Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Luar [Parte 1]

    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Dom Ago 02, 2020 6:35 pm

    Também observa os indicios de pessoas onde é o lugar com maior indício de movimentação e possivelmente os caixotes mais importantes.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10114
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Seg Ago 03, 2020 8:46 am

    Sphynx e Boggus adentram a sala que tinha ara de depósito, eles analisam o local com cautela e decidem avançar. O pequeno vai até a E3 e voa acima de Shared e Boggus vai até E4 ficando com sua besta preparada com mira para o corredor.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2720
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Ago 04, 2020 11:09 pm

    Ka,

           A área do depósito parece promissora, mas Ka olha para o conteúdo das caixas um pouco chateado. Parecia difícil avaliar o conteúdo do que havia no depósito e não pareciam coisas de valor. Se tiveram tanto trabalho para guardar as coisas ali no subterrâneo deveria haver algo de valor em algum lugar. Por outro lado, todos precisam de um guarda lixo e aquele local poderia ser o deles.
           Ka também sabe que locais assim podem ser perigosos e observa o que está acontecendo ali. Tentar perceber se as marcas no chão são de trafego de pessoas ou se é mais um beco sem passagem. Haveria alguma indicação de algo para se perceber ali? Armadilhas? Uma passagem secreta? Um mero caixote mais usado e outro menos usado? As possibilidades eram diversas e a profissão de Ka o leva a investigar depósitos assim. São nestes locais que tesouros podem estar escondidos, mas ali parecia apenas um monte de lixo. As caixas e sacos que estavam ali não parecem ser nada de relevante.
           Os passos suaves de Ka o fazem pensar se eles serão percebidos pelas pessoas na outra sala. Ainda estão distantes dos alvos e Ka quer manter a distância de segurança. Seu arco parece uma boa opção para usar neste momento, então prepara a flecha. Posicionado em C5, a mão esquerda segura o arco firme na direção da porta e a flecha com a mão direita deixa a aljava para ficar em posição. O Arco não está inteiramente tensionado pois precisa de muita força para o disparo, mas Ka já o deixa preparado parcialmente esticado com expectativa.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4687
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Ago 22, 2020 8:26 pm



     Ordem do Grifo: Beco de Mite


     Parte Velha de Guardiana: [Beco do Mite]

    O grupo com cautela avançava aos poucos, Ka que procurou nas caixas acabou encontrando alguns utensílios de cozinha, o ferro poderia ser reaproveitado por algum ferreiro mais tarde, quanto os sacos a farinha, trigo e demais alimentos já estavam estragados, pelo visto recentemente os bandidos haviam encontrado o lugar e começariam a organiza-lo, mas isso ficaria mais para frente no momento estavam a discutir sobre seus ganhos, a porta estava fechada mas pela distancia das discussões poderia ser mais um corredor.

    O grupo se preparou para um possível ataque no qual não venho e nem aconteceria naquele momento.
       
    OFF: Vão seguir pelo corredor?




    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2720
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Ago 25, 2020 8:35 pm

    Ka,

    Com uma reação de indignação ao conteúdo das caixas Ka balança a cabeça a cada uma. Abrir as caixas e encontrar aquele lixo guardado sem valor é pura decepção uma a uma. Utensílios de cozinha de ferro, assim como comida velha. Aquilo era uma perda de tempo para um profissional. Se o local ao menos for grande haverá a oportunidade de encontrar algum outro depósito. A poeira e sinais de que o local não era revirado até parecia um bom local para explorar.
    Ka olha para os outros ali e faz sinal para seguirem na frente pelo corredor para o outro ambiente. Um guerreiro deveria liderar o grupo, mas se não quiserem, Ka irá na frente para ver se há armadilhas ou algo parecido. No entanto é incomum colocarem armadinhas do lado de dentro de seus lugares de tranquilidade. Com a arma em mãos Ka agora deixa claro o eventual e iminente confronto que deseja evitar. De forma furtiva Ka tentará se mover mesmo que outros do grupo pareçam mais barulhentos. Não há necessidade de parecer que há mais gente do que o necessário.
    O que será que sua famíli está fazendo neste momento? Será que a loja tem muitos clientes? Sua irmã pode fazer negócios ou apenas matar o tempo enquanto ele está ali sob a cidade em busca de produtos para serem vendidos.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10114
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Qui Ago 27, 2020 7:23 pm

    Sphynx e Boggus já estavam impacientes, achava um excesso de cautela exagerado por parte do grupo, o pequeno espera Ka procurar algo de valor nas caixas mas sem sucesso, ele ouve o que o homem diz sobre procurar armadilhas e concorda acenando positivamente e logo em seguida fala namente dos demais:

    -Vamos, estamos nos comportando como covardes, se eles querem nos matar, temos que mata-los antes e talvez tenhamos o elemento surpresa, estamos mais relutandes do que deveríamos, somo um grupo forte!

    Ele tenta animara os demais para seguirem.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Sex Ago 28, 2020 10:25 pm

    Ainda com o arco pronto para disparar... Segue o grupo pronto para batalha, mas fazendo o mínimo barulho possível. Quando recebe a mensagem de Sphynx apenas balança a cabeça concordando.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7292
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Sab Ago 29, 2020 1:18 am

    Shared ouve a conclamação de Sphynx, concorda e está ansiosa para destruir aqueles opositores malignos e mentalmente pede que o pequeno ser alado a oriente, para não perder a furtividade e consequentemente a surpresa...
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4687
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Ago 29, 2020 2:52 pm



     Ordem do Grifo: Beco de Mite


     Parte Velha de Guardiana: [Beco do Mite]

    Ka tomava a frente do grupo seguia pelo corredor com cautela o restante seguia em fila indiana atrás do ladrão, passaram pelo corredor tranquilamente a frente havia mais uma porta e na sala a frente de todos podia ouvir a discussão acalorada o bando, distinguia-se três vozes uma delas feminina, agora bastava abrir à porta para pega-los de surpresa quem sabe.
       
