corre para ajudar a apagar o fogo. Chegando a área de fogo utilizo o geyser, peço ajuda ao Ka, para não ser empurrado pelo jato do geyser, mas não dirijo a chama diretamente para paredes e similares, faço ela cair de forma que não derrube as casas mas controle o fogo.
    Survival +7:
    AndréMarrão efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Seg Abr 06, 2020 12:19 pm

    Shared diz para as crianças: - Vamos fazer uma brincadeira? A brincadeira Quem fala ou faz barulho por último? As crianças ficam animadas e ela continua: - Tia Shared vai ter que seguir os homens que vocês estão com medo, para poder castiga-los, antes de começar a brincar, querem falar sobre quem são eles? A tia tá pedindo... E faz cara de menina pidona, arregalando os olhos com a língua para fora e movimentos do rosto.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2691
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Abr 06, 2020 4:37 pm

    Ka,

    Ao ajudar Dick com o artefato mágico, Ka comenta sobre as formas de apagar o fogo. Temos que direcionar a água para a base do fogo. Ka tenta usar de sua percepção mais apurada para localizar a base do fogo e direcionar o jato de água. Também sabendo que a água escorre dos pontos mais altos para os mais baixos, Ka direciona para os focos mais elevados no solo de forma a deixar a água escorrer pela rua na direção certa que contribui para apagar o incêndio na horizontal.

    Ka observa o local, incêndios são terríveis e destroem vidas. Se pessoas em vários casos estão presas em meio às chamas ou até caídas no chão sufocando pela fumaça. Essas precisam de resgate e ajuda médica. Ka logo grita pelas casas conforme a água começa a cair em busca de sobreviventes antes de entrar para procurar vítimas. Se alguém responder por algo, Ka também vai direcionar o jato de água de seu colega para abrir caminho em meio ao fogo.

    Sempre atento aos eventos ao seu redor, Ka sabe que pode haver uma armadilha ali a qualquer momento. Aquilo seria uma boa armadilha ou uma boa distração, Ka apostava em ambos.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Seg Abr 06, 2020 7:04 pm

    Sphynx começa a sobrevoar os imóveis em busca de alguém que tenha vida e esteja cercado pelas chamas, ele avançaria para tentar resgatar quem quer que fosse. Sua preocupação era grande, não podiam perder mais vidas e ao mesmo tempo sofrer um ataque na Guilda que era inevitável, as vidas por outro lado poderiam ser salvas e isso ele faria como pudesse, mesmo que se machucasse com as chamas.


    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Seg Abr 06, 2020 7:19 pm

    Ka, creio que já consigo me plantar e não ser empurrado pela água, pode ir continuarei a tentar focar a água nos lugares onde o fogo for mais forte.
    Finca melhor os cascos no chão tentando fazer a maior diferença possível e acompanhando as indicações que Ka e Sphynx fizerem.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4535
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Abr 20, 2020 1:11 pm



    Mansão sede Guilda:  Ordem do Grifo


     Parte Velha de Guardiana: [Beco do Mite]

         O Caos havia começado as chamas não chegaram a consumir muitas das casas do lugar graças aos esforços conjunto de todos da guilda uma coisa era certa, aquele acidente deixou a guilda muito vulnerável a um possível ataque mas não foi isso que aconteceu, até então Shared tentou tirar alguma informação das crianças em vão além de continuarem caladas presas a sua cintura ela nada pode fazer além de ver o pequeno grupo sumir por entre a multidão curiosa que se formava naquele lugar (entenda que são os moradores e vizinhos se aglomerando ou ajudando). Dick com auxilio de Ka conseguia não apenas direcionar o fluxo de água poderosa nos pontos certos mas manteve-se firme com dificuldades controlando a pressão que a água exercia sobre ele segurando o objeto (devolver isso mais tarde).

       Sphynx orientava seus companheiros no resgate das vitimas por telepatia dava as devidas instruções de onde poderia encontrar as vitimas mais graves do acidente e assim o grupo passou boa parte da manha e metade da tarde auxiliando no resgate. Shared contrariada ficou  com as crianças empacadas. No final do dia todos estavam reunidos na guilda descobriram que o cultista havia fugido em meio aquela confusão toda, alguém o ajudou isso era obvio demais. Com o grupo devidamente descansado a noite debatiam o que havia acontecido, além de o que fazer em relação a mansão do Jack, cada dia perdido representava um risco enorme ao grupo, os Escribas já estavam muito além em seus planos, impedi-los o mais rápido possível era algo vital agora, mas sobre as famílias o que poderiam fazer sobre eles, na verdade apenas uma existente a do "Lobo", por fim qual seria o motivo do incêndio e inúmeros ataques ao "Beco de Mite" atualmente.
       
