Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Luar [Parte 1]

    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Seg 9 Set - 19:56

    Sphynx ainda ficou curioso quanto ao objeto, mas como foi falado, estava na hora de buscar Ka e o pequenino não tinha uma sensação boa, estava bastante preocupado:

    "Devemos procurar o Ka, espero que ele esteja bem, na situação que estamos com olhos em cima de nós ele pode estar em maus lençóis."

    O pequenino voa e pousa na cabeça de Shared e tentando diminuir um pouco a tensão enrosca-se nele, como se tenteasse se esconder.

    "Se você tivesse mais cabelos eu poderia ser um elemento surpresa! hihihi"

    Encerrava ele com uma risadinha

    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Ter 10 Set - 0:34

    Se ela nao aparasse as penas so cabelo, vc poderia ganhar cobertura, ninguem ia te acertar.... Nem te ver pequenino. Eu nunca cortei ou limei meus chifres, mas acho que eles nao seriam um bom esconderijo...
    Se ela achou o caminho tanto melhor.

    De qualquer modo tambem vou tentar achar o caminho que o Ka tomou.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Ter 10 Set - 18:05

    A Shared se diverte com a situação e fazendo uma cara de brava diz: - Acho que vou deixar as penas e pelos crescerem para lhe dar uma cobertura eficiente, pequeno dragãozinho. E dá um sorriso torto e se volta para o seu trabalho de rastreio.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4534
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Qui 12 Set - 14:00

       Novamente o grupo se reuniu frente a casa do gnomo, por fim todos chegaram ao consenso de que não era uma boa idéia andar sozinho, parte do grupo percebeu que não era bem vindo ali, ainda mais fazendo parte da Guilda do Grifo.  Henry não lembrava-se de nada sobre o medalhão, ficou alguns minutos observando o objeto e como Sphynx, apenas encontrou pequenas engrenagens atrás do broche, nada mais, o que indicava que ele era muito mais que uma simples peça decorativa. Devolvia o objeto ao Sphynx e concluiu seguindo a teoria do Nick, de que provavelmente enfrentariam alguns licantropos.

       Todos estavam ao lado de Shared que sorria sem jeito com a travessura do pequeno dragãozinho em sua cabeça, isso não tirou  seu foco em procurar pelo caminho que Ka pegou.  O grupo havia decidido seguir junto ao encontro do Ka, entre as inúmeras pegadas dispersas Shared conseguiu identificar as pegadas do meio-elfo, seguia para fora da parte velha em direção a uma pequena floresta.

     A trilha que seguiram estava lamacenta, o dia nublado não ajudava em nada sua travessia, o estranho era que o lugar parecia estar calmo,sem um som de pássaros ou algo vindo de um animal daquele lugar só o vento forte soprando as folhas das árvores e um pedido de "ajuda" que chegou até o grupo.  Foi fácil encontrar a fonte do grito, pois já a uma distancia segura dava para ver o Ka sobre o galho forte de uma árvore cercado por lobos, que rosnavam , pulavam , mordiam e arranhavam a árvore em fúria além do normal tentando pegar o Ka.



    OFF: posições de vocês no mapa 8/D...; tirem iniciativa, mas no momento é uma taque surpresa, nenhum lobo viu ou sentiu a presença de vocês até o presente momento Ka é o alvo deles.
    Vocês podem atacar, mas segue a ordem do que tiver mais destreza, na próxima rodada segue normal pela ordem de iniciativa.

    iniciativa e PV
    Lobo 1 (23 inic)
    Lobo 2 (11 inic)
    KA (8 inic), - 7 de dano
    Lobo 3 (8 inic)
    Lobo 4 (11 inic)
    Lobo 5 (6 inic)
    Lobo 6 (20 inic)
    Lobo 7 (16 inic)
    mapa:
    Luar [Parte 1]  - Página 4 Mapa210
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1862
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Nimaru Souske em Qui 12 Set - 18:23

    Henry, por mais que tenha visto que aquele medalhão não lhe lembrava nada, ainda guardava a sensação de que ele seria importante para algo no futuro.


    Seguiu o caminho lamacento junto ao grupo, sempre atento aos redores e sendo o mais cauteloso possível, até que em sua vista apareceu o que também chegara para os olhos de todos os outros do grupo.

    Ka estava cercado por lobos.

    O guerreiro imediatamente, sem pensar muito, deu alguns passos para frente do grupo e se afastou um pouco dos outros para atrair atenção apenas para si.

    - Bem que falamos, LOBOS.