    OFF: Sala segue L~O de 14 à 16
    Inimigos posicionado em volta de uma mesa L/15; M/14; M/16; N/15, (bom ninguém abriu a porta até o momento, e eles estão muito focado em repartir os bens que nem repara no barulho de vocês.




    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2720
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Set 01, 2020 12:15 am

    Ka,

    Com o movimento das mãos Ka faz sinal para todos se prepararem, depois aponta para si mesmo e então para a porta para terminar com o número 3 na mão. Com o olhar na face de cada um, Ka confirma que entenderam que será no 3. Logo olha para a porta para abrir aquilo direito. Será que há alguma armadilha final ou está trancada, ou talvez abra para dentro e não para fora? São pequenos detalhes para evitar problemas sérios. Por um momento Ka imagina o caso de um bandido que tem que abrir a porta para seu lado e está com todos esperando atrás da porta. Seria cômico e também trágico. Com sua arma em mãos, Ka também se prepara para o combate.
    Se todos estão de acordo, Ka olha para a porta para fazer sua inspeção final. Com o aval de todos, Ka levanta a mão com 1 dedo levantado. Então se prepara para abrir a porta e ergue o segundo dedo. Com a barra livre, Ka faz o sinal do 3 e abre a porta para todos avançarem no ataque surpresa. Se houver a oportunidade, Ka tentará fazer um ataque furtivo em um alvo de costas a distância.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7292
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Ter Set 01, 2020 2:21 am

    Shared vê o Ka parar na frente de uma porta e gesticular freneticamente e entende que ele vai abrir e todos entram atacando no 3 da sua contagem e se prepara para atacar com sua arma em riste.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10114
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Ter Set 01, 2020 9:12 am

    Assim que Ka abre a Porta Sphynx já avança adentra o local após Ka deslocando-se para cima liberando espaço para os demais e quase que instantaneamente ele lança uma cusparada de àcido contra o inimigo mais próximo e seu anel dispara uma pequena descarga elétrica no mesmo alvo, bem como Boggus também dispara sua besta no mesmo alvo, era um ataque fulminante para ver se derrubava pelo menos um deles na primeira rodada.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4687
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Sex Set 04, 2020 5:59 pm



     Ordem do Grifo: Beco de Mite


     Parte Velha de Guardiana: [Beco do Mite]

    Ka sinalizava aos demais o que iria fazer, assim no ultimo aviso sinalizado, abriu a porta a sua frente estava os bandidos que foram pegos de surpresa, além de terem sua reunião/discussão interrompida, ka aproveitou-se da distração e pode desferir seu ataque furtivo, logo foi seguido por shared com armas em mãos, mas foi Sphynx e Boggus atacaram juntos, seu alvo perplexo tropeçava sobre a mesa seriamente ferido quanto aos demais já pegavam suas armas.
       
    OFF: Sala segue L~O de 14 à 16
    Inimigos posicionado em volta de uma mesa L/15; M/14; M/16; N/15 ta com a vida no risco.
    Iniciativa inimigos:
    20




    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2720
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Set 13, 2020 2:05 am

    Ka,

           O momento do combate é marcante. O golpe pelas costas do inimigo desavisado era uma vantagem esperada, mas seria um golpe relevante? O receio de Ka era que não se tratava de um grande guerreiro e mesmo com uma vantagem enorme do golpe pelas costas o inimigo poderia seguir vivo. Assim um novo golpe é desferido para garantir que ele está morto. Porém como em qualquer batalha se o inimigo mais próximo cair, o seguinte mais próximo se tornará alvo de seu ataque. Ka apenas espera que os inimigos considerem alguém um alvo melhor do que ele mesmo para que não seja atingido como um inimigo prioritário. Os pés leves tentarão sempre um movimento silencioso, mas assim a vista de todos sempre parece mais difícil, talvez apenas se um deles estiver distraído que Ka tenha alguma chance de fazer outro ataque assim pelas costas.
           A adrenalina do momento do combate percorre o corpo e a sensação de que ainda está vivo parece mais presente do que nunca. O memo da morte ronda a todos naquela sala pois a morte escolherá quem irá levar consigo neste combate. O forte cheiro ferroso no ar é do sangue daqueles que foram atingidos, mas também há um cheiro de queimado de um ataque elétrico assim como um ácido corrosivo. Os sons também entregam o combate, o tilintar de metal conta metal, a carne sendo cortada, o jato de sangue dos ferimentos, o ZAP do raio elétrico e o SQUISH seguido pelos tiztiztiz de algo sendo dissolvido. Logo os inimigos farão sons de levantar e sacar armas, a conversa acabou e a vida pode escapar pelos dedos de todos ali.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Dom Set 13, 2020 3:18 am

    Dick desfere uma flechada no inimigo em frente ao que está ferido.
    Off:
    Iniciativa+3 AndréMarrão efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12
    ataque +7 AndréMarrão efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 15 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    dano 1d8 +2 AndréMarrão efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 15 D8 (d8.) :
    4
    Conteúdo patrocinado


    Luar [Parte 1]  - Página 15 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 25, 2020 7:12 pm