       Naquela mesma noite com as crianças dormindo em um dos quartos da guilda, Shared poderia ter mais sossego ao conversar com os demais e até mesmo agir, entre um gole de vinho e outro o grupo era abordado por uma bela elfa Ka já a conhecia, era a Sra. Cerinia Bilhery esposa do Sr. Kyllzindir donos da loja local Arkam onde era vendido pergaminhos e poções. discretamente ela se apresentou ao grupo oferecendo uma proposta de trabalho, mas a mesma era apenas uma desculpa para seguirem a um local mais privado o que seria a biblioteca da guilda.

       Na biblioteca do primeiro piso Cerinia se apresentou, apreensiva explicou a necessidade de sua presença naquele lugar, para seu marido mentiu tratar-se de apenas de uma missão de busca, mas realmente algo a preocupava ao perceber que estavam a sós, começou seu relato.
    -Meu marido esta envolvido com os acontecimentos que vem acorrendo no "Beco de Mite"... Ele ficou encarregado de encontrar algo naquele lugar, eu não sei muito bem o que seria, mas pelo fato dele ter mudado tanto é algo que vem me perturbando... Temo pela minha vida e pelo que está por vir, tem algo acontecendo e eu não tenho forças suficiente para impedir isso preciso da ajuda de vocês, pois ele está envolvido com os Escribas...
    Ela tirava alguns papeis da mochila que estava carregando e entrega ao grupo.
    -Aqui esta uma copia do mapa do "Beco de Mite", ele estava tentando afugentar as pessoas do lugar, mas parece que está correndo contra o tempo...não avisem a ninguém sobre o que comentei, podem aparecer na minha loja mas como clientes discretos...
    Assim que termina de falar ela se despedi se não tem mais perguntas, no mais fica novamente na escolha do grupo em ir ao Beco ou na mansão.



    OFF:
    1-Não há necessidades de testes para ver se a elfa esta mentindo pois ela esta falando a verdade;
    2-O Marido dela o Sr. Kyllzindir está trabalhando com os Escribas, os motivos vocês não sabem ainda;
    3-Entre as famílias o único que ainda tem descendentes vivos na cidade tanto na parte nova quanto na velha é a esposa do Jack, que é a ultima descendente do Lobo;
    4-Os lugares do passado em que cada família dominava já está ocupado por outras pessoas, podem investigar as suas ruinas; (não vou estender o jogo a cada lugar, vou descrever resumidamente o que cada um encontrou nestes lugares depois de testes e investigações);
    5- Tem os itens das famílias que vocês tem conhecimento, os Escribas por fim trabalham com o Jack que representa a família licantropo Lobo;
    6- O Sr. Kyllzindir também é o responsável pelas mortes no beco de Mite;
    7- se forem ao Beco vamos só rolar testes de percepção, diplomacia etc, sejam específicos pq lá tem uma área secreta...





    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Seg Abr 20, 2020 11:27 pm

    Nick analisa o mapa, memorizando todo o mapa. Procura por algo fora do comum, que chame atenção no próprio mapa. Vira-se para a elfa, tentando o melhor tato possível ao falar.
    Sra. Poderia me dizer quando e onde ele se encontrava com os escribas? E quando ele começou a agir estranho?
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Qua Abr 22, 2020 12:34 pm

    Ao ouvir os relatos Sphynx fica apreensivo e preocupado coma senhora, ele analisa o mapa do Beco do Mite com os demais com certa curiosidade, talvez fosse interessante começar por lá, depois visitar os demais locais e por fim visitar a mansão, parecia um plano bom na cabeça do pequenino. Então, assim que amoça vai embora ele volta-se para o grupo:

    -Bem, acho que temos um direcionamento: Primeiro vasculhamos o beco, depois vamos aos antigos locais das famílias e por fim já com muitas informações, iremos a mansão pra terminar com isso.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qua Abr 22, 2020 1:48 pm

