Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Luar [Parte 1]

    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7528
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qua Abr 29, 2020 2:08 pm

    Shared sentiu a aura que emanava daquele buraco. O poço era fonte de alguma coisa importante a ser investigada e era isso que ela faria e continuando a fingir procurar algo seu, chama o irmão e diz: - Mano, me ajuda a remover essas tábuas, acho que deixei cair meu colar no poço, eu preciso descer para procurar a sua aura.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 964
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Abr 30, 2020 5:54 am

    Nick começa a auxiliar onde o pequeno dragão está. Tentando retirar os escombros sem causar deslizamento. Fala baixo pro Sphynx, 
    Não sou tão bom em subterfúgios, sera que algum de bossos amigos poderia checar melhor o túnel, sem chamar atenção?
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 964
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Abr 30, 2020 5:55 am

    Ao ouvir o pedido da irmã, se prontifica em ajuda-la.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2792
    Reputação : 135
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Abr 30, 2020 6:46 pm

    Ka,

           De forma calma e tranquila, Ka usava o disfarce para não dizer quem ele era para as outras pessoas. Apenas seus colegas sabiam sobre o disfarce.
           - Eu posso tentar ajudar?
           Descer num poço e buscar informações não era algo lá muito interessante, tinha mais jeito para uma armadilha mortal. No entanto Ka poderia olhar e ajudar

    Dados:
    KA pegou 5d10 Peças de cobre 4d12 peças de prata e 2 pequenas joias ( valor???)
    5d10
    Christiano Keller efetuou 5 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 14 D10 (d10.) :
    3 , 9 , 2 , 8 , 10
    4d12
    Christiano Keller efetuou 4 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 14 D12 (d12.) :
    8 , 8 , 7 , 4
    Pequenas jóias vão para a irmã vender na loja depois.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5084
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Qua Maio 06, 2020 10:37 am



     Ordem do Grifo: Beco de Mite


     Parte Velha de Guardiana: [Beco do Mite]

      Sphynx começou a limpar os pequenos entulhos pelo lugar, Shared com Nick seguiam com seu teatro fingindo procurar algo e logo Shared já estava a descer a escada de ferro enferrujada no canto do poço eram 10 metros de descida. Ka guardava seu ganho entre os corpos das vitimas do "acidente" ele escutava os demais e seguia junto com a Shared, assim que chegaram ao fundo em uma descida tranquila não havia ninguém ali.
       
        O extenso corredor a sua frente terminava em dois caminhos um para a direita e outro para a esquerda metade daquele túnel túnel já era de alvenaria com um excelente acabamento de lapidação o piso era um pouco lamacento e havia lugares com pequenas poças de água ambas entradas havia sua propria fonte de luz não se escutava vozes e nem movimentação pelo lugar no momento seguir por um dos corredores que tinham cerca de 15 metros de extensão levariama dupla a lugares diferentew, bastava esxolher qual caminho seguir além de avisar os demais que não entraram.



    OFF: ka + 32 cobre, + 27 Prata + 2 joia ( valor desconhecido);
    Podem seguie por um doa caminhos assim que escolherem qual deles vão entrar sou o resto da descrição.



    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7528
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qua Maio 06, 2020 12:30 pm

    Shared olha para as duas direções e diz para Ka: - Vou detectar se tem emanação mágica de algum dos lados, acho que seria um bom critério para decidirmos, me dê cobertura enquanto faço isso.


    Teste de Artes Mágicas +8:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9


    Teste de Conhecimento Arcano +6:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2792
    Reputação : 135
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Maio 06, 2020 4:33 pm

