Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Luar [Parte 1]

    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Ago 22, 2019 4:41 am

    Conforme embrenhava-se pela cidade Nick ficava mais atento mas com um humor mais aprazível. Tinha muita gente no entorno, muita gente falando. Conforme caminhava tirava o arco da aljava, encoolrdoava o arco. Aprendeu desde cedo que arco sempre engordado perde a força, acostuma a madeira a ficar curva e com o tem a corda para de ficar tão esticada.
    Outros arqueiros ajustavam a corda, mas Nick como era ele mesmo quem fazia seus arcos, corda e até algumas das flechas sabia o tempo precioso que levava para deixar um arco com a tensão certa para seus músculos. Não era qualquer um que conseguiria puxar um arco como o seu. Conforme anda a redução do número de pessoas o liberta e começa a atentar aos arredores tentando perceber perigos que existam.
    Maninha, esses humanos são loucos, humanos elfos, todos eles, e parece que os animais também enlouquecem quando informados nessas cidades. Não estou convencido que seja um animal mesmo. Algumas dessas pegadas por mais que eu não perceba indícios me lembram coisas entre humanos e lobos. Imagina uma matilha de lobisomens bem no meio de uma cidade. Seria assustador...
    Vc tem alguma coisa de prata aí se for necessário? Amanhã vou procurar flechas de prata por via das dúvidas ...
    e para de falar pra dar mais atenção ao entorno. Perto do gueto dos aflitos ele balança a cabeça, pois sabe que no paralelepípedo seria quase impossível encontrar rastro de animais
    Procura no entorno qual seria o caminho que lobos tomariam e também qual seria o caminho de lobisomens. Da uma olhada pro céu só pra confirmar, tentando lembrar qual a lua que estava no céu ontem a noite...
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qui Ago 22, 2019 6:03 pm

    Shared continua observando o entorno para proteger seu irmão enquanto está concentrado no rastreamento e ao ser inquirida quanto a itens de prata pelo irmão, retira do cinto uma adaga e diz: - Tenho duas adagas de prata alquímica, tome uma delas e a entrega ao irmão ficando com a outra.
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1862
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Nimaru Souske em Sab Ago 24, 2019 1:08 am

    - Não precisamos de desculpas aqui, soldado. Apenas faça o favor de não atrapalhar esse grupo que foi escolhido para essa investigação e me acompanhem na escolta desse casal até o quartel. Lá vamos providenciar alguns cuidados para que se recuperem da melhor forma e, assim, possam talvez nos ajudar mais em nossa investigação. Termina sua fala de maneira dura, sem muito espaço para conversa.

    Seguia até seu cavalo, sem desviar muito seu olhar. Deveria explorar a fraqueza de espírito do guarda se realmente quisesse que ninguém interferisse na casa dos Gnomos.

    -  Preciso que todos seus homens me sigam como escolta. Manter a segurança desse casal é nossa maior prioridade agora como soldados do reino. Vamos, agora.

    Subiu no cavalo e olhou para os outros guardas esperando que tomassem logo a atitude de segui-lo e de acomodar o casal para transportá-los até a Guarda.

    -  Sphynx, Seria bom que você permanecesse aqui para ficar de olho para que ninguém interfira nas provas e, também, para continuar com as observações. Irei retornar em breve com mais informações. Falou na mente do pequeno dragão.

    O objetivo de Henry seria mobilizar todas os soldados que chegaram naquele momento e levá-los de volta para o Quartel junto consigo.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Sab Ago 24, 2019 7:38 am

    Sphynx acena positivamente, ele tinha um olhar de preocupação para Henry, esses soldados não passavam a mínima confiança para o pequeno, porém ele atende o pedido de seu colega para vigiar a casa.

    "Não se preocupe Henry eu e Bogus cuidaremos disso, mas tenha cuidado, esses guardas não são de confiança você sabe mais do que qualquer um de nós, não baixe sua guarda."