    Após grunhir isso para os outros, Khi colocou seu grande machado em suas mãos e pôs-se a gritar na direção dos lobos e bater com o cabo de seu machado ao chão. Era feroz. Não sabia se isso iria os intimidar ou atraí-los, mas já iria ajudar com a situação do rapaz em cima da árvore.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2691
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Qui 12 Set - 18:53

    Ka,

    Ataque contra o lobo mais fácil de atingir.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Qui 12 Set - 19:15

    Sphynx continuava no caminho brincando com o grupo, depois de deixar a Shared em paz ele ia importunando os demais, a próxima "Vítima" foi o Tiefling que havia falado de seus chifres atraindo a atenção do pequeno, ele voa até ele agarra um dos chifres balança levemente de um lado para o outro, encosta seu ouvido sobre eles e bate como se batesse numa porta tentando saber se eram ocos ou não.

    Já com henry, ele ia enroscando-se nas pernas dele a cada passo, vez ou outra o homem perdia o equilíbrio e um som meio sibilante lembrando uma risada era ouvido vindo do pequeno dragão, por fim ele foi importunar seu servo, ele segurava as bochechas de Bogus, puxava de um lado, enfiava o dedo na boca dele e forçava um sorriso. O eidolon por sua vez não parecia se importar nem um pouco.

    Quando o grupo chega ao local e presencia a cena, imediatamente a expressão séria volta a face do pequeno:

    " Bem, nossos palpites realmente estavam certos..."

    Sphynx sente seu anel emitir apenas para si uma sensação que ele identificava como medo, ele põe a mão esquerdo sobre seu anel acariciando-o e em seguida o anel começa a brilhar e um relâmpago sai dele em direção ao Lobo 4, ao mesmo tempo, o dragãozinho respira fundo e lança uma cusparada de ácido também contra o Lobo 4 e por fim, Bogus dispara sua besta também contra o lobo 4.

    OFF: Os ataques do anel e de Sphynx são ataques de toque s distância, ignoram armadura e e os lobos também estão surpresos OFF
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qui 12 Set - 21:29

    Shared mantêm o foco no seu trabalho de rastreamento e sorri com as brincadeiras do dragãozinho, sem entretanto lhe dar mais bola do que devia. O trabalho é difícil, mas ela está focada em achar o companheiro ausente e é recompensada com a visão do seu objetivo em cima de uma árvore cercado por lobos, ela calcula a distância, pega seu arco longo composto e dá um tiro de flecha em um dos lobos, aproveitando a surpresa do encontro para os animais e ficara no arco, até que a distância seja uma vantagem e ai partindo para o uso da arma do seu deus, a cimitarra!
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Qui 12 Set - 22:24

    Nick deixa o dragãozinho verificar seus chifres e deixa até ele se balançar, ajudando balançando a propria cabeça para dar impulso. Rindo com as peripercias de Sphynx. Quando ouve o pedido de socorro encordoa o arco, ja pegando três flechas.
    Andando até próximo a distância de tiro. Procurando pelo pelo alfa da matilha. Ele havia ate esquecido dos companheiros, esperava que eles esperassem. Viu que não adiantaria muito. Henry, cale a boca se tiver mais lobos vao vir todos em cima de nós.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4534
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Dom 15 Set - 1:37

    Parte Velha de Guardiana: [Floresta fora da Muralha]
    [Parte Velha de Guardiana]
        O Grupo seguia pela trilha lamacenta, Henry além de manter-se atento ao lugar, continuava a pensar e com razão no broche, mas uma investigação mais detalhada sobre o item deveria ser feita mais tarde, no momento deveriam encontrar o Ka, Sphynx continuava com suas travessuras, ninguém escapou de suas brincadeiras, finalmente encontraram seu amigo em apuros , querendo ou não Ka estava em perigo.

        Ka de onde estava atacava o lobo mais próximo , acertava a criatura de raspão no ombro, isso fez a criatura rosnar com mais raiva  arranhando o tronco da árvore na tentativa inútil de pegar o Ka.  A  frente na dobra da trilha o meio-elfo  poderia respirar mais aliviado, via o seu grupo adentrando a floresta, Shared já atacava a distância, mas  não tivera muita sorte, pois acabou errando,  continuaria com sua investida a distância se não fosse pelo alarde do seu companheiro de grupo Henry  que intimidava parte do bando de Lobo que parava de tentar  pegar o Ka, mas a outra metade partia para cima do grupo, Nick que pediu. tarde demais para o Henry parar com aquilo pela experiência que tinha com a natureza percebeu que aquele bando de Lobos estava fora de si, tamanha a raiva que estavam naquele momento. queriam apenas despedaçar à todos, o Tiefling percebeu que o Alpha não estava com o bando provavelmente estava a uma distância segura, atacou o primeiro que correu em direção ao grupo o ferindo de leve no focinho, Sphynx que antes estava mais brincalhão, voltou sua atenção ao Lobo e sério o acertava com a magia do anel a criatura uivava de dor, mas não parou com seu ataque.

