Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Luar [Parte 1]

    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Seg Set 23, 2019 6:03 pm

    Sphynx analisa toda a movimentação de seus amigos e com isso traça uma estratégia mais efetiva de combate, ele aponta para o lobo 7 que ataca Hery e imediatamente a águia celestial vai até "F7", flaqueando a criatura juntamente com Henry, ela tenta golpear a criatura com uma de suas garras.

    Bogus larga a besta e avança até "B7" e tenta golpear o lobo 1 com uma de suas garras, elas crescem assim que ele se aproxima da criatura e desfere um ataque na diagonal de cima para baixo.

    O Anel de Sphynx dispara mais um relâmpago contra o Lobo 3, o raio ricocheteia em direção a criatura buscando atingi-la.

    Por fim, Sphynx desloca-se até "D8" flaqueando o lobo 3 com Nick, o pequenino gira sua calda em alta velocidade e tenta ferroar a criatura e injetar seu veneno sonífero.
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1862
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Set 23, 2019 6:46 pm

    Henry já parecia mais confiante na batalha já que, dos três lobos que tentaram lhe atacar, dois erraram seus golpes em meio a guarda que o guerreiro aprendera a realizar durante seus anos no quartel. Mas o terceiro ataque lhe acertou, causando novamente dor e raiva por ter sido tão descuidado novamente.

    Ele parecia não estar lidando muito bem com o número maior que lhe cercava em conjunto com a fúria bestial dos lobos.

    Mas logo sua feição se tornara mais feliz mais uma vez no momento em que seu machado cravou no corpo de um dos lobos e atirou seu corpo pra longe.

    Sorriu. Ainda existiam muitos lobos a sua frente para limpar antes de garantir que ka pudesse descer da árvore em segurança.

    Imediatamente já virou seu machado para o lado oposto e mirou no lobo 7 com toda sua força.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4535
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Qua Set 25, 2019 9:56 pm

    Um dos Lobos (1) que estava na copa da árvore, acabava por fim desistindo de tentar pegar o KA, que devido à situação em que se meteu, provavelmente aprenderia que havia momentos em que ele não poderia dispersar-se do grupo. O lobo (1) achou melhor investir seu ataque contra Bagu, atacou o ser vestido de forma exótica mostrando os dentes, tamanha era sua raiva o fez ignorar os demais no entanto a lobo acabou errando seu ataque.
        O segundo Lobo (6) continuava a atacar o Henry, seu bando conseguiu ao menos cercar um humano e a criatura concentraria grande parte de seus ataques neles motivada pela raiva ela avança sobre o guerreiro, mas Henry desviava-se de sua mordida.
         Shared movia-se confiante para perto de Bogu na tentativa de ajuda-lo, mas seu golpe com a cimitarra foi muito eficiente, isso foi visto pelo ferimento que abriu na testa ensanguentada do Lobo (1) que sentiu o golpe recuava a alguns centímetros da jovem, medo. Já o Lobo (7) que franqueava Henry o atacou sem hesitar tentou jogar-se sobre o guerreiro visando morder seu joelho, mas por sorte Henry estava atento e mais uma vez desviava-se da mordida da criatura.
       Bogus por ordem de Sphynx, dava fim ao Lobo (1), foi um golpe oportuno ao ver a criatura com receio de ataca-los tudo isso graças ao golpe anterior de Shared, com suas guarras ele conseguia dilacerar o focinho da pobre criatura a matando no processo.
        O dragãozinho esperto observava o combate como um todo feito peças de xadrez, aproveitava-se deste momento para posicionar-se de forma segura em meio aos inimigos afim de tirar vantagem na luta, por sorte desta vez ao usar a magia de seu anel, viu o raio percorrer em uma direção limpa sem obstáculos até seu alvo, o acertando, o Lobo (3) rosnava de dor ao sentir o raio percorrer por boa parte do seu corpo. No mesmo instante em que atacaou mandou sua aguia atacar o lobo(7) que estava enfrentando o Henry a águia acertou o lobo com suas garras mostrando que o grupo estava com sorte desta vez trabalhando juntos, tanto é que Sphynx mostrava-se realmente mais esperto que os demais da sua raça
         Ka de onde estava, mirava com calma no próximo lobo(3) que o cercava, ao atacar ele acabou acertando a criatura depois de tantas tentativas que não deram certas, o Lobo uivara com a dor que sentia ao tirar com a boca a flecha encravada em sua pata, canbaleou ao tentar andar e caia inerte ao chão.
        Nick um pouco sentido com o que Henry infelizmente havia comentado o respondeu de forma aspera, mas isso não tirou sua atenção ao que estava acontecendo naquele momento. O tiefling usou de suas habilidades naturais junto a um urro para enfrentar o lobo (6), viu que seu golpe surtiu efeito ao escutar o uivado de dor da criatura.
        Henry cercado e sofrendo inumeros ataques manteve sua calma, provavelmente sua experiencia em combate junto com seus treinamentos era seu diferencial, seu unico erro no entanto foi seu comentario que Nick não gostou poderia o tiefling ter entendido errado suas palavras, mas isso era algo qie ambos poderiam dialogar mais tarde, pelo simples fato de ambos terem uma visão diferente das coisas em geral. Henry voltava sua atenção para o lobo (7) ao se lado, com um movimento a tanto tempo praticado em treinos no patio do guartel , o guerreiro conseguia ferir de forma mortal a criatura, do corte feito no flanco esquerdo do lobo (7) fez parte dos órgãos internos cairem ao chão asdim como a propria criatura.