    Ka,

           O poço que poderia ser algo simples se demonstrou uma passagem secreta para outros locais. Ao dar cobertura para Shared, Ka também volta para avisar aos colegas no topo do poço. Com pedras para evitar gritar ou entregar sua posição, Ka tenta chamar atenção de alguém.
           Se alguém vir que Ka está chamando atenção no buraco do poço, Ka dirá com sinais: "fudeu", mão aberta batendo na mão fechada, sinal do número 2 com a mão esquerda, sinal do T usando as duas mãos como quando fazem sinal de "tempo", então aponta para a direção do túnel. Logo usa a mão direita para "dividir" o "dois" na mão esquerda, assim espera indicar que há dois caminhos, um para direita e outro para esquerda. Na parte superior da área não há nada grande para dizer que é um local marcante, então Ka chama os colegas para descerem.
           Quando Shared escolher o caminho, Ka vai procurar se tem armadilhas. Silêncio e furtividade parecem ações importantes para Ka naquele momento, porém talvez seus colegas não sejam assim tão quietos. Ka acha que pode ouvir a pulsação de seu coração por conta das emoções que invadem seus pensamentos. Uma ação perigosa, num local sombrio com assassinos certamente não é alguma coisa que deixa a pulsação baixa. Pelo menos o cheiro do local não era de esgoto, mas talvez haja mais alguma coisa no ar. As poças de água no chão e a lama são terríveis, mas Ka tenta evitar molhar os pés. Não queria ter que pisar naquilo e ficar deixando pegadas por todos os lados.
           Preocupado com a necessidade de se defender, Ka saca sua besta para ficar a postos. Precisa ficar alerta nestas situações pois a qualquer momento um escriba pode aparecer. Melhor um deles do que os lobisomens, mas para isso tinha sua faca de prata.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10508
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Qua Maio 06, 2020 4:53 pm

    Sphinx vê o parte do grupo descendo e logo ergue võo para olhar em volta por cautela, evitando serem surpreendidos pelas costas, então desce o buraco com certa surpresa, ele não esperava que fosse dessa forma, uma construção bem feito abaixo do solo. Porém, com um puco mais de cautela ele usa sua telepatia e tenta se comunicar com os demais.

    "O que vocês veem por aí?"
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 964
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Maio 07, 2020 7:38 am

    Dick aguarda a irmã na boca da descida. Quando Ka começa a gesticular um fodeu ele já se prepara pra descer as pressas....
    O tempo ele entende como esperar, mas ansioso assim que pode desce com cuidado. Tentando evitar barulho. Ele tenta comparar com a cidade o caminho que o túnel faz.... Talvez seja acesso, ou tenha algum outro acesso. Ele vai com calma.
    Ao chegar perto doa outros ele comenta:
    Só falta esse túnel levar pra casa do Jack de onde saímos....
    Ele tenta entender embaixo de onde ele deve estar e se algum caminho indica maior uso, ou algum uso e se tem algum rastro para seguir.....
    Sobrevivência+7:
    AndréMarrão efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3
    Knowledge dungeoneering:
    AndréMarrão efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    Knowledge Geografia:
    [roll="d20"][roll="d20"==]1[/roll]
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5084
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Jun 29, 2020 4:32 pm



     Ordem do Grifo: Beco de Mite


     Parte Velha de Guardiana: [Beco do Mite]
      Shared sentia a fraca aura magica vindo da direta, KA sinalizava aos demais o que via retornando para perto da Shared, KA tratou de verificar o corredor a direta sinalizando que estava seguro, não havia armadilhas por precaução armava-se com sua besta, o grupo mantinha Sphinx informado sobre o que viam no lugar, percebia-se que era vantajoso comunicar-se por telepatia com Sphinx.
       Dick desceu pelo buraco furtivamente, agora ao lado de KA, usou de suas habilidades e conhecimentos no corredor e acabou descobrindo que o caminho a direita era o mais usado devido as inúmeras pegadas legíveis a ele em sua averiguação. Mencionou aos demais que pelo corredor da direita deveria ser onde estava o bando, já as poucas pegadas a esquerda sugeria que aquele lugar deveria ser menos usado pelo grupo.
      Seguindo furtivamente pelo corredor em duplas escolhidas ao acaso, logo o grupo se depara com seu primeiro obstáculo, uma porta de madeira fechada, o mais curioso dentre eles ao tentar abrir a porta descobriu que a mesma estava trancada. Shared conseguia agora distinguir a tocha que iluminava aquela área que estava presa ao lado esquerdo da porta, como sendo algo magico.

    OFF: Corredor sem armadilha porta de madeira trancada.