    Sphynx estava preocupado, mas percebeu que Henry tinha certa experiência pelo modo que agiu, o que o tranquilizou um pouco. O pequenino acena positivamente e olha para as ruas, os outros acabaram se separando, ele torcia para que nada acontecesse com eles.

    "Os outros também acabaram se separando Bogus, não parecem ter ouvido o que foi alertado... Vamos fazer o seguinte adentrar a casa, então você fecha as portas e janelas dos cômodos abertos e deixa apenas a janela da frente aberta que é de onde ficaremos de olho."


    A criatura acena positivamente:

    -Certo mestre, eu fazer isso e voltar pra cá.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Ago 27, 2019 6:18 pm

     Henry aproveitava-se da situação e posição que assumiu para dar ordens aos soldados, prontamente todos seguiram suas ordens acomodaram o casal em uma das montarias e calados seguiram para o quartel, o caminho de volta foi tranquilo, apesar de ninguém conversar dava para sentir o clima pesado entre todos, e o possível ódio que Henry estava recebendo a cada olhar desviado dos soldados.

      Assim que passaram pelo portão e no estabulo deixaram suas montarias, levaram o casal para um cômodo especial onde poderiam descansar um pouco, entre os soldados o seu líder havia saído para informar o seu superior o que havia acontecido, com isso Hanry teve a oportunidade de ficar sozinho com o casal, mas antes de começar a falar com ambos alguém batia na porta o chamando, era só uma jovem secretaria pedia para segui-la a sala do Zusak Heeling, assim que entrou na sala o Zusak apenas acenou para a jovem os deixar sozinhos, com cara de poucos amigos mandou Henry se sentar.
    -Mas que porra você pensa que está fazendo soldado? Está querendo me foder seu animal? Qual o motivo de intervir no trabalho dos meus soldados e qual o motivo de estar contratando mercenários para fazer o nosso trabalho? Explique seu merdinha que porra é essa antes que eu te jogue em uma sela e jogue a chave fora.
    Dava para sentir a raiva nas palavras do Zusak, Henry (poderia perceber) que na verdade ele sumiria do mapa. Antes do jovem dar suas explicações Zusako cortava.
    -Cale a porra da boca, e escute seu merda, aqui sou eu quem mando e não me importo com cartas de recomendação do Rei ou do Varius. Aqui é minha área. Aqui eu sou a lei... e o senhor bostinha vai seguir a porra das minhas regras, não interfira no trabalho dos meus soldados...Agora desgraçado levante-se e vai fazer a porcaria da patrulha nas ruas e nunca mais sobreponha-se as minhas ordens seu merda ou eu vou te dar um corretivo por insubordinação...
    Zusak apenas pegava um charuto e o acendia, caminhava até a janela pensativo.
    - Dispensado...

        Sphynx e Bogus seguiam de perto as investigações dos guardas que conversavam normalmente entre si sobre trivialidades do dia a dia, assim que deixaram o lugar por ordens inesperadas do Henry, a dupla tinha mais liberdade de vasculhar pelo local e assim que todos deixam o lugar, o pequeno e seu parceiro trataram de permanecer dentro da casa, com mais calma e tempo dentro da casa por entre a madeira do piso Sphynx encontrava um pequeno broche feito de prata. Seu alerta ao restante do grupo tinha que ser levado em consideração algo que poucos o fizeram, Cylla permanecia frente a casa semidestruída esperando o Sphynx.
    -Eu avisei que o Henry seria um problema futuro...Aqui vocês tem que ficar calados apenas observar e esperar o momento certo de agir, agora aquele idiota vai comprar briga com a guarda... Sugiro que mais tarde você coloque algum juízo na cabeça oca daquele jovem ou ele e os amigos dele não vão durar por muito tempo...Provavelmente já estão sob a vigia do Zusak e isso nunca termina bem...
    Ela caminhava em direção ao Gueto dos Aflitos.
    -Acho que já não tem mais nada aqui, vou dar uma olhada nós outros, parece que eu falei andem sozinhos pela parte velha é seguro para os novatos...