    Dois lobos seguiram em direção a Shared, o primeiro pulou sobre a jovem, mas cego pela raiva acabava errando seu ataque o seu parceiro foi direto nas pernas da Shared, por sorte a jovem conseguia evitar suas mordidas, Henry não teve tanta sorte assim conseguiu deixar alguns dos lobos abalados, parados ao redor da árvore um que estava mais distante apenas foi em direção a arvore, outros dois lobos atacaram o Henry o primeiro lobo tentou mordê-lo mas o jovem guerreiro foi mais rápido e conseguiu desviar, já o segundo lobo que o atacou conseguia mordê-lo na perna.


    OFF: Podem colocar sua posição no mapa, (descrever 2/D), descrevi o ataque dos lobos para adiantar a cena, mas seus ataques seguem a ordem da iniciativa.

       
        Iniciativa e PV
    (23 inic)  Lobo 1 [Abalado 1 rodada]
    (20 inic)  Lobo 6 x Henry
    (16 inic)  Shared
    (16 inic)  Lobo 7
    (12 inic)  Bogus
    (11 inic)  Lobo 4,  -9 dano x Henry
    (11 inic)  Lobo 2  x Shared
    (9 inic)    Sphynx
    (8 inic)    KA,  - 7 de dano
    (8 inic)    Lobo 3 [Abalado 1 rodada]
    (6 inic)    Lobo 5 x Shared
    ( 2 inic)   Henry,  -7 dano
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Dom 15 Set - 6:39

    Posicionamento:
    @Srta. Moon de onde nos estamos vindo? Da direita para a esquerda <-< ou da esquerda pra direita-->
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Dom 15 Set - 11:03

    Shared é surpreendida com o avanço de dois lobos para ataca-la e decide usar a arma consagrada ao seu deus e guardando o arco impunha a sua Cimitarra e ataca um dos lobos (2) e grita para seu irmão que dê cabo do outro e aponta para o outro lobo indicando o alvo dele (5).
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Dom 15 Set - 12:02

    Posicionamentos:

    Sphynx: A3 a 6m de altura
    Bogus está no A4

    Percebendo a Vantagem numérica do grupo, Sphynx pronuncia algumas palavras de poder, então, de súbito um círculo de símbolos rúnicos surgem atrás do lobo sobrevivente que atacava a Shared e um criatura surge flanqueando o lupino, era uma águia, porém ela era diferente, suas penas misturavam-se entre Prateado e Dourado, seus olhos eram também prateados e dourados e no topo de sua cabeça uma pequena aureola se via. - era uma águia celestial - Assim que surge ela vê Sphynx aponta para o lobo, a águia então crava suas duas garras no dorso do animal e em seguida crava seu bico também na criatura.

    O anel também não fica parado e dispara um raio contra o mesmo Lobo, o relâmpago viaja buscando seu alvo. por fim, Bogus muda seu alvo e foca-se num dos lobos que atacava KA na árvore e dispara sua besta contra ele.

    Mecânica:

    Usei a Habilidade similar a magia Invoca Criatura 1, a diferença é que a habilidade dura 1 minuto por nivel e não 1 turno.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2691
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Dom 15 Set - 14:10

    Ka,

    Do alto da árvore flechas nos alvos mais fáceis continuam a ser disparadas. A preocupação é grande, muitos lobos estavam lá embaixo.

    Inventário:

    2 flechas disparadas até agora
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1862
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg 16 Set - 19:35

    Localização no mapa:
    7/F

    Henry notou que por mais que alguns lobos tenham realmente sentido sua presença intimidadora, eles estavam mais bestiais que o normal ao ponto de partir para cima de um grupo de inimigos armados ao invés de fugir junto ao bando.

    - Que venham mais lobos, ao menos saberemos a quantidade real das bestas ao nosso redor e não seremos surpreendidos depois. Respondeu à Nick, ainda gritando. - Apenas peço-lhe uma coisa: Não dirija palavras de ordem a mim enquanto sua presença não me significar nada. Falou sério. Não buscava ofender, mas soou ofendido.

    Vendo que o dragãozinho pôs-se a atacar junto a todo o resto do grupo, Henry viu que diante daquela situação aquela realmente era a melhor opção: acabar o mais rápido possível com os lobos sem deixar que façam maiores danos. Enquanto colocava seu grande machado em punho, dois lobos decidiram travar uma batalha direta com Henry, enquanto o primeiro ele conseguira desviar, o segundo ainda o acertou com uma mordida na perna.