    Shared ouve o pequeno dragão e acha um bom plano, com bastante coerência e estratégia. E fica esperando a resposta da senhora para agregar valor ao plano com novas informações.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2691
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Abr 22, 2020 6:26 pm

    Ka,

    Ka estava acompanhando as explicações de Cerinia, aquilo era chocante. O marido dela estava envolvido com os escribas também. Tudo parece que mais gente que o esperado estava envolvido com estes escribas. Muitos deles de certo estão envolvidos no grupo, visto que haviam várias famílias que dominavam a cidade desde muitos anos. No entanto Ka sabe que as pessoas mudam de nome, algumas trocam os nomes quando casam mulheres com homens de outras casas. No entanto há chances de que mais e mais pessoas façam parte deste grupo.
    A fuga do escriba de dentro da guilda era sinal de que eles tinham pessoas infiltradas em todas as partes da cidade. Templos, cultos, serviços, tudo poderia ter alguém lá trabalhando para eles.

    (Depois que Cerinia vai embora)
    @Sandinus
    - Sphynx, concordo com você. Devemos seguir este plano. Vamos lá.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qua Abr 22, 2020 8:34 pm

    Shared espera a mulher que se apresentou como Cerinia ir embora e diz: - O plano de Sphynx é muito bom, mesmo, mas antes quero compartilhar que um grupo saiu da guilda e se misturou à multidão, bem por ali, e aponta a direção, as crianças ficaram amedrontadas ao vê-los, indicando que eram indivíduos que estiveram na casa da árvore, para que as crianças tenham os identificado... Como vamos operacionar as buscas agora?
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Sab Abr 25, 2020 4:36 pm

    Bom,eu já entreguei a garrafa assim que voltamos de apagar o fogo, não tenho nada que tenha que fazer antes de sairmos em busca deles... Gostaria de termos mais poder de fogo contra eles. Mas não podemos deixar de fazer algo, de agir. Creio que devamos começar pelo beco entre os escombros, talvez o fogo tenha revelado algo... Creio que seja o melhor caminho. Estes homens que daqui saíram, deveríamos procurar saber se algo sumiu daqui... E se cala aguardando a opinião dos outros.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4535
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Dom Abr 26, 2020 4:55 pm



    Mansão sede Guilda:  Ordem do Grifo


     Parte Velha de Guardiana: [Beco do Mite]

    Nick analisava o mapa e conseguia memorizar os possíveis pontos que poderiam ser úteis em centrar as buscas mais tarde. Entre o grupo ficou decidido que seguiriam para o Beco de Mite. Shared chegou a comentar o estranho fato ocorrido no qual um grupo estranho e certamente conhecido das crianças saiu da.guilda aproveitando a confusão do incêndio, por acaso do destino quando Nick estava a entregar a garrafa de água infinita ao Barão o mesmo mencionou o desaparecimento do prisioneiro, mas que não precisavam se preocupar pois ele já havia despachado um grupo de busca.
    Shared se despedia das crianças receosas em ficar longe dela. Mas no final ficariam em segurança na biblioteca junto a esfinge pq todos sabiam que aquele lugar era o mais seguro possível devido a criatura amar os livros.
    Agora seguindo o conselho do pequeno Dragão partiram para o Beco de Mite aos olhos atentos e pensamentos não vagos do Ka ele reparou que tudo era possível agora e que os escribas poderiam estar de olho neles em qualquer lugar por teriam aliados tanto na parte velha quanto nova da cidade e isso o deixava preocupado, pois tinha familiares , no mais manter um disfarce sempre era bom, logo percebia-se que estavam entrando e poderiam bater de frente com um perigo muito maior se até mesmo o esposo da elfa estava envolvido aquilo não era nada bom sem contar que aquilo se mostrou não apenas um simples ataque de licantropos parecia algo muito maior.
    Cirina havia comentado com Nick que seu marido habia mudado nos mesmos dias em que começaram aa mortes na parte velha e não achava agora que isso era coincidência e isso deixava o Nick mais apeencivo pois os escribas pelo que parecia estavam muito mais enraizados naquela cidade do que ele pensava.
    Com o incêndio devidamente apagado o grupo seguia pelos escombros do lugar passavam por lugares destruidos e grupos tanto da guarnição quando da ordem ajudando a recolher os corpos parcialmente carbonizados o cheio incomodava alguns mas não era algo para deixa-Los enjoado
    Pelos lugares em que haviam estudado pelos mapas tanto o da elfa quando dos livros antigos havia uma area que pertenceu a família de misantropia lobos por ali, ao chegarem na contrição em ruinas boa parte de sua estrutura em pedra ainda existia o resto era de madeira já queimada, entre os comodos havia um pequeno grupo de seis pessoas a " trabalhar" no lugar mas o buraco aberto no que era uma sala antes chamava a atenção de todos sem contar que havia algumas madeiras queimadas para tentar cobrir o mesmo.
    O grupo vestia se como aventureiros ou mercenários suas roupas pesadas escondiam algo isso era visível visível o estranho e que não saiam de perto daquele buraco limpavam o entulho ao redor da sala.
    Quando o grupo chegou a entra na sala, um dos trabalhadores pediu para eles sairem e ajudarem em outro lugar pois ali já havia muitos trabalhando explicou rapidamente que deveriam limpar os escombros das casas ao lado.

