Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Mikaela II (SP) - Edu

Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

Reputação : 29

Mikaela II (SP) - Edu  - Página 4 Empty Re: Mikaela II (SP) - Edu

Mensagem por Sailor Paladina em Ter Jun 23, 2020 7:21 pm

Mikaela lamenta a situação em que se encontrava e fala do atrito de sua deusa com a deusa das druidas, o que faz Azula encolher os ombros ao ver confirmado o que achava dessas divindades "avulsas". Em Asamura havia apenas Yin e Yang e embora fossem antagônicas, uma precisava da outra pra existirem. Não havia luz sem trevas, ou bem sem o mal. Yang ironicamente representa a Ordem, mas também as trevas e por consequência, o mal. O problema das gangues ladinas era aproveitar apenas o pior lado de Yang. Eram proibidas de mentir ou trair, mas usavam isso apenas entre si. As juízas de Asamura eram sempre devotas de Yang, mas não eram cruéis como as bandidas. Aquelas informações não ajudavam muito a Mikaela, que logo se despede, deixando Azula com certo receio de ter indicado um lugar perigoso pra estrangeira ir. Mikaela segue seu caminho enquanto Azula morde os lábios de leve com a mão sobre o falo enrijecido. Passam-se algumas horas e Mikaela chega na floresta já bem perto do anoitecer. Não tinha tocha ou lanterna e seguir pela mata sem algum meio de iluminação ou habilidade racial seria impossível. Teria que descansar na entrada da floresta e opta por um cantinho perto da estrada. Ela fazia alguma ideia de onde era a direção do teletransportador enferrujado, então não se perderia. Quando a futa finalmente suspira relaxando, cai no sono após achar que era um mosquito lhe incomodando.

Ao acordar, Mikaela percebe que não consegue se mexer por estar amarrada, e muito menos respirar direito por causa de uma mordaça. Estava nua e seu ânus estava ardido por ter sido recém violado enquanto ela estava apagada. Sua roupa e equipamento estavam visíveis a sua frente, assim como sua possível raptora. Uma bela futa elfa de cabelo azulado e olhos dourados a encarava. O esperma em seu corpo denunciava o crime.
    - Olá raposinha. Bunda deliciosa a sua, não pude resistir...

A elfa parecia estar num tesão interminável, pois batia uma enquanto falava com Mikaela, gozando novamente sobre o próprio corpo para em seguida passar o dedo lambuzado em sua boca. Arfando da última gozada, a elfa se levanta e vai até Mikaela removendo sua mordaça. O pênis da futa passa pelo rosto de Mika, permitindo que a clériga lambesse, chupasse ou desse uma mordida feroz. Porém podia apenas esquivar. Caso optasse por uma reação não violenta, a elfa futa ofereceria uma maçã pra Mikaela e se apresentaria como Gótica Suave. Caso fosse mordida, beliscaria Mika até ser solta e se afastaria dela evitando falar qualquer coisa além de uns insultos élficos.

Spoiler:
     Mikaela II (SP) - Edu  - Página 4 TeeI25f
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

Reputação : 114

Mensagem por Edu em Qua Jul 01, 2020 2:17 am

Mikaela acordou de repente nem tendo percebido que tinha dormido. Tentou se mexer mas não conseguiu pois estava presa. "Tudo novamente" Pensou ela. Olhou para o lado para ver a elfa também nua perto dela. Pela ardência no seu rabo e o jeito que a outra estava, a cleriga percebeu que tinha sido violada.

- Hm...Rm..rm... - tentou falar Mikaela por trás de mordaça.

A elfa que concluiu a sua propria masturbação se aproximou e puxou para baixou a mordaça da cleriga. Mikaela decidiu não ser agressiva mesmo tendo sido violada. Quando a futa esfregou o pau na sua cara, a devota de Fenrir chupou o membro por alguns segundos.

- Porquê me prendeu, eu não sou sua inimiga? Podia estar fazendo amor que tu me amarrasse - indagou Mikaela depois de ter liberado a boca do boquete.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

Reputação : 29

Mensagem por Sailor Paladina em Sab Jul 04, 2020 5:29 pm

Mikaela não corresponde as expectativas da elfa ao chupá-la e tem suas amarras desfeitas. Gótica Suave permanece de joelhos enquanto Mikaela se senta. As duas começam a conversar e Gótica diz que agiu dessa forma porque desde que chegara em Asamura, ainda não havia encontrado gente amistosa, sendo Mika a primeira pessoa que aceitou conversar. Sinceramente já esperava que a clériga fosse lhe morder, mas resolveu arriscar, visto que ela parecia de fora, assim como ela.
    - Eu sou nativa do Vale das Almas. Era um lugar razoável pra se viver, mas eu queria experimentar novas experiências. Se a superfície de Onduth não fosse quase um deserto completo talvez eu ficasse por lá. E os drows não são exatamente minha companhia predileta.

Caso Mikaela perguntasse sobre a má fama do lugar com vampiros e mortos-vivos, Gótica diria que não era tão ruim como diziam. Ao contrário de Karzek, o Vale das Almas é bastante civilizado até. A Duquesa Mara concedeu inteligência a todos os mortos-vivos, de modo que você pode dialogar normalmente com esqueletos, zumbis ou outros vampiros. Direitos pessoais eram respeitados, principalmente quando de gente poderosa, porém bondade era vista como idiotice por lá. Era a lei do mais inteligente governa. Gótica Suave pergunta o nome da clériga e o porque dela estar em Asamura. Fenrir não era exatamente reconhecida como Deusa naquelas terras. Apenas Shadowlady e Mitz e ainda assim com nomes diferentes. Seria de alento a Mikaela ver que pelo menos alguém reconhecia a sua deusa por ali. Gótica alega ser uma monja e portanto achou interessante conhecer as técnicas de combate asamurianas. As duas tem tempo pra conversarem e se conhecerem melhor, até serem interrompidas por assobios próximos. Elas até se levantam e assumem posição de combate, embora nuas, e escutam vozes:
    - Ora ora, duas futas estrangeiras né? Invadindo território proibido!
    - Larguem suas armas se quiserem viver!
    - Eu não estou armada (diz Gótica ainda em posição de luta)

ninjas:
     Mikaela II (SP) - Edu  - Página 4 2RGyy4G

Duas futas e duas mulheres aparecem das sombras, armadas com espadas, adagas e outros acessórios em suas cinturas. Apontando suas armas pra Mikaela e Gótica, as Oni conversam entre si.
    - Acho que elas não são subordinadas da Shogun.
    - Realmente aquelas filhas das futas não são de aceitar gente de fora.
    - Depende. Se tiverem comido o cu delas, podem até estar usando-as como espiãs do governo!
    - Olha só, eu vim do Vale das Almas e nunca cheguei perto da cidade. Umas cavalas montadas a cavalo queriam me comer, mas eu prefiro comer do que ser comida, se é que me entendem... Já minha amiga aqui até que tem uma bundinha delicia e uma boca de veludo, mas acho que não seja... err... espiã?

As ninjas se entreolham por instantes.
    - Vale das Almas... A terra lendária de Yang? Só pode estar mentindo!
    - Terra lendária? Que diabos você está falando?
    - Nymbus e Vale das Almas são os santuários de Yin e Yang. Você não é anjo nem demônio.
    - Putz. Essa gente de Asamura vive com a cabeça enterrada na areia...
    - CHEGA. Vocês vem com a gente. Vamos levá-las para a líder decidir o que fazer com vocês!

Gótica Suave olha pra Mikaela pra ver como ela iria reagir àquela situação.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jul 06, 2020 6:21 am