       Nick, como os demais já havia percebido que o família sofreu um ataque proveniente de animais, pelos e marcas de patas isso deixava bem obvio, mas o estranho era que pelas pegadas os animais se dispersaram por varias direções, por sua vez ele já formulava suas teorias em parte poderia até ser verdade, mas no entanto tinha que reunir mais provas para chegar a uma conclusão mais precisa. Shared seguiu seu irmão, graças aos paralelepípedos não dava mais para seguir os rastros, sugeriu a sua irmão o que possivelmente enfrentariam, pegando uma das adagas da jovem, ao vero céu ainda nublado percebeu que a qualquer momento começaria a chover novamente, sabia ele que faltavam apenas um dia para a chegada da lua nova.  

       Os animais que perseguia poderiam tomar inúmeras direções o certo a ser feito era primeiro ter seguido com Ka até a casa do tal Jack, Nick não tinha como identificar o dono das pegadas que terminavam naquele gueto.  Seu desanimo poderia ter sido maior se não fosse por algo que chamou sua atenção no meio daquela multidão, três indivíduos se destacavam pelas vestes e mantos rubro com o símbolo de Khalil sobre um pergaminho, o trio conduzia uma carruagem fechada pelas ruas em direção ao templo que ficava naquele gueto.

      Ka seguia pela trilha em direção  a casa do Jack, sua estranheza naquele momento era o silencio na trilha lamacenta, algo estava o seguindo na verdade se prestasse bem atenção perceberia que havia começado a ser caçado, não demorou muito um uivo, por entre as árvores da trilha o primeiro lobo impaciente o atacava.
    OFF: Sphynx achou um broche;
    Henry esta livre para andar pelo Quartel, mas recomendo fazer o que bem entender uahauahuah;
    Nick e Shared não tem mais como seguir as pegadas, mas encontraram alguns membros da ordem escribas de Kalil;
    Kasss tira iniciativa e movimente-se no mapa orientando sua posição por letra e numero;
    tenho que ver tropa de elite para xingar o Henry

    iniciativa lobos 23, 11,7
    Kas - 2 pvs;
    mapa:
    Luar [Parte 1]  - Página 3 Mapa111
    Broche:
    Luar [Parte 1]  - Página 3 20181110
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Ter Ago 27, 2019 6:54 pm

    Sphynx conseguiu achar um broche estranho, parecia ser o desenho de um lobo, o que parece também conferir com as marcas de pegadas que o grupo encontrou.

    -Lobos...previsível até Bogus, mas não sei ao certo se esse broche é um símbolo de alguma coisa, vejamos...

    O pequeno dragão para um pouco tentando lembrar se viu algo parecido com aquele broche pela cidade ou em seus arredores.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Qua Ago 28, 2019 1:32 am

    Nick observa com raiva os escribas, bastante tentado a ir atrás deles. Mas se dá conta que apenas ele e a irmã se enfrentassem algum grupo poderiam ficar em desvantagem. Queria muito algumas provas pra fazer com que eles fossem destruídos, ainda vou conseguir....
    Bastante interessante que as pegadas sumam bem perto do caminho por onde esses malditos estão passando. Mas na natureza aprendemos que nem sempre fazemos o que queremos. Não deveríamos ter ficado sozinhos Maninha. Desculpe te arrastei pro perigo.
    Vamos voltar e ver o que acham desses malditos escribas estarem escondendo algo? O que você acha ?
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qua Ago 28, 2019 3:05 am

    Shared estava curiosa para saber os propósitos daquela escória da igreja de Khalil, mas estava ali para dar apoio ao seu irmão e a informação da presença daqueles crápulas ali onde o seu irmão chegara com os rastros, já era um ganho e ela olha para o irmão e sussurra: - Eles terão a vez deles, vamos reportar o que achamos, vou com você, sempre!
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Qua Ago 28, 2019 5:25 am