    [b]OFF:[b]teste pericias adequadas ao encontro e sim tem algo de estranho aí.




    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Dom Abr 26, 2020 5:50 pm

    Nick observa bem o lugar antes de menear a cabeça pra se afastar. Vamos tentar auxiliar alí na frente, realmente tem muita gente aqui. 
    Chamando os outros para seguirem.
    Perception +8:
    AndréMarrão efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6
     

    Knowledge Dungeoneering +6:
    AndréMarrão efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Dom Abr 26, 2020 6:30 pm

    Shared ouve seu irmão e tenta perceber se exala magia daquele buraco que querem esconder e tenta observar melhor no entorno e por baixo das tábuas, algo que lhe desperte a atenção enquanto encara os homens que tentam enxota-los dal e discernir as suas razões enquanto resmunga, para o irmão para ganhar tempo: - Calma, acho que deixei cair algo. E finge procurar.


    Percepção +8:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2


    Sentir motivação +8:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9


    Artes Mágicas +8:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Dom Abr 26, 2020 7:07 pm

    Antes de saírem para a missão, Sphynx faz seu ritual e invoca Boggus, o grupo então segue para averiguar os entulhos eles andam de um lado para o outro procurando locais estranhos e suspeitos. Depois de alguns minutos circundando o local o grupo chega até uma área específica onde pelo menos seis pessoas aparentemente faziam a a limpeza e quando grupo se aproxima eles pedem que fossem para outro lugar, porem, o pequeno dragão estranha tudo, tendo em vista a roupa não parecer ser apropriada para fazer uma faxina.

    Mentalmente o pequeno fala com o grupo:

    "Suspeitos...devem ser mercenários dos escribas, esse buraco me parece estranho, não devemos sair. Devemos confronta-los aqui. Esses covardes mataram algumas pessoas e colocaram em risco muitas outras para cumprirem seu objetivo. Mas eu tenho algo em mente."

    O pequenino, então faça na mente de todos porém tentando assustar os mercenários. Ele engrossa a voz na mente deles.

    "Saiam daí, esse grupo é perigoso, eles não podem desconfiar, por enquanto devemos recuar é um rodem de cima..."

    Blefar +2:

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2691
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Abr 27, 2020 4:09 pm

    Ka,

           As situação parecia pior do que Ka pensava. Antes de chegar ao beco precisava de um disfarce para evitar problemas para sua família. Um pouco de maquiagem poderia fazer uma pinta no rosto, engrossar sobrancelhas e um pouco de enchimento faria ter ombros mais largos, até uma pequena alteração nas costas. Tudo era válido para parecer outra pessoa.

           Ficar no beco do Mite era outra história completamente diferente. Precisava usar de seus conhecimentos sobre os Dungeons para caminhar nos locais perigosos. Os escombros são perigosos, assim como os restos que podem cair sobre os curiosos. No entanto armadilhas ainda podem ter sobrevivido ao fogo, por sorte Ka sabia achar armadilhas.
           Sempre atento aos arredores, Ka investigava o beco. Algo lá estava mais estranho que o normal, visto que os Escribas tinham interesse justamente ali no beco. Talvez colunas de um local escondido entre as peças de madeira ou um piso coberto por escombros, alguma coisa ali tinha pistas sobre os escribas. Talvez até mesmo um escriba ainda esteja por ali, guardando um local, uma porta ou passagem. As famílias antigas podem ter deixado pistas em seus animais por ali, pedras, pisos, paredes ou até formatos das ruas. Aquele beco pode ser a porta para algum lugar, como um corredor que leva até uma porta fechada e parece um beco sem saída.