    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10508
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Seg Jun 29, 2020 4:49 pm

    Percebendo que tudo estava tranquilo o pequenino adentra o buraco e em alta velocidade foi se guiando telepaticamente até encontrar o grupo que estavam de frente para uma porta de madeira num corredor iluminado por uma tocha mágica. Atrás de Sphynx Boggus também desce chegando ambos no local.

    -Meessstre, estou alerta ao final da fila!

    Sphynx acena positivamente e mentalmente fala com seu servo:

    "Ótimo, devemos ficar atentos. Deixem-me ver se escuto algo atrás dessa porta!"

    O pequeno avança e encosta na porta cautelosamente seu ouvido.

    Percepção +7:
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7528
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qua Jul 01, 2020 9:22 am

    Shared sentia uma fraca aura mágica vindo do corredor a direita e informa isso para os companheiros que seguem nesta direção e logo acham uma porta que se mostra trancada. A clériga olha ao redor em busca da fonte da aura mágica e a localiza na tocha que ilumina o recito e que está postada ao lado da porta e diz: - A aura mágica vem da tocha, talvez ela seja a chave para abrir a porta.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2792
    Reputação : 135
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Jul 18, 2020 9:23 pm

    Ka,

           A luz estava iluminado o local mais movimentado da passagem para o lado direito. A porta trancada era o desafio para o ladino que chega perto e se prepara para a abrir. Talvez por estar nervoso ou a tranca ser mais difícil, Ka não tem tanta facilidade como esperava para abrir a porta. Por um momento Ka retira os instrumentos para olhar o que estava fazendo, se estava girando as coisas para o lado certo. Após a revisão Ka continua com seu trabalho que não era tão fácil como parecia.
           Enquanto estava abaixado, Ka fazia sinais para os colegas, ele poderia ser o primeiro a abrir a porta, mas não que queria ser o primeiro a entrar no próximo ambiente ou sala. Deixará alguém mais ir na frente para fazer isso. A final de contas, Ka não era um guerreiro.

    Resultado dos dados:
    Perícia para abrir portas, +8, dado 7, total 15, será que abriu a porta?
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5084
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Jul 27, 2020 4:12 pm



     Ordem do Grifo: Beco de Mite


     Parte Velha de Guardiana: [Beco do Mite]
      Sphynx comunicava-se mentalmente com o Boggus que se manteve alerta no fim do corredor, o pequeno escutava vozes do outro lado da porta, mas pareciam mais distantes, e em uma discussão sobre o que fariam com as pessoas que testemunharam a ação deles naquele lugar , além da limpeza daquela área havia muitas pessoas que deveriam desaparecer, seriam muitas mortes por pouco ouro. Sphynx afastava-se da porta enquanto Ka pegava seu equipamento de ladrão para tentar abri-la com cautela, coisa que não conseguiu, por sorte quem estava do outro lado continuava com a discussão fervorosa e não chegou a escutar o barulho do trinque sendo forçado de forma bruta e vencido pela força ao abrir.

    Shared havia pensado em algo que fazia sentido, pois qual o motivo de ter uma tocha magica na entrada daquele lugar, mas Ka já havia aberto a porta de forma tradicional a moda ladino.
    A sala era enorme media aproximadamente 8 metros de distancia da parede a porta onde o quarteto estava a olhar, o piso estranhamente era de alvenaria assim como as paredes no lugar estava no canto esquerdo seis caixas de madeiras empilhadas a luz que iluminava o lugar vinha da porta aberta e da esquerda mais ao longe vinda de um possível corredor quem sabe, pois o grupo teria que entrar na sala para descobrir como era o lugar.

    OFF: Sala tem a iluminação da tocha ali da porta e uma outra fonte de luz vinda da extremidade direita.





    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10508
    Reputação : 80
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Sex Jul 31, 2020 8:26 pm

    Ants de abrirem Sphynx fala mentalmente com o grupo sobre o que ouviu e era como ele desconfiava os homens estavam articulando como se livrariam do grupo e demais pessoas que visualizaram a situação.

    "Eles estão traçando um plano para nos matar e matar todos os que os viram, porém estão em dúvidas do que fazer, ao que parece é pouco ouro para tantos 'desaparecimentos'. Ao que tudo indica estão em dúvida.Acho que podemos capturar pelo menos um deles para interrogarmos."