    Agora vou ter que voltar até lá naquela casa e rastrear alguns de nossos amigos, o beleza. Hehe! Balança a cabeça com um riso baixo, mas já tomando o caminho da casa dos gnomos.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qua Ago 28, 2019 6:30 pm

    Shared ouve o irmão e pergunta: - O que você tem em mente? Alguma ideia nova? Ou lembrou de algo para procurar na casa?[/color]
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Qua Ago 28, 2019 10:12 pm

    Nada demais, só me lembrei da regra do bando e da matilha, sozinho o lobo morre em matilha ele é temível. Também andei pensando, será que é só pelo de lobo, acho q vale a pena olhar.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2691
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Ago 28, 2019 11:01 pm

    Ka,

           Ao ver os lobos e não gostar das chances do conflito, Ka corre para a árvore mais próxima que permita escapar dos animais (7C?). Em um conflito de três para um, Ka até pensa que poderia acertar uma flecha num lobo, mas depois teria que usar sua faca de prata contra os outros dois. Do alto de uma árvore poderia atirar nos animais com mais calma.
           -- Socorro! gritava o meio-elfo... não havia medo em suas palavras, apenas uma constatação de que estava com sérios problemas. Vai que uma boa alma aparece para virar comida de lobos enquanto tento acertar as flechas neles.
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1862
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Nimaru Souske em Sex Ago 30, 2019 2:21 am

    Durante todo o caminho, Henry fazia o que lhe fora ensinado em seus anos de treinamento e que lhe foi pedido também por Sphynx: Tomava cuidado. Sempre observando os arredores como se esperasse uma emboscada das ruas da parte velha da cidade, mas o que realmente fazia era observar cada movimento dos guardas que lhe acompanhavam para sempre estar um passo a frente em sua possível reação. Ao chegar no quartel, Henry acompanhou o casal até os seus aposentos e, antes até de poder tranquilizá-los, foi interrompido pela chegada da secretária.

    - Se acomodem e descansem, depois voltarei para conferir se estão bem. Sorri para o casal e segue imediatamente a secretária.

    Algo de ruim estava por vir.

    Chegou frente a Zusak e pôs-se em uma postura correta. Peito inflado, cabeça erguida, braços ao lado do corpo. Olhava atentamente para o general enquanto o mesmo falava.

    - Não quis intervir no trabalho de vossos soldados, general... Foi interrompido com gritos vindo do general. Escutou calado mas, ignorando o recado dado, continuou a falar calmamente.   - Apenas sugeri uma ação que achei a melhor no momento para que a fizessem e eles a atenderam de bom grado. Estava sério, não parecia querer fazer nenhum tipo de brincadeira ou se deixar levar pelas ofensas que escutou. - Respondendo sua segunda pergunta, não contratei ninguém, Senhor. Estou aqui representando a guarda da parte nova da cidade e o General Varius em uma missão que, pelo que notei, também foi designada a outras pessoas que possuem habilidades úteis para a investigação. Henry vira as costas e caminha até a porta, ignorando qualquer outra coisa que Zusak tenha a falar.

    - Passar bem, general. Deixa em uma voz leve, ao sair da sala.

    Com passos rápidos, Henry vai até o cavalo que lhe trouxera até ali e monta em seu lombo. Tinha até pensado em voltar a falar com o casal, mas decidiu de última hora que eles precisavam descansar agora e que ir ao encontro de Sphynx e seu companheiro seria a decisão mais certa a tomar.

    Seguiu cavalgando até as ruas da parte velha, tentando achar seus companheiros de infância que estavam patrulhando a cidade para que eles o seguissem até o local do crime.

    Henry colocou para si mesmo que seu objetivo naquele momento seria fazer com que ninguém daquele grupo recém formado andasse sozinho por aquelas ruas.