    Khi sorriu desacreditado.

    - Tantos anos de treinamento pra vim um cachorrinho quebrar a minha guarda. Lamento.

    Levantou seu machado lateralmente e desferiu um golpe na fera que mais parecia uma tacada de golfe. Se acertasse, o corpo do animal iria ser projetado pelo ar por alguma distância.

    Estava focado em suas próprias batalhas para ver a situação dos outros, mas esperava lidar logo com aqueles lobos para poder ajudar o grupo com o resto dos animais.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4534
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Sab 21 Set - 21:57

    Parte Velha de Guardiana: [Floresta fora da Muralha]
    [Parte Velha de Guardiana]
    Novamente o Lobo tentava avançar contra Henry errando seu ataque , Shared teve mais sorte desta vez ao trocar de arma conseguia um golpe de sorte decepando o lobo que pulava em sua direção, gritou para o Irmão dar fim ao segundo lobo que a cercava, um dos lobos mais distante conseguia acertar sua mordida no braço esquerdo do jovem, Bogus atacava a distância como Sphynx havia pedido e a como sempre não decepcionou seu mestre acabou acertando um dos lobos que estava um pouco abalado frente a árvore onde Ka estava.
    Henry estava sendo alvo de muitos ataques, por sorte ou experiência em combate, conseguiu desviar-se novamente de mais um ataque vindo em sua direção, Sphynx acabava usando mais uma vez seu anel, o raio que saiu em direção ao lobo acabou acertando o chão, diferente da Águia que o pequeno conjurou, seu primeiro ataque foi no lobo que ameaçava Shared a criatura conjurada conseguiu arranhar o focinho da criatura, que mostrava os dentes com mais raiva que o normal.
    KA que continuava na proteção da árvore novamente errava seu ataque, poderia amaldiçoar-se por ter seguido sozinho até a casa do Jack por mais que tivesse seguindo a pista certa por instinto.
    Nick por sua vez atento ao pedido de sua irmã e aproveitando que a criatura conjurada de seu amiguinho havia aberto uma brecha na defesa do lobo, o tiefling não teve misericórdia, acabou dando um golpe certeiro na lateral da criatura a jogando alguns centimetros a sua frente desacordada.


    Iniciativa e PV
    (23 inic) Lobo 1, -1 de dano
    (20 inic) Lobo 6 x Henry
    (16 inic) Shared
    (16 inic) Lobo 7
    (12 inic) Bogus
    (11 inic) Lobo 4, morto
    (11 inic) Lobo 2 morto
    (9 inic) Sphynx
    (8 inic) KA, - 7 de dano
    (8 inic) Lobo 3
    (7 inic) Nick
    (6 inic) Lobo 5, 0 pv desacordado.
    ( 2 inic) Henry, -14 dano


    Mapa:
    Luar [Parte 1]  - Página 4 Mapa_a10
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2691
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Sab 21 Set - 22:58

    Ka,

    O segundo ataque foi errado... Ka fala baixinho:
    -- P.... mas que m.... foi essa.
    Da segurança da árvore Ka tenta o terceiro ataque.

    inventário:

    3 flechas disparadas
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Sab 21 Set - 23:31

    Se voce faz burrice no lugar onde eu sei viver vou avisar e vou tentar aconselhar, se entende como ordem, seria melhor seguir. Humanos por todas as bestas da natureza, era melhor ajudar os lobos, se eles não estivessem tão estranhos. ....
    enquanto fala se prepara para atacar os lobos próximos ao tolo humano. Se move após o ataque até 5d para atacar no momento certo sem abrir sua guarda para o inimigo
    Off::
    . salvo engano no 6d estarei dessa forma flaNqueando o lobo 6 não se não for, desconsidere na soma da rolagem que ja fiz  
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Dom 22 Set - 7:02

    Shared vê seu irmão nocautear o outro lobo que a assediava enquanto ela mesma estraçalhava o outro com sua cimitarra precisa e consagrada e olha ao redor e vê outro lobo(1) próximo atacado um de seus companheiros e corre para ataca-lo flanqueando-o.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Dom 22 Set - 22:53

    Todos percebem que nick pegou o arco com o rabo e o está guardando na aljava presa as costas enquanto que se prepara para o ataque sem nenhuma arma nas mãos e começando a emitir um rosnado.
    Conteúdo patrocinado


    Luar [Parte 1]  - Página 4 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 14 Ago - 10:21