    O pequenino falava antes do grupo entrar. E assim qu atravessam a porta ele completa

    "Temos que ser rápidos para ganharmos o elemento surpresa."
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2792
    Reputação : 135
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Ago 01, 2020 11:11 pm

    Ka,

    Ficar ali forçando a tranca da porta da maneira tradicional era a função de um ladrão. Ka sabia o que precisava fazer mas estava preocupado com os pequenos detalhes que percebia sobre o local. Alguém construiu aquilo sob o solo fazia muitos anos e aquilo não era obra de um pedreiro qualquer. Alvenaria é o tipo de coisa cara, do tipo que se vê em castelos de reis, lordes ou pessoas com dinheiro e poder. Pela exibição até agora esses caras tinham ambos.
    Por outro lado os dedos ágeis e fortes que deslizam pelas ferramentas para fazer força para abrir a porta são apenas uma parte do serviço do ladrão. Ficar atento aos sons dos arredores também é muito importante. A conversa das pessoas ao longe indica que não estão se aproximando, mas também tem alguém com uma bela cobiça ou avareza em jogo. Ao reclamar do preço pelas mortes pode ser que alguém quer mais ou alguém quer pagar pouco. Em qualquer caso, aquilo entrega uma informação adicional sobre essas pessoas.
    A pulsação acelera quando Ka força a tranca para abrir a porta. Não era o ideal, mas ao menos a porta não estava mais trancada. Agora era a hora de se preparar para o combate e deixar os combatentes irem na frente enquanto Ka observa a retaguarda. As ferramentas de arrombar voltam para os bolsos separados para despistar as revistas. A mão parte para sua arma de modo a ficar pronto para a luta que imagina que vai acontecer em breve.
    Com a outra mão, Ka faz um sinal para os outros que a agora era só entrar.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 964
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Dom Ago 02, 2020 12:39 am

    Nick, assim que ouve o comentário de Sphynx, pega o arco e flecha pronto para disparar ao primeiro sinal de hostilidade.
    Calado apenas observa os arredores tentando perceber algo que seja uma ameaça a ele ou ao grupo.
    Dycleal
    Wyrm
    Dycleal
    Wyrm

    Mensagens : 7528
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Dom Ago 02, 2020 1:03 am

    Shared ouve o aviso que tinha pessoas conspirando contra eles do outro lado e logo depois, que a porta está aberta e pega a sua cimitarra e pede o favor do seu deus... E fica pronta para investir e atacar.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5084
    Reputação : 57
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Dom Ago 02, 2020 1:41 pm



     Ordem do Grifo: Beco de Mite


     Parte Velha de Guardiana: [Beco do Mite]
    .  Assim que Ka conseguiu abrir a porta o primeiro a entrar foi Sphynx seguido de Boggus, assim como o pequeno dragãozinho, Ka percebia a discordia do bando que discutia, Nick e Shared já estavam com armas em punho prontos para investir contra os mercenarios, Ka que ficou logo atrás, cuidando da retaguarda não avistou nenhum inimigo vindo da entrada do poço.
        Para aqueles que entraram na sala, dava a entender que o lugar parecia um deposito, pois estava cheio de caixas, agora dava para ver os detalhes do lugar mesmo com a pouca luz vinda da porta e do corredor a frente. A discussão continuava,e agora de forma nitida percebia-se tinha três vozes distintas uma feminina e demais masculinas, e pelo visto ainda não haviam entrado em acordo sobre a situação atual de seus serviços.
       
    OFF: Vou colocar o Mapa no topico OFF, lá podem escolher a posição no mapa de vocês ou até mesmo algum teste de pericia sobre as caixas.




    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 964
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Dom Ago 02, 2020 6:32 pm

    Já de armas em punho mas antes de entrar na sala Dick comenta.
    "Quem sabe verificar armadilhas por favor veja a frente, não quero ficar preso aqui sem rota de fuga. Observando no entorno o que pode haver e, caso sejam pilhas altas, observando se seria possível empurrar as caixas em cima de perseguidores na hora de fugir.
    Conteúdo patrocinado


    Luar [Parte 1]  - Página 14 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jan 24, 2021 2:42 am