    Off:
    Agradeço pelo empenho na parte dos xingamentos, fazem toda diferença na cena kkkkkkkkkk
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4536
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Qui Set 05, 2019 9:51 pm

    Sphynx, ao encontrar o broche tentou lembrar-e de algo sobre o mesmo, mas não teve muito sucesso, pois a única coisa que lhe veio em mente era que tal item era o emblema de uma família já a muito tempo desaparecida, mas a sensação de ter visto aquele símbolo de lobo pairava sobre sua mente, mas aonde. O curioso eram as pequenas engrenagens na parte de trás do broche isso insinuava que possivelmente ele era uma peça de algo. Bogus ficava sem expressão alguma encarando a pequena criaturinha, seu dono não sabia ao certo o que tinha em mãos o próprio Bogus não fazia a mínima idéia do que se tratava aquele item.

    Nick e sua irmã apenas observaram o pequeno grupo se deslocando pelas ruas, certos de sua decisão em partir sem intervir no que estava para acontecer, retornaram a casa do gnomo no caminho Cylla os encontrou, reclamou que o grupo havia se dispersado, ali novamente ela reforçou à idéia de andarem sozinhos era um suicídio, pois poderiam desaparecer do mapa, caso metessem o nariz onde não deveriam. Assim o trio seguia para a casa do gnomo.

    Henry escutava paciente seu superior, tamanha a raiva em que se encontrava com o novato, mais tarde lhe daria uma lição, o rapaz saiu da sala com certeza de que agora realmente teria que tomar muito cuidado, sem contar que suas ações poderiam afetar seus amigos, pois ele nem imaginava que isso já estava acontecendo, pois cruzar o caminho da ambição de Zusak era algo impensado, Henry aprenderia isso.

    Quando retornou para a casa do gnomo, encontrou Sphynx, junto dos irmãos Nick e Shared. Cylla havia partido, deixando a cargo deles a missão, Henry não conseguiu encontrar seu grupo de amigos da guarda, mas moradores da parte velha sempre afirmavam tê-los visto em patrulha. Assim que desceu de sua montaria, Henry foi de encontro ao trio, Sphynx informou a todos o que encontrou, mostrou o broche, Nick comentou sobre a possível infestação de licantropos, além de relatar que viu também o grupo Escribas de Khalil em uma ação muito suspeita, mas o que não era suspeito em toda a parte velha de Guardiana.

    Agora bastava ao grupo decidir o que fazer e para onde ir, vendo que o terreno mostrava sinais de inúmeras pegadas dispersas de lobos, seria praticamente impossível seguir todas, a não ser, ir pelo caminho que o Ka seguiu, pois este caminho levaria a casa de Jack.

    Diferente do resto do grupo que estava na segurança da casa do gnomo, Ka encontrava-se em apuros, o jovem havia sido cercado por lobos, o que indicava que algo estava fora do normal nas redondezas da casa do Jak, ele nunca deixaria seus animais soltos e tais criaturas nunca foram agressivas, antes de tentar algo um dos lobos o atacou mordendo seu braço, por reflexo Ka saiu correndo em direção a uma árvore e subiu sem pensar duas vezes mesmo assim foi pego duas vezes na perna pelos lobos, por fim estava na segurança do galho forte da árvore, logo abaixo dele estava o trio de lobos o cercando, o que parecia ser o líder uivou alto, em som de alerta aos demais, o que Ka fez foi apenas pedir ajuda. Ka lembrou-se que Cylla sempre alertava ao grupo em nunca andarem sozinhos, agora ele viu que era sempre perigoso seguir o caminho corto de sua investigação sozinho.