    Off:
    Iniciativa e PV
    (23 inic) Lobo 1, morto
    (20 inic) Lobo 6 (-6pv) x Henry
    (16 inic) Shared
    (16 inic) Lobo 7 morto
    (12 inic) Bogus
    (11 inic) Lobo 4, morto
    (11 inic) Lobo 2 morto
    (9 inic) Sphynx
    (8 inic) KA, - 7 de dano
    (8 inic) Lobo 3 morto
    (7 inic) Nick
    (6 inic) Lobo 5, 0 pv desacordado.
    ( 2 inic) Henry, -14 dano
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qua Set 25, 2019 10:05 pm

    Shared vê o seu oponente cair após o seu ataque em conjunto com o servo do dragãozinho e observa um lobo ainda vivo próximo dela e se desloca e ataca o mesmo com sua cimitarra consagrada.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Qua Set 25, 2019 10:24 pm

    O combate acabou sendo mais rápido do que se imaginava aquelas criaturas não tinham chance contra um grupo poderosos como aquele, percebendo que a vitória estava garantida Bogus simplesmente desloca-se até sua posição anterior e pega a besta guardando-a em seguida, ele havia sido orientado desde cedo e evitar se expor de caso não fosse necessário, pois ser um Eidolon tinha suas desvantagens, ele não regeneraria seus ferimentos e dependeria da magia de cura específica do Sphynx para ser curado.

    A criatura apenas saca um lenço de seu bolso e limpa suas garras retirando pedaços de couro, pelos, sangue e carne do lobo.

    Sphynx por sua vez sente que seu anel inteligente parecia mais calmo e de certa forma aliviado com o desfecho, porém ele não abria a guarda e logo desfere um relâmpago contra o lobo 6, o pequeno dragãzoinho também não queria se expor e respira fundo guspindo em seguida um pequeno jato de ácido também no lobo 6, por fim ele aponta para a criatura e sua águia celestial avança e tenta golpear a criatura com suas garras flanqueando-a com Henry.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2691
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Set 26, 2019 12:24 am

    Ka,

    Parecia que todos os lobos estavam mortos, porém o lobo 6 ainda lutava com Henry.
    -- Ajudem ao Henry. Dizia Ka todo preocupado.
    De onde está Ka tenta acertar um tiro, o 4, no lobo 6 que lutava com Henry.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Set 26, 2019 7:40 am

    Mesmo com os inimigos caidos, não vamos baixar a guarda, não percebi um Alfa nesta matilha. Não deem as costas para a mata. Shared, ajude ao humano q ta machucado no chão, vou dar um jeito de ajudar o outro q está na árvore. Fiquem atentos! Isso foi fácil demais. enquanto falava se encaminhava para a Árvore. Atento a marcas no chão.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qui Set 26, 2019 7:51 am

    Shared se dirige a Henry e fala: - Amigo, você está muito ferido, e essa batalha ainda não acabou e coloca a mão no seu ombro e orando para o seu deus, faz uma oração de cura.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Qui Set 26, 2019 8:37 am

    Sphynx vê o rápido desfecho da batalha sem surpresa, ele imaginava o potencial de seus amigos, mas assisti-los e analisa-los tinha sido bem mais interessante, porém alguns de seus amigos estava ferido o pequeno vai até Bogus que o entrega uma varinha, o dragãozinho avança e entrega a varinha a shared.

    "Shared, use em nossos amigos feridos, pope suas magias."