           Certo de que todo serviço tem sua recompensa, Ka pensava em itens de valor que possam fazer parte do ambiente, além de formas de se esconder por ali. De maneira furtiva, Ka tenta pegar alguns itens para seu inventário pessoal de forma a não fazer essa viagem uma perda de tempo. Pequenos furtos através das sombras e silêncio sempre ajudam a pagar as contas, mas aquela gente parecia pobre sem ter nada para se usar, no entanto os mortos não vão se importar se alguém mais tentar recuperar um trocado ainda mais quando Ka tentou salvar as pessoas do fogo.

    Dados::
    Disfarce +6
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    Conhecimentos de dungeons +6
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    Percepção +10
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    Furto +13
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    Furtividade +10
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 13 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4535
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Qua Abr 29, 2020 10:03 am

    Beco de Mite


     Parte Velha de Guardiana: [Beco do Mite]

        Ka seguia furtivamente pelo Beco de Mote analisava a situação e teve o bom senso de andar disfarçado , com maestria conseguia deslocar-se melhor que os demais nos destroços, em suas investidas pelo lugar aliviava o fardo dos mortos ou entre as ruinas catando tudo de valor que conseguia encontrar.
       Junto aos demais do grupo ficava analisando o bando que "trabalhava" nas ruinas em sua limpeza.
         Era bem nítido que havia algo de errado ali, não foi apenas Nick que percebeu isso além de sentir aquele frio na espinha. Shared por sua vez conseguia sentir uma aura forte que emanava do poço havia algo naquele buraco.
       Sphynx estava certo em relação ao seu pensamento compartilhado no entanto o grupo a sua frente já tinha dado o aviso de partirem para outro local na falsa impressão de ajudar os demais, mesmo assim Alguns não satisfeito tentava algo muito arriscado que por sorte havia dado certo. Usando de sua lábia e habilidades de comunicar- se telepaticamente conseguiu converser o grupo mercenário que boa parte menos o lider olhava surpreso para o grupo que recém havia chegado nas ruínas. Seguiu- se para a rua tomando rumo todo o grupo mercenário q mando do lider que ficou é tirou o entulho de cima do poço permaneceu ele descia para avisar aos outros para retornarem ao esconderijo.
       Levou cerca de cinco minutos para o grupo ficar a deriva nas ruinas seu único inimigo até então era apenas o lider que desceu no poço. Ao chegarem perto do poço que tinha um fraca iluminação em seu fundo deveria ter uns 10 metros aquilo na borda entre as pedras partidas do que seria sua tampa dava para ver as marcas entalhadas na pedra de runas de proteção danificadas, e aquilo por si só já era um aviso de perigo , pois indicqva duas coisas ou haveria de ter algo preso no poço ou apenas sua entrada foi selada para ninguém entrar , no entanto ficar especulando o que significqva aquilo seria apenas perda de tempo, bastava saber oq ue o grupo faria agora.


    OFF:[b] Entrada do poço está liberada tem forte aura de magia nele a pedra com a ruma esta quebrada era um tipo de proteção para mater o poço fechado , mercado etc
    O possível lider ainda está no poço.
    KA pegou 5d10 Peças de cobre 4d12 peças de prata e 2 pequenas joias ( valor???)
    [/b]
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Qua Abr 29, 2020 11:27 am

    Sphynx vê que boa parte dos mercenários caíram em sua lábia telepática. Ele não é o melhor em mentir, mas com um pouco de sorte suas palavras soaram verdadeiras e os mercenários se retiraram. Satisfeito ele volta a se pronunciar porém, apenas para seus aliados.

    "Eles saíram...não se se convenci todos, mas boa parte deles se retiraram, tentem disfarçar, perguntar o que aconteceu, se podem ajudar, ou simplesmente, devemos começar a tirar os entulhos disfarçadamente até que este que desceu volte ou não...se não, teremos que descer."

    Por fim, o pequeno dragãozinho começa a retirar os entulhos mais leves aguardando que os demais façam o mesmo. Para disfarçarem.
    Conteúdo patrocinado


    Luar [Parte 1]  - Página 13 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Ago 14, 2020 11:18 am