    OFF:
    iniciativa e PV
    Lobo 1 (23)
    Lobo 2 (11)
    KA (8), - 7 de dano
    Lobo 3 (8)
    mapa:
    Luar [Parte 1]  - Página 3 Map0210
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2691
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Set 06, 2019 12:53 am

    Ka,

    Do alto da árvore Ka se arruma para não cair. Uma posição em que fica mais alto longe do alcance do solo, equilibrado com uma perna de cada lado do galho e as costas para o tronco. Uma vez assim, tenta observar os arredores enquanto saca o arco e a flecha. Quando tudo está pronto, mira uma flecha em um dos lobos que está do lado certo da árvore para não correr o risco de cair.
    A flecha sai do arco em direção ao lobo. Onde ela acertaria?
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Sex Set 06, 2019 1:57 am

    Nick escuta admoestação, sentindo-se um humano por tamanha tolice. E ao pensar em humano ele percebe que tá faltando um humano no grupo. Antes da Cylla sair .
    O soldado foi pro quartel. E o outro humano. Ele saiu e eu nem percebi. Ele foi no tal do Jack? Ele fica pra onde?
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Sex Set 06, 2019 6:03 am

    Sphynx balança a cabeça em sinal negativo e sua expressão não parecia a mais agradável, como comumente o grupo tinha o visto antes, ele tinha se chateado um pouco pelo grupo se separar e se arriscar:

    "Por mais que foi falado o grupo acabou se separando, isso não deveria ocorrer...no retorno falta um de nós..."

    Ao ouvir a indagação mais uma vez o dragãozinho balança a cabeça:

    "Ele seguiu as pegadas, o problema é que são muitas e para todos os lados, não podemos ter certeza para onde ele foi, mas ele parecia interessado no tal do Jack, além disso eu achei isso aqui..."

    O dragãozinho msotra a peça que encontrou, porém não recordava de onde tinah visto algo assim.

    "Alguém sabe me dizer onde encontramos esse símbolo?"


    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Sex Set 06, 2019 6:27 am

    Shared pensa no que o irmão falou e diz: - Se é para estarmos juntos e falta um, a solução é juntos irmos atrás dele, que acha maninho, acho que podemos tentar rastrear ele e vai olhando as pegadas e a direção que elas tomam...


    Teste de sobrevivência (depois vejo o bônus):
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Sex Set 06, 2019 6:32 am

    Spoiler:
    Resultado do teste de rastrear= 20+9= 29


    Shared após observar as pegadas, pegar terra e esfregar entre os dedos, se levanta e diz: - Acho que ele foi por ali.
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1862
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Nimaru Souske em Dom Set 08, 2019 2:40 am

    Ao encontrar o pseudo-dragão e os irmãos na cena do crime, Henry cumprimentou a todos e desceu do cavalo para conversar com eles. Não tirava da mente o fato de não ter encontrado o seu grupo de velhos amigos, mas tinha uma missão para cumprir e confiava na capacidade deles para cumprirem as suas.

    Vendo o broxe, Henry passou a observá-lo para tentar ver se ele lhe trazia alguma lembrança de algo que conhecia para que pudesse responder ao questionamento do pequeno dragão. Ligou o item, também, ao que Nick estava comentando.

    - Peço perdão por ter me separado, acreditei que sem aqueles guardas para nos atrapalhar seria mais confortável para seguirmos a investigação. Sobre o seu achado, Sphynx, acredito que tudo já tenha começado a se encaixar com as pistas que encontramos: Broche de lobo, licantropia e o ataque bestial nessa casa... guardemos muito bem esse broche já que, pelo visto, ele é um item importante para o prosseguir da investigação.

    Olhou ao redor e se notou incapaz de decidir o caminho a seguir pois não erados melhores rastreadores.

    - Concordo com o que Shared falou para que tomemos o caminho do último membro disperso do grupo para que, juntos, pensemos em como utilizar essas informações recolhidas para decidir o caminho a seguir.

    Virou a cabeça em direção a todos.

    - Se é a única pista que temos, vamos até esse Jack então. Acenou com a cabeça, feliz e empolgado, ao escutar que Shared havia encontrado uma trilha que levaria até Ka.
    Conteúdo patrocinado


    Luar [Parte 1]  - Página 3 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Ago 14, 2020 4:28 pm