    Dito isso o pequenino ergue vôo junto com sua águia:

    "Irei observar o ambiente ao redor, e já já volto!"

    Sphynx ergue võo e age como uma espécie de batedor analisando a estrada e as árvores para saber se tem mais alguma surpresa. Para a supresa de todos quando ele se afasta o suficiente Bogus vai desaparecendo, voltando para seu plano original.


    OFF: Vou observar os arredores OFF OFF

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qui Set 26, 2019 9:21 am

    Após a oração, abre os olhos e vê o dragãozinho lhe entregando uma varinha e na sua mente diz que é para economizar a sua magia e Shared usa a varinha para complementar a cura em Henry e depois vai verificar o Ka que ficara sozinho com os lobos e deve estar ferido também.
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1862
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Nimaru Souske em Qui Set 26, 2019 11:15 am

    Henry se sente satisfeito após a batalha por ter conseguido lidar bem, pela primeira vez, com inimigos que não fossem alguns baderneiros da cidade. O grupo havia saído muito bem.

    Vendo o alarde sobre seu estado de saúde, em pé, ele olha ao redor com a testa franzida sem entender.

    - Obrigado. Aceita a cura de Shared e agradece com um aceno de cabeça, logo após.

    Lentamente, se aproxima de Ka que provavelmente está, também, sendo curado por Shared. Ainda se sente estranho por todo acontecimento, talvez o grupo não estivesse acostumado a ver um guerreiro que confia em sua própria armadura batalhar.

    - Rapaz, como você está? Vejo que chamou muita atenção desde que o grupo se separou, mas queria que você dissesse o que aconteceu aqui antes de chegarmos e para onde você estava indo seguindo esse caminho ? Faz uma breve pausa. - Não que eu esteja desconfiando de algo, apenas acho que se compartilharmos informações esse caso se resolveria com uma maior facilidade.

    No rosto de Khi estava um leve sorriso, confiante.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2691
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Set 26, 2019 8:32 pm

    Ka,

    - Shared, estão todos bem? Estou um pouco ferido. Aqueles lobos quase me pegaram.

    Se os lobos estão mortos, Ka desce da árvore.
    - Como está o Henry? Ka está preocupado com o ataque dos lobos.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qui Set 26, 2019 8:46 pm

    Shared fica feliz em ver que apesar dos ferimentos, o jovem se preocupa com os companheiros e diz: - Sim, jovem imprudente, e dá um sorriso, estamos bem, só o Henry se machucou um pouco, mas já cuidei disto e a preocupação com você, claro. Agora fique parado para examina-lo melhor e após uma breve procura por ferimentos, usa a varinha do pequeno dragão para cura-lo e continua: - Fiquemos alerta, ainda teremos desafio, meu irmão alerta que o lobo alfa ainda não apareceu, então pode aparecer a qualquer momento.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4535
    Reputação : 43
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Dom Set 29, 2019 12:20 pm

    O lobo continuou a atacar o guerreiro a sua frente, nas sua investida mostrou-se inútil uma vez que Henry novamente se desviava com facilidade, Shared que havia dado fim ao seu adversário foi prestar auxílio ao Henry, pelo visto naquele dia sua divindade estava jogando bons dados para a jovem, pois guiava seus golpes de forma certeira e brutal contra seus inimigos. A jovem rachava o crânio do lobo que caia inerte para o lado morto.
        Bogus retornava para onde havia deixado sua besta ao pegá-la tratava de limpar-se, tirava toda a sujeira de sangue e pelos de suas garras, Sphynx pelo visto não estava satisfeito com a morte aparente do último lobo que tratou de usar seu anel além de seu ataque especial o resultado foi um forte cheiro de pelo queimado além de um buraco onde o ácido caiu no corpo do falecido lobo, sua águia ficou planando em volta do Henry sem nada para fazer.
        Ka descia da árvore com a ajuda do Nick que aproveita para usar de suas perícias com aquele tipo de terreno para sua não surpresa acabava encontrando as enormes pegadas de um possível belo exemplar daquela espécie, muito provavelmente um Lobo Atroz.
        Shared estava bastante atarefada naquele dia também ao começar a usar sua magia, foi interrompida por Sphynx que lhe entregava uma varinha de cura, para poupar suas magias e usar em seus companheiros,  assim que entregou a varinha a jovem ele ergueu-se em voo na tentativa de procurar algo ao redor de onde estavam com isso Bogus estranhamente desapareceu, em sua vigia não encontrava nenhum perigo ao redor so bem ao longe o pequeno  topo de uma construção que estava bastante distante relatar isso aos demais ficava a seu cargo naquele momento se assim acha-se isso interessante.
        Henry não parecia estar completamente curado, mas estava bem ja Ka teria que dividir a informação que tinha ele querendo ou não por mais que Jack fosse seu amigo, deveria evitar a morte do seu grupo com mais surpresas.
        O grupo agora reunido seguia pela trilha lamacenta deixando para trás a carcaça dos lobos além de um desacordado o caminho estava calmo, estranhamente calmo, Nick assim como qualquer outro acostumado com aquele tipo de ambiente sabia que tinha algo de errado naquele lugar, só não sabia ainda o que era.
        O tempo passa conforme o grupo seguia e nada da casa do Jack, por sorte não sofreram nenhum tipo de ataque só o clima do ambiente pesado os incomodava, as pegadas já haviam sumido a um bom tempo, nesta parte da trilha podia ouvir o canto de alguns pássaros.



    Off:
    OFF: deixei vago até o KA falar para onde está indo além do comentário do Sphynx sobre a construção.
    250 XP para todos a forma de evolução vai seguir na linha normal. Considere que vocês caminharam muito e com cautela pela trilha. E deixaram um lobo inconsciente para trás.

    O que Ka sabe é que jack é um tratador de animais entre eles tem alguns lobos todos ganham um bônus de +4 na percepção para emboscadas na entrada e perto da construção assim que chegarem lá . o que Ka não sabe é das outras atividades ilegais do Jack além de ser bem casado com uma nobre.

    KA -2 Pvs
    Henry -9 Pvs
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Dom Set 29, 2019 12:38 pm

    Sphynx não identifica nada de ameaçador, porém bem ao longe ele pôde visualizar o topo de uma construção, ele não sabia ao certo do que se tratava, mas provavelmente poderia ser uma casa ou algo do tipo, ele volta e encontra o grupo no caminho.

    "Há uma construção bem mais a frente, e não visualizei nenhuma ameça aparente, de toda forma devemos seguir com cautela e sem pressa., mas antes, me deem 1 minuto..."

    O pequenino desenha um circulo no chão com um pentagrama de cabeça para cima e várias runas arcanas, ele fecha os olhos e chiados e grunidos são ouvidos da boca do dragão, sua voz normal ela sibilante como uma serpente diferente da voz que ele falava na mente do grupo. Nãoo demora muito e deposi gestos começam a ser feitos até que o círculo arcano brilha e Bogus emerge.

    A criatura se curva para Sphynx e se pronuncia com sua voz gutural.

    -Bom está voltar, meu senhor!

    Então o grupo segue.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Dom Set 29, 2019 3:26 pm

    Vi algumas pegadas de lobo, pode ser um lobo atroz. Tem algo estranho no ar. novamente com o arco na mão. Três flechas agarradas pela cauda e uma na mão.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2691
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Set 29, 2019 7:32 pm

    Ka,

           - Há um tratador de animais aqui perto, Jack. Pensei que os animais que atacaram a vila vieram daqui ou que ele saberia ajudar-nos a encontrar animais que poderiam fazer isso.
    Ka olhava preocupado com os outros animais ao redor. Aquele lobo está vivo. Alguém quer dar um fim nele ou faremos um prisioneiro? Ka aguarda o grupo para poder ficar perto dele agora.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 904
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Ter Out 01, 2019 7:52 am

    Nick prende o arco em si.
    E segue para dar uma checada no que acha nos lobos. O último que ele verifica é o lobo que esta desacordado. Não acho q seja necessário mata-lo, nao serviria tambem como algum tipo de refém. Acho que seria mais interessante usa-lo como prova, se pudermos ligar o Jack a este lobo ou aos outros.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9977
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Ter Out 01, 2019 7:58 am

    Sphynx pensa nas possibilidades levantadas por seus companheiros e se agrada mais da ideia de Nick. Então se pronuncia para todos:

    "Se alguém tiver corda, poderia amarrar as patas e o focinho e carrega-lo, ele deve ter algo que o identifique como pertencente ao Jack, logo pode sim ser usado como prova. E se juntarmos com as outras que encontrarmos pode robustecer nossa teoria."
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7083
    Reputação : 147
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Ter Out 01, 2019 3:06 pm

    Shared orgulhosa com a boa ideia do seu irmão diz: - Se a ideia é do meu irmão, ela sempre será boa, com certeza! E procura nas suas coisas uma corda.
    Conteúdo patrocinado


    Luar [Parte 1]  - Página 5 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Ago 14, 2020 11:23 am